sábado, 7 de dezembro de 2013


A vida, às vezes parece ser injusta?


por El Morya Luz da Consciência - nucleo.elmorya@terra.com..br

Todos nós queremos o sucesso financeiro ou profissional, mas, por mais que façamos, ele parece tão longe! Por mais que procuremos fazer as coisas certas, nos lugares certos e com as pessoas certas... tudo parece continuar na mesma, sem evoluir como gostaríamos. Então, nos sentimos mal, inseguros e mesmo sem esperança de alcançar o que desejamos. Outros, sentem-se infelizes em seus relacionamentos afetivos, mas, como são bem sucedidos com os amigos acham que não há nada errado, e dizem: Tenho muitos amigos e uma vida social bastante agitada... porém, reclamam que se sentem sozinhos e com um vazio interior, que nada preenche.

Em qualquer uma das situações, tanto profissional, como afetivo e social, estamos falando de relacionamentos e de relações superficiais, nada autênticas, porque que com parcerias estáveis e profundas, ninguém sentiria infelicidade, nem vazio. Recebemos educação de pais e professores com padrões e crenças já estabelecidas para alcançar sucesso. Eles convincentemente, nos ensinaram aquilo que aprenderam também de seus pais, ou seja, repetiram para nós exatamente o que se encontrava gravado nas suas mentes:

Dinheiro não cai do céu! Menina... não seja ambiciosa! Isso é pecado, não se deve querer o que não podemos ter! Quem nasceu pobre, tem que trabalhar duro! Os ricos não entram no reino dos céus! Não há ganho sem dor! Não confie em ninguém! E no caso de nós mulheres, quem já não ouviu: homem é tudo igual!!!

Assim, passamos boa parte de nossas vidas tentando satisfazer as expectativas deles, lidando com a frustração dos ideais não alcançados, e nos deparando com pessoas que não seguiram nenhuma dessas regras, e se sairam muito bem na vida. Com o tempo, não temos mais satisfação em ganhar a aprovação daqueles que estabeleceram esses princípios, porque percebemos que eles não nos ajudaram a conquistar o que almejamos. Nos sentimos traídos, sem fé, e questionamos tudo.
Alguns preferem a conclusão errada "que tem alguém com pensamentos negativos para mantê-los longe de ser bem sucedido". Acreditam até que há algumas forças hostis trabalhando contra eles, pois sabem que fazem tudo que podem para alcançar o sucesso e ele não chega.

Pensamos: Como podem aqueles que estão trabalhando tão duro receber tão pouco, enquanto que aqueles que parecem trabalhar tão pouco alcançam tanto?" A vida é uma combinação de numerosas possibilidades. Se dermos crédito ou colocarmos a culpa no outro pelo nosso insucesso, realmente ficamos impotentes para fazer qualquer mudança! E, isso nos trará angústia, culpa, raiva e, principalmente, a dificuldade de perdoar.

"Sem a busca pelo autoconhecimento, o nosso verdadeiro eu nunca se revelará, e, portanto, não nos realizaremos".

Acreditar que algo fora de nós é a razão do nosso fracasso tem uma repercussão muito negativa. Esse sentimento gera uma forte vibração e uma forma-pensamento de "estou fracassando", "não está dando nada certo" e, isso, pela Lei de Atração coloca em movimento dentro de nós mesmos, sentimentos de ciúmes e inveja em relação àqueles que estão tendo mais sucesso, ressentimentos em relação às pessoas que consideramos culpadas, insegurança, medo de fracassar e baixa auto-estima. Estes sentimentos para as correntes contrárias à nossa evolução e sucesso são perfeitos. Os seres que habitam os planos inferiores de existência aproveitam-se desse descuido, para fortalecer em nós sentimentos ruins e pensamentos negativos, contribuindo ainda mais para a decadência.
Não tomamos consciência desse processo porque esse é um aprendizado que nos adultos já se transformou em hábito, e só conseguiremos superar essas crises, mudando os padrões e crenças instalados, transmutando-os em novos conceitos de vida, de sucesso, de prosperidade.

Ninguém tem e nunca terá poder para evitar ou atrair sucesso para sua experiência. O sucesso é nosso direito cósmico. Está tudo sob o nosso controle. Sem crise não existiria a cura e a transformação interior e ficaríamos estagnados em hábitos perniciosos, gerando mais conflito e sofrimento. As crises são os melhores mecanismos evolutivos que existem, porque permitem que nós nos sintonizemos com nossa sensibilidade espiritual e com o Plano Divino.
As crises não são geradas por forças energéticas alheias a nós, mas são o efeito e o reflexo da nossa desconexão com o Eu Superior. Quem não estiver disposto a solucioná-las não pode ter relacionamentos significativos, nem sucesso em qualquer área da vida e, consequentemente, não se sentirá realizado!

Participe do evento: TORNE SEU CARNAVAL SAGRADO



Sem tempo ruim
Os que despertamos todos os dias, a cada dia, com os mesmos problemas, costumamos desanimar.

Dizemo-nos cansados porque a noite, que estabeleceu o intervalo entre o ontem e o hoje, não apagou as dificuldades que ressurgem, com o dia novo.

Angustiamo-nos porque a rotina nos sufoca, os problemas se acumulam, as soluções parecem não chegar nunca.

E nos arrastamos por mais 24 horas.

No entanto, ao ouvirmos relatos de pessoas que sofreram grandes impactos em suas vidas, o que notamos é sua força de vontade vigorosa, a certeza de lutar e vencer.

Uma dessas pessoas é a americana Lauren Manning.

No dia 11 de setembro de 2001, ao entrar no edifício da Torre Norte do World Trade Center, em Nova Iorque, uma bola de fogo desceu pelo poço do elevador e a derrubou.

82% do seu corpo sofreu queimaduras.

As mãos ficaram de tal modo queimadas que nelas só existe tecido cicatrizado e osso.

Seu filho tinha, na ocasião, somente 10 meses de vida.

E, enquanto ele deixou o carrinho para engatinhar, passou a andar, aprendeu a usar o patinete e a bicicleta, ela teve de aprender a se sentar, ficar de pé, andar, usar o copo, o garfo e a faca.

