terça-feira, 11 de outubro de 2022

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO



Exaustão do Corpo
Por Natalia Alba
07 de outubro de 2022

Amados,

À medida que nos aproximamos da estação do eclipse e das frequências de sexta e sétima dimensão que estão chegando para nos ajudar em nossa jornada de ascensão, podemos nos sentir exaustos, com extrema confusão e fadiga, assim como muitas outras sensações únicas que tendem a aparecer quando integramos conscientemente as ondas de plasma e começamos a construir o corpo de luz.

O corpo de luz, muitas vezes chamado de Merkabah, é o resultado de ter nosso sistema de chakras, linha do hara, portal das asas e muitas outras estruturas corporais devidamente curadas e ativadas. 
É algo com o qual precisamos trabalhar, pois esta é precisamente uma das muitas razões pelas quais ascendemos, enquanto ainda estamos em um corpo físico.

Construir o corpo de luz é um longo processo que leva tempo, devoção e uma compreensão mais elevada da mecânica da ascensão. É um processo que muitos estão vivenciando, neste momento, enquanto o constroem e começam a reabilitar seu DNA.

Para apoiar a cura/limpeza que ocorre em nossos corpos, ou nos ajudar a recuperar mais vitalidade, enquanto estamos neste processo de trabalhar com nossos corpos de luz, os Guias nos convidam a invocar o Quinto Raio da Criação, o verde.

Infunda seu corpo com essa luz verde, direcionando-o para as partes específicas do corpo que precisam de nutrição, restauração, cura ou mais purificação, e envolva-se com um orbe verde, que o protegerá e o ajudará a permanecer nessa frequência amorosa e curativa até seu corpo está pronto para emergir, mais forte novamente.

No entanto, não é o único processo em que essas energias atuais que já estão entre nós nos ajudarão, pois muitos também estão começando a incorporar aspectos superiores de suas almas e, com eles, a sabedoria e o poder de que precisam para curar e recuperar seus soberania e liberdade pessoal.

É um processo semelhante de recuperação da alma em que preparamos o corpo e o ativamos, então agora podemos reter mais essência de nossa alma. 
Um processo que é diferente da cura da recuperação da alma que muitas vezes precisamos fazer quando temos uma experiência traumática.

Para conseguirmos esse processo, precisamos entender que, para que nossos corpos possam incorporar essa luz de plasma líquido, primeiro, precisamos liberar todos os programas e tudo o que mantém uma frequência baixa em nossos corpos físico, mental e emocional.

É aqui que muitos estão no momento, embora existam muitas fases e iniciações em nossa jornada evolutiva e todos nós estejamos em estágios diferentes. 
O mais importante é entender nosso corpo, tentar beber bastante água e comer o mais leve possível, o que é vital.

Lembre-se de que enquanto continuarmos envenenando nossos corpos com muitas substâncias, mas também com pensamentos inferiores, etc., nossos corpos não poderão integrar as energias de plasma que começarão a construir nosso corpo cristalino, pois ambos não são compatíveis e não podemos escolher permanecem em ambas as frequências opostas, ao mesmo tempo.

Para aqueles que estão nesse processo, os Guias recomendam um cristal de quartzo transparente, que junto com a terapia do som ajudará o corpo a conduzir a luz e ancorá-la, se nossos corpos estiverem prontos para esse processo. 
Depois, cabe a nós aprender a administrar e direcionar esses códigos de luz em nossos corpos, pois somos nós que devemos dar um propósito a essas energias.

Acima de tudo, respeite seus corpos, todos nós temos nossos próprios microciclos pessoais, nos quais às vezes estaremos mais ativos e outras vezes precisaremos de mais descanso. 
Quando não aceitamos as fases de menor ação, criamos uma resistência que pode se tornar estressante para nossos corpos. Também podemos criar ansiedade e muitas outras sensações que não são devidas ao nosso processo evolutivo, mas à nossa tendência egóica, como humanos, de nos empurrar quando ainda não é hora de avançar.

É fundamental conhecermos a nós mesmos e nossos corpos e ciclos pessoais, para entender o processo único que estamos vivenciando e como podemos lidar com isso da melhor maneira possível, pois ninguém pode saber melhor do que nós.

