quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como alavancar a sua prosperidade (video gratuito)


 

Tenho recebido tantas perguntas sobre prosperidade que decidi colocar no ar esse vídeo ensinando como é possível alavancar a prosperidade através do autoconhecimento e utilização da EFT.

Acesse agora (precisa se inscrever na página abaixo para ter acesso imediato):

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwwfA==

Quem conhece o meu trabalho agora não imagina como era a minha vida antes...
Era um fracasso total, tudo dava errado.
Nesse video eu  conto como eu consegui alavancar a minha vida profissional e financeira e como isso é possível pra qualquer pessoa.

Falo também sobre três níveis de autossabotagem que bloqueiam as nossas ideias e ações, e sobre o quarto estágio que devemos atingir para poder alavancar o nosso crescimento:

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwwfA==

abraços,

André Lima

PS: Esse é o primeiro vídeo, estou produzindo mais dois.
O segundo vai ser liberado logo em breve.
Assista ao primeiro video agora.
Você vai precisar confirmar o seu email na pagina para ter acesso ao video:

http://andrelimaeft.klicksite.com.br/teste-como-alavancar-a-sua-prosperidade-financeira/?v=MTYwNHwwfA==

VOCÊS SURGIRÃO COM SEU VERDADEIRO EU INTACTOS

 
VOCÊS SURGIRÃO COM SEU VERDADEIRO EU INTACTOS E PRONTOS PARA BRILHAREM AINDA MAIS RADIANTEMENTE EM SUA DIVINDADE
Mensagem de Yeshua
Canalizada por Fran Zepeda
Em 12 de agosto de 2013

 
Em toda a eternidade está escrito que vocês despertarão.
E assim será.
E assim é.
E é no processo de despertar que vocês estão, é o que vocês estão destinados a fazer e é disto que vocês são feitos.
 
Em todas as intenções e propósitos, vocês já despertaram.
 
As peças do quebra-cabeça foram dispostas e vocês contêm a estrutura do seu despertar em sua consciência.
Não está totalmente materializado de muitos modos, mas de muitos modos está.
 
Pensem nisto como todas as células de luz de seu corpo sendo preparadas para um toque no interruptor quando todas as condições estiverem acertadas.

Vocês estão tão iluminados agora e em pouco tempo tudo estará preparado para esse feixe de luz superior ser direcionado e ativado.
 
Vocês ainda não estão acostumados a essa iluminação maior em seus corpos físicos e vocês estão sendo condicionados e preparados por todos esses processos recentes para conseguirem conter essa luz mais forte e brilhante e mantê-la em seus corpos.

Vocês foram gradualmente preparados e estão muito mais fortes e capacitados a contê-la em vocês.
 
E mostrá-la para o mundo.
E assim vai e assim é.
E é por isso que às vezes vocês sentem que estão em um compasso de espera.
 
Mas, por favor, saibam que vocês estão se configurando e fortalecendo para conter esta luz e frequência superior que será uma ativação e um catalisador para a imensa mudança assim que vocês puderem mantê-la em seus corpos físicos.
 
Permitam esse processo prosseguir, queridos.
Não renunciem.
Não se desencorajem.
Porque, se vocês pudessem se ver da nossa perspectiva, vocês ficariam surpresos.
 
Vocês atingiram um nível mais elevado em sua frequência e iluminação.
 
E às vezes vocês observam isso através das lentes antigas do mundo que vocês estão deixando para trás.
 
Autorizem-se sentar, absorver e acalentar essa nova sensação de leveza e iluminação.
 
Pode ser que às vezes vocês sintam que isso não se encaixa no mundo como vocês o veem ou como vocês o têm visto.
 
Mas deixem que o tempo ajuste.
Pois está havendo uma transição para uma nova realidade e o processo às vezes é confuso.
 
E assim vai e assim é.
 
E é preciso que vocês se entreguem e estejam em sua nova energia sem análise, julgamento ou tentativa de compreensão.
 
Pois necessita de uma pequena ancoragem no novo meio; necessita de um pequeno deixar ir e flutuação nele para se adaptar a ele, queridos.

