terça-feira, 21 de maio de 2013

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 11 e 12







Os Reptilianos – The Body Snatchers - por Susan Reed BSC - (“Ladrões de Corpos”) Tradução livre do livro, capítulos 11 e 12.

{Nota do editor. A autora deste livro foi descoberta morta afogada (apesar de nadar bem) ao largo de uma praia em Nassau, nas Bahamas, em outubro de 2009. O seu verdadeiro nome era Jeannie Gospell. Ela provavelmente foi assassinada …
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


Fonte: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml



© Copyright 2010 Educate-Yourself.org All Rights Reserved.



… Depois de ler este livro, você vai entender o por quê. Eu vou gradualmente editando a gramática em Inglês nesta postagem (se o tempo permitir) para torná-la mais fácil de se ler e entender o que o autora está tentando explicar (atualmente, eu editei até seção 2.1). A versão original, não editada é encontrada neste link (http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReed.shtml).



Este livro é extremamente importante.
Ele oferece muitas idéias para a psicologia, metodologia, motivações e metas de longo prazo dos alienígenas reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que é extremamente ameaçadora, no extremo da continuação da existência da raça humana neste planeta.
Como seres humanos, nós precisamos parar e enfrentar esta ameaça e lidar com ela (na medida que se apenas enterrarmos a cabeça na areia – como sempre a maioria faz – não vai resolver nada).
Se nós não paramos com esta infiltração dos répteis e a sua agenda, nossa própria existência como uma raça de pessoas que vivem em nosso planeta mãe, está em perigo.
Essa agenda deve ser reconhecida, deve ser exposta, e ela deve ser parada .

Deve se salientar que a autora deste livro está limitada no seu entendimento de princípios metafísicos mais elevados.
Ela se encontra perplexa com o enigma evidente sobre o que os seres reptilianos pensam e como se comportam com tamanha má intenção e malícia total, eles ainda operam de um plano dimensional” superior”.
A autora compara planos dimensionais “superiores” com maior progresso espiritual. Mas não é exatamente assim que funciona.

Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, pensadores e realizadores do mal não poderiam existir, mas a quarta e quinta dimensões não estão necessária e estritamente vinculadas por essa limitação.



Um segundo problema a ser reconhecido neste escrito é a disposição da autora em participar da subjugação e abusos de toda ordem que ela experimentou nas mãos de seu amante “réptil / humano” (e obsessor) “Brian”.

Esta mulher foi fascinada pela potência masculina aparente e capacidade mental de seu agressor, assim, ela repetidamente aceitou a sua própria degradação, humilhação, coerção e o jogo de vitimização como o preço que teve que pagar para estar com ele e adquirir incríveis informações desde “dentro” do mundo reptiliano e sua agenda.
Precisamos lembrar que cooperar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele acabará por atacar e morder você de volta.

A referência é feita neste livro tanto para reptilianos e DRACOS.
Os DRACOS/Draconianos são a realeza ou classe da elite dos alienígenas reptilianos.
Em sua plena forma reptiliana, em seu próprio nível dimensional eles têm grandes asas dobradas e uma longa cauda, enquanto aos apenas reptilianos (não Dracos) faltam ambos, as asas e uma cauda…… Por Ken Adachi, Editor]

Capítulo 11. Meio Ambiente

Eles destroem o meio ambiente, mas preferem que não seja do mesmo modo onde eles moram.
Eles estão de fato preocupados com o meio ambiente.
Eles gostariam de fazer mais pelo meio ambiente no entanto assumir o controle total do planeta é sua única (e maior) preocupação no momento.
Como resultado, o meio ambiente está sendo muito danificado.
Ettissh explica aqui como é a conservação de espécies ameaçadas de extinção, sequestrando-as e armazenando-as em suas estações espaciais:

 E – Em nossas espaçonaves temos um monte de espécies.





P-Por quê?


E – É para que possamos repovoar a terra, quando descermos completamente à superfície – Tomamos criaturas agora e de novo e as mantemos em armazenamento a frio – hibernando, eles voltarão a viver.
Criamos alguns deles também.
Nós clonamos mas temos de ter um par e não apenas um – Quando você e eu estivermos extintos (significando vocês humanos) nós vamos colocá-los de volta no lugar, porque nós não nos importaríamos de te-los em torno; criaturas, animais, insetos – Nós não queremos que eles sejam extintos por nós.

De vez em quando nós ainda tomamos, a última criatura que pegamos – temos um pássaro que agora esta extinto, ele não pode se defender por si mesmo, e que nunca poderia voar.
A coisa acontecendo nas ilhas Galápagos nos perturbam – as ilhas Galápagos estão rumo à extinção – a vida selvagem – ela esta sendo consumida – e não somos nós – Nós estamos no meio ambiente, não estamos?
Nós não queremos que tudo acabe quando tomarmos o planeta inteiro.


P – Vocês apoiam grupos ambientais?

E – Não, não podemos, porque não somos nós – o objetivo primordial para nós agora, a linha de fundo, é que tomar a posse/controle do planeta é mais importante do que o meio ambiente agora.




P – Vocês deliberadamente poluem o meio ambiente?

E – Bem que o fazemos, mas não somos nós diretamente, é por causa de nós, um subproduto, por assim dizer, nós preferíamos que fosse de modo diferente.

  – Vocês suprimiram grupos de apoio ambiental


E – Sim o que fazemos, mas apenas porque não somos nós – não é que nós não gostemos do que eles estão fazendo – Nós somos responsáveis pelos problemas ambientais, mas nós não queríamos que assim fosse – mas isso é um subproduto .
Estamos muito chateados com isso, – extremamente chateados.
Nós conservamos as coisas se pudermos conservá-las.


P -Vocês está destruindo a floresta tropical peruana?

E – Sim estamos, nós não tomamos o Peru, mas se nós o tivéssemos tomado a floresta não seria tocada, mas agora temos de fazê-lo.
Temos que colocar os povos nativos (indígenas) para fora do Peru para que possamos levá-los à civilização – nós não queremos ninguém deixado para trás, que não tenha sido “CHIPADO”.

Os povos nativos que não são civilizados ainda não poderiam ser parte do nosso plano (de controle total) motivo pelo que fazemos o que pudermos para destruir a sua cultura e o seu habitat para que eles tenham que entrar na linha, queremos que todos eles estejam sob o nosso controle (como o homem –estúpido- civilizado), eles não têm (nem precisam) de nenhum banco e esse é um problema não é – sem bancos significa que não há necessidade de IMPLANTES de CHIPS.


12. Outros Hospedeiros humanos de Reptilianos são Expostos:

Dando nomes aos reptilianos (disfarçados como humanos):
O ser reptilianos Ettissh me disse os nomes de alguns répteis/reptilianos bem conhecidos como seres humanos.
Ele me indicou/nomeou não apenas políticos, mas também atores – como TOM CRUISE! Eles precisam se infiltrar em toda a sociedade.
Ele nomeia dois membros da família real inglesa, a princesa Anne e o príncipe Philip e explicou que nem todos da família real da Inglaterra (muito poucos) são reptilianos, isto é mais descrito no capítulo sobre a realeza (européia, reptiliana e das trevas).




Tom Cruise e o clássico sinal dos satanistas em sua mão …

Ele (Ettissh) nomeou outra bem conhecida atriz Emma Thompson, eles promovem certos tipos de filmes e Tom Cruise quase matou um colega de trabalho de um filme usando a arma reptiliana número 1 e com as quais eles atacam diretores de cinema.
Os reptilianos querem apenas determinados tipos de filmes produzidos.
Ele também nomeia e cita uma jogadora de tênis, Virginia Wade.

É claro que eles são também políticos e 70 % cento dos integrantes do governo dos EUA é TOTALMENTE reptiliano.
Como eles poderiam controlar o mundo inteiro e sua população se a sua presença não estiver em todas as esferas da sociedade (n.t. principalmente nas mais importantes, como o governos dos países)?

Eles têm uma força terrestre humana sob controle como Brian, que cobrem áreas geográficas, mantendo-se atento para atividades que vão contra os seus planos/agenda, coletando amostras genéticas que atacam as pessoas, como eu, que estava fazendo algum trabalho para minha ampliação de consciência.
Eles procuram por pessoas altamente conscientes (mais desenvolvidas em consciência) e podem perceber a sua alta vibração apenas por encontra-los ou falar com elas ao telefone.

Um implante é implantado no ser alienígena reptiliano especificamente para esta finalidade de identificar seres humanos com alta consciência/vibração.

Em seguida, eles são adicionados a rede (veja tópico anti-consciência mais elevada).
Eu tenho a evidência dessa presença (reptiliana) em todas as esferas da sociedade através de Brian que é usado por eles.

