domingo, 6 de fevereiro de 2022

Use os decretos da chama violeta para equilibrar seu carma …e Cure o Planeta Terra










“A chama violeta vai atrás dos cismas que causam problemas psicológicos que remontam à primeira infância e encarnações anteriores…”

Chama Violeta do Mestre Saint Germain


Se você está realmente pronto para curar a si mesmo e ao planeta Terra, agora é a hora de conhecer o Mestre Ascensionado Saint Germain . 
Ele está pronto, disposto e capaz de ser seu tutor particular no equilíbrio eficaz e rápido de seu carma.

Ele nos deu muitos ensinamentos sobre o uso da chama violeta . 
Em 1988 ele nos contou sobre o curso pessoal de instrução que prepara para cada alma:

Curso de Instrução de Saint Germain

Eu preparei em minhas lições e em todos os meus ditados, um curso de instrução pelo qual o indivíduo pode progredir ao máximo e, assim, estar pronto para qualquer mudança, maior ou menor, condicionada por seu próprio carma escrito em sua própria astrologia.
Abençoados, defino o progresso como o equilíbrio do carma.

Karma, então, é o peso que impede a alma de voar. 
Portanto, esvaziar o navio de sua carga ou um balão de seu lastro, este é meu objetivo - portanto, meu presente da chama violeta...
Quanto menos carma você tiver, maior será sua oportunidade dia a dia. Isso afeta todas as escolhas.

Afeta contratos – negócios, casamento e outros – aqueles que são atraídos para sua vida e aqueles que não podem ser, os filhos que você pode dar à luz. 
Todos os dias, à medida que porcentagens de carma passam pelo fogo sagrado e essa transmutação é ratificada por boas ações, palavras e obras de amor e serviço, você está aliviando a carga e, portanto, subindo e, portanto, amado, entrando em novos planos de realização, novas associações .

Benefícios do Aumento do Uso dos Decretos da Chama Violeta

Saint Germain falou dos benefícios que seus alunos receberam por meio do aumento do uso da chama violeta:

Trago a vocês um relatório sobre os resultados do uso da minha fita de chama violeta ( CD Save the World with Violet Flame #1 ) por um e por muitos.

Em primeiro lugar, o maior bem veio para o próprio suplicante individual. 
Portanto, para aqueles que tanto amaram este ritual do sétimo raio, houve um aumento da transmutação dos momentos negativos do carma negativo.
E eu fiz com que, enquanto você me considera seu Mestre e Amigo, essa chama violeta que você invocou foi direcionada para os bolsos mais resistentes e recalcitrantes de seu subconsciente, especialmente para aquelas condições que você mais desejava. tenham removido.

Portanto, em alguns de vocês uma grande quantidade de carma foi equilibrada, em outros a dureza do coração realmente derreteu ao redor do chacra cardíaco. 
Surgiu um novo amor e um novo abrandamento, uma nova compaixão, uma nova sensibilidade à vida, uma nova liberdade e uma nova alegria em perseguir essa liberdade. 
Surgiu uma santidade ao contatar através da minha chama o sacerdócio da Ordem de Melquisedeque.

Houve um derretimento e dissolução de certos momentos de ignorância e densidade mental e uma virada em direção a um caminho dietético mais conducente ao seu próprio domínio de Deus.

A chama violeta tem ajudado nos relacionamentos dentro das famílias. 
Serviu para liberar alguns para equilibrar velhos karmas e velhas mágoas e colocar os indivíduos em seus cursos de acordo com sua vibração….
É impossível enumerar exaustivamente todos os benefícios da chama violeta, mas de fato existe uma alquimia que ocorre dentro da personalidade.

A chama violeta persegue os cismas que causam problemas psicológicos que remontam à primeira infância e encarnações anteriores e que estabeleceram sulcos tão profundos na consciência que, de fato, têm sido difíceis de abalar vida após vida.

Decreto da Chama Violeta 
Uma Fórmula que Desbloqueia a Luz

Elizabeth Clare Profeta disse:

A melhor maneira de você entender o que é a chama violeta é ver por si mesmo o que ela faz! 
Portanto, gostaria de convidá-los a dar um decreto de chama violeta.
Este decreto dinâmico é nossa invocação a Deus e a Arcturus e Victoria, que são a manifestação de Deus como Elohim no sétimo raio.

É uma “fórmula verbalizada” que desbloqueia a luz, a energia e a consciência da chama violeta de nosso Deus Pai-Mãe personificado nas chamas gêmeas de Arcturus e Victoria. 
Pois deles é a consciência de Deus que anima a era de Aquário no nível Elohimico, o mesmo nível do qual a criação foi trazida conforme registrado no Livro do Gênesis.

Elohim Arcturus e Vitória do Sétimo Raio

Elohim, o substantivo bíblico uni-plural para o “Nós Divinos” que criou homem e mulher à sua imagem e semelhança, é um nome hebraico para Deus usado 2.500 vezes no Antigo Testamento.

Os sete Elohim encarnam a luz do Deus Pai-Mãe, a quem personificam em cada um dos sete raios. 
Esses sete conjuntos de chamas gêmeas de Deus são os “sete Espíritos de Deus” mencionados em Apocalipse.

Os nomes pelos quais chamamos os Elohim são palavras que estão ligadas à sua vibração e presença; esses nomes são dados às evoluções da Terra para facilitar sua sintonia com Deus como Elohim e permitir que eles acessem o poder de Elohim, mas eles não são de forma alguma a chave completa para sua identidade.

Posso assegurar-lhe que se você soubesse quão poderosos e acessíveis são os Elohim e como você pode experimentar a consciência de Deus como Elohim no sétimo raio quando você invoca Arcturus e Victoria e seu tremendo impulso da chama violeta, você não perca um dia de ligar para eles!

Chama Violeta para os Espíritos da Natureza da Terra, os Elementais

Você pode dar este decreto a Arcturus para saturar o reino da Natureza e a Mãe Terra com a chama transmutadora violeta. 
É benéfico dá-lo em nome da vida elemental - as salamandras de fogo, silfos, ondinas e gnomos, que são os guardiões da Natureza nos domínios do fogo, ar, água e terra.

Esses elementais são encarregados por Deus de manter o equilíbrio das forças na terra, mas estão curvados pelo peso da poluição dos elementos da humanidade, bem como pelo carma da desumanidade do homem para com o homem. 
Para aliviar a carga deles e iluminar sua aura, você não fará esta invocação aos Elohim Arcturus e Victoria e seu decreto que se segue.

Decreto da Chama Violeta: Arcturus, Abençoado Ser Brilhante

Amada, Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, tu, chama imortal não alimentada do Amor Crístico queimando em meu coração, Santos Cristos Internos de toda a humanidade, amados poderosos Elohim Arcturus e Victoria, todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz servindo ao Chama Violeta, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental – fogo, ar, água e terra!

Em nome de Jesus Cristo, em nome e pelo poder magnético da Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim, invoco a poderosa presença e poder de seu impulso de serviço plenamente reunido. 
à Luz de Deus que nunca falha, e ordeno que seja dirigida a toda a humanidade, à vida elemental e às hostes angélicas que servem as evoluções da terra para abençoar e curar nosso planeta terra:

Acenda tua luz ofuscante de mil sóis por toda a terra e transmute tudo o que não é da Luz na perfeição de Jesus Cristo vitorioso, luz todo-glorioso, flamejante de Deus.

Em teu nome, ó Deus, decreto:

1. Ó Arcturus, abençoado ser brilhante,
inunda, inunda, inunda nosso mundo com Luz;
Produza perfeição em todos os lugares,
ouça, ó, ouça nossa fervorosa oração.

Refrão:*
Carregue-nos com tua Chama Violeta,
Carregue, Ó carregue-nos em nome de Deus;
Ancore em nós todos seguros,
esplendor cósmico, faça-nos puros.

2. Ó Arcturus, abençoado Elohim,
Que tua Luz flua através de nós;
Complemente nossas almas com Amor
Da tua fortaleza lá em cima.

Refrão:*

3. Ó Arcturus, grande Mestre da Chama Violeta,
protege-nos de todo desastre;
Segura-nos na corrente cósmica,
Ajuda a expandir o sonho amoroso de Deus.

Refrão:*

4. Ó Arcturus, querido Senhor do poder,
Por tua estrela radiante radiante,
Enche-nos com tua Luz cósmica,
Eleva, ó, eleva-nos à tua altura.

E em plena Fé eu aceito conscientemente este manifesto, manifesto, manifesto! (3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente sustentado, todo-poderosamente ativo, sempre em expansão e envolvendo o mundo até que todos estejam totalmente ascendidos na Luz e livres!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

*Dê o refrão uma vez após cada versículo e repita o corpo do decreto nove vezes.