E este é o tempo de nos chamar ainda mais para confortar e assistir vocês a ser seu novo eu.
 
Porque é muito diferente do que aquele em que vocês ficaram imersos por tantos éons.
 
E a transição parece um pouco difícil às vezes permitindo que vocês deixem para trás as cortinas de antigamente: passar por elas os traz para uma luz tão clara na hora que vocês podem relutar ou se chocar com o surgimento dela.
 
Sim, é parecido com um pequeno choque cultural para muitos de vocês, mas estejam certos de que este é o seu estado natural.
É meio parecido com tirar uma roupa confortável que vocês usaram por tanto tempo que ficaram acostumados com ela, e serem expostos aos elementos que inicialmente parecem um pouco incômodos.
Permitam o desconforto, queridos, e vocês ficaram felizes por terem permitido.
 
Pois o surgimento de seu verdadeiro eu, com sua roupa nova, por assim dizer, cairá muito melhor em vocês.
 
E vocês se lembrarão de como eram tantos éons atrás antes de partirem nessa jornada de iluminação por anos em cenários criados por vocês para experimentar separação e confusão, apenas para saberem como vocês emergiriam deles com a compreensão necessária para ter certeza de sua natureza divina.
 
Bem, este conhecimento agora está vindo à tona e ficando mais claro, e vocês não ficarão desapontados.
Deixem essas energias que os estão bombardeando fazerem o trabalho delas e estejam certos o tempo todo de que estão sendo levados para seu despertar e propósito final, para seu verdadeiro eu, seu Eu Divino, e para sua colaboração com a Unidade.
 
Tem sido uma estrada difícil, cheia de altos e baixos, mas estejam certos de que esses altos e baixos agora estão nivelados e vocês surgirão com seu Verdadeiro Eu intactos e prontos para brilharem ainda mais radiantemente em sua Divindade.
 
E nós, seus irmãos e irmãs do Reino Celestial e Galáctico, acompanhamos vocês por todo o caminho, e continuamos prontos para assistir de qualquer forma que vocês precisarem.
 
Chamem-nos para seus corações e sejam confortados pela nossa presença.
Nós sempre estamos ao seu lado e em seus corações quando vocês nos recebem.
 
E eu sempre estou pronto para assisti-los,
Seu amoroso irmão, Yeshua.
 
©2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Respeite todos os créditos

Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

 
Revista Nacional dos EUA publicou história sobre nacionalidade VERDADEIRA de Barack Hussein OBAMA:
Revista acusa Barack Obama publicamente de que o seu certificado de nascimento, emitido no arquipélago do Hawai, é FALSO e nesse caso ele seria INELEGÍVEL!!!
Os relatórios de Tim Adams, um funcionário das eleições presidenciais no estado do Hawai e que mantém a afirmação de que a Casa Branca está envolvida em um encobrimento do local de nascimento verdadeiro do presidente Barack Obama, foi destaque nacional nos EUA na revista Globe, na edição de 12 de julho de 2010.

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15
 
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: www.wnd.com index.php /
Por Joe Kovacs - © WorldNetDaily

BOCA RATON, Flórida -
O assunto levantado pelo oficial havaiano nas eleições presidenciais, Tim Adams, que afirma que a Casa Branca está mentindo sobre Barack Obama ter nascido no Havaí - EUA e que nenhum formulário de nascimento de longa duração, gerados no alegado hospital de nascimento de Obama, como certificado de nascimento não existe para o presidente no Estado do Hawai, assunto que foi agora apresentado em manchete de capa na revista Globe Magazine, repetindo as acusações relatadas pelo site WND (WorldNetDaily).

Revista acusa ser FALSO o certificado de nascimento de Obama em chamada de capa.

WorldNetDayly: Os relatórios de Tim Adams, um funcionário das eleições presidenciais no Hawai que mantém a afirmação de que a Casa Branca está envolvida em um encobrimento do local de nascimento verdadeiro do presidente Barack Obama, foi destaque nacional nos EUA na revista Globe, na edição de 12 de julho de 2010.