Um colega no yahoo ajudou Brian a cortar minha caixa de e-mail, eu fui atacada pelas suas armas usadas contra mim em uma área remota em um outro país, logo após lá chegar, Brian me disse que ele tem uma rede de colegas reptilianos hospedeiros que ele tem usado para rastrear a minha localização ao longo das minhas viagens para outros países e eu tenho viajado muito desde que comecei a tentar fugir dele e de suas armas.

P – Cite alguns seres (humanos) reptilianos para mim? – O que é que você se parece?

E – Eles sempre querem se parecer dentro do padrão – uma pessoa normal para que ninguém suspeite deles serem outro ser diferente do que eles se parecem.
Eles nunca parecem hippies, esta é a última coisa que queremos fazer (chamar a atenção).



Acima: Verifique os olhos de George Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos durante uma entrevista à TV dos EUA – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês.

Presidentes reptilianos (dos EUA)?

E - Franklin Roosevelt,

Q – Por que nem sempre são (seus reptilianos) os presidentes?

E – Bem, por vezes eles são nossos, mas preferimos não estar no foco da luz- culpe o George Bush, mas ele não é a razão.

P – E como é estar na presidência durante quatro anos?

E – Bem, não é tempo suficiente, é isso, há um monte de trabalho para ser feito em apenas 4 anos, que preferimos estar no poder por mais tempo e não sairmos, mas isso já é conhecido.
Nós estamos mais nos bastidores e também porque não queremos o dedo apontado para nós.


Dick Chenney, o ex vice presidente dos EUA.

Os Políticos reptilianos dos EUA:

E – Até 70 % cento dos membros do governo dos EUA são de nossa espécie. – 70 por cento do governo dos EUA são humanos / reptilianos, como Donald Rumsfeld, Condoleezza Rice, Colin Powell – não estou lhe dizendo.
Henry Kissinger, John Ashcroft, John Snow, Richard Shelby …

Os Políticos reptilianos do Reino Unido:

E – Britton é um dos nossos (político do Reino Unido), Macmillan (político do Reino Unido), o ministro britânico da educação, o ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido.
Qualquer um no governo que tem a ver com assuntos externos/diplomacia é provável que seja um reptiliano, em qualquer país.
No governo do Reino Unido – nos bastidores

Os políticos alemães:

E – Helmet Schmidt – ele é reptiliano.

Dick Chenney, o ex vice presidente dos EUA.



Nelson Rockfeller

Os Banqueiros internacionais:

E – Os banqueiros – a maioria são. Nelson Rockefeller, a família Rockefeller – alguns são e outros não são reptilianos.
Família Vanderbilt a maioria deles são, o presidente do Banco Mundial James Wolfensohn.
Os Cães no topo do comando do Natwest-National Westminster Bank Plc, do HSBC, do Halifax, todos são reptilianos, assim como na maior parte dos bancos (setor financeiro em geral).

A família real do Reino Unido:

Resposta: A princesa Anne e o príncipe William.
Atores

E – Tom Cruise é um dos nossos – nós precisamos dele em todos os lugares – determinados filmes não deveriam ser feitos – para que ele possa chegar a outros atores que estão fazendo coisas que ele não quer.

Tom Cruise promove as guerras – Top Gun – ele promove certos tipos de filmes – ele ataca os diretores mais do que aos atores (eles tentam parar os filmes tipo new age), ele prejudica-os como Brian o faz (ver tópico armas),

Tom Cruise prejudicou um ator com quem ele costumava trabalhar – ele quase matou alguém muito velho – alguém descobriu a verdade sobre ele e ele tentou eliminá-lo – ele usa o cerco (ver arma nº 1.) – O ator quase morreu, ele parou de trabalhar – é bastante recente, um assunto bem conhecido – eles fizeram um filme juntos.

E – Nós não queremos que os filmes sobre alienígenas, os extraterrestres sejam feitos a menos que eles sejam pura fantasia, o filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau (Steven Spielberg) é o filme que nunca deveria ter sido feito, nós não queríamos.

E – A atriz do Reino Unido (Inglaterra) que se casou com Kenneth Brannagh é uma das nossas, Emma Thompson- e ela sabe o que está acontecendo – então outros filmes não são feitos – ela só circula em volta e descobre o que está acontecendo – ela consegue reunir várias peças diferentes, nós a percebemos fazendo isso.
Nós financiamos a produção de filmes, nós estamos por detrás de um monte de filmes – a função dela é evitar que determinados filmes sejam feitos (no Reino Unido).

E – Virginia Wade é uma das nossas (jogadora de tênis dos EUA)



A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)


{Nota do Tradutor: “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.
E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.

Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava.
E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: 

Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.

E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se” Lucas 8:27-33 Fim de citação.}

Continua …

O livro esta disponível aqui: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtml
Mais informações nos links:

http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/

http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/

http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/

http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/



Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD: 

http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/

http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/

http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/

http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 2

 

 
O Guerreiro (Ettissh) Draconiano trapaceiro “soltando o verbo” sobre os segredos da organização reptiliana dos Dracos.
Durante dois anos, eu tive DUAS ENTIDADES reptilianas anexados, implantados em mim.
Um macho e uma fêmea. Vou chamar a entidade macho de Ettissh para os propósitos deste livro, embora este não seja realmente o seu nome.
Eu também me referirei a ele como o réptil desonesto.
Eu só descobri sobre a presença da fêmea através de Ettissh.
Eles haviam sido enviados por Brian.
Em suas ordens, era inicialmente para eles me enganarem fazendo-me pensar que eles estavam me ajudando.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas) , em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell.
Ela foi provavelmente assassinada.
Depois de ler este livro, você vai entender porque.
http://educate-yourself.org
2.1 – Aqui estão as minhas experiências pessoais.
Eu estava muito enganada mas, no entanto, eu estava escrevendo isto:
… Eu queria eles lá comigo, eles eram meus ajudantes!
Eu acreditava que eles estavam contra Brian, enquanto o tempo todo, eles estavam dando minha localização a Brian. Eles estavam lá como espiões dele.
 
 
A situação era como se eu tivesse sido “grampeada”. Brian sempre sabia a minha localização, e eu não tinha idéia de como ele a descobria.
Assim, por dois anos, eu aceitei a presença dessas duas entidades, não percebendo que eu poderia removê-los.
Eu não sabia que tinha sido Ettissh que havia criado o conflito que Brian tinha comigo.
Ettissh estava comigo a fim de colocar Brian contra mim, jogando com as feridas emocionais em Brian (que eram muitas). Ettissh é a única razão do por que eu caí fora com Brian.
Mas eu aprendi muito com esta entidade reptiliana, Ettissh, muito mais do que eu imaginava ter. Ele me deu muita informação. Isto foi o que eu aprendi:
  • Ele é uma entidade grande e fica anexada na parte de trás do corpo humano.
  • Ele costumava ser do exército reptiliano. Agora ele é um ajudante de Brian. Ele tem o mesmo valor na organização draconiana como Brian e, portanto, revelou que Brian também faz parte do Exército reptiliano. Ele expôs seu companheiro reptiliano feminino e Brian, e agora ambos o rejeitaram. Então Ettissh é agora inimigo de Brian.
  • Ettissh gosta muito de prejudicar a nós humanos.
  • Ele tem cobiça por poder, mas mais do que lhe é permitido para a sua hierarquia.
  • Ele se sente superior aos seres humanos. Ele odeia todos os seres humanos. {Branton ***** descreve um trabalhador nos subterrâneos da ÁREA 51 falando de um ser reptiliano que eles tinham que matar, observando: “Os reptilianos odeiam a humanidade com muita paixão. Eles só querem ver a humanidade morta. O ódio que esses seres têm pelos seres humanos é incrível e eles vão fazer de tudo para destruir a nossa raça. Se mantidos em cativeiro, eles vão aproveitar qualquer vantagem possível para matar um ser humano. Entretanto eles tiveram que matá-lo“. Ele descreveu exatamente Ettissh.
  • Ele quebra os acordos, a menos que venha a implicar em consequências futuras para ele mesmo.
  • Sua presença passa despercebida quando esta sob ordens em ação e não é desagradável. Ele alimentou Brian com informações, como o meu endereço nos EUA.
  • Ele também tem um comportamento “Eu tenho que ganhar sempre” mesmo que para isso “cortaria a próprio carne, ofendendo seu rosto”. Isso o ajudaria como um soldado, mas também poderia ser uma falha, uma vez que não é racional. ELE É UM IRRESPONSAVEL PARA A SUA ORGANIZAÇÃO. Ele só trabalha para si mesmo agora. O seu comportamento “Eu tenho que ganhar” fez com que ele realmente expussesse informações sobre a organização draconiana reptiliana para marcar pontos, não só comigo, mas com o reino do espírito também.
  • Ele quebra qualquer acordos, a menos que traga conseqüências futuras para si mesmo. Ele quebrou um acordo comigo – e, portanto, escrevi este livro.
  • Ele funciona de forma bem diferente do que nós humanos. Ele traça vários planos A, B, e C – e executa todos completamente ao mesmo tempo. Ele prevê probabilidades futuras e é extremamente inteligente.
  • Ele trabalha racionalmente e com lógica, mas a característica do “tem que ganhar” o faz agir irracionalmente.
  • Ele era um reptiliano com corpo físico 3.000 anos atrás na China, como membro do exército. Ele experimentou relacionamentos com seres humanos, incluindo o sexo para pesquisa genética. Ele tinha uma garota como sua escrava que saia para ele para encontrar os seres humanos para suas experiências. Eles estavam disfarçados como deuses. Esta é uma vida passada dele, cuja memória estava implantada em meu corpo etérico.
  • Eles se parecem com dragões alados (o símbolo nacional da China) e gostaria de ser comparado a um dragão. Suponho, portanto, que eles são seus superiores. Ele se considera um deles.
  • Ele me disse que está esperando uma recompensa da organização reptiliana, tipo um corpo híbrido, quando colonizarem a terra abertamente (após a nossa eliminação e/ou escravização total) . Ele descreveu isso para mim. Ele disse que estaria entre o primeiro lote a ser instalado.
[Editado / reviewed]
Sua atitude mudou quando eu estava hospedada em uma comunidade.
Ele tinha decidido que queria deixar de ser ligado a mim e ele tinha um plano que significava que ele iria me deixar.
Ele me envolveu para que eu entrasse em contato com a organização reptiliana.
Eu conhecia alguém que havia sido um hospedeiro anfitrião dos reptilianos e eu queria entrar em contato com ele para obter ajuda contra Brian e este réptil, Ettissh.
Mas não era seguro fazê-lo.
Eu tinha as duas entidades comigo, mas o ser réptil sabia como eu poderia fazer isso.
Eu tinha que me tornar segura, obtendo que a comunidade acreditasse em minhas experiências.
Se eu estivesse ferida e houvesse falado antes, eles iriam acreditar totalmente em mim.
 
