quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ela é a Santa das Causas Impossíveis!

Ela é a Santa das Causas Impossíveis!

Descubra como ela alcançou a santidade apesar de ter sido obrigada a se casar:



Santa Rita de Cássia
.
Enquanto a piedosa menina só pensava em Deus e em seus velhos pais;

Estes, que não haviam podido compreender plenamente os segredos de sua alma virginal, procuravam casá-la.

No declínio de sua vida, não queriam deixá-la só no mundo e talvez esperassem mesmo ver crescer a seu redor os netos.

Não se sabe exatamente qual a idade de Santa Rita nessa época; certos autores dizem que tinha dezoito anos; outros, que tinha doze somente.

Pouco nos importa sabê-lo, e é difícil acrescentar que seus pais tenham empenhado a palavra de uma filha tão jovem, embora os pais de Santa Catarina de Sena tivessem desejado fazê-lo.

Que lutas, que dores para o coração de Rita!

Não sentia a coragem de dar a um homem o coração que desde a infância consagrara a Deus e;

Doutro lado, causavam-lhe piedade seus velhos pais, muito idosos, aos quais se acostumara a obedecer nas mínimas coisas.

Além de tudo, o jovem que pedia sua mão não era certamente o que convinha a uma criatura tão tímida, delicada e tão desapegada das coisas do mundo.

Enquanto a pobre Rita, com imensa dor se dispunha a obedecer a seus pais, outra menina romana e de nobre família, era também sacrificada pelos seus.
Assim como Santa Francisca Romana…

É costume comparar a menina romana com a humilde filha das montanhas porque suas vidas têm muitas semelhanças.

O marido de Francisca (que passou à história com o nome de Francisca Romana) chamava-se Lourenço de Ponzani, jovem senhor romano, rico e de família nobre.

Talvez por motivo do sofrimento que experimentou em aceitar um casamento que não desejava, ou por disposições da Divina Providência, Francisca, apenas chegara à casa de seu esposo;

Teve uma grave doença que durou cerca de dois anos, e da qual milagrosamente se curou a 17 de julho de 1398, dia de Santo Aleixo.

Francisca teve filhos que educou com o máximo cuidado.
Sofreu com o coração plenamente resignado o exílio de seu marido e o confisco de seus bens.

Após a morte de seu marido, entrou na vida religiosa onde foi incomparável modelo de humildade, paciência e caridade.

O decurso de nossa história mostrará os principais pontos de semelhança entre essas duas santas, muito especialmente a devoção que ambas dedicaram à Paixão de Nosso Senhor;

Devoção tão profundamente sentida e vivida que as tornou, não somente no espírito, mas também no corpo, cópias vivas de Cristo padecente.

Grande semelhança ligou Santa Rita com a santa senhora romana.

O livro de cabeceira de ambas foi o Crucifixo; ambas levaram em si as chagas de Nosso Senhor.

E ambas tiveram que sacrificar sua íntima aspiração de se entregar totalmente a Deus.




Vitral de Santa Rita de Cássia, Catedral de Santa Maria, Austin, Texas.
.
Rita nascera e crescera na povoação alpestre de Rocca Porena, à pequena distância de Cássia;

Mas os monges agostinianos, que tinham seu mosteiro nesta cidade, se haviam espalhado pelos arredores e alguns viviam em grutas para santificar sua alma.

Entre estes, a história nos lembra o bem-aventurado João, dos duques de Chiavano, que, depois de ter recebido o hábito religioso aí por 1320;

Se retirou durante 25 anos no eremitério de Santa Eufémia de Atino e aí morreu em odor de santidade por volta de 1350.

Lembra-nos igualmente o bem-aventurado Ugolino, agostiniano de Cássia, morto também em odor de santidade no eremitério de Santa Maria de Castellano.


Esses eremitas exerciam, sem dúvida alguma, salutar influência nas almas simples e boas, e acreditamos que as pessoas que por aí viviam;

Deviam visitá-los para lhes pedir conselho e deles receber o conforto e as normas da vida cristã.

Santa Rita que, desde criança, havia aspirado à vida perfeita, teria desejado imitá-los, mas, não podendo deixar seus velhos pais, isolou-se na casa paterna.


Para isso escolheu, com o consentimento de seus pais, um quartinho afastado, transformando-o em oratório que adornou com as imagens da Paixão e aí se encerrou como num lugar de delícias.

Ela aí que esperava o Divino Esposo que vinha falar ao seu coração.

Em tal estado de alma, qual não deve ter sido o terror da piedosa menina, quando seus pais lhe falaram em casamento!

De seus lábios não podia sair uma recusa categórica porque estava acostumada a obede­cer-lhes cegamente e não queria entristecê-los.

Mas podemos acreditar que foi mais com lágrimas que com palavras que Rita suplicou que a deixassem seguir sua vocação religiosa.

Ter-se-iam certamente deixado enternecer pelas suas ardentes súplicas se fosse outro o jovem que a pedira em casamento e ao qual eles a haviam de certo prometido.



Santa Rita de Cássia

Quando Deus a viu perfeitamente resignada e confiante, teve compaixão dela;

E uma noite, quando estava em oração, ouviu chamar: Rita! Rita!

Um pouco receosa talvez, pois ia avançada a noite, aproximou-se da janela para ver quem a chamava e o que queria, mas não viu ninguém.

Pensando ter-se enganado, voltou à oração, mas, pouco depois, repetiu-se o mesmo apelo: Rita! Rita! Desta vez teve a certeza de que não se enganara. 
Levantando-se abriu a porta e foi à rua.

Quem era? 
Um homem de venerável aspecto, acompanhado de dois outros.

Se fossem criaturas mortais, a piedosa mulher se teria assustado ou teria suposto que se tratava de viajantes a pedir pousada e alimento;

Mas iluminada por divina luz, Santa Rita não tardou a reconhecê-los:

Eram seus protetores tantas vezes invocados: São João Batista, Santo Agostinho e São Nicolau de Tolentino, que a convidaram para segui-los.

Em êxtase, como num sonho, ela os seguiu; em pouco tempo estava em Cássia, diante do convento de Santa Maria Madalena.

Dormiam as religiosas; a porta estava fechada e bem trancada. 
A mesma porta que por três vezes se fechara diante dela, a porta que lhe era a entrada do paraíso terrestre.

Mas não é sem razão que se chama Santa Rita, a santa dos impossíveis.

Com efeito, era impossível abrir esta porta por meios humanos, mas Santa Rita estava em boa companhia.

Os Santos que Deus enviara para acompanhá-la fizeram com que se encontrasse no interior do mosteiro.

Ela aí se achou, mas só, porque seus Santos haviam desaparecido.
Entretanto estava segura de que, após tão evidente milagre, seria admitida.

Sem que nenhuma das boas religiosas o pressentisse, o mosteiro recebia de Deus, nessa silenciosa noite, o dom de uma bem preciosa margarida…

Fonte: retirado do livro “Santa Rita” de Mons. Luis de Marchi.

Mistério do sangue RH Negativo, cuja origem é desconhecida




É reconhecido que os fatores sanguíneos são transmitidos à descendência com mais exatidão do que qualquer outra característica humana ou animal.

Não é conhecido de onde derivou o fator RH negativo, embora existam evidências tentadoras que sugere ser fruto de uma experimentação(alienígena?) genética um pouco mais de 5.000 anos atrás.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O mistério da origem do tipo de sangue com fator RH negativo, sua origem genética é desconhecida

GRUPOS DE SANGUE – Visão geral – Publicado por Nella Adriana Čorak-Šebetić

Fonte: http://cosmicconvergence.org/?p=17906

Quase 85% de todos os seres humanos têm sangue fator RH positivo.
O que apenas indica que seus glóbulos vermelhos contêm uma substância chamada fator de sangue RH (acrônimo de RHesus). Simplificando, seu sangue positivo contém uma proteína que pode ser ligada ao macaco Rhesus.

É reconhecido que os fatores sanguíneos são transmitidos com mais exatidão do que qualquer outra característica humana ou animal. Não é geralmente conhecido de onde derivou o fator RH negativo, embora existam evidências tentadoras que sugere ser fruto de uma experimentação (alienígena) genética um pouco mais de 5.000 anos atrás.



A maior concentração de sangue de fator RH negativo ocorre nos povos bascos do norte da Espanha e do sul da França e nos judeus (Khazares) do leste europeu e orientais. Apenas 15% da população do mundo inteiro é conhecida por ter fator de sangue RH negativo. Embora se saiba que o sangue tipo ‘O’ e RH negativo é o sangue mais puro conhecido pela humanidade, não se sabe de onde o fator negativo se origina, pois é geralmente teorizado pelos evolucionistas que existe uma linhagem ininterrupta de Protótipos humanos precoce (pré-humanos) para os seres humanos atuais.

Como mencionado anteriormente, seres humanos do tipo sangue “Rh negativo” indica que não existem conexões protéicas com o macaco Rhesus, enquanto que o sangue “RH positivo” têm esse fator RH e possui conexão com os macacos Rhesus. Assim, se todos os seres humanos evoluíssem dessa linha, todos teriam que apresentar esse mesmo fator RH. Obviamente, esse não é o caso. Portanto, deve ter havido algum tipo de intervenção genética que deu origem a grupos sanguíneos Rh-negativos.

O tipo de sangue ‘O’ é o mais comum dos grupos sanguíneos. Quando separamos os tipos ‘O’ em ‘negativo’ e ‘positivo’, descobrimos que o tipo ‘O’ negativo (o sangue do doador universal) constitui menos de 7% da população mundial. A ciência neste momento está tentando criar um sangue sintético com fator RH negativo do tipo ‘O’, mas sem sucesso. Pois, enquanto a proteína do sangue positivo pode ser clonada, a do sangue negativo não pode – o que é bastante interessante e pode ser indicativo de uma origem alienígena, extraterrestre ou mais provável, da experimentação genética precoce durante anteriores civilizações humanas mais avançadas.




Macaco RHESUS, “parente” de cerca de 85% da “humanidade”

Se o fator negativo de RH não deriva de qualquer ligação terrestre conhecida (aparentemente fora do processo evolutivo teorizado) – de onde ele se originou? Como ele surgiu? Os progenitores geralmente afirmam que o fator RH-negativo é uma Mutação de origem desconhecida que aparentemente aconteceu há apenas alguns milhares de anos. Essas pessoas de sangue “negativo” espalharam-se fortemente na área do que é agora Espanha, Inglaterra, Irlanda, França e mais tarde nas Américas, Canadá e Austrália. Os povos bascos têm a maior concentração de conhecidos sangues ‘O’ negativos hoje, porque, em sua maior parte, se limitaram a uma área, enquanto o povo celta se expandiu entre todo o NOVO (as Américas) MUNDO.

O QUE A AUSÊNCIA DO FATOR DO MACACO RHESUS SIGNIFICA?

Não existe nenhuma explicação científica sólida sobre como ou por que o sangue de Rh negativo surgiu. Presume-se que é o resultado de uma mutação aleatória. Você já sentiu que você era estranho ou diferente? Pode ser devido ao seu DNA … 85% dos seres humanos têm o gene do macaco rhesus (tem RH+) e 15% não tem essa conexão (são RH-) e talvez tenham um gene alienígena-extraterrestre em vez disso.