O depoimento de Tim Adams, 45 anos, que foi um funcionário sênior (um chefe de mesa eleitoral) nas eleições presidenciais de 2008 na cidade e conselho de Honolulu, Hawai durante a campanha presidencial de 2008, é a base do relatório, com uma manchete dizendo: “Bomba com novas provas. Obama não nasceu nos E.U.A. “

A Globe começa a sua matéria, afirmando: “Um ex-funcionário (Tim Adams) dos registros oficiais das eleições no Havaí, com suas declarações está emitindo ondas de choque através de Washington, DC, revelando que não existe absolutamente nenhuma certidão de nascimento de Barack Obama!



A revelação bombástica apóia o que por muito tempo se afirma sobre Obama - que ele insiste que nasceu em um hospital de Honolulu, Hawai – mas que realmente teve a sua primeira respiração na África, no Quênia, na então capital em Mombasa e, em conseqüência, viola a Constituição dos E.U.A. no requisito para ser um presidente americano, o de que tem que ser ”uma pessoa natural nascido ”americano”, em solo dos EUA, sua eleição é uma fraude e seria inconstitucional.

A revista Globe, um tablóide editado em Boca Raton, no Sul da Flórida, é a primeira publicação impressa a pegar a história publicada online pela W.N.D. 10 de junho.

De fato, em cada instância de uma citação de Adams, o tablóide parece ter simplesmente copiado os comentários de Adams dados para o nosso site WND, na íntegra, sem nunca mencionar onde as observações se originaram com uma entrevista de Tim Adams para o WND.

Em agosto do ano passado, a Globe publicou outra reportagem de capa anunciando que “o certificado de nascimento OFICIAL de Obama ” é uma farsa, É FALSO, e repetiu esta afirmação na sua edição datada de 12 de julho de 2010.

Esta nova edição também destaca e mostra o que ela chama de “uma foto de Obama no Quênia com os parentes.” 
 
O livro mais quente nos Estados Unidos é o que expõe a situação real de Barack Hussein Obama.

“Agarrado em 1987″, diz a revista, Muitas pessoas acreditam que isso oferece mais uma prova de que o presidente dos EUA nasceu na África e sua terra natal seria o Quênia, na cidade de Mombasa, a mesma do seu pai.”

Já em agosto de 2009, a Revista GLOBE declarou EM SUA CAPA que o certificado havaiano de nascimento APRESENTADO PELO presidente Obama era fraudulento e declara que seu governo É ILEGAL..

“Esta é a imagem que vai assombrar Obama,” um insider da Globe afirma. ”
Não há como escapar das reivindicações de que ele nasceu no Quênia.
Sua família vive lá.
Ele visita lá.
Não há certidão de nascimento aqui.

É um grande problema.
” Desde a publicação pela WND da história original, Tim Adams disse que está disposto a testemunhar no tribunal sobre o assunto, e ele apareceu em uma filial de televisão ABC para reiterar suas afirmações.

Sua contradição direta com a história da Casa Branca de que Obama nasceu no Havaí gerou detratores para atacá-lo pessoalmente e online no ar em uma campanha de difamação viciosa.

Durante o verão de 2008, durante as eleições, havia relatos conflitantes de que Obama tivesse nascido no Queen’s Medical Center de Honolulu, no Hawai, bem como a Kapi’olani Medical Center for Women & Children, também localizado na cidade capital do estado do Hawai.


Então, Adams diz que seu escritório entrou em contato com ambas instituições.
”Eles nos disseram: ‘Não temos certidão de nascimento para ele’”, disse.
”Eles disseram ao meu supervisor, por telefone ou por e-mail, que não tem um documento em que um médico tenha assinado declarando dizer que estava presente ao nascimento deste homem, Obama.”

“Na minha opinião profissional, [Obama] definitivamente não nasceu no Havaí.

Posso dizer sem sombra de dúvida, que ele não nasceu no Havaí, porque não há registro legal de ele ter nascido lá.

Se alguém ligar e perguntar sobre o assunto, eu não poderia dizer-lhes que ele nasceu no estado do Hawai”.

Nenhum hospital do Havaí tem esse fato documentado e a confirmação de que Obama nasceu em suas instalações.

