sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN




Como as grandes transformações estão acontecendo sobre a Terra, assim também será na vida de cada pessoa.

Este tempo está se aproximando, e nós recomendamos que vocês estejam preparados para estas grandes mudanças que irão atingir a vida de cada indivíduo.

Certamente, temos falado muitas vezes sobre isso ultimamente, mas vemos, também em nossos Alunos da Luz, a dificuldade em se prepararem para isso e também em se modificarem, para ouvirem seus corações a fim de reconhecerem suas próprias fraquezas e trabalharem ainda mais com elas, eliminando-as.

Seria bom se todos vocês, queridos Amigos da Luz, se adaptassem, como se estivessem começando uma vida diferente, e assim será: uma vida sob circunstâncias completamente diferentes das anteriores.

Temos certeza de que todos vocês, a quem falamos, irão sobreviver a este período, mas precisamos do seu empenho para isso, porque vocês já poderiam eliminar suas sombras, que ainda estão adormecidas e que precisam de purificação, pois vocês não poderão trazê-las consigo para uma Nova Ordem mundial na Luz, que irá atingir fortemente todas as formas de vida.

O que acontecerá com a escuridão que ainda existe na atmosfera da Terra?
Uma grande limpeza irá começar, e muitos seres não vão sobreviver a esse momento.
Vocês, Alunos da Luz, serão Ajudantes, para mostrarem às pessoas a forma correta de lidar com essas mudanças, para que possam entrar em uma Nova Era.

Portanto, preparem-se, queridos Amigos: removam todo o lixo que vocês ainda estão carregando consigo.

Vocês ainda têm tempo para isso, nós não pressionamos os nossos Alunos em vão, pois ainda há muito para ser vencido, mesmo no meio de vocês, que já trabalharam tanto nisso.
Então, esforcem-se dedicadamente para resgatar suas sombras.

Um tempo melhor virá, no qual o mundo será como podem imaginar a partir de seus contos de fadas: a vida em uma grande unidade.
Mas isso só pode acontecer se todos vocês participarem, eliminando suas imperfeições.
Nós ajudaremos vocês, queridos Amigos, mas vocês precisam nos dar o sinal verde. Se virmos que vocês se esforçam para se purificarem, faremos a nossa parte para ajudá-los.
Então, estejam preparados para fortalecerem a dedicação, a disciplina, e para realmente transformarem o lado negativo, a fim de realizarem o processo de purificação pessoal.

As pessoas que não sabem nada sobre isso terão que fazer este esforço quando tudo acontecer.

Muitos ainda vão retomar seu Caminho de Luz quando virem, pela primeira vez, o que eles carregam consigo.

Por isso, estejam preparados, por que eles irão cercá-los de perguntas.
Não repetimos tudo isso em vão, pois nem todos os nossos Alunos estão prontos para ler tudo o que lhes temos apresentado nos últimos tempos.
Garantam também que os seus vizinhos descubram estes Ensinamentos, mesmo que alguns riam disso às vezes!

Amados Amigos, o tempo das mudanças não está mais tão distante.
Então, façam o que for possível para vocês e para seu mundo, porque muitas energias negativas podem ser ainda convertidas.
Estamos sempre ao seu lado.


SAINT GERMAIN


Boletins Ponte Para a Luz

DISPENSAR TEMPO DIARIAMENTE PARA INATIVIDADE SÉRIA E EXTREMA





Mensagem de Saul
por John Smallman

Esperar também é parte da ilusão - uma focalização num tempo futuro ou num evento esperado - e isto os distrai do instante do agora no qual a vida está acontecendo.

Tudo o que acontece sempre acontece no agora; vocês podem esperar para amanhã ou para o próximo ano, mas quando acontece, acontece no agora.

Se vocês se focalizam no passado ou no futuro, como vocês normalmente fazem, vocês perdem o que está acontecendo AGORA!

Frequentemente lhes parece que nada notório está acontecendo no exatamente agora, então vocês pensam em eventos passados ou em expectativas futuras como um alívio do tédio - nada de interessante para estimulá-los a participar neste momento - e perdem o momento e todas as maravilhas que ele contém, porque elas ocorrem abaixo do nível de seu conhecimento consciente.

Na ilusão, esta inconsciência do momento do agora pode ser muito útil, porque sua capacidade de captar informação é severamente restringida pela limitação imposta a vocês pelo corpo físico, e por essa razão vocês têm que fazer escolhas a respeito de onde focalizar sua atenção.

O aspecto adverso é que vocês acham difícil aquietar ou reduzir a atividade do seu cérebro o suficiente para lhes permitir ter momentos claros durante os quais vocês podem acessar sua espiritualidade intuitiva nata.

Há alguns humanos que vivem muito no agora durante o dia de trabalho - pilotos de corrida, pilotos de aeronaves militares, corretores de fundos e de valores, médicos e cirurgiões em situações de emergência - mas esta consciência do momento que eles experimentam é extrema e estreitamente focalizada, como ela precisa ser.

Viver no momento do agora é estar ciente de tudo o que está acontecendo ao seu redor sem se focalizar em uma ocorrência específica enquanto mantém a capacidade de fazer o que você deveria escolher fazer, e enquanto mantém a consciência de todo o resto também.

No seu divino estado natural de total consciência vocês têm ciência infinita em todos os momentos de tudo da criação.

Nada lhes escapa, e vocês têm a liberdade de participar ou não em quantos acontecimentos vocês escolherem.

Na ilusão, viver no agora é uma prática extremamente benéfica que possibilita o acesso constante à sua orientação espiritual, ajudando-os a fazer escolhas totalmente apropriadas sobre falar ou não, agir ou não, indiferente das situações em que vocês se encontram.

Isto os prepara para o seu despertar.

Mudar de uma consciência severamente restrita para uma experiência de infinita ciência de viver em total consciência os saciaria, e é por isso que períodos calmos e diários de prática de relaxamento, contemplação e meditação são tão essenciais para vocês.

Conforme vocês continuarem a se encaminhar para o despertar, vocês se encontrarão mais e mais, intuitivamente, atraídos para dispensar tempo diariamente para a inatividade séria e extrema.

Honrem as sensações.

Tirem um tempo, porque vocês realmente precisam tirar.

Não é um sinal de insanidade; a insanidade ocorre quando vocês não se proporcionam esse período de quietude.

Ao se darem permissão para estar quietos, e então dispensarem um tempo para fazer isto, vocês na verdade estão pedindo aos seus anjos e guias para ajudá-los a despertar.

Eles estão com vocês, amando e honrando vocês em todos os momentos, e eles sempre estão prontos para ajudá-los quando vocês lhes pedirem.

E se vocês quiserem ouvir, eles têm uma fonte infinita de sabedoria divina que eles adorariam compartilhar com vocês.

Dispensem um tempo, convidem-nos, e apreciem a paz e o amor que a presença deles lhes traz.

Eles os guiarão para Casa, para a Realidade, pela rota mais curta.

Então os recebam com todo o seu coração, enquanto vocês aceitam e seguem a orientação sábia e amorosa deles.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

AGORA ESSA PAIXÃO ESTÁ PARA ABRIR CAMINHO PARA A SUA CONSCIÊNCIA





Jesus através de John Smallman

A humanidade está se aproximando de um momento muito importante em sua evolução.

Vocês construíram uma ilusão, para jogar e experimentar nela, e uma parte muito grande de suas experiências tem sido bastante insatisfatória.

Entretanto, vocês têm aprendido muitas coisas, e agora vocês estão prontos para pôr em prática regular tudo o que vocês aprenderam.

Durante éons, vocês têm procurado Amor e vocês têm procurado seu Criador, mas por causa das severas limitações que a ilusão lhes impõe, suas capacidades não têm sido suficientes para a tarefa que vocês se deram.

Porém, vocês nunca estiveram sozinhos ou privados de assistência ilimitada quando vocês escolheram pedi-la; vocês simplesmente não pediram o bastante.

Vocês são livres, vocês têm o livre arbítrio, então a assistência não pode ser imposta, pois isto mostraria falta de respeito, e seria uma desconsideração da sua soberania divina.

Durante as últimas cinco ou seis décadas, um grande desejo de procurar assistência para sua tarefa espiritual cresceu como um resultado das lições que vocês têm aprendido ao longo de éons, e consequentemente, vocês têm pedido e recebido assistência espiritual abundante.

Os resultados disto podem ser visto nas incríveis mudanças de atitude que a vasta maioria dos humanos entusiasticamente está acolhendo e se alinhando a elas.

Não é por acidente que isto está ocorrendo.

Vocês têm procurado o caminho para casa, para a Realidade desde o momento em que ocorreu a separação de Deus, e sua persistência está valendo a pena.

Usando uma analogia: é como se Deus fosse o centro do campo gravitacional universal. No momento da separação vocês se lançaram, com toda a força que lhes estava disponível, para o mais longe possível desse centro, e desde então Ele os tem atraído irrevogável e amorosamente de volta para esse centro.

A gravidade - o Amor divino - é eterna e vocês jamais poderiam, mesmo se vocês quisessem realmente, escapar de sua amorosa atração.

É impossível vocês se perderem nos aparentemente vastos espaços de sua ilusão, pois esse divino campo de energia está sempre guiando-os, orientando-os e atraindo-os para Casa.

A divina energia do Amor de Deus por vocês é infinitamente poderosa e completamente irresistível.

E abaixo do nível de conhecimento consciente que vocês são capazes de experimentar enquanto residem na ilusão repousa uma intensa paixão, uma fome insaciável de voltar para os braços do seu Pai, sua Fonte e seu Lar.

Agora essa paixão, essa divina Chama eterna dentro de vocês, está para abrir o caminho para a sua consciência.