Este é um momento de profunda purificação, e é importante entender onde estamos e o que precisamos para poder entrar na próxima fase. Temos poderosas energias de cura chegando também com a Lua Cheia em Áries, pois ela está em conjunção com Quíron, o Grande Curador Cósmico, para nos ajudar em nosso processo de limpeza, apenas temos que liberar a impaciência e confiar que estamos onde precisamos estar e dê aos nossos corpos o que eles precisam neste momento, para continuar incorporando uma Luz superior.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.starseedsoul.com/2022/10/ascension-update-october-7th-2022-body.html

LUZ!
STELA

PROTOCOLO PLEIADIANO - COMMAND PB STARDUST

EU LIBERO

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

 



1. Mudança no padrão de sono

Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite.
Sentir-se cansado e com sono depois de acordar.
Adormecer e acordar durante o dia.
O Padrão de 3 Sonos, que acontece freqüentemente a muitas pessoas caracteriza-se por: dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer mais 2-3 horas, acordar de novo, voltar a adormecer mais 2-3 horas. 
Outras pessoas viram alterar-se as suas necessidades de sono, passando a dormir menos.
Ultimamente, algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). 
Estas ondas podem afetar o sono.
Conselho: Habitue-se.
Pacifique-se com essa energia e não se preocupe se não dormir o suficiente (preocupação que, por vezes, pode causar mais insônia). Será capaz de suportar bem o dia se pensar que tem a quantidade certa do que necessita.
Também pode pedir ao seu Eu Superior que, de vez em quando, lhe dê um intervalo para poder ter um sono reparador.
Se, durante a noite, não conseguir adormecer, aproveite esse tempo para meditar, ler poesia, escrever o seu diário ou olhar para a Lua. 
O seu corpo ajustar-se-á ao novo padrão.

2. Atividade do chakra coronário (alto da cabeça)

Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna.
Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.
Poderá sentir pressão na coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabeça. 
Como referido no ponto 1, vivemos enormes carregamentos de energia através do chakra coronário. 
Podemos sentir uma pressão mais generalizada, como se a cabeça estivesse dentro dum aparelho muito suave.
Conselho: Não se assuste.
Trata-se da abertura do chakra da coroa.
Tais sensações dizem-lhe que você está aberto a receber a energia divina.

3. Repentinas ondas de emoção

Choro convulsivo. 
Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. 
Emoções à solta.
Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.
Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.
Sinta o conteúdo emocional da energia no chakra do coração.
Expanda-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo até a parte superior do peito.
Sinta a emoção e deixe-a evaporar-se.
Não dirija as emoções para ninguém.
Você está limpando o passado.
Se necessitar de ajuda, diga em voz alta que pretende largar todo esse velho material e peça ajuda ao seu Eu Superior. 
Também pode pedir aos Anjos da Graça (energia branco cristal) que o ajudem a soltar estas emoções, fácil e suavemente. 
Agradeça por o seu corpo estar soltando estas emoções, não as retendo dentro de si, o que poderia provocar danos. 
Uma das nossas fontes sugere que a depressão está ligada às relações de «deixar ficar como está», de relações pessoais, profissionais, etc. que já não servem nem a nós, nem às nossas freqüências.

4. Clarificação do carma

Velhos conteúdos parecem estar ressurgindo, como descrito acima, ressurgindo em sua vida as pessoas envolvidas nesses episódios.
Casos de encerramento de processo.
Ou talvez você precise trabalhar o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc.
Começarão a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar neste trabalho.
Conselho: O mesmo do que para Ponto 3. 
E ainda: não se envolva demasiado na análise destas situações, pois isso fará com que volte para eles, novamente, cada vez a níveis mais profundos.
Peça ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. 
Não tente evitar nem «passar ao lado» destas «memórias». 
Abrace o que aparecer e agradeça por isso contribuir para o seu desenvolvimento. 
Agradeça ao seu Eu Superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes «resíduos». (*)
(*) Nota Stela - leia sobre o Ho'Oponopono... uma fantástica ferramenta para a limpeza das memórias, crenças, traumas, medos, baixa autoestima, etc...
Lembre-se, você não quer que eles continuem no seu ADN.

5. Alteração no peso corporal

O excesso de peso adquirido pela população é, em geral, extraordinário. 
Outros setores da população podem, pelo contrário, estar perdendo peso. 
Geralmente, ganhamos peso porque muitos medos reprimidos estão voltando para serem tratados. 
Reagimos construindo defesas, tentando ancorar-nos ou obter massa corporal, de forma a não permitir que a freqüência no corpo aumente.
Conselho: Não seja teimoso.
Aceite isto como um sintoma do que está se passando com você. Perderá ou ganhará peso, quando todos os seus medos forem integrados. 
Solte a sua ansiedade. 
Depois, talvez constate que será mais fácil perder ou ganhar peso.

Exercício: Antes de começar a comer, experimente o seguinte: sente-se à mesa, posta com um aparelho de louça bonito. 
Acenda uma vela. 
Aprecie a aparência da comida. 
Coloque a sua mão dominante no coração e abençoe o alimento. 
Diga ao seu corpo para usar o alimento para se alimentar corretamente, em vez de usar a comida para alimentar as suas zangas emocionais. 
Depois, passe a mão, da esquerda para a direita, por cima do alimento, abençoando-o. 
Poderá notar que a comida parece quente à sua mão, mesmo que seja um prato frio. 
Repare que quando abençoamos a comida, não comemos tanta quantidade. 
Outra coisa que poderá fazer enquanto come é não ver TV ou ler. Aprecie saudavelmente a bênção que está à sua frente.