Depois de mais de 25 cirurgias realizadas para enxerto de pele, correção de cicatrizes nas costas, no rosto e nas mãos, Lauren mantém o otimismo.

Os progressos físicos foram conseguidos a duras penas. Graças a uma luva especialmente ajustada, Lauren até consegue segurar uma raquete de tênis. Embora não possa sacar.

Ela ainda visita terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas, que a ajudam a alongar as mãos delicadas, terrivelmente queimadas pelo metal quente das portas do saguão.

Com todo esse drama, Lauren diz: Eu não tenho dias ruins.

Ela e o marido aproveitam o que tem: um ao outro e ao filho Tyler que, somente aos 4 anos de idade, soube o que aconteceu com sua mãe naquele dia terrível.

Isso porque viu os pais na TV e, então, lamentou:

Não queria que você tivesse se machucado.

Em verdade, se não tivesse se atrasado, naquele dia, ela estaria no 106º andar, na hora em que o avião se chocou contra a torre. E teria morrido.

O atraso lhe salvou a vida.

Lauren brinca com o filho, sorri ao contar como faz teatrinho com ele, dramatizando histórias e confidencia que adoraria ter mais filhos.

A esperança está viva nela que conclui: A vida não poderia ser melhor.

* * *

Sejamos mais otimistas, batalhadores.

Miremo-nos em exemplos como o de Lauren, que existem às centenas.

Agradeçamos a Deus pela vida, pelas nossas dores, pelas nossas vitórias.

Não temamos o fracasso e não alimentemos tragédias.

Vivamos cada dia, com sol, chuva ou tempestade porque, afinal, a madrugada de bonanças surge sempre, concedendo-nos breve trégua, a fim de que nos reabasteçamos de luz e prossigamos.

Pensemos nisso!
 
Redação do Momento Espírita

Mensagem do Mestre Kuthumi no Equinócio de Outono

Meus amados e queridos filhos.

Eu Sou Kuthumi.

Para mim é uma honra e um privilégio puder fazer ouvir as minhas palavras.

Agradeço a este canal e a todos vós por sustentarem a energia e de braços abertos acolherem todos estes trabalhos de Amor e Luz.

 

Os ensinamentos que hoje vos trago são muito simples, na realidade.

Estou aqui para vos falar no upgrade energético da própria Terra.

A energia Esmeralda está a fluir de uma forma bem mais intensa do que esperávamos.

O processo de limpeza partilhado com todos os portais como vós está a acelarar toda esta dinâmica de limpeza a partir do centro da Terra.

 

A energia Esmeralda, a energia do Raio Verde, está em plena acção e atividade, superando tudo aquilo que nós tínhamos planeado.

Meus muito bem amados, é necessário que agora tenham consciência da vossa própria limpeza.

Todos os processos mudaram.

Já nada é como antes.

 

Se a Terra está a atingir este patamar evolutivo que todos podem sentir e presenciar, consciencializem-se que também vocês irão entrar neste processo de limpeza.

Se no Portal 9:9:9 foi dada ênfase aos relacionamentos que não estavam na Luz e não estavam na ascensão e na harmonia, acreditem que agora chegou a hora da resolução.

Chegou a hora de entenderem que não será mais possível permanecerem em situações que vos trazem desconforto, desarmonia, desentendimento.

 

Isto não é para vos alarmar.

Antes pelo contrário: serve para trazer à vossa consciência e conhecimento todos estes processos que estão agora a decorrer.

Pois os tempos estão a mudar, como vocês sabem.

Nada é mesmo como antes.

Tudo o que está agora já não é o que era há pouco.

Todas estas palavras têm um significado muito mais profundo do que aquele que possam atribuir neste momento.

 

Reflitam nelas.

Sintam-nas.

Bebam-nas.

As situações débeis, os relacionamentos enfraquecidos não têm mais caminho para seguir, pois neste momento precisamos de todos os portaisfortalecidos na sua inividualidade, sem trazerem a si próprios mais provas, mais compromissos que já pertencem à velha energia.

 

Entendam que acabou... não serve mais ao vosso plano.

Não serve mais ao plano desta amada Terra, pois Ela própria está a limpar-se deste tipo de processos.

Ela própria está a transmutar estas energias.

Pois Ela própria não aguenta estas ofensas, nem aguenta os processos que lhe trazem dor.

E vocês são o espelho da amada Terra, pois é este Planeta imenso cheio de vida que vos acolhe e vos ama.

É este Planeta imenso cheio de vida e amor que depende de cada um para ascender.

 

E vós dependeis Dela.

É através da vossa estrutura e equilíbrio que poderemos trabalhar conscientemente através de cada um, pois vocês são Anjos aqui na Terra.

Sem vocês, nada disto seria possível.

Sabem disso, não é?

Eu hoje estou aqui para vos garantir que assim é... sem cada um vós, sem a vossa energia, sem avossa união nada disto seria possível...

 

Portanto, meus queridos, aproveitem os próximos meses, até á mudança de estação, até à mudança de energia no Hemisfério Norte, aproveitem para se libertarem de todos os processos já mencionados.

Dediquem tempo a vocês próprios.

Amem-se.

Conheçam-se.

Aprendam convosco próprios.

Admirem esta bela obra divina que anima todos os dias este amado Planeta.

 

(pausa)

Peço-vos que respirem profundamente.

Sintam o ar a percorrer os vossos corpos.

Sintam a vossa conexão à amada Gaya.

Sintam a energia VerdeEsmeralda a subir pelas vossas raízes, a entrar pelos vossos pés.

A percorrer as vossas duas pernas.

A subir pelas coxas, pelas ancas.

A entrar pelo primeiro chakra.

A ir até ao segundo chakra...

 

Sintam a energia Verde Esmeralda a limpar-vos, a equilibrar-vos, a fechar feridas, a sarar osprocessos.

Sintam agora a energia a ir até ao vosso terceiro chakra, a limpar os medos e as inseguranças.

Mais uma vez a sarar as cicatrizes.

E continuam a subir e sintam-na a ir até ao vosso coração... como é plena e grandiosa... o vosso chakra abre-se e expande-se... emite radiações verdes... brilhantes...

Sintam este energia a subir mais um pouco para os vossos ombros... braços...

