terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...

A "CHAMA TRINA"



Para ver esta aula em vídeo, entre no endereço: https://youtu.be/mUSCfH20-_Q

O que é a Chama Trina?

Também chamada de tripla, tríplice e tripartida, é a Chama do Cristo em nós. 
É a centelha da vida que se encontra ancorada no chakra do Coração dos filhos e filhas de Deus.

A Chama Trina da Sagrada Trindade do Poder, da Sabedoria e do Amor de Deus queimando em nossos corações. 
É a presença de Deus em nós.

É a energia pura e cristalina que desce pelo cordão de cristal diretamente de Deus para seus filhos, é a manifestação do Fogo Sagrado de Deus que é o fogo puro e branco, que vem a ser a base da chama trina.

A Chama Trina tem a base branca, e as plumas Amarela no centro, Rosa à direita e Azul à esquerda.

A consciência Crística é a realização da ação equilibrada do Poder do Pai, da Sabedoria do Filho, do Amor do Espírito Santo e da pureza da Mãe, através da Chama Trina equilibrada no interior da câmara secreta do coração.

Se esta chama que queima no chakra do coração do homem se apagar, ele perde o Poder Divino, perde Sua Criatividade, deixando de ser co-criador com Deus e, passa a viver uma longa "noite escura da alma".

Ensinamento da mensageira Elizabeth Clare Prophet


PS Vol. 33 No. 48 - ditado de Maria dado à Elizabeth Clare Prophet

Corações preciosos, esforcem-se para manter a chama (trina) acesa! Evitem deixá-la se apagar! - (isso é ser um Guardião da Chama)

Eu vou lhes dizer, há um registro (akashico) de alguns indivíduos dessa comunidade, que nos últimos doze meses fizeram explodir a sua chama trina, pela raiva, e eu trago isso para sua atenção. 
É possível fazê-lo. É possível permitir que a chama se extinga.

E aqueles que se dedicam a um tipo de fúria, de raiva incontrolável e liberam o conteúdo de seu inconsciente e fazem isso repetidas vezes, e, vem a nossa porta e recebem a mensagem e os ensinamentos e sabem exatamente como eles podem pedir intercessão para consumir toda esta raiva, precisam ouvir o meu alerta.

Amados, vocês nunca sabem quando essa manifestação final será o momento da extinção da sua Chama Trina. 
Todos devem temer a Deus e temer a perda daquela chama dentro do coração e saber que quando vocês se aproximam deste altar, quando vocês vem e recebem esse ensinamento, isso é somado a vós como um conhecimento adquirido, e é considerado a vós como uma oportunidade recebida, e é imputado a cada um, como karma (positivo).
Assim, para violar na íntegra, sabendo em sua consciência a Lei de Deus, a tal ponto, Eu digo, é uma pena...

Maria Santíssima


PS Vol. 39 No. 43 - ditado de Jesus – dado à Elizabeth Prophet

Conheça o que é real em você, e o que é irreal em você. 
E saiba com certeza que a sua realidade permanente reside na sua Chama Trina.

Mantenha a chama acesa. 
Evite acabar com ela, seja com o orgulho ou com a raiva. Se você perder a sua Chama Trina, você pode levar muitos séculos para ganhar ela de volta. 
Pois até que o seu Santo Cristo Pessoal reacenda-a e você tenha equilibrado o karma de tê-la apagado, nenhum Mestre Ascenso vai patrocinar você, individualmente (como um chela).

Eu sei de um número de devotos nesta comunidade que, através de vários episódios de orgulho e raiva, ceifaram sua Chama Trina há muito tempo atrás. 
Eles sentiram a chama apagar quando isso aconteceu. Imediatamente eles pediram a Deus por uma penitência, e desde então, eles têm orado sem cessar para que a chama seja restaurada.

Eles têm cauterizado em sua memória que, em um momento de descuido é possível para uma pessoa perder esse elemento essencial do ser. E a sua maior preocupação é que eles possam chegar ao final desta vida sem ter recuperado a centelha divina.

Então, vocês vejam, amados, a chama de sua imortalidade é o dom mais precioso que Deus lhes deu. 
E apesar de ser de Deus, Ele lhes deu para vocês cuidarem dela e alimenta-la. (Alimentar a chama é fazer a chama ampliar seu tamanho. Fazemos isso servindo a vontade de Deus, com o serviço à vida.)

Jesus Cristo

A CHAMA TRINA NO ALTAR DO CORAÇÃO

Veja a Chama Trina no altar do seu coração. 
Assim que entrar neste templo sagrado do seu coração, você verá diante de você, um belo altar.

Queimando sobre o altar está a sua Chama Trina, a chama de Deus que arde perpetuamente dentro de você.

Veja suas três plumas em chamas brilhantes, uma chama azul celeste, uma amarelo ouro e outra num rosa profundamente rosado.

Nesta câmara secreta do seu Coração, diante do altar de sua Chama Trina, você encontra o seu Santo Cristo Pessoal, o seu Eu Superior (o anjo da guarda).

Curve-se diante desta chama sagrada queimando lá. Curve-se para o seu Santo Cristo Pessoal, o seu guia interior que tem muito a lhe ensinar.

Amado Santo Cristo Pessoal de cada um, aproximem-se!

Alma, vá profundamente dentro de você mesma e envie o seu amor ao seu amado Santo Cristo Pessoal.

Elizabeth Clare Prophet


PS Vol. 38 No. 21 ditado de Gautama Buda dado à Elizabeth Prophet

A maior tragédia de todas é que muitos perderam a chama trina através da raiva, e muitas vezes, uma raiva contra o próprio Deus Todo-Poderoso. Infelizmente, isso acontece todos os dias…

Você acha que se essas pessoas tivessem o conhecimento sobre Deus Todo-Poderoso, eles não teriam ficado com raiva?

Eu digo, Não! Eles são aqueles irritados. E mesmo se fosse a sua última oportunidade e, o Senhor Deus aparecesse diante deles e dissesse-lhes as consequências de sua raiva, eles ainda lançariam sua raiva contra Ele pela última vez, sabendo que eles mesmos estariam apagando o dom sagrado de sua identidade divina.

Apreciem a chama, amados! Valorizem a chama!
Se vocês vão apreciar a chama trina em seus corações, precisam compreender como balancear suas prioridades.

A escolha é sua: Ser ou não ser. Manter a chama ou, não manter a chama...
(nutri-la como a Fonte da Vida em você, isso é ser um verdadeiro Guardião desta Chama! Adorar a Chama Trina em seu Sagrado Coração.)

Gautama


- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


ORAÇÃO DE DOMINGO – PARA AGRADECIMENTO


Precisamos aprender a agradecer à Deus todos os domingos. Este é o dia em que nada pedimos ao Pai, apenas agradecemos pelo que Ele nos deu durante toda a semana. 

A gratidão é uma chave para o sucesso da conclusão de nosso plano divino. A oração abaixo foi construída utilizando o “Pai Nosso”:

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO PAI

Agradecemos, agora,
Pai Nosso que estais no Céu,
por esta semana abençoada que nos destes.

Agradecemos Pai,
por Vosso sagrado nome,
EU SOU O QUE EU SOU.

Agradecemos Pai,
por vivermos em Vosso reino
e por conseguirmos cumprir com a Vossa vontade,
assim na Terra como no Céu.

Agradecemos Pai,
pelo pão nosso de cada dia, que nos tendes dado,
e por perdoardes as nossas ofensas,
assim como nós também temos perdoado
a quem nos tem ofendido.

Agradecemos Pai,
por nos ter libertado das tentações,
e por nos ter livrado de todo o mal.

Porque Pai,
Vosso é o reino,
Vosso é o poder e
Vossa é a glória,
para todo o sempre manifestada em nossas vidas.

Pai, Eu Sou grato, hoje;
porque Eu Sou na Terra,
assim como Eu Sou,
em vosso coração no Céu.

Amém.

(Esta oração pode ser feita diariamente)


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

ORAÇÃO PARA AS ALMAS QUE ESTÃO INDO EMBORA DA TERRA



Amada Presença de Deus EU SOU, nos corações de toda humanidade; Amado São Miguel, Arcanjo da Libertação, e suas legiões angélicas:

Em nome das almas da humanidade – particularmente as que serão chamadas de suas formas mortais por nosso Pai celestial, neste dia. Eu faço este chamado, por estas almas e por . . . (inclua aqui seus amados que acabaram de partir)

Deixem os anjos da paz junto aos corpos físicos de cada alma, mantendo em perfeita paz, a aura e os sentimentos dos que estão partindo da oitava física e dos encarnados que estão presentes onde tal libertação estiver acontecendo.