Aumente sua aura para o bem


Deixo para você experimentar os decretos da chama violeta na seção seguinte junto com as formas-pensamento para meditação e visualização.
E exorto-o a provar o grande bem que pode realizar para si mesmo e para o mundo através do círculo cada vez maior de sua aura.

Não importa qual seja sua religião ou filosofia de vida, porque a chama violeta pertence a todas as pessoas.

Cabe aos espiritualmente vivificados em cada grupo e assembléia dos religiosos, e especialmente seus líderes, tomar os decretos dinâmicos dos Mestres Ascensos e usá-los para curar a si mesmos e ao planeta Terra.

Pois é profetizado por Jeremias: 
“Então me invocareis, e ireis orar a mim, e eu vos ouvirei”. 
E está escrito no Livro de Jó: 
“Decretarás uma coisa e te será estabelecido; e a luz brilhará sobre os teus caminhos”.


O artigo acima foi retirado do livro Astrology of the Four Horsemen , de Mark e Elizabeth Clare Prophet, Capítulo 39: O que é a Chama Violeta?

https://www.summitlighthouse.org/





Decretos da Chama Violeta – Perdão






Como Perdoar com os Decretos da Chama Violeta

A chama violeta é uma chama que perdoa.
O perdão nem sempre é fácil, mas sem perdão não podemos progredir espiritualmente.

Quando nos recusamos a perdoar um amigo ou um suposto inimigo que nos prejudicou, mesmo que ele nos prejudique repetidas vezes, nos amarramos não apenas a essa pessoa, mas à sua raiva. 
Portanto, não somos verdadeiramente livres até que resolvamos a raiva e equilibremos o carma.

Todos nós nos lembramos de algo que achamos que jamais seremos capazes de deixar passar por um comentário cruel, uma surra, até mesmo uma decepção, alguém que não estava lá para nós quando precisávamos de ajuda.

Cada mal que você fez aos outros e cada rancor que você guarda pelos males que foram feitos a você o separa de Deus. 
O perdão é o próximo passo no caminho para o reencontro com sua Presença EU SOU. 
Quando você perdoa, você restabelece sua unidade com seu Cristo Pessoal. 
Você também se liberta de conceitos autolimitantes e da escravidão aos outros.


A História de Perdão de Teresa com a Chama Violeta

Uma mulher chamada Teresa experimentou como decretos de perdão poderiam trazer mudanças notáveis ​​em sua vida e na vida daqueles que ela perdoou. 
Um dia ela começou uma rotina diária de decretos de perdão. 
Logo alguns conhecidos começaram a ligar para se desculpar pelo que haviam feito vinte anos antes. 
Sua irmã ligou para dizer que ela finalmente conseguira perdoar um velho erro. 
E o benefício chegou ainda mais perto de casa – com o ex-marido e os filhos de Teresa.

Fazia sete anos desde o divórcio de Teresa, mas ela ainda sentia amargura e ressentimento por saber que estavam machucando a si mesma, seu ex-marido e seus filhos.

“Comecei a trabalhar para perdoar completamente mais e mais a cada dia”, disse ela, “liberando os ressentimentos e a dor”. 
Os resultados foram imediatos. 
Quanto mais decretos eu dava, invocando a chama violeta e o perdão, mais alegre minha vida se tornava.

Seus decretos pareciam afetar seu ex-marido também. 
Ele pediu a seus filhos que o perdoassem por não estar lá quando eram mais jovens. 
Ele disse a eles que havia feito declarações sobre Teresa que eram falsas e pediu desculpas pela dor que causou a eles. 
Este é realmente um milagre de proporções sem precedentes, disse Teresa.

Assim, o perdão de uma mulher foi capaz de curar uma família inteira e também trazê-la a um ponto de felicidade. 
Verdadeiramente, você é o maior beneficiário de seu próprio perdão.

Quando você perdoar, não se esqueça de perdoar a si mesmo. 
Às vezes, essa é a tarefa mais difícil de todas.
Use um Decreto de Chama Violeta com Visualização

O seguinte decreto pode ajudá-lo a perdoar e deixar ir.

Antes de dar o decreto de perdão, faça uma oração simples como: 
Eu envio perdão a todos a quem eu prejudiquei e a todos os que me ofenderam . 
Então comece o decreto.
Pense no incidente que você sempre sentiu que nunca poderia superar. 
Permita-se sentir a raiva crescendo dentro de você.

Agora veja uma chama rosada de amor envolvendo essa raiva. 
Então veja-o se misturando com a chama violeta que já o envolve. Visualize a chama violeta transmutando essa raiva. 
Então veja a chama do perdão, rosa profundo, violeta e roxo, expandindo em seu coração e girando.

Veja-o se tornando esferas de luz que saem do seu coração. 
Observe essas esferas brotarem asas, ou filamentos de energia, e voarem do seu coração para o coração daqueles que você precisa perdoar.
Cada vez que você der o decreto, repita esta visualização. 
Veja as esferas indo cada vez mais longe de você. 
Envie-os para todos que você puder pensar.
Se é a si mesmo que você precisa perdoar, veja a esfera de energia violeta explodindo como fogos de artifício sobre a memória de tudo que você gostaria de não ter feito. 
Veja a energia violeta apagando e dissolvendo todos os seus pensamentos e sentimentos que estão ligados a essas ações. 
Coloque toda sua culpa, sua vergonha e seu sentimento de culpa no fogo violeta.

Decreto de Perdão

Envio perdão a todos a quem já prejudiquei e a todos os que me ofenderam.


Eu sou o perdão agindo aqui – Decreto da Chama Violeta com Elizabeth Clare Prophet 3x


EU SOU Perdão agindo aqui,
Expulsando toda dúvida e medo,
Libertando os homens para sempre
Com asas de Vitória cósmica.

EU ESTOU clamando com força total
Por Perdão a cada hora;
Para toda a vida em todos os lugares
eu inundo a Graça perdoadora.
Perdoe com frequência

É uma boa ideia fazer o decreto de perdão pelo menos uma vez a cada vinte e quatro horas. 
Você descobrirá que as memórias de eventos negativos perderão sua carga emocional à medida que a energia que entrou nelas for liberada. 
Os eventos negativos mais recentes começarão a retroceder de sua mente à medida que forem transmutados. 
Então os eventos do passado começarão a vir à tona. 
Esses eventos, por sua vez, retrocederão à medida que forem transmutados, deixando você livre para seguir em frente com sua vida.


O trecho acima foi retirado do livro Access the Power of Your Higher Self de Elizabeth Clare Prophet.

https://www.summitlighthouse.org/




Chama Violeta - Uma Ferramenta de Cura Antiga


 









A chama violeta pode ser usada por seus efeitos de cura espiritual. Doenças no corpo não são causadas apenas por germes. 
Cada vez mais estamos aprendendo que os estados mentais, emocionais e espirituais podem influenciar muito nossa saúde. 
Se algo em nossas vidas está fora de equilíbrio, nosso bem-estar físico está em risco. 
É aqui que a Chama Violeta pode ajudar.


Chama Violeta para Cura Espiritual


Talvez você tenha tido vários relacionamentos problemáticos, ou tenha uma profunda tristeza atormentando seu coração, ou talvez experimente um medo profundo e indescritível que vem do nada. Agora sabemos que, se essas situações persistirem, você tem uma forte probabilidade de adoecer.

Durante séculos, adeptos espirituais orientais e ocidentais usaram uma ferramenta secreta para promover energia positiva e curativa. Chamada de chama violeta , é uma energia espiritual invisível que parece violeta para aqueles que desenvolveram sua visão espiritual. Não é necessário realmente ver a chama violeta para que ela funcione.

Para quem sabe usá-la, a chama violeta transforma a energia negativa em positiva, o que a torna uma ferramenta eficaz para a cura. E, praticamente qualquer pessoa pode aprender a usá-lo para melhorar qualquer aspecto da vida.


Cinco Maneiras de Usar a Chama Violeta:


1. Revitalize um relacionamento pessoal ou cure a falta de perdão visualizando a chama violeta ao redor de vocês dois.

2. Direcione a luz violeta para qualquer condição física que precise de cura, visualizando a chama violeta ao redor da causa.

3. Sature todos os aspectos de uma próxima reunião no trabalho: veja as pessoas, a agenda e os resultados irradiando luz violeta e recite um mantra da chama violeta para o evento.

4. Veja sua casa, seu bairro, a cidade onde você mora, a nação, até mesmo o planeta inteiro saturado em chama violeta enquanto dá um simples decreto de chama violeta.

5. Assista ao noticiário na televisão e enquanto as imagens de guerra e desastre piscam em sua tela, veja-as inundadas em chama violeta e dê um decreto de chama violeta direcionando-o para aquele evento para o melhor resultado possível em qualquer situação.