 
Eu tinha que escrever um livro e dizer à comunidade que estava escrevendo um livro sobre reptilianos e dar-lhes as informações sobre Brian e falar à tantas pessoas quantas fosse possível a respeito deles, os reptilianos.
Ele me forçou para fazê-lo e eu seria bem sucedida.
Eu o odiava.
Brian foi mantido completamente no escuro sobre isso.
Mas eu saltei para fora há tempo e tive que sair mais cedo da comunidade.
Mas o livro começou em seguida, e todas estas conversas são de Ettissh trabalhando de modo a ser removido de mim, “eu vou lhe dar informações se você me ajudar a ser removido, eu só trabalho para mim mesmo e enquanto eu estou no comando de um humano não me importa que tipo de informação que eu tenho que dar para levar os outros me ajudarem contra Brian“, que o desonesto reptiliano Ettissh odiava.

Organizando a sua própria remoção e expondo o outro reptiliano em Brian.

Isto é como Ettissh organizou a sua própria remoção de mim.
Repentinamente, ele se transformou no que eu chamaria de “trapaceiro”, ele tinha parado de seguir suas ordens e agora tinha a sua própria agenda para querer ser retirado.
O “verme tinha se virado” contra Brian, ele havia decidido que ele tinha o suficiente.
Ele se tornou para mim como um gremlin fazendo-me odiar a sua presença. Ele me disse o que fazer para removê-lo e como organizar isto.
Eu fui junto com ele que me prometeu uma completa liberdade dele.
Ao mesmo tempo, ele se voltou contra Brian, eu não podia acreditar. 
Ele queria que eu contasse aos outros sobre Brian, para expor Brian, mas eu não faria isso.
Ele também me disse sobre as regras de conduta da organização draconiana reptiliana.
Entrei em contato com Brian sobre o que estava acontecendo e ele me disse que “aquilo não era com ele”, foi a resposta.
A entidade me fez organizar uma série de visitas a muitos “removedores de entidade” (Exorcistas), ele me disse exatamente o que fazer, para me comunicar com um grande número de removedores de entidade, exatamente ao mesmo tempo, esta foi a sua técnica de ligar o pedido para que todos “vissem-no” (em mim) ao mesmo tempo.
Ele também estava usando o método reptiliano de “jogar a rede longe e de forma abrangente”.
Tendo muitas possibilidades, ele me fez ver um monte de removedores de entidades, ele certamente insistiu.
 
Todos (os exorcistas removedores de entidades) eles viram as duas entidades que me obsediavam e a maioria os identificou como sendo seres alienígenas, alguns os viram como répteis ou seres Nephilim, uma expressão bíblica.
Ele se manifestava muito próximo dizendo que ele era um ser réptil e que ele odiava Brian e que Brian era um ser humano / réptil e lhe tinha enviado.
Ele distribuiu toda a sujeira de muito bom grado para todos que pudessem ouvi-lo sobre Brian, ocorreu-me então que eles tinham, obviamente, tido uma grande queda de braço, uma briga e Ettissh estava tentando obter sua própria libertação em vez de ser forçado a ficar.
Ele foi muito maldoso, não se preocupando em manter segredo sobre a agenda reptiliana secreta da organização draconiana a qual ele pertencia, não parecendo importar para ele, enquanto ele estava neste estado de espírito.
Ele foi um espetáculo!
Depois de 4 semanas de ele me fazer ver todos os removedores de entidade possível, é que se tornou óbvio para qualquer um que eu tinha entidades reptilianas implantadas comigo, em caso de dúvida, eles já sabiam.
Aqui estão algumas das observações feitas pelos removedores de entidades (desobsessores exorcistas).
Ele queria que eu prejudicasse Brian e me disse algumas regras dos draconianos, como segue:
As regras de conduta pessoal da organização draconiana são como segue:
1. Uma regra de ouro: não faça as coisas para ganho pessoal.
2. Nós nunca disparamos armas para ganho pessoal, porque elas são caras.
3. Nós escondemos a nós mesmos, nunca expomos algo que não precisamos.
4. Nós não chamamos a atenção para nós mesmos, agindo cruel e maldosamente. Prejudicamos as pessoas.

 
Suas intenções eram para fazer Brian mudar suas ordens e dizer que ele poderia me deixar, mas esta tática não deu certo porque eu não cumpri minha parte totalmente.
Descobri que ele estava marcando os nomes de ruas e números de casas ao longo de todo o trajeto que fazíamos quando ele fez isso muito óbvio.
Ele então me fez ir ver mais removedores de entidades (exorcistas), ele me disse exatamente o que fazer, utilizando técnicas de comunicação com um grande número de removedores de entidades, exatamente ao mesmo tempo.
Era para mim ver um monte de removedores de entidade, ele insistiu.
Ele lhes comunicava que ele era um réptil.
Todos viram as entidades e a maioria dos removedores os classificou como alienígenas, muitos como répteis ou Nephilim uma expressão bíblica.
Aqueles que também usaram a hipnose tiveram um momento interessante, bem como eu ficava chocada pois que, nestas condições Ettissh foi capaz de vir para a frente e falar através de mim para o terapeuta diretamente.
Ele disse aos diversos removedores de entidades sobre como ele odiava Brian, que Brian era um réptil e que tinha lhe enviado.
Ele estava muito rancoroso.
Manter o segredo sobre a agenda reptiliana não pareceu importar para ele, enquanto ele estava neste estado de espírito.
Ele foi um espetáculo.
Depois de 4 semanas de comunicações diárias com removedores de entidades tornou-se óbvio para qualquer um que eu tinha entidades reptilianas como hospedeiros, em caso de dúvida antes, mas que agora todos eles sabiam.
Aqui estão alguns dos comentários dos removedores/exorcistas de entidade sobre os répteis que me acompanhavam:
“Quando eu realizava o seu exame encontrei um ser reptiliano se impondo, com um outro ser reptiliano parado no fundo” – Removedor de entidades M.
“Há duas entidades e mais um homem que está ligado a voce” - Removedor de entidades C.
“Eu vejo um reptiliano imponente atrás de você e um pequeno réptil à sua direita” – Removedor de entidades N “
“Eu vejo vermelho, o que me mostra que eles foram enviados” Entidade-removedor D
“Aquele com que eu não posso lidar agora é realmente um dos Nephilim “responsável” por este planeta” – Removedor entidade J.
“Eu identifico-os como Nephilim” – Exorcista C
Aqui está a transcrição de uma das sessões, com o removedor (exorcista) de espírito, que foi gravado pelo hipnotizador. O réptil me enganou e, portanto, estou incluindo esta conversa. Ela começa assim:
Hipnotizador : O que posso fazer por você?
Ettissh : Eu já fiz isso antes. E você vai escrever tudo e eu não estou destinado a estar fazendo isso porque eu não estou destinado a estar aqui, não era para voce saber que eu estou aqui.
Hipnotizador , mas eu sei que você está aqui
Ettissh : Sim, mas você está destinado a estar em duas mentes Eu não estou destinado a ser assim, eu estou destinado a estar no banco de trás (incógnito).
Hipnotizador : Como exatamente eu posso ajudá-lo?
Ettissh : Eu quero que você me tire desta situação, eu quero ser liberado, mas não por minha própria escolha, eu quero ter você me forçando para fora dela, mas você vê que eu não posso dizer isso abertamente porque eu tenho que seguir ordens – espero não haver alguém aqui que ouve o que eu disse e vai me criar um monte de problemas se eles me denunciarem, assim senhorita Y (a escritora hospedeira) faça tudo isso que eu não posso fazer.
Ele pediu ao hipnotizador para forçá-lo para fora de mim e descreveu-lhe exatamente como fazê-lo forçando-o para fora, o que iria colocá-lo em apuros com a organização reptiliana se ele próprio o fizesse.
Eu estava, portanto, ajudando-o a fazê-lo.
Na verdade, ele pediu a sua remoção. Disse exatamente como ela (a exorcista) poderia força-lo a sair com a ajuda de quatro ou mais guias espirituais que fisicamente iriam tirá-lo.
Esse prejuízo para ele era até necessário, pois ele era um soldado da organização reptiliana e teria que parecer que estivera resistindo à sua saida.
Que ele era um alienígena e que eles não se chamavam a si mesmos de reptilianos e ele disse para o hipnotizador seu nome real, mas em sua mente.
Que eles ouvem o que dizemos.
Precisava do meu endereço (o hipnotizador) para enviar entidades.
Eles estão trabalhando para Brian, que é o verdadeiro problema, que Brian também é possuído por um reptiliano; Brian o havia enviado e é prejudicial.
Que eles são seres extraterrestres (das trevas) e não querem se render para a luz.
 