Vocês já estão recebendo notificações disto ao olharem ao seu redor e observarem o caos e a confusão em que a ilusão os envolveu, e estão dizendo para si mesmos: "Isto realmente é insano!

Deve existir algo muito, mas muito melhor do que isso, e que é o que nós estamos ansiando."

E é claro que existe.

É a divina Realidade de Deus, que é o seu lugar, que é onde vocês anseiam estar, e onde vocês descobrirão em alegria e maravilha que é onde vocês sempre tiveram sua existência eterna.

Abram seus corações, os canais através dos quais o Amor de seu Pai por vocês espera fluir, e experimentem o êxtase que é a sua herança e no qual o Amor os envolve.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Site estadunidense alega que a NASA está escondendo informações sobre um evento




Não querendo causar pânico generalizado, ou algo similar, mas após nosso post anterior sobre as manobras militares da OTAN e da declaração recente de Barrack Obama, achamos propício trazer a seguinte notícia, publicada no site recognizereality.com, dia 29 de maio passado.

Vamos simplesmente chamar o dia de hoje de “dia do alerta”.

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação.

E agora, um eminente astrofísico, Alexey Demetriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem.

Cientistas da NASA descobriram em 14 de julho de 2010 que nosso sistema solar está passando por uma nuvem de energia interestelar.

Esta nuvem de gás, que é altamente energizada, e está perturbando e atrapalhando o Sol.

Em conjunto com o já enfraquecido escudo magnético da Terra, o mundo está se tornando indefeso contra estas erupções solares, bem como contra a intensa radiação.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012, sem precedentes.

Mas o que a NASA e o governo dos EUA estão escondendo, de acordo com Demetriev, é que o Sol — bem como todos os corpos de nosso sistema solar — mergulhou numa nuvem de fótons desconhecida… um cinturão de perigo que poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides.

O Dr. Demetriev revelou que tanto a sonda Voyager 1, quando a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco.

E mais, Merav Opher, um investigador heliofísico da Universidade George Mason, convidado pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Coincidentemente, anteontem, 08 de junho, tivemos notícia em várias emissoras de TV em rede nacional brasileira de que o Sol teve uma erupção gigantesca.


Veja o seguinte link: http://video.globo.com/Videos.

O que devemos esperar disso?

Há uma possibilidade de perda da tecnologia avançada (pois estas tempestades poderão afetar os equipamentos eletrônicos), super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, poderá ser dado início a outra era do gelo, bem como aumentarão as incidências de terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos.

Em resumo, as pessoas que têm insistido a respeito de eventos catastróficos para os próximos anos podem não estar muito longe da verdade.

Se Alexey Demetriev está correto, os eventos que poderão ocorrer em 2012 podem ser sim extraordinários ao ponto de colocar em risco nossa civilização.

n3m3

Fonte:recognizereality.com
http://ovnihoje.com/

PREPAREM-SE PARA O ÊXTASE, POIS ELE É INEVITÁVEL





Jesus através de John Smallman

Estes são tempos animadores e inspiradores já que o momento do seu despertar está cada vez mais perto.

É com grande alegria que nós nos reinos espirituais observamos a ocorrência da mudança fundamental nas atitudes por todo o mundo em preparação para este grande evento divino.

Quando ocorrer, ele os surpreenderá e os deliciará, visto que toda a sensação de medo, perigo ou insegurança desaparecerá, e vocês se encontrarão abrindo os braços em amor e aceitação para abraçar uns aos outros indiscriminadamente quando reconhecerem sua irmandade, sua unidade e se abandonarem na alegria desse conhecimento.

Vocês estão esperando por isso há tanto tempo, frequentemente naufragando na dúvida e ceticismo ao observarem a desarmonia ao seu redor.

Vocês se perguntam: como esta imensa humanidade desarmônica poderia mudar seus modos e passar do desacordo, da desunião e do conflito para a confiança, a honra e o respeito de uns para com os outros?

E a resposta é que vocês têm procurado pela força, pela determinação e pela coragem para fazer isto já há muito tempo.

Em consequência, devido a esta vontade, e também, claro, à Vontade de seu Pai, era impossível que vocês não descobrissem dentro de vocês essas habilidades essenciais.

Vocês sempre tiveram essas habilidades, mas elas não se encaixavam bem nos jogos que vocês escolheram fazer para brincar na ilusão, onde as lutas de competição pelo poder inicialmente lhes eram muito mais atraentes.

Entretanto, consequentemente, com o passar do tempo, vocês começaram a sentir falta do Amor acolhedor de seu Pai, para o qual vocês se fecharam entrando na ilusão em busca do poder e da independência.

O poder e a independência não lhes trouxeram a satisfação que vocês procuravam, mesmo quando parecia que vocês tinham êxito, porque vocês sempre tinham que proteger e defender suas posições, e aos defendê-las e protegê-las, vocês descobriam que não podiam confiar em ninguém.

No começo estava tudo bem, vocês se sentiam poderosos e invencíveis, até descobrir que vocês não o eram, e que não havia ninguém para vocês procurarem que fosse totalmente fiel e lhes apoiasse completamente.

Todos, não importa o quão próximos vocês pensassem que eles fossem, tinham suas próprias agendas pessoais, porque na ilusão tudo gira ao redor de separação e individualidade, o oposto absoluto do divino Reino de Deus onde tudo é unidade harmoniosa.

E essa unidade harmoniosa é um estado praticamente impossível de vocês conceberem já que suas lembranças dela efetivamente se atrofiaram depois de tanto tempo passado na irrealidade.

Mas, como seus guias e anjos e também muitas fontes canalizadas continuam lhes dizendo, vocês têm dentro de si essa divina Chama inextinguível que seu Pai aí instalou para garantir que vocês sempre pudessem achar seu caminho de volta para Ele quando vocês escolhessem voltar.

Durante éons, todas as suas tentativas de encontrar amor, segurança e paz são verdadeiramente tentativas de achar o caminho de Casa e do abraço amoroso de seu Pai.

A razão de vocês ainda tão terem êxito está na sua recusa em liberar sua crença de que vocês são separados uns dos outros, e em seus contínuos esforços para provar que vocês são bons e honrados, enquanto os outros não o são e devem ser discriminados e descartados já que não são merecedores do seu amor e respeito, e do de Deus.

É claro que este é o jogo da separação em ação.

Porém, como muitos também lhes têm demonstrado, suas atitudes de separação e desamor estão mudando conforme se intensifica sua insatisfação com seu atual estado de existência.

A insanidade de crer que "sou eu contra o mundo" finalmente está despontando em praticamente cada um de vocês, já que vocês reconhecem a miséria que ela lhes tem trazido e o dano extenso que ela provoca.

Um modo melhor de viver é procurado e encontrado, já que muitos empreendimentos criativos estão sendo realizados reconhecendo todos vocês como um, reconhecendo que ninguém está de fora, ninguém deixa de ter o direito ao respeito ou não merece amor.

Essa crença, esse mito, essa atitude insana está se desmoronando rapidamente, como é necessário, para que vocês possam despertar na descoberta gloriosa de que vocês realmente são um com Deus e um com todos os outros num relacionamento infinitamente perfeito, divino e harmonioso.

Esta é a sua herança.

Vocês foram criados para se deliciarem e festejarem eternamente neste estado divino.

Vocês estão para despertar na Realidade porque o jogo que vocês têm feito com tanta atenção e com tanta dor durante tanto tempo está chegando ao fim.

E quando ele terminar, de repente, imediatamente, vocês irão descobrir que todos são vencedores.

Não haverá um único derrotado, porque se houver, o Testamento divino não seria perfeito, e eu lhes garanto que ele com toda certeza o é.

Preparem-se para o êxtase, porque ele é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

CONVITE DE LORD MAITREYA PARA A MUDANÇA





Canalizado por Linda Dillon

Há muito pouco em seu planeta que não está em movimento agora mesmo, incluindo vocês mesmos.


Saudações, eu SOU Maitreya.
Bem-vindos, bem-vindos, meus irmãos e irmãs.
A onda é carmesim e a onda é dourada, é azul e rosa, e a mais brilhante esmeralda.
Eu lhes trago saudações neste dia.
Eu sou o Cavaleiro do Leste, Portador do Agora, Portador do Amor e Guardião da Chama.

Há muito para falar, meus amigos, sobre o que se passa em seu lindo planeta e meu lindo planeta também, pois há muita atividade em seus espaços de poder, o que me interessa um pouco, e com seus irmãos e irmãs estelares, com os elementais e os reinos, com as águas e os oceanos e as placas de Gaia.
Há muito pouco em seu planeta que não está em movimento agora mesmo, incluindo vocês mesmos.
E poderíamos levar muito tempo para discutir o que está acontecendo em cada uma dessas esferas.

Mas eu vim neste dia para lhes falar sobre a Mudança.
E há muitos termos para ela, pois muitos de vocês pensam em termos de 12:12, muitos de vocês pensam em termos de Ascensão.
Se vocês fossem este canal, vocês pensariam em termos de Descensão.
Não importa como vocês a chamam.
É uma mudança e uma alteração para uma consciência superior e para Amor, e é de grande extensão.

Este não é somente um convite seletivo.
Este convite é para todos os seres em todos os lugares.
Agora eu quero que vocês pensem nisto comigo por um momento, e enquanto falamos sobre isto, eu desejo que vocês abram seu terceiro olho também.
Eu os ajudarei.
Porque eu desejo que vocês tenham a visão que estou implantando aqui mesmo neste momento.
Sua visão da Mudança é limitada.
Mas está tudo bem.

Na realidade, para a maioria de vocês a lição é confiar, ficar sabendo que vocês não precisam saber tudo, que vocês apenas precisam seguir seus corações, afastando-se quando necessário e entrando em ação quando necessário, em seu coração e sua mente, nessa bela harmonia para lhes dizer o que fazer.
Nossa confiança em vocês e com vocês é infinita.