6. Mudanças nos hábitos alimentares.

Desejos estranhos e escolhas esquisitas. 
Há quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.
Conselho: Não negue o que o corpo lhe pede.
Se não tiver a certeza, tente provar antes de escolher, para ver se é isso o que o corpo quer.
Tente também abençoar os alimentos, como descrito no ponto 5.

7. Intolerância e alergias a certo tipo de alimentos, que nunca teve antes.

Conforme vai crescendo espiritualmente, você se torna mais sensível a tudo o que o rodeia. 
O seu corpo dir-lhe-á o que já não tolera, como se também ele estivesse rejeitando o que já não lhe serve. 
Pode estar se limpando de toxinas. 
Certas pessoas descobrem um resíduo branco na boca, parecido com a baba de corredores no fim de uma corrida.
Conselho: Isso pode ser retirado esfregando 2 colheres de azeite na boca, durante 10 a 15 minutos (não engula); depois cuspa para o vaso sanitário - não para o lavatório. 
Escove os dentes e, depois, limpe a escova.

8. Amplificação dos sentidos.

Aumento de sensibilidade.
a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. 
Alguns relatam ver como transparentes os objetos normalmente opacos. 
Quando fecha os olhos já não vê escuridão, mas vermelhidão. 
Talvez veja formas geométricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados. 
As cores aparecem mais vivas. 
O céu pode parecer tingido ou a relva ter um verde espantoso.
Conforme vai se tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. 
Poderá ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.
Conselho: A sua visão está mudando de várias maneiras; está conhecendo novas formas de ver. 
Seja paciente.
Aconteça o que acontecer, não se assuste.
Visões nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar.

b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. 
Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. 
Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. 
Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.
Algumas pessoas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se alguém lhes estivesse gritando ao ouvido. 
Nestes casos pode pedir à «isso» para ir-se embora, ou pedir ao plano angélico para tomar conta da situação. 
Mais uma vez, não há nada a temer .
Conselho: Renda-se. Deixe ir. Ouça.
Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.

c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.
Há quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos, de uma forma bastante desagradável.
Por outro lado, alguns alimentos passam a ter um sabor maravilhoso.
Para algumas pessoas, esta intensificação dos sentidos é tanto maravilhosa como divertida.
Pode ser possível cheirar a fragrância de flores aqui e ali.
Muitos místicos fazem-no. 
Aproveite.

9. Erupções da pele: borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

A ira produz perturbações à volta da boca e queixo. 
Certa pessoa teve uma dermatite nas extremidades durante vários meses, enquanto curava um episódio do seu passado. 
Quando saneou a maior parte desse material, o problema foi resolvido.
Conselho: Poderá estar deixando sair toxinas e trazendo emoções à superfície.
Quando existe material que deve ser liberado e você tenta reprimi-lo, a sua pele expressará a situação por si, até que se decida a trabalhar as emoções.

10. Alternância entre vigor e cansaço

Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. 
O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças. Aceite, pois este é um tempo de integração.

Conselho: Flua com a natureza da energia. 
Não a combata. 
Seja gentil consigo.
Durma a sesta, se estiver cansado.
No caso de sentir muita energia e não conseguir dormir, escreva pensamentos ou um romance.
Tire vantagem do tipo de energia.

11. Alterações na oração ou na meditação

Talvez não sinta as sensações habituais.
Não tem a mesma experiência no contato com o Espírito.
Dificuldade em concentrar-se.
Conselho: Talvez tenha passado a estar em comunhão com o Espírito mais freqüentemente e durante mais tempo. 
A sensação pode ser diferente, mas acabará por se adaptar a ela.
Na verdade, você passou a pensar e agir em conformidade com o Espírito.
Poderá notar que os seus períodos de meditação são agora mais curtos.

12. Ondas de energia.

De repente, sente-se percorrido por energia da cabeça aos pés. 
É uma sensação momentânea e pouco confortável. 
Por outro lado, algumas pessoas sentem um frio inexplicável. 
Se você for um trabalhador de energia, deve ter reparado que o calor que corre nas suas mãos aumentou consideravelmente. 
Isto é bom.
Conselho: Se sentir desconforto, peça ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

13. Sintomas variados

Dores de cabeça, dores de costas, dores de pescoço, sintomas de constipação (chamada «constipação de vibração»), problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dores nos membros, vocalizações ou movimentos de corpo involuntários. 
Há quem tenha que se defrontar e solucionar certos episódios da infância. 
Relaxe. 
São sintomas temporários.

14. Rejuvenescimento

Tornar-se-á cada vez mais leve à medida que for limpando o material emocional, libertando crenças limitadoras assim como bagagem pesada do passado. 
A sua freqüência aumentou. 
Ama-se mais, assim como ama mais a vida. 
Comece a mostrar a perfeição que você realmente é.

