domingo, 8 de maio de 2011

Ritual de Cura à Maria Santíssima



Invocação Inicial

Pai Todo Poderoso, em nome da nossa querida Mediadora Maria Santíssima, nós clamamos intercessão cósmica aqui no Brasil, agora. Envia doze legiões de anjos em todas as cidades,

vilas e vilarejos desta nação e desperta os filhos da luz! Juntos em teu nome, ó Deus, nós suplicamos a sabedoria e amor de Maria querida para curar esta nação brasileira.

Peço também ...(faça seus pedidos pessoais que devem ser repetidos diariamente até conseguir a graça ou sentir que deve parar).

AVE MARIA,
Ave Maria, cheia de graça, O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus,
Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora de nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste que se manifeste (3 vz), aqui e agora, com pleno poder eternamente mantido onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Mensagem do Comandante Asthar




A nossa presença e a nossa intenção torna-se cada vez mais clara a um número crescente de pessoas sem preconceito.

Milhares de habitantes da Terra esperam com impaciência a nossa aparição visível.

Mantenham vocês grandes razões de acreditar que somos capazes de realizar aquilo que vocês chamam de milagre.

Desejamos que seja compreendido com muita clareza que não temos nada em comum com charlatões que queiram provar a realidade de sua existência.

Cada gesto nosso é concebido segundo um plano bem determinado.

Falo em nome de todos nós que estamos comprometidos nesta missão bastante ingrata de dar assistência aos habitantes assediados no planeta Shan.

Seria um imenso alívio que nós, sob formas etéricas, onde é possível mobilizar, pudéssemos aterrissar simultaneamente em todas as partes do globo terrestre, pondo fim à absurda discórdia e aos ódios irreconciliáveis que anulam o esforço comum para a paz. As instruções que recebemos, e os nossos princípios, nos impedem, entretanto de agir assim.

... ter a menor idéia de como controlá-la . Só um intelecto infantil pode conceber um procedimento tão insensato.

Terão ao menos observado seriamente os resultados do vasto domínio da natureza.

Um grande número de mortais, suficientemente inteligentes põe continuamente em movimento, ondas de pensamento de sentimentos destrutivos, estas vibrações perturbadoras percorrem longas distâncias e causam agitações e doenças como estas.

Vocês pensam que essas discórdias geradas por vocês e por milhões de seus habitantes, não têm nenhum efeito sobre forças inanimadas; o que vocês chamam de doenças, não existem em nossos planetas porque nós eliminamos as suas causas.

Uma vez que esses desejos e estas ações devassas, assim pesadamente carregadas, disseminam nos meios visíveis e invisíveis as causas da guerra, como esperam os responsáveis poder escapar ao terror e às suas conseqüências.

O que desejo tornar claro é que nós, os homens do espaço, seja qual for o modo que possamos temporariamente intervir, temos o compromisso, pelo juramento mais solene, de manter as leis universais, únicas responsáveis pela preservação da vida em todos os níveis de consciência.

Um desvio destas leis fixas e imutáveis equivaleria à perda de privilégios que conquistamos com nossos esforços ininterruptos.

Gostaria, porém de dar um conselho a vocês, moldem o mais possível sua vida de acordo com os ensinamentos daqueles que desceram até entrar em contato com os mortais por meio de uma manifestação física.

Na qualidade de amigo colaborador de vocês, a serviço do Rei dos reis que age do alto, nós os saudamos e nos esforçaremos por libertá-los daqueles que procuram oprimi-los e submetê-los a um regime de dominação destrutiva, estamos vindo como defensores ou libertadores para começar uma série de revelações sobre o que acontecerá com a atividade daqueles que estão aprisionados em uma gaiola de carne e dos que serão desassociados do plano terrestre.

É preciso que vocês compreendam que os seus amigos cósmicos possuem corpos de transposição, isto é, corpos que se podem manifestar sob diferentes formas assim como a água pode se manifestar em estado de vapor, de neve ou de gelo segundo as condições atmosféricas naturais ou artificiais, é isto que nos permite ajudar os mortais.

