sábado, 12 de outubro de 2019

A Chama Violeta



Saint Germain explica que a Chama Violeta tem a capacidade de modificar condições físicas porque, de todas as Chamas, é a que tem a vibração mais semelhante aos componentes da matéria. 
A Chama Violeta pode se combinar com qualquer molécula ou estrutura molecular, qualquer partícula da matéria - conhecida ou desconhecida - e qualquer onda de luz, elétron ou eletricidade, diz Ele. Quando as pessoas se reúnem para invocar a Chama Violeta, podeis notar uma melhora imediata nas condições físicas desses indivíduos. 
A Chama Violeta pode literalmente consumir os resíduos que ficam entre os átomos do ser. 
É como colocá-los de molho em uma solução química que, camada por camada, dissolve a sujeira que se tem acumulado por milhares de anos.

Quando você invoca a Chama Violeta, é criada uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo de fogo branco da Chama. 
O núcleo, por ser matéria, assume a polaridade negativa; e o núcleo do fogo branco da Chama Violeta, sendo Espírito, assume a polaridade positiva.

A interação entre os núcleos do átomo e da Luz na Chama Violeta estabelece uma corrente. 
Esta corrente expulsa as densidades que existem entre os elétrons. 
À medida que a substância impura que bloqueia o fluxo de energia do átomo é dissolvida, por intermédio da ação da Chama Violeta, ocorre a purificação e a restauração da pureza original dos átomos.
Livres dos resíduos, os elétrons começam a giram mais rapidamente, elevando a nossa vibração espiritual e nossos níveis de energia.
Esta ação acontece em um campo não-físico, chamado de dimensão "metafísica" da matéria. 


Livro As Profecias de Saint Germain para o Novo Milênio - Elizabeth Clare Prophet -