15. Sonhos vivos

Por vezes, os sonhos são tão reais que acorda confuso. 
Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. 
Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. 
Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. 
Não force nada. 
Acima de tudo, não tenha medo.

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida

Morte, divórcio, mudança no trabalho ou de emprego, perda de casa, doença, e/ou outras "catástrofes" - por vezes, várias de uma só vez. Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.

17. Libertação

Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. 
Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida - Agora!
Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade.
Apetência para as artes e a natureza.
Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.
Conselho: FAÇA-O!

18. Confusão mental e emocional

Sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois está uma confusão.
Mas, ao mesmo tempo, sente-se caótico e incapaz de o fazer, de se concentrar.
(Veja o Ponto 45)
Conselho: Concentre-se no seu coração e ouça o seu próprio discernimento.

19. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior

Este estado apareceu de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas atividades.
Agora dizem: «Não sei porquê, mas já não gosto tanto de sair como antes».

20. Manifestações de criatividade

Recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.
Conselho: Pelo menos registre estas inspirações, porque o Espírito está falando com você sobre como poderá preencher o seu propósito e contribuir para a regeneração do planeta.

21. Percepção de que o tempo está acelerando

Tem essa impressão porque sofreu muitas e freqüentes alterações na sua vida.
A quantidade de alterações parece estar aumentando.
Conselho: Repartir o dia em encontros e segmentos temporários, aumenta o sentido de aceleração.
Pode abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando atenção ao que tem em mãos, sem antecipar os acontecimentos. Abrande e diga para si mesmo que tem bastante tempo. 
Peça ajuda ao seu Eu Superior. 
Mantenha-se atento ao presente. 
Tente passar de uma atividade a outra. 
Centre-se no seu guia interior.

22. Premonição

Um sentimento de que algo vai acontecer, que pode criar ansiedade.
Conselho: Não há nada com que se preocupar.
As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade só lhe criará mais problemas.
Não há nada a temer.

23. Impaciência

Sabe o que fazer, mas, por vezes, isso não ajuda.
Quer resolver o que lhe parece estar no seu caminho.
Reconhece que as incertezas são desconfortáveis.
Conselho: Aprenda a viver com incertezas sabendo que nada lhe aparecerá à sua frente, se não estiver pronto.
A impaciência é, na realidade, uma falta de confiança, especialmente no seu Eu Superior.
Quando focar o presente, verá milagres acontecerem.

24. Despertar

Talvez um interesse pelo Espírito surja, pela primeira vez, na vida. Uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propósito.
Ligação espiritual e revelação. 
Um "constante desejo ardente" como lhe chama K.D. Lang. 
A vida mundana não preenche este vazio.
Conselho: Siga o seu coração, e o caminho ser-lhe-á mostrado.

25. Ser diferente dos outros

Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu eu antigo para trás. 
E deixou! 
Está muito maior que pode imaginar. 
E há mais para vir!

26. Ajudas de vários tipos

Aparecem «professores» em todo o lado, no momento certo, para ajudar à sua caminhada espiritual - pessoas, livros, palestras, filmes, acontecimentos, Mãe Natureza, etc. 
Estes «professores» podem parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente, são sempre perfeitos. 
Surgirá, precisamente, o que tiver que aprender.
Conselho: Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar.
Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superação.

27. Compreensão súbita

Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis. 
Repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado. 
Tem fome de mais. 
Lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas e vai ao fundo para descobrir quem é e porque está aqui.
Corre o risco filosófico de se perguntar «Por que Existo?».

28. Rapidez de aprendizagem

Aprende depressa.
Sente que está «captando» muito rapidamente.
Conselho: Lembre-se que as coisas lhe chegarão quando estiver pronto para lidar com elas. 
Não antes.
Lide corajosamente com o que for surgindo e, assim, avançará rapidamente.

29. Presenças invisíveis

Algumas pessoas dizem que, à noite, se sentem rodeadas por seres, ou têm a sensação de serem tocadas ou de que «alguém» lhes fala. Por vezes, acordam. 
Outras pessoas sentem as órbitas oculares vibrarem. 
Estas vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, depois de feita a limpeza emocional.
Conselho: Este é um assunto sensível, mas talvez se sinta melhor se, antes de adormecer, abençoar a sua cama e o espaço à sua volta.
Adormeça, na certeza que está rodeado pelos mais magníficos seres espirituais e que está em segurança, ao cuidado de Deus. 
Não se culpe por ter medo de vez em quando.

30. Presságios, visões, números e símbolos

Vê coisas a que dá significado espiritual.
Repara na sincronicidade dos números.
Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar.

31. Intensificação de integridade

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade.
Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo.
Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado.
Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. 
Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter.
A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.
Conselho: ouça o seu coração.
Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. 
Diga «não». 
Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido.
Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com épocas e ciclos

Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. 
Uma forte ligação à Terra.
33. Desarranjos elétricos e mecânicos
Com você por perto, as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.
Conselho: Chame os seus anjos ou guias para os arranjar, ou colocarem um campo protetor nas máquinas. 
Imagine o seu carro rodeado de luz azul. 
Aprenda a rir...