Decreto da Chama Violeta



Tente recitar este decreto da chama violeta enquanto visualiza a situação que deseja impactar:

Fogo Violeta, tu Amor divino,
Arde dentro deste meu coração!
Tu és a Misericórdia para sempre verdadeira,
Mantenha-me sempre em sintonia com você (3x)
Mantras da Chama Violeta

Exemplos de como direcionar a luz violeta para condições específicas repetindo um mantra:


EU SOU um ser de fogo violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja. Meu rim é um órgão de fogo violeta, meu rim é a pureza que Deus deseja.

Ou expanda sua área de cura e transmutação para seus entes queridos, sua organização ou empresa, sua cidade e país:

___________ (nome da pessoa) é um ser de fogo violeta, ___________ (nome da pessoa) é a pureza que Deus deseja.

___________ (nome da organização) é uma organização de fogo violeta, ___________ (nome da organização) é a pureza que Deus deseja.

___________ (nome da cidade) é uma cidade de fogo violeta, ___________ (nome da cidade) é a pureza que Deus deseja.




Chama Violeta - O que é e como funciona?






A chama violeta cria uma ação de misericórdia, justiça, liberdade e transmutação.

“Assim como um raio de sol que passa por um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, a luz espiritual se manifesta como sete raios. O raio violeta é o sétimo desses raios.

“Cada raio tem uma cor, frequência e qualidade específicas. 
Quando você invoca um raio em nome de Deus, ele se manifesta como uma 'chama'. 
Você pode comparar isso com um raio de sol que passa por uma lupa e cria uma chama.

“Cada uma das chamas espirituais cria uma ação positiva específica no corpo, coração, mente e alma. 
A chama violeta cria uma ação de misericórdia, justiça, liberdade e transmutação.”
A Chama Violeta é a Chama do Perdão e da Misericórdia

Esta chama linda, ardente e cantante é verdadeiramente o vinho do perdão, o vinho do Espírito Santo.

“Se nos visualizarmos de pé nesta esfera de luz violeta e sentirmos essa chama violeta passando por toda a nossa consciência – nossa mente, nossos sentimentos, nossas emoções – esta é a maneira de desfazer problemas psicológicos, travamentos, depressões, registros do passado.

“Quando Shakespeare escreveu “A qualidade da misericórdia não é forçada, ela cai como a chuva suave do céu sobre o lugar abaixo. 
É duas vezes abençoado: abençoa quem dá e quem recebe”, ele estava colocando na boca de Pórcia uma chave para a alquimia desta sétima era.

Alquimia da Chama Violeta


“A qualidade da misericórdia e a qualidade do perdão é o próprio poder da alquimia que está na chama violeta.

“Esta chama, então, é como uma borracha cósmica. 
Quando invocamos a chama da misericórdia como o Espírito Santo, ela realmente apaga os efeitos, a memória e a causa do pecado em nossas vidas. 
Para o oriental, isso seria o equilíbrio do carma.

“Não há necessidade de passar por hipnose ou regressão, pois quando invocamos essa ação do Espírito Santo, todos os nossos medos, ódios, ressentimentos, rebeliões são dissolvidos na chama, e somos restaurados à novidade da mente de Cristo. .

“A entrega completa à vontade de Deus para a vida de uma pessoa muitas vezes pode trazer a cura desejada à manifestação. 
Apenas a aceitação das palavras do Cristo: 
“Não a minha vontade, mas a tua, ó Pai”, pode trazer paz ao mundo.
O preço do não-perdão

“Pagamos um alto preço quando não perdoamos a nós mesmos e aos outros. 
Pagamos o preço em nossos corpos com a falta de paz, uma doença em nosso mundo mental e emocional, que muitas vezes leva à própria doença física.

“Pagamos um preço ainda maior espiritualmente com efeitos mais duradouros que podem permanecer invisíveis por algum tempo. Eventualmente, eles se manifestam de uma forma ou de outra, mesmo que não possamos rastreá-los até a falta de perdão.

“Um sentimento de culpa e um sentimento de autocondenação muitas vezes impedem a aceitação de nossa cura.

“Deus já nos perdoou, mas muitas pessoas acham extremamente difícil perdoar a si mesmas e continuamente revolvem em suas mentes suas falhas e erros.”

Mais fácil perdoar do que esquecer

“Uma excelente maneira de limpar todos esses detritos que estão nos sobrecarregando é invocar a lei do perdão e ver a chama da misericórdia – uma chama de violeta rosa – varrer cada célula e átomo do nosso corpo, e então aceitar com gratidão a vontade de Deus. misericórdia e sua graça.

“Invocações à chama violeta podem remover séculos de erros acumulados que foram armazenados no subconsciente.”

Mantra da Chama Violeta Perpétua de Hilarion

“O mestre ascensionado Hilarion (o apóstolo Paulo renascido) deu a seus alunos um decreto chamado “Mais Fogo Violeta”. 
Ele o chama de “meu mantra perpétuo, o interminável rio de chama violeta”.

“Este mantra é conhecido pelo seu ritmo e pela ação espiralada da chama violeta que acompanha o ritmo.

“Ao dar este decreto, comunique-se com sua Presença EU SOU. Sinta o amor de sua “adorável Presença de Deus” envolvendo você completamente enquanto você deixa de lado toda raiva, preocupações, preocupações e medos.

“Visualize uma cachoeira de luz descendo de sua Presença EU SOU. Veja esta luz sendo liberada através de seus chakras como correntes de energia brilhante saindo para abençoar e confortar aqueles por quem você está orando.
“Veja a chama violeta dissolvendo a causa, efeito, registro e memória de seus próprios erros e de outros.

“Não se esqueça de trazer para as palavras do decreto suas próprias imagens especiais do que você quer que a chama violeta realize.

Nenhum problema é insignificante ou grande demais para ser enfrentado com a chama violeta.



Mais Fogo Violeta pelo Mestre Ascensionado Hilarion

Dê o Mantra da Chama Violeta de Hilarion com Elizabeth Clare Prophet


Adorável Presença de Deus, EU SOU em mim,
Ouça-me agora, eu decreto:
Faça acontecer cada bênção para a qual eu invoco
o Santo Cristo Pessoal de cada um e de todos.

Deixe o fogo violeta da liberdade rolar
ao redor do mundo para tornar tudo completo;
Saturar a terra e seu povo, também,
Com o brilho crescente de Cristo brilhando.

EU SOU esta ação de Deus acima,
Sustentada pela mão do amor do céu,
Transmutando as causas da discórdia aqui,
Removendo os núcleos para que ninguém tenha medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU
O pleno poder do amor da liberdade
Elevando toda a terra ao céu acima.
Fogo violeta agora brilhando,
Na beleza viva está a própria luz de Deus

Que agora e para sempre
Deixa o mundo, eu e toda a vida
eternamente livre na perfeição do mestre ascenso.
Todo-Poderoso EU SOU! Todo-Poderoso EU SOU! Todo-Poderoso EU SOU!


Trecho de Hilarion the Healer: The Apostle Paul Reborn por Elizabeth Clare Prophet.


https://www.summitlighthouse.org/



Chama Violeta: Origens e Natureza





A chama violeta é a chave para a transmutação individual e mundial. Funciona em mundos microcósmicos e macrocósmicos, desde a menor partícula de matéria até a molécula, a mente até a materialização no homem e nos círculos mundanos.

El Morya sobre a Origem e Natureza da Chama Violeta

A chama violeta sai do raio violeta, aquele aspecto da luz branca que é chamado de sétimo raio. 
É de fato o aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. 
Assim como a luz do sol que passa por um prisma é refratada no arco-íris dos sete raios de cores, também através da consciência do Espírito Santo a luz do Cristo é refratada para uso da humanidade nos planos da Matéria.

Cada um dos sete raios é uma força concentrada e ativadora da luz de Deus com uma cor e frequência específicas. 
Cada raio também pode se manifestar como uma chama da mesma cor e vibração. 
A aplicação da chama resulta em uma ação específica do Cristo no corpo e na alma, na mente e no coração.



Como um raio se torna uma chama e, especificamente, como o raio violeta se torna a chama violeta?

Quando você invoca a chama violeta, ela sai do coração de sua Presença EU SOU como um raio de luz de cor violeta. 
Esse raio desce como um poderoso raio de sol de sua fonte no Grande Sol Central para o que é chamado de plano de invocação. Onde quer que você esteja no universo, em qualquer lugar de consciência em que você se encontre, o nível a partir do qual você invoca a luz de Deus é definido como o plano de invocação.

Uma invocação é um chamado à luz que é transmitido do seu coração ao coração de Deus instantaneamente. 
A resposta surge na corrente de retorno. 
Quando o raio violeta desce de sua Presença EU SOU para o plano de invocação, uma chama violeta surge.

Simplificando, a chama é uma intensificação de um raio de luz que foi intensificado pelo fervor do chamado do seu coração e pelo zelo da resposta do Senhor. 
O fenômeno traz à mente a contrapartida física: um raio de luz do sol passou por uma lupa fazendo com que um objeto explodisse em chamas.