Como vocês às vezes esquecem, a guerra se desencadeia violentamente nos planos astrais simultaneamente com sua expansão no plano terrestre.

O fato de que tantos homens foram mortos, mas continuaram a viver no plano astral com as mesmas metas e desejos, fará com que vocês compreendam a dificuldade da nossa tarefa.

Atualmente milhares de almas procuram seguir a senda da evolução espiritual. Se nós não interviermos elas serão condenadas a serem arrastadas às sendas descendentes que levam a degradação.

Não valerá a pena lutar durante alguns meses, em conflito desesperado entre as trevas e a luz, entre o ódio e a coragem sobre humana para assegurar aos homens atuais a possibilidade de prosseguir na sua evolução espiritual.

Afirmo que a vitória não dependerá em absoluto de uma passagem material, nem de um número superior de armas que levam vossos sábios a pensar que atingiram um conhecimento profundo, e que organizaram o poder secreto da energia cósmica. Devo dizer que não é assim, por um ato divino, como os mortais jamais viram até hoje, uma conclusão rápida e irrefutável porá fim a isto.

Que o planeta de vocês deposite a sua confiança no único poder capaz de liberá-los do seu destino eminente, pois não está no poder de nenhum chefe terrestre por ordem em toda Terra.

O consentimento imposto pelo medo ou pela força nada vale diante da lógica fria e da lealdade profunda em relação às concepções superiores.

Uma longa campanha foi empreendida contra as forças negras que partem do invisível, atingindo os habitantes terrestres, e sem serem por eles percebidas, os pervertem, fixando-lhes deveres engenhosos, de uma maldade diabólica a fim de submetê-los a mais abjeta escravidão sob seu comando único.

Como conseqüência benéfica dessa campanha ininterrupta e colossal, dirigida a todas as forças negras e as hordas pervertidas dos mortais, tornou-se possível agora transferir esta batalha para o plano físico visível, onde os humanos podem mais eficientemente defender-se, e onde os resultados são mais tangíveis ; isso não poderá ocorrer sem desconforto físico e sem sofrimento, mas a vitória será obtida ; os mortais devem passar por suas provas.

Que importa o sofrimento de um bom número de vocês durante esta fase final da transformação do mundo, já que todos os que permanecerem justo e firmes, em qualquer campo em que se encontrem, compreenderão depois que prestam inestimável serviço ao Mestre e as suas regiões conquistadoras unidas do espaço.

Eles terão assim permitido a essas regiões atravessarem a impenetrável densidade do envoltório etérico da Terra para trazer o triunfo e a força às potências amigas do planeta Shan.

Operar-se-á então uma rápida mudança na superfície da Terra e nos seus habitantes.

A cada hora, as próprias potências do mal desvendarão os seus desígnios e essas revelações levarão os humanos a uma decisão rápida, a de derrubar as falsas leis, substituindo-as por verdadeiras concepções de ação construtiva, assim, a nossa presença e os nossos desígnios não têm outro fim senão, o de vir em auxílio de vocês ou de seus guardiões invisíveis que estão muito preocupados com o estado do planeta Shan.

Nós somos dez bilhões de homens do espaço fortemente equipados com força de natureza etérica, a fim de se oporem as intenções das forças destrutivas, tornando inofensivo seus meios.

Sabemos quais as regiões da Terra que estão fadadas à destruição e logo que apareça um perigo, enviaremos a estes lugares, vários milhares de “reinplan”, discos voadores.

Para dar-vos uma idéia de como vocês estão protegidos poderia citar inúmeros fatos onde sabotagens premeditadas foram impedidas graças à vigilância dos nossos homens. Se ainda...

...não se produziu a desintegração atômica em cadeia, não é porque os seus sábios sabiam utilizar os (?), é porque nós temos tido cuidado especial de purificar a atmosfera por meio de bolas de compostos químicos depois de cada explosão atômica.

