sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...



OS ELOHIM – 6.2

Decreto - Amado Cyclopea, Visão de Perfeição 50.05

Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amados Cyclopea e Virgínia, amados Hélios e Vesta, Lanello e K-17, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

Em nome da amada Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina queimando dentro do meu coração, eu decreto:

1. Amado Cyclopea,
Ó Visão da Perfeição,
Libere-nos tua Divina Direção,
Tire do nosso caminho todos os escombros,
Mantém o pensamento Imaculado para mim.

Refrão: EU SOU, EU SOU contemplando a Tudo,
Meu olho é único enquanto eu chamo;
Eleve-me agora e liberte-me,
Para Tua santa imagem me tornar.

2. Amado Cyclopea,
Tu, Guardião Onisciente,
Molde em Luz meu próprio ser,
Purifique meus pensamentos e sentimentos,
Mantém a lei de Deus atraente.

3. Amado Cyclopea,
Olho Radiante de Antiga Graça
Com a mão de Deus Sua Imagem traça
Sobre o tecido da minha alma,
Apague todo o mal e mantém-me curado.

4. Amado Cyclopea,
Guarde para Sempre a Cidade Quadrangular,
Ouve e implemente minha oração,
Proclame minha Vitória pelo ar,
Mantém a pureza da Verdade tão justa.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Decreto originalmente liberado em inglês na Pérola de Sabedoria Vol. 44 Nº 42, á mensageira Elizabeth Clare Prophet
- Tradução de Paulo R Simões

(imagem do chakra da 3ª Visão, da The Summit Lighthouse)

Nenhum comentário :