Vocês vivem e vocês sempre existiram em um universo sempre em expansão.
Isso não muda.
Essa é a Lei Universal e nós não temos conhecimento de qualquer plano, em qualquer reino, para mudar essa regra de expansão.
É infinita.
Então, por que começo deste modo?

Há anos eu muito lhes falo sobre a Lei Universal e a lei do como dentro é fora, como acima é embaixo.
Então eu repito: vocês vivem em um universo sempre em expansão.
Portanto, meus queridos, meus anjos e ETs, meus elementais e fadas, vocês estão se expandindo.

Vocês estão se expandindo muito mais do que vocês sabem.
É claro que vocês percebem isso e me agrada ver que muitos de vocês, a maioria de vocês, estão sentindo grande alegria nessa expansão, e que começam a entendê-la.

Meu convite para vocês neste dia, minha orientação e meu apelo, são que eu desejo que vocês explorem mais profundamente esse universo interior.
Porque ele também é um mapa da estrada e um espelho para o que está acontecendo, ocorrendo e se desdobrando externamente em seu planeta.

A escuridão está se iluminando; a luz está introduzindo maior definição.
Comportamentos, situações, instituições, paradigmas, estão se desmoronando por toda parte.
E eu não posso trazer nenhuma notícia melhor do que essa.
Mas isto significa que eles estão desmoronando dentro de vocês também.
O que acontece, quando acontece, abre mais espaço, mais lugar, maior claridade, mais Amor, e mais tempo, o que vocês pensam como tempo, para o que vocês desejam fazer, porque vocês sabem quanto tempo os humanos, e eu incluo todos vocês, gastam se preocupando, exagerando, pensando no que poderia ser, no "e se...".

Ao deixarem ir isso, a amplitude, o espaço vago abre-se para vocês.
Há vastos oceanos dentro de vocês, há cavernas e montanhas, sim espirituais, emocionais, e eles devem ser explorados.

E vocês me dizem: "Lord, por que numa época em há tanta coisa acontecendo no planeta, em que todos estão tão agitados esperando pelos acontecimentos, você me orienta para me tranquilizar, imobilizar e interiorizar?"

Porque, meus amados, é da tranquilidade e do lugar de Amor que vocês criam externamente a tranquilidade e o Amor para os acontecimentos.
Se vocês não mantiverem isto dentro de vocês, quem manterá?

E se vocês não mantiverem isto dentro de vocês, então como isto se refletirá no mundo exterior?
Não é possível.
E sim, nós mantemos esse espaço em nossos reinos e dimensões, e seus irmãos e irmãs da Federação das Galáxias também mantêm.

Eu lhes peço para utilizarem a Lei da Transmutação, da Transubstanciação, da Ampliação e para emanarem ao mundo o seu Amor, sua alegria, sua profunda paz e abandono e seu conhecimento do inevitável desenrolar do Plano da Mãe.

Sejam destemidos, sejam os servidores de Miguel, que tantos de você são, sejam os companheiros da Cura de St. Germain, que tantos de você são, sejam a rosa cor de rosa.
Nenhum de vocês tem somente uma faceta.
É por isso que tão frequentemente lhe são dadas as energias diamantinas, para que vocês vejam o brilho do seu eu multifacetado.

A Mudança depende de vocês.
Frequentemente nós lhes dizemos: "Vocês estão adiantados."
Agora, em qualquer idioma nós sabemos o que isso significa.

Vocês estão nessa onda, e ao chegarem à praia, vocês a acariciam com essa bondade de poder.

Somente existe a energia do Amor e criação em todo o universo.
É isto que vocês encontrarão quando explorarem e é isto que vocês encontram na quietude.
Tudo mais é ilusão e é também por isso que eu os estimulo para que se interiorizarem.
Não se deixem envolver pelo colapso das ilusões que está acontecendo em seu planeta.
Não entrem no drama.
Enviem seu Amor, entrem em ação quando são orientados, e então recuem.
Sejam os observadores.

Eu SOU o Buda do Futuro, eu lhes digo isto, e eu SOU o Buda do Agora.
Eu trago as mensagens, a energia, e a promessa do Amor Incondicional.

Eu já caminho frequentemente entre vocês.
Sim, eu tomo várias formas, mas em breve muitos me conhecerão.
O canal diz para olharem para a pessoa que está ao seu lado.

Meus amigos, durante esta Mudança eu cuido de vocês, pois vocês fazem parte do meu círculo sagrado e eu faço parte do seu.

Não entrem nos boatos de medo, de cataclismo, de escuridão, de perda.
Sim, haverá um período de escuridão.
Fiquem tranquilos.
Fiquem dentro de seu coração.
Sim, haverá perda de muitas vidas, pois há aqueles que simplesmente já fizeram a escolha: eles desejam partir.

Por que vocês negariam isso a eles quando eles estão cansados e querem apenas ir para casa?
Esta é a regra da compaixão, entender e não assumir o fardo.

Eu comecei falando sobre todos os reinos.
Não se presta muita atenção ao fato de que todos os reinos estão mudando para esta consciência e para este espaço de Amor.

Agora, muitos dos reinos já enraizaram isto e levaram para dentro de si: as pedras, as árvores, as montanhas, os pássaros, e sim, muitos dos quadrúpedes.
Mas nós também falamos de todos os reinos; os elementais, até mesmo seus irmãos e irmãs estelares se beneficiam.
Eles vieram testemunhar e participar desse renascimento.
Claro que eles vêm em paz.

E eles vêm porque testemunharam devastação terrível e aprenderam.
Mas eles também vêm receber e compartilhar a generosidade nesta mesa.
A nenhum é negado.

Alguns podem escolher não participar, isso é muito diferente.
A nenhum é negado.
Todos são igualmente bem-vindos, sim, até o último momento.
Então não entrem no julgamento.
Não entrem, nunca, e pensem: "Bem, eles entram - eles saem."
Isto não é do Amor.

Isto é do pior paradigma que está em eliminação em seu planeta.
Isso é do controle e da limitação.

Amem todos, todos e tudo com que vocês se deparam, que testemunham.
Não, vocês não têm que amar os dramas e ações deles.
Mas honrem o papel deles nesta evolução da mesma maneira que vocês desejam ser honrados por seu papel.
Esta ativação vem agora.

A vibração continua a se elevar, ela não será parada, e dará outro salto quântico.
Sim, é por isso que nós lhes pedimos para virem no começo de novembro e não no 11:11. (nota: refere-se a uma reunião)
Vocês precisam estar preparados.

Eu estou com vocês.
Eu estou com vocês de todos os modos e eu estou com vocês nesse universo interior.
Dispensem tempo para explorar comigo; dispensem tempo para saber como vocês são profundamente amados e para saber como eu amo e apoio vocês.

Eu me sentarei com vocês durante um momento ou durante um milhão de anos, pois é a mesma coisa.
Entrem na paz, meus amigos.
Interiorizem-se.
Até logo.



fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

ESTA É UMA ÉPOCA PARA GRANDE PACIÊNCIA E COMPAIXÃO




Mensagem de Saul
por John Smallman

A humanidade chega a um estágio muito importante de sua evolução espiritual, já ela está deixando suas atitudes de desconfiança e defesa de uns para com os outros e chegando à percepção profunda e permanente de que uma cooperação amorosa é o único jeito prático de conviver na joia que é o Planeta Terra.

Ao observarem o dano provocado e que continua a ser provocado a todo o ecossistema, inclusive à humanidade, por lucro pessoal egoístico, lhes é difícil acreditar que mudanças importantes na perspectiva e no comportamento já estão em progresso por todo o mundo. Entretanto, elas estão.

Um número muito grande de vocês tem trabalhado durante vidas para trazer as ideias dessas mudanças essenciais, maravilhosas e iluminadas para seus irmãos humanos a fim de que eles possam aplicá-las para que todos possam viver em paz e em abundância.

Não há necessidade de preservar a pobreza, privação ou repressão, e o trabalho que se faz para acabar com a privação endêmica por todo o mundo garantirá que ninguém passe por necessidades.

As mudanças que ocorrerão para trazer paz e abundância para todos são muito complexas, e os preparativos necessários para que elas se realizem estão quase concluídos.

Mas inicialmente haverá alguma confusão quando as mudanças começarem a acontecer, porque elas não têm precedentes - nada parecido já foi posto em prática durante a longa história da Terra.

Muitos de vocês tiveram ou têm amigos ou parentes com graves dificuldades de relacionamento pessoal, em que parece impossível encontrar qualquer ponto coincidente entre as inúmeras percepções distintas que vocês têm um dos outros.

Nesta época todas as questões que vocês precisam individualmente tratar em suas vidas para que o amor e o perdão possam substituir as muitas atitudes negativas e prejudiciais, a que vocês estão tão ligados há tanto tempo, estão emergindo para seu conhecimento consciente de uma maneira bastante enfática como uma parte dessas mudanças necessárias na perspectiva e no comportamento.

Sem querer exagerar, isto é bem inquietante para vocês, principalmente se são questões que vocês achavam ter tratado satisfatoriamente, ou até mesmo questões que podem parecer não ter nada a ver com as suas questões!

Esta é uma época para grande paciência e compaixão já que vocês não estão sozinhos em seu tumulto emocional.

Todos com quem vocês interagem estão passando por suas próprias questões pessoais não tratadas antes, demonstradas por desconforto ou dor física e/ou emocional.

Ser um humano exige muito, porque seus egos estão constantemente se esforçando para fazê-los focarem sua atenção em suas preocupações e medos, e quando isto ocorre lhes é muito difícil focalizar na lição de que o desconforto está tentando chamar a sua atenção.

Mesmo quando vocês estão cônscios de que existe uma lição que vocês deveriam aprender, ainda pode lhes ser extremamente difícil entender qual é a lição.