Os nossos meios de comunicação telepática e de observação visual, que englobam cada pessoa e cada lugar da Terra, estão ainda além da compreensão atual de vocês.

As promessas tantas vezes repetidas de que aqueles que depositarem a sua confiança em Deus serão protegidos, são perfeitamente exatas.

O nosso aparecimento sob uma forma física, ou materialização de nossas naves aéreas, dependem das instruções que receberemos de bases que estão muito acima da estratosfera de vocês; estas instruções são determinadas em grande parte, pelos acontecimentos e pelas reações humanas.

Outros fatores desempenham também um papel, como a influência planetária magnética, as condições astrais, as vibrações especiais provenientes das forças concentradas no interior do globo ou das regiões onde os humanos despertam diante do perigo, e fazem tentativas desesperadas para dele se livrar; estas últimas considerações são talvez o elemento mais poderoso que leva as nossas forças para eles.

Mas vocês próprios, os humanos, devem tentar conquistar a sua liberdade, antes que possamos vir em seu auxílio; nós estamos vindo como libertadores ou defensores e esperamos instruções para uma missão mais agradável; poderemos então misturar-nos livremente com vocês iniciando-os em tantas delícias e em um bom número de privilégios que possuímos.

Quer vocês por sua própria colaboração, apressar esse dia feliz?

Esperamos que sim .

Vocês querem acreditar firmemente em nossa existência, assim como em nosso desejo impessoal e desinteressado em servi-los?

Quanto mais cedo estes dois fatores forem aceitos pelos homens em geral, mais rápido e facilmente poderemos atingir a nossa meta e menos vidas se perderão.

Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela nova era .

Alguns de vocês serão retirados do seu planeta a fim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis como milhares o fazem atualmente.

Honra àqueles que por intuição, divinamente inspirados, podem captar a verdadeira significação da nossa missão.

Qualquer esforço de nossa parte para assumir seja o que for dos valores de seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição . Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não diminuí-los.

O contraste que há entre as condições harmoniosas dos nossos planetas e a desordem da órbita que existe em toda parte onde temos a vida tal como ela é vivida no planeta Shan, é extremamente doloroso de observar.

Devo dizer que a incapacidade de todos, salvo aquele punhado de homens, de poder captar pelo menos uma visão efêmera da mensagem espiritual do mestre que teria libertado de toda servidão material, representa um cegueira que encheu os nossos corações de angústia quanto à possibilidade de salvar a Terra da destruição total. Nós que os vigiamos dos nossos postos de observação no espaço, perdemos toda a esperança de ver o planeta Shan, a Terra, escapar de sua morte; no que nos diz respeito, tínhamos resolvido esquecer a Terra de vocês; mas para seu salvador a coisa era diferente, ele fez a promessa sagrada que voltaria por isso esse mundo tenebroso será por ele iluminado, apesar de todos os esforços das forças do mal para impedir esse acontecimento.

Temos a confiança de que essa promessa será cumprida e nós nos submetemos inteiramente a direção suprema do salvador invisível de vocês, ele não virá em carne.

Quer essa assistência chegue visivelmente por meio de astronaves cuja equipagem é constituída de seres poderosos mostrando a sua autoridade pelo uso de forças desconhecidas dos mortais, quer este auxílio venha por meios misteriosos e invisíveis é certo todavia que os homens e mulheres que cumprem as missões para as quais nasceram sobre a Terra, receberão tudo o que for necessário para garantir o seu sucesso e para desempenhar o papel que lhes é destinado.

Ninguém é capaz de avaliar no seu justo valor, a paciência e a maravilhosa indulgência com as quais Deus suporta a fragilidade dos humanos, ninguém é capaz de medir o seu desapontamento quando eles recusam aceitar o seu perdão e a sua misericórdia. Tudo o que se faz sendo de natureza destrutiva, é o resultado da livre escolha do homem de ligar-se à senda da retrogradação que leva ao esquecimento. Esses seres retrógrados não podem existir no novo mundo que se cria atualmente.