Pela Presença dos Serafim de Deus, deixem a aura santificada ser elevada na hora solene da transição, que a alma possa ser libertada de seu tabernáculo terreno pelas legiões dos arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.

Permitam que todo o temor, dúvida e tristeza pela separação e mágoa na partida dos amados, seja consumida pelos anjos de chama violeta do Arcanjo Zadkiel. Que não hajam angústias para as almas que estão no limiar de uma nova liberdade.

Deixem que os anjos divinos da libertação encontrem cada alma e não permitam que os humanos pertencentes às evoluções da Terra passem pelos véus da chamada "morte", desamparados.

De acordo com a vontade de cada um, deixem todas as crianças de Deus que passam pela tela da vida neste dia, serem levadas aos templos da misericórdia e do perdão para serem banhadas pelos fogos purificadores da Chama Violeta de Saint Germain.

Deixem estas almas serem preparadas para passarem perante os Senhores do Karma na dignidade do Cristo Pessoal de cada um, e cientes, em plena consciência; e permitam que cada alma seja designada a uma escola da Vida, para receber a oportunidade de estudar a Grande Lei, de acordo com a sua própria evolução.

Eu Chamo aos Senhores da Misericórdia e do Amor divino, para envolver todos cujos amados estão para partir ou recentemente partiram desta Terra, transmutando e consumindo todo o peso e sentimento de perda, enchendo cada coração e lar com a paz e o entendimento sobre a oportunidade recebida pelas almas, chamadas a outros reinos, para progredirem no caminho de Vida eterna.

Assim Seja! - Eu Aceito isto manifestado em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
Amém.



Mestre Ascenso El Morya
do livro Rituais do Ashram da The Summit Lighthouse


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br



MARIA VAI NA FRENTE

Maria Santíssima, Mãe de Jesus e Representante Máxima da Mãe Divina na Terra

Amada Maria Santíssima, oro para que siga à nossa frente; abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

Oh Mãe, seguindo à frente, teus filhos estarão protegidos e poderão seguir os teus passos.

Leve todos sob tua proteção. Vai na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso.

Vai Mãe!
Vai acalmando, serenando e amansando corações.
Vai acabando com ódios e rancores, medos, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.

Maria amada Mãe; vai na frente e cuida de todos os detalhes; cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos.
Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.

Maria Santíssima, eu te peço: vai na frente; conduzindo, levando, ajudando e curando os teus filhos.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de tê-la chamado ou invocado.
Só tu, com o manto da amada Mãe Divina, e o poder do teu Filho, pode resolver as coisas mais difíceis e impossíveis deste mundo.

Amada Maria Santíssima, termino esta oração agora, entoando um Pai Nosso e três Ave Marias.



Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
EU SOU O QUE EU SOU,

Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.

Libertai-nos das tentações, e
Livrai-nos de todo o mal.

Porque
Vosso é o Reino,
Vosso é o Poder,
e Vossa é a Glória,
Para Todo o Sempre Manifestada,

Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu

Amém

--------------------

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

SÃO MIGUEL E OS SETE ARCANJOS






ARCANJO MIGUEL

Pintura do Arcanjo Miguel realizada a óleo sobre tela, por Mauro Costa.

Confira a nossa galeria de imagens de São Miguel

Arcanjo é uma palavra que significa "Anjo Arquiteto" e eles servem a hierarquia máxima do reino angelical, por terem passado com êxito em iniciações avançadas que os qualificam para comandar anjos menores e legiões angélicas de Luz.

Os arcanjos possuem a Chama Trina, e assim como os seres humanos, eles têm a capacidade de co-criar com Deus.

O líder dos Arcanjos é o Arcanjo Miguel, também conhecido na bíblia como comandante dos exércitos do Senhor, nosso Deus.

Também chamados de Espíritos Planetários, os arcanjos ministram ao homem perseverança na fé e em todas as boas obras para que possam ter a glória do Paraíso.

Os arcanjos estão à nossa mão para invocarmos quando precisarmos deles, mas é importante que o façamos com constância, para que possamos obter deles o máximo de apoio ao invocá-los em uma situação de real necessidade; precisamos ter o momentum criado, para que nosso chamado realmente surta o efeito necessário.

Quem são os sete arcanjos e suas consortes de Luz? Quantos de vocês poderiam realmente afirmar que sabem de memória, o nome de todos os 7 arcanjos e suas arqueias?

Eu sei que muita gente não sabe! Digamos que é de extrema importância saber estes nomes de memória. Porque eles são a maior força de Deus, à nossa disposição, próximos de nós.



Os arcanjos do primeiro raio são: MIGUEL E FÉ.

Os arcanjos do segundo raio são: JOFIEL E CRISTINE.

Os arcanjos do terceiro raio são: CHAMUEL E CARIDADE.

Os arcanjos do quarto raio são: GABRIEL E ESPERANÇA.

Os arcanjos do quinto raio são: RAFAEL E MARIA.

Os arcanjos do sexto raio são: URIEL E AURORA.

Os arcanjos do sétimo raio são: ZADKIEL E SANTA AMETISTA.

Mas para aprendermos realmente o nome deles, nós precisamos repetir seus nomes diariamente. 
Precisamos dirigir nossas atenções a estes enviados de Deus, constantemente e recebê-los no altar de nossos corações. 
Eles podem nos ajudar, a criar, soluções para todos os nossos problemas.

Vamos começar agora mesmo? 
Convido-os a entoarem 108 vezes o nome de cada um destes maravilhosos arcanjos.


Arcanjos do primeiro raio: São Miguel e Fé. 
Se você está precisando vencer algum mal habito; se você busca proteção divina para uma viagem ou quer defender-se de uma ameaça iminente; se você deseja aumentar sua fé em Deus ou se quer ordem e progresso em sua vida; chame por São Miguel e Fé, arcanjos do primeiro raio. 
Entoe 108 vezes:

MIGUEL E FÉ - ARCANJO MIGUEL E FÉ - SÃO MIGUEL E FÉ
 

Arcanjos do segundo raio: Jofiel e Cristine. 
Se você quer criar algo novo; se precisa entender algum assunto e está achando difícil; se quer aumentar sua capacidade de raciocínio; se você quer manter a mente pura, com pensamentos positivos; chame por Jofiel e Cristine, arcanjos do segundo raio. 
Entoe 108 vezes:

JOFIEL E CRISTINE - ARCANJO JOFIEL E CRISTINE - SÃO JOFIEL E CRISTINE.


Arcanjos do terceiro raio: Chamuel e Caridade. 
Você não está conseguindo se comunicar com seu chefe, ou com seu marido, esposa ou filhos? 
Você tem tido problemas para se adaptar em algum grupo? 
Chame por Chamuel e Caridade, arcanjos do terceiro raio, e peça para que eles aumentem a comunhão entre vocês. 
Entoe 108 vezes:

CHAMUEL E CARIDADE - ARCANJO CHAMUEL E CARIDADE - SÃO CHAMUEL E CARIDADE.


Arcanjos do quarto raio: Gabriel e Esperança. 
Sua vida virou uma confusão? a desarmonia e a desordem tomaram conta do ambiente? 
Precisa tomar alguma decisão importante e está hesitando muito? ouve vozes ou tem pensamentos malignos? 
O poder do quarto raio, de Gabriel e Esperança, podem fazer a diferença em sua vida. 
Entoe 108 vezes:

GABRIEL E ESPERANÇA - ARCANJO GABRIEL E ESPERANÇA - SÃO GABRIEL E ESPERANÇA.


Arcanjos do quinto raio: Rafael e Maria. 
Se você precisa ver a verdade sobre alguma situação; se alguém está sofrendo doente e precisa de cura; se sua situação financeira está ruim; se a sua concentração mental está fraca; lembre-se sempre de chamar pelos arcanjos do quinto raio, Rafael e Maria. 
Entoe 108 vezes:

RAFAEL E MARIA - ARCANJO RAFAEL E MARIA - SÃO RAFAEL E MARIA. 

Arcanjos do sexto raio: Uriel e Aurora. 
Se você precisa de paz e harmonia em sua vida ou em ambientes onde as brigas tomaram conta do ambiente; se você precisa encontrar forças para continuar no caminho da luz; se a ansiedade e a impaciência estão tomando conta; se a injustiça parece cercá-lo por todos os lados; busque chamar por Uriel e Aurora, arcanjos do sexto raio, e eles estarão com você no mesmo minuto em que começar a falar o nome deles.
Entoe 108 vezes:

URIEL E AURORA - ARCANJO URIEL E AURORA - SÃO URIEL E AURORA.