As pessoas com fator RH negativo são caracterizadas por ter QIs mais elevados, visão sensível, baixa temperatura corporal, sensibilidade ao calor e à luz solar, poder psíquico, capacidade de parar os relógios e desligar aparelhos elétricos e ter vértebras extras. Estes fatos explora a possibilidade de que fomos criados como uma raça escrava para o trabalho por seres extraterrestres, uma vez que 97% do nosso código genético está desativado, com apenas 3% funcionando.

O SANGUE COM FATOR RH NEGATIVO

Curiosamente, as crenças populares se esforçam para atribuir grupos sanguíneos Rh-negativo a “mutações”. Um caso alternativo sólido pode ser estendido até a conclusão de que o sangue fator Rh-negativo NÃO é uma mutação, mas possivelmente o grupo original sanguíneo da raça humana. Isso, no entanto, não reflete o pensamento predominante e, portanto, também nunca foi pesquisado adequadamente.



Que havia um grupo de seres humanos “puros”, não diretamente relacionados aos processos evolutivos na Terra, é uma possibilidade distinta. Esse raciocínio sugeriria que os seres humanos originais em nosso planeta, os que não estavam diretamente relacionados com os macacos (Rhesus), mas que em algum momento foram “MADE”(fabricados) ou seja “geneticamente modificados” por “alguém”.

Talvez nunca tenha sido pretendido que os seres humanos resultantes dessa experiência genética, os Rh+positivos se tornassem a espécie dominante no planeta. Que através de uma época ainda indeterminada, o grupo geneticamente (os Rh+ positivos) descendentes de macacos gradualmente se tornou a espécie controladora, com exceção de vários enclaves remotos, e iniciou um pogrom genocida abrangente, eliminando efetivamente aqueles que lhes deram à luz. Todas essas hipóteses levam a mais perguntas: quais foram os motivos para surgir uma sub-espécie, qual foi o processo de conquista, qual foi a duração e se ela continua?

CONSPIRAÇÃO DE TIPOS DE SANGUE E FATOR RH

Itens da Comunidade Cientifica

Aqui estão algumas curiosidades sobre essas coisas sobre o sangue. Em TODOS os grupos sanguíneos, existe um micróbio comum que, em essência, é a FORÇA VITAL. Durante os experimentos realizados pela nossa equipe, aquecemos o sangue a 700 graus F e também o colocamos em Nitrogênio Líquido. Este micróbio que é visível apenas com um microscópio de campo escuro altamente modificado que foi feito sob medida para nós ainda estava VIVO. Nós também testamos isso com “poeira de múmia”. Este microbio ainda estava vivo depois de 5000 anos, mais ainda, pois quando o pó da múmia é colocado em uma solução perfeita de pH, ele retorna à “vida”.

O (Reptiliano) Draco com o sangue “O” e fator RH- tem propriedades únicas por causa da polaridade das células sanguíneas. O sangue é baseado elétrica / magnética / químicamente. A relação entre os três deve ser mantida em um equilíbrio de PH específico de 7.0 a 7.2. O problema com os sistemas de sangue “O” fator RH negativo é este, o estômago tem muito ácido nele para uma digestão adequada, então eles tiveram que recorrer para obter os minerais ATRAVÉS DA PELE, aka sentando em uma banheira cheia com uma solução de minerais (Osmose)’.

Depois de gerações deste tipo de alimentação, os sistemas digestivos deixaram de funcionar corretamente. É por isso que os grupos sanguíneos tipo “O” têm tantos problemas com ‘indigestão’. Está em seus genes devido a essa influência reptiliana Draco. Atualmente, estou juntando uma referência geográfica à colocação de quantas pessoas carregam esse código genético no sangue deles.

NUNCA TOME UMA TRANSFUSÃO DE SANGUE

A principal razão para isso tem a ver com a memória celular / genética / galáctica do sangue. Isso é codificado em toda a estrutura do sangue. Todas as emoções que o doador sentiu durante toda a sua vida são parte do sangue. Isso não pode ser filtrado. Por exemplo, se você tiver um coração de um homem que morreu em um acidente de carro, todas as células desse órgão têm a memória do acidente e de todas as emoções que ele sentiu ao morrer. Essas emoções confundem sua própria codificação e, em seguida, ocorre confusão interna em massa no nível celular e a ordem se transforma em caos. Nenhum psiquiatra que cobra US$ 100 por hora vai consertar isso, nunca.

Muitas pessoas com sangue “O” RH-negativas no planeta também estão segurando karma do Império Draco. Alguns de vocês escolheram chegar à terra para ajudar a equilibrar esse karma. Alguns que eram sangue “O” RH-negativo mudaram para “A” RH positivo, que é o OPOSTO TOTAL para o sangue “O” RH-negativo.



Nossa equipe mundial de pesquisa, ao longo de um período de 10 anos, reuniu centenas de milhares de amostras de sangue. Estamos apenas começando a entender o que está acontecendo com os seres humanos, conforme indicado pelos tipos sanguíneos, à medida que a Terra se aproxima do Nexus.

Aqueles que têm mais dificuldade em ser os grupos sanguíneos “O” Rh- com herança alienígena (para a Terra). Eu não posso revelar neste momento exatamente como isso é feito, mas posso dizer isso, estamos em uma encruzilhada na medida em que nossa capacidade de afetar nosso mundo EXTERIOR mudando o mundo INTERNO do sangue. Cada coisa não é mais do que um reflexo do terreno interior do sangue. Como o sangue está intimamente integrado com a força vital (prana), isso explica o sentimento que temos quando trabalhamos com pessoas que têm o mesmo tipo de sangue.

Para responder as perguntas que tenho certeza, o livro Eat Right For Your Blood Typeestá correto apenas nos alimentos, mas ele não leva em consideração a história GALÁCTICA do sangue em relação à pessoa. É sobre isso que eu tenho trabalhado. No que diz respeito à sua história sobre como surgiram os diferentes grupos sanguíneos, é pura culpa. Os diferentes grupos de sangue são de diferentes partes da Galáxia. Mais disso será revelado à medida que mais uma compreensão de REAL RNA / DNA Codificação seja pesquisada.

Quando você mede os harmônicos do coração de pessoas com sangue “O” RH-neg, eles geralmente são menores se forem fumantes e comedores pesados de carne vermelha. Aqueles que comem peixe e vegetais estão na faixa normal. Esta é uma ciência muito nova e há apenas um punhado de pessoas envolvidas nesta pesquisa.

Aqui é algo para você pensar sobre:

Há uma raça de pessoas em uma região remota da China que tem apenas 3 a 4 pés de altura (90 a 1,20 metros) e fala uma língua apenas nessa área remota. Quando eles tentam se deslocar desta região para menores elevações geológicas, ELES MORREM. A cor da sua pele é branca cinza. Seus olhos são muito pequenos, quase como fendas.

O SISTEMA REGULADOR DE pH DO CORPO

O equilíbrio do pH da corrente sanguínea humana é reconhecido por todos os textos de fisiologia médica como um dos balanços bioquímicos mais importantes em toda a química do corpo humano.




O pH é o acrônimo de “Potencial de hidrogênio”. Em definição, é o grau de concentração de íons de hidrogênio em uma substância ou solução. É medido em uma escala logarítmica de 0 a 14. Números mais elevados significa que uma substância é de natureza mais alcalina e existe um maior potencial para absorver mais íons de hidrogênio. Os números mais baixos indicam mais acidez com menos potencial para absorver íons de hidrogênio.

O pH do nosso corpo é muito importante porque o pH controla a velocidade das reações bioquímicas do nosso corpo. Isso se faz controlando a velocidade da atividade enzimática, bem como a velocidade que a eletricidade passa pelo nosso corpo.

Quanto maior (mais alcalino) o pH de uma substância ou solução, mais resistência elétrica tem a substância ou solução. Portanto, a eletricidade viaja mais devagar com um pH mais alto. Todas as reações bioquímicas e energia elétrica (vida) estão sob controle de pH. Se dissermos que algo tem um pH ácido, estamos dizendo que é quente e rápido. Por exemplo, veja a bateria do seu carro. É uma bateria ácida. Nos dias frios você quer que esteja quente e pronto, e você quer que seu carro comece rápido.

O pH alcalino, por outro lado, com foco bioquímico, é lento e frio. Compará-lo com uma bateria alcalina em uma lanterna. Você quer que a lanterna fique legal e queime lentamente. Aqui está um exemplo de como o pH pode controlar. Olhe ao seu redor na sociedade em geral.

Você vê pessoas ficando exaustas, queimadas e rapidamente irritadas? Você vê um aumento da violência? Em parte, isso pode ser devido ao fato de que as pessoas hoje se inclinam para um pH ácido. Como uma sociedade, estamos muito quentes e rápidos. Como chegamos lá? Nós bebemos café já pela manhã e nosso coração dispara pela cafeína. Existem cerca de 5000 fatores sanguíneos conhecidos, e todos esses fatores devem contribuir para completar o quadro. Mas o sangue Rh negativo é o lugar para começar a nossa busca.

Como você pode ver, a grande maioria das pessoas com RH negativo vem do povo basco da França e da Espanha, e então a Europa tem a segunda maior porcentagem. Podemos imaginar que o tipo de sangue RH negativo se origina na Europa e se espalhou para outros países que possuem herança de ascendência européia. Os alelos RH-recessivos (+/-) representam aproximadamente 60% dos bascos e 40% dos europeus, o que significa que uma porcentagem maior de RH + na Europa transporta a genética do RH-fator em seu DNA.



“Ninguém tentou explicar de onde as pessoas Rh negativas surgiram. A maioria, familiarizada com os fatores sanguíneos, admite que essas pessoas devem pelo menos ser uma mutação se não descendentes de um antepassado humano diferente. Se somos uma mutação, o que causou a mutação? Por que continua com as características exatas? Por que rejeita tão violentamente o fator Rh, se fosse na sua própria ascendência? Quem foi esse antepassado? As dificuldades na determinação da etnologia são amplamente superadas pelo uso de dados do grupo sanguíneo, pois são uma única característica do gene e não são afetadas pelo meio ambiente.

O povo basco da Espanha e da França possui a maior porcentagem de sangue RH negativo. Cerca de 30% têm (rr) Rh negativo e cerca de 60% carregam um (r) gene negativo. A média entre a maioria das pessoas é de apenas 15% de -Rh negativo, enquanto alguns grupos têm muito pouco. Os judeus orientais de Israel, também têm um alto percentual de Rh negativo, embora a maioria das outras pessoas orientais tenha apenas cerca de 1% de negativa. Os samaritanos e os judeus negros de Cochin também têm uma alta porcentagem de sangue Rh negativo, embora novamente o sangue Rh negativo seja raro entre a maioria dos negros.

O povo basco também é conhecido por ter a língua falada mais antiga na Europa, e as origens da língua basca são desconhecidas. As línguas nos países vizinhos na Europa não se parecem com a língua basca, então isso se tornou um verdadeiro mistério para o linguista.

O povo celta da Irlanda e a Grã-Bretanha também têm altas incidências do fator RH- negativo e recentemente foi provado que há uma ligação genética entre o basco e os celtas. Esta pesquisa prova que o povo celta veio das regiões bascas da França e da Espanha e um grupo deve ter migrado para as ilhas da Grã-Bretanha (Nota Thoth: Ambos os povos, Celtas e Bascos tem a mesma origem, são descendentes da raça branca dos Atlantes).