Nos próximos anos haverá milagres que levarão vocês a uma revisão das suas concepções sobre a natureza e a sua metamorfose; é inevitável uma era de purificação antes que se possa instaurar um sistema mais perfeito.

Há meios para tornar menos dolorosa tal purificação.

E a indignação desses resíduos inquietantes, embora em diferentes partes do globo, só uma completa varredura fará desaparecer qualquer vestígio das antigas abominações e seus resíduos.

Há entanto inúmeros casos em que esforços determinados são levados a efeito por indivíduos, grupos ou movimentos para uma reforma digna da nova era, esforços que impediram medidas tão radicais.

Nós atravessamos países de ponta a ponta, encontramos uma multidão de pessoas íntegras, generosas e de espírito aberto.

Tomamos nota de cada uma delas.

Nós as observamos em casa, nos negócios no trabalho, nas distrações, na riqueza e na desídia em tempo felizes e exatas. Em todas as ocasiões elas ficaram calmas, cheias de recursos, dando coragem e forças aos medrosos e aos fracos, agradecemos a Deus por elas existirem.

Há homens que nos considerarão como destruidores, revidem, pois alguns instantes e pensem em tudo o que os torna ansiosos, apavorados, infelizes e preocupados.

O tempo, as marés do oceano, o ar que vocês respiram o alimento que absorvem, a própria Terra sobre a qual vocês andam, afetaram as relações humanas, os negócios, os governos, o comércio, a sociedade em geral, pois o seu magnetismo está carregado de nocividade, todas estas coisas serão renovadas.

No momento nenhum esforço deve ser feito para se comunicarem conosco, salvo depois de um pedido especial nosso.

Nós mesmos escolheremos a ocasião, o lugar e a pessoa com a qual desejaremos manter contato, no entanto seria uma grande ajuda se vocês quisessem manter em relação a nós sentimentos amistosos e de confiança, e pensamentos de boas vindas.

As nossas forças encontrariam assim uma atmosfera bem adaptável ao seu trabalho, pois elas têm necessidade desses campos de luz para aterrissar e repousar por alguns instantes a fim de poderem adaptar-se às condições e as vibrações que encontrarão ao cumprirem sua missão.

Conhecemos a cada um de vocês e sabemos da simpatia daqueles que testemunham a nossa missão e queríamos que vocês soubessem a ajuda que isto representa para nós, ter avenidas luminosas que nos permitam atingir as regiões mais sombrias onde se deve fiscalizar tanto trabalho.

Estamos profundamente reconhecidos a vocês por sua compreensão e por sua benevolência. "

Assinado Asthar Sheran, Comandante da frota dos homens do espaço"

MEDITAÇÃO -- Arcanjo Miguel



Arcanjo Miguel


Saudações aos Guerreiros Águias!

Sou eu, Arcanjo Miguel, aqui de novo com vocês.

Como vocês sabem, muitas coisas estão acontecendo em seu planeta e, é claro, ainda mais vai acontecer.

Essas energias, em alguns casos, estão rompendo o que precisa ser mudado e é trabalho nosso e de vocês suavizar esse caos por meio do trabalho nas grades que fazemos juntos.

Nós, que supervisionamos este Projeto, estamos de fato muito contentes com os resultados obtidos por sua dedicação na propagação da Luz através de suas grades planetárias e pessoais.

Enquanto a Terra está sendo mais uma vez dotada, durante seu ciclo de lua cheia, com uma carga de Energias de Deus Pai/Mãe, pede-se para vocês ajudarem no ancoramento dessas Energias durante a sua próxima meditação.

Por favor, firmem-se e se centrem antes de começar.

Pede-se para vocês iniciarem sua meditação primeiramente se conectando com a que denominamos Grade Deus ou Grade Fonte *.