A entrar pela vossa garganta, a limpar o chakra...

E percorre um pouco mais para entrar no vosso cérebro, ouvidos, pineal, terceira visão...

Por fim a projectar-se pelo chakra da coroa, a projetar-se para o Universo...

 

(pausa)

Se pudessem ver-vos... centenas e centenas de vós a irradiar esta luz verde de cura que também nos toca, que também nos abraça... é um benção puder sentir, abraçar e ser abraçado por esta energia através de vós... bem-hajam por isso...

(pausa)

Meus amados filhos, muito obrigado.

 

Obrigado por se terem reunido e em conjunto amplificado estar energias...

 

Eu Sou Kuthumi.

Voltaremos a falar em breve.

Namasté.

 

O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA -
MESTRE HILARION‏


O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA
(Chama Verde)


Oh, amados filhos do Amor,

Vós Sois o poder do Amor curativo que enlaça e aperfeiçoa todos os planos e reinos.
Vós Sois o Amor que dissolve as imperfeições humanas e estabelece a Perfeição do Pai.
Oh, amados filhos, Vós Sois a Chama Verde que penetra nos veículos e harmoniza os chakras, elevando as vibrações.
Vós Sois o Amor Verde que resplandece a Luz Divina e abre as trevas que circundam vosso planeta.
Vós Sois a Chama Verde que penetra em vossos corpos e desperta em consciência a Verdade Divina. Vós Sois Sacerdotes da Cura. Vós Sois o Poder do Espírito Santo.
Vós Sois a elevação da Terra em Amor. Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.


HILARION

Amados Sacerdotes da Cura,

Das oitavas de Perfeição eu vos saúdo, agradecendo vossa caminhada e estimulando-vos a ser perseverantes na busca da própria perfeição, da Cura de vossos irmãos e da elevação do planeta.

Gostaria que pudésseis perceber, como Nós percebemos, a imensa alegria e glória que é ser um mestre de Cura. Pode existir alegria maior do que restituir a saúde a um planeta adoecido pelas criações humanas de deuses amnésicos? Compreendei, amados sacerdotes, o ato de curar é o ato do próprio Amor de Deus. Curar é amar. Curar é restituir o Plano Divino. Curar é voltar a produzir a melodia harmônica de Amor Cósmico.

Atentai bem, todo ato de puro Amor já é em si um ato de Cura. E assim sendo, prestai bastante atenção, repito, todos são chamados a ser Mestres de Cura, porque todos são chamados a um Amor pleno. Esforçai-vos, pois por desenvolver em vós o Momentum verde. Sede, vós próprios, a Cura de Deus, o seu Amor.

Aqui quero deter-me um pouco mais, amados discípulos, preciso falar-vos sobre o Amor de Deus vivido nas vibrações do Raio Verde. As qualidades que vou apontar são as qualidades que deveis esforçar-vos cotidianamente, minuto a minuto, para empregar em vossas próprias vidas.

O Amor, meus queridos amigos, significa Concentração, Ciência e Cura. Não vos prendais em conceitos. Quando falo em Concentração refiro-me à concentração encarnada em vosso plano físico e quando falo Ciência e Cura da mesma forma. O conceito simplesmente racional é vazio. O que importa é fazer da Concentração, da Ciência e da Cura partes integrantes do vosso Ser. Este é o conhecimento verdadeiro, que não mais se dissolve. O conhecimento é a própria vida a se desenrolar. Não deveis dividir o que foi gerado UNO.

Assim sendo, amados filhos, exercitai a concentração a todo momento. Pedi, insistentemente, o apoio e as orientações de Vista e Crystal. Nada podeis fazer sem Concentração. Concentração significa estar centrado no seu eixo primordial que é a própria Presença EU SOU. Não vos afasteis de vosso Centro. Mantende a Concentração nas mínimas e pequenas coisas. Isso não significa absolutamente ser um "excêntrico", como é comum dizer entre vós. A Concentração irá vos trazer, inegavelmente, uma aura superior, que será percebida por todos. Porém, não vos afeteis. Mantende a simplicidade e a alegria equilibradamente.

Vosso mundo não colabora muito para vossa concentração. Ele é altamente dispersivo. Já vos é sabido que não podeis vos afastar dele, pois ele é o vosso objetivo de cura. Selecionai, porém, o que deveis freqüentar. Vossos entretenimentos, encontros e trabalhos profissionais; vossos noticiários, passeios e festas não vos devem afastar de vosso Centro, não deveis quebrar a vossa Concentração. Entregai-vos à vossa Presença para que ela vos diga onde deveis ir e até que ponto deveis chegar. Ela sabe a medida. Não deveis ter medo de serdes chamados de diferentes, pois sois mesmo diferentes: estais vos afastando do mundo das criações humanas e ascendendo ao mundo Divino. Estais retomando ao Amor e para isso necessitais da Concentração. A Concentração é, pois, importante para os vossos Decretos, para as visualizações e para perceberdes as necessidades de vosso crescimento pessoal.

Mas a Concentração vos proporcionará também a Ciência Divina.
A Ciência Divina consiste em conhecer o Plano Divino nos seus pequenos detalhes, para assim poder criar ou manter a Harmonia universal. Vede quanto vossos cientistas precisam ainda ampliar seus horizontes. Ao cindir espírito e matéria, eles criaram uma ciência humana que não consegue dar conta dos problemas que a si mesmo se propõe. A ciência viverá ainda grandes momentos e será a partir do momento em que o materialismo científico for suplantado pela Ciência Divina, em que a mente racional possibilitar à mente intuitiva fazer avançar a pesquisa até o núcleo divino. Amados, isto já se faz anunciar. Esforçai-vos para buscardes a Ciência Divina. Estudai muito, mas nunca percai vosso referencial divino. Expandi vossa intuição e por meio dela dirigi a vossa razão, sequiosa de criações humanas. O ego humano usa habilmente a razão. Estejai atentos. Entregai vossa razão à Presença EU SOU. Que seja o Amor a guiar vossa razão.