34. Aumento da sincronicidade

Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais!
Conselho: Situações sincronizadas dizem-lhe que está agindo na direção certa ou fazendo as escolhas acertadas.
O espírito usa a sincronicidade para se comunicar com você.
Começou a viver os milagres diários.
(Veja ponto 30)

35. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência

Pensar em alguém e imediatamente saber desse alguém.
Mais sincronismo.
Ter percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.
Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.
Intensificação da sensibilidade e do conhecimento.
Entender a sua própria essência e a dos outros.

36. Comunicação com o Espírito

Contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.
Canalizar informação.
Cada vez mais pessoas parecem estar recebendo esta oportunidade.
Sentir inspiração e obter informação, que toma a forma de escrita, pintura, idéias, comunicações, dança, etc.

37. Sentimento de Unidade.

Experiência direta de União.
Conhecimento transcendente.
Compaixão e amor por tudo o que vive.
Compaixão desligada ou amor incondicional por tudo, o que nos leva a mais altos níveis de consciência e júbilo.

38. Alegria e benção

Um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.

39. Integração

Torna-se mais forte e mais leve emocional, psicológica, física e espiritualmente.
Sensação de alinhamento com o Eu Superior.

40. Viver o seu propósito


Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra.
Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde.
A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido.
Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.
Conselho: ouça o seu coração.
A sua paixão leva-o para onde deve estar.
Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: 
«O que queres que eu faça?»
Preste atenção às sincronicidades. 
Ouça.

41. Sentir-se mais perto dos animais e plantas

Para algumas pessoas, os animais parecem ser mais «humanos» no seu comportamento. 
Os animais selvagens mostram menos medo. 
As plantas respondem ao amor e à atenção que você lhes dá, agora mais que nunca. 
Algumas até podem ter mensagens para você.

42. Visualização de seres de outras dimensões

O véu entre dimensões é cada vez mais fino, pelo que este fato não surpreende.
Mantenha-se no seu posto.
Dado que você tem mais poder do que imagina, não receie nada.
Peça ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.

43. Refinamento da visão

Visão de formas mais verdadeiras das pessoas; visão de pessoas queridas com uma face diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Manifestação física de pensamentos e desejos

Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rápida e eficiente.
Conselho: Controle os seus pensamentos.
Pois todos eles são orações.
Tenha cuidado com o que pede.

45. Hemisfério esquerdo confuso

As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. 
Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».
Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito. 
Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. 
Relutância em escrever.
Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. 
Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.
Pode procurar informação espiritual ou até ficção científica.
Conselho: Se permitir que o seu coração e o lado direito cerebral o orientem, o cérebro esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar.
Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.

46. Vertigens

Isto acontece quando não está estabilizado.
Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».
Conselho: «Aterre» comendo proteínas.
Algumas vezes, os «alimentos que consolam» são os certos.
Não rotule nenhum tipo de comida como boa ou má para si.
Utilize a sua intuição para saber do que necessita em dado momento.
Tire os sapatos e ponha os pés na relva, por uns minutos.

47. Quedas, acidentes, fraturas

O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada.
Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios. 
Procure o significado da mensagem.
Conselho: Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima.
Sinta a terra por baixo. 
Passeie na natureza. 
Abrande e preste atenção. 
Veja o que está a fazer. 
Sinta os sentimentos quando estes brotam.
Fique no presente.
Cerque-se de luz azul quando se sentir confuso.

48. Palpitações cardíacas

Um coração apressado geralmente é acompanhado por uma abertura.
Só dura alguns momentos e quer dizer que o coração está se equilibrando depois de uma libertação emocional.
Conselho: Consulte o seu médico ou terapeuta sempre que for preciso ou não se sinta bem.

49. Crescimento rápido de cabelo e unhas

Significa que está sendo utilizada mais proteína no corpo.

50. Desejo de encontrar o(a) seu(sua) parceiro(a) certo(a)

Mais que nunca, a idéia de que podemos ter uma relação ideal parece mais desejada.
Conselho: A verdade é que devemos ser o tipo de pessoa que queremos atrair.
Temos que gostar de nós e do lugar onde nos encontramos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais «perfeito». 
O trabalho começa em casa: retenha o desejo por aquela pessoa no seu coração, mas sem apego. 
Espere que algum dia irá encontrar alguém que se ajuste mais a si, mas não mantenha expectativas de quem será e de como se passará.
Centre-se, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser.
Seja feliz agora.
Goze a vida.
Depois verá...

51. Memórias

Memórias de superfície, memórias de corpos, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. 
Porque estamos a harmonizar e a integrar todos os nossos «eus», espere por alguma destas experiências.
Conselho: O melhor é prestar atenção só ao que lhe vem à mente.
Deixe o resto, não analise tudo ao pormenor (senão ficará atolado de material antigo) e sinta os sentimentos conforme eles forem aparecendo.