 
Eu não sabia que havia mais um ser reptiliano comigo, e que era uma fêmea até este momento.
Ela discordou com a sua decisão de deixar-me porque Brian ordenou-os a ficar e eles eram subalternos e subservientes a ele.
Portanto, o réptil macho estava fazendo um truque, fazendo como se eu houvesse removido-os à força, a fim de que ele ficasse bem com sua organização draconiana.
Assim ele não estaria em apuros se alguem conseguisse removê-los.
É complicado apenas porque eles não estavam autorizados a sair de mim.
E que este problema era interessante, a ele tinha sido prometido pela sua organização uma recompensa que ele poderia perder por desobedecer às suas ordens.
Hipnotizador : OK assim que você quer me ajudar a libertá-lo dela.
Ettissh: Ah sim, mas não liberar, movendo-se, hipnotisador, movendo-se: E mantê-la longe de problemas
Ettissh : Esse é o problema, a minha esposa, minha mulher, minha companheira, eu vou estar em apuros por que ela vai me denunciar, eu tenho que convence-la a sar.
Hipnotizador : Sua controladora?
Ettissh : Ela não é normalmente a minha controladora, mas agora ela esta me apertando porque você vê que ela sabe que eu estou errado, eu vou estar em apuros, eu não posso ir, eu não estou autorizado a sair
Hipnotizador : Como posso proteger você dela?
Ettissh : Eu vou fazer isso. Retire ela primeiro e então eu posso sair e ela não vai saber. Nós apenas temos que ser removidos, isto não é grande coisa, é muito fácil assim e ainda de alguma forma parece ser tão difícil de fazer. Eu penso que você não está acostumado com exorcizar a nossa espécie, porque nós não somos normais, como as almas (e cascões) humanas fáceis de se retirar que normalmente você esta habituada e eu tenho que ser forçado, mas a força não é algo que você gostaria de usar, porque parece que você está se prejudicando .
Hipnotizador : Você faz suposições falsas sobre mim
Ettissh : Eu estou supondo que você é como os outros (Ele me fez ver cerca de 15 removedores (exorcistas) de entidade antes.
Hipnotizador : Nós achamos que estamos lidando com seres presos à Terra.
Ettissh : Eles me tratam como se eu fosse da Terra, eles me tratam como se eu quisesse ir para a luz, eu quero é sair, mas não para a luz. Há maneiras de nos remover e eu sei como isso pode ser feito e você tem guias espirituais que podem trabalhar com você?
Hipnotizador : Sim
Ettissh: Eles têm alguma presença física aqui no quarto, porque eu estou aqui no quarto e se eles estão aqui na sala eles podem tentar remover-me, mas vou ter que resistir um pouco, porque ela está me observando.
Hipnotizador : Vou convidar os guias aqui e eles têm a capacidade de remover voce à força.
Ettissh : Ah, isso será tão bom.
Hipnotizador : Você é um prisioneiro?
Ettissh : Eu não estou cativo, estou aqui por minha própria escolha livre, mas eu escolhi ficar, essa que é a verdade
Hipnotizador ; Devo agora liberá-lo?
Ettissh : Bem seus guias espirituais vão me libertar, o que você não pode, por si mesmo fazer, mas os seus guias espirituais podem, mas tem de haver mais do que um ou dois, mais do que isso. Eu sou um …, eu sou um ser grande hum … Eu sou grande e eu sou forte e tenho que ser forçado, mas eles têm de ser fortes e têm que ser mais numerosos do que um ou dois
Hipnotizador : Eu estou convidando as guias aqui que sabem o que fazer com grandes entidades. Estou convidando-os a não tomar nenhuma ação contra você que possa prejudicá-lo.
Ettissh : Ah não, eu devo ser machucado. Eu sou um ser, um soldado em batalha, em um homem de batalha você vê danos que não há mal nenhum para mim, pois eu tenho que resistir um pouco e de outra forma, se eles não tentarem me machucar eles não podem se livrar de mim
Hipnotizador : Eu entendo
Hipnotizador : Antes de eu instruí-los para removê-lo eu preciso saber o que você realmente é e de onde você veio?
Ettissh : Eu não sou humano.
Hipnotizador : Eu não posso [] aqui com você.
Ele agora estava sussurrando para que o réptil fêmea não fosse ouvir o que ele dissesse.
Essas entidades podem realmente ouvir o que a vítima diz verbalmente; como é o caso dos guias espirituais.
 