Quando você invoca a chama violeta para a cura de um problema específico, é assim que funciona. 
Ela envolve cada átomo de seu ser individualmente. Instantaneamente estabelece-se uma polaridade entre o núcleo do átomo (que, sendo Matéria, assume o pólo negativo) e o núcleo de fogo branco da chama (que, sendo Espírito, assume o pólo positivo).

A dupla ação da luz no núcleo do átomo e da luz na chama violeta envolvente estabelece uma oscilação que faz com que as densidades não transmutadas sejam desalojadas entre os elétrons. 
À medida que esta substância é solta, em dimensões não físicas ou “metafísicas” da matéria, os elétrons começam a vibrar com uma quantidade maior de energia, jogando a substância desqualificada na chama violeta.

Ao entrar em contato com essa essência ígnea da chama da liberdade, a energia desqualificada é transmutada e a energia de Deus é restaurada à sua pureza nativa. 
Aliviada dos padrões de imperfeição e restaurada ao equilíbrio positivo e negativo de Alfa e Ômega, essa energia do Espírito Santo é devolvida ao Corpo Causal do indivíduo, onde é armazenada até que ele decida usá-la novamente para trazer à luz o nobre obra de Cristo “na terra como no céu”.

Essa alquimia ocorre no plano material, embora não necessariamente no plano “físico” objetivo; pois cada átomo de substância tem sua contraparte nos compartimentos astral, mental e etérico do universo material, bem como nas oitavas espirituais de luz.

Trecho de The Chela and the Path de El Morya.

https://www.summitlighthouse.org/




Como Usar a Chama Violeta em 9 Passos






Nove Passos para Colocar a Chama Violeta em Ação em Sua Vida

1. Reserve um tempo todos os dias para dar a chama violeta.
Você pode dar decretos de chama violeta em qualquer lugar, a qualquer hora - no carro, enquanto faz as tarefas ou antes de ir para a cama. 
Na verdade, simplesmente repetir um mantra de chama violeta sempre que você se sentir tenso, cansado ou irritado pode fazer a diferença.
Mas você obterá o maior benefício da chama violeta se reservar pelo menos quinze minutos por dia para decretar sem interrupção.
É melhor decretar em um local dedicado ao trabalho espiritual, como uma capela ou uma sala bem iluminada, limpa e arejada. 
Má iluminação, poeira, desordem e ar viciado impedem o fluxo de energia espiritual.
Em seu altar você pode colocar velas, cristais, flores e fotografias de santos, Mestres Ascensos e seus entes queridos.

2. Comece sua sessão de chama violeta com uma oração.

Antes de iniciar seus decretos, faça uma oração, ou invocação, pedindo aos Mestres Ascensos, anjos e elementais que venham ajudá-lo.
Os elementais são os espíritos da natureza do fogo, ar, água e terra que são responsáveis ​​por cuidar do nosso planeta. 
Os elementais que representam o elemento fogo são chamados de salamandras; os que representam o elemento ar, os silfos; as que representam o elemento água, as ondinas; aqueles que representam o elemento terra, gnomos.
Eles estão muito felizes em nos ajudar a limpar nossas auras e o planeta com a chama violeta.


3. Invoque proteção antes de começar a usar a chama violeta.



Os Mestres ensinam que quando você ora e atrai mais luz para sua aura, a escuridão é atraída para ela, como se fosse por um ímã. 
Então você precisa selar sua aura com a energia protetora branca e azul. 
Uma das melhores maneiras de fazer isso é invocar o tubo de luz e uma oração de proteção ao Arcanjo Miguel .

Dê o decreto do seu tubo de luz todas as manhãs e repita-o conforme necessário ao longo do dia. 
Conforme você a dá, visualize a deslumbrante luz branca de sua Presença EU SOU, a Presença de Deus acima de você , formando uma parede impenetrável de luz ao seu redor.

Sua oração ao Arcanjo Miguel pode ser tão simples quanto “Arcanjo Miguel, me ajude! Ajude-me! Ajude-me!" 
Como o Arcanjo do primeiro raio, o Arcanjo Miguel incorpora as qualidades de fé, proteção, perfeição e a vontade de Deus. 
O Arcanjo Miguel salvou minha vida pessoalmente uma dúzia de vezes que eu saiba e provavelmente milhares de vezes que desconheço.

Portanto, dê seus decretos com alegria e entusiasmo e saiba que quando você chamar o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, eles estarão imediatamente ao seu lado.


4. Comece seu decreto da chama violeta com um preâmbulo.

O preâmbulo de um decreto é como um convite. 
Nela pedimos amorosamente aos seres de chama violeta – mestres ascensos e anjos – por ajuda e orientação.
Geralmente começamos nossos decretos dizendo: 
“Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, e meu amado Santo Cristo Pessoal…” e incluímos nossos mestres e santos favoritos. 
Nossa conexão com eles é através da nossa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal.
A Presença EU SOU é nossa Presença de Deus permanente e perfeita. O Santo Cristo Pessoal é nosso Eu Superior e professor interior que inicia e guia nossa alma em seu caminho para a união com Deus.
Aqui está um preâmbulo que você pode usar e adicionar:

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus, EU SOU em mim, e meu amado Santo Cristo Pessoal, chamo o amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio. 
Peço-lhe para___________. 
Peço que meu chamado seja multiplicado e usado para ajudar todas as almas deste planeta que estão necessitadas. 
Agradeço e aceito que seja feito nesta hora com toda força, segundo a vontade de Deus.

5. Dê o decreto lentamente no início, depois acelere conforme for repetindo o decreto.

A primeira vez que você der um decreto, você desejará repeti-lo lenta e deliberadamente. 
Dote cada palavra com intenso amor por Deus. 
Há um grande poder em dar um decreto lentamente. 
Mas há um poder diferente que surge à medida que você aumenta gradualmente a velocidade e aumenta o tom do decreto.
Mark Prophet costumava comparar essa aceleração a um trem. Começa “chug…chug” e logo vai “chug-a-chug-a” e depois “chug-chug-chug-chug!” 
Quanto mais rápido for, maior será a ação.
À medida que você aumenta a velocidade de seus decretos, você descobrirá que eles são mais eficazes em elevar sua vibração. 
O aumento da velocidade não deve ser artificial. 
Deve parecer natural para você; o decreto deve quase se acelerar.
Se você tentar qualquer um dos Salve o Mundo com Chama Violeta! CDs , você ouvirá a maneira correta de aumentar sua velocidade.
6. Use visualizações para auxiliar seu trabalho espiritual.
A maioria das pessoas não vê a chama violeta em ação com seus olhos físicos. 
Mas quando você fecha os olhos e se concentra no centro de energia entre as sobrancelhas, às vezes você pode “ver” a chama violeta trabalhando com seu olho interior.

Para as pessoas que desenvolveram sua visão espiritual, a chama violeta parece fogo, em cores que variam do índigo escuro e ametista brilhante ao rosa violeta. 
Você pode ver essas chamas queimando através de detritos cármicos.
Às vezes ajuda imaginar esses detritos como pedaços de madeira ou pedaços de alcatrão se soltando de seu cinto eletrônico e crepitando na chama. 
Eles caem e saltam e depois desaparecem em uma nuvem de fumaça branca.
Depois de memorizar alguns dos decretos da chama violeta, você pode fechar os olhos e tentar essa visualização.

Um Pilar de Chama Violeta
Veja-se cercado por um pilar de chama violeta com cerca de dois metros de diâmetro e cerca de três metros de altura. 
Ele pode se estender desde os pés até o topo da cabeça.
Veja a chama violeta ganhar vida como se estivesse assistindo a um filme. 
As chamas sobem e pulsam ao seu redor em diferentes tons de roxo, rosa e violeta.
Ao redor deste pilar de chama violeta, você pode ver seu tubo de luz, um pilar ainda maior de luz branca que protege e sela a chama violeta.
Mantenha essa visualização em mente enquanto estiver decretando e ao longo do dia. 
Toda vez que você pensa nisso, você está reforçando essa imagem.


7. Use chama violeta todos os dias.

Um dos melhores momentos para dar seus decretos é no início da manhã. 
Você descobrirá que, se decretar logo pela manhã, seu dia será muito mais tranquilo. 
Você pode fazer um pedido específico para a transmutação de quaisquer problemas mentais, emocionais ou físicos em que esteja trabalhando em sua vida. 
Você pode trabalhar em relacionamentos com seus amigos e entes queridos.


8. Use a chama violeta para curar os registros de vidas passadas.


Depois de ter dado a chama violeta por algum tempo, você pode se lembrar de vidas passadas. 
Recordar uma vida passada não é algo para ser levado de ânimo leve. Quando você toma consciência disso, o carma (positivo e negativo) dessa vida vem à tona.