Peça ajuda aos seus guias.

Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/



Outras mensagens que aconselho ler:


SOLUÇÕES PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

PROGRAMA DE METATRON – NIVEL 1

MUDANÇAS NO DNA

ZUMBIDO NOS OUVIDOZZZzzzzZZzzz

Porque nos Sentimos tão Cansados tão Freqüentemente

ÍSIS - A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO CORPO FÍSICO DURANTE A ASCENSÃO

NOVO PADRÃO DE FREQUÊNCIA

AS NOVAS MUDANÇAS

OS 12 SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

SINTOMAS DE ASCENSÃO ACELERADA

A ASCENSÃO E AS MUDANÇAS FÍSICAS


LUZ!
STELA

A ALEGRIA DA REALIZAÇÃO SERÁ SUA



Por Shanta Gabriel
09 de outubro de 2022

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. 
Esta mensagem inspiradora do Arcanjo Gabriel eleva nossos espíritos e nos encoraja a expandir para experimentar mais profundidade, maravilha e alegria em nossas vidas.

"Deleite-se com a maravilha da vida - vá fundo, voe alto, siga seu amor e a alegria da realização será sua" ~ Arcanjo Gabriel

Eu amo a energia nesta mensagem. 
Isso me inspira a expandir meu coração para abrir a amplidão da vida multidimensional que nos está sendo oferecida neste momento.

As coisas estão mudando rapidamente no mundo ao nosso redor, então voltar aos nossos corações para reconhecer a Luz da Divindade trabalhando em nós e através de nós ajuda a manter nosso centro e é muito curativo. 
Esta Luz contém todo o maravilhoso Amor e Inteligência da Presença Divina disponível para recebermos, integrarmos e irradiarmos de volta ao mundo para a evolução de toda a vida na Terra.

Estamos sendo encorajados agora a abrir e receber os dons mais elevados de nossa alma e usar esta oportunidade para trazer essas qualidades divinamente inspiradas de volta ao mundo como nossa paixão, nossa alegria e nosso serviço.

Esses tempos evolutivos nos deram um mundo de polaridades brilhantes. 
O desafio para mim é aprender a manter minhas emoções equilibradas. 
Quando posso ficar em equanimidade, lembro que enquanto o poder da Luz Divina está inundando o planeta, está empurrando para a superfície tudo o que não está em harmonia com as frequências mais altas. 
Eu sei que as vibrações discordantes estão aqui para serem transmutadas e liberadas. 
Quando me envolvo com a escuridão que vejo, ela diminui minhas frequências, de modo que não consigo me lembrar da realidade superior também.

Como é muito mais engenhoso para mim encontrar a inspiração de que preciso para voar alto e expandir para a verdade maior que existe em todas as circunstâncias. 
Isso me lembra de reivindicar o Bem-estar para mim e para todos os outros, encontrando mais amor em meu coração para que a Luz da Divindade seja o brilho que estou emanando, não o medo.

Se eu tiver tempo, é ainda mais poderoso fazer este exercício com minha coluna contra uma árvore. 
A presença e alinhamento desse ser forte e firme me enche novamente com a verdadeira maravilha que me nutre e me sustenta. A partir deste lugar, meu coração pode se abrir para muitas outras possibilidades milagrosas que estão aqui para nós nestes novos tempos.

Estamos aqui para trazer tanta Luz Divina para nossas vidas que transmuta a escuridão. 
Uma pessoa que ancora a Luz ajuda a elevar os corações de toda a humanidade. 
Os milhões de pessoas que estão banindo a escuridão com sua Luz estão fazendo a diferença, e a consciência da Terra está realmente evoluindo de maneiras maravilhosas.

Presença Divina,

Sou grata pelo poder da Luz Divina movendo-se em mim e através de mim em todos os momentos. 
Por favor, ajude-me a absorver e integrar esta Luz de maneira que me permita lembrar que a Luz está sempre brilhando, mesmo que pareça haver escuridão.

Obrigada Deus, por trazer a consciência expansiva da maravilha inspiradora dentro de toda a vida. 
Sou grata que os dons da minha Alma estão se tornando cada vez mais evidentes e disponíveis para eu usar e compartilhar. 
Ajude-me a ver e avançar profundamente na integração das qualidades mágicas dentro desta energia expandida em que vivemos.

É tão maravilhoso voar com o Apoio e Bênçãos Divinos que estão disponíveis para mim em todos os momentos. 
Ajude-me a lembrar disso e ser inspirada a expandir para mais Luz Divina e permitir que a presença do Amor permeie cada célula e fibra do meu ser, agora e sempre.

Shanta Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com

LUZ!
STELA

COMO VOCÊ PODE CONHECER AS VERDADES?