 
Eu me perguntava por que ele não pediu para sair até que eu falasse do meu endereço e que Brian viesse a saber onde eu estava, bem assim que foi ouvido foi passado a informação.
Ettissh : Eu não estou autorizado a dizer estas coisas que você vê.
Hypnotizador: Como espécie, como é que você chama a si mesmo?
Ettissh : Eu posso te dizer, mas a senhorita Y não deve saber dessas coisas. Ela tem um nome e esse nome deve ficar com ela. Eu não devo dizer a ela (o nome que eu tinha era reptiliano)
Ettissh : Eu posso dizer a você em sua mente
Pausa na medida em que ele usa a telepatia. Ele disse telepaticamente o nome para o hipnotizador.
Hipnotizador : Diga-me quando você está pronto para ser removido
Ettissh : Ah eu estou pronto a cada dia, a cada momento, a cada dia eu estou pronto, é muito longe para eu ir para casa, e meu verdadeiro lar não é aqui. Vou dizer-lhe algo sobre a minha casa
Hipnotizador : Por favor
Ettissh: OK, eu vou te dizer agora, eu só não quero que ela ouça. Ela é um réptil , mas isso é apenas um nome que usamos e não é a nossa identidade real, é apenas um nome para aquilo que vocês acham que nós somos. (Mais tarde eu descobri que eles são chamados de draconianos que é o seu nome para o que nós definimos como seres reptilianos)
Hipnotizador: Você pode falar mais alto
Ettissh: Então eu sou mais limitado no que eu posso dizer mas você pode ver que eu estou ouvindo
Hipnotizador: Esta ok
Ettissh: Por favor, exceto que eu não vou dizer tudo o que você quer que eu diga se eu digo isso em voz alta. Talvez você possa chegar um pouco mais perto, talvez ou eu posso sussurrar mais alto, sussurrando é melhor para mim, porque é ouvido. Existe uma fêmea aqui
Hipnotizador: ok
Ettissh: Se ela se foi eu só posso sair, ela não pode dizer. Ela é mais fraca do que eu, ela é mais fácil de remover, porque ela é menor
Seu plano tornou-se a remoção da fêmea draconiana menor, a fim de libertá-lo para sair depois. A fêmea era, na verdade, o melhor dos dois.
Hipnotizador: eu vou pedir aos guias para removê-la
Ettissh: Ela já foi removida antes, três guias espirituais removeram ela e ela se foi completamente e se isso foi feito, então eu também poderia sair. Ela voltou somente depois de alguns dias e Miss Y voltou para onde ela estava morando, se ela não voltasse para onde ela conhece, então não poderíamos encontrá-la novamente, temos que encontrá-la através do endereço, vamos encontrá-la através de seu endereço de casa e Brian encontra-a por nós, são operados por um ser humano e ele não é um ser humano, ele é o problema Brian, você ouviu o que eu disse?
Hipnotizador : Sim
Ettissh: Porque eu posso dizer mais desta forma, você pode me ouvir, o que posso dizer …, você vê Eu fui enviado aqui. E ele é um ser humano, mas ele (Brian) não é um ser humano real que você vê, porque ele está possuído. Brian é um réptil, um reptiliano como você pensa de reptilianos. Ele é prejudicial e me enviou, e ele enviou ela também e ele …
Hipnotizador: Eu convido os guias para remover essas duas entidades
Ettissh : Eu quero dizer uma coisa, você pode pedir-lhes para removerem ela primeiro, então nós sabemos onde estamos, eles podem tentar remover ela primeiro
Hipnotizador: Você está ciente de sua presença
Ettissh : Sim, ela está aqui, ela é como eu sou. Ela não está ligada a senhorita Y, ela não tem a conexão física que eu tenho com a Miss Y
Eu nem sabia que ela estava lá, até que ele dissesse e eu mesma ouvisse.
Hipnotizador : Eu convido aos guias para remover esta entidade feminina
Ettissh: Eu amo isso. Err … você pode simplesmente pedir-lhes que fisicamente forcem-na para fora da energia (Aura) de Miss Y.
Hipnotizador : O risco que corremos é se ela for simplesmente forçada a sair, ela permanecerá oscilando em torno dela de novo
Ettissh : Eles (os guias) podem contê-la por algum tempo até que a senhorita Y saia daqui. Ela não vai saber para onde a senhorita Y vai mas Miss Y terá de se mover.
Hipnotizador: Ela deve ser prevenida e impedida de causar danos e interferir com pessoas que têm livre arbítrio.
Ettissh : Ela não vai fazer isso, ela é basicamente ajudante de Brian, ela o ajuda, e ela normalmente não ataca o povo. Ele está nos usando em um papel para o que nós não fomos destinados, é por isso que eu não sou feliz fazendo isso, ele está nos usando, mas de modo a que não somos designados para estar fazendo isso, nós não somos ajudantes nisso, ela não vai se ligar a mais ninguém a menos que ele diga para ela
Eles ambos são o equivalente de guias espirituais como o ser humano que tem os seus guias espirituais, Brian tinha guias espirituais reptilianos draconianos.
Hipnotizador: Ocorreu-me que há vários de vocês que foram coagidos a fazer algo que você realmente não quer fazer
Ettissh : Sim, existem dois de nós, havia mais, foram três, foram quatro, Miss Y já teve quatro ou cinco de nós, mas agora há apenas dois que é melhor porque assim podemos ser removidos mais fácil, mas o Sr. X (Brian) vai enviar mais se ele perceber uma chance Eu sei que ele vai.
Eu nunca tinha tido certeza do número de reptilianos que me acompanhavam.
Hipnotizador: Então, o que aconteceria se a entidade – o réptil que controla Brian venha a ser neutralizado?
Ettissh: Para Brian ficar “fora da imagem”. Isso é algo que nem eu ou você não pode fazer eu receio. Eu gostaria de detê-lo, bem, ele é um ser poderoso, e de qualquer modo ele não está aqui por perto e a senhorita Y não sabe onde ele está. Ele está fora da imagem.
Esta sessão não obteve os resultados buscados, foi vencida e as entidades não foram removidas.
No entanto, com o método para removê-los enfim explicado fui saca-los com um removedor de entidade diferente, que na verdade usou seis espíritos para removê-los.
Como tinha sido dito a mim usando vários guias espirituais para forçá-los foi um modo que funcionou, e foi mais simples do que eu pensava, há muitos médiuns que têm acesso a guias espirituais e que poderiam ser usados para este fim.
Reptilianos não agem, atuam como “espíritos” terrestres e não podem ser removidos sem serem forçados a isso.
Espero que essa informação ajude aos outros que possuem entidades reptilianas lhes vampirizando.
 
 
Fiquei satisfeita que ele havia organizado e me instruído sobre isso e entanto, ele ainda me enganou ficando conectado a mim apósa sua remoção, ele se manteve por perto e ainda ficou ligado.
Ele prometeu-me total liberdade de suas entidades, eu fiz o que ele pediu e ele mentiu!
Ele estava se escondendo de Brian.
Durante o próximo ano, ele ainda manteria uma ligação comigo usando um espírito ajudante chamado Shurl que de fato era um anjo.
Brian tinha usado pela primeira vez ela.
A coisa ridícula foi que Shurl trabalharia contra os reptilianos e a entidade reptiliana iria perdoar tudo. Shurl escreveu muita informação que me forçaria a enviar e-mail para as pessoas sobre o que eu sabia.
Ele não se importava tanto assim como ele acreditava que poderia receber uma recompensa de sua organização no final.
Colocando a culpa sobre Brian pelo que estava sendo exposto.
Mais tarde, entrou em sua cabeça que eu ia ter que escrever um livro e então ele começou a usar a tática reptiliana de “vamos para-la antes que ela nos exponha”, ele me assediou muito com sua ajuda e assim fui forçada a terminar um livro apenas para que ele não tivesse alguma coisa para parar, escrevi um livro que eu não tinha intenção de jamais ter escrito.
Assim, seu uso inadequado da regra draconiana do “vamos parar antes que eles nos expõem” trouxe o livro à luz!
Como vou dizer muitas vezes ele é um tendencioso total.
Como eu já disse antes, ele foi removido de mim, ele ficou preso durante dois anos pelo mundo espiritual Ele estava muito preocupado com o que estava sendo realizado na Terra pelos últimos 50 anos e, a fim de parar com isso e pela sua própria cobiça de poder, ele deu ao reino do espírito todos os segredos reptilianos da agenda draconiana, que eu havia ouvido sobre karma e foi-me dito que ele também deu um segredo de como eles (draconianos) estão quebrando um acordo com outra raça alienígena e mais outros que, provavelmente, eu não havia ouvido sobre isso antes.
Ele não se importa mais com a sua organização reptiliana draconiana, ele foi deposto e queria que o reino do espírito humano a apoiá-lo.
Ele se empolga com a sua própria característica do tipo ”tem que ganhar sempre“, uma condição que acaba se tornando uma grande falha para a sua organização draconiana.
Qualquer um que vai apoiá-lo vai receber informações.
 
2.2. O Centro de cura e de cirurgia psíquica de João de Deus no Brasil.
Eu fui em uma excursão de cura de duas semanas a este centro “espiritual”. Ettissh neste momento estava sendo mantido no reino do espírito.
Obviamente, ele estava se escondendo da sua própria organização draconiana.
Ao invés de me curar no Brasil, uma entidade do centro “espiritual” se ligou a mim quando voltei para casa.
O nome dessa entidade era Maria Madalena e era a entidade “espiritual” que chefiava o centro.
Ela tinha uma presença poderosa e acreditava que eu tinha descoberto um segredo sobre eles.
Desgraçadamente, em vez de me curar Maria Madalena foi seduzida pelo ser réptil para trabalhar para ele.
Ele daria segredos e informações dos répteis a ela em troca.
Eles fizeram planos juntos para colocar Brian em apuros, com mentiras que culpariam Brian para o que a entidade reptiliana tinha feito, ela ao mesmo tempo que trabalhava para ele estava trabalhando contra a organização draconiana dos répteis e foi uma das causas para este livro.
Mentiras começaram a ser contadas.
A entidade reptiliana tinha sido a causa de que o segredo sobre o carma reptiliano ser descoberto pelo reino do espírito, mas eles estavam tentando culpar Brian.
A entidade reptiliana deu outros segredos a Maria para seduzi-la para trabalhar para ele.
Ela trabalhou contra mim, me assediando e obsediando bastante enquanto o tempo todo ela própria trabalhou contra os reptilianos.
Continua
 
 
O livro (em inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org
Mais informações nos links:
Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 1 e 2 (parte)

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 1b a 2
Você pode se perguntar por que eu continuava a querer ser amante de (um reptiliano hospedeiro) Brian, mas eu tive um misto de diferentes reações para com ele. Quando Brian se mostra como ele realmente é, eu sou inspirada por ele.
Meus pensamentos eram “O que ele quer com um ser humano humilde como eu? Por que ele não quer estar com os outros reptilianos como ele? Eles são muito melhores do que eu, pois ele é muito melhor do que eu.“ Eu realmente me sentia honrada quando eu estava na sua companhia.
Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gog, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gog, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal”. Ezequiel 39:1
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
ttp://educate-yourself.org
Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas), em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender por que.