O carma negativo é como a caixa de Pandora. 
Depois de abri-lo, você vai querer arregaçar as mangas, gastar seu tempo servindo a vida e fazer ligações para os anjos da chama violeta todos os dias para transmutar os detritos cármicos. 
Pode levar apenas seis meses de decretos concentrados de chama violeta para equilibrar o carma de uma vida passada. 
Este é realmente um grande presente que nos é dado por Saint Germain.

À medida que você dá a chama violeta, imagens de vidas passadas podem surgir em sua mente. 
Você pode se ver como era em eras passadas. 
Ou você pode apenas ter a impressão de que estava em um determinado tempo ou lugar.

Se os registros são dolorosos - e geralmente são porque sua alma está clamando por uma solução - você pode sentir tristeza ou arrependimento. 
Mas você também se sentirá liberado porque sabe que ao dar seus decretos de chama violeta, você está transmutando os registros de seu carma passado.

Quando você tomar consciência dessas memórias, não tente suprimi-las. 
Em vez disso, concentre sua atenção na luz em seu coração. 
Imagine a memória sendo saturada com a chama violeta até que a forma desapareça. 
Em seguida, solte a memória e deixe um sol branco brilhante substituí-la no olho da sua mente.

É importante não se sentir sobrecarregado pelo registro negativo de uma vida passada. 
Todos nós cometemos erros no passado ou não estaríamos aqui hoje. Perdoe-se e siga em frente. 
Seja grato por estar aqui e por ter a oportunidade de apagar esses registros com a chama violeta.

Depois de começar, continue. 
Um passo começa a caminhada de mil milhas. 
Cada vez que você transmuta os registros de uma vida passada com a chama violeta, você ganha uma nova sensação de liberação de sua alma. 
E aos poucos você perceberá que está assumindo o comando do destino de sua alma.

9. Expanda o escopo de suas invocações para incluir a limpeza de detritos cármicos em sua casa, sua vizinhança e no planeta.

Ao praticar o direcionamento da chama violeta para ajudar os outros, você pode começar a pensar em sua aura como uma fonte de chama violeta onde todos que você encontra podem vir e beber. 
Lembre-se de sempre ter essa chama violeta disponível para alguém em necessidade.
A chama violeta não apenas dissolve seu próprio carma, mas também pode dissolver o carma grupal ou planetário que vem de coisas como guerras ou injustiças acumuladas.

As pessoas têm experiências diferentes quando usam decretos de chama violeta. 
Alguns os repetem diligentemente por meses antes de terem qualquer confirmação de que os decretos estão funcionando. 
Outros obtêm resultados espetaculares na primeira vez que abrem a boca.
Você pode elaborar sua rotina de chama violeta em comunhão com seu Eu Superior. 
Você pode adicionar a chama violeta às suas orações ou meditações diárias, sejam elas quais forem.

Espero que você conheça a alegria de se tornar uma das milhares de pessoas em todo o mundo que transformaram suas vidas com esse solvente milagroso – o maior presente de Deus para o universo.

https://www.summitlighthouse.org/




Aceite o Desafio da Chama Violeta



Saber sobre a chama violeta e sentir a energia da chama violeta mudando as coisas em seu mundo para melhor são duas coisas diferentes. 

Com este Desafio da Chama Violeta, você pode aumentar seu impulso de carregar sua aura e o mundo com a chama violeta:

Comece baixando seu e-book gratuito, Violet Flame to Heal Body, Mind and Soul , e

Receba um e-mail diário com citações inspiradoras dos mestres ascensos e arcanjos do sétimo raio!

Após 30 dias você verá que mudanças transformadoras aconteceram em sua vida!


https://www.summitlighthouse.org/

Arcanjo Zadkiel no Fogo Violeta - Uma Chama de Alegria



A chama violeta é uma chama de alegria enquanto varre a consciência da humanidade. 
Fluindo com o grande fluxo do Espírito Santo, libera cada partícula de energia que toca.

A chama acaricia Mater; pois a chama é o Espírito Santo que está casado com a Mãe Divina, que é o núcleo de fogo branco de todos os ciclos de energia. 

O grande amor do Espírito pela Mãe e da Mãe pelo Espírito é o magnetismo de Alfa e Ômega atraindo do alto a chama da purificação para os desfiladeiros dos grandes rios, para as fendas das montanhas, para os recantos e fendas das rochas. 

Onde quer que haja uma abertura, onde quer que haja um convite, os fogos da liberdade rolam e os anjos de Zadkiel e da Sagrada Ametista depositam o solvente universal que os alquimistas buscaram ao longo dos tempos.

Quando a terra é banhada pela chama violeta, como depois de uma chuva de verão, os elementais respingam em poças e lagoas do elixir violeta que resta. 

Os quatro corpos inferiores de um planeta e de um povo absorvem o fluxo do fogo violeta como a terra ressequida e as ervas secas ao sol de verão absorvem a água.

A chama violeta e os anjos do sétimo raio liberam um momento que faz os elétrons girarem. 
É um momento de alegria! 

A alegria e o riso - o tipo de riso que se tem quando se obtém a vitória sobre o eu - borbulha na alma e salta pelos quatro corpos inferiores, varrendo os escombros da dúvida e do medo, as depressões dos anos e as desencarnados que espreitam nos cantos escuros da mente.

https://www.summitlighthouse.org/


A Chama Violeta




O que podemos fazer para vencer os Destinos?
Como podemos trazer uma era de iluminação?

Entra o Mestre Saint Germain, Hierarca da Era de Aquário, luminar do século XXI. 
Ele traz uma solução para o problema do nosso carma muito antigo e muito complexo. 
Ele traz um ensinamento e um modo de vida. 

De maior importância, ele traz o presente da chama violeta, uma energia espiritual que, quando usada de acordo com as leis da alquimia, pode realmente apagar o carma!

Saint Germain é o Mestre Alquimista, mas sua solução é tão boa quanto as pessoas que a aplicam. 

Se invocarmos a chama violeta diariamente, religiosamente, como se o mundo dependesse de nós, podemos literalmente dissolver a montanha de carma que nos assedia!

A chama violeta é uma energia espiritual invisível, o sétimo raio do Espírito Santo, que aparece violeta para aqueles que desenvolveram sua visão espiritual.

Santos e adeptos do Oriente e do Ocidente há muito usam a chama violeta para acelerar seu desenvolvimento espiritual, mas esse conhecimento outrora secreto não foi revelado às massas até o século XX.

A chama violeta nos revitaliza e revigora e transforma a energia negativa em energia positiva. 
Ao transformar pensamentos e sentimentos negativos, a chama violeta fornece uma plataforma para nossa cura.

https://www.summitlighthouse.org/




Retiros Etéricos dos Mestres Ascensos



Retiros Etéricos

Em eras recentes, poucos entre a humanidade entraram nos retiros etéricos e templos da Grande Fraternidade Branca . 
Os retiros, outrora físicos nos continentes perdidos da Lemúria e da Atlântida, foram retirados para os reinos da perfeição, o plano etérico, alcançável apenas pelos iniciados mais avançados.

Com o alvorecer da era de Aquário, no entanto, os portadores da luz tiveram novamente a oportunidade de entrar nesses retiros um pouco além da consciência física. 
Por meio da viagem da alma, você pode visitar esses retiros espirituais enquanto dorme, pois o tempo e o espaço são meras coordenadas do infinito.

Universidades do Espírito  
Retiros dos Chohans

Os chohans dos raios são os mais próximos dos Mestres Ascensos da humanidade. 
Os ofícios dos chohans são divinamente designados pela hierarquia cósmica. 
Cada um alcançou o autodomínio e ganhou a ascensão servindo a humanidade em um ou mais dos sete raios.

Em 1º de janeiro de 1986, Gautama Buda anunciou que os sete chohans dos raios haviam recebido aprovação dos Senhores do Karma para abrir “Universidades do Espírito em cada um de seus retiros etéricos, onde poderiam receber não dezenas ou centenas, mas milhares e dezenas de milhares de estudantes que seguirão diligentemente o caminho do autodomínio nos sete raios sistematicamente, dominando mais especialmente o primeiro e o sétimo raios…”

Os sete Chohans e seus retiros



O Mestre Ascensionado El Morya , o chohan do primeiro raio, mantém seu foco da vontade de Deus no plano etérico concomitante com Darjeeling, Índia.
Conhecido como o mahatma Mestre M em Teosofia, ele é o Chefe do Conselho de Darjeeling. 
Este conselho de mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca trabalha com líderes mundiais para trazer a paz entre e dentro dos países.



O Mestre Ascensionado Lord Lanto é o chohan do segundo raio, o raio amarelo da iluminação.
Lanto serve no Royal Teton Retreat, o principal retiro da Grande Fraternidade Branca no continente norte-americano.
Trabalhando com educadores e líderes espirituais, ele se preocupa com a iluminação e a educação real da juventude do mundo.