Aqui estão alguns fatos “curiosos” compartilhados por muitos dentro dos grupos de fator RH negativos (ou seja, sem parentesco com o MACACO Rhesus, o caso da maioria) :
Um sentimento de não pertencer à Terra
Pesquisadores e buscadores da verdade
Sentido de ter uma “Missão” na vida (despertar para reconhecer sua própria divindade interior)
Empatia e Compaixão pela Humanidade
“SABEM” que não somos os únicos no Universo
Uma costela ou vértebra extra.
IQ superior ao médio
Capacidade ESP
Amor á pesquisa e exploração espacial e às ciências
Visão mais sensível e sentidos mais aguçados.
Aumento das habilidades psíquicas / intuitivas
Não pode ser clonado
Temperatura inferior do corpo
Pressão sanguínea mais alta (alguns dizem que são menores)
Predominância de olhos verdes ou aveludados que mudam de cor
Cabelos vermelhos ou de cor avermelhada
Maior sensibilidade ao calor e à luz do sol
Cicatrizes inexplicadas
Olhos muito penetrantes
Tendem a ser curadores
Doenças empáticas
Capacidade de interromper dispositivos elétricos
Candidato para abduções alienígenas
Experimentação de fenômenos inexplicáveis

Link para mais informações AQUI.



“DOENÇA da REALEZA”

Os fornecedores globais de sangue conseguiriam infectar ou matar 90% dos doentes hemofílicos no mundo, fornecendo-lhes sangue contaminado. Se Hemofilia é uma “Doença Real”, ai de gerações de meninos, que não poderiam ser rei. Em todo o mundo, mais de 120.000 homens, mulheres e meninos … um verdadeiro “holocausto genético” … agora estão infectados com HIV em todo o mundo … devido a transfusões de sangue contaminadas. Pelo menos 25.000 já morreram.

Em algumas áreas, o fator de sangue Rh-Negativo é referido como “Blood Royale” ou “Royal Blood” (ou Sangue Real, da realeza). Durante séculos, a realeza européia foi infligida com hemofilia ou “doença de sangramento”. Aparentemente, a rainha Victoria era uma “portadora” da hemofilia e passou a doença a todos os seus filhos que depois se casaram e infectaram as linhagens da realeza na Europa durante os anos 1800 e 1900.

Como resultado direto, a Hemofilia tornou-se conhecida como “Doença Real”. Para manter isso em perspectiva, apenas 5% de todas as pessoas da “realeza” (reptiliana) europeia têm sangue negativo com fator Rh- … o que significa “um percentual AINDA MENOR do que a população em geral”. Isso indicaria que a grande maioria dos “governantes” e “monarcas” NÃO tem sangue com fator RH negativo, suas linhagens tem descendência, na sua grande maioria, com o macaco Rhesus. Isso foi por acaso? Ou foi por engenharia genética chamada “casamentos arranjados”?

Para todos os fins práticos, o grupo cultural com as taxas mais altas de sangue Rh-negativo são os “berberes” do Marrocos, no norte da África. Em um meme anterior, eu indiquei que a maior concentração de Rh-Factor Negative era do Iraque. Parece que os bereberes podem ter se originado há milhares de anos, desde a fronteira da Síria e do Iraque (e isto nos leva à antiga SUMÉRIA e os ANUNNAKI).

Se a realeza européia não está disposta a casar entre si com indivíduoa fator Rh-Negativo, pode ser porque eles estão evitando a linhagem de ascendência “árabe” (SUMÉRIA)? Não vamos nos antecipar a nós mesmos. Parece que os fatores bascos do tipo sanguíneo Rh-negativo provêm de antigos marinheiros berberes já em 8000 a.C.! Talvez, muitas das “pinturas rupestres” possam ser atribuídas a “estranhos” de grande habilidade artística que migraram para a área.

A “hiper-criatividade” é um “sintoma” do sangue Rh-Negativo? Artistas? Animadores? Quem sabe … mas se a realeza europeia se recusar a se casar com a linhagem de sangue de fator RH negativo significa uma coisa … As pessoas Rh-Negativos são uma “linhagem real concorrente e mais evoluída”.

Como você se livra deles, os de fator RH negativo, sem conexão com os macacos Rhesus, de uma vez por todas? Embora os britânicos adorem que você pense que sua rainha (reptiliana) Victoria foi a primeira portadora do mundo … não se confunda. Ela tinha era a doença dos (diabólicos) Habsburgos. Victoria era uma Habsburg?

O lema não oficial da família Habsburgo era “Bella gerunt alii, tu, felix Áustria, nubes!” (“Onde outros devem lutar contra as guerras, você, afortunada Áustria, se casara!). É curioso que o “casamento” possa ser uma determinação “dinástica”, mas também pode ser uma forma perversa de “guerra biológica” ou “guerra genética”. Na verdade, a doença era muito mais antiga.




Abu al-Qasim Al-Zahrawi, cirurgião árabe

O “Pai da Cirurgia” foi o médico árabe El Zarhawi ou Albucasis, 936-1013. Albucasis em seus escritos Kitab al-Tasrif, Uma verdadeira enciclopédia de trinta volumes de práticas médicas, descreveu uma família onde apenas os homens morriam de perda de sangue após uma lesão da mais trivial. Seu nome completo era Abul Qasim Khalaf ibn al-Abbas al-Zahravi, ele nasceu na cidade de El-Zahra, a 8 quilômetros a noroeste de Córdoba, na Andaluzia, a capital da Espanha muçulmana. Como sabemos da história, Zahra competiu em grandeza e magnificência com Bagdá. Al-Zahravi serviu na qualidade de médico da corte ao rei Al-Hakam-II da Espanha. Após uma carreira médica longa e distinta, ele morreu em 1013 CE

Como inventor de muitos instrumentos cirúrgicos, Al-Zahravi é famoso por desenvolver instrumentos para exame interno da orelha, inspeção interna da uretra e para aplicar ou remover corpos estranhos da garganta. Ele introduziu novos procedimentos como a cauterização de feridas, esmagar pedras dentro da bexiga, a vivissecção e a dissecação.

Ele aplicou o procedimento de cauterização a até 50 operações diferentes. Além disso, Al-Zahravi discutiu a preparação de medicamentos e a aplicação de técnicas como sublimação e decantação. Ele prescreveu o uso de diuréticos, sudoríferos, purgativos, absorção de vinho puro e banhos quentes. Al-Zahravi foi o primeiro a apresentar descrição detalhada da hemofilia e foi o primeiro a utilizar fio de seda para fechar (suturar) cortes profundos e feridas abertas.

Então, você começa a perguntar se o bom médico estava tratando uma família “árabe” na Espanha mourisca (dos Mouros) para a doença hemofílica. Então você começa a se perguntar exatamente onde um suposto sangue “azul” (mas “estragado’) como o sangue HEMOFÍLICO da rainha Victoria, onde ela conseguiu sua “doença de ascendência árabe” ??? Era uma doença da realeza (muçulmana) espanhola?

Em outras palavras, o casamento entre as filhas de Victoria era uma forma de matar ou enfraquecer os futuros reis “não-Habsburgos” … já que principalmente os homens apenas contraem a doença herdadas de suas mães? Ainda assim, a Hemofilia estava infectando a realeza europeia muito antes da rainha Victoria.

As infectadas filhas da rainha Victoria passaram a doença para as linhagens das casas reais espanhola, alemã e russa e ameaçaram os tronos de todas as grandes potências da Europa. Parece que a rainha Victoria é, na verdade, uma descendente direta de Fernando de Castilla, que retomou dos mouros a cidade de Castela em 1236, onde o cirurgião Abulcasis aconselhou o rei Hakam II sobre uma família com filhos que morriam facilmente por lesões banais por causas sanguíneas.



A maioria não sabe que os indivíduos com sangue “O” e fator RH-Negativo, são rastreados ao longo de toda a sua vida por agências governamentais mundiais interessadas em “entender a gênese desse grupo” e para outros fins societários mais complexos. (Siga esta linha de pensamento no novo material a ser postado como uma continuação de Journey to the Absolute Elsewhere)
ALGUMAS PERSONALIDADES FAMOSAS COM FATOR SANGUÍNEO RH NEGATIVO:
Nikola Tesla. Um cientista croata mais famoso por seu trabalho em corrente alternada, o motor de indução, a bobina de Tesla, etc. I2a-Din-S L147.2 +
Douglas-Hamilton Esta linha inclui os Dukes of Hamilton e Condes of Selkirk. O seu representante mais famoso é talvez Douglas-Hamilton, 14º duque de Hamilton , um nobre escocês famoso por se tornar o piloto-chefe do primeiro vôo sobre o Monte Everest, bem como para seu posterior envolvimento com o nazista Rudolf Hess. Alguns outros famosos Douglas-Hamiltons incluem a mumificação e entusiastas da arte Alexander Hamilton, 10º duque de Hamilton e o influente James Hamilton, 4º duque de Hamilton. Além disso, a família reivindica descendência dos Earls (Condes) of Angus, embora alguns requerentes concorrentes tenham testado de forma diferente. I2-M223-Isles-E L1193 +
Douglas, Earls (Condes) of Angus 12a2a
A casa real dos Stewart – Royal House of Stuart (Stuart ), é uma casa real europeia. Fundada por Robert II da Escócia, os Stewarts tornaram-se monarcas do Reino da Escócia no final do século 14 e posteriormente ocuparam a posição dos Reis da Inglaterra, da Irlanda e da Grã-Bretanha. I2a2a
Sir Henry Clinton 1730-1795, general britânico, um dos principais participantes da guerra pela independência americana do lado britânico, pertenceu ao haplogroup I2a2 M223 L1193
Davy Crockett, 1786-1836, político americano e aventureiro com um Oeste Selvagem pertenciam ao haplogrupo M223 Z76
William Wallace(? -1305 – Representado por Mel Gibson, no filme Bravehearth (Coração Valente), que conta a sua história, ao lutar ao lado de Robert, the Bruce, ajudando-o a se transformar em rei da Escócia) um lutador escocês para a independência como membro do Clã Wallace provavelmente pertencia ao haplogroup I2c L59

https://www.facebook.com/notes/nella-adriana


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. 
Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê?
 Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 
“Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. 
Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. 
E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Você esta elevando a sua alma?


Posted by Thoth3126 on 03/08/2017



Você está perdendo sua mente, sua sanidade ou ganhando a sua alma?

Saudações a vocês meus queridos. 
Eu sou Hilarion, Mestre-Chohan do Raio Verde da cura, venho hoje mais uma vez na Luz Radiante da Fonte do Criador. Obrigado por sua atenção e seu tempo. Seu planeta continua o seu curso ascensional em direção às energias de freqüência mais elevadas, e a maioria de vocês esta enfrentando problemas em todos os aspectos do seu ser, no físico, no mental e no emocional.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/01-12-2.html

Mestre Hilarion, Chohan do Raio Verde
Você está tendo muitas dores e sofrimentos físicos que acontecem rapidamente e terminam tão de repente.
Está tendo lapsos mentais sem nenhum motivo aparente.
Você está sofrendo com dificuldades emocionais, e experimentando toda a gama de emoções desde tristeza absoluta a alegria suprema.
Vocês estão descobrindo muitas coisas sobre si mesmos, muitas coisas que são desagradáveis, e outras coisas que são extremamente esclarecedoras.