Expandi muitas Chamas aos homens de ciência e de vida intelectual. Eles precisam livrar-se das cadeias que para si mesmos arranjaram. Estão sufocados. Necessitam de ar. Precisam saber que o ar está na Divina Presença e que entregar-se a ela significa dominar um conteúdo que nunca suas limitadas razões ousaram sonhar. Significa ser Mestres da Vida. Envolvei-os em Chamas Verdes. Trazei-os ao meu Templo. Trazei junto a massa dos descrentes para que sejam trabalhados a fim de que a Verdade apresente-se-lhes à Visão. Vede que magnífico Serviço de Cura, amados.

Compreendei bem que a Cura é uma decorrência natural do Amor, da Concentração e da Ciência Divina. Repito-vos, Curar é Amar.
Sede, primeiro, curadores de vós próprios. Tende equilíbrio e ritmo em vossa alimentação e trabalho. Aprendei a utilizar os recursos naturais dos cristais, das ervas, dos exercícios físicos, do relaxamento, do poder das águas, do poder da terra, do poder de vossas intuições. Abandonai, pouco a pouco a farmacologia industrializada de hoje. E para isto necessitais aprender. Estudai, pois. Estudai vossos corpos, vossos chakras, vossos remédios naturais e equilibrai-vos em vossas Presenças. Deveis ser a Cura de vós mesmos e de vossos irmãos. Ficai atentos. Onde houver doenças e desequilíbrios deveis atuar. Concentrai-vos. Utilizai a Chama Verde. Usai vossos remédios naturais. É a vossa forma de restituir a beleza do Plano Divino. É vossa forma de amar.

Parai e vede quanta responsabilidade tende diante de vós. Assumi-a. Concentrai-vos. Estudai. Buscai a Ciência Divina. Curai com Amor e eficácia.

Isto é amar. EU SOU o Deus da Cura abençoando-vos e protegendo-vos.

 

 

 

Ativação do DNA e Rejuvenecimento

Amados Irmãos e Irmãs:

O processo é muito simples e efetivo e é altamente recomendável para o uso de tôdos.

Pelo fato de que as nossas palavras e intenções serem muito poderosas, nós podemos em essência, reprogramar o nosso DNA para que possamos restabelecer a nossa saúde e até efetuar o rejuvenecimento.

O método é muito simples:

Nós comçamos por nos concentrar na nossa respiração profunda e em seguida no nosso corpo inteiro.

Uma vez estabelecido um estado de calma, então comçamos por acariciar o nosso corpo, por inteiro enquanto nós sussuramos palavras de cura e rejuvenecimento para as nossas células.

Começa-se pelo tôpo e a parte de trás da nossa cabeça, o rosto, olhos e orelhas, descendo pelo pescôço frente e trás, ombros, parte superior das costas, ante-braço, braço, mãos.

Continue pelo peito, seios, estômago e órgãos sexuais, parte baixa das costas e nádegas.

Continue então pelas coxas e pernas e finalmente os pés.

Sempre cubra a maior area possível. Apezar de que é impossível de o fazer numa boa parte das costas, isto não é problema, desde que o corpo interio é interconectado. Assegure-se de gastar mais tempo nas áreas que mais necessitam de atenção.

Incidentemente, êste método é empregado inconscientemente pelas Mães nos bebês e em geral nós o fazemos nos nossos animais domésticos, que por sua vêz o retribuem à nós.

Portanto, passe a fazêr-lo conscientemente. Pratique o método tôdos os dias e espalhe o conhecimento aos membros da família e amigos, e vocês ficarão surprêsos com os resultados !!!

Êste método tem ramificações profundas, pois tôdos os sêres estão interconectados.

Isto significa que esta prática tem uma efeito poderoso de cura no Planeta inteiro, expalhando-se inclusive aos sêres de outros mundos.

Esta informação, foi ditada pelas Entidades Curadoras/ETs à Jacques Arongaus, durante uma seção de cura à distância a uma das nossas pacientes. 20 de Março de 2005, New Brunswick, Canada.

Vocês todos serão saturados de Luz e banhados com as energias de nosso mundo -
Senhor Maitreya, 30 de dezembro de 2007
.


EU SOU Maitreya que vim a vocês de novo através de minha mensageira.

Eu vim neste dia e, mantendo certa tradição, eu gostaria de, primeiro de tudo desejar-lhes um feliz e produtivo Ano Novo. Embora não tenhamos a tradição de celebrar dias santos terrenos, para vocês certos dias santos presumidos que inventaram para si ainda são de certo interesse e significação.

Estou contente de ter manejado para vir a vocês e espero muito que não atrapalharei a animação de seu dia santo.

Entretanto, aqueles de vocês que estão resolutamente dispostos e prontos a Servir perceberão a informação mesmo entre o ruído dos dias santos e o agito destes dias.

Eu vim por vocês e para vocês eu falo.

Agora eu gostaria de chegar à coisa principal pela qual eu vim. E como sempre ela concerne à entrega de certo conhecimento e energia. Toda vez nós vimos e, de um modo ligeiramente diferente, apresentamos o conhecimento já mantido por vocês. Entretanto, toda vez aí aparecem entre vocês aqueles para quem a informação que provemos nesse momento particular abre a janela da oportunidade Divina. Subitamente, vocês olham para as coisas familiares de um novo modo e descobrem todo o mundo onde os Seres Ascensos da Luz vivem.

Eu vim para reforçar a conexão com aqueles de vocês que se sentem razoavelmente confiantes na Senda. Vocês experienciam dificuldades porque não só carregam sua própria carga. Suas almas assumiram compromissos voluntariamente perante o Conselho Kármico de suportar uma parte do karma para aqueles que não são capazes de compreender-nos ainda e que consideram minha vinda como se Papai Noel viesse e desse sua mensagem.

Não pensem que aqueles que estão no meio dos cuidados mundanos e estão absortos na preparação da festa do Ano Novo são mais felizes que vocês, que compreendem minhas palavras; e estas palavras minhas são música para seus corações. Existem prazeres e divertimentos mais sutis e, desafortunadamente, muito poucas pessoas no globo são capazes de perceber nossas vibrações e compreender do que lhes falo.