Reptilianos – Livro Body Snatchers, cap. 1 e 2 (parte)

Acho que você pode comparar a minha situação com a de um cão pertencendo a um ser humano saindo para passear com esse cão.
”Bem”, o cão poderia pensar, “por que ele quer sair comigo quando há outros seres humanos para ele se misturar? 
Eles são muito mais do que eu sou”.
Era como se eu estivesse na presença de um grande mestre.
 
 
Fiquei honrada e ele me fazia sentir “por que ele possivelmente desejava passar um tempo comigo quando outros mestres (reptilianos) deveriam ser mais interessantes para ele?”.
Então você pode perceber porque eu fiquei atraída por ele, apesar das coisas abusivas que ele fazia. Um pouco confuso para se compreender eu posso assegurar-lhe.
Mas Eu sempre o admirei.
A combinação da “hospedagem” reptiliana em um ser humano em uma pessoa eu percebi como sendo extremamente prejudicial e muito pouco útil para o humano hospedeiro, o reptiliano com um maior desejo de prejudicar do que de ajudar, mas, principalmente, um desejo maior para prejudicar. Eu estava ferida e também dando-lhe um pouco de ajuda, embora ele me dissesse que eu não estava realmente ajudando-o.
Eu apenas pensei que eu estivesse.
 
Ele me disse que, ocasionalmente, tem vontade de ajudar aqueles a quem prejudicou, entretanto o desejo reptiliano de prejudicar é insuperável e ele refaz a frase para dizer que é uma missão prejudicar a tudo e a todos a fim de “manter todos voces (nós humanos) para baixo”.
Eles são realmente muito capazes de serem úteis, mas eles não querem ajudar a nossa espécie.
Ele parece ser uma combinação das frias qualidades reptilianas de crueldade, maldade, uma extraordinária habilidade mental e de qualidades humanas de uma alma incansável, prestativa, de bondade e alegria.
Portanto, há um cenário do tipo “o Médico e o Monstro”, Dr. Jekyll e Hyde.
No entanto, o ser humano despojado da lembrança de todas as suas experiências de vidas passadas é muito imaturo (o caso de Brian).
Ele também age mal, não conseguindo ser melhor e também os seres répteis não conseguem lidar com as emoções.
 
 
Ele é extremamente cruel e as provas que eu tenho é a sua crueldade para comigo.
Nós estávamos indo viajar e ele me mantinha subjugada por algumas das suas armas (discutirei mais tarde), que ele poderia ter parado de usar tão facilmente.
Eu aceitei esse comportamento; uma falha em mim mesma.
Eu já percebi os erros das minhas escolhas.
Ele abertamente exibiia sua crueldade ao cortar o pescoço de um pato com uma faca cega para ficar a assisti-lo sangrar lentamente até a morte para que todos pudessem ver.
Eu sou uma amante dos animais e fiz o que pude para ajudar o pato.
Brian nem percebeu que aquilo foi inapropriado
 
Ele tem um sucesso incrível com as mulheres {n.t. assim como as reptilianas (sempre ocupando corpos femininos “esculturais”) tem um sucesso incrível com os homens}.
Isso é notável considerando que ele não é um homem de boa aparência, ou poderoso, nem rico.
Ele admira muito a beleza feminina humana e suas expectativas nesta área vão muito além de sua própria atratividade e ainda que todas as suas namoradas sejam muito bonitas e atraentes.
Eu fiquei espantada.
Acredito que a razão para isto é as técnicas de sedução que ele usa.
Eu experimentei essas técnicas de sedução e elas envolvem avançados processos mentais.
Uma dessas técnicas era imagens dele fazendo sexo oral, como um disco se repetindo uma e outra vez em minha mente.
De repente fiquei muito atraída por ele e ainda assim eu estava sempre tensa em torno dele.
Sua capacidade de ser mulherengo era galopante, acima de qualquer coisa ou qualquer outra coisa que eu sabia que nunca tinha experimentado antes e seus interesses eram apenas até as mulheres ficarem com ele uma noite e uma vez que este objetivo fosse atingido ele perdia completamente o interesse nelas.
E não foi só o sexo, porque o sexo até durante o dia iria acontecer mais tarde.
Na verdade, foi a coleta de amostras de DNA.
Esta era uma das suas funçõe (para a organização Draconiana), a coleta de amostras de DNA, quando as mulheres estavam dormindo.
Meu próprio DNA foi levado junto com o de muitas outras mulheres que eu conhecia e com quem ele se envolveu.
Eu conheci uma mulher na Califórnia, EUA, que também tinha se envolvido nos EUA com um “homem” assim, reptiliano como Brian.
Ela estava com muito medo dele.
Ele era um mulherengo desenfreado, mas muito simpático e gentil com os seus olhos frios como um túmulo e atacava psíquicamente.
Eles (os reptilianos) devem estar operando, atuando em todo o mundo dessa forma
(n.t. basta perceber o comportamento sexual irresponsável, inconsequente e promíscuo que a nossa “civilização” de escravos pratica).
 
Uma vez que a sedução inicial de Brian terminou, eu descobri que ele era muito negativo sobre a humanidade.
Ele odiava o espanhol.
Ele sempre me empurrava para baixo com frases como “você não tem jeito”.
Eu nunca fui muito boa em nada.
Ele tornou-se um tirano, desagradável e crítico, mas ainda a minha atração por ele persistia.
Ele não era realmente muito bom, mas coloque isso em perspectiva.
Em conclusão, Brian tinha características que são encontradas nos seres humanos.
Ele era inteligente, prestativo, com pensamento muito racional, com uma alta vibração e muita sabedoria.
Estas são qualidades muito atraentes e eu estava muito atraída por ele e todas as pessoas vão achar isso atraente.
Este é o ponto onde a sua humanidade termina.
O resto do personagem de Brian são completamente incompatíveis com os seres humanos e são tão destrutivos que qualquer ser humano não deveria sequer chegar perto de qualquer um destes reptilianos (ou reptilianas).
É parte da sua natureza praticar o mal, e não há como se mudar isso.
Eles são os seres mais malévolos imagináveis e eles não vão pensar duas vezes antes de tratar alguém de uma forma muito maligna.
Mas eles poderiam oferecer ajuda também e isso é muito confuso.
 

Para reptilianos (ou reptilianas) é parte da sua natureza praticar o mal, e não há como se mudar isso. Eles são os seres mais malévolos imagináveis e eles não vão pensar duas vezes antes de tratar alguém de uma forma muito maligna.
 
Os humanos e os reptilianos não se misturam.
Os seres humanos não estão equipados para lidar com o poder maligno desta espécie.
 Eles são tão maus que saboreiam a dor alheia, e se puderem vão infligir dor a qualquer um.
É como uma emoção para eles, a dor (eles se alimentam dela, bem como do MEDO).
E fica muito pior, quanto mais emoções que eles recebam.
Eles são como o olho de um redemoinho das trevas, o poder no centro que é pungente com o mal.
É como o olho de um furacão, o olho é o ponto central de poder da escuridão.
 
Eles são semelhantes ao que a Bíblia descreve como Satanás, Demônio, Satã. 
O pior filme de terror não conseguiria atravessar a intensidade do mal que emana e é praticado por eles.
Nós somos (nossa espécie) o seu inimigo e, como tal, devemos ser destruídos, não importa que tipo de ajuda eles aparecem para dar, tudo o que eles desejam é a nossa destruição.
Brian me disse uma vez que ele odiava todos os seres humanos, que é como todos os reptilianos nos veem.
Eu acredito que as pessoas que tiveram experiências positivas com reptilianos só lidaram com a pequena porção que são compatíveis conosco. 
Essa pessoa pode ter sido muito útil para o réptil num dado momento e por causa disso o réptil não mostrou a sua parte malévola a esta pessoa.
Devemos entender que os reptilianos não estão aqui para serem conhecidos.
Eles não fazem parte de nossa interação que nós, como seres humanos desejamos para o nosso crescimento.
Se nós incomodarmos os reptilianos nós acabaremos destruídos.
Eles não são de nossa espécie e não são qualquer coisa que precisamos entender
(n.t. O único e melhor método/meio de enfrentá-los é buscando pela EVOLUÇÃO como indivíduo e espécie, e assim conseguindo nos livramos da dominação e influência dessa espécie predadora).
 