O relatório original do WND sobre os “créditos da notícia à Adams foi feito em um vídeo do YouTube que foi viral, já com mais de um milhão de acessos.



Até o momento, o próprio Obama ainda não forneceu uma simples, uma incontestável prova de qual é a sua terra natal exata.

Essa informação seria incluída em seu formulário de nascimento, certidão de nascimento gerada no hospital de nascimento, que Obama se recusou a liberar em meio a uma enxurrada de relatos conflitantes.

A Casa Branca só tem oferecido na Internet um “Certificado de Nascidos Vivos” para afirmar que ele nasceu no Havaí, mas que é um documento que estava disponível para as crianças que não nasceram no Hawaii na época do nascimento de Obama.

Além de sua documentação de nascimento real, a documentação que permanece sonegada e escondida por Obama inclui ainda: os registros de jardim de infância, registros da escola Punahou, Occidental College, os registros da Universidade Columbia, a tese apresentada na Universidade de Columbia, Harvard Law School registros, artigos da Harvard Law Review, artigos acadêmicos da Universidade de Chicago, passaporte, registros médicos, seus arquivos a partir de seus anos servindo como senador eleito pelo estado de Illinois, sua situação e registro na Ordem dos Advogados do estado de Illinois (Bar Association), os registros de batismo, e seus registros de adoção.
Para saber mais ainda:
http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
 

NOSSA SENHORA DAS NEVES




NOSSA SENHORA DAS NEVES
05-08

No ano de 363 vivia em Roma um ilustre descendente de nobre família romana, o qual, não possuindo herdeiros, resolveu em combinação com a esposa, consagrar sua imensa fortuna à glória de DEUS e em honra a Santíssima Virgem MARIA.

Na noite de quatro para cinco de agosto estava pensando seriamente no assunto, quando a Rainha do Céu apareceu-lhe em sonhos e disse-lhe:
"Edificar-me-eis uma basílica na colina de Roma que amanhã aparecerá coberta de neve".
Ora, nos dias quatro e cinco
de agosto, é a época de maior calor na Itália.

Mas no dia seguinte, devido a um estupendo milagre, o monte Esquilino estava coberto de neve.

A população da cidade acudiu ao lugar do prodígio e até mesmo o Papa Libério que recebeu a mesma revelação também em sonho, acompanhado de todo o clero, para lá se dirigiu.

Logo depois de iniciada a construção, a basílica foi denominada de Nossa Senhora das Neves, devido ao fenômeno climático.
Este templo, no entanto, é conhecido universalmente pelo nome de Santa Maria Maior (Basilica di Santa Maria Maggiore) por ser a mais importante entre todas as Igrejas de Roma dedicadas à Virgem Santíssima.

No Brasil Nossa Senhora das Neves é padroeira de Iguape.


ORAÇÃO e NOVENA A NOSSA SENHORA DAS NEVES

PRIMEIRA ORAÇÃO


Ó Maria, Senhora das Neves, Mãe de toda a humanidade.
Venho do tumultuo e corre-corre do mundo.

O cansaço invade todo o corpo e principalmente a alma.
É tão difícil aceitar em paz o que acontece ao redor da gente, durante um dia de trabalho e de luta.
Por isso eu venho a ti, ó Mãe, por que dentro de mim está uma criança insegura.

Mas junto a ti sinto-me forte e confiante.
Renova-me completamente para que eu consiga ver como a vida é bela.
Levanta-me para que eu possa caminhar sem medo.
Dá-me a tua mão para que eu acerte sempre o caminho.
Dá-me tua benção e faz-me compreender que o apostolado sem silêncio é alienação; e que o silêncio sem apostolado é puro comodismo.
Ajuda-me a dizer "SIM", sempre que o Bom Jesus, teu Filho, pedir algo de mim.
Que assim seja, em nome de Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo.