Cada um de vocês com o tempo alcançará o estado de nossa consciência em que os Céus se abrirão para vocês e cada inspiração e expiração serão muito significativas porque com cada respiro, com cada batida de seus corações, vocês conscientizarão mais e mais plenamente a Verdade Divina, e a compreensão das fundações do universo virá entre os átomos e células de seu ser. Vocês serão saturados com Luz e banhados com as energias de nosso mundo.

O que eu digo é incompreensível para muitos, mas eu digo para vocês que me seguem e me servem.

Eu vim para me reunir com vocês. Minhas vibrações e suas vibrações estão mais e mais próximas umas às outras. Eu vim para lembrá-los de seu dever. Os mundos se achegaram mais próximos …*

*Nesta frase,o ditado do Bem-amado Senhor Maitreya se interrompeu. Depois de algum tempo, eu comecei a perceber que o Senhor Surya tinha vindo e desejava dar sua mensagem. Tomou-me algum tempo sintonizar com o Senhor Surya e eu recebi uma mensagem dele.


Nova graça Divina -
Senhor Surya, 30 de dezembro de 2007.


EU SOU Surya. Acabei de chegar do Grande Sol Central e me desculpo ao bem-amado Senhor Maitreya por ter que interromper seu discurso a vocês,

Eu para dar-lhes jubilosas notícias!

Em concordância com a Lei Cósmica, vocês devem saber que não podem mais seguir cegamente seus caminhos de vagar na escuridão. Eu vim para iluminar a Senda para vocês. Uma oportunidade cósmica começa agora e continuará por todo o ano seguinte para aqueles de vocês que aspiram.

Eu vim para sintonizar sua consciência para uma consonância com o Grande Sol Central. Toda vez, durante suas práticas espirituais, quando invocarem os Mestres, Deus ou sua Presença EU SOU, lembrem esta nova dispensação, que lhes foi concedida e vai operar no curso do próximo ano.

Esta é uma dispensação da consonância com o Grande Sol Central. Eu coloco e prendo, nos corações de todos vocês que agora lêem esta mensagem minha, a corda da consonância com o Grande Sol Central. Eu prendo esta semelhante a uma muito fina linha, cordão prateado, corda de cristal invisível a seus olhos físicos e mesmo no mundo sutil. E quando vocês se derem a uma prática de prece ou a sua meditação, esta corda soará em seus corações e lhes permitirá se sintonizarem com os mundos Superiores.

Esta é um grande oportunidade necessária para sua alma fazer avanço. Sua consciência externa, claro, pode pôr impedimentos e obstáculos no caminho da operação desta dispensação. Por conseguinte, vocês devem bloquear sua consciência externa, sua mente carnal. Só quando vocês forem como crianças pequenas e acreditarem em milagres, que lhes vêm de nosso mundo, estes milagres se manifestarão em seu plano físico e em suas vidas.

Existem sempre pioneiros, que começam uma difícil e importante causa. A maioria se poria de lado e observaria ansiosamente o fim dela.

Tudo terminará muito bem para seu planeta! A Terra vai viver e prosperar!

Vocês só têm que crer em nós, as Hostes Ascensas, e aspirar aos mundos distantes, ao Grande Sol Central, em vez de focar nos aspectos escuros da vida terrena e em hábitos danosos.

Vocês se tornam aquilo a que aspiram. Não esqueçam esta simples Verdade. Seu mundo é um mundo refletido e espelha obedientemente sua consciência.

Por conseguinte, tudo o que precisam fazer é jogar fora, sacudir todos os pensamentos e sentimentos negativos e estados depressivos. E livrar o lugar para a alegria que virá a seu mundo através de seus corações, sustendo e mantendo consonância com os mundos Superiores.

Estou contente de ter vindo a vocês neste dia e lhes trazer estas alegres novas, e falar-lhes sobre a nova dispensação da corda de cristal que conecta seus corações com o Grande Sol Central.

EU SOU Surya esteve com vocês.


As imagens dos Senhores Maitreya e Surya são de autoria do pintor russo Vladimir Suvorov. Vocês podem ver as Imagens dos Mestres Ascensos e quadros pintados por Vladimir Suvorov no site "Sirius": http://www.sirius-ru.net/liki/index.htmm e no site “Sirius-2” http://www.sirius2.net/kar/index.htm .

© Mensageira Tatyana Mikushina

http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutor: Svyatoslav Lipsky

http://www.sirius-eng.net/dictations.html

O Oásis de Bahariya

 


 

 

Longe, muito longe e distante, em pleno deserto egípcio, situa-se o estranho Oásis de Bahariya, no mapa assinalado pelo círculo vermelho. E o quê haveria de especial e de tão secreto nele?

 


"Nada", ou melhor, TUDO! Curiosamente, ele parece ter sido (e aliás foi mesmo!) artificialmente escavado, uma vez que está posicionado em uma estranha depressão, como aliás se pode ver nessa foto. Uma depressão imensa e proposital, muitíssimo bem camuflada, deliberadamente escondida desde épocas imemoriais, longe, muito longe, justamente porque......

 


..... Precisamente ali, foram recentemente encontradas as mais estranhas tumbas que se conhece, e que por sinal diferem totalmente dos tradicionais padrões egípcios! E novamente aqui temos a presença do Dr. Zawi Hawass, do Conselho Supremo de Antigüidades (o mesmo que atualmente atua na câmara selada da Grande Pirâmide) e ao que tudo indica uma espécie de "interventor" do Governo Egípcio que evoca para si todas as escavações e prospecções arqueológicas, exatamente as que podem ser enquadradas na categoria de "embaraçosas"- mesmo aquelas que os arqueólogos ocidentais encontram e que, dado ao seu caráter inusitado, como seria de se esperar são logo sumariamente afastados. As misteriosas tumbas de Bahariya guardam certamente imensos e profundíssimos segredos, já que...... Ali estão as mais de DEZ MIL (sim, não há qualquer engano: dez mil!) sepulturas de uma estranha e desconhecida raça!