O Mestre Ascensionado Paulo, o Veneziano , é o chohan do terceiro raio do amor divino, a chama rosa.
Como o hierarca do retiro espiritual no Château de Liberté no sul da França, ele trabalha com escritores, artistas e escultores para a criação de arte que honra o Cristo em todos. 
Ele patrocina a cultura mestra ascensionada para esta era e trabalha com todos os que desejam trazer essa cultura em nome da humanidade.


Mestre Ascensionado Serápis Bey , chohan do quarto raio – o raio branco da pureza, é o grande disciplinador de nossas almas.
Serápis Bey mantém o foco do Templo da Ascensão em Luxor, no Egito. 
Este é o lugar onde os candidatos à ascensão são recebidos, e é considerado o mais difícil desses retiros para entrar. 
Serápis Bey é o professor do caminho para a ascensão .


O Mestre Ascensionado Hilarion é o chohan do quinto raio, o raio verde da cura, precipitação e verdade.
Hilarion é mais conhecido por sua vida como o apóstolo Paulo. 
Ele mantém o Templo da Verdade no plano etérico perto de Creta. 
Ele trabalha com ateus, agnósticos, céticos e outros que se desiludiram com a vida e com a religião.


A Senhora Ascensionada Mestra Nada é a Chohan do sexto raio de ministração, serviço e paz. 
A chama do sexto raio é roxa, da cor das violetas, salpicada de ouro metálico e rubi.
O retiro etérico de Nada fica no deserto da Arábia, onde ela trabalha com Jesus o Cristo e os anjos do bando do Arcanjo Uriel para aumentar o fogo do amor e da ressurreição nos corações das pessoas.



O Mestre Ascensionado Saint Germain é o chohan do sétimo raio – o raio da chama violeta. 
O sétimo raio é liberdade, misericórdia, transmutação e ritual.
Saint Germain é também o hierarca da era de Aquário. 
As pulsações da chama violeta podem ser sentidas de seu retiro sobre a Casa de Rakoczy na Transilvânia e da Caverna dos Símbolos nos Estados Unidos. 
Ele também dá aulas no Royal Teton Retreat e tem um retiro perto de Table Mountain, Wyoming.



O Maha Chohan O Templo do Conforto é o retiro do Maha Chohan no reino etérico sobre a ilha do Sri Lanka.
Com os sete chohans, o Maha Chohan inicia nossas almas em preparação para receber os nove dons do Espírito Santo. 
A câmara do conselho em seu retiro é onde os sete chohans se encontram com o Maha Chohan.

https://www.summitlighthouse.org/

Keynote Musical de Uriel e Aurora / Johannes Brahms - Lullaby

Uriel e Aurora inspiraram no compositor Brahms a canção de ninar Wiegenlied que eles usam para acalmar as almas das criancinhas e para infundir nelas o conforto e a cura da presença de Deus e da chama de Cristo.



Orações ao Arcanjo Uriel e Aurora

Reza matinal


O Arcanjo Uriel disse quando você fizer esta chamada: 
“Eu colocarei minha Presença com você. 
Eu vivificarei, conforme eu puder, de acordo com sua própria contenção do Espírito em seus chacras, de acordo com a conservação da luz dentro de você; 
Multiplicarei pelo poder de dez o que estiver lá - em equilíbrio, em alinhamento, em equilíbrio, em paz, no coração da chama tríplice e em seus chakras. 
Eu o multiplicarei pela minha presença, pela potência de dez para o seu exercício da Palavra”.

Ó Uriel, faça-me agora sua Presença Eletrônica brilhando forte, durante a noite e durante o dia. 
Faça de mim, então, o ímã do Sol Central, arqueando na terra pelo fogo sagrado do seu coração, essas correntes de Deus Todo-Poderoso que são necessárias para a mudança e para a virada dos mundos!


Oração da noite antes de se  deitar

Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
Ó minha alma, levantemo-nos de nossa morada.
Poderosa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, com o Arcanjo Miguel e um cordão de anjos de relâmpagos azuis, transportam minha alma vestida em meus corpos mais sutis, totalmente equipados com a armadura de Deus, para o retiro do Arcanjo Uriel e Aurora sobre as Montanhas Tatra, Polônia ou para o local designado de minha Santa Obra esta noite. 
Escolte-me, instrua-me, guie-me e proteja-me e a todos os co-servidores, peço-Te, agora e sempre, enquanto servimos para libertar toda a vida na terra.

https://www.summitlighthouse.org/

Arcanjo Uriel e Aurora



Uriel e Aurora são os arcanjos do sexto raio de ministração e serviço. Seu retiro está localizado no reino etérico sobre as Montanhas Tatra, ao sul de Cracóvia, Polônia. 
Em suas ministrações, eles guardam o alvorecer da consciência de Cristo na humanidade e na vida elemental.

O sexto raio também é o raio da paz, e Uriel e Aurora mantêm a chama da paz para a humanidade até que possam invocá-la para si mesmos. 
Esses anjos preparam o caminho para o desdobramento da luz de Deus dentro de cada alma. 

Aurora carrega o sentimento de Mãe de paz e amor para toda a humanidade. 
Ela é a garantia que sempre flui do amor de uma mãe – tudo está bem, “o amanhecer está chegando”.

O Sexto Raio da Paz


Para ter paz, os arcanjos às vezes precisam fazer guerra para prender os anjos caídos. 
Arcanjo Uriel e Aurora encarnam a paz e a fraternidade de Deus. Eles ministram a toda a vida.

Seu trabalho corresponde ao chakra do plexo solar, que fica no umbigo. 
O dia deles é quinta-feira, e neste dia podemos receber uma maior liberação de luz, energia e consciência cósmica de seu corpo causal.

O nome Uriel significa “fogo de Deus”, “chama de Deus” ou “Deus é minha luz”. 
Na tradição judaica, o Arcanjo Uriel é chamado de “aquele que traz luz a Israel”. 
Ele interpreta profecias e muitas vezes é mostrado carregando um livro ou um rolo de papiro. 
John Milton descreve Uriel em Paradise Lost como o “regente do sol” e “o espírito de visão mais aguçada de todos no céu”. 

Algumas tradições dizem que Uriel é o anjo que conduziu Abraão para fora da terra de Ur.


Arcanjo Uriel, Anjo da Chama da Ressurreição


A chama da ressurreição é de cor madrepérola e traz renovação, renascimento e rejuvenescimento para que você, como uma fênix, possa renascer das cinzas de seu antigo eu. 
O Arcanjo Uriel nos ensina como usar a chama da ressurreição para vencer o medo e alcançar a verdadeira maestria de Deus. 

Ele diz: “Quando se trata de vencer o medo, é simplesmente a arte de deixar Deus realizar sua obra perfeita e você deixar ir”.

O Arcanjo Uriel nos dá um exercício para deixar de lado o medo. 
Ele diz para colocar as mãos, uma sobre a outra, no coração, depois soltá-las, abertas, relaxadas, estendendo-as para fora. 
Descruze as pernas e respire suavemente. 
Então, diga três vezes estas palavras com ternura à sua alma e ao seu corpo: 
“Paz, aquieta-te!” 
Quando você estende as mãos à sua frente, em concha, a postura reflete a serenidade da criancinha dentro de você, segura nos braços de sua mãe.

“Como toda a vida reflete esse cuidado, simplesmente confie na chama da Mãe no coração da luz da ressurreição para descarregá-lo de todas as dúvidas e medos.” 
A cada dia, pare por um momento para descansar, para relaxar o corpo, a mente, a alma. 
Retire conscientemente as tensões do dia da cabeça aos pés. 
Você pode usar sua forma favorita de ioga ou T'ai Chi para conseguir isso. 
Apenas deixe ir e deixe Deus. 
Veja como todas as dúvidas e medos são lavados, e você conhecerá a alegria da autoconfiança e autoestima.