Na maioria das vezes simplesmente se aceita.

Qualquer que seja o estado que vocês estão experienciando aceitem-no, ao invés de tentarem chegar à razão dele e corrigi-lo.

Isto porque, assim que vocês começam a racionalizar, seu ego se envolve, faz julgamentos e lhes sugere que vocês já se dedicaram e já aprenderam suas lições.

Ele os lembra do sofrimento que vocês já passaram ao lidar com essas contínuas questões de ser humano, e lhes diz que vocês com certeza já trabalharam o suficiente.

Isto os deixa sentindo-se bem impotentes, porque parece que não existe solução, e parece também muito injusto.

Vocês podem até ter a sensação: "Bem, mas o que é que Deus quer que eu faça? Ele não vê o quanto estou magoado?"

Bem, Deus somente quer que vocês abram seus corações e aceitem a abundância de Amor que Ele lhes oferece.

Nada mais!

Mas, enquanto vocês acreditarem que têm questões para resolver, lições para aprender, e estiverem tentando resolvê-las com sua mente, vocês efetivamente estão fechando o coração para o Amor que constantemente lhes é oferecido.

A aceitação de sua situação tal como ela é, sem tentar imaginar as razões dela, diminuirá seus níveis de estresse e encorajará seus corações a se abrirem para receber o Amor de Deus.

Isto os encaminhará para o despertar do pesadelo, da ilusão em que parece que vocês têm sua existência.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

MENSAGEM IMPORTANTE DO CRIADOR





por Alexiis
alexiis@speedy.com.ar

Transcrição: Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx

Boa noite, amados Mestres. São três e dez da madrugada (o famoso grupo que se levanta às três da manhã, outra vez pertenço a ele) e mal chego aqui no meu lugarzinho e vejo que todos vocês ou um grande número de vocês se faz presente.

Então, antes de começar a trabalhar, o normal é que eu me conecte com vocês, mesmo que não tenha a menor ideia de quem é aquele que vem falar ou transmitir uma mensagem...

Então, respiro profundamente para elevar minha vibração e fico esperando, como sempre, com todo meu amor...

É estranho, nem sempre tenho a sensação de que é preciso elevar minha vibração, mas hoje sim, então... é alguém importante.


Sim, minha filha, sou alguém importante, sou O PAI, O CRIADOR, O UNO, O EU SOU O QUE EU SOU, O TUDO, todos os nomes que queira me dar e tenho muitos outros, porque segundo as religiões que me consideram, os nomes variam, mas não importa!

SOU UM SÓ, e venho aproveitar esta oportunidade para falar a todos os meus filhos.
Não diferencio raça, religiões nem locais onde vivem, todos vocês são meus filhos!
Todos que povoam o Planeta Terra são filhos do Criador e da Criadora, e vou dizer mais, vocês têm uma infinidade de irmãos estelares que vocês nem podem imaginar e justamente trato de... que todos os meus filhos, tanto os que vivem no Planeta Terra quanto todos os outros irmãos estelares de diversos universos, de diversos planetas, comecem a sentir a unidade, porque todos vocês, sejam de que raças forem, tenham a forma que tiverem, não importa, todos são meus filhos!

E aqui, para alguns humanos parecerá muito estranho, também se incluem tudo o que vocês chamam de animais, plantas, pedras, tudo!
Tudo é criação minha!

E é isto que vocês têm que incorporar em sua vida cotidiana, sentir a Unidade, sentir o núcleo cristalino, que é a minha origem!
Em cada coisa, ainda que essa coisa lhes pareça não ter movimento, mas tem, é algo que em seu próprio centro tem um movimento, tem uma vibração, muito lenta, e é por isso que vocês não podem perceber.

Mas na Terra já existem alguns microscópios poderosos que se dão conta, e a cada dia se dão mais conta de que tudo tem movimento, tudo tem vibração.
Essa vibração é a vibração da Unidade, a vibração do Amor, é a vibração que compartilham com GAIA e que é tão necessário que seja elevada mais a cada dia, tal como agora mesmo você teve de fazer, Alexiis.

Respirem profundamente, tomem consciência de cada partícula de si mesmo, porque vocês têm que aprender a se amar integralmente, tenham a forma que tiverem, mesmo que se olhem no espelho e não gostem da imagem que veem - vocês querem ser mais magros, mais gordos, mais altos, mais baixos, mais rosados, mais morenos: nunca estão satisfeitos - mesmo assim, isto é algo que vocês têm que aprender, aprender a se gostar como vocês são!
Mesmo que tenham falhas no exterior, no centro, no próprio coração, ah... vocês são perfeitos!

Conforme tomarem consciência dessa perfeição, conforme se darem conta dessa perfeição, conversem com seu DNA, conversem com suas células, com seus órgãos, com cada partícula sua, e irão conseguir mudanças muito notáveis para vocês, mudanças que nunca acreditaram serem possíveis.

Mas isso somente se consegue dando-se conta do que são, aceitando quem são, aceitando que são criadores, que são originados pelo Criador, e como tal, vocês são capazes de superar as doenças, são capazes de superar as situações adversas por que estejam passando.

Isto é o importante, e isto é tão, mas tão urgente neste momento.
Já não há anos ou éons de séculos, a mudança está perto, a mudança para que Gaia faça sua ascensão está perto, e somente podem acompanhá-la aqueles que começaram a trabalhar consigo mesmos.

Não vou dizer que vocês têm que ter concluído, não, porque senão esta mensagem de hoje não teria sentido.
Mas há a possibilidade.

Porém vocês têm que trabalhar intensamente em si mesmos, vocês têm que trabalhar, têm que aceitar a natureza, têm que aceitar o Amor.
O Amor é a energia vital de todo o universo, o Amor pode tudo.
Mas vocês têm que começar a amar a si mesmos para poderem amar aos outros.

Eu venho a esta hora - e vocês sabem que fora do Planeta Terra não existe nem tempo nem espaço - mas, para vocês eu venho a esta hora porque sei que tenho tranquilidade, sei que a canal não será interrompida e poderá receber esta mensagem que faz o corpo dela vibrar, que faz com que sinta a energia que eu emito, e eu tenho que reduzir muito essa energia porque se não o corpo humano não teria condições de aceitá-la.

Meus filhos, minhas filhas, despertem!
Despertem rapidamente para a necessidade de se amarem, para a necessidade do Amor, para essa energia tão vital e compartilhem-na, compartilhem-na com tudo que os cerca.
Quanto mais amor sentirem e puderem emitir, mais rápido as mudanças que vocês querem produzir-se-ão, e então poderão avançar e acompanhar GAIA, se este é o seu desejo.

Quero deixar claro que nenhum de meus filhos é obrigado a acompanhar a Mãe Terra.
Vocês continuam sendo um planeta de livre arbítrio, cada um pode escolher.
Se escolherem continuar em outro planeta de terceira dimensão, assim o farão!...
Se escolherem partir do planeta e voltar ao seu ponto de origem - já que a maioria de vocês são sementes estelares - assim o farão também.

Mas também há um grande número que deseja acompanhar a Mãe Terra e esses sim, é necessário que trabalhem intensamente em si mesmos para conseguir fazerem-no nas melhores condições.
Vocês não vão ficar, mesmo que não tenham concluído, isto eu lhes asseguro, O CRIADOR!

Eu lhes envio a minha imensa Luz e Amor.
Eu os envolvo como um manto protetor, como um manto energético amoroso para lhes ajudar a ter essa energia necessária.
Espero vê-los em breve, quando poderemos estar mais perto, mais unidos e com mais harmonia, paz e glória.
Eu sou o Criador/Criadora que lhes envia todo o meu Amor.


Alexiis: Obrigada, Pai.
Você tem razão, sua energia faz tremer todo o meu corpo, mas me faz sentir bem, me faz sentir viva, faz com que eu sinta desejo de trabalhar em mim mesma cada vez mais, de superar meus problemas físicos.
A nível espiritual, eu sei que não tenho problemas, mas desejo superar os problemas que tenho em meu corpo físico. Obrigada, Pai, obrigada.


Fonte: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

CHAMAS GÊMEAS




Uma Mensagem da Fonte, o aspecto feminino de Deus
Canalização: Snapdragon Tracy

A Fonte é uma parte de todas as reuniões de chamas gêmeas, como uma parte do despontar do feminino divino neste reino.

As reuniões são "projeto" dela, ela escolheu isto pessoalmente, como sua contribuição para a ascensão e para a alteração luz/obscuridade neste reino.

Gaia é parte da essência dela, uma centelha da chama dela.

É por isto que Gaia sempre é retratada como a Mãe Natureza.

A Mãe Fonte e o Pai Deus são chamas gêmeas, e tudo é modelado a partir daí.

Eles se separaram, e assim fez todo o resto, a reunião deles foi a criação.

Agora eles estão separados, mas como um, como as chamas gêmeas em união estão aprendendo a ser, tudo teve que ser completamente separado para ser novamente como um.

Agora mesmo há cerca de uma dúzia no mundo, que superaram tudo até este ponto de completa reunião.

(Eu vejo a Terra rodando, e vejo pontos de luz nela, chamas gêmeas que estão completamente reunidas.)

Não há muitas, algumas alcançaram esta fase rapidamente, a maioria está junta fisicamente agora.

Quando todas estiverem juntas fisicamente, irá se formar uma grade.

Havia muito mais do que necessário, de forma que o número exigido poderia conseguir a reunião.

É muito difícil realizar esta reunião nesta densidade, reunião de verdade, e continuar nesta jornada até este ponto.

Todos os gêmeos escolheram suas vidas para corresponder às expectativas até o ponto de ativação, e então ter que sacrificar.

Há muitas em diferentes estágios agora, nem todas conseguirão, algumas estão desistindo, é tão difícil chegar lá.

