sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...


ELÉTRONS, OS TIJOLOS DE CONSTRUÇÃO DO UNIVERSO
E O REINO ELEMENTAL – Parte 15
(Para ler as partes anteriores entre no endereço:
www.grandefraternidadebranca.com.br/sobre_eletrons_e_elementais.htm


UM RIO DE SUBSTÂNCIA ELETRÔNICA
- por Maha Chohan

Esta manhã, eu me curvo novamente diante do extraordinário fluxo de luz eletrônica fluindo tão constantemente, e tão generosamente do coração do Grande Sol Central, para dentro e através das suas formas humanas, e contendo, em si, todos os poderes que o homem tem chamado de domínio sobre as circunstâncias.

Olhando para a forma e a essência desta luz pura, à medida que ela flui para cada indivíduo, ela se parece como bilhões de contas de luz amarradas juntas (como as contas de um japa-malas), formando um rio de substância eletrônica.

É o desejo do meu coração, bem como a de todos aqueles que testemunham (aqueles que conseguem ver) a entrada da luz de Deus no corpo (humano), que possamos transmitir-lhes o conforto e o conhecimento e o poder que se encontram dentro da sua própria luz, para satisfazer a todas as suas necessidades. No entanto, a maioria não utiliza este grande rio de força que flui através de vocês, e deixam de preencher a aura de cada dia (a energia pura, quando qualificada, preenche a aura que magnetizará o seu equivalente).

O grande mundo da ciência (em 1955) diz que, se pudessem construir máquinas poderosas o suficiente para comprimir o átomo, que a partir da energia liberada, uma pequena molécula seria suficiente para transportar um grande transatlântico pelo mar, mas por outro lado, no curso de um segundo, cada ser humano recebe em seu próprio coração, e não reconhece, muitos incontáveis bilhões desses átomos, que passam para fora, no universo, sem serem utilizados, porque o homem não aprendeu o poder que se encontra dentro de seu próprio ser - assim como uma laranja que fica sobre a mesa, intocada, ou uma noz da qual o conteúdo não foi extraído.

Uma pessoa pode sentar-se por dias com esses dois alimentos ao seu alcance, sem aproveitar a suculência de um ou o alimento que se encontra dentro do outro, a não ser que se faça um esforço para remover a roupa em que sua essência está envolvida.

É o mesmo com a sua preciosa luz. No momento em que você nasceu neste mundo, o seu próprio Cristo Pessoal concordou em aceitar o prana, ou substância do ar e, se tornou o responsável por toda a mercadoria (prana) que você utilizará no decorrer da sua vida.

Além disso, desde o momento em que respirou o seu primeiro suspiro, os poderes e os seres (elementais) do ar (Sílfides) se tornaram seus servos; os seres dedicados com o sustento da Terra (Gnomos) fornecem comida e alimento para o seu corpo; o Sol brilhante (Salamandras) ajudam você a realizar os atos da sua vida diária, e os elementais da água (Ondinas) fornecem sua limpeza, além de oferecer o refresco necessário aos seus corpos (órgãos) internos.

Todos esses seres elementais dobram os joelhos diante do trono do Um de onde todos eles vieram, Aquele que sopra a primeira respiração na narina do recém-nascido e transforma os éteres akashicos em movimento. Vocês pensam que é para nada que, era após era, e uma eternidade, que a humanidade tenha sido tão servida, e ainda assim, não mostrou sua vontade em aceitar a responsabilidade de usar esses poderes da natureza sem, de alguma forma, contribuir, mesmo impessoalmente, para o progresso do planeta e da raça?

No final da sua vida terrestre, meus amados, Sou Eu quem tira o último suspiro da sua narina, pois sua alma demonstra que você permaneceu tempo suficiente neste "vale das lágrimas", e deseja um cessar do karma do seu próprio fazer, para que você possa receber luz dos Sóis do Céu (indo para as escolas etéreas no retiros dos mestres) e se preparar para retornar novamente para cumprir seu plano divino (em uma outra encarnação na Terra).

Eu encontrei vocês nesta situação centenas e centenas de vezes, a sua alma agarrando em suas mãos cansadas, os feixes de sua própria colheita, tristemente sentindo-se pequena, e mesmo eu, cuja energia sustentou sua jornada terrestre, devo reprimir um sentimento de desânimo, se é que essa qualidade pudesse ser expressada em nosso reino (etéreo), ao ver uma alma tão angustiada. Então, nesta manhã, Eu volto a tentar chamar sua atenção para o poder que se encontra dentro do seu fluxo eletrônico de luz, que é o seu batimento cardíaco (sua conexão com o EU SOU O QUE EU SOU).

Você não precisa olhar externamente para qualquer pessoa (em busca de ajuda), pois dentro desse batimento cardíaco está o seu poder precipitador, pelo qual eu mesmo manifestei a glória de cada um dos dias seguintes.

No coração dos retiros, quando enfatizamos a filosofia "Conheça a si mesmo", isso não significa que você queremos que vocês investiguem as várias doutrinas disponíveis, que só resultam na fabricação de mascaras após mascaras com as quais as pessoas vestiram o eu externo nessa oitava, mas, queremos sim dizer, que você se habitue com esse fluxo exuberante de vida e luz através do qual você pode alcançar a sua mestria nesta oitava.

Maha Chohan
----------------

- Ditado do Amado Mestre Maha Chohan dado à mensageira Geraldine Innocente, da Ponte para a Liberdade
- Tradução e dados entre (parênteses) de Paulo R Simões

Nenhum comentário :