 


Sim, estima-se que sejam mais de 10 mil sarcófagos, elaborados no mais puro ouro (vide foto), contendo estranhos hieróglifos, e que além de tudo nos mostram as imagens de rostos "diferentes"..... E que por sinal jamais foram pertencentes à extinta Civilização Egípcia! Então, QUE estranha raça foi esta; de ONDE exatamente veio e o QUÊ precisamente representou para o Antigo Egito? Seria um mausoléu coletivo, guardando secretamente os corpos mumificados dos antigos antepassados superiores? Tudo parece indicar que SIM! E, principalmente, por QUAIS estranhas e ocultas razões essa sensacional descoberta não foi amplamente divulgada como deveria ter sido?

 

 


 

 

 

O Oásis de Bahariya - situado a cerca de 380 quilômetros a oeste das pirâmides do Cairo e em plena vastidão do deserto egípcio - foram encontradas as mais estranhas sepulturas subterrâneas e secretas de toda a História - Uma sensacional descoberta, somente comparável, ou talvez muito superior, ao encontro da múmia do faraó Tutankhamon no Vale dos Reis por Howard Carter no início do século XX!

 


Até o momento já foram descobertas cerca de duas centenas de múmias e sarcófagos, e o total estimado pode alcançar, ou talvez ultrapassar, 10 mil! E as escavações estão apenas começando! (Foto: ABRAMS)

 


Nesta foto (ABRAMS) o Dr. Zawi Hawass junto a uma dessas cavernas, bloqueada por entulhos. O próprio Dr. Hawass declarou que este espantoso mausoléu coletivo estava protegido por uma estranha camada de um misterioso pó amarelo, disposto no solo e emanando um odor fortíssimo, que ao ser profanado pela primeira vez elevou uma enorme nuvem que segundo suas palavras " - Me fazia sentir como se estivesse sendo atacado por flechas de fogo, não podia respirar". Certamente uma das chamadas "maldições", uma forma de proteção que sobreviveu aos milênios sem conta e talvez esteja ainda hoje atuante de modo a fazer as suas vítimas!

 


Aqui, uma espantosa visão das múmias enfileiradas nos seus sepulcros coletivos, devidamente protegidas pelos envoltórios especiais colocados pela equipe do Dr. Hawass, nesta foto de sua autoria.

 


No interior dessas estonteantes galerias, enfileiram-se as centenas de múmias desconhecidas.

 

 


 

 

 

E onde quer que se escavem surgem sarcófagos às dezenas, parecem mesmo brotar de todos os lados!!! E porquê exatamente os colocaram tão longe e tão separados do restante da antiga civilização egípcia, em um lugar inóspito, onde somente o mais feliz dos acasos (como foi exatamente o que levou a essa incrível descoberta) poderia tê-los encontrados, intactos, muitos milênios depois da esquecida época em que ali foram piedosamente depositados?

 


E curiosamente, nem todas essas múmias estão acondiconadas em sarcófagos em ouro. Algumas delas estão separadas, colocadas em ninchos escavados na rocha.

 


E você observou bem a múmia mostrada acima? Pois então, façamos uma pequena experiência: vamos inverter a posição do seu rosto e colocá-lo em negativo. O que vemos? Uma criatura totalmente fora dos padrões, não somente egípcios como também terrestres!!!

 


Nesta foto, o Dr. Hawass examina alguns dos inúmeros sarcófagos. E certamente existirão muitos outros, uma vez que o atônito Dr. Hawass fez a si mesmo a seguinte pergunta: - O que mais repousa além dessas paredes? Temos que esperar pela próxima estação para procurar, porém não espero nada menos do que o espetacular!

 


A maioria desses sarcófagos é elaborada no mais puro ouro! Aqui o Dr. Hawass procede a limpeza e examina um deles.

 


As estátuas de estranhas divindades, que apesar de guardarem notáveis semelhanças com as egípcias são bastante diferentes, espalham-se também por alguns setores desse impressionante e fantasmagórico labirinto do passado!

 


Aqui, mais dois sarcófagos em ouro, mostrando estranhos rostos humanos - também de uma tipologia totalmente diferente da egípcia, notadamente o da direita. Que estranha raça terá sido essa, que certamente influenciou em muito a cultura do Antigo Egito? E não se sabe exatamente a antigüidade desses impressionantes achados de Bahariya, que certamente a antecedem em muito mais do que se possa pensar!

 


E também têm sido encontrados estranhos vestígios arqueológicos - tais como estas estátuas, da mesma forma totalmente divergente dos tradicionais padrões conhecidos. Note-se as três estranhas múmias à direita e olhe bem para a penúltima. Depois, precisamente na nossa seqüência, você saberá porquê.

 


E esta é a surpresa das surpresas! Magnificamente preservado, vemos uma espécie de relicário de uma criança branca, usando vestes totalmente fora dos padrões egípcios!!! Note-se o simbolismo do Sol Alado e das serpentes - tradicionalmente associados à presença dos extraterrestres e dos antigos iniciadores no nosso remoto passado!

 


Segundo as reduzidas explicações oficiais e também de acordo com a opinião do Dr. Hawass, o impressionante mausoléu de Bahariya - também conhecido como "O Vale das Múmias Douradas" - seria "originário do Período Greco-Romano". Não acreditamos muito nisso, uma vez que existem diversas contradições. Primeiramente, os hieróglifos e símbolos arcaicos (muito anteriores portanto à escrita egípcia), espalhados por todos os lados e também nos sarcófagos não nos deixam mentir. Lembremos que no Período Greco- Romano a escrita hieroglífica tinha sido praticamente perdida e predominava a escrita cursiva, logicamente misturada aos idiomas grego e romano. Em segundo lugar, PORQUÊ exatamente esconder mais de 10 mil múmias (quase a população inteira de uma cidade) a 380 quilômetros de distância das Pirâmides e em pleno deserto hostil, muito afastado aliás dos grandes centros que eram ocupados pelos gregos e pelo romanos, notadamente bem mais ao sul do Nilo. Não tem mesmo a menor lógica! Em terceiro lugar, COMO e através de QUAIS técnicas foram escavados, além de toda a região do oásis propriamente dito, esses imensos labirintos - que são além de tudo dotados de prodigiosas estruturas artísticas e arquitetônicas, como bem pode ser visto na foto acima?

 


Vários abrigos de sarcófagos, isolados, foram igualmente escavados na rocha bruta. COMO?

 


Nesta foto, o Dr. Hawass examina um deles. E cada uma dessas entradas, encerra um magnífico compartimento, contendo a respectiva tumba!