Por Owen Waters
10 de Outubro de 2022

As pessoas, muitas vezes, ressoam com as verdades metafísicas sobre as quais escrevo e têm uma sensação interior de que esses conceitos são precisos e válidos. 
Então, como todos nós estamos imbuídos da qualidade divina da curiosidade, elas perguntam COMO eu poderia saber dessas coisas.

Meu interesse principal ao longo da vida tem sido buscar verdades metafísicas e isso me levou a vasculhar infinitas resmas de material, destilando-o com a ajuda de minhas meditações diárias em suas verdades básicas e simples.

Ao final de cada busca, muitas vezes, surpreendo-me com a forma como as verdades metafísicas mais profundas se tornam simples, como que para mostrar a elegância do Criador no projeto do universo.

O que aprendi ao buscar insights é que a curiosidade abre a porta, mas você tem que esperar a resposta chegar inesperadamente. O que isso significa é que, quando você quer uma resposta, sua mente consciente saltará para o vácuo e fornecerá uma, mas simplesmente não será a resposta certa!

A sabedoria vem da consciência superior onisciente interior, não de um cérebro físico prestativo e criativo. 
Assim, aprendi a pedir uma resposta, depois esperar mudando para outros pensamentos ou outro trabalho, sabendo que a resposta, mais cedo ou mais tarde, surgiria na minha consciência de surpresa.

Por exemplo, no artigo da semana passada escrevi que, após a ascensão para a 4D, 25% das células do nosso corpo serão formadas por energia etérica (não física, elétrica). 
Mais tarde, pensando nisso, fiquei inquieto, como se algo não estivesse certo, então pedi esclarecimentos. 
Depois de um tempo, recebi uma imagem mental de átomos se afastando, em vez de se agruparem. 
Isso me lembrou das descobertas relatadas por David Hudson na década de 1990.

Em seus esforços para identificar elementos desconhecidos que encontrou no solo do Arizona, Hudson observou que o pó misterioso às vezes ficava sem peso e invisível! 
O que ele havia isolado eram elementos monoatômicos com seus níveis de energia aumentados para um estado mais alto do que os elementos físicos normais. 
Em outras palavras, eram átomos físicos carregados de energia etérica.

Os elementos estavam sendo impulsionados para um estado etérico (e, portanto, invisível), depois voltando para mais perto da fisicalidade regular, mais uma vez tornando-se visíveis e recuperando o peso físico.

À medida que o conteúdo de energia etérica de uma coleção de moléculas aumenta, os átomos tendem a se separar uns dos outros, tornando-se átomos únicos em vez de aglomerados de átomos reunidos como moléculas. 
Em seu estado de energia superior, eles se tornaram monoatômicos.

A imagem mental que recebi me lembrou desse princípio. 
O que isso significava era que minha declaração original não era precisa. 
Não teremos, como afirmei originalmente, 25% de células do corpo etérico e 75% de células elétricas. 
O que teremos serão 100% de células de alta energia - células físicas baseadas em eletricidade em um estado superior graças a uma infusão saudável de energia vital etérica.

Claro, é uma pequena diferença em relação ao que escrevi originalmente, mas encontrar o princípio mais preciso é o que faço por diversão!

Às vezes, em minha busca por insights metafísicos, consigo uma carona. Insights que, silenciosamente, flutuam em minha mente que parecem meus próprios pensamentos, mas algo parece diferente e posso sentir que um ser superior, como um mestre ascensionado, é a fonte útil. Talvez eles saibam que eu passarei novas ideias para outros buscadores, então eles continuam me dando dicas assim que eu estiver pronto para entender o próximo conceito.

Em uma ocasião a informação foi entregue de forma muito direta. Na época, eu estava refletindo sobre o maior mistério da filosofia metafísica de todos os tempos. É assim: Se Deus é perfeito em todos os sentidos, por que Ele criou um universo no qual se envolver em infinitas formas de imperfeição para então evoluir de volta ao que já tinha... um estado de perfeição?

Em outras palavras, POR QUE o universo foi criado?

Essa pergunta tem sido um quebra-cabeças há milhares de anos e, naquele dia de 2007, recebi a resposta diretamente do espírito visitante de um mestre de ioga. 
Ele havia partido deste mundo há alguns anos e perseguiu obstinadamente essa mesma pergunta em reinos cada vez mais elevados até encontrar a resposta.

Inclui a longa e complicada história dessa revelação em meu e-book, Spiritual Metaphysics: Answers to the Great Mysteries of Life, juntamente com uma ampla coleção de princípios metafísicos anteriormente secretos que o capacitarão a dominar as experiências da vida neste mundo.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
https://www.InfiniteBeing.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

VIVENDO EM SEU PRÓPRIO FLUXO



Mensagem dos Anjos
canalizada por Ann Albers
11 de Outubro de 2022

Cada um de vocês existe em um belo fluxo de energia. 
O fluxo é criado e atualizado com todos os desejos que você tem – com todos os desejos, todas as intenções e até mesmo com cada problema que você percebe. 
Cada situação inspira novos desejos.

