sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...


LIBERDADE ESPIRITUAL - parte 6

Limpando os Canais do Ser
Esta conferência é dedicada para a limpeza dos canais em seu ser, para que você possa caminhar pela estrada do cosmos de volta à Fonte, que é o Fogo Sagrado da vida dentro de você.

Nós vamos perseguir com grande paixão essa liberdade de sermos nosso Eu Real, uma paixão ainda não conhecida no planeta; pois nós acrescentaremos a paixão e o fervor de nossos corações de serem livres, a todos os outros que caminharam para o núcleo ardente do Ser.

E pelo momentum de toda essa manifestação de almas que já ascenderam, conhecidas como “Todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca”, nós reforçaremos a nossa liberdade, o nosso direito de sermos livres aqui abaixo.

Quando nós contatarmos essa chama, quando limparmos a estrada de nosso Deus para que a alma se eleve àquele fogo central, àquele fogo da liberdade no altar do ser, então toda a vida, a natureza, os governos das nações, toda a humanidade precisará entrar em conformidade com essa chama.

Então, saberemos como resolver os problemas de guerra e paz, da economia, do governo, de todos os cruzamentos e de toda a discórdia e dissonância que encontramos nos quatro corpos inferiores de um planeta e de um povo, assim como nós nos reunimos para o aniversário da Declaração de Independência. Assim como nos reunimos para esse aniversário, nos reunimos para declarar a independência da alma, do direito da alma de ser livre na chama.

E quando ratificarmos e colocarmos nosso nome nessa declaração e nos juntarmos no núcleo de fogo branco do ser, nos encontraremos como uma mandala - um mandala de Cristãos da chama central e dos doze indicando os treze discípulos.

E uma e outra vez, enquanto esta mandala espirala através desta comunhão, estabelecemos o alicerce, fixando o chamado magneto, o Magneto do Grande Sol Central. O Magneto do Grande Sol Central é o ímã do fogo do seu coração. 
É um ímã que é mantido como um diamante na consciência de Deus, que atrai a humanidade de cada caminho da vida, para alguma nova esperança de liberdade, alguma nova centelha, alguma nova realização.

Então, todo homem, mulher e criança no planeta, conhecerá um novo ar e um novo sopro de liberdade, porque marcamos o destino de nossas almas. 
O que consagrarmos aqui, o que dedicarmos aqui, será de fato, para a construção da nova ordem das eras.

Elizabeth Clare Prophet
-----------------------
A Grande Fraternidade Branca – Ensinamentos sobre Liberdade Espiritual na Conferência da The Summit Lighthouse de Julho de 1975 – na cidade de Shasta, aos pés da Montanha Shasta.
- Tradução e comentários entre parênteses, de Paulo R Simões

Nenhum comentário :