SEGUNDA ORAÇÃO

Ó MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE DEUS e nossa Mãe, por aquela sublime lição que nos destes, conservando a Vossa Alma mais cândida que a mais pura neve, desde o feliz momento que vos foi anunciado pelo anjo do ALTÍSSIMO que serias a mãe do MESSIAS, querendo edificar em nosso coração um templo místico consagrado ao Vosso tão querido culto, Vos pedimos, ó grande VIRGEM MARIA, que nos conceda de DEUS, a graça sublime de bem cuidar de nossa perfeição interior e principalmente de conservar ilibada a santa virtude da pureza.
Ó excelsa VIRGEM DAS NEVES, protegei o Brasil, que é Vosso desde o dia abençoado do descobrimento, durante a colonização, no império e na república, e vosso será em todos os tempos, porque assim desejam os vossos filhos que Vos amam com ternura e afeição, e desejam viver à sombra augusta da Cruz, sob a Vossa maternal e acolhedora proteção. Assim seja.
Abençoe-nos DEUS Todo Poderoso, o PAI, o FILHO e o ESPÍRITO SANTO.
Amém


NOVENA A NOSSA SENHORA DAS NEVES


1o dia:

Deus cria homens e mulheres com igual dignidade
"E Deus disse: Façamos o ser humano á nossa imagem e semelhança.

Deus criou o ser humano á sua imagem, á imagem de Deus o criou.
Homem e mulher ele os criou.
E Deus abençoou-os e disse: sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e dominai-a" (Gn 1,26-28).
Também disse Deus: "Não é bom que o homem esteja só, vou fazer-lhe uma auxiliar que lhe corresponda.
Então o Senhor Deus fez vir sobre o homem um profundo sono e ele adormeceu.
Tirou-lhe uma das costelas e fechou o lugar com carne.
Depois, da costela tirada do homem, o Senhor Deus formou a mulher e apresentou-a ao homem". (Gn 2,18.21)


ORAÇÃO:

Ó Senhor, que quisestes dar a mulher como companheira do homem, criando-a do seu lado aberto e com igual dignidade, nós te pedimos por todos os homens e mulheres de nosso tempo.
Que saibamos valorizar-nos uns aos outros e reconheçamos a igualdade de dignidade entre os sexos, ainda que tenhamos características individuais diferentes.
Que assim seja.

2o dia:

Apesar do pecado, Deus continua amando o ser humano
Após o pecado original, o Senhor Deus disse á serpente: "porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela.

Esta te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar". (Gn 3,15).

ORAÇÃO:

Ó Deus, que apesar de nosso pecado continuastes a nos amar e nos prometestes desde o início que nos mandarias um Salvador, que nos resgatasse do pecado original, nós te pedimos a graça de permanecermos fieis cristãos e a força para fugirmos de todo pecado que nos afasta de Vós.
Que assim seja.


3o dia:

Profecia do nascimento de Jesus:
"O próprio Senhor vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe porá o homem de Emanoel" (Is 7,14)

ORAÇÃO:

Ó Deus, que quisestes que da obediência de uma mulher nos viesse o salvador, para resgatar aqueles que se tinham perdido pela desobediência de outra mulher, nós te agradecemos pelo "sim" de Maria e te pedimos a graça de também sempre dizermos "sim" à tua vontade.
Que assim seja.


4o dia:

o Messias ocupará o trono de Davi
Preparei para Israel, meu povo, um lugar para o qual o transplantei, para que nele ficasse morando sem ter mais motivo para tremer e sem que os ímpios continuassem a dizimá-lo como antes, desde o tempo em que fiz os juízes governarem Israel, meu povo.

Derrotei todos os inimigos e agora te declaro que o Senhor te vai construir uma casa.
No fim de tua vida, quando te fores juntar a teus antepassados, então farei tua descendência te suceder, na pessoa de um de teus filhos, cujo reinado eu tornarei estável.
Ele me construirá uma casa e eu darei firmeza a seu trono para sempre.
Serei para ele um pai e ele será para mim um filho.
Nunca retirarei dele o meu favor, como o retirei de teu antecessor.
E o farei administrar minha casa e meu reino; e seu trono estará firme para sempre".
De acordo com todas estas palavras e de acordo com aquela manifestação divina, Natã falou a Davi. (1Cr 17,9-15)


ORAÇÃO:

Obrigado, Senhor, por suscitar um descendente de Davi, filho de Maria, para ser o rei do universo. Obrigado também por acolher-nos em seu Reino.
Dá-nos a graça da fidelidade.
Que assim seja.