Algumas não alcançam este ponto nem mesmo após estarem fisicamente juntas, elas largam tudo e se precipitam juntas.

Mas esse ponto não tem nada a ver com estar fisicamente juntas; ele é um ponto de reunião espiritual de todos os níveis do eu, apesar de que esse ponto garante que a reunião física acontecerá.

Esse ponto é um compromisso com a reunião das chamas gêmeas.



fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

O Ponto Decisivo de Transcendência



ASK-ALIEN.COM

Os Arcturianos:
O Ponto Decisivo de Transcendência

Nós somos o Arcturianos.

Perguntaram-nos: “Haverá uma redistribuição de riqueza no planeta (em 2011) pelos governos, fornecendo a todos uma quantia igual de dinheiro?”

Obrigado por esta pergunta.

Nós gostaríamos de responder dizendo que somente através da expansão da consciência em uma escala planetária uma ação dessas seria possível ou efetiva.

A harmonia econômica planetária, por sua própria natureza, não é uma condição que pode ser sobreposta; qualquer intervenção de fora do plano da Terra não estaria de acordo com o princípio do livre arbítrio e nem com outros princípios divinos.

Então, a progressão para uma economia planetária harmônica em equilíbrio com as necessidades de todos os seus participantes necessariamente acompanhará a taxa em que a consciência planetária se expandir.

Por isto nós também nos referimos à taxa em que a consciência individual se expande, porque cada indivíduo que vê sua consciência se expandindo contribui com uma rede sutil de expansão da consciência planetária.

Há um ponto na evolução da consciência planetária onde as motivações de servir a si são canceladas automaticamente pelas motivações de servir aos outros com tal frequência que a Unidade – a experiência ininterrupta de Unidade– não estará somente na realidade de todos os dias, e a inversão é impossível.

Você poderia chamar este ponto de ponto decisivo de transcendência.

Conforme o ponto decisivo de transcendência for se aproximando, também a harmonia econômica planetária naturalmente irá surgindo.


Através de Ask-Aliens.com, 18 julho de 2011
Mais em http://www.ask-aliens.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

ACREDITEM EM SI MESMOS





Uma mensagem do Arcanjo Miguel
Canalização: Julie Miller

Queridos Filhos da Luz, me agrada muito vir uma vez mais falar através desta criança e compartilhar com vocês minha devoção por vocês e por quem você são.

Queridos, eu me dedico ao fortalecimento da sua convicção em si mesmos e ao aumento de sua força de vontade, sua iniciativa para ser tudo aquilo que vocês podem ser.

Sim, há tanta coisa guardada para vocês, tanta coisa para vocês explorarem e que está lá dentro de VOCÊS.

É lindo que tantas mudanças estejam acontecendo, até mesmo se algumas forem difíceis e requererem um pouco de busca da alma.

A Mudança é sempre boa, até mesmo se vocês não pensarem assim no princípio.

A Mudança acontece por muitas razões e depende de suas circunstâncias na ocasião.

Muitas oportunidades se apresentarão a vocês.

Estas oportunidades são suas escolhas.

São vocês que decidem o que vão fazer em todas as partes da sua vida.

Vocês não podem dizer: "Bem, meu amigo me pediu para...", ou "ele me fez...", ou alguma outra desculpa.

Tudo se reduz à sua escolha.

Ela é um dos seus muitos direitos.

Vocês escolhem o que é certo para vocês na ocasião, independente de qual seja o resultado.

Porque na hora, vocês não estão pensando no resultado.

Eu vejo isto acontecer muitas vezes, queridos.

Então aquela palavra "posteriormente" entra em jogo.

E aí as lições entram em vigor.

Tudo é importante para o crescimento de VOCÊS.

Vocês estão se descobrindo.

E através de fazer escolhas boas ou escolhas erradas, vocês aprendem.

Acreditem em si mesmos, queridos, em todas as áreas enquanto vocês estão aprendendo quem vocês são.

O que vocês aprendem agora pode ser diferente do que vocês aprenderão na semana que vem, no mês que vem ou no ano que vem.

O que vocês aprendem sobre vocês e com o que vocês leem, acreditem com o seu coração, queridos.

Não permitam que o medo que conduz à autodesconfiança entre em seus pensamentos.

Quando vocês estiverem lendo material novo, leiam o que ressoa com vocês, nem tudo irá ressoar e não se espera que vocês ressoem com todas as coisas.

Vocês se verão atraídos por tópicos específicos que os levarão a outros tópicos e materiais.

Sua própria curiosidade interior assumirá e os conduzirá.

Sua curiosidade natural para aprender e entender é incrível.

E eu os protejo em todos os passos do caminho, vocês devem encontrar alguns baques pelo caminho.

Queridos, quando vocês começam a acreditar em si mesmos, vocês veem o que é verdade.

Esta verdade que vocês veem é sua exclusivamente.

Alguns de vocês podem ter verdades semelhantes, mas ninguém terá as mesmas verdades já que todos vocês são diferentes.

Encontrar o seu verdadeiro eu é uma experiência maravilhosa.

Há muitos desafios para vocês enfrentarem, mas é no final do desafio que está a recompensa do sucesso, do triunfo, do orgulho por si mesmos; vocês elevarão suas vibrações e brilharão magnificamente.

Vocês já sabem que nem todos os desafios que surgirão em seu caminho serão difíceis.

Apreciem cada um dos desafios, pois cada um está lhes dando a oportunidade de escolher qual caminho seguir com uma decisão, como enfrentar, como reagir, e como concluir.

Durante estes tempos significativos, vocês entrarão em contato com muitas pessoas.

Não somente pessoas da sua cidade, ou do bairro, mas pessoas que vocês conhecem em redes sociais, salas de bate papo, foros, e outros grupos on-line que solicitem membros de algum tipo.

Mantenham-se firmes quanto a quem vocês são e em quem vocês estão se tornando.

Haverá alguns que entrarão no seu caminho e não entenderão o que vocês estão fazendo e tentando realizar.

É bem natural tornarem-se defensivos.

Quando vocês se sentem tornando-se defensivos, queridos, reconheçam isto, se vocês puderem e calmamente digam: "obrigado".

O fato de eles não entenderem o que vocês acreditam e se focalizam não é problema.

Eles também dão atenção às suas próprias convicções.

Todos vocês podem crescer e viver em harmonia e em paz sem se pisotearem.

Deve-se ter respeito pelo que vocês acreditam, pelo que seu amigo acredita, pelo que acredita a próxima pessoa com quem vocês conversarem.

Lembrem-se disto, queridos, tentem não impor suas convicções.

Se alguém quiser saber mais, ele perguntará e isto será quando ele estiver preparado.

Já é tempo de deixar esta querida alma.

Eu sinto que ela está enfraquecendo um pouco.

O local onde ela está, o calor a está esgotando, e a canalização também drena um pouco da energia, como se sabe.

Voltaremos a nos falar, crianças queridas.

Eu falarei através dela e através de outros.

Eu sempre espero por isto.

Eu sou seu amigo, seu guia, seu companheiro, quando vocês estiverem caminhando sozinhos, eu os estarei protegendo e confortando.

Eu sinceramente acredito em VOCÊS, e amo totalmente cada um de vocês.

E assim é.

Arcanjo Miguel.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

A CRIAÇÃO DE UM CORAÇÃO EVOLUÍDO





Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel

As sementes de potencial iluminado existem dentro de cada coração humano.

Da mesma maneira que uma glande contém o potencial de um grande carvalho e a semente do tomate manifesta o projeto de sua fruta primorosa, a essência evolutiva humana existe dentro de vocês.

Essa essência espera a permissão e o compromisso de seu ser para evoluir para a verdadeira grandeza de seu potencial divino, seu Eu mais expandido, iluminado.

Dentro de todos os seres está o potencial para a consciência mais elevada como uma nova presença desperta que elevará a Terra e toda a humanidade.

Vocês têm um ego que é vitalmente conectado com a Terra onde vocês vivem e crescem, e têm também um Eu mais expandido e iluminado com energias de frequência mais alta, que permite que vocês acessem um conhecimento maior e a consciência divina.

Esta é a evolução da alma, como humano e como uma força maior trabalhando para a evolução da Terra, fundindo-se em união.

O despertar que acontece agora no planeta é inspirado por ondas Divinas de energia evolutiva.

Seu coração está sendo chamado porque há um projeto codificado em suas células que respondem e são despertadas pelas ondas desta Luz Divina.

Crescer e evoluir como uma espécie, como também trabalhar com a força de vida da Terra, é uma parte do projeto humano.

Há informação semelhante sobre isto provinda de muitas pessoas, contudo todos os seres são impulsionados pela Fonte Universal.

O convite para se unirem em comunidade com outros vem do profundo desejo de sua alma de fundir-se com o Divino e compartilhar esta dádiva.

Esta fusão não é uma experiência fora do corpo, nem é uma transição para a morte do corpo.

Esta ligação é um impulso para estar em união com o seu Eu mais Divino, Eterno, que mantém a Luz de Deus no interior, ao redor, e através de vocês.

Seu desejo por esta fusão busca criar, dentro de sua própria vida e corpo, uma abundância que permite que o potencial codificado dentro de vocês seja concretizado.

Esta é uma prática individual que desenvolve uma profunda capacidade receptiva, algo semelhante a músculo de intuição.

Assim que este canal receptor está em operação, os recursos internos se tornam uma força evolutiva que lhes permite compreender, lá no seu fundo, sua própria orientação.

Então vocês têm acesso à sabedoria interior e às soluções criativas ativas no universo.

Quando praticado, este saber interior se torna instantâneo, e vocês se veem atuando a partir de uma sensação de totalidade e de sintonia com este recurso interior.

Estes canais de Luz ativados são planejados para recepção da mais alta fonte de Sabedoria Divina que vocês puderem alcançar.