 


E você sabe quem exatamente descobriu todo esse imenso tesouro arqueológico? Não ria, mas foi um.... Jumento! Abdul Mojood percorria o deserto quando seu animal, o simpático (no bom sentido, é claro - ou você acha que este seu escritor favorito iria achar um jumento "simpático"?) bichinho aí da foto, que foi o herói da estória e quem sabe também da História, talvez cansado de ser explorado resolveu fugir e tropeçou, caindo em um buraco repentinamente exposto pelo vento. E esse buraco nada mais era do que uma abertura, situada no teto de uma dessas tumbas! O Governo Egípcio foi devidamente avisado, porém essa sensacional descoberta permaneceu secreta por durante três anos! E novamente aqui caberia a pergunta: - PORQUÊ?

 


E os belíssimos murais estão espalhados por todos os lados. Aqui, uma representação da Barca Solar, conduzindo o Deus RA - uma antiqüísisma tradição na religião egípcia. Preste atenção nos personagens à esquerda.

 


Outro mural nos mostra esta mesma antiqüíssima tradição religiosa, onde habitantes QUE DE MANEIRA ALGUMA SÃO GREGOS OU ROMANOS prestam adoração ao deus MIN - culto que por sinal remonta à noite dos tempos e principalmente ao chamado (e além de tudo remoto e desconhecido) Período Pré-Dinástico!

 


Além disso, sarcófagos belíssimos, elaborados no mais puro ouro (foto), nos mostram certos retratos que jamais foram gregos ou romanos. Por sinal, no tempo das suas dominações, que começaram no ano 332 A.D., os sarcófagos eram extremamente decadentes e toscos, simples arremedos, unicamente madeira (jamais metálicos) na qual se pintavam - e por sinal muito mal - os rostos dos aristocratas falecidos.

 


Afinal de contas, que estranha e desconhecida raça era mesmo essa, cujos impressionantes vestígios dourados parecem brotar do próprio solo quanto mais se escava? E a sua antigüidade é inegavelmente tanta que alguns sarcófagos fundiram-se através das eras com o solo arenoso ficando literalmente fossilizados, assim como nos mostra a foto acima!

 


E, finalmente, gostaríamos muitíssimo de saber a quem exatamente pertencem essas estranhas múmias, também encontradas em Bahariya e em compartimentos isolados, todas elas desprovidos de sarcófagos. E agora, observe com bastante atenção o curioso rosto da múmia à direita.

 


Bizarro e incompreensível rosto dessa estranha estátua, datada de cerca de 10 mil anos atrás e portanto relativa aos chamados tempos "pré-históricos", mostrando os detalhes de uma criatura absolutamente desconhecida que inclusive usa roupa do tipo metálico - logicamente uma entidade extraterrestre. É importante ressaltar que essa estatueta, originária de uma cultura pré-histórica desconhecida, foi encontrada em um outro continente e em um sítio arqueológico portanto BEM DISTANTE DO EGITO! E os arqueólogos a chamam de "O Homem com a Cabeça de Bagre", obviamente uma manifestação artística, ou de culto, dos primitivos habitantes do nosso planeta, que efetivamente só retratavam aquilo que viam. Tudo isso prova a sutil e mais marcante característica do Realismo Fantástico, um maravilhoso quebra-cabeças cujas peças esparsas sempre se encontram, em algum lugar mais adiante, tornando-se um mosaico comprensível, uma paisagem intensamente lógica..... Mas sempre, invariávelmente, única e tão-somente quando chega o seu devido tempo!

 

 


Não restam mais quaisquer dúvidas (ou somente não enxergam aqueles que não querem, ou ainda os que comodamente fingem que não vêem)! Uma estranha raça, não se sabe vinda exatamente de onde e dotada de enormes crânios, esteve misturada à população da antiga civilização egípcia! Notem os expressivos detalhes da cabeça desta múmia de um príncipe, cujo nome era Pa-Seb-Kha-en-Pet, originária da XXI Dinastia e em exposição no Brooklyn Museum!

 


E o quê exatamente podemos dizer sobre esta outra, encontrada em Tebas e que oficialmente foi classificada como pertencente a "uma criança"..... E que "criança" mais marota é mesmo esta! Na verdade há "110 por cento" de chances de ser uma criatura alienígena - ou uma estranha combinação entre "eles" e a antiga raça egípcia. Observe com bastante atenção o formato do crânio: veja as dimensões, a sutileza dessa forma; olhe bem onde a orelha está situada, quase na nuca!  Preste atenção agora nas cavidades oculares, no nariz, na boca, e também na reduzida estatura. Aliás, se esta múmia é de fato alienígena, NÃO TERÁ SIDO A ÚNICA ENCONTRADA - e que portanto, dado ao seu caráter insólito, a sempre atuante "central de contraverdades" e o seus hábeis prestidigitadores abafaram!

 


 

 

Agora, responda rápido: - Por que exatamente os mumificadores e os sacerdotes que supervisionavam esses rituais no Antigo Egito não preservaram os cérebros de todas as múmias? Fígado, pulmões, estômago e intestinos eram também mumificados e guardados em recipientes denominados Canopos, cada um sob a proteção de uma divindade mágica e que acompanhavam as múmias nas suas tumbas. Através de uma técnica cirúrgica refinadíssima e além de tudo avançada, de fazer inveja aos nossos modernos médicos legistas, a vértebra Atlas era retirada da base do crânio e por ali o órgão era extraído com notável integridade e precisão. Por que então exatamente esses cérebros, como também os corações, eram ocultados ou provavelmente destruídos, eliminado assim todos os seus vestígios? Seria pelo fato de que eram "diferentes", muito diferentes dos da nossa humanidade??? Outra pergunta cuja resposta afirmativa pode ter, diríamos, "150 por cento" de probabilidades de ser a correta!

 


Esses são os chamados Vasos Canopos, que acompanhavam as múmias nas suas últimas moradas, contendo fígados, pulmões, intestinos e os estômagos dos soberanos mumificados. Os antigos egípcios não eram tolos. Muito pelo contrário, extremamente versados em Medicina e Anatomia, SABIAM - assim como o atestam diversos papiros médicos - exatamente as funções cerebrais e cardíacas, relativas aos órgãos mais importantes da estrutura humana.

