quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pilotos de Avioes, Navegadores e Pistas se ajustam a Mudanca do Polo Norte Magnetico

 
Pilotos de Aviões, Navegadores e Pistas se ajustam à Mudança do Pólo Norte Magnético

Como resultado dessa mudança, todo mundo que usa uma bússola, mesmo que seja como um backup para sistemas modernos de navegação GPS, precisa estar consciente da mudança, fazer ajustes às mesmas ou obter gráficos atualizados para garantir que chegará aonde pretendem ir, sem erros, dizem as autoridades.
Isso inclui pilotos, navegadores e até mesmo apenas andarilhos caminhantes.

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


Por Kaye Ken, Sun Sentinel

Fonte: http://articles.sun-sentinel.com
O Pólo Norte magnético, o ponto no topo da Terra que determina as posições geográficas em uma bússola, está mudando a sua posição a uma taxa de cerca de 40 quilômetros por ano.
Em termos geológicos, esta se deslocando do Oceano Ártico, perto do Canadá em direção ao interior da Rússia.
Como resultado dessa mudança, todo mundo que usa uma bússola, mesmo que seja como um backup para sistemas modernos de navegação GPS, precisa estar consciente da mudança, fazer ajustes às mesmas ou obter gráficos atualizados para garantir que chegará aonde pretendem ir, sem erros, dizem as autoridades.
Isso inclui pilotos, navegadores e até mesmo apenas andarilhos caminhantes.

“Você pode acabar a poucos quilômetros ou a centenas de quilômetros de distância, do local em que voce gostaria de estar dependendo de quão distante você está indo”, disse Matthew Brock, um técnico da empresa Lauderdale Velocímetros e Bússolas, de Fort Lauderdale, uma empresa de reparos em bússolas.
Embora a mudança magnética atual ainda tenha pouco impacto sobre a pessoa média e não apresenta perigo para a Terra em geral, já está custando às indústrias da aviação e da marinha milhões de dólares para modernizar, atualizar e modificar os seus sistemas de navegação, cartografia, mapas e gráficos.

 
Saint Paul Airport, em Minneapolis, toda pista de aeroporto tem pintado em suas cabeceiras os números das coordenadas de sua localização geográfica em relação ao Norte.
Porque é que o Pólo Norte Magnético está de mudança?

O núcleo da Terra de ferro líquido quente está em constante movimento de rotação.
Esse movimento, combinado com forças como a própria rotação da Terra, dita a posição do norte magnético, para não ser confundido com o norte geográfico, ou o Pólo Norte.
”O Norte magnético está mudando o tempo todo, é um processo contínuo, não é um evento isolado”, disse Jeffrey Love, geofísico para Pesquisa Geológica dos EUA-Programa Geomagnetismo, com base em Golden, no Colorado.
Ao longo do século passado, o século XX, a principal mudança vem sendo a aceleração do aumento na velocidade da mudança de local.
Passou de rastejar tão lento como 9 milhas ( 14,4 km) por ano no início de 1900 para mais de 35 milhas (56 km) anuais na primeira década de 2000, quadruplicando a velocidade da mudança de local do Norte Magnético.
No entanto, a aceleração também faz parte do ciclo natural, disse Love.
”Nos próximos 10 a 20 anos a partir de agora, ele pode estar desacelerando”, disse ele.

Atualmente, a mudança cria uma diferença de cerca de um grau na direção da bússola de cinco em cinco anos, disse Love.
Assim, a Federal Aviation Administration-FAA avalia os números de localização e sinalização das pistas dos aeroportos a cada cinco anos, disse Kathleen Bergen, porta-voz da FAA. 
 
A FAA não soube (ou não quis) dizer quantos aeroportos nos EUA já foram afetados.
No entanto, dezenas de grandes e pequenos aeroportos nos Estados Unidos já sofreram alterações ou pretendem mudar seus números de localização das pistas, que são baseados em direções apontadas pela bússola.

O Aeroporto Palm Beach International Airport mudou seus três números de pista em dezembro de 2009 a um custo de US$ 268.686,00.
Esse custo incluiu o redesenho dos números de localização da pista, substituição de sinais e atualização das publicações das cartas aeronáuticas de navegação, disse o porta-voz do aeroporto, Casandra Davis.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.


www.thoth3126.com.br

ÁUDIO – EU TE COMPREENDO – AMORC





Saudações,

Um áudio rosacruz interessante para quem quer relaxar e meditar sobre si mesmo.