Isso é feito, é claro, por meio de sua intenção.

Peçam às Energias dessa Grade para, suave e graciosamente, virem a se ancorar em seu Coração Superior.

Pedimos-lhes então para, nos próximos cinco minutos, focarem sua atenção na grade que conecta todas as formas de vida no planeta Terra, e enviarem essa Energia da Grade Fonte, que agora se encontra ancorada em seu coração, para o coração de todos os habitantes que se encontram acima, no interior e na superfície da Terra.

Em seus últimos cinco minutos, pede-se para vocês fazerem esse mesmo trabalho energético pela Terra, enviando essas Energias de seu centro cardíaco para o dela.

Sua Mãe deseja saber que suas Crianças estão amorosamente conectadas a ela e estão prontos para realizarem, junto com ela, a jornada rumo às dimensões superiores, e é por meio de uma forte conexão com ela que isto é/será cumprido.

Portanto, enviem-lhe seu amor, sua gratidão e seu compromisso em trabalhar a seu favor até ela alcançar seu quociente máximo de Luz, chegando assim ao seu destino pretendido.

Nós entendemos, meus irmãos e minhas irmãs, que às vezes vocês se sentem muito oprimidos por todas as mudanças transpirando em seu planeta, e estamos aqui para encorajá-los, amá-los e ampará-los de todas as formas.

EU SOU Arcanjo Miguel, a seu serviço.

* Grade Deus/Fonte: "É uma Grade estabelecida pelo seu conhecimento consciente de que `alguma coisa GRANDE' se aproxima.

Vocês não podem descrevê-la inteiramente ou apontar o dedo para o que vem a ser essa `Coisa', mas vocês a sentem através de cada célula de seu Ser.

Essa `alguma coisa', essa Energia que vocês sentem chegar é, meus amigos, pura e simplesmente o `Criador', ou `Deus', seja como desejarem expressá-la.

Assim, é com essa Grade Fonte ou Grade Deus que vocês estão conectados, e é a sua conexão consciente com essa malha que ajuda a suavizar a integração dessas Energias na consciência de massa da humanidade da Terra.

O AMOR QUE ATUALMENTE ENVOLVE A TERRA É A CHAVE PARA O SEU DESPERTAR



Canalizador: John Smallman

Todos vocês estão seguindo o seu caminho divino, aquele que vocês escolheram, com orientação e aprovação divina, antes que encarnassem como seres humanos.

Vocês estão fazendo o que escolheram fazer para aprender as lições que a vida em sua realidade ilusória lhes apresenta, momento a momento, e, naturalmente, o único caminho significativo da vida para vocês seguirem é o do amor.

O amor inclui a aceitação, o perdão, a compaixão, a cura e o respeito pelo outro, como seres divinos e perfeitos, filhos de Deus.

Como seres divinos, vocês buscam somente experienciar o Amor de Deus por vocês, as Suas criações eternas perfeitas e compartilhá-las com os outros.

Vocês foram criados por Ele para desfrutar da alegria infinita, mas a sua consciência disto se tornou obscura.

Cada uma das criações de Deus é perfeita, como Ele.

Entretanto, a sua experiência da existência como seres humanos, certamente, não está à altura disto.

Vocês construíram um ambiente ilusório no qual é possível julgar seus irmãos e irmãs bem menos do que seres perfeitos, pois vocês se concentram em seus corpos (parte da ilusão), ao invés de sobre o Amor Divino do qual todos foram criados.

Enquanto as suas habilidades para a verdadeira consciência dentro da ilusão são severamente restringidas, vocês se vêem como indivíduos separados que devem ser ou amigos, ou inimigos, em vez de como vocês verdadeiramente são – irmãs e irmãos que estão eternamente em harmonia com os outros e com Deus.

Por causa de sua aparente separação do seu Criador, é quase impossível para vocês, estarem conscientes de que são eternamente unos com Ele.