E, por que você está tendo todas essas experiências, a maioria de vocês estão se perguntando o que há de errado com vocês. Bem, meus queridos, não há nada de errado, existe algo que esta absolutamente muito certo!



O Anahata, o quarto Chakra, da cor verde, o do coração, onde esta alojada, em uma câmara interna e bem central -a sétima-,a alma de todo ser humano.

Estas são apenas as respostas físicas, mentais e emocionais para o novo campo de energia de alta frequência vibracional que está, literalmente, permeando todo o seu planeta neste momento. Mesmo que possa parecer para você que muitas coisas estão muito erradas em seu mundo nos dias atuais, há muito mais coisas que estão indo muito bem.

Seu mundo está apenas experienciando um grande despertar para estas novas energias, e por isso está sendo abalado em sua essência, assim como todos àqueles indivíduos que estão acompanhando este processo evolutivo.Então, se você está tendo essas experiências um pouco desagradáveis, saibam que vocês definitivamente não estão sozinhos. Todo mundo está, em um nível ou outro, experimentando essas sensações novas.
Quantos de vocês, queridos estão descobrindo que vocês estão usando mais o seu tempo em introspecção (reflexão, meditação) pessoal?
Quantos de vocês estão descobrindo muito mais sobre si mesmos que nunca antes tinham conhecimento?
Muitos de vocês estão finalmente começando a conhecer-se a si próprios, assim como você conheceu os outros no passado?
Como você está reagindo ao que você está aprendendo?
Você se lembra quando nós lhes dissemos que deveriam limpar todo o material antigo em suas vidas antes que você possa entrar na nova energia?

Bem, isso é exatamente o que está acontecendo agora. Você está cavocando os seus armários pessoais e arrastando para fora e para à luz todos os tipos de coisas que você nem sabia que neles havia e que não lhe servem mais.

Algumas dessas coisas são o que você chamaria de seu “lado negro”. Mas não desanime, pois todo mundo tem pequenas “coisas obscuras” escondidas dentro de si mesmo, e por isso é tão necessário e benéfico encontrá-los e examiná-los e lidar com eles como eles são, para poder descobrir todas as coisas boas.

Na verdade, é muito mais benéfico que cada um reconheça o seu próprio lado negro e escuro, pois é aí nesse seu aspecto que o adversário (os que operam pelas forças das trevas) vai encontrar o seu playground para causar estragos em suas vidas. Se você está ciente dessas suas próprias áreas escuras, o adversário não será capaz de deslocar-se sobre você e cega-lo novamente. Você vai vê-lo chegar e será capaz de tomar as medidas adequadas para cortá-lo de sua companhia antes que ele possa agarrar vocês, de novo.



O lado escuro de cada um de vocês é o lugar onde o medo, a raiva, ignorância, luxúria, ganância e tudo o que voces têm conhecido ao longo das eras como emoções negativas residem. É muito importante que você os reconheça e venha estar consciente deste fato de modo que você vai saber quando você está sendo afetado pelo seu adversário.

Mas, assim como voces encontrarão as pequenas coisas negras em seus esconderijos, vocês também encontrarão uma luz muito forte dentro de cada um de vocês. Muitos de vocês estão começando a experimentar tais percepções “iluminadas”como saber de algo que vai acontecer antes que aconteça (premonição, intuição). Você também vai para dentro de si mesmo para tomar decisões, e estão encontrando as respostas para suas perguntas mais profundas que estão esperando lá, muito claras e disponíveis.

Quanto mais você conhecer QUEM e o QUE VOCE REALMENTE É, mais essas experiências vão ocorrer. Você vai começar a entender o que isso significa para criar a sua própria realidade, porque você está começando a desenvolver um relacionamento profundo com você mesmo em um nível mais real e verdadeiro, e que está levando você a entender e conhecer a sua relação com os outros e com toda a criação.

Na medida que essa sua conexão, sua ligação interna acontece o relacionamento se fortalece, você vai achar que você vai ter menos dúvidas, e você vai saber que o que você deseja é colocar sua energia para manifestar a sua vontade superior para você no reino físico. Apesar de voce ter sido sempre um fragmento do todo maior da Criação, agora você está começando a sentir conscientemente essa conexão superior e vivendo a sua vida como tal.



Gostaria, no entanto, neste momento de emitir um pequeno aviso de cautela: gostaria de sugerir-lhes que seria mais benéfico se desligarem das transmissões de notícias em suas televisões e rádios, e parar de ler tantos jornais e revistas da sua mídia controlada. O que você está vendo nos principais meios de comunicação de massa, rádio, televisão, jornais e revistas são noticias tendenciosas, histórias irreais e manipuladas, programas de baixíssima qualidade e muita fabricação de crises.

Saiba mais sobre manipulação aqui:
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/

Sim, FIQUE CONSCIENTE do que está acontecendo, por exemplo através das breves manchetes das notícias em destaque. Mas, pelo amor de Deus, pare de ficar obcecado sobre elas, porque o adversário (os seres que controlam o sistema e operam para as trevas) está provocando uma explosão nas suas fábricas de medo. Não vai ajudar a qualquer um de vocês ficar enredado no frenesi de medo e outras emoções negativas que o adversário está usando para tentá-lo em seu fracasso.

Saia para passear em meio a Natureza. Faça longas caminhadas e olhar para as árvores, o céu, os pássaros, as estrelas à noite. Tome a decisão de todos os dias para encontrar a beleza da Criação, que está ao seu redor. Sim, é possível mesmo ai nas suas grandes cidades, você só tem que olhar com um pouco mais de atenção. Experimente. Comunique-se com a natureza e sua beleza. Conheça-a. Torne-se una com ela, e você vai perceber que tudo o que está nas rádios, televisões, revistas e nos jornais não tem necessariamente que afetá-lo nem no mínimo, os fatos apresentados são os mesmos dramas e que você não tem que participar emocionalmente deles.

Muito simples, você diz? É claro que é simples. Não há nada de complexo nisso. Complexidade só existe na mente dos homens e mulheres.

Para muitos, este é um momento problemático, e um tempo terrível. Para outros, é um tempo de grandes bênçãos e de grandes oportunidades e esperanças. Isso é porque você está começando a criar a sua própria realidade.

Para aqueles que julgam que o sucesso e a felicidade é baseada apenas na riqueza monetária, prazeres sensoriais e posse de bens materiais, é um momento muito estressante e problemático. Para aqueles cujo sucesso e felicidade está enraizada na posse da consciência espiritual, é um momento de grande esperança e bênçãos.

Seu planeta está se movendo para a frente e para cima, e aqueles que continuam a se prender nas velhas formas de agir, pensar e fazer estão enfrentando uma grande luta. Para aqueles que estão tão apegados a vida presente, apenas com o físico, toda a morte e destruição que ocorreu e acontecerá é e será esmagadora. Aqueles que entendem que a presente vida física, é apenas uma realidade fugaz de qualquer modo, e sabem que a vida continua além da sua existência material e sensorial presente, não estão sobrecarregados, e assumem uma abordagem mais filosófica, tranquila e segura para os atuais eventos que estão ocorrendo.



Até que este momento do jogo da existência tridimensional na Terra acabe, deverá continuar a haver guerras e conflitos. Ainda continuará a ser percebida a grande tragédia humana. Mas essas coisas todas devem ser jogadas fora antes que a Terra complete sua transição (ou “ascensão”, como alguns se referem ao processo) para sua existência em dimensão mais elevada.

Mais uma vez: as coisas antigas, de baixa freqüência devem ser limpadas e descartadas, por que tais coisas não podem acompanhar a Terra na sua nova expressão dimensional. O planeta Terra, como um todo e em si mesma, também esta experimentando a sua própria faxina, exatamente como cada um de vocês, individualmente, estão limpando as suas próprias casas de toda sujeira existente.

Cada um de vocês veio aqui para a Terra para experimentar este tempo de mudança planetária. Cada um de vocês veio para experimentar a limpeza e os processos de despertar. E assim você esta aqui agora me lendo!

Alguns de vocês vão continuar em sua atual expressão física e vão avançar (ou subir) em seus próprios (elevados) corpos físicos. Outros irão ascender, deixando o planeta através do processo da morte do CORPO.



Muitos outros vão optar por não ascender evolutivamente e vão ficar por ai, mas essa é a sua escolha, e ninguém deve ser julgado por suas escolhas (ou pela falta delas, o que também é uma escolha, com base na ignorância de si mesmo, do seu próprio potencial divino).

Como já foi antes, assim será novamente. Os ciclos de ascensão estão sempre em andamento, e muitos de vocês já tiveram a oportunidade, no passado, para subir e optaram por não fazê-lo. Para finalizar, vou deixar vocês com esta afirmação:

“Tudo está evoluindo como deveria ser. Todas as coisas acontecem em seu tempo adequado. Este momento evolutivo ninguém pode apressá-lo ou impedi-lo de que aconteça.”

A Frequência da Terra está espiralando e se movendo para cima, o que significa que suas energias individuais também estão ascendendo nas novas freqüências, o ritmo dessa transição é a própria aceleração, e deve continuar a acelerar com o aumento da freqüência de vibração. Vocês vão continuar a ter experiencias extraordinárias (do ponto de vista tridimensional) na medida que os seus corpos se ajustam continuamente às frequências mais altas.



Saiba que, se você resistir às mudanças, será muito mais difícil e pode ter efeitos prejudiciais sobre você. Por isso, é importante que não resistam as alterações. Conforme o tempo passa, seu corpo vai se “normalizar” para o novo patamar de alta frequência, e todas as coisas “extraordinárias” acabam por si mesmas. Em outras palavras, não se torne muito estressado durante este tempo. Abrace as suas mudanças, porque o que está esperando voces do outro lado do véu é realmente um grande lugar na eternidade.

Eu sou Hilarion, Mestre do Quinto Raio, o Raio Verde Esmeralda da Cura, e eu vou me despedir agora. Deixo-vos, assim como eu vim, na Luz e no Amor do Criador. Obrigado por seu serviço. Salu.

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
http://thoth3126.com.br/um-novo-ciclo-se-inicia/

É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.

As Criancas do Novo Milenio.




Essas crianças, que ficarão adultas nesse primeiro século do novo milênio, trazem uma dádiva especial para o mundo — um nível de amor, lembrança e conhecimento da Fonte anteriormente impossível. 
Elas são a próxima leva de instrutores para o planeta.

São seres de luz muito evoluídos que vieram servir alegremente à humanidade. São o seu futuro. Irão levá-los para o lindo mundo novo que espera por vocês se vocês simplesmente permitirem serem ajudados.

Edição e Imagens: Thoth3126@protonmail.ch

The Galactic Foundation – Carolyn Holtgrewe, 5929 Murray Road, Whitehall, MI 49461 – Fone (616) 893-5929 choltgrewe@aol.com

As Crianças do Novo Milênio. Sananda e as Crianças, através de Carolyn Holtgrewe

Avaliação de Cristo (Sananda)

Oh, meus amados! Vim a vocês cheio de alegria, pois muito esperei por esta oportunidade de falar sobre um assunto tão próximo de meu coração. 
Por fim o tempo divino está à mão quando eu posso mais livremente discursar sobre as crianças, as belas crianças que estão começando a agraciar seu planeta com a sua presença.