O link para download é
http://www.mediafire.com/?lth2xz17wqrt8c1

E visite quando puder minha página com novidades em
http://www.stum.com.br/fernandomartins

Paz e Luz
Fernando Martins
Terapeuta Holístico CRT 37.039

MINI CURSO – PASSES ESPIRITUAIS – WALDIR SILVA


Saudações,


Para quem tem interesse, um mini curso sobre passes espirituais de Waldir Silva.


O link para download é http://www.mediafire.com/?ry31v685fl8tu0m


E visite quando puder minha página com novidades em


http://www.stum.com.br/fernandomartins

 


Paz e Luz


Fernando Martins
Terapeuta Holístico CRT 37.039

E-BOOK MÃO DE LUZ – BARBARA BRENNAN

 

Saudações,
Em anexo um clássico dos clássicos, Mãos de Luz, de Barbara Ann Brennan.
 
Pesquisadora da NASA e Mestre em Física escreveu este maravilhoso compêndio sobre o trato com a energia humana e a arte da cura energética.

Bom download e descobertas.

E visite quando puder minha página com novidades emhttp://www.stum.com.br/fernandomartins

Paz e Luz
Fernando Martins
Terapeuta Holístico CRT 37.039

MENSAGEM SAINT GERMAIN para ELEVAR A VIBRAÇÃO DE NOSSOS CORPOS EM 3 SEMANAS

 

 
 
Canalização : Carmen Balhestero - 20/out/12
 


" Amados Filhos :


Nestes momentos de transformações energéticas em vosso Planeta e Sistema Solar, devereis cu
idar melhor de vossos corpos físico, mental, emocional, pois sois energia em corpo tri-dimensional e vossa Energia é que ancora o Potencial de Co-Criação.

As vibrações eletromagnéticas atraem as formas holográficas de Perfeição Universal.

 

Que possais aproveitar este momento quântico quando todas as sintonias se voltam para o coração de Luz e para o re-encontro do Sagrado e então, potencializareis vossa conexão coma Presença EU SOU, re-equilibrando vossso corpos e atraindo somente Bençãos de Unidade Infinita.

Devereis adotar uma nova postura de Vida, transmutando os padrões antigos de medo, dor e limite e atraindo as energias de Unidade.

A sugestão da Dieta abaixo é para que possais "equalizar", ou seja, HARMONIZAR TODOS OS VOSSOS CORPOS : FÍSICO, MENTAL E EMOCIONAL com as Chamas de Unidade e Perfeição em três semanas para que possais desfrutar da Longevidade .


Devereis aprender como caminhar na Mãe Terra sentindo o alinhamento de vossos corações tri-dimensionais com o batimento do coração de Luz do Espírito Gaia, no centro de vosso Planeta.
 
Os elementos da Natureza desenvolvem função importante para o equilíbrio individual e coletivo e devereis vos sintonizar com estas energias para comungar toda a percepção de Paz e Saúde.

Devereis prestar atenção em vosso sistema de eliminação de detrimentos de vossos corpos, vosso rim e intestinos devem processar e eliminar alimentos todos os dias .

Devereis tambem adotar as palavras : " ELIMINAR O SUPÉRFLUO " daqui para a frente : alimentos, emoções, objetos, tudo o que não mais serve o propósito deste novo Tempo de PAZ .

Devido ao momento de aceleração energética em vossa Mãe Terra na preparação de Uma Nova Idade de Ouro à partir de 22/dez/12, devereis doutrinar vossas mentes a ficar em Silêncio por alguns minutos todos os dias.

 

Vossas Emoções e Pensamentos direcionam a forma pela qual vossos corpos respondem ao Poder da Saúde .

 

Que possais treinar ouvir vossas emoções que se refletem em vossos corpos, assim direcionareis a Chama da Manifestação da Plenitude e da Vitória na Luz.

 

Vosso plexo solar, no umbigo, está diretamente ligado ao vosso cérebro; devereis ativar as glândulas e equilibrar vossas energias e assim manifestareis o Equilíbrio de vossos corpos .

 


A
s explosões solares vão continuar, bem como alinhamentos de vosso Planeta com outros sistemas solares e Universos, para alcalmar e eliminar o desconforto, devereis prestar atenção em vossos sentimentos e pensamentos, pois de 2013 em diante, eles serão os principais responsáveis pela energia da Manifestação e Perfeição .