Eles se tornam mais expandidos com a prática de aterramento.

Este mecanismo de aterramento é muito importante visto que a força de vida inerente em tudo da Natureza espera seu convite para fundir-se com vocês, ampliando assim seus centros pessoais de vitalidade.

Quanto mais profundo suas raízes puderem se esparramar, mais capazes vocês se tornarão de integrar as frequências de energia que podem acionar a codificação evolutiva embutida em suas células.

Vocês poderão utilizar a informação que entra nestas ondas de energia Divina para otimizar sua vida diária.

Conforme vocês permitem seu Eu espiritual se fundir ao seu Eu natural mais autêntico como uma entidade para orientar e dirigir, vocês podem se tornar humanos evoluídos totalmente operantes.

Seus impulsos naturais tornam-se altamente refinados já que seus centros de energia estão purificados e vibram em seu mais alto potencial.

Pensamento, palavra e ação tornam-se unificados por esta fusão com o Divino dentro do eu.

Imaginem uma terra cheia de seres humanos que puderam acessar sua divindade interior de um modo que cria harmonia dentro deles e com outros.

Quando se fala da nova terra, a paz vem do coração evoluído de cada pessoa conectada à energia da fonte mais alta.

O humano totalmente evoluído não é um mito tão distante, mas envolve um coração comprometido com a sua própria fusão alegre com seu Eu mais divino.

Este despertar é contagioso porque alegria e harmonia produzem mais alegria e harmonia, já que as frequências de evolução passam de coração para coração por toda a terra.

Mantenham este sonho vivo, e façam um compromisso com uma vida servida por seu ser mais elevado, um coração evoluído, unindo-se aos outros em harmonia e em paz, para criarem uma Terra próspera.

E assim é.
Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

A FREQUÊNCIA DE TODOS ESTÁ SE ELEVANDO





Mensagem de Saul
por John Smallman

Como vocês sabem, a frequência da assinatura energética do planeta e da humanidade está se elevando em preparação para a aproximação da Nova Era.

Quanto mais alta é a frequência da assinatura energética de uma entidade, mais evoluída espiritualmente essa entidade se torna.

Uma frequência baixa tende a ser densa, quase que sólida, e é difícil a circulação do Conhecimento ou do Amor.

Consequentemente fica difícil para os seres cuja frequência é baixa se comunicarem, e eles se perdem dentro de si, bem parecido com a avestruz que enfia a cabeça na areia.

Porém, todo ser senciente tem dentro de si um imperativo para evoluir - e ele irá evoluir.

Mas, a evolução se dá através da própria escolha dele... e é claro que ele tem todo o tempo necessário para ver, entender e fazer essa escolha.

É uma escolha que ele não pode deixar de fazer, pois é a Vontade de Deus que ele o faça, e porque, em nível mais profundo, ele é um com Deus, portanto a Vontade de Deus é a vontade dele.

Para a evolução espiritual de uma entidade progredir, a comunicação espiritual é essencial e ela basicamente consiste de Amor e Conhecimento.

A comunicação que não é amorosa não é uma comunicação verdadeira, e é por isso que as interações não amorosas provocam confusão e levam ao conflito, como a sua história humana lhes demonstra há éons.

Entretanto, agora a escolha de evoluir espiritualmente foi feita por um enorme número de humanos e suas comunicações e interações afetam toda a humanidade.

A frequência de todos está se elevando, apesar de que alguns se recusem a reconhecer isto, mantendo suas cabeças enterradas na areia.

Mas mesmo assim eles não conseguem permanecer completamente desconectados da onda de comunicações fluindo constantemente ao redor e através do planeta.

Esses sinais de comunicação que os cercam e os envolvem são como uma forma de música celestialmente divina que é praticamente irresistível já que ela os banha na energia da Paz e do Amor divinos.

Este campo de energia divina que envolve toda a criação e ao qual cada um de vocês tem uma conexão eterna e indestrutível os está chamando constantemente - por meio deste som sublime - para despertarem.

Quando vocês dispensam um tempo para silenciar suas mentes, meditarem ou pacífica e calmamente observarem qualquer uma das belezas que a natureza proporciona, vocês abrem um espaço para nele tornarem-se cientes desta música chamando-os para vir para Casa.

Ela está sempre com vocês, esperando que vocês a escutem, ouçam-na e respondam a ela, quando perceberem que ela está lhes dizendo que vocês são profundamente amados e que isso nunca pode mudar.

Realmente vocês estão sendo chamados para despertar e ter prazer com a alegria de saber e vivenciar sua eterna unidade com Deus.

Esse chamado é irresistível, e mesmo que vocês possam fazer de conta que não o ouvem, recusarem-se a escutá-lo, ou negarem sua existência - será somente por um tempo limitado.

No fim, vocês irão se render e reconhecer o chamado, e então a sua alegria os surpreenderá quando estiverem aconchegados no abraço amoroso do seu Pai.

Adiar este despertar glorioso na Realidade, vivenciar a luta interminável pela sobrevivência acompanhada de ansiedade, dor e sofrimento, não faz nenhum sentido.

Então ouçam as lindas harmonias do campo de energia divina de Deus; permitam que elas entrem no centro de seu ser para cantar para a Chama Divina dentro de vocês, que irá se iluminar, que irá acender sua consciência para o fato de que vocês são partes divinamente amadas, essenciais e insubstituíveis do seu Pai Celestial, e vocês somente podem ser isto, na magnífica festa de celebração do despertar da humanidade há tanto tempo procurado.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

DYNCORP




Uberaba, Estado de Minas Gerais, Brasil.
Denúncia enviada por uma das nossas estimas visitantes: - Chemtrails lançados por aviões não identificados envenenam a atmosfera com elementos químicos, radioativos e biológicos.

Resultado: populações doentes, apresentando doenças desconhecidas, problemas respiratórios, alergias, fadiga, enxaquecas, abortos em mulheres grávidas, esterilidade em homens e mulheres, mortes, cânceres e etc.

E isso está acontecendo em nível mundial.
E o objetivo disso é REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL, em escala maciça, conforme os sujos planos da Nova Ordem Mundial.

O Brasil também está sendo atacado, de Norte a Sul e NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR ISSO!

E por que isso é um assunto proibido e tabu na Mídia?

Parece que nada está acontecendo nos céus.

E acredite, Prezado (a) Visitante, quem está envenenando você e a sua família, assim como o seu próprio país, fumigando-nos como se fôssemos insetos daninhos, não são absolutamente os "teóricos das conspirações", mas, sim, os próprios e verdadeiros conspiradores!

E você quer saber quem são eles e de onde vêm?



Perguntemos, então, a RAFAEL CORREA, PRESIDENTE DO EQUADOR, país que também está sendo atacado por essas pragas voadoras, envenenadoras do ar.
Num recente pronunciamento à TV do seu país, ele disse: - "Fumigam e invadem o nosso território....

... Não são (aviões) colombianos.
São da DYNCORP...



... Uma empresa dos EUA porque é financiada pelos EUA....



... No momento em que invadirem o nosso território....



... Haverá um avião subsônico equatoriano que os obrigará....



... A aterrissarem no nosso território para serem capturados".
Será que o Presidente do Equador é também um "teórico das conspiração"?
De maneira alguma, ele sabe perfeitamente o que diz!
Pois, a invasão do espaço aéreo de um páis é um atentado à sua soberania - ainda mais quando criminosamente envenenam a sua população!
Só nos resta, então, aplaudir essa iniciativa do Governo Equatoriano, recomendando, outrossim, que forçar esses aviões malditos a pousarem será algo muito trabalhoso e difícil.
Usem, ao invés, o excelente método da China - país que, por sinal, já fez isso: - pois, para que servem os mísseis ar-ar instalados a bordo dos caças equatorianos? FOGO NELES!
Seria algo bem mais prático - além de altamente revelador ao mundo pois exporia toda a sujeira - além de ser algo muito salutar, extremamente eficaz e muito exemplar.
(IMAGENS: www.startingmakesense.wordpress.com)



O ilustre e corajoso Presidente Rafael Correa denunciou a DYNCORP?
Vamos ver, então, o que é isso?

Segundo Manlio Dinnucci: -
"Entre as empresas “empreiteiras militares privadas” que operam no Iraque e no Afeganistão, a maior é a norte-americana BLACKWATER: fundada em 1997 por um ex-comando dos Navy Seals e composta por cinco companhias especializadas.

Autodefine-se “a mais completa companhia militar profissional do mundo” e entre seus clientes contam, além de empresas multinacionais, com o Pentágono e com o Departamento de Estado.

Especializa-se na “imposição da lei, peacekeeping e operações de estabilidade”.

De tal forma que dispõe nos Estados Unidos de um campo de treinamento de 25 quilômetros quadrados, no qual formou a mais de 50.000 especialistas da guerra e da repressão.

Sobre o teatro de operações, eles praticamente têm licença para matar: um documento do comando dos Estados Unidos, tornado público pelo New York Times (abril de 2004), autoriza às companhias militares privadas no Iraque a usar “força letal” não só para a autodefesa, mas também para “defender a propriedade” e também para “deter e requisitar civis”.

Outra importante companhia militar privada é a DYNCORP INTERNATIONAL, que se autodefine como uma “empresa global multiforme”.
Ninguém duvida.
Com uma equipe de milhares de especialistas, a DynCorp opera sobretudo no Oriente Médio, nos Bálcãs e na América Latina, por conta do Pentágono, da CIA, do FBI e do Departamento de Estado.

Em Omã, Barém e Qatar, por exemplo, se ocupa da “reserva bélica preposicionada” da aeronáutica dos Estados Unidos.

Também é especializada em tecnologias da informação, tanto que o Pentágono, a CIA e o FBI a confiaram a gestão de seus arquivos informáticos.

