sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dicas incríveis: como remover manchas amareladas das roupas brancas




Algumas dicas para remover manchas amareladas das roupas brancas:


1- Para recuperar o branco original das peças delicadas: deixe a parte a ser tratada de molho por alguns minutos em um pouco de leite gelado.
Lave e enxague bem, ou ferva a peça em água com pedaços de limão ou vinagre de álcool.


2- Para tecidos mais resistentes: esfregue a área manchada com um pouco de água oxigenada diluída em água.

Lave com sabão de coco e enxágue com bastante água.




Outra solução para tecidos resistentes é deixar a peça de molho em um litro de água com três tampinhas da própria embalagem de água sanitária até a mancha clarear.

Em seguida, coloque a peça na máquina de lavar roupa no programa de lavagem completa a 60 graus centígrados.
Atenção: cuidado para não deixar a sua peça de roupa branca por muito tempo na água sanitária, pois ela pode ficar mais amarelada ainda.

Ou, você pode acrescentar uma tampinha de álcool na água com sabão em pó e deixar de molho o tempo necessário.

Depois lave normalmente.




3- Se a roupa não suportar água sanitária: Envolva a peça em um papel alumínio.

Leve ao fogo uma panela com água, quando a água estiver fervendo coloque dentro da panela a peça envolta em papel alumínio.
Quando a água começar a ferver novamente, retire a peça com o auxilio de duas colheres de pau grandes e deixe esfriar.
Depois esprema e deixe secar.

4- Dissolva três colheres de sopa bem cheias de bicarbonato de sódio em um litro de água quente. Deixe a peça de molho durante meia hora e enxague com água fria.

Depois lave bem com sabão neutro.


5- Faça uma pasta de vinagre de álcool e bicarbonato de sódio.

Espalhe a pasta na área afetada e deixe agir por menos de uma hora.
Se necessário, repita a operação.
O vinagre de álcool também é excelente para remover resíduos se usado no último enxague.

 


6- Se sua roupa ficou com manchas amarelas depois de passada a ferro:
Esfregue-a imediatamente com uma solução de um litro de água fria para meia colher de café de bórax (borato de sódio).
Depois lave normalmente.

Sois pequenas, luminosas partículas de Luz na turva atmosfera terrestre




Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

Sois pequenas, luminosas partículas de Luz na turva atmosfera terrestre, alunos da Luz, que devem crescer, transformando-se em ardentes tochas, para preceder as pessoas que ainda nada sabem do que aprendestes.

Com muitos outros, sois os pioneiros, os precursores para muitos seguidores que veem a Luz que já carregais.

Desenvolvei essa Luz em vós, para que vos torneis visíveis para todos que ainda procuram e vagueiam por aí.

 Iluminai o seu caminho, como Nós iluminamos o vosso!

Amados alunos, para tornar-vos tais tochas luminosas, ainda é necessário trabalho muito intenso.

Muito ainda existe em vós que escurece a Luz, impedindo-a de luzir e também muitas coisas, onde vós mesmos criais barreiras.

Trazeis em vós as poderosas forças, vossa herança divina, que também Nós manejamos.

 Tomai estas forças, vossa herança divina, que também Nós manejamos.

Tomai estas forças e deixai-as luzir.

Tudo que já sabeis é suficiente para aplicar a Luz com perfeição.

Desisti da busca, que ainda vos leva para lá e acolá, olhai vosso coração.

Nele está tudo que é necessário para vosso caminho.

A torrente de Luz flui ininterruptamente.

 Deixai-a entrar, abri-vos a ela para que toda sua força possa atuar e vossa Luz interior expandir-se.
Reconhecestes o sentido de vossa vida, portanto segui esse reconhecimento, sem vacilar.

Vossos professores e amigos seguem à frente.

As mãos estão estendidas, tomai-as e deixai-vos elevar aos planos da perfeição, onde é vosso lar.

Vossa viagem terrena pode chegar ao fim, se usardes corretamente as forças que estão em vós.

A Luz Crística em vós quer expressar-se, pretende desdobrar suas asas.

Não a impeçais, desisti de tudo que ainda vos liga à vida exterior.

O caminho de Luz vos foi destinado, de outra maneira não o teríeis reconhecido. Segui-o, pois, sem vacilar e evitai caminhos laterais.

O Plano Divino em vós está assentado há longa data e não existe outra maneira, senão segui-lo.

>Agora olhai para vossa Luz interior.

Nós lhe daremos um poderoso impulso...

Reconhecei como agora brilha e se irradia... toca as células de vosso cérebro e as faz vibrar mais depressa... é um forte impulso, que deve possibilitar-vos mais um passo à frente...

Entregai-vos a essa poderosa força, ela é Nossa dádiva aos alunos.

Recebei a bênção do professor a Seus alunos e senti o amor a ela ligado.

Vossos esforços contam, e o amor dos grandes professores e dirigentes dos destinos da Terra está com todos os humanos que trilham o caminho da Luz.



coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

Profecia de 1912 sobre fim dos EUA com Obama



Profecia de 1912 sobre a destruição dos Estados Unidos por um “Filho do Quênia” – Barack Hussein Obama ????

Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas.Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos.”
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Profecia do Kenya & Barack Obama …
 
Um sacerdote do Kenya, Johanwa Owalo, o fundador da Igreja Nomiya Luo do Quênia, e que entre o povo do Quênia da religião Luo é aceito como sendo um profeta semelhante a Jesus Cristo e Maomé, e que em 1912 fez esta profecia terrível sobre os Estados Unidos: O Kenya (Quênia) e a sua localização na África. Mombasa fica abaixo da linha do Equador, no hemisfério Sul




Tão longe eles têm [os Estados Unidos] se desviado em fraquezas naqueles [no futuro em relação a 1912, mas o NOSSO PRESENTE-HOJE] tempos que a sua destruição foi selada por meu pai [].
Suas grandes cidades vão queimar, as colheitas e o seu gado sofrerão da doença e da morte, os seus filhos vão morrer de doenças nunca vistas sobre a face da Terra, e eu revelo para vocês o maior mistério [] de todos, como me foi permitido ver, pude ver que a sua [ os Estados Unidos] destruição acontecerá através das próprias mãos vingativas de um dos nossos filhos[Um Queniano, como Barack H. Obama].

A Etnia Luo (também chamada Jaluo e Joluo) é um grupo étnico do Quênia, localizada ao leste de Uganda, e no norte da Tanzânia. Eles são parte de um grupo maior dos povos Luo etnolinguisticamente relacionados que habitam uma área incluindo o sul do Sudão, norte e o leste de Uganda, Quênia ocidental e o norte da Tanzânia.




Ao longo do século 19 dC, o povo Luo migrou de pastagens mais baixas de savana para regiões mais altas e frias e com regime de chuvas mais confiáveis. De acordo com o último censo nacional realizado em 1989, o número de pessoas da etnia Luo eram mais de três milhões de habitantes, ou cerca de 13 por cento do total da população do Quênia (em 2010 o total já seria de 4,6 milhões de habitantes da etnia Luo no Quênia).


Abaixo: uma Cópia de uma suposta Certidão de nascimento de Barack H. Obama emitida pelo hospital Coast Province General Hospital, em Mombasa, no Kenya.




Para uma maior precisão das palavras do Profeta queniano Johanwa Owalo devemos notar a coincidência impressionante que esta quase velha profecia de 100 anos, aparentemente ecoa em nossos tempos conturbados, o ex senador Obama, agora presidente reeleito, parece ser o cumprimento desta profecia, pois ele é, de fato, um “filho” da religião Luo, queniano tribal (uma mistura de cristianismo e crenças tribais Africanas), assim como ele pretensamente teria nascido no dia 4 de agosto de 1961 em Honolulu, Havaí, Barack Obama, Sr. Seu pai (nascido na Província de Nyanza, do Quênia, da etnia Luo ) e Stanley Ann Dunham (sua mãe, a quem foi dada o primeiro nome do seu pai, Stanley, avô materno de Obama).

 


Obama e seus parentes do Quênia.

Ainda mais interessante, talvez, é que este filho dos povos de Luo, Kenya, Sr. Barack Hussein Obama II, está tentando se tornar o líder dos Estados Unidos (e do ocidente) no momento exato em que a nação de seu pai, o Kenya está em crise devido a falhas, e como alguns dizem a eleições “fraudadas” que conduziu o povo queniano e entrar em guerras tribais que já custou mais milhares de vidas, e que muitos dos Luo acreditam que está inaugurando o tempo previsto pelo seu profeta Johanwa Owalo
 
Obama cumprirá uma profecia islâmica Xiita??



A próxima profecia vem de um artigo da www.Forbes.com datada de 26-10-08 por Amir Taheri, autor de 10 livros sobre o Irã, o Oriente Médio e o Islã:

Pergunta: Barak Obama é o “guerreiro prometido” que virá para ajudar o Imam oculto dos Muçulmanos Shiitas a conquistar o mundo?

Resposta: Esta pergunta tem girado pelo Irã desde o mês de outubro de 2008, quando um website pró-governo publicou uma Hadith (ou tradição) de um texto Shiita do século 17. A tradição vem do Bahar al-Anvar (que significa Oceanos de Luz) pelo Mullah Majlisi, um magnífico compêndio de 132 volumes e a base do Islã Shiita moderno.

De acordo com a tradição, o Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé) profetizou que no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica, um “homem negro e alto assumirá as rédeas do governo no Ocidente. “Comandando” o exército mais poderoso da terra,” o novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali. A tradição conclui: “Os Shiitas não devem duvidar de que ele está conosco.”



Em uma curiosa coincidência o primeiro e segundo nomes de Obama – Barak Hussein – significam “a bênção de Hussein” em Árabe e Persa. Seu sobrenome, Obama, escrito no alfabeto Persa, lê-se O Ba Ma, que significa “ele está conosco“, em árabe, a fórmula mágica da tradição de Majlisi.
Conforme essas fontes seculares parece que pessoas de várias origens no oriente crêem que um líder que se encaixa com a descrição do Sr. Obama poderá aparecer nos últimos dias, e que seu impacto não será bom para a América (e por consequência para o planeta).

O tempo dirá, mas resta muito pouco tempo…
Para saber mais ainda:
http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
http://thoth3126.com.br/obama-seria-muculmano/
http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/
http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
 
www.thoth3126.com.br