O principal para vosso equilíbrio é re-aprender a respirar, permitindo que vossas enzimas conduzam o líquido-luz da reconstrução, da reconstituição de uma nova onda energética em vossos corpos, permitindo a Comunhão de todos os tecidos e células internas.

Cada ser humano é um Universo à parte e reage de forma diferenciada em relação ao impacto alimentar .

Que vossas ouvir vossa Intuição e escolher o melhor a cada dia.

Convosco sempre estaremos, vos amparando e abençoando para que juntos possamos Manifestar a Nova Idade de Ouro na Terra AGORA.


Amor e Luz,
Eu Sou,
Saint Germain "

 




Por três semanas :


devereis escolher UMA FORMA DE COMEÇAR O DIA :

1- ingerindo missô, para limpar o corpo

OU

2 - ingerindo água com limão

OU

3 - ingerindo frutas cruas em forma de suco ou não

* PARA LIMPAR AS GLÂNDULAS, PRINCIPALMENTE A PINEAL :

1 - DEVEREIS FICAR EXPOSTOS AO SOL por 3 minutos, três vezes ao dia, ( quando houver SOL ) vivenciais um momento de LUZ, sois LUZ e vossa LUZ deverá brilhar e ancorar a Chama da Perfeição .

2- Ingerir verduras cor verde escura, ingerir clorofila e algas : spirulina e clorela

3 - Ingerir arroz integral, quinua ou grãos integrais 3 vezes por semana


ORAÇÃO AOS SETE ARCANJOS







Eu (fale seu nome) determino ao Universo que minha vida seja de fluidez e de Luz


Que os sete Arcanjos da presença possam estar junto de mim, me equilibrando, harmonizando e trazendo Luz e força para a minha vida.


Peço a Miguel que me defenda com sua força e que meus inimigos não possam me alcançar, que meu coração me alerte dos perigos e minha alma repouse em suas asas me trazendo força e equilíbrio para os momentos de turbulência.


Que Rafael me proteja em minha saúde e nos meus pensamentos, para que minha mente se encha de sabedoria e discernimento e eu possa aceitar aquilo que não posso mudar, que entre em minha vida um amor verdadeiro e leal, que minhas amizades sejam purificadas e fique na minha vida quem realmente faça parte.


Que Gabriel equilibre meus sentimentos e me ensine a força do perdão, que sua trombeta me anuncie coisas novas, abrindo caminhos entre as águas turbulentas, me arrebate em suas asas quando a traição se aproximar e que seus lírios sejam o anuncio das boas novas que estão entrando em minha vida.


Que Uriel me proteja com seu escudo e seu fogo sagrado, me abrindo o caminho da prosperidade, da materialidade.


Grande Anjo do trono de Deus e Força Mágica esteja comigo no meu caminhar e me ensine o desapego e o poder que existe na renovação.


Que eu esteja protegido pelos quatro cantos, acima e abaixo, que os que me são queridos estejam sob suas asas e que os Sagrados seres de Luz estejam sempre comigo de dia e de noite me protegendo e guiando, intuindo e me dando sabedoria, amor, garra e coragem para trilhar a minha missão e um dia estar diante do Trono do Altíssimo.


Glórias e Louvores sejam dados a cada momento
Ao Santíssimo e digníssimo Sacramento (3X) 


(autor desconhecido)

POR FAVOR, APRENDAM TER TANTA FÉ E CONFIANÇA EM SI QUANTO NÓS TEMOS


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de outubro de 2012
Bom dia, amadíssimos amigos.
Nossos corações sentem uma grande alegria, pois cada um de vocês se expande e se conecta conosco.
 
Que este dia e todos os dias sejam crescentemente alegres e especiais para vocês também.
Como lhes temos dito várias vezes agora, vocês estão experimentando um contínuo estado de elevação de energias amplificadas.
As palavras mais adequadas para descrever isto, de nosso ponto de vista, seriam amor incondicional.
Da sua perspectiva tridimensional poderia ser visto como explosões solares, luz fotônica e outros nomes também.
 