Arcanjos do sétimo raio: Zadkiel e Santa Ametista. 
Quer libertar-se do carma negativo que criou no passado? quer aprender a perdoar a si mesmo e ao próximo? 
A chama violeta do sétimo raio pode libertar você dos véus de maia que encobrem a verdade sobre a vida. 
Esta é a chama da liberdade que pode aumentar nossa ação em todos os outros seis raios. 
Vamos invocar os nomes de Zadkiel e Ametista. (Zadkiel pronuncia-se Zakiel, sem a letra D) - 
Entoe 108 vezes:

ZADKIEL E AMETISTA - ARCANJO ZADKIEL E AMETISTA - SÃO ZADKIEL E AMETISTA.



Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

ORAÇÃO PARA A PROTEÇÃO E UNIÃO DA FAMÍLIA


 
(Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração, no centro do peito e a mão direita para a frente. Fale esta oração em voz alta e com energia! - Você pode trocar a palavra família por um grupo ou mandala.)

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Eu Superior, em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome completo). . . invoco a intercessão Divina na vida da minha família: (Nomeie o conteúdo total da mandala: pessoas, animais e empregados também);

Pedimos a fortificação da nossa família, a união e a compreensão mútua de todos os seus participantes.

Invocamos o Cristo Cósmico para que proteja a nossa família de qualquer interferência externa que seja contra a vontade de Deus.

Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa família, queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo toda a energia corrompida e toda a bruxaria, magia negra, mau-olhado, vodu, satanismo ou macumba que possa ter sido enviada contra nós.

Queime através! (3x),
Consuma! (3x)
Liberta! (3x)
Agora!

Selamento: Está feito, está selado, está terminado (3x)
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.



CHAMADO AOS QUERUBINS DE DEUS

Amados Querubins de Deus, invoco-os aqui e agora em nome do Pai e da Mãe divina, para que protejam o amor, a união e a harmonia do meu lar e de toda a minha família (ou mandala / grupo). Mandem os raios rubi do amor divino para encher os nossos corações, protejam todos os nossos chakras de ataques externos do mal e de entidades que buscam sugar nossa luz e energia.

Expandam a chama do amor divino em nossos corações, aumentando o sentimento de caridade e de respeito ao próximo. Utilizem suas espadas e o julgamento do Raio Rubi e do Espírito Santo para nos libertar das imperfeições e de ataques físicos e espirituais.

Selamento : Está Feito, Está selado, Está Terminado (3x)
em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém.



Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

ORAÇÃO PARA A BENÇÃO DIVINA


DEUS, ABENÇOA !

Abençoar é bem dizer. 

Bem dizer é falar o bem, o bom e o belo. 

Deus é a Palavra e a Palavra é Deus. 

Assim, abençoar é manifestar o bem, o bom, o belo, a ordem e o progresso de Deus na Terra. 

É um excelente hábito abençoar todas as coisas que vemos e tocamos. 

A Presença EU SOU é o Deus todo Poderoso habitando dentro da câmara secreta, atrás do chakra do coração.

Este Deus Interior aí está; silencioso e observador; esperando o chamado para responder. 

Ele respeita o livre arbítrio e assim, aguarda a sua iniciativa. 

E somente o exercício desta prática pode mostrar os resultados. Quando há alguém necessitando, pode-se repetir o mesmo pedido para Deus abençoar a pessoa, dezenas ou centenas de vezes. Enquanto se trabalha ou se caminha, pode-se abençoar a tudo e a todos que encontramos pelo caminho.

A primeira vez que você pede a benção de Deus para alguém, é bom dizer o nome completo; com sobrenome, endereço e visualizar a pessoa por quem estamos orando. 

Ex: Deus abençoe a Maria Oliveira Silva, minha amiga que vive na rua tal, numero tal. 

Ela está precisando ser curada de tal doença, etc... Daí em diante poderá dizer centenas de vezes, se assim desejar: Deus, abençoa a Maria, Deus abençoa a Maria, Deus abençoa a Maria.....

Ao levantar, pela manhã, você poderá dizer:

Deus Pai, em meu coração, amada Presença EU SOU, abençoa todos os momentos do meu dia, abençoa minha casa, meu edifício, meus filhos, meu carro. 

Deus abençoa (diga o nome completo de seus protegidos).

Deus abençoa todas as pessoas que cruzarem o meu caminho neste dia!
Deus abençoa todas as minhas tarefas de hoje, para que sejam feitas de acordo com a vossa vontade.
Deus abençoa a minha rua e a minha cidade.
Deus abençoa o meu estado e o meu país.
Deus abençoa todas as obras públicas para que sejam concluídas rapidamente.
Deus abençoa todo o planeta Terra.
Deus abençoa os rios, os mares e as florestas.
Deus abençoa todos os elementais e os animais do ar, do mar e da terra.
Deus querido abençoa a juventude e as criancinhas em todo o mundo.
Deus abençoa toda a minha família e a família de Deus, na Terra.
Deus abençoa todas as mulheres grávidas.
Deus abençoa todos os indivíduos construtivos.
Deus abençoa todos os que sofrem de dores e doenças.
Deus abençoa todas as rodovias.
Deus meu abençoa a América do Sul e o planeta Terra.
Deus abençoa a minha alma, a minha vida, o meu ser e o meu mundo.
Deus abençoa, abençoa, abençoa...



MARIA LUCIA VIEIRA
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

APRENDENDO A DECRETAR/COMANDAR




Organize um pequeno altar em sua casa, pois é bom fazer o ritual no mesmo lugar, que se tornará um foco de luz em sua casa. 

 Leia a aula como montar seu altar no botão ensinamentos, aula número 16: 

www.grandefraternidadebranca.com.br/altar_gfbb.htm.

Faça ao menos 20 ou 30 minutos de comandos de luz, acompanhando a voz do Paulo na internet, para entoar em um ritmo correto. Comandos de luz: www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm.

1º) Acenda uma vela, em pé, e faça o Cone de luz 3x;

Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

Depois faça os seus pedidos pessoais a Deus.

2º) Sente-se, mantendo pernas e braços descruzados, e coluna ereta: Comece invocando a chama violeta, que é a energia que trará a você libertação, transmutação, justiça e perdão. 

Procure invocar a chama violeta durante pelo menos 15 minutos: www.grandefraternidadebranca.com.br/mantra_violeta.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/santo_irmao.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/108_invocacoes.htm

3º) Em seguida invoque a o 1º raio, o raio azul, que trará a você proteção e direção divina. 

Também por pelo menos 15 minutos: www.grandefraternidadebranca.com.br/miguel.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/el_morya2.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/astrea_miguel.htm
www.grandefraternidadebranca.com.br/108_miguel.htm

4º) Caso deseje fazer outros decretos siga a sua intuição e escolha outro comando de luz: www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm e ainda, pode acompanhar nossos decretos para as chamas violeta e azul, entre 5 e 7:21 horas da manhã, no endereço: www.vitoriasempre.com.br/5_horas.htm

5º) Ao encerrar os decretos, faça o selamento para que a energia não seja roubada, e peça também a multiplicação de energia: - Amado Saint Germain eu peço a multiplicação da energia desses comandos de luz.

Opcional:

1- Se você desejar, pode escrever uma carta ao Mestre de sua devoção, pedindo a ele o que necessitar. Assine seu nome completo. Coloque a carta no altar, antes do início do ritual e queime-a após o selamento.

2- Além disso, oferecemos rituais semanais, agora com três horários diferentes, confira no site: www.vitoriasempre.com.br

Conselhos Finais.

- Ao final de seus decretos e orações, sempre agradeça e diga - Que todos os meus pedidos sejam realizados de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus- .

- Durante o dia você pode aproveitar momentos de espera, para murmurar invocações e mantras, enquanto faz trabalhos mecânicos, como serviço caseiro, tomando banho, caminhando, no trânsito, etc.

- O melhor horário para fazer seus decretos seria antes de sair de casa, pela manhã. 
Antes mesmo do desjejum. Desta forma, as orações garantem proteção e transmutação do karma do dia.

- Se o karma não for totalmente transmutado pela oração, ao menos é minimizado.

- Seria bom fazer mais um período de Comandos de luz à noite. Defina pelo horário que lhe é conveniente, quando você tem mais privacidade.