Você adiciona uma nova corrente ao seu fluxo toda vez que tem o menor desejo amoroso. 
Este é o seu fluxo – seu caminho guiado pessoal para tudo o que você pediu. 
Essa corrente segue o caminho mais fácil e alegre, assim como uma corrente física traça seu curso em um caminho de menor resistência.

O fluxo ajusta seu curso com frequência. 
Talvez você não tenha sentido vontade de sair de casa ontem, mas hoje você não vê a hora de sair. 
Talvez você pudesse conhecer a pessoa dos seus sonhos hoje se fizesse aquela caminhada que você sente vontade de fazer. 
Amanhã ele poderá ir ao supermercado, então o fluxo pode lhe dar uma vontade feliz de correr até a loja para comprar um pote de sorvete.

O fluxo se ajusta às condições em mudança – tanto dentro de você quanto no mundo externo também. 
O fluxo, querido, é você – o você futuro, o modelo energético do melhor, mais amoroso e mais satisfeito eu futuro possível. 
Ele acena para você e se reajusta a cada escolha que você faz.

Seu fluxo pode se juntar a outros fluxos compatíveis com vibração e depois se separar novamente. 
Você diz que seus "caminhos se cruzam" e, de fato, isso é muito energético, mesmo antes de se manifestar fisicamente.

Quando você se sentir bem, saberá que está no seu fluxo, alinhado com a versão mais feliz possível de si mesmo. 
Quando você se sente mal, está resistindo ao seu fluxo e à versão mais feliz de si mesmo.

Digamos que você queira um relacionamento. 
Simplesmente por ter esse desejo, você criou um fluxo de energia que já se cruza com o fluxo de energia de outra pessoa que, da mesma forma, está chamando pelo tipo de pessoa que você realmente é. 
Seus fluxos o estão guiando para o tipo de relacionamento que ambos desejam. 
Essa interseção de fluxos de energia pode acontecer em breve no tempo linear ou mais adiante em seu caminho, dependendo de quão consistente você esteja em seu próprio fluxo.

Se você está feliz, você está apontando diretamente para o outro.
Se você está chateado, frustrado, solitário ou com raiva, está atrasando sua própria alegria. 
Por exemplo, se você quer alguém divertido e excitante, mas está constantemente focado em como sua vida é monótona, você ainda não é um par.

Se você quer alguém que o ache extremamente atraente, mas se critica com frequência, você ainda não é um par vibracional. 
Você deve encontrar maneiras de se sentir bem aqui e agora, para que possa se alinhar com a corrente que o leva ao seu par ideal.

Digamos que você queira um novo emprego. 
Você criou um fluxo de energia que se funde com os fluxos daqueles que querem alguém como você para o cargo. 
Vocês dois serão guiados para uma situação mutuamente agradável e perfeita. 
Você pode se render, confiar em seus sentimentos, aplicar-se apenas aos trabalhos que parecem certos e trazer seu eu autêntico a cada entrevista.

O entrevistador também pode confiar em seus sentimentos sobre você. 
Aqui, nesta vibração mutuamente compatível, você tem uma situação de trabalho perfeita. 
Alternativamente, você pode se esforçar, ignorar sua orientação e encontrar um emprego que corresponda ao seu senso de urgência... o que provavelmente não será o ideal.

A interseção e dança desses fluxos é inimaginavelmente linda. 
É tão adorável quanto seu sistema nervoso central, tão intrincado quanto a dança das estrelas, e ainda mais porque está constantemente mudando e se transformando. 
É por isso que sua orientação aparece no momento presente em vez de em um plano de cinco anos.

É por isso que você precisa confiar em seus sentimentos sobre as decisões que toma agora. 
É por isso que a atenção plena é tão importante. 
Quando você está em contato consigo mesmo e se sente feliz no momento, você está no fluxo, navegando pela vida no caminho mais alegre.

Você não fluirá facilmente com seu fluxo o tempo todo. 
Às vezes você não está fluindo com ele. 
No entanto, quando você enfrenta novos desafios ou situações que você não gosta, você adiciona novos desejos e, portanto, novas correntes ao seu fluxo. 
No momento em que você se volta para seus desejos e se afasta do desafio, você pula no fluxo, permitindo-se fluir em direção a um amor ainda maior.

Confie em seus sentimentos, querido. 
Eles são seus indicadores se você está ou não em um fluxo em direção a tudo o que você deseja e tudo o que você já criou, através do seu desejo, energeticamente. 
Siga seu fluxo. 
Ele o chama através de seus próprios impulsos naturais e sua própria alegria

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
www.VisionsofHeaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!
STELA
Postado por Maria Stela Lecocq Muller

OS AGRÓGLIFOS DE IPUAÇU - Mensagem de Vital Frosi