Seja como vocês denominam ou se vocês escolhem reconhecer ou não, cada e todas as células, moléculas e átomos de seus corpos e também dos corpos de cada forma de vida em seu planeta, em seu sistema solar e em sua galáxia estão sendo alterados.
Seus cientistas sabem - a maioria deles - que toda matéria está interconectada.
Alguns deles ainda não atingiram a total compreensão que deveria se seguir a este conhecimento.
Mas eles compreendem que quando uma mudança ocorre no universo, tudo o mais também muda.
E mais, como na famosa citação "como acima, embaixo", isto também é válido para seu ser mental e espiritual.
Uma grande mudança no seu sistema solar e na galáxia está ocorrendo ao seu redor.
Seus cientistas estão bem cientes delas.
Portanto, é impossível que uma grande mudança não ocorra em vocês.
E como uma grande mudança acontece em vocês, uma grande mudança será evidente em tudo que vocês criarem daqui em diante.
Isto não é uma ameaça e nem uma profecia.
Este é um fato inevitável.
O Criador decretou a mudança.
Vocês são os instrumentos da mudança.
Simples, não é?
 
Nós estamos muito felizes por vocês terem escolhido serem os primeiros a experimentar e ancorar em suas vidas e sociedades.
Por favor, não apliquem julgamentos a si nem à sua eficácia e nem à sua prontidão.
Vocês estão onde vocês estão.
Vocês estão fazendo o que é preciso fazer.
Se virem um caminho melhor, vocês o escolherão.
É isto que vocês são.
É isto que fazem e sempre têm feito.
É por isso que vocês são estes e não outros.
Por favor, aprendam a ter tanta fé e confiança em si quanto nós temos.
 
Por favor, aprendam também a se perdoar por suas percepções de falhas passadas.
Elas simplesmente são experiências que os ajudaram a moldá-los naquilo que vocês são hoje.
Agora é hora de vocês ficarem fora de tudo isso e observarem tanto o que estão criando e onde vocês estão.
Lembrem-se de que tudo o que vocês sofreram transformou-os em guerreiros mais fortes do que eram.
 
Uma e outra vez, vocês retornaram à batalha para trazer novas experiências e recuperar entendimentos.
Bom trabalho.
Muito bem feito.
Agora vamos fazer a festa de formatura e permanecer na realidade, de acordo?
 
Tudo isto logo será uma lembrança distante, porém útil.
Continuaremos nossa discussão em breve, queridos.
 
Bom dia.

 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Homem registra suposto óvni nos céus dos EUA

 
 
Segundo astrônomo amador, objeto brilhava muito e, em seguida, escurecia até quase desaparecer. Foto: Reprodução
 
Homem registra suposto óvni nos Estados Unidos
 
Diversas testemunhas afirmam ter avistado um objeto voador não identificado em formato cilíndrico no leste do Estado americano do Kentucky no último dia 16.

O astrônomo amador Allen Epling, que estava em casa durante a suposta aparição, registrou o óvni em vídeo após um amigo avisar que tinha um estranho avião no céu.

As informações são do site The Huffington Post.

Segundo Epling conta à WYMT-TV, o objeto "parecia com duas lâmpadas fluorescentes, lado a lado, paralelas, muito brilhantes.

Elas brilhavam tanto que pareciam se fundir, e você poderia ver claramente a olho nu.
Então ele escureceu e quase ficou invisível."

No vídeo divulgado no Youtube, ele avisa: "Eu quero enfatizar que o objeto não está se movendo.
A imagem é instável porque eu seguro a câmera com uma mão enquanto tento registrar o vídeo pelo telescópio".

Ele diz ainda que o registro foi feito com "tempo claro, céu sem nuvens, nenhuma aeronave à vista, altitude desconhecida, mas definitivamente acima da altitude de cruzeiro (dos aviões)."

Segundo o Appalachian News-Express, a polícia do Estado registrou cinco ligações da cidade de Pikeville e de outros locais no Kentucky sobre o objeto.

O aeroporto regional da cidade não registrou nenhum óvni nos céus da região.
Epling afirma que o objeto pode ser algum tipo de balão, mas, "se for um balão, como ele consegue manter sua estrutura àquela altitude?

Não é algo que eu consiga reconhecer. Definitivamente não era um avião, e eu nunca vi um helicóptero parecido com aquilo."

O PROGRESSO DA EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE PODE SER MEDIDO PELO MODO COMO VOCÊS TRATAM O REINO ANIMAL

 
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 19 de outubro de 2012
Hoje gostaríamos de falar sobre o reino animal e a parte integrante deles no seu processo de ascensão.
 