Maria Lúcia Vieira
www.eusouluz.com.br

- COMANDO PARA A PRESENÇA EU SOU -

 

Invocação - Em nome da Presença de Deus "EU SOU" em mim, e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, coloco-me à disposição, coração, cabeça, mãos e pés, todo o meu ser, como instrumento para a manifestação da Vontade Divina ! Amado EU SOU O QUE EU SOU, ouça meu apelo:

1 - Presença EU SOU, Luz Superior,
Presença EU SOU, Guia-me Agora !

Refrão: Meu Plano é Luz, Brilho-Esplendor,
“EU SOU”, o Caminho da Vitória !

2 - “EU SOU” Tua Luz, Poder e Amor,
Entrego-me a Ti, “EU SOU” em Glória !

3 - Raios Azuis, Abram o Caminho,
Raios da Presença divina “EU SOU” !

4 - Luz Perfeita e Cristalina.
Tome o Comando Nesta Hora !

Coda: Amada Presença de Deus, Mostra-me o Caminho,
Amada Presença de Deus, Ilumina, Ilumina, Ilumina.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. 
Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br


- Download da versão lenta - Liberado -

- Download da versão rápida - Liberado -


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Oração Junto aos Anjos



 

Anjos do amor, Anjos da paz, Apelamos a Vós;

Anjos da beleza, Anjos da misericórdia,

Vossa perfeição nos liberta.

Anjos da consolação do Raio Rosa,

Anjos da cura, vinde todos!

Anjos da bondade e da bem - aventurança,

Estamos prontos a servir!



Anjos da sabedoria, da alegria e da vitória,

Apelamos a Vós;

Anjos da verdade e da mestria,

Vossa iluminação nos liberte.

Anjos da compensação do Raio Dourado,

Anjos da Benção vinde todos.

Estamos prontos a servir!



Anjos da lealdade, Anjos do poder,

Apelamos a Vós;

Anjos da firmeza, Anjo da força da

Vontade Divina, oh! libertai-nos!

Bem -Amado protetor do Raio Azul,

Anjos do servir, vinde todos.

Anjos da proteção, da unidade,

Estamos prontos a servir !



Anjos da liberdade, Anjos do Amor,

Apelamos a Vós;

Anjos da misericórdia, do equilíbrio,

Vossa liberdade nos liberte.

Anjos do Raio Violeta

E do perdão, vinde todos

Anjos da Justiça Divina,

Estamos prontos a servir!



Anjos da Vida, Anjos da ascensão,

Apelamos a Vós;

Anjos da chama Verde, Ouro e Rubi,

Vossa superioridade nos liberte

Anjos da Raio Branco,

Anjos do Céu, vinde todos

Anjos da Perfeição Divina,

Estamos prontos a servir!

108 - INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL



Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome da amada e poderosa presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Eu invoco a intercessão dos Elohim Hercules e Amazônia, do Mestre Ascenso El Morya Khan, e do amado Arcanjo Miguel, comandante dos exércitos do Senhor, para que estabeleçam uma ação protetora em todo o planeta Terra.

01– Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé! (3x)

02– Amado e poderoso arcanjo Miguel,/ comandante das hostes celestiais, / ouve o nosso chamado!

03– Arcanjo Miguel defende a nossa Fé! (3x)

04– Arcanjo Miguel, Fé e Micah / dêem-nos a compreensão da unidade divina!

05– São Miguel / desce agora com os amados arcanjos de Deus,/ Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zaquiel e Uziel!

06– Arcanjo Miguel / necessitamos de proteção e direção, agora!

07– Arcanjo Miguel / protege-nos nesta hora de aflição mundial!

08– São Miguel / envolve todos os filhos e filhas de Deus na chama azul protetora!

09– Arcanjo Miguel / preenche todos os ambientes de nossas casas com tua luz azul!

10– Arcanjo Miguel / protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!

11– Arcanjo Miguel / dissolve toda a energia de medo em nossas consciências, / para que o amor de Deus possa fluir, livremente, em nossos corações!

12– São Miguel / direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra / os compromissos assumidos com nosso Pai Celestial!

13– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual!

14– Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, / mágoas, ressentimentos, impaciência, intolerância, irritabilidade, / antipatia, malquerenças e incompreensão!

15– Arcanjo Miguel / afaste de nossas vidas e de nosso caminho,/ todas as coisas, situações e pessoas / que possam estar impedindo a realização da nossa missão!

16– Arcanjo Miguel / coloque agora em nosso caminho / todos que fazem parte do nosso plano divino!

17– Arcanjo Miguel / liberte-nos do mau hábito / de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis!

18– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos! / Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz!

19– São Miguel / ilumine os homens de boa-vontade / restabelecendo a memória da sua herança divina!

20– São Miguel / venha expandir nossa percepção da realidade,/ para que possamos aceitar em nossos corações / a totalidade da presença EU SOU!

21– Arcanjo Miguel, liberte nossas almas, / para que possamos trilhar a senda iniciática da ascensão!

22– Arcanjo Miguel, rompe os véus da ignorância e da ilusão, / libertando-nos de toda cegueira espiritual!

23– São Miguel / alinhe nosso corpo, mente e alma com a vontade divina!

24– Arcanjo Miguel / protege toda a família de Deus na Terra!

25– Arcanjo Miguel / liberte-nos das tentações e dos maus hábitos, / conduzindo-nos de volta ao lar!

26– Arcanjo Miguel venha com tuas legiões de anjos,/ proteger nossas cidades, o Brasil e todo o planeta Terra!

27– Arcanjo Miguel Protege o plano divino do Brasil!

28– Arcanjo Miguel / pedimos tua intercessão no congresso nacional, / abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos / sejam votados e aprovados rapidamente!

29 - Arcanjo Miguel, / ordenamos que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei sejam detidos agora!

30 - São Miguel / direcione os políticos que ocupam cargos de poder, / para que cumpram a vontade de Deus!

31- Arcanjo Miguel / pedimos intercessão cósmica, em todas as empresas de serviços públicos, / para deter os abusos contra o povo brasileiro!

32– Arcanjo Miguel / pedimos intercessão em todos os departamentos do governo federal!

33– Arcanjo Miguel / interceda com o primeiro raio em todo o sistema judiciário!

34– Arcanjo Miguel / pedimos proteção e direção, para todos os microempresários / que trabalham construtivamente!

35– São Miguel / abençoe e direcione esta nação e todas as nações da Terra!

36 - Arcanjo Miguel / envie-nos, agora, doze legiões de anjos / para atuar na causa e núcleo de toda a maldade, / livrando as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas!

37– Arcanjo Miguel / exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar, agora!

38– Arcanjo Miguel / retire o poder dos chefões do crime,/ de norte a sul, / de leste a oeste e em todo o Brasil. / Que os exércitos do Senhor desçam, agora, / e ocupem os presídios e cidades!

39– Arcanjo Miguel, / nós pedimos tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; / libertando os filhos da Luz para que possam voltar aos seus lares, agora!

40– São Miguel, amado Arcanjo, / imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas!

41– Arcanjo Miguel / liberte as crianças das garras dos pedófilos, agora!

42– Arcanjo Miguel / protege todas as crianças da violência e da maldade no lar!

43– EU SOU O QUE EU SOU / o arcanjo Miguel libertando o povo de Deus aqui na Terra!

44– EU SOU a Luz de São Miguel, / manifestando os sete raios de Deus para toda a humanidade!

45– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e os malfeitores, / os traficantes e os líderes de organizações criminosas; / os estupradores, os terroristas e os seqüestradores, / os assaltantes e os torturadores, os corruptos e todos aqueles alinhados com eles,/ levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!

46– Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e os magos negros; / os anjos caídos, incluindo todos os filhos das trevas, / as entidades e os demônios, / levando-os para o julgamento da justiça divina dos Senhores do Carma, agora!

47– Arcanjo Miguel, / vejo as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo poder da luz de Deus!

48– Arcanjo Miguel / liberte-nos de toda bruxaria e magia negra!

49– Arcanjo Miguel, / pelo poder do fogo sagrado,/ liberte o povo de Deus da opressão, da maldade e da violência!

50– São Miguel, / nós ordenamos tua intercessão em todos os hospitais e clínicas de saúde./

51– Em nome de São Miguel e das legiões dos sete arcanjos, / nós declaramos a vitória da luz na Terra, agora!

52– Com o arcanjo Miguel, nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão!

