segunda-feira, 5 de outubro de 2020

 


RITUAL DE EMERGÊNCIA PARA ARCANJO GABRIEL

Em momentos de conflitos familiares, problemas com os filhos, desavenças causadas por heranças e partilhas, e, também quando precisamos de Paz interior, pode-se recorrer ao Arcanjo Gabriel com este Ritual de Emergência:

- Escrever em uma folha de papel branco o pedido direcionado ao Arcanjo Gabriel, sempre colocando esta frase final: "QUE TUDO SE REALIZE PARA O BEM DE TODOS."

- Acender sete velas brancas em um prato grande; colar as velas e colocar um pouco de água no prato.

- Acender incenso de rosas brancas ou sândalo.

- Ler o pedido sete vezes em frente as velas acesas.

- Ler sete vezes o salmo 127.

- Queimar o pedido nas sete chamas e jogar fora as cinzas em um jardim ou ao vento.

- Agradecer pela ajuda.

________

Salmo 127

Se Deus não construir a casa, é inutil o trabalho dos que a edificam.

Se Deus não proteger a cidade, não adianta nada a sentinela ficar vigiando.

Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, porque é Deus quem dá o sustento aos que Ele ama, mesmo quando estão dormindo.

Os filhos são um presente de Deus, eles são uma verdadeira bênção.

O filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um guerreiro.

Feliz o homem que tem muitas dessas flechas.

Ele não será derrotado quando enfrentar os inimigos no tribunal.

#shoppingaspenmall #vilacapivari #cosmeticosveganos #camposdojordão

 


SAINT  GERMAIN

Desejo que cada um de vós, diariamente, durante alguns minutos, diga à "Presença EU SOU" mais ou menos o seguinte:

 "Grande e Magistral Presença EU SOU, que EU SOU! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou- te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.

Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Conquistadora  Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa  aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência  assume o comando, trazendo a realização para minha  experiência com a velocidade do próprio pensamento. 

Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um".

Amados discípulos, podeis acrescentar a isto qualquer outra coisa que desejardes, de acordo com a vossa  necessidade, e eu vos asseguro: se vos empenhardes em viver nessa conformidade, no que tentarei ajudar-vos, experimentareis a abertura das comportas da Abundância de Deus.

O que de mais importante e desejável alguém pode fazer é fixar sua mente na única necessidade permanente, isto é: perseverar neste propósito até penetrar tão firme e profundamente nessa "Poderosa Presença EU SOU",  que todo Amor, Luz, Bem e Riquezas se derramem em sua Vida e experiência por um poder propulsor interno

que nada pode impedir.