5o dia:

Chega o tempo: anúncio do anjo
"Quando Isabel estava no sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem prometida em casamento a um homem chamado José, da casa de Davi.

A virgem chamava-se Maria.
O anjo entrou onde ela estava e disse: 'Alegra-te, cheia de graça!
O Senhor está contigo'.
Ela ficou muito confusa com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. O anjo, então, disse: 'Não tenhas medo, Maria!
Encontraste graça junto de Deus.
Conceberás e darás à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus.
Ele será grande; será chamado Filho do Altíssimo e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai.
Ele reinará para sempre sobre a descendência de Jacó e o seu reino não terá fim'.
Maria, então, perguntou ao anjo: 'Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?'.
O anjo respondeu: 'O Espírito Santo descerá sobre ti e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra.
Por isso, aquele que nascer de ti será chamado santo, Filho de Deus.
Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice.
Este já é o sexto mês daquela que era chamada estéril, pois para Deus nada é impossível'.
Maria disse: 'Eis aqui a serva do Senhor!
Faça-se em mim segundo a tua palavra'.
E o anjo retirou-se". ( Lc 1,26-38)


ORAÇÃO:

Ó Deus, que mandastes seu anjo a Maria anunciar-lhe que fora escolhida para realizar seu grande plano de salvação, ajuda-nos a sermos disponíveis à tua vontade e a colaborarmos de bom grado com teus planos, que sempre visam nossa própria felicidade.
Que assim seja.


6o dia:

Maria visita Isabel
"Naqueles dias, Maria partiu apressadamente para a região montanhosa, dirigindo-se a uma cidade de Judá.

Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel.
Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou de alegria em seu ventre e Isabel ficou repleta do Espírito Santo.
Com voz forte, ela exclamou: 'Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar?
Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos a criança pulou de alegria no meu ventre.
Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido'" (Lc 1,39-45).


ORAÇÃO:

Ensina-nos, Jesus, a ter o espírito de serviço de vossa Mãe, que, mesmo sabendo-se grávida do Filho de Deus, honra que jamais ninguém no mundo poderia imaginar, não se vangloriou de sua situação, mas correu ao encontro de sua prima, para servi-la.
Ensina-nos também a colocar-nos a serviço de nossos irmãos necessitados.
Que assim seja.


7o dia:

Jesus no Templo
"Todos os anos os pais de Jesus iam a Jerusalém para a festa da Pascoa.

Quando Jesus completou doze anos, eles foram para a festa, como de costume.
Terminados os dias da festa, enquanto eles voltavam, Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais percebessem . pensando que estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro.
Começaram então a procurá-lo entre os parentes e conhecidos.
Mas, com não o encontrassem, voltaram a Jerusalém, procurando-o.
Depois de três dias encontraram o menino no Templo, sentado entre os mestres, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas.
Todos os que ouviam o menino ficavam admirados com sua inteligência e suas respostas.
Quando o viram, seus pais ficaram comovidos e sua mãe lhe disse: 'Filho, por que agiste assim conosco?
Olha, teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura!"
Ele respondeu: 'Por que me procuráveis?
Não sabíeis que devo ocupar-me das coisas de meu pai?'
Eles, porém, não compreenderam a palavra que ele lhes falou.
Jesus, então, desceu com eles para Nazaré e lhes era submisso.
Sua mãe guardava todas estas coisas no coração.
E Jesus ia crescendo em sabedoria, tamanho e graça diante de Deus e dos homens. (Lc 2,41-52).


ORAÇÃO:

Ensina-nos, Jesus, a cuidar das coisas de teu Pai.
Dá-nos também a capacidade mariana de meditar sobre todas as cosias que vêm do alto e guardá-las em nosso coração.
Que assim seja.


8o dia:

Maria aos pés da Cruz
"Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe e a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cleófas, e Maria Madalena. Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à sua mãe: 'Mulher, eis o teu filho!'.