Começarei, contudo, recordando-lhes que nada sobre o plano terrestre jamais foi estático, todos os reinos estão em estado de transformação. 
As próprias células, átomos e moléculas que compreendem as várias formas de vida estão em processo de transformação, de mutação. 
Estão se tornando átomos de luz, que vibram a uma freqüência muito mais alta que aquela à qual vocês estão acostumados. 
O que era um processo de evolução muito longo e lento subitamente se acelerou (n.t.começou em 1987 e termina em 2032), causando grande impacto em tudo sobre o planeta — o que obviamente inclui vocês.



Para os adultos, as vibrações mais pesadas da matéria sob as quais passaram seus anos de crescimento estão dando lugar a um nível de vibração mais alto, mais leve, mais refinado.
Isso, é claro, exerceu um impacto significativo sobre a natureza das crianças que começaram a encarnar na década de 1990 em diante. (n.t.- Após a entrada do planeta no Cinturão de Fótons e do início da Convergência Harmônica em 1987)

Sobre o Cinturão de Fótons ver mais em:
http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/

Essas crianças, que ficarão adultas nesse novo século XXI, trazem uma dádiva especial para o mundo — um nível de amor, lembrança e conhecimento da Fonte anteriormente impossível. 
Elas são a próxima leva de instrutores para o planeta. 
São seres de luz muito evoluídos que vieram servir alegremente à humanidade. 
São o seu futuro. 
Irão levá-los para o lindo mundo novo que espera por vocês se vocês simplesmente permitirem serem ajudados.

Não as force a se enquadrarem nos velhos moldes. 
Eles chegaram com novas marcas, de nível superior, para a humanidade codificadas dentro de seu ser. Percebam que a vida é eterna e cíclica. 
Muitas dessas crianças tiveram longas histórias de encarnações neste planeta. 
Muitas outras tiveram apenas umas poucas, mas mesmo que sejam mais novas e o número de suas encarnações seja menor, elas carregam em seu interior grande sabedoria espiritual e são ou vão ser pais lembrem-se de que seus filhos não são vocês.

Em outros níveis do seu ser (os níveis mais importantes) vocês estabeleceram acordos com eles para permitir-lhes vir através de vocês para a experiência do plano terrestre. 
Repito: eles vieram através de vocês mas não são vocês. 
Cada um deles é único e vem com sua própria personalidade, talentos e pensamentos. 
Não espere que eles vivam seus sonhos, pois eles têm os deles próprios.

Muitas dessa crianças nascidas agora e no seu futuro irão confundir e exasperar os mais velhos porque vieram para cá agora com missões definidas. 
Embora elas retenham mais de seu conhecimento, elas ainda estão de algum modo disfarçadas.
Passa a ser sua tarefa amá-las incondicionalmente, sustentá-las e encorajá-las em suas explorações e ajudá-las a descobrir seu propósito de estarem aqui, suas missões e exercerem os papéis apropriados para elas. 
Esses seres definitivamente não viverão somente em busca de pão! (N.T. – … e de mais circo, como os seus pais e avós…)



Crianças de Energia Superior

Muitas dessas crianças serão altamente energéticas e excitáveis, pois trazem sistemas neurológicos diferentes em seus corpos. 
Elas exigirão muito amor e compreensão por parte de suas famílias e das comunidades. Essas crianças podem parecer ser desajustadas da sociedade, e de certo modo o são (lembra do pão e circo…), porque elas anunciam a chegada da sétima raça (RAIZ) original, a raça índigo a seu planeta. Elas são as precursoras de seres de dimensões ainda superiores que virão.

Essas crianças poderão bem declarar verdades espirituais numa idade precoce e exibir uma compreensão do mundo além de sua idade cronológica. Muitos também irão exibir a tendência a querer evitar a companhia de outros para poderem ficar sozinhos com seus pensamentos.

Vocês acharão que eles precisam de uma certa quantidade de tempo sozinhos para se reabastecerem. Se não conseguem isso naturalmente, como fato lógico, eles bem podem agir de modo que vocês se vejam forçados a dar isso a eles por meios que vocês chamam de intervalos.

Enquanto pais, seria conveniente que vocês ampliassem seus horizontes com alguns estudos metafísicos. Seria desejável iniciar momentos de meditação familiar com música suave e calma como fundo e que cada um possa compartilhar em comunhão espiritual juntos. Mesmo crianças pequenas podem aprender a centrar-se. Preces simples e velas acesas também podem ajudar a trazer um sentimento do sagrado para o lar.



Criem uma pequena cerimônia que permita que cada membro da família participe de algum modo. Além disso, as crianças sabem que existem anjos em volta, em seu ambiente. Encorajem essas conexões. Permitam que o reino angélico participe desses momentos miraculosos no plano terrestre. Eles escolheram o serviço de guiar a humanidade — crianças e adultos.

Experienciar o momento de sonhos

Dêem ouvidos a seus filhos quando eles manifestarem o desejo de compartilhar as suas experiências oníricas com os seus sonhos. Contrariamente à opinião popular, os sonhos são muito, muito importantes. O tempo em que se sonha é quando a alma pode comunicar-se diretamente com a personalidade sem a intervenção do ego humano temporário (aquele que veio do pó e voltará a ser poeira novamente).

Muita informação é transmitida sobre a natureza da experiência no plano terrestre que afeta a sobrevivência dos seres encarnados. Aqui (nos sonhos) também se ensina lições importantes e se fornece chaves para resolver vários problemas pessoais gerados pela vida no plano terrestre.

No estado de sonho, são apresentadas cenas antecipadas de acontecimentos que estão por vir, o que dá a oportunidade de testar diferentes papéis de um modo não ameaçador. De tempos em tempos seus filhos podem relatar sentimentos distintos porém enigmáticos de “estar ali, fazer aquilo” conforme um acontecimento se desenrola no plano físico. Isso é conhecido como “déja vu”, quando a memória de alguma coisa experienciada em outros níveis é primeiramente conduzida para a mente consciente e esse acontecimento aciona a memória.



Embora essa seja realmente uma ocorrência bastante comum, por outro lado ela pode ser um tanto espantosa quando a pessoa está se movendo através da experiência no nível físico. Os sonhos trazem mensagens da alma e neles os símbolos abstratos prevalecem sobre as palavras e a linguagem linear e lógica. Portanto, convém que mesmo as crianças aprendam essa linguagem de modo a poderem aproveitar a orientação dada em seus sonhos.

A Natureza (GAIA)

Encoragem os seus filhos a apreciarem e respeitar a natureza, a sentir a terra, a observar as plantas e animais em seu ciclo através das estações. Ensinem-nos a amar e respeitar seus animais de estimação. Se possível, levem-nos à praia, às montanhas, florestas, riachos, rios e às planícies. Permitam que eles vejam diretamente a grandeza do planeta. Pergunte a eles o que eles estão vendo e sentindo e talvez mesmo ouvindo, pois eles não irão ver, ouvir ou sentir como vocês.

O respeito e reverência à Mãe Terra/GAIA deve ser incentivado.

Deem ouvidos a eles. Eles são sábios. Eles sabem que as finalidades dos órgãos sensoriais estão se tornando múltiplas. Eles podem tocar um objeto colorido e não apenas senti-lo e vê-lo, mas também ouvir o som da cor. Permitam que eles os ensinem de modo que vocês possam compartilhar de seu encanto. Talvez vocês também despertem seus sentidos.

Aparições

Saibam também que com a mescla dos planos astrais inferiores com o plano físico, seus filhos podem ver figuras, formas e outras aparições passando através de seus campos de energia ou de outra maneira povoando o ambiente em que se encontram. As crianças são mais propensas a ver isso do que seus pais porque têm menos noções pré-concebidas sobre o que é ou não permitido para elas verem.

Essas visões durante a vigília são válidas e podem ser divertidas ou assustadoras. Para aqueles que têm essas visões, isso é um sinal de clarividência, e sábio é o pai E A MÃE que não rejeita jocosamente essas experiências de seus filhos. Encorajem seus filhos a falar sobre essas experiências e riam com eles ou compadeçam-se com eles, mas permitam que eles manifestem essas visões. Trabalhem com seus filhos para passar essas entidades para as mãos orientadoras das forças angelicais, que em troca os conduzirão a seus lugares apropriados em outros planos de existência.



Cristo com doze anos espantou os “eruditos” (pretensos sábios, que também eram pais e avós) no Templo de Jerusalém, homens que apesar de todo o seu “pseudo-conhecimento e erudição na lei mosaica” (e hoje eles são em maior número ainda) o pregaram na cruz mais tarde por não entenderem a sua mensagem DE AMOR..

Recursos da Comunidade

É bem possível que haja outros comportamentos que os surpreenderão e os confundirão. 
Não sejam muito precipitados em suas avaliações, pois seus filhos não são loucos. 
Eles não precisam ser levados a visitar algum psiquiatra que desejará enchê-los de misturas químicas inapropriadas como meio de controlá-los. 
Os doutores não entendem nada, e seus tratamentos são orientados por paradigmas do passado. 
Se vocês, de alguma maneira, ficam confusos sobre como cuidar dessas crianças e do seu crescimento, procurem orientação apropriada daqueles que compreendem princípios metafísicos e espirituais e a transmutação da energia.

Existe grande quantidade de instrutores para ajudar em todas essas áreas em seu planeta. Eles estiveram em treinamento por anos para poder ajudar aqueles que necessitam nestes tempos de grandes mudanças. É esse o serviço que escolheram, portanto beneficiem-se de sua sabedoria e orientação.

Meus queridos, trouxe-me grande alegria trazer-lhes essa mensagem e eu lhes digo que dêem a seus filhos sua máxima atenção. Eles os ensinarão muito e vocês são abençoados por eles. Amem-nos incondicionalmente. Abençoem-nos vigorosamente. Tratem-nos com grande carinho, pois eles são seus instrutores. Eles vêm para cá com muito amor para compartilhar, e vêm com paz, harmonia, tolerância e alegria em seus corações.

Sim, meus amados, ouçam bem, pois eles trazem lições de sabedoria para vocês. Agora eu me retiro e deixo que as crianças falem por si mesmas. Obrigado por permitirem este compartilhar. Adonai, Sananda.

Cristo está em e com as crianças de todo o Mundo.



Mensagem das Crianças

Trazemo-lhes muitas saudações neste tempo divino. 
Estamos muito excitadas por sermos capazes de apresentar nossa mensagem a vocês. 
Estamos explodindo de felicidade e expectativa enquanto nos preparamos para dar nossas voltas sobre o plano terrestre. 
Somos seus seres futuros que vêm para encontrá-los neste momento agora. 
Viemos com o poder de completar a mudança do planeta Terra se vocês simplesmente quiserem nos dar crédito, se vocês quiserem simplesmente nos amar e confiar em nós o suficiente para que os levemos para fora do desnorteamento da ilusão que obscurece este planeta. 
Não está escrito que “uma criança os conduzirá”?

Essa criança Santa, Jesus, veio e partiu de seu plano terrestre mas ele nos abençoou e nos fortaleceu para prosseguir na missão planetária da ascensão coletiva. 
Embora tenhamos vindo como bebês, nós somos os seus mestres e estamos muito ávidos por nossas encarnações. 
É claro, muitos de nós já estamos aqui em seu meio, mas vocês não nos conhecem, pois nós não estamos ainda presentes em número suficiente para merecer sua atenção. 
Neste momento nós representamos para vocês mais uma anomalia do que a norma. 
Mas isso irá mudar.