Em sua condição como humanos na ilusão, é muito difícil para vocês terem uma idéia do Amor Divino em ação.

E, entretanto, o amor de Deus é tudo o que existe. Qualquer outra coisa é ilusória.

A intensidade do seu senso de realidade da ilusão demonstra muito claramente uma necessidade para o despertar.

Mas como seres humanos vocês imaginam que estão despertos quando vêem a sua realidade cheia de oceanos, desertos, montanhas e massas de terra que parecem completamente sólidas, palpáveis e mensuráveis, enquanto Deus e o Céu parecem a muitos humanos como a imaginação irreal das crianças.

O amor que envolve atualmente o Planeta Terra e que está se intensificando, é a chave para o seu despertar.

Ele permite que a chama Divina dentro de todos vocês comece a resplandecer mais intensamente, e isto é visto em sua crescente compreensão da necessidade em todo o mundo de oferecer a bondade, a compaixão e o auxílio às multidões que vivem na pobreza, seja qual for a aparente causa desta infeliz condição.

Nunca antes tantos estiveram verdadeiramente preocupados com as necessidades daqueles com quem parece não haver nenhuma conexão, e por quem eles não têm um sentido direto de responsabilidade.

Em todo o mundo as pessoas estão começando a compreender que apenas uma pessoa se comportando com gentileza e compaixão pode fazer uma diferença.

Este é um efeito do campo divino da energia que os envolve.

Sua influência continuará a se tornar mais e mais penetrante, e aqueles de vocês em guerra – com vocês mesmos, com os seus entes queridos, vizinhos, seus governos, ou outras nações – perceberão que o medo e a raiva que os levam em direção a este padrão de comportamento, estão se enfraquecendo e se dissipando.

Vocês começarão a imaginar como poderiam ter sentido esta forte necessidade de atacar os outros, a fim de se defenderem, e a insanidade das atitudes que os levaram a fazer isto se tornará evidente a vocês, permitindo-lhes abandoná-las.

Vocês compreenderão finalmente que elas não servem a nenhum propósito útil, porque elas somente os levam ao conflito com outros de mente afim.

Quando vocês as liberam, caem os níveis do seu stress, e se torna possível para vocês, aceitarem as situações como elas são, em vez de se dirigirem agressivamente contra eles, se os julgarem como inaceitáveis por qualquer razão.

Quando esta consciência se revela dentro de vocês, torna-se possível para vocês verem o mundo através de novos olhos e se envolverem com ele compassiva e amorosamente.

Isto eleva o seu nível de consciência, permitindo-lhes se engajarem mais e mais positivamente com todos com quem interagem, permitindo que soluções para problemas aparentemente insolúveis, se apresentem a vocês de muitas maneiras inesperadas.

Na verdade, os problemas planetários com os quais tantos estão extremamente preocupados, podem e serão resolvidos.

A base está sendo colocada que encorajará e permitirá uma discussão aberta e inteligente para soluções práticas aos problemas que anteriormente ficaram atolados em desacordos clamorosos e beligerantes, enquanto as pessoas buscavam soluções pessoalmente satisfatórias, independentemente das necessidades e desejos válidos de outros.
Está muito claro que as velhas formas não têm funcionado, e frequentemente tem sido evidente que vocês estavam basicamente se prejudicando, enquanto agendas equivocadas e auto-centradas eram perseguidas.

Este tipo de comportamento está chegando ao fim, enquanto a cooperação solidária e inteligente em todo o mundo começa a se tornar a norma, e a necessidade de encontrar inimigos para condenar e atacar, se dissolve no campo da energia divina que envolve a todos vocês.

As mudanças que vocês precisam e desejam, estão ocorrendo, e em todo o planeta, os sinais disto estão se tornando cada vez mais aparentes.

Ao procurá-los, encontrá-los e atraí-los à atenção dos outros, vocês garantem que este impulso divino seja mantido.

Com muito amor,

Saul.

http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Regina Drumond