Acima: a Constelação de Draco (Dragão) e sua estrela principal, Thuban, a origem da raça reptiliana de draconianos que esta no topo da hierarquia dos seres reptilianos aqui na Terra.
 
A Equipe reptiliana de Brian
Brian não trabalhava sozinho e tinha uma equipe de cinco entidades reptilianas que trabalhava com ele.
Essas entidades eram de diferentes estágios de desenvolvimento e quanto mais desenvolvidas eram, mais útil se tornavam para Brian.
O tipo oriundo da Constelação de Draco - foto (n.t. reptilianos Draconianos parecem ser o topo da hierarquia) é o mais alto e o mais útil dentro da hierarquia.

1. (c): Brian me usando para obter sua transferência para fora da Espanha.

Brian odiava a Espanha.
Ele havia sido posicionado nesse país não por sua própria escolha.
Ele estava sempre reclamando sobre a Espanha, como ele odiava o clima.
Ele gostava de chuva e ali era clima ensolarado!
Ele não gostava do mar.
Residia num resort costeiro e ele odiava o espanhol.
Parecia muito estranho que ele estivesse vivendo por lá.
Além disso, ele não poderia largar seu trabalho da terra, o trabalho do dia a dia que a organização reptiliana criou para sua cobertura.
Ele sempre falava sobre a Alemanha e o quanto ele gostava dela.
Engraçado por que ele não estava lá, mas ele me usou e eventualmente chegou aonde queria.
Ele foi transferido como um resultado direto de uma coisa que ele me forçou a fazer.
Ele realmente me fez escrever um artigo de jornal sobre ele (como reptiliano) para a imprensa local.
De fato, em suas próprias palavras, ele me disse: “se você escrever um artigo para a imprensa sobre mim eu vou te deixar em paz.”
 Eu tinha deixado a Espanha e não tinha mais intenção de voltar.
Por esta razão, suponho, ele teve que vir para cima de mim de outra maneira para que eu representasse uma ameaça para ele em seu trabalho na Espanha (o que foi totalmente injusto para mim).
Foi assim que ele conseguiu sua saída da Espanha.
Eu estava vivendo com Brian por algumas semanas.
Estávamos tentando nos dar bem de novo, mas Brian terminou comigo e se virou contra mim.
Eu imediatamente deixei a Espanha, mas Brian me perseguiu fora da Espanha usando um colega reptiliano em Leon.
Então ele me fez perder um emprego em Rochfield, na Inglaterra, novamente usando um colega reptiliano do local.
 Eu não tinha contado a ninguém sobre Brian por 18 meses, e eu nem tinha nenhuma intenção de faze-lo.
Eu sabia que poderia impedi-lo de aparecer em público, mas eu não queria fazer isso.
 


Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele“. Ezequiel 38:2
“E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal”; Ezequiel 38:3
“Ali estão Meseque, Tubal e toda a sua multidão; ao redor deles estão os seus sepulcros; todos eles são incircuncisos, e serão mortos à espada, porquanto causaram terror na terra dos viventes”.
Ezequiel 32:2
  
Em vez disso, eu continuei a evitá-lo, me movendo a um custo considerável para mim.
Eu tinha pedido a ele por telefone para não me perseguir, mas ele não parava.
Então ele me disse como eu poderia pará-lo: “escreva um artigo sobre mim e eu paro de persegui-la.
Isto pode parecer surpreendente, mas Brian sabia que com isso ele obteria a sua transferência para fora de Espanha.
Eu não queria fazer isso.
Eu procurei refúgio na América mas mesmo assim ele enviou um colega seu reptiliano para Middletown, na Califórnia, para encontrar-me e depois tentar me prejudicar.
Eu não tinha mais outro lugar para ir, e pressionada e sem saída eu atendi ao seu pedido e fiz o que ele disse e o artigo foi escrito.
Eu lhe enviei por e-mail o artigo, oferecendo o mesmo a ele para ser deixada sozinha e livre, mas ele não quis.
Ele me disse novamente: era necessário a imprensa espanhola de Marbella publicar o artigo e deixá-lo saber como eu teria conseguido isso.
Então eu mandei o artigo sobre ele para a imprensa, e então ele me deixou sozinha.
Ele foi transferido da Espanha diretamente como resultado disso.
Obviamente ele tinha usado o meu artigo para justificar a sua necessidade de deixar a Espanha.
Eu não sei onde ele está agora.
Eu não estava pretendendo mais voltar para a Espanha.

1. (d): Os problemas humanos / reptilianos emocionais:

Os Reptilianos são extraterrestres sem emoções e com muita dificuldade de experiência nesta área, quando assumem como hospedeiro de um ser humano.
Este é particularmente o caso para anfitriões répteis novatos, como Brian, que não é nem mesmo um Draco.
Os Dracos são seus superiores.
Ele descreveu a si mesmo como uma criança emocional.
Ele era muito imaturo e ele tinha desenvolvido um grande “chip em seu ombro”(??) emocional que os outros comentavam sobre.
Ele me disse: “Eu sinto um pouco as coisas emocionais dele (do ser humano que ele controlava) não eu, que é um pouco de dor.
Eu preferiria não sentir nada.
Isso me faz fazer coisas que eu não deveria fazer, como machucar as mulheres com quem eu saio, voce sabe”.
Ele tem um ego enorme.
Ele me disse: “Eu tenho um ego e que fica em meu caminho.
Eu forço bastante e não deixo escapar quando outras pessoas teriam visto motivo para tanto.”
Os meus sentimentos são: “Eu quero pegar essa cadela, eu quero esmagá-la”.
Eu fico cego e não posso mais agir com a razão.
O meu EGO me deixa cego.
Isso me faz querer apoiar as minhas coisas.
Nenhuma mulher consegue ter algo de bom de mim.
O seu pai (ele estava machucando meu pai) – eu precisava criar alguma credencial; para demonstrar que eu estava trabalhando.
“Ela que se dane, por que esta mulher deveria me parar? “
Aqui está o que mais Brian também me disse:
 
B -Eu não consigo lidar com elas ainda (as EMOÇÕES humanas),
Question (pergunta) – Você esconde sua dor emocional e apenas procura prejudicar aqueles que te machucaram, mas uma pessoa normal não se sentiria ferida por aquilo que fizeram com você.
Você é muito sensível e se machuca muito para depois disfarçar.
Então, a menos que alguém que você está namorando seja intuitivo, eles não têm ideia do que esta se passando.
E os seus colegas alienígenas?
 
B – Bem, alguns deles são mais avançados do que eu.
Eles estiveram aqui (na Terra) mais vezes, basicamente, e então eles sabiam o que fazer. ( ”Eles” são os seus superiores Dracos )
Q – Será que eles se machucam como você ?
 
B-Alguns são como eu e alguns deles são melhores, mas não são avançados emocionalmente, isso é certo.
Você ( ou seja, eu a mulher que escreve ) conseguiu esse segredo não é.
Então, eu não me importaria de ter um pouco mais você vindo em meu caminho, mas isso não é importante.
Q – Por que não é importante?
Você prejudicou as pessoas que voce normalmente não prejudicaria, suas namoradas e afins.
 
B – Bem, eu não vejo dessa forma.
Eu percebo uma abelha no meu chapéu e eu tenho que me ter de volta em meu controle.
Q – Mas você não está arriscando a ser descoberto?
 
B – Bem, ok, sim.
Eu estou, mas eu não gosto de ser notado, isso me irrita.
Então, eu acho que vou levá-la de qualquer maneira, só porque eu posso.

2. Uma experiência com Alienígenas, Como o lado reptiliano de Brian prejudica todos à sua volta

É assim que eu descobri como Brian atribui seus implantes e armas.
Eu estava em minha casa.
Eu tinha chegado a um acordo com Brian e éramos amigos.
Eu não esperava que algum mal viesse dele.
Eu estava sozinha e foi à noite.
Descobriu-se que a entidade Draconiana (ver secção 6) havia mentido como de costume, sobre mim para Brian, dizendo-lhe que eu estava prestes a fugir dele para outro país.
Isso não era verdade, mas havia enfurecido Brian, como de costume trabalhando sobre ele e o seu compromisso com o mal.
 
 
Foi neste momento que tive a experiência mais estranha da minha vida e que me deixou sem dúvidas de que Brian era um alienígena, ou pelo menos metade dele era.
Eu não havia percebido, até aquele momento, que o que eu via era um ser reptiliano.
Era, certamente, um extraterrestre e isso fez-me olhar para as pessoas comuns sobre uma nova luz.
Comparativamente, os seres humanos são inofensivos, suaves e amáveis.
Mesmo a pior humano imaginável se compara favoravelmente com o ser que eu vi.
 
