sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ORAÇÃO


Senhor, ajuda-me a encontrar em meu coração o dom de aceitar de forma incondicional aqueles com os quais divido essa existência. 

Vendo neles seres em busca de suas verdades, com fraquezas e fortaleza; com acertos e desacertos como eu também.

Concede-me a chance de crescer para que eu possa não ter expectativas e vir a sofrer quando elas não se concretizarem.

Ampara-me nas quedas do caminho como sempre Tu tens feito e, dessa forma, tenho conseguido superar os obstáculos sem ferir os que servem de lição para o meu crescimento.

Senhor, tenho muito a agradecer pelas inúmeras bênçãos que tenho recebido em minha vida.

Agradeço pelos familiares que me concedeste e que são braços sempre estendidos em minha direção, pelos amigos que têm iluminado minha vida com seus gestos de carinho e amor, pela chance de também levar luz com as mensagens, que são um modo maravilhoso de reparar minhas faltas e corrigir o curso de minha evolução.

Enfim, Senhor, tenho muito a agradecer e, assim, dou graças pela bênção dessa vida que me concedeste.

Que assim seja!!




Nenhum comentário :