53– Amado São Miguel, / Deus está em mim e eu estou n’Ele!

54– EU SOU protegido agora pelo poder da espada de chama azul de São Miguel, / o príncipe dos Arcanjos!

55– São Miguel, / EU SOU a fé manifestada pelo poder da luz de Deus!

56– São Miguel / faz brilhar a luz do primeiro raio pelo poder da lei de Deus!

57– Arcanjo Miguel / venha, com os exércitos celestiais, / estabelecer a Era de Ouro neste planeta!

58– Arcanjo Miguel, / eu sirvo agora sob a luz do teu exército na Terra!

59– Arcanjo Miguel / derrame misericórdia sobre a Terra inteira,/ do oriente ao ocidente, / manifeste, agora!

60– Amado São Miguel! / Amor, sabedoria, compaixão e misericórdia! / Envie tua luz para despertar a chama trina no coração dos filhos de Deus!

61– Arcanjo Miguel / aumente a nossa percepção e sensibilidade discriminativa!

62– Arcanjo Miguel / liberte-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo, / preenchendo-nos com humildade e discernimento!

63– São Miguel / ajude-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, / por todos os nossos erros, falhas e omissões!

64– São Miguel / dê-nos a visão da nossa meta de vida / e a coragem para atingir os nossos objetivos!

65– EU SOU Miguel, / a manifestação da luz da vontade divina na Terra!

66– EU SOU Miguel, / irradiando, irradiando, irradiando luz para todos os lados!

67– EU SOU Miguel, / uma tocha de luz azul brilhante guiando toda a humanidade!

68– EU SOU Miguel, / a pulsação do raio da fé atuando onde quer que eu vá!

69– EU SOU Miguel, / a chama de proteção atuando em todo o planeta Terra!

70– Arcanjo Miguel, / pelo poder da tua luz e da tua espada, / eu declaro a minha independência de todo o mal, agora! (3x)

71– Em nome de São Miguel, eu vivo na luz!

72– Em nome de São Miguel, eu amo a luz!

73– Em nome de São Miguel, EU SOU livre agora!

74– Em nome de São Miguel, EU SOU a chama do amor!

75– Em nome de São Miguel, EU SOU a luz a serviço do Pai!

76– Em nome de São Miguel, EU SOU vitorioso! /

77– Arcanjo Miguel! / Eu clamo minha herança divina de paz, sabedoria e abundância!

78 – São Miguel! / Liberte a juventude de más companhias, / álcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes! /

79– EU SOU a consciência protetora do arcanjo Miguel em ação!

80– EU SOU a luz de São Miguel, protegendo a juventude!

81– Arcanjo Miguel, em nome da divina presença EU SOU, / que a tua luz direcione a juventude, / guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade!

82– EU SOU Miguel, o arcanjo do 1º raio, / intensificando a fé na juventude / e mostrando o propósito divino de cada um!

83– Com São Miguel, EU SOU o defensor da luz do meu irmão!

84– São Miguel, / eu estou determinado a conquistar a vitória do meu plano divino!

85– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vontade divina!

86– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da harmonia!

87– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do perdão!

88- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da verdade!

89– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitória!

90– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da prosperidade!

91– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da pureza!

92– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da iluminação!

93– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da liberdade!

94– EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do amor divino em ação!

95– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!

96– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção à luz!

97– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra de Deus!

98– Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sou vitorioso servindo à Luz!

99– São Miguel! / Defende, protege e guia os filhos da luz!

100– Em nome de São Miguel! (3x) / O mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus! (3x)

101– São Miguel! / Ajude-nos! Ajude-nos! Ajude-nos!

102– São Miguel! / Protege-nos! Protege-nos! Protege-nos!

103– São Miguel! / Guie-nos! Guie-nos! Guie-nos!

104– São Miguel! / Abençoe-nos! Abençoe-nos! Abençoe-nos!

105– São Miguel! / Leve-nos à vitória! Vitória! Vitória!

106– São Miguel, / ilumine a consciência do povo de Deus na Terra! //

107– Que venha, agora, o raio divino da proteção de São Miguel para toda a humanidade! (3x)

108– Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra, / com ondas azuis do fogo etéreo / do primeiro raio da vontade divina! (3x)

Selamento - Que a poderosa presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
* Micah é Filho de São Miguel, Ele é o Anjo da Unidade. O Grande Anjo Cósmico, cuja coroa brilha a Palavra “União”.

- Download - Liberado -

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

- COMANDO PARA SÃO MIGUEL -


 
Invocação - Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:

* São Miguel - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

- Download da versão lenta - Liberado -

- Download da versão rápida - Liberado -


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

ORAÇÃO - FESTIVAL DAS LUZES (DIVALI) ATRAINDO PROSPERIDADE – DEUSA LAKSHIMI


Oração por Heloísa Lassálvia



AMADA LAKSHIMI, DEUSA DA PROSPERIDADE, ABRO MEU CORAÇÃO E MENTE COM MUITO AMOR PARA RECEBER VOSSAS BÊNÇÃOS EM MEU LAR COMO UMA FLOR DE LOTUS QUE TRAZ A PUREZA NA HARMONIA DOS MEUS RELACIONAMENTOS.

QUE O ASPECTO FEMININO DE DEUS EM TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES, TRAGAM PARA O MEU LAR A INTUIÇÃO, A PERCEPÇÃO, A RECEPTIVIDADE E A DEDICAÇÃO PARA QUE EU POSSA REALIZAR TODAS AS MINHAS ATIVIDADES COM ALEGRIA, SAÚDE E FELICIDADE.

QUE A VOSSA BELEZA SE REFLITA SOBRE MEUS PENSAMENTOS PARA QUE EU POSSA PENSAR, SENTIR, FALAR, DETERMINAR E AGIR APENAS ATRAVÉS DA MINHA PRESENÇA DIVINA EU SOU.

QUE A VOSSA LUZ ME ENVOLVA DENTRO DE UM CAMPO MAGNÉTICO DE ABUNDÂNCIA INFINITA PARA QUE EU POSSA TER TUDO O QUE NECESSITO E EXPANDIR A TODOS QUE NECESSITEM.

TUDO O QUE ME FOR OFERTADO EU ABENÇOO  E CONSAGRO PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO!

OH! PODEROSA E MAJESTOSA LAKSHIMI, DEUSA DA PROSPERIDADE E DA DEDICAÇÃO, BEM VINDA AO MEU LAR E A MINHA VIDA!

EU SOU, EU SOU, EU SOU A MANIFESTAÇÃO DE TUDO O QUE ALMEJO NESTE INSTANTE E NO ETERNO AGORA.

SHRIM! SHRIM! SHRIM (mantra que evoca e sela a energia de Deusa Lakshimi e que atrai a energia da Prosperidade e Abundância.

QUE ASSIM SEJA HOJE E POR TODA ETERNIDADE!


https://www.pax.org.br/post/oracao-divali


O PODER DA PALAVRA - INVOCAÇÃO & DECRETO


A INVOCAÇÃO

A Palavra Invocação no dicionário: Ato ou efeito de invocar; chamamento em auxílio; pedido de socorro. 

Uma convocação direcionada, de um ser, para outro.

O sinônimo de invocar é: Chamar. 

A Invocação é o direcionamento da oração para alguém, quem invoca, chama por alguém. 

É muito importante definir para quem estamos direcionando nossas orações.

Invocação/Chamamento/ Convocação Espiritual:

Com quem estamos nos comunicando?
Será que está preparado para nos responder?
É um ser do plano Astral ou do plano Etéreo?
Estamos respeitando a hierarquia?

As nossas comunicações devem ser dirigidas para os seres do plano etéreo e, não, para seres astrais. 

Os seres astrais são falhos e tomam partido, assim como os humanos, eles podem mentir à vontade pois não têm nenhum compromisso com a verdade.

Os Elohim, os Mestres Ascensos, os Arcanjos e Anjos do Senhor, são seres unificados a Deus e, por tanto, infalíveis e perfeitos.

Nesta hierarquia divina à nossa disposição, ainda se encontram os elementais, mas que podem ou não, assim como os humanos, estarem alinhados com a vontade de Deus. 

Falamos sobre isso em uma outra aula.

Como Invocá-los?

1º - Quem invoca, invoca a alguém. Saber o nome de quem estamos invocando, é uma grande chave.

2º - Nós podemos invocar os Elohim de Deus, os Mestres Ascensos, os Arcanjos e suas legiões de anjos e os elementais do fogo, do ar, da água e da terra. 