Krishna (sua pele era azul… Indigo) quando bebe deu muito trabalho à sua Mãe Yashoda

Nós somos a Unicidade, portanto, do ponto-de-vista do coletivo nós somos como que um, mas a fim de servi-los melhor e a um nível mais pessoal, nós nos projetaremos para fora como fragmentos (A segunda vinda de Cristo/Krishna é COLETIVA ) da Unicidade no mundo mortal de espaço e tempo enquanto encarnações individuais. Esse é o modo como melhor podemos servir nos muitos lugares em que se necessita de nós.

Lembrem-se também que enquanto mestre nós viemos com aspectos diversificados — ricos, pobres, saudáveis ou com vários graus de diferenciações físicas. 
Isso não é para enganar vocês, mas nós pedimos que não nos julguem por nossas aparências exteriores. 
Nós escolhemos cuidadosamente nossos papéis para ajudá-los a elevar suas vibrações para penetrar no paradigma do novo milênio. 
Sabemos que todos vocês, servidores da luz que têm servido tão incansavelmente por tão longo tempo e com tanta dedicação, estão exaustos e anseiam voltar para casa.



Quando seu serviço estiver completo, chamem-nos e nós estaremos esperando por vocês no portal entre os mundos. 
Não deixem extinguir suas tochas quando passarem deste mundo para o seguinte, pois nós estamos prontos para aceitar suas tochas de luz.

Passem suas tochas para nós e iremos prosseguir com a missão. 
Orgulhosamente elevaremo-nas para o alto enquanto trazemos para o plano terrestre a luz de nosso amado Criador e a chama da liberdade que queima eternamente dentro da alma humana.

Honramos e amamos vocês imensamente. 
Abençoamos vocês e lhes oferecemos nossa mais profunda gratidão, pois é através do cumprimento de seus compromissos de serviço que nossas encarnações se tornaram possíveis.

O mundo nos espera! 
Oferecemo-lhes paz e alegria, queridos irmãos e irmãs, e bênçãos sem limites. 
Nós somos as crianças do novo milênio….



É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.




A ascensão é uma escolha pessoal




A Ascensão individual é uma questão de FAÇA VOCE MESMO!

Nota de Langa: No meu último contato com Emmanuel, eu perguntei se ele poderia me mostrar as naves da Federação Galáctica (Comando Ashtar Sheran) que ele havia mencionado anteriormente…

No dia seguinte encontrei-o no mesmo ponto astral em que sempre nos encontramos.
Ele me “embrulhou”com sua Luz e nós nos tornamos uma única bolha magnífica de luz branca.

Partimos da Terra à velocidade da luz e de repente eu me encontrei flutuando em frente de um prédio/templo sem paredes e sem teto.

Edição e Imagens: Thoth3126@protonmail.ch

… Basicamente eu só podia ver o piso, colunas e algum tipo de mobília.
Todo o local parecia ser um holograma.

Fonte: http://www.emmanuelmessages.com ©2009 Langa

Emmanuel então me explicou que era o Registro Akáshico de nossa Galáxia. Ele me apresentou ao guardião do Registro… O Guardião me disse que sou bem-vindo sempre que eu precisar saber de informação para ser usada a serviço de outros, e somente quando eu tiver uma necessidade genuína de saber…

SOBRE A FROTA DE FEDERAÇÃO:
http://thoth3126.com.br/frota-interestelar-da-federacao-galactica/

E ASSISTA O VÍDEO A SEGUIR:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=91&v=eM-WyHDzrdM

De repente voamos pelo espaço, e paramos em um local muito Calmo e silencioso, não sei a que distância da Terra, mas daquele ponto o nosso planeta parecia menor que a Lua vista da Terra. 
De lá eu vi milhares de naves ao redor de todo o nosso planeta…

A visão do Registro Akáshico e esta das naves que circundavam o nosso planeta eram de natureza diferente. 
A primeira tinha uma sensação holográfica nela, enquando a das naves pareciam ser “sólidas”.

Eu também vi um campo energético sutil ao redor de toda a Terra, Emmanuel explicou-me que ele é o limite da zona de quarentena (a Barreira de Frequência) que envolve a Terra.

A visão que tive de nosso planeta lá do espaço, cercado por milhares de espaçonaves da Federação (do Comando Ashtar Sheran) e de nossas irmãs e irmãos galácticos da Federação da Luz foi incrível!



Pergunta: Você é um desses seres extraterrestres que logo iremos conhecer?

Resposta: Não sou.

Pergunta: Você é um ser celestial?

Resposta: Eu sou uma consciência hiper-dimensional, a serviço do Deus Uno. EU SOU Emmanuel.

Pergunta: Os seres extraterrestres vêm para nos ajudar?

Resposta: Vocês somente podem ser ajudados por si mesmos.

Pergunta: A sua última resposta parece contradizer a informação dada em contatos anteriores…

Resposta: Somente aparenta ser contraditório pelo seu atual estado de consciência parcial. As palavras diferem, mas não o logos (Consciência Divina). Se você ouvir ao logos propriamente dito você saberá, não há contradições.



Pergunta: Seres de terceira densidade podem ouvir o logos?

Resposta: Toda entidade pode ouvir o logos do (a Divindade Criadora) seu próprio Universo. Seu logos pode ser ouvido no seu centro, mas vocês estão mais em sua periferia, e na periferia vocês não podem ouvir. Na periferia vocês estão na mente, e a mente não é o seu Eu, portanto não podem ouvir. Em seu centro vocês são o próprio Deus.

Pergunta: Devemos confiar nos seres extraterrestres?

Resposta: A escolha é sua. 
Mas Confiar tem seu próprio valor vibratório intrínseco para os seres da terceira densidade, porque quando há confiança, não há a vibração de medo. 
Mesmo que sua confiança permita que outros os enganem, é melhor do que não confiar.

Pergunta: Os extraterrestres irão compartilhar conosco tecnologia avançada, como o uso de energia limpa?

Resposta: Toda energia é limpa.

Pergunta: Refiro-me a algum tipo de dispositivo capaz de criar energia limpa.

Resposta: A energia não pode ser criada, somente utilizada. 
Toda a energia que já existiu ou que existirá está aqui agora.

Pergunta: Como o encontro afetar-nos-á como indivíduos?

Resposta: Ele mudará para sempre o modo que vocês se relacionam entre si no Planeta Terra. 
Muitos de vocês receberão os seres extraterrestres com amor, respeito e animação, enquanto outros os acharão assustadores. 
Entretanto, enraizada no coração de todo ser humano existe a memória deste encontro. 
Vocês estão aqui e agora para lembrar. 
Quando o primeiro contato ocorrer, vocês irão lembrar que vocês estiveram se preparando através de muitas vidas para este momento extraordinário na História Humana.




Concepção artística (de quem lá esteve) do interior de uma Nave Mãe do Comando Ashtar.

Pergunta: E como o encontro afetará nossa sociedade?

Resposta: A imensa maior parte de sua sociedade planetária ainda mantém a tola idéia de que vocês estão sozinhos no Universo, e assim que essa idéia for arrasada, vocês começarão a descobrir a verdade sobre si mesmos, conscientizando-se da verdadeira natureza da realidade e do real propósito da vida. 
Se vocês puderem entender que seu verdadeiro Eu é totalmente espiritual, e se vocês trouxerem sua espiritualidade para o Universo, olharem de frente o Universo, vocês conseguirão ver o Plano Divino, e somente aí vocês entenderão seu papel nele.

Vocês estão agora no fim de um grande ciclo, estes são realmente tempos incríveis, não só para a Raça Humana, mas também para todo o Universo. 
A ascensão de Gaia (Terra) e da Humanidade é um evento universal e observadores de muitos planetas e de muitas constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento sem igual na História Galáctica.

Pergunta: Como GAIA (a Mãe Terra) vai ascender?



Resposta: Três fatores influenciarão a ascensão de Gaia: a própria consciência de Gaia, a ancoragem da energia galáctica de alta vibração no coração de Gaia, e a faixa de frequência vibratória de todos os coletivos que vivem no campo energético dela. É por isso que o Amor Humano no seu plano é tão necessário nesta época.

Pergunta: Qual é a melhor coisa que nós, como indivíduos, podemos fazer para ajudar GAIA em seu processo de ascensão?

Resposta: A melhor coisa que podem fazer por Gaia é dar o máximo de si mesmos em tudo o que fizerem e/ou empreenderem, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Pergunta: A ascensão de Gaia ocorrerá antes da ascensão humana, ou depois?

Resposta: Cada momento é atômico; não há espaço para dois momentos terem uma sequência. Tudo acontece simultaneamente no Agora.

Pergunta: Nós, humanos, ascensionaremos? Nós estamos preparados?

Resposta: Nem todos os indivíduos estão preparados para a ascensão a planos superiores de existência, mas a Humanidade como coletivo está preparada para avançar. Acordos têm sido feitos em Níveis Superiores para os indivíduos que não conseguirem ascensionar. Eles terão de repetir o ciclo e continuar trabalhando em seu próprio crescimento espiritual.

Pergunta: A ascensão é concedida para aqueles que estão preparados?

Resposta: Ascensão é criação consciente. Sua ascensão individual é um processo consciente; ela não acontece automaticamente, ela é criação sua. Uma vez entendido isto, as coisas são simples. Se sua faixa vibratória atinge determinada frequência, a ascensão começa.



“Se você simplesmente se sentar e ficar esperando que ela aconteça, ela não acontecerá.”

A ascensão é um território inexplorado, o caminho a ser seguido não está lá, ele não existe, precisa ser criado conscientemente. Sempre que você foca sua atenção em criar a ascensão, ela está ali. Sempre que você para de focar, ela não está. Você precisa projetar a forma pensamento para iniciar a reação em cadeia que criará o caminho de ascensão. Lembre-se, de acordo com as Leis impostas pelo Logos do seu Universo, você só tem aquilo que você cria, nada mais.

Amados Irmãos e Irmãs, vocês são seres cósmicos poderosos com um poder criativo ilimitado, agindo pelo interesse do Tudo Que É. Vocês percorreram um longo percurso, através de muitas vidas, preparando-se para este momento, não o percam. Nós dos Reinos Superiores estamos muito animados com o que está para ocorrer. Toda a ajuda externa está a postos. O resto é com vocês.

“A ascensão é uma questão de “faça você mesmo”! Eu Sou Emmanuel


É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.




Terra: a origem e o futuro do nosso planeta.




A Origem e o Futuro do Planeta TERRA: Meus amados, gostaria de falar-lhes sobre a origem e a história do seu planeta, a Sagrada Mãe Terra, e como os planetas surgiram. No começo, antes mesmo da existência do tempo, havia o Pensamento. Havia a consciência, a presença, e se preferirem, havia a Unidade criadora em expansão. E o Pensamento criou a expressão da Energia criadora que não pode ser contida. …

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Canalizado por Judith Coates

Fonte: http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/origem_terra.htm

Ela pode ser contatada em Judith @Oakbridge.org. ou no website: http://www.Oakbridge.org.

