sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Mãe Maria - "Tempo de reflexão"





Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de confinamento, tempo de reflexão, tempo de revisão de vossos valores; tempo de redescobrir vossa essência divina, tempo de ouvir a voz de vossos corações.

Sim, amados, vosso confinamento é apenas físico, lembrai-vos, porém vossas almas continuam livres, livres para dialogar com vós, livres para vos mostrar outros mundos, outras dimensões, livres para vos permitir reconhecer o propósito de vossas jornadas, livres para vos revelar quem sois.

Aproveitai amados este momento ímpar onde vossa realidade ilusória se dissolve nas brumas do tempo, onde o confinamento vos permite explorar vossas existências, onde o existir se desliga rapidamente da enorme necessidade que vos move a “ter mais” em detrimento do simplesmente "ser.”

O mundo da ilusão precisa ser transformado!

Aproveitai este momentum, eis que mergulhados na ilusão de vossos sentidos físicos não conseguireis reconhecer a verdadeira liberdade.

Ela aí está e ela aí sempre esteve; chegou o momento de mergulhar na liberdade que vos mostra que a vida não é essa prisão a que vos habituais por éons; a vida não é o confinamento em quatro paredes que vos impede de viver plenamente como estais sentindo neste instante de vossas jornadas.

A vida vai muito além desse mundo que habitais onde tudo que existe se vos apresenta fragmentado, pequenos retalhos de uma linda manta de luz que, alcançada, pode vos oferecer abrigo e vos manter fora da prisão.

Percebeis amados, viveis como humanidade em uma enorme prisão; alguns em celas muito estreitas, outros em celas maiores onde as paredes se distanciam do ser, mas elas continuam alí, prontas para impedir que o corpo físico siga em frente e o olhar possa se estender além de seus limites.

Todavia, esses limites não se sustentam quando a alma comanda porque o ego já foi neutralizado, e não tem mais o poder de envolver uma centelha de luz.

Sois luz, lembrai-vos a cada instante, e vossa escolha pela luz vos presenteia com a liberdade de “ser”.

Que essa quarentena se transforme na causa de um grande passo a frente na evolução de toda a humanidade, que inimigos se dêem as mãos e dissolvam suas ilusórias diferenças na luz do amor, que comandantes e comandados caminhem de mãos dadas para o bem de toda a humanidade e desse planeta que é a casa de todos que aí habitam.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para impulsionar a vontade de todos os vossos irmãos, de todos os dirigentes políticos e religiosos, de sair do confinamento com uma nova consciência, a consciência do "todo", a consciência que faz abrir os corações revelando o caminho do mais puro amor.

Que o amor cure a humanidade e todos os habitantes desse planeta, que a Mãe Terra seja reconhecida como o lar de todos vós, e que essa nova consciência restaure em cada um a vontade de reconstruir tudo o que foi destruído nesse longo período onde o “ter” se sobrepôs ao “ser”.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

P’taah - "Mudança pós-vírus"



Pergunta: Gostaria de saber se todos voltaremos a nos comportar como antes quando esse vírus acabar?

P'taah: Bem amado, de fato, para lembrá-lo de que a humanidade dentro da linha do tempo têm pontos de escolha - a humanidade teve um ponto de escolha importante há vários anos, no ano de 2012, e decidiu, de certa forma, continuar o caminho em que estava.

Agora chegará um novo ponto de escolha e, portanto, cabe ao coletivo, como vocês escolherão como espécie. 
E houve indicações ao longo do caminho para dizer que é hora de mudar, e há opções sobre como a humanidade reagirá quando as pessoas que controlam o dinheiro escolherem em detrimento do planeta e da humanidade. 
Esta é uma escolha coletiva de como você será.

Pergunta: O quanto eu, como indivíduo, afeto a maneira como o coletivo avançará? 
E de que maneira eu posso afetá-lo?

P'taah: O que você pode fazer é manter-se firme ao que sabe.

Pergunta: De alguma forma, penso nisso como apenas desejando, em vez de realmente afetando, sabe?

P'taah: Bem amado, você sabe que seus pensamentos e ações são tudo o que você tem para criar a realidade que deseja. 
No que você acredita, e como se sente, e o que você faz sobre isso - o que faz é a última parte, não é? - isso se desenrola para que as pessoas tenham oportunidades.

E agora é importante que todos saibam que não estão sozinhos também, que não apenas vocês têm outras pessoas em seu continuum de tempo, em sua sociedade, que se apoiam em suas escolhas, mas também em uma escala interplanetária vocês têm apoio. em sua escolha correta - e dizemos isto, em termos das escolhas corretas e mais benéficas para sua espécie e para o seu planeta como um todo.

E também dizemos permitir, à medida que as coisas se revelam, que você possa se juntar ou apoiar de alguma maneira as coisas para as quais outras pessoas em seu plano de realidade estão trabalhando. O que você já fez, de fato.

Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui

Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

Ashtar - "Comunicado Urgente" - Neva (Gabriel RL)



Mensagem em áudio através de Neva (Gabriel RL)

Transcrição:


Enquanto eu estava finalizando minhas postagens do final do dia no Blog, ouvi uma voz como se fosse um trovão: “Neva... Desejo falar...” - E meu corpo inteiro foi tomado por uma energia que não se pode descrever. Grandes olhos azuis me fitaram e um AMOR... Uma firmeza, sem tamanho. Segue a comunicação:


Saudações, Família! 
É bom estar aqui mais uma vez. 
Eu pedi a oportunidade a Neva para essa comunicação, o que posso dizer, mais de surpresa, porque ela não esperava. 
Eu apenas pedi que ela ligasse o gravador e transmitisse a minha mensagem. 
Eu sei que muitos de vocês ainda estão preocupados, ainda estão temerosos quanto a toda a situação presente no momento, na Terra. Peço que tranquilizem seus corações, que harmonizem suas mentes. Tudo ficará bem! Setembro... Outubro... São grandes marcadores energéticos, e vocês começarão a sentir um alívio de muitas pressões bem nestes pontos. 
Eu quero que vocês saibam, sim, da nossa presença, do nosso apoio, mas eu quero que vocês também assumam, a cada dia, a sua força interna. 
Eu quero que vocês se reconheçam como os grandes mestres, como os grandes galácticos da mesma forma que nós vemos vocês. Muitos de vocês olham para o céu, esperam por nossa presença e aterragem.

Família, vocês também são tão importantes o quanto acham que nós somos. 
Comecem a se olhar desta forma também. 
Não se menosprezem. 
Não se vejam tão pequenos e insignificantes. 
Vocês têm uma grande responsabilidade no planeta e essa responsabilidade, obviamente, não precisa ser vista ou sentida como uma cobrança, mas como algo que venha a empoderá-los, a dar mais força, a dar mais coragem, a dar mais determinação porque muitos ainda irão procurar vocês. Muitos ainda irão olhar para vocês. 

E como eu já disse tantas vezes: o seu olhar irá tranquilizá-los, e este é o momento tão apropriado, enquanto o mundo, enquanto tantas almas estão procurando por esta tranquilidade. 
Enquanto tantas almas estão procurando por paz, por equilíbrio, por harmonia, eu quero que vocês sejam este farol. 
Na verdade, eu quero que vocês se reconheçam e se enxerguem desta forma, porque, de fato, vocês já são assim. 
De fato, vocês já são este farol. 
Olhem-se no espelho. 

Se empoderem e não temam. 
Não temam isso estar relacionado à vaidade porque a sua alma, o seu espírito, a pureza do seu espírito não permitirá que vocês se conectem com as baixas frequências da vaidade, da arrogância e da prepotência. 
Eu estou falando de algo que está de uma maneira cristalina acima disso. 
São tempos importantes, e saibam que nós estamos tão atuantes o quanto vocês precisam também estar. 

Não se esqueçam que vocês nos representam no plano físico tal como nós representamos vocês aqui em cima, em toda a Galáxia. 
Vejam-nos e continuem nos vendo como seus irmãos e irmãs, não como seus salvadores, mas como parceiros, colaboradores e irmãos que estão aqui para estender a mão. 
E é o que temos feito. Ainda que muitas vezes os seus sentidos lineares, as suas limitações humanas, as suas emoções, as suas tristezas, os seus medos, as suas incertezas e inseguranças somatizadas venham fazer vocês, às vezes, olhar para cima e questionar: por que vocês não nos ajudam? 
Nós estamos aqui e estamos fazendo a nossa parte da melhor forma que podemos. 
E nós contamos também com a sua parte enquanto no plano físico.


Eu, Ashtar, já dei a minha palavra que este mundo, que este planeta não passará por uma *terceira guerra nuclear. 
Que esta civilização não será extinta e que aqueles que, por eras, desejaram isso estão sob minha responsabilidade. 
Deixem que eu cuido disso.

E assim é!
Bênçãos,
Seu irmão,
Ashtar.
Adonai!

*Houve guerra de facções no etérico e no físico, mas somente a Segunda Guerra reverberou diretamente na superfície. 
A maioria das pessoas não sabe que houve explosões nucleares no plano etérico, tanto na primeira como na segunda, e eles seguraram, ao máximo, para isso não vir para superfície, mas houve um "respingando" da segunda no ataque de Hiroshima e Nagasaki. Mesmo na primeira guerra, houve explosões nucleares no etérico do planeta. 
Ashtar cita assim porque, de certa forma, foram guerras nucleares, e esse foi um dos motivos principais de ele vir, pessoalmente, ajudar a resolver isso. 
E uma terceira guerra (nuclear) era os planos das trevas para, em definitivo, trazer toda potência de destruição nuclear para superfície, o que sabemos, com clareza, que isso está completamente fora de cogitação.

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui


Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar Aqui

Transcrição e revisão de texto: Solange Yabushita

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Comandante Ashian: Segure seus chapéus!



J: Olá, meu querido Ashian - bem, que surpresa! Você normalmente não me dá um título!   Não parece haver um intuitivo no planeta que não pense que os próximos quatro meses serão uma viagem excepcional de montanha-russa, mas você parece estar levando isso com leveza!