Na hierarquia existem outros seres iluminados, que estão acima desta nominação, como por exemplo, Alfa e Omega, Hélios e Vesta, Sírius e o Grande Diretor Divino, entre outros, que também podem ser invocados.

. Os Elohim são os construtores do universo. 

Eles atuam no nível da nossa memória e da energia espiritual/etérea e podemos invocá-los quando queremos criar algo novo, resolver um problema e ou, purificar uma energia corrompida, ou conseguir a libertação de entidades e demônios.

. Os Mestres Ascensos podem ser invocados para nos dar direcionamento, instrução. 

Eles atuam no plano mental, são nossos guias em todas as horas e para todos os caminhos. 

Eles nos ajudam a cumprir com o nosso dharma (a nossa missão, trabalho para a vida, plano divino). 

Com o direcionamento deles, podemos vencer todas as barreiras, todos os inimigos e aprender a lidar com o retorno karmico (retorno de energia, bem ou mal qualificada). 

Como eles atuam em um nível mental, os mestres também trabalham a cura de problemas mentais. 

Um detalhe importante, é que assim como os arcanjos, os Mestres Ascensos também comandam suas legiões de anjos.

. Os Arcanjos são responsáveis por nos colocar em contato com o nosso karma e dharma. 

Eles atuam em um nível emocional. 

Tudo nesta vida acontece, quando encontramos, ou não, as pessoas certas. 

São os Arcanjos comandando suas legiões de anjos, que nos colocam em contato com as pessoas, para que possamos colocar em ação o plano divino. 

São eles que nos colocam no lugar certo, na hora certa, seja para receber o karma positivo, ou o negativo. 

Eles obedecem aos Senhores do Karma e a nossa astrologia cósmica.

Quando alguém quer jogar algo contra você e, no mesmo minuto você se abaixa e não é acertado pelo que foi lançado contra você, foi o Arcanjo quem administrou a energia karmica positiva de sua defesa. Você tinha um merecimento de ser protegido.

Como os Arcanjos atuam em um nível emocional, que é o inicio da manifestação física, eles também trabalham a nossa cura emocional e física.

. Considere os anjos, como uma extensão de Deus, dos Elohim, dos Mestres Ascensos e dos Arcanjos. 

Assim como os Mestres Ascensos e Arcanjos tem os anjos servindo seu sagrado coração, a chama trina em seu coração, nós também temos este poder. 

Todo aquele que tem a Chama Trina ardendo no chakra do coração, tem seus anjos para comandar.

. Após a invocação, nós decretamos...


OS DECRETOS

A Palavra Decreto no dicionário: Determinação escrita, emanada de uma autoridade superior; Mandado judicial; determinação; ordem; vontade; intenção; desígnio.

O sinônimo de decretar é: determinar; ordenar; comandar.

O Decreto é a autorização do ser humano, terráqueo, ser vivente, encarnado. 

O Mandato, a ordem de quem tem o direito de mandar. 

A Terra foi dada por Deus, ao ser humano que tem o poder sobre ela. 

Depois da invocação, devemos dar a ordem aos Elohim, Mestres Ascensos e Arcanjos que escolhemos invocar.

Na Grande Fraternidade Branca, utilizamos sempre O EU SOU O QUE EU SOU, A Poderosa Presença Eu Sou ou, Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo..., para dar inicio a qualquer invocação.

O princípio de usar o EU SOU O QUE EU SOU em orações, foi desenvolvido por Emma Curtis Hopkins, uma estudante de Mary Baker Eddy, fundadora da Ciência Cristã, que mais tarde criou o movimento conhecido como Novo Pensamento.

Em 1887, Emma começou a usar o termo "decreto" para designar as afirmações positivas iniciadas por EU SOU, como em: "EU SOU íntegro" "EU SOU saudável" "EU SOU próspero" ditas com muita firmeza e autoridade.

Em 1931, Guy e Edna Ballard fundaram o Movimento EU SOU, que também utilizava decretos. 

Foi o Movimento Eu Sou que introduziu o ensinamento de invocações de seres elevados ao éter divino, para atender ao comando dos decretos.

Enquanto no movimento do Novo Pensamento e da Ciência Cristã, o decreto era quase uma espécie de autosugestão, no Movimento EU SOU, os Mestres ensinaram a falar com a autoridade da Presença EU SOU, falar os decretos com a Sua Autoridade. 

Isso transformou o conhecimento e a prática de decretos desenvolvidos por Mary Baker Eddy, e os elevou de um nível mental, para um nível mais espiritual.

No movimento Novo Pensamento é a atividade mental/subconsciente, o poder mental/subconsciente que atua. 

Existe uma resposta espiritual para estas afirmações positivas, mas não, um comando direcionado, pois não existe invocação. 

A partir do Movimento EU SOU, da Ponte Para a Liberdade e da Summit Lighthouse, é o poder espiritual da Presença EU SOU que atua.

O fundamento, é que podemos decretar a partir de um estado de Identidade com a Presença EU SOU.

A partir de 1958, Mark e Elizabeth Prophet receberam novos ditados dos Mestres Ascensos que ensinaram, além de outros decretos, o "decreto dinâmico", que utiliza, após a invocação inicial, os decretos que devem ser repetidos várias vezes, de uma forma cadenciada e poderosa, dando ao decretador, mais força em sua palavra para deixar fluir através de si, uma energia muito maior do que em uma invocação não-dinâmica.

Vejam o que nós chamamos de "revelação progressiva de Deus". 

Os ensinamentos vem aos poucos sendo liberados por vários Mestres e suas escolas de mistério.

Jesus quando dizia "EU SOU a Ressurreição e a Vida" não fazia uma mera auto sugestão, ou uso de um poder mental; Ele se elevava em consciência até a Presença EU SOU, e a partir de um estado de União e Identidade com Ela, falava como a Presença, a Presença em si dizia: "EU SOU a Ressurreição e a Vida".

Como dizia a mensageira Elizabeth Prophet, o comando deve ser dado com a consciência do poder por detrás da palavra. 

O poder de Deus manifestado na Palavra proferida com o decreto/ comando.

Como Decretar?

1º - Saiba que se você não se permitir ao que está pedindo, nem mesmo Deus o fará. Você é seu primeiro Deus. Deus espera que você se ame, se cuide, se aceite, se respeite, tenha autoestima. Quem não respeita a si mesmo, não respeita a ninguém mais. Permita-se primeiro, não peça a Deus o que nem você acha que merece ganhar.

2º - Ciente do direito de mandar em seu próprio mundo. Dado por Deus - Gênesis 1.28, você deve ordenar aos seres etéreos que entrem em seu mundo e façam acontecer as coisas que você precisa.

3º - Saiba que se Deus lhe deu o livre arbítrio, também Ele o tem. Ou seja, se não receber de Deus o que decretou, procure entender, em meditação, porque Deus recusou seu pedido. Alguma boa razão Ele teve. Deus nunca nos deixa sem resposta, mesmo que a resposta seja um belo e certeiro "NÃO". O chamado compele sempre a resposta!

Decreto é uma ordem de comando, que deve ser dada após a invocação! Esta é uma hora da entrega! A hora em que o peso do problema muda de nossos ombros para os ombros do ser etéreo, invocado por nós, para nos ajudar! Já entregou o problema? agora, confie e aguarde a resposta!

Segue abaixo alguns exemplos simples e rápidos de se fazer um decreto com invocação etérea:

. Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco os Elohim Hércules e Amazônia, Astrea e Pureza, Arcturus e Vitória, para que queime através o Fogo Sagrado dos 1º, 4º e 7º raios, desde abaixo até acima da minha casa, purificando-a por completo de todos os males. Amém

. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, eu comando o Arcanjo Miguel, para que coloque pessoas boas no meu caminho e afaste as pessoas ruins, para longe de mim. Amém

. Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu invoco os Mestres Ascensos, Jesus Cristo, Saint Germain e El Morya, para que me direcionem neste dia, mostrando-me como agir e falar na reunião que terei em meu trabalho. Amém

. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora a intercessão de Saint Germain, com a Chama Violeta da transmutação, para consumir todo o karma/energia negativa na minha aura. Libertando a minha alma para reconhecer o chamado de Deus!

. Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, parem este carro! A mensageira Elizabeth Prophet, fez esta invocação e decreto, enquanto seu carro deslizava no gelo, morro abaixo, e o carro parou imediatamente após o seu comando!