… A presença em vocês não pode ser e nunca será contida em nenhuma esfera da realidade com “r’” minúsculo.
A Realidade, com “R” maiúsculo, está sempre em expansão. A Unidade está em constante expansão, expressão e experiência. O Pensamento criou a Luz, e a Luz gerou a forma, amalgamando luz na forma. E nesse momento fora da dimensão de tempo, pois ainda não havia a ideia de tempo, fez-se a união da forma com a energia e criou-se o que olhando para os céus chamam de constelações de estrelas, o universo e vários outros corpos de energia nos quais viveram e reconheceram-se como Ser, advindos da energia do Pensamento.



Falarei como se houvesse uma forma linear de tempo, embora ainda não existisse a idéia de tempo nesse momento. Havia apenas a criação. O tempo, o conceito de tempo, veio mais tarde. Mesmo quando seus cientistas medem a luz gerada de galáxias distantes, o fazem em anos-luz e em tempo linear. Na verdade, a criação é bem anterior ao que os cientistas definem ou conseguiram definir até agora, porque estão circunscritos ao conceito de tempo. Para ir além é comparar, mais ou menos, com os primeiros desbravadores que achavam que a Terra era quadrada e que passando determinado ponto do horizonte cairiam.

Os cientistas pesquisando o conceito de tempo estão descobrindo que o pensamento e a energia do pensamento não necessitam do tempo, na verdade, não podem ser restritas a tempo nenhum. Portanto, em eons e eons passados, viveram em galáxias muito distantes do universo. Reconheceram-se criadores, parte do fluxo do pensamento e da energia. E ao experienciar nas diversas formas de corpos estelares, reconheceram-se até como o próprio sol.

Eram a atividade e a energia, e ainda o são, do sol e das estrelas. Entendiam ser a extensão da Energia além do sol e das estrelas; expandindo, sem limites. E se movimentaram dessa forma através do que chamam eons de tempo, até que houve o pensamento: “O que mais posso criar?”. E criaram novas galáxias dentro do vasto universo, o qual continua se expandindo.

Movimentaram-se assim para o sistema solar. Vocês já experienciaram a vida em diversas constelações estelares; Plêiades, Sirius, Arcturus, Órion e tantas outras onde experimentaram e expressaram a Existência criadora, lugares onde formaram as assim chamadas hoje em dia, grandes civilizações. Criaram a tecnologia, novamente não na acepção conhecida de hoje. Produziram naves espaciais que viajavam com a velocidade do pensamento, mais rápidas que a velocidade da luz, e não as naves lentas que concebem no momento.

Desbravadores é o que são. Querem conhecer as fronteiras mais distantes. E quando chegam à fronteira, como na idéia da Terra ser quadrada, descobrem que além daquele horizonte, existe outro horizonte a ser descoberto e assim por diante. Por isso são chamados desbravadores, porque continuam criando. Por quê? Porque há alegria na criação, porque querem criar. Querem experimentar e expressar a divindade em cada um.



Querem sentir a força da divindade e não a força mundana, já experimentada tantas vezes. A força que é espargida hoje e sentida até pela consciência coletiva é a força da divindade, a força do pensamento, a força de ir além dos limites.

Agora ao contemplarem os céus verão a luz das estrelas-sóis, constelações (conjuntos de sóis-estrelas) onde na verdade houve e continua havendo manifestação. Sabem que já viveram em alguns desses corpos de energia, e a julgar pelos anos-luz que o brilho de certas estrelas demora em chegar aqui, como explicam os cientistas, podem estar nesse momento admirando a si mesmos em experiências anteriores do Ser. Esse pensamento possibilita a mente se expandir um pouco mais.

À medida que quiserem, e é intrínseco da sua natureza, continuarão expandindo o universo. Ao trabalhar com a energia criadora, há momentos que querem criar algo novo e fazem o que se conhece por involução da energia. Os buracos negros, como são chamados, implodem uma grande quantidade de energia densificada e criam o novo. Faz parte de experimentar e provarem a si mesmos o quanto podem expandir e criar.

Já tiveram diversas experiências em várias constelações e em vários planetas, dentro e fora do sistema solar. A princípio eram o sol, a própria energia e consciência dessa estrela. Houve então a expansão para criar outras formas de corpos celestes e os diversos planetas que circundam o sol e a energia solar. Permaneceram sendo o sol, a estrela, dentro de vocês. Como criadores que são, focaram sua atenção para a vida presente que caminha sobre a Terra.

Quando o planeta foi formado, viviam dentro dele, e ele dentro de vocês, como consciências. E houve o pensamento: “O que mais poderia existir?” Então alguns deram caráter a esse pensamento e subiram à superfície. Não subiram à superfície fisicamente, mas como consciências expandidas permeando tudo que estava sendo criado. E o planeta, tal como é conhecido, passou por muitas mudanças.

Também já viveram em outros planetas do sistema solar. Mas, viajantes como são, não há contentamento em permanecer em um único planeta. Falamos anteriormente do planeta MALDEK e sua maravilhosa civilização e obras avançadas em tecnologia; lugar que após sua explosão formou o chamado cinturão de asteróides no local de sua antiga órbita, entre Marte e Júpiter, formas físicas de energia flutuantes.

Parte da energia de MALDEK foi direcionada para parte da massa e das luas de Júpiter. Outra parte da energia física transformou-se em parte da massa e alguns dos anéis de Saturno. Esses planetas absorveram assim a energia de MALDEK. Estão agora investigando se existiu vida no planeta Marte. Claro que existiu. Vocês estiveram lá? Sim, já estiveram.


Acima: O Cinturão de Asteroides, restos da explosão do planeta MALDEK, entre a órbita de Marte e Júpiter. Os dois maiores pedaços do planeta hoje são as duas luas de Marte, Phobos e Deimos.

Na ocorrência dos eventos históricos existiu a chamada era do gelo, época em que havia grande quantidade de gelo sobre a Terra. Quando MALDEK explodiu, o efeito ondulante da energia causada pela explosão evaporou boa parte da cobertura glacial de Marte e essa ação foi reverberada para outros planetas. Ainda existe água em Marte, mas como conseqüência do calor da explosão de MALDEK, parte da água da superfície de Marte veio para a Terra, agregando-se a água derretida do gelo. Não havia tanta água assim em nossa sagrada Mãe Terra antes. As massas terrestres mudaram, aqui e em Marte.

Após diversas experiências passadas em outros planetas do sistema solar e em outras constelações vocês chegaram a Terra como poeira das estrelas. Trouxeram lembranças e influências culturais de MALDEK e Marte. Como poeira das estrelas estão no processo de fundir valores culturais e sistema de crenças em um conjunto harmonioso, o qual chamo de Reconciliação, o despertar da Unidade.

Muitos irão retornar as suas constelações/sóis-estrelas DE ORIGEM quando receberem o chamado. Porém, ainda permaneceram neste planeta talvez muitas e muitas vidas, em tempo linear, porque concordaram em trazer a luz para cá e trarão o conhecimento expandido de como este planeta foi formado e por quê. Porém, falando em tempo linear novamente, no futuro, muitos sentirão o chamado para retornarem pelos portais interestelares.

Já falamos dos portais em oportunidades anteriores; de como se fecharam e de como agora voltarão a se abrir. Foram fechados na época da destruição de MALDEK, quando o Conselho Espiritual sentiu que a consciência coletiva do sistema solar estava muito focada no eu inferior (o ego humano temporário) e que a força criadora poderia ser usada de forma não benéfica e harmoniosa contra outras constelações, por isso os portais foram temporariamente fechados até que a consciência coletiva amadurecesse um pouco mais.



Os dois maiores pedaços do planeta MALDEK, após a sua explosão, foram colocados pela Federação GALÁCTICA, em órbita de Marte, como suas duas luas, para que o planeta vermelho se estabilizasse em uma nova órbita.

Está chegando o momento dos portais se abrirem novamente, possibilitando a comunicação com outras constelações e outras formas de vida inteligentes. Os astrofísicos recentemente descobriram um planeta na constelação de Leo onde há vida. Existe agora a concordância de uma expansão da consciência coletiva. Com os portais se abrindo haverá um gotejamento, que se transformarão numa inundação, de informação, recordações de como e onde já estiveram.

O planeta, a sagrada Mãe Terra, continuará sendo o que é por muito, muito tempo porque se voluntariou para ser parte da energia divina, para servir de lugar onde podem experimentar ser o que se assemelha a uma caixa de areia, a coexistência harmoniosa ou não. Sempre há escolha. Porém, haverá um tempo, quando o propósito desse planeta for cumprido, em que a energia do pensamento será retirada dele. Consentindo que ele se torne novamente parte da Luz do todo no cosmos e flua livremente como antes de ser formado. Não precisam se preocupar agora “Quando isso irá ocorrer? Estarei aqui nesse momento? Preciso procurar um abrigo seguro ou algum lugar sagrado?

Como dito anteriormente, muitos não estarão mais aqui quando isso acontecer, porque já terão juntado sua energia individual a outros em outras constelações, onde já experimentaram a alegria e o companheirismo. Já tiveram muitas existências, muitas delas longe de casa não apenas da casa de seu Pai, mas do reino de seu Pai, longe da família onde estão os amigos, os companheiros com quem trilharam vários caminhos, criaram e conheceram a unidade juntos.

Há ocasiões em que querem retornar. Ao olhar para os céus, contemplam e pensam: “O que há lá em cima? Por que me sinto atraído por determinada estrela? E sentem a ressonância, às vezes, até uma pequena saudade, um sentimento de que “já fui parte daquilo”. E agora conhecendo a sua origem podem afirmar: “Sim, já fui parte daquilo”.



Desbravadores é o que são, aventureiros e criadores, e sempre estarão cruzando novas fronteiras, criando novas galáxias. Mesmo agora, enquanto falo, podem estar criando novas estrelas. Trazem a involução da energia dos buracos negros, e há vários deles nesse momento de onde a energia está sendo puxada para densificar-se e explodir novamente em partículas de luz cascateando novas estrelas, galáxias e fronteiras. Querem saber como essas novas fronteiras são? Claro que sim. Por isso possuem, nesse momento, a coragem de permitir a imaginação se expandir na direção da Unidade, do conceito da Unidade.

Os cientistas estão começando a compreender. Sempre questionaram o tamanho e a natureza do Universo, até mesmo o infinito questionam se é finito. Deve haver um fim. Mas, não há fim, porque o fim está sempre sendo recriado, o universo está e continuará sempre se expandindo. É disso que são feitos, da matéria que cumprindo o seu papel retorna à energia do pensamento para renascer novamente. Como as estações do ano, a o tempo de recolhimento e o tempo de floração. A vida renasce, depois amadurece, envelhece e se transforma em frutos, gerando civilizações conscientes de tudo o que são e o que podem ser. Nesse movimento cíclico existe o tempo em que os frutos são colhidos, transformados em sementes e após o recolhimento criem novas vidas novamente, sempre em expansão.

Acima de qualquer conceito de tempo, existe a consciência, a expressão e a experiência que estão fora dessa esfera. Isso não significa menosprezar o tempo, pois ele é muito valioso. Porém, dentro do todo que são, o conceito de tempo abarca apenas um pequeno percentual. Significa dizer o quanto incomensuráveis e maravilhosos vocês são. Tendo dito, os deixarei ponderar sobre tudo isso por hora. Que assim seja.

Fonte: http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/origem_terra.htm



É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.



Deixem brilhar a sua LUZ !



Amados mestres, durante esses tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, formaram-se entre as raças, religiões e culturas do mundo dois grupos principais bem definidos. São muito perceptíveis sob nosso ponto de vista nos reinos superiores.

