sábado, 26 de setembro de 2020


Lei da vida

Tu és o Mestre e tens o Dominion na tua Vida e no teu mundo o momento em que reconheces que a Energia, Poder e Inteligência que estás a utilizar é a ′′ Mighty I AM Presence."...

O hábito da humanidade tem sido ver a imperfeição onde vemos a perfeição. Agora, no reconhecimento da ′′ Mighty I AM Presence," aceita plenamente a sua perfeição a cada hora do dia. Isto não significa que tenhas de habitar nisto à hora, mas podes pelo menos afirmar uma vez a cada hora do estado de acordar: ′′ Eu aceito a total atividade da minha presença ′′ Poderoso I AM '′′ Cada vez que você afirma isso, você está construindo Sua Perfeição de forma mais poderosa na sua atividade exterior, pois você já está usando essa energia, e por que não reconhecer em todos os momentos Quem e o que você está usando, dando assim o Dominion It deseja para transmitir a você.


Trechos do Discurso 25, Volume 3, O Discurso ′′ EU SOU ′′

Para continuar a ler o Discurso online, visite:

https://www.saintgermainfoundation.org/copy-of-vol-2-read

 


Gaia chora por nossa inconsciência.

O ano de 2020 já estava marcado pelo calendário divino que seria um ano de renascimento para a humanidade!

A conjunção astrológica de março desse ano deixava claro que seria necessário romper com as estruturas vigentes e criar o novo: Uma nova forma de se relacionar com a vida, uns com os outros, com a Mãe Natureza.

Num gesto de amor, veio um vírus que nos colocou dentro de casa, para repensarmos a vida, a economia, as relações, entrar em contato com nossos conflitos internos e resolve- los, sem fugas. Mãe é assim. Avisa primeiro.

Enquanto estávamos presos em casa a Natureza ia se recompondo, revelando o quanto nós, seres " conscientes da criação " , a espécie " mais desenvolvida" do planeta, destruímos em nome do " progresso "


Era para repensar o que estava sendo escancarado!

Mas a morte do homem se banalizou. A miséria de muitos não nos toca o coração, a indiferença egoísta campeia por ai...

Mais de 130 mil seres humanos mortos e bares e praias cheias. Para que se privar do prazer, se a morte ainda não chegou à mim?

É preciso um outro recado para a humanidade acordar!

Nossas matas pegam fogo. Nossa fauna morre gritando tanta destruição , falta de cuidado, negligência e indiferença!

O mundo assustado assiste a destruição de 2

biodiversidades únicas no planeta e os mais conscientes tentarão intervir através de embargos econômicos para pressionar atitudes necessárias.

A situação não é nacional. Mas mundial.

O covid deveria nos ter ensinado que não existem fronteiras. Somos uma espécie a caminho da extinção.

A Terra sobreviverá como consciência que é.

Mas a humanidade perece.

Na sua inconsciência e ignorância não está entendendo os recados claros para o seu Despertar!

O caminho poderia ser diferente. Se o amor, o cuidado, a fraternidade, a partilha fizessem a pauta de nossas escolhas diárias.

Mas essa não tem sido a nossa escolha!

Restam as consequências.

Novas conjunções para repensar caminhos vêm por aí.

É tempo de Despertar! E se preparar para MUDANÇAS.

Humanidade. Uma unidade.

Ou você muda. Ou o planeta mudará você.

Por @daniellemonjardim l via: @despertarodivino

 


Depois da Ascensão Planetária, consigo ver que as universidades serão algo como Hogwarts, de Harry Potter. Mas com professores extraterrestres, lecionando não somente a magia, mas cosmogonia, cosmogenese, astrologia, astronomia, vimanosofia, culturas ETs,  cineses, histórias do universo e da Terra, sobre tecnologia avançada, alta cultura, física quântica etc.

A origem da história de Harry Potter vem da galáxia de Andrômeda.


PARA ONDE VÃO SUAS VIBRAÇÕES DE AMOR?

"Certa vez Chico Xavier, em desdobramento, numa visita ao Plano Espiritual com Emmanuel viu milhões de bolinhas coloridas nas mais diversas cores subindo e perguntou a Emmanuel:
- O que é esta maravilha Emmanuel?
Emmanuel fala a Chico:
- São as Vibrações de Amor de milhões de encarnados que estão realizando Preces e Vibrando Amor por todos os necessitados.
Chico responde:
-Sempre pensei que as vibrações viessem do Plano Espiritual para os encarnados!
Emmanuel: - Não Chico, onde houver alguém ligado em preces, manda pra cá as vibrações de Amor que são armazenadas em jarros especiais para beneficiarem aos irmãos necessitados que chegam ao Plano Maior em difíceis condições, e também são direcionadas aos nossos irmãos encarnados que passam por provações".
Portanto, lembrem-se de que suas vibrações de amor ajudam neste instante em diferentes regiões do Universo.
Espalhem amor!
Sejam amor!

-André Luiz-


 

    

 Hoje me entrego, me limpo e me transformo de vez, me abro pra tudo de melhor que está dentro e fora do meu alcance e entendimento, desapego do controle e acredito que meu coração está cada vez mais alinhado ao que meu corpo e minha mente ainda não conseguem entender, agradeço. Deixo ir todo e qualquer sentimento que me aprisiona e também acabe aprisionando os outros a mim, me abro para a liberdade de ser quem eu sou aceitando a liberdade dos outros serem o que são e o que mais quiserem ser.

Transformo em amor.

Assim seja porque assim é."