Foi em uma noite por volta das 08:00 quando o ser reptiliano Brian entrou na minha sala de estar como eu havia descrito anteriormente.
Ele começou a tentar me atacar com sua arma nº 4 contra mim.
Sua cabeça estava concentrada no que ele estava fazendo e eu quase podia sentir as suas mãos que tentavam colocar em mim os implantes
Não havia nenhuma dor envolvida, mas uma sensação física definitiva nos pontos em que ele estava trabalhando em mim.
De alguma forma me fez sentir que eu não tinha poder nenhum para impedi-lo de me prejudicar.
 
Felizmente, em antecipação a isso, eu tinha feito uma roupa protetora.
Eu sabia que havia um material que impediria esta entidade de chegar até a mim – simples borracha! Então, eu tinha feito uma capa de tapetes de borracha.
Sim, isso foi tudo que eu pude encontrar.
Eu tinha pesquisado de alto a baixo.
Coloquei a capa em torno de mim para proteger a minha cabeça e meu corpo, e isso era tudo.
Deitei em minha cama segurando-a sobre mim.
Eu tinha “planejado viajar para a Espanha para ver Brian na manhã seguinte”, disse a este ser, o Brian reptiliano, mas ele não acreditou em mim.
Ele pensou que eu estava partindo.
Como eu disse antes, a entidade reptiliana draconiana havia mentido para ele.
Mesmo agora, Brian não iria acreditar no que eu dissesse.
A entidade realmente foi extremamente convincente.
 
Deitei em minha cama e ele tentou me fazer levantar ao estimular minha bexiga.
Ele tinha muito prazer com a minha angústia.
Eu tentei não ter medo, porque se eu sentisse medo isso o incentivaria a fazer coisas piores.
Eventualmente, eu tive que ir ao banheiro.
Eu fui tão rápido, que ele não me pegou.
Então eu corri para a sala e me deitei no chão.
Ele agora estava sobre mim de novo por trás da minha cabeça e eu apertei a capa ao redor do meu rosto fazendo um buraco para a respiração.
Ainda assim, eu mal podia respirar e tinha que continuar procurando pelo ar: mas muito, muito rapidamente, ofegante.
Ele começou a encontrar maneiras de passar pela capa e me atingir.
Houve um início de sensação de cócegas sentido através de um buraco na “capa” de borracha e então começou a escorrer para os meus ombros, sempre tentando chegar aos meus ombros.
Como ele poderia fazer isso?
O intervalo era de minutos, o que ele estava usando?
 
 
Ele me pareceu ser capaz de encontrar o meu corpo e correr como líquido através de furos, foi um movimento lento, como se ele estivesse manipulando-o.
Eu continuei movendo os buracos na capa o que iria para-lo, cortando-lhe o acesso amim.
Nós continuamos fazendo isso por horas, a noite toda.
Eu me sentia quase morta, e eu tive que ficar assim.
Como eu sabia as conseqüências de seus implantes, isso era tudo o que eu não queria, ser implantada. Em intervalos freqüentes eu abria a capa de borracha buscando por ar.
Eu tentei meditar e manter o medo à distância.
O pânico me faria precisar de muito mais oxigênio.
Por volta das 03h00, aconteceu algo que me fez entender mais sobre Brian.
Brian, como este ser reptiliano, começou a falar com o Brian hospedeiro como antes na Espanha.
Ele mostrou que havia dois seres em um só corpo humano e um deles estava comigo, e o corpo deles estava na Espanha.
O hospedeiro humano do ser reptiliano Brian aparentemente surgiu e ele tinha algo reservado para mim.
Ele usou uma de suas armas em mim, a que eu tinha recebido muitas vezes antes.
Estou insegura quanto ao que era (ver armas).
 
Parecia uma energia muito tensa que foi enviada para a minha área abdominal.
Isso continuou por cerca de 30 minutos.
Ele estava diretamente ao redor do meu corpo e de alguma forma sob o manto de borracha.
Eu sabia por experiência anterior, que essa arma iria dissipar seus efeitos e se desgastar.
Desta vez, a borracha impediu que isso acontecesse e eu fiquei tensa.
No entanto, eu não me mexi.
Isso foi muito estranho, com dois “Brians” fazendo coisas diferentes para mim.
Então a campainha tocou às 5h00 para o meu vôo para a Espanha.
Eu tive que deixá-lo ir.
O táxi buzinou de novo e de novo, obviamente pensando que eu tinha dormido demais.
Isso me retalhou em duas ter que deixar o táxi se ir.
Estou muito consciente.
Rigidamente, Brian permaneceu fixado na colocação dos implantes em mim.
Isto aconteceu porque ele tem que ganhar sempre, uma característica que todos (reptilianos) eles têm (GANHAR SEMPRE).
 
Ele teve de me prejudicar.
Não importava o que eu dissesse ou quanto tempo ele tivesse que esperar.
Ele esteve comigo durante nove horas , constantemente tentando me prejudicar.
Chegou a um ponto que eu estava sufocando e tive que abrandar a minha respiração, a fim de não ter que me mover.
Brian tornou-se diferente nesta situação.
Um lado dele se sobressaiu a frente e isso me assustou e me fez sentir como se eu nunca fosse me livrar dele com sucesso.
Ele sempre ganhava.
 
Eu me pergunto se isso é alguma técnica de controle mental que ele estava usando também.
Eu comecei a perceber que eu precisava parecer ser uma perdedora.
Eu não sou boa nisso.
Eu não consegui.
Ele foi inflexível ao extremo, diferente de qualquer um que eu já conheci.
Ele é um extraterrestre reptiliano frio e cruel, isso é certo.
Eu acredito que eles são guerreiros e este traço do “tem que ganhar sempre” ajuda a derrotar os outros que são menos inclinados com a intenção de vencer.
Eles vão se machucar a si próprios se isso significar que eles obtenham alguma vantagem.
Brian demonstrou esta característica ao longo de suas tentativas de me prejudicar.
A razão e a racionalidade (e eles são normalmente extremamente racionais) sai voando pela janela.
Eles são capazes de parar com este comportamento quando estão atentos ao que está acontecendo, mas Brian não quis me ouvir ou mesmo a sua entidade reptiliana.
Eles (ambos os Brians) estão preparados para prejudicar a sua própria organização, a fim de ganhar mais poder sobre mim.
 
Na medida que eles são promovidos na organização, ficam mais superiores, eles perdem esse comportamento e agem puramente com a razão.
Brian tinha realmente se imposto um limite de tempo, mas isso não importava.
O tempo passou e eu rezei para que ele fosse embora.
Eu estava com falta de sorte.
Mais uma vez ele falou com o Brian humano da Espanha.
Ele queria saber se ele poderia se manter nele e o humano Brian lhe permitiu.
Eu podia ouvir a conversa que tiveram “entre si” (dois seres ocupando o mesmo corpo).
Como poderia haver dois Brians e por que o alienígena reptiliano estava no comando do corpo do homem Brian?
Eu estava desanimada.
Ele não parecia que estava indo embora.
Era agora já 7:00 …
Eu estava deitada absolutamente imóvel, quase incapaz de respirar por quase dez horas.
Eu não poderia fazer mais nada e eu decidi fugir.
Eu tive uma idéia.
O que eu tinha aprendido é que esta entidade não pode ver as coisas físicas, apenas a energia .
 
 
Ele vê o que eu vejo em minha mente.
Comecei a me mexer e fingi que estava parada.
Funcionou.
Ele não percebeu.
Eu, então, desci as escadas correndo, peguei minha mala já pronta, e sai correndo pela porta afora, enquanto eu ainda estava fingindo que estava deitada.
Ele não sabia o que eu estava fazendo.
Corri para um táxi e direto para o aeroporto e tomei o próximo vôo.
Eu tinha deixado minha casa em um estado lamentável e uma visão ficou marcada no dia seguinte, como se fosse do mercado.
Mas eu não me importava mais.
Eu não iria voltar mais para aquele apartamento.
Fiquei muito chateada por ter sido forçada a sair da minha casa.
Cheguei à conclusão que o ser reptiliano realmente vem até a pessoa que é seu alvo e, na verdade, lhe ataca com as armas ou cordões ernergéticos.
O reptiliano pode viajar grandes distâncias pelo plano astral, como da Espanha para a Inglaterra para fazer isso.
No entanto, existe uma determinada distância, que eles não podem mais chegar até você.
De certo modo eu acredito que Brian, o anfitrião, estava dormindo quando o réptil me visitou.
Assim, parece que a entidade reptiliana não precisa dormir e pode deixar o corpo de Brian durante as horas de sono do corpo que ele ocupa.
Continua …
 
Mais informações nos links:
http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/
Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD:
http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br