Para muitos de vocês, seus animais são parte de sua família: eles dormem em sua cama, vivem em suas casas e vocês os consideram como um membro de sua família.
Nós gostaríamos de focar sua atenção em quanto os pontos de vista da humanidade mudaram com o passar dos anos e por que nós vemos isto como importante.
 
Isto mostra uma grande mudança de consciência: os humanos começam a reconhecer o reino animal como sendo de seres sencientes, o que eles realmente são.
 
O reino animal está ascendendo: sua consciência está se elevando junto com a de vocês.
Eles também estão fazendo um papel chave ao ajudar todos vocês a crescer e alterar sua própria consciência.
 
Os animais são seres conscientes, eles sentem emoção e se vocês os ouvirem, eles se comunicarão com vocês.
Muitos assumiram que porque os animais agem por instinto eles não pensam, eles não podem sentir qualquer emoção.
 
Mas isto, lógico, está rapidamente ficando ultrapassado e não ressoa mais com a consciência elevada em seu planeta.
 
Afinal de contas, os humanos agem instintivamente também e vocês com certeza têm a capacidade de pensar e sentir emoção, correto?
 
Essas crenças antigas estão sendo substituídas pela energia do novo mundo: um mundo em que cada vida é valorizada e vista pela divindade que ela mantém em seu interior.
 
Os humanos, por anos incontáveis, assumiram que porque estavam no topo da cadeia alimentar, eles então receberam o direito de fazer o que queriam com todas as outras criaturas que habitam esta linda Terra.

Mas todos vocês estão aprendendo que não terão esta linda Terra por mais tempo se continuarem a tratá-la com tanto desrespeito.
 
Isto demonstra um tremendo crescimento e expansão da consciência do humano por ver toda vida como uma, por ver toda vida como uma parte integrante do todo.
 
Quando vocês começam a se amar, vocês são capazes de amar verdadeiramente os outros.
Mudou muito o modo como os humanos tratam e consideram os animais.
Cem anos atrás, os animais eram considerados como nada além de posse: propriedade dos humanos.
Nem se pensava em como os animais se sentiam.
Nada era feito para evitar o sofrimento dos animais.
Os donos consideravam seus animais como posses de riqueza e os usavam para ganhar a vida.
Anos atrás, os humanos podiam deixar seus animais de estimação entrar, mas eles dormiam do lado de fora, comiam os restos das refeições ou eram deixados por conta própria.
Então vocês começaram a ver gatos e cães domésticos de modo diferente porque eles proporcionavam companhia e amor incondicional.
Atualmente, com certeza, muitos vivem em suas casas, dormem em suas camas, frequentemente são tratados melhor do que vocês tratam a si mesmos.
Nós vemos isto como sendo uma medição maravilhosa de como a humanidade está crescendo e evoluindo.
Mas nós não estamos vendo esta mudança apenas entre seus animais "domésticos", mas com a vida selvagem também.
 
Vocês têm criado inúmeras fundações e redes para ajudar os animais que estão necessitando de seus cuidados: vocês aumentaram muito sua atenção pelos animais selvagens e pelos domésticos também.
 
Vocês têm separado grandes áreas para proteger os animais e seu habitat selvagem.
E isto é um reflexo da mudança massiva na forma de pensar por todo seu mundo em relação ao modo como veem o reino animal.
Sim, nós concordaríamos que os animais em seu mundo ainda são maltratados: são abusados e abatidos devido à ganância incessante de outros.
Entretanto, nós vemos uma mudança considerável.
Vocês têm percebido como esses atos estão "fora do alinhamento" com sua consciência elevada.
 
Esses animais que a nível de alma concordaram experimentar tais tragédias estão permitindo os humanos verem o que precisa mudar.
 
Como esses seres experimentam tanta dor, isto lhes permite perceber o que vocês não querem mais em seu mundo.
Essas experiências não poderão acompanhá-los para os reinos superiores.
A crueldade com qualquer ser não pode suportar as vibrações mais altas, não pode existir na presença do amor.

Estes últimos cem anos de seu planeta viram uma das maiores mudanças entre a humanidade de sua história.
 
Sua tecnologia tem ajudado a aproximar vocês e permitido conexões imediatas entre os humanos de todo o globo.

Mas a maior área de crescimento que temos observado é a quantidade de luz que agora seu mundo contém dentro de seus muitos membros.
Isto é válido tanto para os humanos quanto para os animais que habitam seu mundo.
Todos vocês são capazes de manter muito mais luz, "na luz" de sua profunda disposição de mudar o "status quo".