Devido a urgência do momento, ela não direcionou o comando chamando os elementais, mas com certeza foram eles que atenderam a ordem. Ela usou a autoridade de sua Presença EU SOU O QUE EU SOU para comandar os elementais a pararem o carro.


INVOCAÇÕES DO DIA A DIA - DECRETOS
por Elizabeth Prophet

O propósito das escolas de Mistério, é fazer chamados específicos

Este é o novo conhecimento que a Fraternidade revela. Use-o diariamente! Faça uma lista de pedidos e diariamente repita-os, direcionando assim a energia. Invoque a Deus, um Mestre ou Arcanjo a quem você pode fazer os pedidos!

Decretos - O poder do Verbo na solução de problemas e elevação da alma.

Desde o princípio dos tempos, fazemos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus. Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.

Esta ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus, ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.

Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da Palavra falada para materializar a Sua vontade, como está descrito em Gêneses 1:3, "E disse Deus: Haja Luz".

Dessa forma, também os homens podem usar o poder da vibração que emana do chakra da garganta que é o chakra do poder, para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda. Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos às esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.

Para que essa ciência traga resultados reais à sua vida, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário, diariamente, para fazê-los em local silencioso e destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: seja durante uma caminhada, executando tarefas domésticas ou até mesmo enquanto dirige.

Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada decretando de forma eficiente!

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; suas mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.

- Comece fazendo uma invocação de abertura "Em nome do meu Santo Cristo Pessoal...". Se o decreto for para outra(s) pessoa(s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: "Em nome do Santo Cristo Pessoal de...".

- Pronuncie o decreto devagar, prestando a atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.

- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.

- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção.

Dessa maneira, você pode fazer uso de decretos para causar grandes transformações em sua vida pessoal, na de seus entes queridos e até mesmo para ajudar o mundo.

Use o poder da Palavra Falada para pedir a ajuda dos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para auxiliá-lo em todos os aspectos de sua vida, mas que, em respeito ao seu livre arbítrio, só podem fazê-lo se você pedir.

Mensageira da Grande Fraternidade Branca - Elizabeth Clare Prophet

. Visite nossa página de invocações: www.grandefraternidadebranca.com.br/invocacoes.htm

. As Orações da Manhã e para a Vitória Divina na Batalha de Armagedon, são compostas de muitas invocações, decretos e orações, e são com certeza, as invocações mais importantes para fazermos neste momento planetário tão difícil que estamos vivendo: www.grandefraternidadebranca.com.br/oracao_armagedon.htm e

www.grandefraternidadebranca.com.br/oracao_manha.htm

. Você poderá encontrar os decretos dinâmicos nos endereços: www.vitoriasempre.com.br nos rituais e www.grandefraternidadebranca.com.br/palavra.htm.

Paulo R. Simões
Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

O EXERCÍCIO DA PALAVRA SAGRADA

E Deus disse - “Faça-se a Luz!” - E a Luz se Fez!
Deus criou o mundo com a Palavra.
E o homem, devido à sua filiação divina, é co-criador junto com Deus.

A Palavra é uma espada de dois gumes porque ela pode criar ou destruir. 

Com a Palavra o homem pode abrir novos caminhos em sua vida, pode magnetizar energia de proteção, sabedoria, amor, purificação, cura, paz e liberdade.

No entanto, com palavras de ódio, maldade, crítica, condenação, julgamento, intolerância, impaciência, irritabilidade e outras negatividades, o homem pode também criar o seu próprio inferno. 

O melhor de tudo é saber que com a Palavra o homem pode descriar suas próprias criações errôneas.

Em Isaías lemos: “Comande-me”,
e nos Salmos: “Cantai ao Senhor um cântico novo”.

Neste início da Era de Aquário, quando o mundo passa por incríveis processos de mudanças, é hora também de mudar a forma de orar, de dirigir-se a Deus. 

É hora de cantar ao Senhor um cântico novo, comandando a energia (que é Deus) assim como Ele ensina por meio do profeta Isaías.

Para saber qual é a maneira exata para uma poderosa oração, vamos reler a história do muro de Jericó:


De acordo com a narrativa bíblica, Jericó, uma cidade em que o mal campeava, desenfreado, cerrara as portas e preparava-se para resistir ao assédio do virtuoso Josué e suas forças.

Mas quando Josué chegou perto da cidade de Jericó, topou com um homem estranho, que se intitulava capitão das hostes do Senhor, e que lhe ensinou a maneira para destruir os poderosos muros de Jericó com o emprego do som produzido em sequências de sete.

Seguindo-lhe as instruções, as legiões de Josué marcharam ao redor da cidade, capitaneados por sete sacerdotes que sopravam sete trombetas de chifres de carneiros.

Ao restante dos seus homens ordenou Josué que permanecessem absolutamente silenciosos, sem pronunciar uma palavra.

Um dia, eles rodearam a cidade. 

No dia seguinte, tornaram a rodeá-la. E de novo no outro dia. 

E repetiram o processo num total de sete dias.

No sétimo dia, porém, circundaram a cidade sete vezes, quando Josué disse à sua gente que gritasse, juntando seus gritos ao som das trombetas.

E assim foi feito – e as muralhas de Jericó, diz o relato, aluíram e a cidade foi tomada de assalto e conquistada por Josué.

Desta história extraímos três boas lições:

1- a importância do som;

2- o poder do ritmo;

3- o poder da Palavra, em uníssono é potencializado.

Com a Palavra os muros de Jericó foram derrubados e desta forma podemos derrubar os muros de adversidade e bloqueios que nos impedem de realizar novos projetos. 

Vivemos atualmente a época do Apocalipse e estamos lidando com karma negativo bem denso.

Este é um ciclo negro chamado Kali Yuga, onde a oração deve ser mais poderosa, para atravessar essa barreira de energia pesada que é o karma planetário. 

O homem precisa usar o poder da Palavra com toda a técnica.

Vejamos quais são os itens indispensáveis para compor um poderoso comando de luz, que é uma nova forma de oração:

1 - Invocar a Deus e aos seres de Luz etérea que estão ao lado de Deus: os Elohim, os arcanjos e seus anjos de Luz e os Mestres Ascensos com o nosso Santo Cristo pessoal;

2 - Fazer os pedidos sendo sempre o mais específico possível;

3 - Pedir a solução diária dos problemas, até a solução acontecer ou, sentir em seu coração que está na hora de parar de orar;
4 - Direcionar a energia, dizendo onde deseja que ela atue; fazer o mudra, que além de selar a energia, aponta para a direção em que a energia deve seguir (Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração e a direita direcionada para o objeto da oração)

5 - Exercitar os comandos com devoção e confiança, amor e alegria;

6 - Sentir o que fala, e falar com sentimentos de amor;

7 - Visualizar a Luz atuando onde você a direcionou e confiar no poder de atuação desta Luz;

8 - Imaginar em sua mente o ser de luz que foi chamado, atendendo ao seu pedido;

9 - Visualizar o pedido concluído/ realizado.

10 - Pronunciar as palavras com dinamismo;

11 - Entoar os comandos/ decretos e mantras de Luz com ritmo;

12 - Selar seu trabalho de Luz ao final, agradecendo aos seres de luz envolvidos na invocação e pedindo para que terminem e selem a energia invocada para não ser roubada ou alterada.

Quando o exército de Napoleão atravessava uma ponte, esta caiu devido ao ritmo da marcha dos soldados. 

Nós vemos o poder do som percorrendo o mundo por meio de rádio, cabos telefônicos e satélites. 

Um comando de Luz efetivo requer o engajamento total do indivíduo.

Este é um trabalho espiritual no qual se trabalha com todos os chakras:

-O chakra da base elevando a energia;

-O chakra da alma com a expectativa positiva da resposta de Deus;

-O plexo solar magnetizando a energia com profunda devoção;

-O chakra do coração liberando amor à Deus, aos mestres e anjos invocados e à humanidade;

-O chakra da garganta, o centro do poder da Palavra, exercendo de forma dinâmica o direito de um filho de Deus que comanda Seus exércitos;

-O chakra da terceira visão, visualizando/ imaginando a realização do pedido e a Luz dissolvendo os problemas;

-O chakra da coroa, liberando a sabedoria do exercício da Palavra Sagrada.

Finalmente, para que o comando de luz seja realmente poderoso é preciso submeter os pedidos à vontade divina e direcionar a atenção para a Poderosa Presença EU SOU O QUE EU SOU, comandando que a Luz atue onde você direcionou a energia. 

Utilize sempre do mudra de Jesus, para fazer o selamento da energia. Mudra quer dizer Selo.