Depois disse ao discípulo: 'Eis a tua mãe!'
A partir daquela hora, o discípulo a acolheu junto a si". (Jo 19,25-27).


ORAÇÃO:

Senhor Jesus, que ao conceder Maria como mãe a João, no-la destes como mãe de toda a humanidade, dai-nos um carinho filial para com ela, a fim de que, amando-a, possamos dar-te glória por toda a eternidade.
Que assim seja.


9o dia:

Aparição de Nossa Senhora das Neves
No século IV vivia em Roma um ilustre descendente de nobre família romana, o qual, não possuindo herdeiros, resolveu, em combinação com a esposa, consagrar sua imensa fortuna à glória de Deus. Estava pensando seriamente no assunto, quando a Rainha do Céu apareceu-lhe em sonhos e disse-lhe: - "Edificar-me-eis uma basílica na colina de Roma que amanhã aparecerá coberta de neve".

Era noite de 4 para 5 de agosto, época de maior calor na Itália, mas no dia seguinte, devido a um estupendo milagre, o monte Esquilino estava coberto de neve.
A população da cidade acudiu ao lugar do prodígio e até mesmo o Papa Libério, acompanhado de todo o clero, para lá se dirigiu.
Logo depois de iniciada a construção, a basílica foi denominada de Nossa Senhora das Neves, devido ao fenômeno climático.
Este templo, no entanto, é conhecido universalmente pelo nome de Santa Maria Maior por ser a mais importante entre todas as Igrejas de Roma dedicadas à Virgem Santíssima.


ORAÇÃO:

Senhor, que nos revelastes os segredos mais íntimos do Pai com tua encarnação e permitir que Maria e os santos continuem a se manifestar à humanidade em circunstâncias extraordinárias, nós te agradecemos por terdes permitido que vossa mãe aparecesse ao piedoso casal de Roma e pedisse que fosse construída uma igreja em sua homenagem.
Depois disso, milhares de igrejas em todo o mundo são dedicadas à Maria, com seus diversos títulos.
Ao bendizê-la, estamos cumprindo teu Evangelho.
Ela é o caminho seguro que nos lava a ti, Jesus, único Caminho que nos leva ao Pai.
Faze que nunca desviemos nossos passos dos teus caminhos.
Que assim seja


FONTE:
http://www.cademeusanto.com.br
http://www.derradeirasgracas.com

Alimento só deve ser recongelado se passar do estado cru para o cozido

Do G1, em São Paulo

Preparar uma quantidade maior de alimentos para serem congelados e consumidos aos poucos facilita a vida de muita gente que não tem tempo para cozinhar todos os dias.
Para congelar e descongelar os produtos, porém, não basta colocá-los no congelador ou no freezer.
É preciso prestar atenção em alguns procedimentos para evitar contaminações por bactérias.
Segundo uma enquete feita aqui no site, 43% das pessoas costumam descongelar tudo na pia, seguidas de 30% que fazem isso dentro da geladeira.
A professora de nutrição Vilani Figueiredo sugere que os alimentos fiquem até 12h na parte de baixo do refrigerador.
 
Congelamento (Foto: Arte/G1)

Procure não recongelar nenhum tipo de alimento, para não perder o sabor e as qualidades nutricionais.
O produto só poderá ser recongelado se mudar de estado, ou seja, deixar de ser cru e for cozido.
No congelamento, as características da comida crua ou cozida não são alteradas, desde que ela seja armazenada da forma correta.
 
Fatores a observar
- Forma e tempo de congelamento
- Quantidade armazenada
- Tipo de embalagem
- Etiquetagem do produto (nome, validade e data de congelamento)

 
Dicas de congelamento
- Congele tudo absolutamente frio
- Dê prioridade aos alimentos que estragam mais rápido
- Embrulhe bem os alimentos para não desidratarem e retire o máximo de ar dos pacotes
- Prepare tudo com menos tempero, pois alguns condimentos ficam mais acentuados ou alteram o paladar do prato congelado.

