sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DECRETO "CONTE ATÉ NOVE"


Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Arcanjo Miguel, do Príncipe Oromasis, da poderosa Astrea, da Deusa da Luz, do amado Mestre Ascenso Cuzco, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

Vem agora, por Amor Divino
Esta minha alma guardar!
Faz meu mundo todo Teu,
Luz divina em mim brilhar.

(visualize a luz branca preenchendo o ovóide da aura)

Conto um,
Está consumado!
Acalmem-se as emoções!
Dois e três,
EU SOU livre,
Paz de Deus nos corações!

(visualize uma faixa de fogo branco em torno do plexo solar)

Conto quatro,
Eu adoro
A minha Presença divina!
Cinco e seis,
Ó Deus, vem firmar
Sublime em ti meu olhar!

(visualize uma faixa de fogo branco em torno do pescoço e do chacka da garganta)

Conto até sete,
Vem, ó céu,
Minhas energias submete!
Oito e nove,
Sou teu somente,
Vem envolver minha mente!

(visualize uma faixa de fogo branco em torno da cabeça e do terceiro olho)

Luz de fogo branco agora me domina,
O turbilhão é banido!
Envolto em poder e luz divina
EU SOU pelo Amor protegido!

(visualize uma faixa de fogo branco envolvendo todos os chakras e o os quatro corpos inferiores)

Eu aceito que isto se faça agora com pleno poder. EU SOU a realização disto agora mesmo com pleno poder. 
EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida Divina expressando perfeição de todas as formas e a cada instante. 
Isto que peço para mim, peço-o também para todo o homem, mulher e criança do planeta!

Por Mestre Ascenso Cuzco
 da The Summit Lighthouse 

Um comentário :

Padma Karmann disse...

Maravilhoso Decreto pra Pacificar a Alma! 🙏