Sinta-se como um cálice sagrado onde a luz será derramada. 

As Palavras são também cálices para receber a Luz que vem das oitavas superiores. 

A luz que você vai invocar de Deus, vai passar através de você, para o mundo. 

Lembre-se de que um comando de luz feito em grupo é muito mais poderoso devido ao poder da multiplicação.

Maria Lúcia Vieira
Para ir para a página dos Comandos de Luz, clique aqui

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site  www.eusouluz.com.br

EU SOU A CHAMA VIOLETA


EU SOU a Chama Violeta, atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta, só me curvo à Luz
EU SOU a Chama Violeta, de grande Poder Cósmico
EU SOU a Luz de Deus, brilhando a toda a hora
EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol
EU SOU o poder de Deus, libertando todo mundo.

Amém

Para ouvir este decreto: www.vitoriasempre.com.br/download/decretos_diarios/06_eusou_a_chama_violeta.mp3

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 29 No. 25 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola "The Summit Lighthouse"
- Tradução de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

EU SOU A VONTADE DE DEUS



Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal; Eu invoco o coração da Vontade de Deus no Grande Sol Central; o amado Arcanjo Miguel, o amado El Morya, o amado e poderoso Hércules, e todas as legiões do relâmpago azul; os Irmãos do coração de Diamante, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca; a Mãe do Mundo, e a vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra! Para reavivar a chama da Vontade de Deus, através dos meus quatro corpos inferiores; respondam a este meu chamado, infinitamente, agora e para sempre:


1. EU SOU a Vontade de Deus, manifestada em todos os lugares,
EU SOU a Vontade de Deus, perfeita, e incomparável,
EU SOU a Vontade de Deus tão bela e justa,
EU SOU Deus desejando abundancia em toda parte

Refrão: Vem, vem, vem, ó chama azul de Vontade tão real,
Torna e mantém meu ser, sempre radiante como tu.
Chama azul de tão viva verdade, Chama da Boa Vontade de eterna juventude,
Manifesta, manifesta, manifesta em mim agora!

2. EU SOU a Vontade de Deus, agora assumindo total comando,
EU SOU a Vontade de Deus, fazendo todos entenderem,
EU SOU a Vontade de Deus, cujo poder é supremo,
EU SOU a Vontade de Deus, realizando o sonho do céu.

3. EU SOU a Vontade de Deus, protegendo, abençoando aqui,
EU SOU a Vontade de Deus, agora expulsando todos os medos,
EU SOU a Vontade de Deus, agindo aqui com perfeição,
EU SOU a Vontade de Deus, com a vitória para cada um.

4. EU SOU o relâmpago azul, brilhando o amor da Liberdade
EU SOU o relâmpago azul, poder que vem do Alto,
EU SOU o relâmpago azul, libertando a humanidade,
EU SOU o poder da chama azul, fluindo através de mim.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! (3x)

Para ouvir este decreto: http://www.vitoriasempre.com.br/download/decretos_diarios/08_eusou_a_vontade_de_deus.mp3

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 26 No. 53
Dado por El Morya ao Mensageiro Mark Prophet
da escola "The Summit Lighthouse"- Tradução de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

- DECRETO EU SOU LUZ - por Kuthumi -


- Decreto 7.10A ensinado no ditado do amado Kuthumi dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet disponibilizado na Pérola de Sabedoria Vol. 34 No. 33
- Tradução e comentários entre parênteses, de Paulo R Simões


Se você fizer o decreto "EU SOU LUZ" com todas as suas visualizações e força mântrica, se você utilizar os ensinamentos que os Mensageiros tem dado e fizer as invocações para a Presença EU SOU e para o seu Santo Cristo Pessoal, para que entrem em seu superconsciente, consciente, subconsciente e inconsciente, você vai encontrar-se dia a dia mais no controle desses quatro corpos inferiores (corpos espiritual/ memória, mental, emocional e físico), que são seus servos, cada um deles um recipiente para o cumprimento da sua missão.

Eu venho com profunda compaixão, amados, pois eu sei que um toque de compaixão, enquanto eu toco o seu coração, acaricio seu rosto e suavizo sua testa, torno-o consciente de que Eu Te Amo, que EU SOU, que Eu entendo, que EU ESTOU com você.

Faça o decreto "EU SOU LUZ" como um mantra. 
Faça nove ou trinta e três vezes, por nove ou trinta e três dias, e veja como eu poderei ajudá-lo em sua situação (resolver seus problemas).

Seus problemas são, nada menos que, uma grade de consciência constituída por seu karma e sua psicologia. 
Se você alterar estes, você vai mudar a sua situação. 
Eu vou mostrar como, mas não é lícito para mim fornecer a energia (para mudar sua situação negativa). 
Ao fazer este mantra, você estará enviando a mim a energia para ajudá-lo.

Eu Sou Kuthumi


- EU SOU Luz – por Kuthumi

EU SOU Luz, Luz brilhando,
Luz irradiando, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.

Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Fluindo através de mim há um rio de cristal,
Uma fonte viva de Luz
Que jamais pode ser qualificada
Por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.
Essa escuridão que me usou é levado para cima
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.

EU SOU a mais ampla dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz

Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e transmitindo
A propósito do reino dos Céus.

- Download da Gravação -


Decreto Original em inglês–
I AM Light
I AM Light, glowing Light,
Radiating Light, intensified Light.
God consumes my darkness,
Transmuting it into Light.

This day I AM a focus of the Central Sun.
Flowing through me is a crystal river,
A living fountain of Light
That can never be qualified
By human thought and feeling.

I AM an outpost of the Divine.
Such darkness as has used me is swallowed up
By the mighty river of Light which I AM.
I AM, I AM, I AM Light;
I live, I live, I live in Light.

I AM Light's fullest dimension;
I AM Light's purest intention.
I AM Light, Light, Light

Flooding the world everywhere I move,
Blessing, strengthening, and conveying
The purpose of the kingdom of heaven.


Indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS



Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, eu invoco os amados Alfa e Omega, no coração de Deus, no Grande Sol Central; o amado Saint Germain, a amada Pórtia, o amado Arcanjo Zakiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, regente do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo; a vida elemental - do fogo , do ar , da água e da terra!

Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida, e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre:

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Aumenta tua misericórdia em mim agora! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Transmuta todos os erros, pelo Raio do Perdão! (3x)

Chama violeta do coração de Deus, (3x)
Brilha em ação através de todos! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Chama da Misericórdia, Prevaleça sempre! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Varra toda a Terra, ao comando de Cristo! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Teu Poder libertador, Eu comando agora! (3x)

Assuma o Comando agora / Para a tua luz Eu me curvo;
EU SOU Tua luz radiante / Chama Violeta tão brilhante.
Grato pelo Teu raio / Enviado a mim, neste dia,
Preencha-me por completo / Até que somente tu existas!

Eu vivo, movo-me, e todo o meu ser está rodeado por um foco gigantesco da vitoriosa Chama Violeta da Liberdade Cósmica, do coração de Deus, no Grande Sol Central; e do nosso amado Saint Germain, o deus da Liberdade para a Terra, que perdoa, transmuta e liberta para sempre, pelo poder do três-vezes-três, todos os erros que cometi. 

Amado EU SOU! 

Amado EU SOU! 

Amado EU SOU!

Para ouvir este decreto: www.vitoriasempre.com.br/download/decretos_diarios/07_ch_violeta_do_coracao_de_deus.mp3

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 29 No. 25 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola "The Summit Lighthouse"
- Tradução de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA


Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:

1 - Radiante espiral de Chama Violeta, Desce agora e brilha em mim!
Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!

2 - Radiante Chama Violeta vem, Expande e brilha a Luz em mim!
Radiante Chama Violeta vem, Revele a todos o Poder de Deus!
Radiante Chama Violeta vem, Acorde e liberte a Terra.

3 - Radiante Chama Violeta, Expande e brilha agora em mim!
Radiante Chama Violeta, Expande para que todos vejam!

4 - Radiante Chama Violeta, Firme tua Graça aqui!
Radiante Chama Violeta, Transmute agora todo o medo!

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! 

Amado EU SOU! 

Amado EU SOU! 

Amado EU SOU!

Para ouvir este decreto: www.vitoriasempre.com.br/download/decretos_diarios/04_radiante_espiral.mp3

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 26 No. 29 de 1983
Ditado da Amada Mestra Ascensa Magda dado a Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola "The Summit Lighthouse"
- Tradução de Paulo R. Simões


Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br