O Arcanjo Uriel designou a cada um de nós um anjo de seu bando para nos ajudar a experimentar o poder da chama da ressurreição em nossas vidas pessoais e em nossas cidades. 
Ele também designou este anjo para nos ajudar a ligar o não-eu dentro e fora e a transmutar o carma de nossas cidades. 
Uriel diz que para receber seu anjo, você deve dizer:

“ Em nome EU SOU O QUE SOU, em nome do Arcanjo Uriel,
eu aceito o anjo da ressurreição onde EU SOU! “

Retiro Etérico de Uriel e Aurora


Seu retiro está localizado no reino etérico sobre as Montanhas Tatra, ao sul de Cracóvia, Polônia. 
Uriel e Aurora e as legiões de anjos da paz de seu retiro também servem com as legiões de paz do amado Retiro de Jesus na Arábia e do retiro dos Elohim da Paz sobre as ilhas havaianas.

https://www.summitlighthouse.org/



Chama Trina Equilibrada






O seguinte é um trecho de um ditado do Arcanjo Miguel e dos Sete Arcanjos dado na quinta-feira, 27 de março de 1997
Uma chama tripla de uma polegada de altura é um poder estupendo


Falo, então, de sua cristianidade. 
Falo do Cristo vivo dentro de você, e digo: 
Desenvolva essa condição de Cristo. 
Desenvolva essa Chama Sagrada do Cristo. 
Antes de voltar a falar com você, veria suas três plumas em maior equilíbrio, se não completamente equilibradas. 
Quando você equilibrar sua chama tríplice (e esse fogo sagrado da Mãe Divina é a fonte dessa chama), então você começará a ver o tamanho de sua chama aumentar para um oitavo, um quarto, meia polegada. 
E, finalmente, imagine-se aumentando sua chama tríplice até a altura de uma polegada!

Bem, amados, há tanta energia cósmica em uma chama tríplice equilibrada que tem até uma polegada de altura que pode gerar um poder estupendo para operar mudanças em sua vida, sua família e sua comunidade. 
Na verdade, você não pode nem começar a compreender que grande dádiva de Deus é.

Se você soubesse que mantê-lo e aumentá-lo é estar em harmonia com Deus e ser um servo de Deus e tornar seu negócio ser parte da Grande Fraternidade Branca - se você pudesse ver, amado, como quando você aumenta a chama tríplice, você recebe um poder extraordinário para mudar vastamente situações de proporções globais. 

E o alcance dessa chama tríplice que tem uma polegada de altura pode abranger metade do próprio mundo – tão estupendo é esse poder, sabedoria e amor do Pai, Filho e Espírito Santo quando está conectado com a Mãe Divina. 
Assim, olhe e medite na fonte da Deusa Kundalini subindo da base da coluna até o chakra da coroa.

Esta é a minha hora de servir com as Legiões dos Sete Arcanjos

Nas bênçãos invencíveis da vitória de Deus, exorto você a uma tremenda vitória - uma consigo mesmo, uma com sua família e uma com Deus - que você pode reivindicar como sua. 
Assim você pode dizer: “Pela graça de Deus, com meus cooperadores eu fiz isso acontecer. 
Pela graça de Deus, através de muitas, muitas, muitas outras pessoas que têm trabalhado comigo nessa direção, fizemos a diferença”.

Saiba que você faz parte de muitas equipes que estão em diferentes níveis de consciência – às vezes quando você está nos retiros etéricos, às vezes quando sua alma está fora do corpo à noite lutando pela vitória das próprias almas de seu povo.

Em todas as áreas de serviço, amado, lembre-se de que é a chama tríplice e a força do Atman dentro de você que lhe dá a força masculina, a força feminina e o poder total do T'ai Chi para se mover, ser determinado, ficar de pé, ficar de pé e não ser movido por ninguém, nada ou qualquer irritação, incluindo os problemas minuciosos da vida.

Este é o seu poder e sua capacitação de Deus. 
Ponha de lado sua bagagem e diga: 
“Vou cuidar disso mais tarde. 
Esta é a minha hora de servir com as legiões dos Sete Arcanjos. 
Esta é minha hora de servir meu amado Saint Germain, meu amado El Morya, meu amado Lanello. 
Sim, esta é a hora e o lugar para fazer isso!”


Trecho de Pérolas da Sabedoria ® Vol. 40 Nº 24

https://www.summitlighthouse.org/

Oração Arcanjo Miguel e os Anjos da Guarda



O Arcanjo Miguel é um anjo muito especial para cada um de nós. 
Ele e suas legiões de luz se dedicaram por milhares e milhares de anos à segurança, à proteção, ao aperfeiçoamento de nossas almas e à nossa proteção; cuidando de nós, patrocinando-nos, repreendendo-nos e ensinando-nos o caminho da santa vontade de Deus. 

Eles nos dão a compreensão de que cada um de nós tem um plano de vida e um plano divino – e a necessidade de nos proteger contra toda a oposição à realização de nossos planos divinos. 

Tão terno e tão presente é o amor de Deus por nós, e ele nos dá a conhecer isso especialmente de uma maneira mais pessoal por meio de seus anjos.

A Deusa da Liberdade diz: 
“O Arcanjo Miguel está ao seu lado e atende ao seu chamado e responde melhor quando você mantém um ritmo diário” de orações para ele. 
“Seu pedido de ajuda será respondido instantaneamente quando você construir esse impulso.”

O Arcanjo Miguel assumiu o compromisso com cada um de nós de que, se entregarmos nossos decretos e canções a ele por vinte minutos por dia, ele manterá um anjo conosco até a hora de nossa vitória.


Orações da Manhã e da Noite ao Arcanjo Miguel e Fé


Reza matinal
Este é um ótimo mantra de proteção para dar em 4/4 de marcha em múltiplos de três.

Senhor Michael antes!
Lorde Michael atrás!
Lorde Michael à direita!
Lorde Michael à esquerda!
Senhor Michael acima!
Senhor Michael abaixo!
Lord Michael Lord Michael onde quer que eu vá!
EU SOU seu amor protegendo aqui!
EU SOU seu amor protegendo aqui!
EU SOU seu amor protegendo aqui!


Oração da noite antes de se deitar

O retiro etérico do Arcanjo Miguel, o Templo da Fé, fica nas Montanhas Rochosas canadenses em Banff, perto do Lago Louise. Uma maneira de sintonizar sua alma com o coração dele e fazer a chamada para ir ao retiro dele à noite é:

Pai, em tuas mãos entrego meu espírito.
Ó minha alma, levantemo-nos de nossa morada.
A poderosa Presença EU SOU e o Santo Cristo Pessoal, com o Arcanjo Miguel e um cordão de anjos de relâmpagos azuis, transportam minha alma vestida em meus corpos mais sutis, totalmente equipados com a armadura de Deus, para o Arcanjo Miguel e o Templo da Fé da Fé, retiro sobre Banff e Lake Louise ou para o local designado do meu Santo Trabalho esta noite. 
Escolte-me, instrua-me, guie-me e proteja-me e a todos os co-servidores, peço-Te, agora e sempre, enquanto servimos para libertar toda a vida na terra.

Faça o Teste Arcanjo de 3 Minutos Agora

 



Descubra com qual dos sete arcanjos você tem uma conexão especial
…. E aprenda o segredo de desbloquear seu poder


Ao terminar de responder as perguntas, você:
Descubra de qual dos arcanjos você está mais próximo
Descubra os cinco dons que o conectam a esse arcanjo e como fazer o melhor uso desses dons
Desvende o segredo de invocar o poder angelical, receber orientação interior e acolher a inspiração divina em sua vida
Seja capaz de compartilhar os resultados em sua página do Facebook com um clique!






Arcanjo Miguel e a Fé




O Arcanjo Miguel, também conhecido como São Miguel Arcanjo, comanda legiões de anjos da guarda, todos servindo no primeiro raio de proteção, fé e vontade de Deus. 
Os anjos da guarda aguardam nossas orações e chamados para colocá-los em ação em nosso mundo. 

O Arcanjo Miguel é o Príncipe dos Arcanjos e das Hostes Angélicas, o Defensor da Fé, o Anjo da Libertação e seu complemento divino é a Fé Archeia. 
No livro de Daniel, ele é chamado de “o grande príncipe que defende os filhos do teu povo”. 
O Arcanjo Miguel é o patrocinador de departamentos de polícia e agências de aplicação da lei em todo o mundo.

O Arcanjo Miguel figurou como o maior e mais reverenciado dos anjos em muitas escrituras e tradições espirituais. 
Na tradição muçulmana, ele é o anjo da natureza que fornece comida e conhecimento ao homem. 

O Arcanjo Miguel é identificado com o anjo que lutou com Jacó, destruiu os exércitos de Senaqueribe e salvou os três meninos hebreus na fornalha ardente na tradição mística judaica. 
O Arcanjo Miguel também aparece na Bíblia como o anjo que apareceu a Josué enquanto ele se preparava para liderar os israelitas na batalha de Jericó.

A tônica do retiro do Arcanjo Miguel é o Coro dos Soldados da ópera Fausto , de Charles Gounod. 
Ele também tem um foco de luz sobre a Europa Central.


Medite com a Keynote Musical do Arcanjo Miguel



Sua tônica, capturando as frequências de sua Presença Eletrônica, é The Navy Hymn ( Eternal Father, Strong to Save ).

A música do Coro Nupcial do Lohengrin de Wagner também pode ser usada para invocar o esplendor dos sete arcanjos e das hostes angélicas.
Arcanjo Miguel Libertando Almas do Plano Astral

O apóstolo João fala do Arcanjo Miguel no livro do Apocalipse, onde ele conta que foi Miguel quem expulsou o diabo e seus anjos do céu para a terra.