A importância da empresa cresceu desde quando, em 2003, foi adquirida pela californiana Computer Sciences Corporation, especializada em tecnologias da informação, muito bem posicionada frente ao Pentágono.

Assim, a DynCorp desempenha sua missão que consiste em ajudar “o governo dos Estados Unidos a instaurar a estabilidade social através de um estilo democrático de governo....

Porém existe outro setor, não muito requisitado, no qual a DynCorp se sobressai: o das operações secretas confiadas pela CIA e por outras agências federais”.

Enfim, é tudo mesmo muito revelador e tal como estampa o logotipo dessa empresa: - "Toda Missão é Crítica".

Você pode e deve ter o controle de sua comunicação interna!



É você que escolhe a maneira de representar as coisas para você mesmo, sabia?
E a tragédia pode estar exatamente na sua incapacidade de enxergar a verdade, de representar a situação de maneira precisa.

Fique sempre com a guarda montada na porta da sua mente tendo consciência da maneira que está representando as coisas, os acontecimentos e os fatos para si mesmo. Entende isso?
Você deve cuidar do seu jardim, pô!
Capine diariamente e com todo carinho você mesmo o seu belo e rico jardim que é a sua vida, a sua mente!

Concentre-se nas coisas boas de sua vida e não nas coisas ruins.
Concentre-se naquilo que você quer e não naquilo que não deseja!

Coloque-se num estado que propicia comportamentos e resultados positivos, viu?
Tenha crenças que vão digirir e governar suas ações para o futuro!
Tenha crenças que eletrizem sua alma!
Mude suas imagens de negativismo para imagens de sucesso, de alegria, de conquistas, de saúde, pois esse processo de representação coloca você num estado bem melhor e muito mais adequado.
Certo?

Quando você cria e cultiva crenças que vão controlar bem a sua vida, todas as suas ações e todos os seus comportamentos vão construindo um estado de espírito.
E esse estado é o resultado das suas representações internas e da sua fisionomia.
Incrível mas muito verdadeiro: sua fisionomia determina e influencia seu estado interno. E vice versa: seu estado interior determina sua aparência, sua fisionomia!

Portanto, meu amigo, você pode escolher a maneira de representar as coisas para você mesmo!
Acredite nisso e se esforce para desenvolver bem esse maravilhoso poder que você tem.
Comece devagarinho com pequenas representações de bem estar pra você ir se habituando e perceber os frutos sendo colhidos.

Você pode e deve ter o controle de sua comunicação interna!
Você pode produzir sim todos os sinais que quer.
Você pode colher resultados positivos e importantes e de maneira consistente, mesmo nas situações em que as probabilidades de sucesso são limitados ou inexistentes, sabia?

Bom Dia!
Bom Divertimento!

"Mantendo a sua confiança em alta você sempre vai encontrar uma maneira de vencer"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini



NÓS ESTAMOS CHEIOS DE ALEGRIA ENQUANTO ESPERAMOS POR NOSSO IMINENTE RE-CONTATO COM VOCÊS


Mensagem de Saul
por John Smallman


A jornada de éons da humanidade está chegando ao fim, já que o momento do despertar se aproxima inexoravelmente.

Vocês têm trabalhado muito para chegar a este momento de extrema alegria, e suas irmãs e irmãos que estão fora da ilusão, observando e encorajando vocês, estão cheios de alegria enquanto esperamos pelo nosso iminente re-contato com vocês.

Nós sempre conhecemos uns aos outros já que fomos criados como Um; então nossa reunião será realmente encantadora - uma celebração magnífica, divinamente orquestrada, na qual todos nós temos focalizado nosso amor para que se realize.

No seu contínuo sonho, nós podemos ver como é difícil para vocês manterem sua fé e entusiasmo já que vocês trabalham, como se fosse, no escuro, inconscientes de que seus tremendos esforços estão levando a uma gloriosa conclusão.

Todos nós estamos intensificando nossa energia para fortalecer e inspirar vocês, já que o momento daquilo que vocês têm pedido e esperado se aproxima.

Já falamos antes sobre os eventos maravilhosos que estão planejados para esta magnífica celebração vindoura, quando vocês despertarem na Luz brilhante do infinito e eterno Amor do seu Pai por toda a criação d'Ele.

Será um momento de sublime perfeição quando tudo que lhes tem causado sofrimento e desapontamento se dissolver num instante.

Focalizem sua atenção na chegada desse momento e beneficiem-se com a energia divina que os envolve e os impulsiona, conforme ela se funde e intensifica sua própria vontade de despertar.

O dia e a hora deste evento divino foram decididos no momento da separação.

Está gravado na pedra, é inalterável, e está se aproximando rapidamente.

É claro que, como vocês estão bem cientes, o tempo é ilusório, e a separação terminou no instante em que ela ocorreu.

Entretanto, para vocês que escolheram experimentar a existência na ilusão, a extensão do tempo durante a qual parece que vocês estão separados do seu Pai parece uma eternidade, já que os bilhões de anos que vocês têm passado em sua realidade alternativa e irreal estão bem além dos seus poderes de imaginar significativamente.

Sua ciência vê o universo como continuando a expandir para um futuro interminável de decadência, renovação e decadência.

Esta realmente é uma visão assustadora para se contemplar, e uma em que vocês parecem não ter capacidade de influenciar ou alterar o desenvolvimento, e que geração após geração de vocês está condenada a continuar a decair e morrer.

Um conceito bastante insatisfatório, e simplesmente tão irreal como a ilusão.

Focalizem agora com toda a força da sua intenção na Realidade, no Céu, na brilhante Luz do eterno dia de Deus, em que vocês brevemente despertarão.

É inevitável; sempre foi inevitável porque é a Vontade de Deus e a sua.

Por que vocês se focalizariam na irrealidade infeliz e miserável quando podem se focalizar na Divina Realidade de Deus, em que vocês irão despertar em extraordinária alegria?

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

APENAS ESTAR



Mensagem da Senhora do Sol
através de Sheryl Pedersen

Já faz um tempo que postei uma mensagem da Senhora do Sol.
Estava tão concentrada nos cuidados com minha filha, que tive de largar algumas coisas.
Ainda passo a maioria dos dias no hospital com ela, mas agora ela está estável. Ainda falta bastante para ela se recuperar e também ainda há riscos de complicações, mas hoje está muito melhor.

Quando estou estressada, normalmente esqueço de que meus amigos espirituais estão sempre comigo e eu tendo a parar de ouvir.
Ontem eles me contataram e gentilmente me orientaram para voltar a estar ciente da constante presença deles.
Parece muito tolo desprezar recurso tão valioso quando a necessidade é enorme e estou feliz por eles esperarem tão pacientemente eu prestar atenção.

Então, hoje estou ouvindo e há uma mensagem da Senhora do Sol:

Meus queridos filhos da luz,

Não é raro muitos de vocês se esquecerem de que seus guias e anjos estão sempre com vocês e estão aí para apoiá-los de todos os modos.
Vocês nunca estão sozinhos em sua jornada. Vocês sempre têm apoio amoroso à disposição.
Vocês só precisam pedir pelo que vocês querem e precisam e nós daremos o nosso melhor para orientar e apoiar vocês na obtenção do melhor resultado possível.

Agora está chegando uma época em que o seu aprendizado na vida novamente será acelerado para fazê-los passar pelos níveis finais de cura e purificação que são necessárias para vocês se tornarem totalmente os seres de luz que vocês são.
Este trabalho está completo para poucos de vocês e quase completo para a maioria.

Ainda assim, há uns poucos que ainda são resistentes à mudança e a largar o antigo modo de ser e esta mensagem é especialmente importante para aqueles de vocês que têm medo do que o futuro pode trazer.
E eu enfatizo a palavra PODE.

Pois, quando vocês permitem que sua mente fique imaginando o que poderia ser diferente se vocês largassem o velho jeito de fazer as coisas e entrassem no novo, seus pensamentos frequentemente os levam para um espaço de medo, ou a imaginar o pior, o que, claro, somente aumenta o medo que vocês já estão sentindo.

Seu cérebro é programado deste modo como um mecanismo para garantir a sobrevivência e por vezes, tanto nesta vida quanto em vidas passadas de sua espécie, isto é vital. Vocês precisam prever o que pode acontecer para que evitem a dor e o perigo que podem ameaçar sua vida.

Vocês estão programados para automaticamente pensar que um ruído na noite pode representar perigo.
Seu cérebro automaticamente faz uma busca no banco de informações memorizadas para tentar descobrir o que aquele ruído pode ser.
Se ele for reconhecido como um ruído que pode significar perigo, vocês são preparados para reagir - fazer o que é preciso para evitar a dor e o perigo.

Quando ocorre o ruído e vocês não podem encontrar uma lembrança que lhes diga como responder, sua mente então entra em alerta vermelho, assumindo que o ruído representa mesmo perigo e seu corpo responde para lhes preparar para lutar ou para voar, como se diz.
Isto simplesmente é um mecanismo protetor com que vocês nasceram.

Mas, para muito de vocês isto os leva a problemas quando vocês não podem identificar o ruído.
Vocês ficam em alerta e começam a imaginar que pode ser uma potencial ameaça.
E de novo, o que PODE ser - não o que é.

Sua imaginação pode começar a se descontrolar enquanto vocês tentam determinar qual monstro vocês podem ter de encarar.
E o que é mais frequente é que aqueles que agem deste modo criam o maior, mais feio e assustador monstro que vocês podem imaginar e assim podem gerar um plano bem claro de como sobreviver quando o monstro atacar.

E quanto estresse vocês criam para si quando deixam sua mente imaginar desta forma. Tudo isto porque o ruído PODE estar vindo de alguma coisa que PODE lhes prejudicar. E muito raramente há o risco de perigo.