 Então, por que motivo exatamente desapareciam com eles, não tendo sido sequer um deles encontrado devidamente preservado - assim como, e devido à lógica, deveriam tê-lo sido- até hoje?

 


O Passado tem mesmo muito a revelar! Ao contrário daquilo que nos fazem crer, a Cruz não é um símbolo moderno ou essencialmente cristão. As Tradições dizem que desde os tempos da perdida Atlântida ela já era utilizada através de um sagrado símbolismo, daí passou para o Antigo Egito, continuando a sua trajetória através das mais antigas culturas! O que você vê, à esquerda, é a antiqüíssima cruz que se convencionou chamar de Celta. Na verdade, de Celta ela não tem nada, e este exemplar em pedra, cuja altura é de 2,10 metros, é extremamente antigo e sobretudo único, não se sabendo a sua exata origem. Contudo, antigos documentos em poder de Fraternidades Iniciáticas autênticas descrevem a sua imagem - considerada uma das mais antigas formas de "cruz" - sob o estranho nome de "ABERLEMNO". Crichton Miller é um pesquisador e executivo escocês, estudioso dos mistérios das antigas civilizações, e observando bem a fundo essa antiga "cruz" chegou a patentear na Inglaterra, sob o número GB-2-344-654-A, a sua réplica, mostrada na foto da direita. E o que tem de especial nesta antiga "cruz", agora revivida nos modernos tempos do Século XXI? Simplesmente Miller descobriu que ela é um esboço, uma representação puramente técnica, de um antigo instrumento que os Antigos Egípcios se utilizaram para navegar pelos oceanos de todo o mundo, construir seus espantosos monumentos e até mesmo - muito mais anteriormente do que eles - utilizado pelos misteriosos construtores dos complexos megalíticos de Stonehenge! Trata-se de um fantástico e altamente preciso instrumento para medição de ângulos, das inclinações, das distâncias e prumos; SUBSTITUI PORTANTO O TEODOLITO; avalia distâncias siderais; posiciona qualquer estrela do nosso firmamento, e etc.! Miller afirma que este antigo instrumento, dada a sua incrível acurácia técnica, foi a base da Geometria, da Matemática, da antiga Astronomia, da Cartografia e até mesmo da medição do tempo! Daí, portanto, a pergunta que logicamente surge é: - DE ONDE PRECISAMENTE TERIA VINDO ESSA ESPANTOSA TECNOLOGIA?

 


 

 

Não importa de onde tenha vindo - Atlântida, Lemúria ou quem sabe do próprio espaço sideral. O fato é que funciona mesmo! E para que não haja mais quaisquer dúvidas, vemos, à esquerda, o certificado de patente concedido pelo Governo Britânico a esta espantosa ressureição de uma tecnologia muito antiga, cuja desconhecida origem se perde na noite dos tempos. E convém saber que na Inglaterra somente são concedidas patentes a artefatos que efetivamente se mostrem capazes de produzir os resultados e os efeitos a que se destinam! Aliás, os mais severos testes foram efetuados pelo próprio Miller em navegações marítimas e em diversas medições astronômicas e topográficas - todos eles inquestionavelmente exatos, além de precisa e altamente satisfatórios sob o ponto de vista técnico!

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Este é o calendário Azteca, erigido em um enorme bloco rochoso e dotado de formato circular, tendo ao centro o rosto de uma divindade. Na verdade, de "calendário" ele não tem nada e segundo alguns engenheiros astronáuticos trata-se mesmo do ainda incompreensível esquema técnico de uma máquina voadora.... A mesma que hoje em dia chamamos de UFO! E para aqueles que estão estudando, alertamos que a grafia correta na Língua Portuguesa é com "s"= Asteca. Usamos, porém, propositadamente a grafia Azteca, uma vez que aquele povo nas suas antigas tradições chamava um perdido continente tragado pelas águas do oceano de AZTLAN, daí tendo derivado o nome da sua civilização. Você sabia disso?

 


Na foto, um atônito membro de uma expedição arqueológica dinamarquesa, examina um dos imensos pilares do antiqüíssimo Templo de Hoysalesvara, Índia - em tempos imemoriais inteiramente escavado em uma montanha, tendo sido todos esses pilares erigidos em únicos e pesadíssimos blocos de pedras. E além de tudo incrivelmente fresados através de um maquinário!!! Sim, tudo isso foi cortado e trabalhado à máquina..... E por sinal mediante um tipo de tecnologia da qual ainda hoje não dispomos!!!

 


E aqui você vê uma outra imponente edificação situada em Uxmal, México, e também supostamente atribuída à Civilização Maia. São verdadeiros prodígios arquitetônicos e, na verdade, obras de uma civilização desconhecida e muito mais antiga. E que, na falta de um nome melhor e mais apropriado, a História clássica por vezes timidamente reconhece e define como "Toltecas, Zapotecas, Xiús" - e tantos outros nomes mais pomposos e no entanto desprovidos de qualquer significação, uma vez que NADA se sabe sobre esta perdida e muito evoluída cultura de um passado remotíssimo. Os Maias e os Aztecas certamente devem ter se apropriado dos seus monumentos, templos e demais edificações, já que certamente os acharam abandonados desde milênios!


E você sabe o que muitas dessas fantásticas edificações têm em comum? A maquete acima, exposta no Museu Americano de História Natural, em Nova York, mostra a estrutura interna do chamado Templo dos Troféus, situado nas ruínas de Palenque, México - também uma outra "obra da Civilização Maia".

Maia, será???

Repare bem naquilo que tanto chamou a atenção dos arqueólogos: isso mesmo! Inteiramente cortado, moldado e trabalhado no interior de uma montanha! Algo que a nossa moderna Engenharia teria muita dificuldade em emular, mesmo tendo ao seu dispor os imensos recursos técnicos!!! E nunca é demais repetir que o conquistador espanhol Hernan Cortéz passou por essas ruínas sem se dar conta, já que estavam encobertas pela espessas selvas e até mesmo os indígenas, estes sim remotos descendentes dos Maias, desconheciam a sua existência!