sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE UM REIKIANO





Deus, meu Deus, ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão, para que minha vida retorne à plenitude na obra eterna do amor. 

Ofereço minha humildade, reconhecendo que sou parte entre a fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de se reconectar novamente com a força universal. 
Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra sempre que me abro para dignificar a sublime missão de reconstruir... Deus, meu Deus, fortalecei meus propósitos e minhas certezas de trilhar por esse caminho distribuindo a alegria de meu sol interno, vivenciando, a cada novo dia, o prazer de experimentar os 5 (cinco) Princípios do homem feliz e saber que o hoje é a porta de entrada para todos os tempos.

Nenhum comentário :