Muitas almas antigas têm aceitado o chamado para ajudar este planeta e sua população a ascender de volta aos reinos superiores, mas nós não estamos falando somente de pessoas.
 
Nós também nos referimos aos animais: vocês realmente pensam que os humanos são os únicos seres que têm almas antigas?
Muitos em seu mundo ainda estão sob a presunção de que os animais não têm alma.
Nós rimos disto, porque é quase impossível qualquer consciência não ter uma alma.
Uma alma não é algo que vocês podem ou não ter.
Seria igual a dizer "eu não tenho um humano".
Vocês não podem ter um humano, ele é o que vocês são e não algo que vocês precisam obter.
Isto faz sentido?
Toda consciência "tem" uma alma, ou talvez nós devêssemos dizer: é uma alma.
De muitas formas os animais permaneceram mais conectados à sua divindade do que os humanos, eles nunca se desconectaram da fonte.
Vocês nunca veem animais matar por esporte ou apenas por diversão.
Eles matam para sobreviver.
Vocês nunca veem animais mostrando ganância.
Vocês já viram um urso polar matar vinte e cinco baleias de uma só vez "só por garantia"?
 
Não, eles pegam o que podem consumir em uma vez, porque eles sabem que haverá mais quando precisarem.
 
Eles pegam o que precisam e deixam o resto para os outros.
Como vocês começaram a mudar sua mentalidade sobre os animais e qual o papel deles no planeta, o papel deles está mudando.
 
Como vocês os estão ajudando, eles estão ajudando vocês a elevar sua própria consciência e acender para um reino vibracional superior.
Vocês são tão valiosos para eles como eles são para todos vocês.
Eles vieram fazer um papel chave em seu processo de ascensão.
Eles aterram muito da luz necessária em sua Terra conforme este tempo de mudança "esquenta".
Se vocês os aceitarem em seus corações, eles os expandirão muito mais do que vocês podem imaginar.
Muitos de vocês experimentam a paz que a presença de um animal pode trazer.
Olhem nos olhos de um gato enquanto ele cochila no sol: ele não se preocupa com o futuro e nem está preocupado com o passado.
Os animais têm uma habilidade excepcional de viver no momento do agora: tal como vocês, os trabalhadores da luz, estão liderando por serem exemplos para outros, os animais também estão mostrando aos humanos a verdadeira beleza de estar no fluxo divino do momento do agora.
Nós também gostaríamos de salientar que seus animais de estimação são reflexos diretos de vocês.
Eles refletem seus humanos.
Frequentemente vocês podem olhar para o gato de alguém ou o cão e ver as semelhanças de comportamento e personalidade.
Isto não é por acaso, eles atuam como um espelho para vocês.
Quando vocês veem um cão que é espasmódico, frequentemente o dono tem muita energia reprimida que não é permitida fluir apropriadamente.
 
Quando vocês veem um animal de estimação que se isola ou tem ansiedade por estar com outros, isto também é um reflexo do humano dele.
 
Este é um serviço que seus animais domésticos estão prestando para vocês.
Isto permite que vocês vejam suas crenças e energia em ação.
Nós garantimos que conforme vocês mudarem, seus animais mudarão também.
Muitos de seus animais de estimação concordaram em assumir os estresses e preocupações de muitos de seus humanos.
Eles fazem isto como um serviço para ajudar a clarear sua energia e aliviar sua carga, tal como vocês, trabalhadores da luz, concordaram em transmutar as energias mais densas de seu planeta para aqueles que seguirão este caminho após vocês.
Muitos de vocês ficam chocados e horrorizados quando veem os maus-tratos aos animais que são mantidos em condições desumanas e tratados injustamente.
Estes animais também estão prestando um grande serviço por permitir que o centro do coração humano cresça em compaixão pelos outros e, portanto, são tocados e, finalmente, mudados pela injustiça com seus seres sencientes companheiros.
Tal como vocês vieram com contratos de alma e "projetos" que ajudaram a mapear algumas das experiências que vocês queriam ter, os animais também têm contratos de alma.
 
Eles têm "agendas" do que eles também gostariam de experimentar e contribuir com o todo desta realidade.
Vocês iniciaram esta jornada como parceiros e vocês ascenderão juntos como seres sencientes parceiros.
Esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.
No amor e na luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.