Aqueles que têm fé em si mesmos e no futuro, e estão se esforçando de todas as formas possíveis para fazer um mundo melhor para si mesmos e para os demais, possuem campos áuricos resplandecendo com a Luz, que se prolonga na direção exterior em círculos cada vez maiores, influenciando tudo e todos ao seu redor. Muitos de vocês tornaram-se transformadores e sentinelas de poder para a afluência da LUZ Divina que está buscando uma fonte para se ancorar na Terra …


Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Mensagem Canalizada por Ronna Herman – Fonte: http://www.ronnastar.com/

COMPARTILHEM A SUA VISÃO

… Conforme já dissemos muitas vezes, o amplo espectro de Luz poderoso e transformador é a energia do Fogo Sagrado necessário à Terra e à humanidade para fazer a transição, de maneira bem sucedida, do amplo espectro, denso, da dualidade das dimensões inferiores para a liberdade expandida e Luminosa da quarta superior e da quinta dimensões.

Milagrosamente para vocês, as Almas fiéis, que têm os olhos e corações concentrados em um novo futuro brilhante, suas visões e sonhos estão se realizando de forma mais rápida do que jamais poderiam imaginar. Suas capacidades intuitivas estão se tornando mais fortes e mais precisas, e vocês estão tornando-se rapidamente exímios na comunicação mental com os seus guias e professores nos reinos superiores. Suas habilidades de manifestação estão melhorando, porque vocês sabem que devem ater-se às leis universais da oferta:



Primeiro, devem ter um pensamento semente conciso e claro daquilo que vocês desejam manifestar (isso se faz ao utilizar os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Raio Azul, o Pai);

Segundo, devem solicitar a ajuda do seu Eu Superior e dos assistentes angélicos, afirmando: “Eu peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos”.

Os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Raio Azul, o Pai. Vocês devem também acrescentar o combustível emocional, sincero, aos seus pensamentos sementes (essa atividade utiliza os atributos do Segundo Raio, amor, sabedoria de nosso Deus Mãe).

Terceiro, devem tomar as medidas necessárias para trazer os seus sonhos à realização (isso por aplicar os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando-se de todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro completo ao Sétimo Raio.

O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da consciência de massa do paradigma atual. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam ou agem de modo diferente, e acima de tudo, existe medo de mudar e da mudança.

Eles temem, portanto, criticam, julgam e censuram severamente, com raiva e frustração, criando formas pensamentos de negatividade e medo ainda maiores e mais poderosas em torno de si. Essas Almas pobres e desiludidas estão criando um vórtice maior de negatividade sempre crescente ao redor delas e dos seus entes queridos, assim atraindo aquelas coisas que mais temem. Estão presos em uma teia de profecias de auto-cumprimento que reforçam suas crenças e mantêm-nos acorrentados ao mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.

Algum dia, eles também elevarão os seus olhos e corações para os céus, e responderão aos sussurros do Espírito, quando se voltarem para dentro, para o conforto, segurança e a orientação do seu próprio Eu Superior. Todavia, conforme vocês estão cientes, um ciclo cósmico grandioso está rapidamente chegando ao fim; e a Terra está avançando em espiral para uma nova posição no sistema solar independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não. E assim, meus amados Portadores da Luz, é aí onde vocês entram. Esta é a grande oportunidade para DEIXAR BRILHAR A SUA LUZ E COMPARTILHEM A SUA VISÃO.

Deixem brilhar a sua LUZ, transformem-se em um diamante a partir da transmutação do escuro carbono do corpo humano.



Sim, nós ouvimos e compreendemos os seus protestos.
Vocês acham que não são bons ou sábios o suficiente para ensinar.
Isso assusta tanto a alguns de vocês que vocês querem afastar-se e não fazer mais esforços para expandir sua consciência e reivindicar sua mestria.
Esta mensagem é para assegurá-los, amados, que vocês já são professores para aqueles ao seu redor.
Estão ensinando pelo exemplo.
Estão ensinando por meio das palavras e das ações. Estão ensinando a cada palavra que falam e a cada forma pensamento que enviam em direção aos éteres. Seu campo áurico influencia as pessoas ao seu redor de modo positivo ou negativo.

Vocês estão irradiando amor, fé, esperança e liberdade?
Talvez vocês não estejam contribuindo para o medo e a negatividade; no entanto, deixem-nos garantir que vocês não podem permanecer em um status quo de inércia.
A lei universal exige que, a fim de manter um fluxo constante de Amor/Luz do Criador, isso deve fluir em vocês e então irradiar-se de vocês, após tomarem a parte de que precisam.
Esta é uma lei imutável, infalível.

Em mensagens anteriores, explicamos-lhes como os Avatares, os Mestres Ascensos, o Reino Angélico e os grandes Seres de Luz, juntamente com um número de terráqueos Iniciados no Caminho, estarão trabalhando juntos sob a direção do Conselho Cósmico de Luz para produzir os ensinamentos de sabedoria avançada para estes tempos, sem precedentes, de transformação e ascensão. Não se enganem, todos vocês que estão no Caminho são professores, quer de maneira formal, quer apenas pelo exemplo, e o que é necessário acima de tudo é o seu brilho.

Lembrem-se, vocês atraem a energia e irradiam-na a partir do seu Centro de Poder Solar (na frente e atrás). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e for sintonizada com as frequências superiores de Luz, vocês ainda atrairão uma parte do meio espectro da substância da Força de Vida Primordial, enquanto ainda estiverem em um ambiente de terceira/quarta dimensões.

Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior e serão automaticamente transformadas, por sua intenção amorosa, em energia de frequência superior à medida que vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.




Todos nós somos feitos (a Alma, uma Centelha da Luz Divina) à imagem e semelhança do nosso criador que é pura LUZ.

Vocês são aqueles que precisam ser os recipientes e os transformadores da Luz Divina do Criador Supremo, que é filtrada para vocês a partir do nosso Deus Pai/Mãe. Assim como nossos amados pais universais reduzem e filtram a Luz do Criador em direção aos sóis galácticos, e então a converte através dos sóis do seu sistema solar, vocês são necessários para filtrar a Luz através de vocês. Devem, então, ativá-la com o seu amor incondicional e irradiá-la em direção ao mundo.

A única maneira que vocês podem tornar-se recipientes puros de Luz é tornando-se Mestres de Si Mesmos, e a única maneira que vocês podem fazer isso é transformar-se em “Iluminados”, por meio dos ensinamentos de sabedoria que vocês receberam. Isso exige que integrem esses princípios cósmicos em suas vidas de modo que se tornem exemplos vivos e Luzes-guias.

A fim de tornar-se afluentes vivos do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de vocês. Devem utilizar o que precisarem e deixar que o restante flua adiante, pronto e disponível para ser moldado em novas e maravilhosas criações. Desta forma, vocês se tornarão Portadores e Servidores da Luz. Esta é a mensagem definitiva de todos os ensinamentos que lhes demos durante esses últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da ascensão.

Permitam-nos dar-lhes algumas reflexões para ponderarem até que nos reunamos novamente no próximo mês:

* O processo de iluminação começa quando vocês trocam sua personalidade humana egoica e consciência do hemisfério esquerdo, voltada para o exterior, para incluir a consciência intuitiva, voltada para o interior, do seu hemisfério direito, e começam a ouvir o Eu-Alma, o SER REAL.

* Novas trilhas são abertas no cérebro à medida que vocês começam a liberar os pacotes de luz da sabedoria e da sua história armazenados nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As antigas trilhas e memórias dolorosas do passado da terceira e quarta dimensões começam a desvanecer-se, e vocês descobrirão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, enquanto se movem em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos.



Símbolo do Sétimo Chakra, da Coroa, de cor Violeta, no topo da cabeça.

* O momento do despertar é quando o fogo da Kundalini acende-se no chackra raiz e eleva-se pela coluna vertebral através do sistema de chackras, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A medula oblonga (bulbo) ou Chackra da Ascensão, que algumas vezes é chamado de Boca de Deus, é ativado e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar conforme foi concebida originalmente a fazer.

Isso, por sua vez, abre o chackra da coroa ou lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se assim, com a coluna de Luz brilhante, que finalmente conduz ao Eu Divino ou Presença Eu Sou. Uma vez que vocês fizerem tal conexão, estarão mudados para sempre. A concessão do poder ao Espírito começa a fluir através de vocês à medida que começarem a reivindicar a mestria do Eu juntamente com os dons da sua herança divina.

* Vocês estão retornando ao seu estado natural de Ser, e estão reivindicando sua consciência cósmica enquanto se purificam e se preparam para ser os novos protótipos “Adão e Eva” da nova Galáxia Dourada do futuro.

* Vocês devem procurar alinhar-se com as muitas facetas do Eu Superior e sempre se empenhar para o bem maior. Vocês não são mais indivíduos centrados apenas no seu próprio bem estar à medida que mergulham mais profundamente na Unicidade do Espírito. Conforme entram em um estado de pureza, acessam também um estado de graça, e é aí que a magia começa. Haverá a reestruturação neurobiológica do cérebro, e vocês atingirão finalmente um estado irreversível de Consciência Cósmica.

* Estejam certos de que a iluminação das massas é possível nesta existência, e cada um de vocês tem um papel essencial a representar neste grandioso drama.



O EU SUPERIOR

* A Era do Sétimo Raio e da Chama Violeta é um ponto fundamental no processo da evolução, em que a Chama Trina da Consciência de Deus acelera de forma dramática sua influência direta sobre a Terra e a humanidade. À medida que acelera, gira ou move-se em espirais descendentes, através do Sétimo Raio, para cima, desde os grandes e eternos Fogos Violeta dentro da Terra, e para fora, na frequência de dentro dos centros cardíacos de vocês, os iluminados Portadores da Luz ao redor do mundo.

Esse Elixir Divino de Fogo Cósmico é criado pela fusão dentro da unicidade da Chama Azul da Vontade Divina do Pai com a Chama Rosa do Amor Divino da Deusa, juntamente com a radiante Chama Dourada da Sabedoria Divina.

Tal ação em espiral traz uma combinação das Chamas Rosa e Azul com um núcleo da Chama Dourada, assim criando a Chama Violeta Sagrada. Isso cria uma alquimia divina através da qual todas as energias discordantes ou desarmônicas podem ser transmutadas ou transformadas na substância positiva da Força Divina. Ela contém todos os dons e bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe, que os disponibiliza para vocês, seus filhos e filhas Solares ou “Sóis Iluminados”, que nasceram da sua união sagrada.

Amados, no futuro será normal viver dentro do campo áurico de um mestre, de um Ser de Luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Vocês, os candidatos no Caminho, estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito.


A CHAMA TRINA

A Luz do intelecto e a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque elas abastecem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e dominar o mundo da forma. Antes de encarnar, vocês concordaram em iluminar a senda e mostrar o caminho para aqueles que os seguem.

Vocês devem ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e disposição para servir, se quiserem se juntar às fileiras dos mestres. Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes eletromagnéticas de Luz. O Eu-Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam aproveitar plenamente suas capacidades criativas concedidas por Deus. Corações valentes, nós os envolvemos em nosso campo áurico de proteção e irradiamos-lhes o eterno amor e gratidão do Conselho Cósmico de Luz. Estamos com vocês, sempre.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/



É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.