Por isso sabemos que os anjos caídos assumiram a encarnação e estão no mundo da forma. 
É, portanto, o Arcanjo Miguel e as legiões de relâmpagos azuis que servem com ele que defende os filhos de Deus das forças do Anticristo.

O Arcanjo Miguel e suas legiões descem diariamente ao plano astral totalmente vestidos em sua poderosa armadura azul, carregando seus escudos e espadas de chama azul. 
Lá eles libertam aqueles que passaram da tela da vida e que são incapazes de subir às oitavas mais altas do serviço e aos retiros dos mestres.

Ele e seus anjos de libertação trabalham vinte e quatro horas por dia nesses níveis resgatando almas do acúmulo de sua própria criação humana ao longo dos séculos e também das projeções das trevas.

Eles serviram lá por muitas eras, e Michael diz que está determinado a nunca desistir até que o último filho da luz neste planeta tenha ascendido à Fonte de Deus no ritual da ascensão.

https://www.summitlighthouse.org/




MENSAGEM URGENTE DE MÃE TERRA GAIA PARA A HUMANIDADE/// .03.02.22


















 
“O dia em que um grande número de seres humanos se juntarem para agradecer, para sentir a irmandade e o amor em tudo e com todos, nesse dia a Terra inteira sorrirá!

Sintam a CERTEZA em seu coração e tragam esse mundo mágico para a sua realidade; imagine-o e sinta-o em cada batida”
Amadas filhas e filhos do Amor: Posso ver cada uma e cada um de vocês através dessa linda luz que habita em seu coração. 

Respire fundo para que você se junte a essa energia de amor e compaixão.
Nesta ocasião quero convidá-los a realizar uma conexão em amor e reverência com seus irmãos do Reino animal terrestre e aquático, do Reino vegetal e do Reino mineral. 

Meus amados e amados, muitos seres humanos estão desligados há muito tempo, o que causou todos os desajustes no planeta, no meu corpo físico; essa desconexão fez muitos seres humanos acreditar que são superiores a todos os outros reinos e nessa separação não podem perceber “que são os seres humanos que deveriam aprender com cada um desses reinos”.

Os elementais, minerais, vegetais e animais já habitavam este planeta antes de vocês e viveram e sobreviveram muitas Eras; eles têm a experiência e sabedoria por tudo o que experimentaram. 

Todos esses reinos sabem carregar o perfeito equilíbrio na natureza, mas a partir do momento da queda de consciência da humanidade por causa dessa desconexão com seu ser interior e com a Terra, começaram a viver-se desarmonias e desequilibr e tudo isso aconteceu porque se sentiam e ainda se sentem separados da Terra, separados do meu corpo e de tudo que o habita.

Minhas bem amadas filhas e filhos, quando um ser humano machuca, fere ou termina com a vida de um ser vivo, meu corpo sofre um rasgamento interior, por isso gostaria que sentissem que cada ave, que cada animal terrestre ou aquático, que cada flor, cada árvore, cada inseto e toda a existência merecem respeito, honra e amor; “quando alguém de vocês honra e respeita a natureza e sente amor por ela, sente amor por mim e nessa honra e respeito meu corpo se cura”.

Meus filhos e filhos, não esqueçam que cada um desses seres tem um propósito e que toda a existência tem um propósito. 
Amadas e amadas, chegou a hora de despertar sua sensibilidade, amor, reverência e gratidão para com todos e cada um deles.
Muitas pessoas que se dedicam à caça, por exemplo, não percebem que na caça de um ser não estão caçando para alimentar seu corpo ou sua família, mas estão caçando apenas para alimentar esse EGO que não lhes permite ver mais Ali. 

Quando um caçador termina com a vida de um animal, não sabe tudo o que destrói através desse ato e tudo o que deixa para trás; pode estar acabando com a vida do líder de uma matilha, muito provavelmente eles deixaram os filhos deles sem comer e, podem ter abatido o companheiro de vida de outro ser; na verdade, quebram todo um ciclo de vida.

E dir-se-ão que os animais morrem pela própria cadeia alimentar e sim, é verdade, mas isso não é um desequilíbrio, esse é o seu propósito; o reino animal está em constante evolução assim como vocês e tiram o seu melhor potencial para sobreviver e para pegar alimento e assim as habilidades e inteligência que habita dentro de cada um deles floresce e se fortalece.

Amados filhas e filhos da Luz, a humanidade não vive mais na época das cavernas e tais práticas deveriam ser totalmente erradicadas. 
No mar saem para pescar o belo peixe vela, o espadarte, os que lutam até o último segundo pela sobrevivência; seres que embelezam as águas marinhas e morrem de uma forma indigna. 

Eu garanto que nenhum de vocês precisa comer a carne desses peixes, mas novamente é essa desconexão com a vida que os rodeia que causa esse tipo de práticas e atos.
Amadas filhas e filhos da luz, deveriam tomar consciência de que já têm o que precisam nos mercados e que há muito alimento a ser desperdiçado, vidas de seres que são desperdiçadas.

Por isso, peço-vos que parem um momento e observem o que estão a rodar. 
Se tiverem oportunidade, poderiam observar a beleza e a magnificência de uma abelha, de uma ave, a beleza de um esquilo, a beleza de uma grilo, de um escaravelho, de uma flor, a beleza da árvore; espécies tão belas e majestosas que habitam em Terra que a única coisa que fazem é “SER” e nesse estado do SER honram a Terra vivendo cada ciclo sentindo a vida dentro deles, sentindo a chuva, agradecendo cada amanhecer com seus cantos e cada pôr do sol, vivendo, respirando e sendo esses grandes seres!

Pare para observar, contemplar, sentir, ouvir, SER um com Tudo. Seus irmãos do reino elementar, mineral, vegetal e animal são grandes mestres, sintam essa verdade no coração! 
Todos eles merecem reverência de vocês, filhos e filhas da luz.

Eu, sua Mãe Gaia, peço-vos aqui e agora mais uma vez esse chamado de amor, de respeito, de honra e de gratidão para com todos os reinos. 
Tomem consciência de que, se abrirem o seu coração com humildade, amor e respeito, um animal poderia mostrar-lhes o seu remédio, a sua sabedoria; poderia acompanhá-los no seu caminho, assim como uma planta, uma flor ou uma árvore.

Abram o coração para sentir o palpitar da vida e cada um de seus ciclos. 
Sintam e observem o ser maior e o mais pequeno desde o amor e ternura e garanto-vos que ficarão surpreendidos com as suas habilidades, inteligência, perfeição e beleza.

Minhas amadas filhas e filhos, quando virem um animal que sofre, honrem a sua força e coragem; quando se sentem à mesa para comer, “honrem e agradeçam os alimentos e venerem aquele ser que perdeu a vida”; “honrem-se e agradeçam às árvores em um parque ou em uma avenida, honrem e agradeçam às flores pelo seu aroma e por embelezar um lugar”, “agradeçam aos pássaros pelos seus cantos, às abelhas pelos seus zumbidos e todo o seu grande trabalho, às pedras, às montanhas”. 
Honre a vida em todo lugar!

Também vos peço que visualizem ou imaginem como toda a raça humana une coração e mãos para co-criar uma Terra cheia de vida em comunhão com todos os reinos, cheios de alegria e alegria!

Imaginem que todas as invenções do homem são em favor de cada pedaço de terra, de cada espécie que a habita, em amor e respeito às florestas, às águas, ao ar que respiram e que a Benevolência, o Amor e a Boa Vontade em conexão com Tod ou eles são diretrizes para co-criar.

No dia em que um grande número de seres humanos se unir para agradecer, para sentir a irmandade e o amor em tudo e com todos, nesse dia a Terra inteira sorrirá! 

Sintam a CERTEZA em seu coração e tragam esse mundo mágico para a sua realidade; imagine-o e sinta-o em cada batida.
Eles podem decretar em voz alta:

A TERRA É UM LUGAR DE ALEGRIA ONDE CO-HABITAM TODAS AS ESPÉCIES, TODAS AS RAÇAS NA HARMÔNIA, COOPERAÇÃO E AMOR.
A TERRA E TODAS SUAS FORMAS DE VIDA SE UNEM EM UM PULSO E LATIDO PARA COCRIAR EM AMOR E UNIDADE,
A TERRA RESPIRA LUZ, RESPEITO, AMOR E ALEGRIA E A EXPANDE EM UM SÓ CANTO. UNIDOS EM COMUNHÃO CANTANDO AS NOTAS DO AMOR.

Feito! Obrigado, obrigado, obrigado!
Meu coração ama vocês e no meu coração estão cada um de vocês. Não se esqueça disso.
SUA MÃE GAIA.


Canal: Karolina Zamudio - 03.02.22 Hs.15:00