R: Cara Jennifer, você não está errada!

Considere o seguinte: você já teve uma dor ou uma dor que não parava de passar?   Quanto mais você se fixava nele, maior e mais poderoso ele se tornava.   Se você continuasse por esse caminho, descobriria que a dor aumentaria, seu corpo se distorceria para acomodá-la e então se calcificaria em seus ossos: se tornaria você.

J: Embora não de uma forma tão extrema, eu sei do que você está falando.

R: Bem, os próximos quatro meses serão intensos.   Já existem milhões de corações leves em todo o mundo enrijecendo-se inconscientemente, preparando-se para o ataque.   Esse ato de enrijecer, de tensionar, é incorporar a tensão: incorpora-se: trazendo para o corpo.

Não é seu. Não é seu para segurar.

Vocês, todos os trabalhadores da luz, estão aqui para passar por isso, não para segurá-lo; ir com leveza, não marchar.

Agora, isso não quer dizer que pensemos que você precisa ser petulante ou tolo.   Estamos dizendo que há um grande alívio, um grande nutrimento a ser encontrado na leveza, em passar ao invés de incorporar ... em perceber o humor na vida ao invés de viver na dor, tristeza e arrependimento.   Passe por essas etapas, mas não escolha viver lá, para se tornar essas emoções.

Você pode experimentar muitas, muitas emoções, mas não as devore, não as coma.   Eles são veneno sendo liberado.   O antídoto para o veneno escuro é a leveza.   Tome consciência das emoções, nomeie-as se quiser, ou desenhe-as, ou dance-as, ou cante-as ... deixe-as se expressar para que possam deixar seu corpo.

Em seguida, incorpore leveza onde quer que a encontre.   Vocês são trabalhadores da luz, a luz é a sua essência, a luz ressoa dentro de vocês, a luz irradia de vocês.   Faça da luz sua casa.   Deixe seu coração voltar à leveza sempre que você puder ... seja alegre.

Ser despreocupado não é diminuir a dor e o sofrimento de milênios, é honrá-lo e mostrar o caminho em direção à luz, para que aqueles que antes desconheciam não se afoguem em sua própria dor, traição, raiva, choque…

Ser alegre, ter o coração leve, permite a você o espaço para compaixão, para ouvir profundamente, para o perdão, para o não julgamento.

É por isso que vocês vieram aqui, nossos amados irmãos e irmãs das galáxias.   Você está lendo isto, porque este é o seu propósito.   Você está lendo isso porque esta é a sua verdade.   Pratique encontrar a despreocupação agora.

J: Eu sei que algumas pessoas podem achar que tudo isso é terrivelmente desrespeitoso e que despreocupação é o foco totalmente errado para este momento, mas eu poderia acrescentar meu próprio pensamento aqui?

R: Mas é claro, somos uma parceria.

J: Eu li sobre isso, talvez tenha sido você ou outra pessoa - desculpe, não me lembro: minha memória está balançada! - e percebi que, quando fui dominado pelo choque, assistia a programas de suspense para quase me entorpecer aos meus próprios sentimentos, e ia para a cama pesado, enrolado ... não em um bom lugar.

Então decidi assistir alguma comédia, mesmo que apenas por dez minutos antes de dormir, para poder rir.   Achei extremamente útil, porque a risada parecia realmente derreter muito da tensão em meu corpo, me relaxou para uma noite de sono melhor.   Ele realmente funciona!

R: Isso é exatamente o que queremos dizer!   Perfeito, perfeito, perfeito!   Música, comédia ... atividades edificantes de qualquer tipo dissolverão os produtos químicos liberados pelo estresse e reprogramarão seu padrão hormonal para um design mais claro do que escuro.

Gostaríamos de sugerir que há muitos humanos que estão aqui para avançar pelas revelações vindouras; seu trabalho é fazer brilhar a luz, como faróis, para lembrá-los da verdade e da glória de sua divindade, para que nunca percam isso de vista, mesmo quando na lama.

Portanto, esteja na luz, seja da luz; use o amor, use a generosidade, use a compaixão, use o humor, use todas as ferramentas de sua caixa de luz, para retornar à sua linha de base, sua vibração de luz de 'casa'.   Então você ensina aos outros, por meio de seu exemplo, como redescobrir sua divindade, sua luz.

J: Brilhante!   Obrigado.   Eu realmente gosto daquilo.   Não tenho certeza se entendi enquanto digitava, mas entendi claramente que você não está dizendo que não seremos jogados de lado, você está dizendo que não precisamos morar lá.   Sinta e libere, abençoando todos os envolvidos com amor, compaixão, cura ...

R: Exatamente!   Isso é exatamente o que queremos dizer.   Você será derrubado, mas surfará na onda, em vez de ser rebocado por ela.

J: Você surfa muito ?!

R:   Nós vimos isso!   Parece divertido!

J: Acabei de perceber, você conseguiu terminar com uma nota de humor!

R: Que estranho!

J: Obrigada.   Amor e bênçãos de todos nós que lemos suas palavras.

R: É um prazer.   Estamos sempre com todos vocês.

Postado por Jennifer Crokaert às 10:36