Exemplos: manjericão, noz-moscada, sal, alho, cebola, páprica, aipo, azeitonas, mostarda e baunilha
- Não exceda o tempo no fogo antes do congelamento, já que a comida será aquecida novamente após descongelada
- Fracione os alimentos nas quantidades a serem consumidas
- Feijões e afins devem ser cobertos com água ou caldo de cozimento (sem chegar à borda), para deixar espaço para a dilatação
- Folhas como espinafre, almeirão e couve devem ser congeladas após refogadas


Processo de branqueamento
Serve para conservar as características originais dos alimentos.

Lave o legume e retire as partes que não estiverem boas.
Em seguida, coloque água em uma panela grande sem tampa e, quando estiver borbulhando, mergulhe a verdura por 15 a 35 segundos, dependendo do tipo.
Logo após o processo, mergulhe o alimento na água gelada, pelo mesmo tempo.
São 15 segundos para: abóbora, abobrinha, alcachofra, berinjela, beterraba, vagem, cenoura e pimentão.
E 35 segundos para: aipo, cenoura, couve-flor, ervilha, salsão e brócolis.
 
Prazo de validade dos alimentos no congelador/freezer:
- Carne bovina sem gordura: 9 a 12 meses
- Carne bovina com gordura: 2 meses
- Frango: 12 meses
- Lula, camarão, lagosta, marisco, mexilhão e filé de peixe em posta: 3 meses
- Carne de porco fresca: 6 meses
- Linguiça e salsicha: 2 meses
- Bacon: 2 meses
- Presunto e tender: 4 meses
- Hambúrguer: 3 meses
- Aves: 3 meses
- Frutas: 8 a 12 meses
- Vegetais: 8 a 12 meses

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), os fabricantes garantem a qualidade dos produtos até a data de validade impressa na embalagem, independentemente do congelamento.
 
Carnes
A carne moída, quando congelada, forma cristais de gelo por dentro.

Essa água pode prejudicar a qualidade do alimento, que perde o pigmento vermelho e propicia a formação de bactérias.
Segundo a chefe de cozinha Eliane Carvalho, deixe a carne moída em formatos finos antes de congelá-la.
Pegue uma porção e amasse como se fosse um bife.
A técnica facilita o descongelamento e ainda ocupa menos espaço.
Não tempere carnes cruas, pois o tempero altera a cor, o sabor e a textura.
As carnes devem ser limpas e as partes não comestíveis, como a gordura excedente, retiradas.
Nunca dobre as carnes.
Guarde-as em pequenas porções para evitar a formação de cristais de gelo. Prefira congelar filés separados.
Carnes assadas podem ser congeladas inteiras ou fatiadas.
O molho deve ficar à parte no caso de peças inteiras assadas.
Almôndegas podem ser congeladas fritas, com ou sem molho.
Bifes à milanesa podem ir para o congelador empanados e serem descongelados direto na fritura ou no forno.
Filés à parmegiana podem ser congelados em fôrmas descartáveis de alumínio.
 
Massas
As massas cozidas devem ser congeladas com bastante molho ou passadas na manteiga.

Capeletti, ravioli, canelone e macarrão podem ser congelados no mesmo recipiente refratário onde serão servidos.
O nhoque não deve ser congelado com o molho.
No caso de tortas cruas, congele e retire do freezer direto para assar, em forno médio.
Tortas salgadas podem ser congeladas no próprio refratário ou na fôrma descartável em que foram assadas.
Descongele diretamente no forno.
 
O que não congelar?
- Maionese: porque o óleo se separa dos demais ingredientes
- Gelatina pronta: cristaliza-se
- Folhas verdes e tomate crus: alteram as propriedades
- Batata e outros tubérculos (menos mandioca): perdem o sabor e a textura
- Ovos cozidos ou crus com casca: a gema fica granulada
- Vegetais que serão usados crus: desidratam e mudam a textura original
- Manjares e pudins à base de amido de milho: alteram as propriedades
- Carne salgada ou defumada: altera as propriedades
- Creme de leite, doces caramelizados, leite fresco, iogurte, picles, pudim de clara ou leite condensado e curau: alteram as propriedades