Vocês podem sair deste padrão automático de pensamento se vocês escolherem sair.
E isto começa por vocês se conterem quando sentirem a ansiedade aumentar.
Ao invés de deixarem sua mente imaginar o pior que PODE ser vocês podem escolher ter pensamentos que os deixem sentir-se calmos.
Vocês têm sim uma escolha assim que vocês ficam cientes do que estão pensando.

Vocês podem mudar da escolha de pensar que o ruído pode ser de algo que pode prejudicar para pensar que o ruído pode ser de algo que é realmente incrivelmente maravilhoso.
Vocês podem escolher imaginar que PODE ser algo que lhes traz prazer.

Ou vocês podem simplesmente escolher estar no momento e não prever que qualquer coisa PODE acontecer apenas estando na experiência.
Esta é a linha de conduta do mestre, apenas estar no momento com a experiência, sem antever perigo ou prazer.
Isto é apenas estar.
Apenas viver cada momento conforme ele ocorre.

Então, como isto está relacionado ao crescimento e cura pessoal? Está relacionado porque muitos têm a tendência de antever que a mudança lhes trará perigo e dor.
E isto faz que muitos se sintam estressados já que eles antevêem o pior.

E alguns tendem a antever o melhor que eles podem pensar e quando eles não têm a experiência que eles querem, eles se sentem desapontados e desanimados.
Eles não querem mais mudar porque eles não querem ter de experimentar o sentimento de desânimo e de desapontamento.
Então eles preferem ficar do mesmo modo.

Mas se vocês escolhem simplesmente estar com a experiência enquanto ela está acontecendo e deixar ir qualquer pensamento do que PODE acontecer, seja perigo ou alguma coisa agradável de que vocês gostariam, vocês ficam no momento com a experiência. Vocês simplesmente ESTÃO com a experiência.

Este é um espaço de paz e calma e se vocês escolherem, ele pode ser um espaço de expectativa interessante e excitante já que vocês esperam para descobrir o que se desenrola enquanto vocês estão no fluxo da sua vida, dando um passo por vez, vivendo totalmente em cada momento.

Ao invés de antever o que PODE acontecer, por que não olhar para cada situação e dizer "isto é interessante" sem julgar se é bom ou mau, que é o que os humanos tendem a fazer?
Quando vocês fizerem isto, vocês verão suas vidas mudarem de muitas formas positivas, pois é o julgamento e a antecipação de bom ou mau que provocam os problemas para vocês e não a situação em si.

Apliquem isto em suas vidas enquanto vocês se tornam quem vocês realmente são.
Não deixem o medo do que pode ser impedir de vocês mudarem e não deixem a possibilidade de desapontamento se vocês não experimentarem o que vocês anteviram impedir vocês de fazerem a mudança.

Simplesmente aprendam a ESTAR com a mudança - vê-la como algo interessante, nem bom nem mau, apenas como ela é. Também é útil imaginar o melhor resultado possível para cada pequena mudança contanto que vocês não se pegarem pensando que o resultado seja algo específico, pois isto levará a desapontamento e tornará seu progresso mais lento.

Permitam que a mudança aconteça simplesmente ESTANDO com o que quer que seja que aconteça, sabendo que vocês sempre serão orientados e apoiados por sua equipe de apoio espiritual para lhes trazer o resultado mais superior possível, o qual, normalmente, é muito melhor do que qualquer coisa que vocês possam imaginar.

Apenas continuem sua jornada, pondo um pé na frente do outro, simplesmente estando com o que é no momento.
E saibam que vocês não estão sozinhos.

Bênção. Eu os amo! LOTS


Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

SINCERIDADE





Segunda Comunicação de Expedito
recebida por Ben Kalil

Eu quero abrir os meus pensamentos, eu quero abrir o meu coração, eu quero que os ecos do brandir de minha espada penetrem em seus corações.

E deixem não só a fé e a pureza do espírito penetrarem, mas também o dom de lutar, de conseguir o que vocês querem.

Eu quero que a felicidade de todos vocês se reverta numa realidade para que vocês possam se unir, ouvir o ruído de minha espada cortando o véu que impede a sua passagem para um lugar com mais harmonia, com mais amor e com sinceridade.

A sinceridade é primordial para todos os entes, para todos vocês que são filhos de meu Pai.

Meus irmãos, não esmoreçam com o que acontece com vocês nos dias de hoje.

Olhem para cima, levem a mão ao peito e sintam o bater de seu coração.

E nesse ritmo, juntem a fé que vocês têm em nosso Pai para que Ele possa abrir para vocês a porta daquilo que é melhor para vocês.

Cada um de vocês tem os seus quereres, os seus desejos e a sua finalidade.

Mas se vocês olharem um para o outro, dentro de seus olhos, vocês verão que o que querem no final é sempre a mesma coisa.

Vocês querem o progresso e a felicidade.

E isso é a razão para que vocês possam também abrir os seus pensamentos, abrir os seus corações para se irmanarem num só destino, num só desejo, porque vocês são todos irmãos, são todos filhos de Deus.

Eu não quero me alongar, mas quero deixar claro que a vida soa melhor, o ar fica mais puro com a fidelidade, com a sinceridade e sem nenhum preconceito entre vocês. E vocês verão que viver nesse mundo atual, apesar de todas as dificuldades, apesar de todos os obstáculos (que não existiriam se não fosse pelo pensamento de vocês mesmos) teria um teor mais correto e mais fácil para a evolução de vocês.

E é por essa razão que eu enfatizo que todos vocês devem abrir o coração, devem abrir os pensamentos, pois os pensamentos têm o poder de voar e alcançar o incalculável.

E é o incalculável que vocês querem para si, porque a felicidade que vocês almejam é uma coisa de incalculável valor e tenham, por esse motivo, sinceridade para vocês conseguirem alcançá-la.

O sentido da compreensão fica mais difícil se não houver a sinceridade em sua maneira de existir.

Olhem sempre para o alto, porque vocês conhecem os pés que vocês têm, sabem como caminhar.

Então caminhem firmes em busca de tudo aquilo que vocês almejam.

Vocês têm esse direito e vocês podem alcançar.

Vibrem comigo, com fé, com amor e com sinceridade.

Olhem para o alto e façam os seus olhos sentirem a presença de Deus.

É o que eu queria dizer a vocês que neste momento me ouvem.

Que a graça de Deus e que a Luz abram o seu caminho e que vocês entrem nesse caminho com orgulho e dignidade.

É o que eu queria passar para vocês.

Eu sou um guerreiro pela defesa de vocês que aqui neste planeta habitam e muitos me chamam de Expedito.

Eu vim porque me foi aberto o caminho.

Eu vim para incentivá-los e dizer-lhes que não desistam, porque a vida é uma missão que vocês têm para vencer.

Então não se entreguem e cheguem ao final dessa missão com a certeza de verem-na cumprida.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

FÉ E CONFIANÇA MAIS PROFUNDAS




Mensagem dos Anjos
por Liora

Queridos…

Neste ponto da transição, no raiar de uma nova consciência de Unidade Divina, mais ondas de luz da energia transformacional estão ativando e despertando vocês nos níveis mais fundos de sua alma.

Sim, Amados, esta é a poderosa expansão da alma.

Vocês estão alterando realidades.

Estão fazendo a transição de formas-pensamento mentais para os sentimentos autênticos do Verdadeiro Coração.

Como um resultado dessas ativações e iniciação, é exigido de vocês que se movam além das reações emocionais e respostas obsoletas.

Só quando vocês experimentarem estes cenários da vida de resposta emocional é que vocês serão capazes de transcender os padrões e conhecer profundamente o Eu; amar incondicionalmente o Eu; incorporar esta vibração nova de transcendência da limitação.

Um dos aspectos desafiadores de transcender para este novo paradigma de consciência é deixar ir e desistir do “controle.”

Sim, Amados, renderem-se finalmente ao fluxo da Perfeição Divina, agora sabendo que sua alma os está orientando. Ela sempre está, entretanto agora vocês estão completamente conscientes de sua Essência Divina.

Conforme vocês observam todo o “antigo” e “obsoleto” sendo liberado de suas vidas, vocês parecem ter menos e menos previsibilidade quanto aos planos futuros.

Esta é a causa para confusão e medo, já que vocês deixam ir o limitado sistema de crença baseado no medo.

Embora isto faça parte da preparação para o novo modo de ser, tudo é perfeito para a abertura para fé e confiança totais e absolutas no invisível.

Você sempre são cuidados. Sim, Amados, nós sempre estamos com vocês.

Por favor, evoquem-nos sempre que se sentirem perdidos, sozinhos e confusos.

Nós estamos aqui orientando e abraçando vocês nestes tempos de despertar, sabendo que tudo está se desenrolando na pura perfeição do Amor e Luz Divinos.

Ter fé e confiança totais no desconhecido e no invisível é uma grande mudança do seu sistema de crença rígido e antigo; esta é a maior iniciação neste momento; viver em cada momento sabendo da sacralidade da vida, da beleza e da força do Amor Divino; sabendo que isto é seu sustento total e sua fonte.

Sim, Amados, finalmente o alinhamento da verdade de quem vocês são com a VERDADE de sua ALMA e de DEUS.

Saibam e acreditem que tudo está se desenrolando perfeitamente no perfeito Plano Divino de despertar para uma Nova Terra de Amor Incondicional Divino... começando com VOCÊS… com sua consciência individual da Unidade interior e consequentemente exterior.

Quanto mais vocês deixam ir os antigos padrões de "medo", vocês elevam o seu lindo planeta Terra em equilíbrio e neutralidade.

É por isto que vocês estão aqui - para brilhar sua Luz...

Queridos, vocês são tão amados…

Nós somos Os Anjos…

Para mais informação e orientação
contatem Liora
http://www.twinflame1111.com/
copyright 2011
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/