 
Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

VOCÊS NÃO FAZEM... IDEIA DOS SERES PODEROSOS QUE VOCÊS SÃO


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 20 de outubro de 2012
Nós lhes damos hoje as boas-vindas a uma nova janela de oportunidade.
Amanhã os humanos se reunirão em meditação e visualização da mudança da humanidade e da sua linda Terra para uma Nova Terra de liberdade e prosperidade.
 
Então, passem este dia em preparação para este evento.
Entendam que assumir o futuro em suas próprias mãos espirituais, por assim dizer, é o que lhes temos pedido para fazer.

Todas essas coisas de que temos falado por tanto tempo e com que vocês têm sonhado também por tanto tempo, se manifestarão por vocês, queridos.

Suas mãos serão necessárias.
Seus pés serão necessários.
Suas mentes serão necessárias.
Mas primeiro, e mais importante ainda, seus corações serão necessários para fazer as mudanças que darão início a tudo.
 
A energia que vocês podem criar amanhã é exatamente aquilo que nós podemos usar mais eficazmente.

Isso é o que nós podemos multiplicar.
Isso é vocês cocriarem com o espírito exatamente as coisas que vocês mais desejam.
Há um conceito oriental chamado de "não fazer", ou wu wei.
Isto é o não fazer, meus amigos.
Este não fazer é a parte mais importante do fazer.
Este é o exato início da criação.
Isto é o plantar e cuidar da semente.
Este é o projeto para o futuro.
Cada parte do projeto que é criada por cada um de vocês é igualmente importante.
Criem com seus corações.
Criem com intenção amorosa.
Vejam.
Sintam.
Cheirem.
Saboreiem.
Vivam.
Amem.
O que vocês farão amanhã é a coisa mais importante.
 
E não pensem que vocês estão somando um ao número de participantes.
Cada um de vocês estará aumentando a energia adicional.
 
E então milhões e mais milhões da luz deste lado terão ao que somar e com que trabalhar.
Vamos dar outro quadro com que trabalhar.
Quando sua meditação terminar, uma gigantesca bola de neve de energia terá sido criada.
Mas não deixem que pare aí.
Todos os dias, a partir de agora até seu 12/12/12, somem um pouco mais de energia, um pouco mais do seu sonho, um pequeno empurrão.
De que tamanho ficará a bola de neve se todos nós fizermos isso, meus queridos corações?
Vocês não fazem ideia, por enquanto, dos seres poderosos que vocês são.
Deixem que os próximos dois meses lhes mostrem.
 
Nós celebramos com alegria este próximo passo que vocês estão dando.
Nós nos unimos a vocês nesse empreendimento.
O Criador decretou o resultado.
Regozijem-se nesta oportunidade das oportunidades.
Estejam em alegria e sejam um só coração.
Nosso amor está com vocês.
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

PARA ASSISTIR OS ADORMECIDOS VOCÊS PRECISARAM SE COLOCAR NO LUGAR DELES

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 21 de outubro de 2012
A data de 21 de dezembro de 2012 na Terra está na mente das pessoas enquanto elas esperam ansiosamente pelo despertar da humanidade e elas se perguntam o que realmente acontecerá, se alguma coisa e se será nesta data, ou antes.
Apesar de todas as mensagens canalizadas inspiradoras tratando da importância e significado desta data, muitas estão esperando pelo melhor enquanto se perguntam se alguma coisa realmente mudará muito - elas estão se preparando para lidar com um grande desapontamento.
E os meios de comunicação em massa continuam a se focar nas mesmas coisas velhas - as "novas" más notícias sobre economia, política, ameaças de planos terroristas ou guerras, mudança climática, terremotos e assim por diante - e vocês perguntam: então, onde estão as Boas Notícias?
A ilusão realmente esconde de vocês sua eterna conexão espiritual com Deus.
Vocês acreditam nela, ela faz total sentido para vocês, mas vocês não têm experiência dela - nenhum sentido de sentir, saborear, cheirar, ouvir ou ver a Presença de Deus em suas vidas.
Vocês oram, meditam, leem livros espirituais inspiradores de uns poucos místicos que experimentaram o divino e de pessoas que tiveram experiências pessoais de quase morte.
Mas a maioria de vocês não tem a experiência pessoal pela qual conhecerDeus.
Os corpos somente podem experimentar através desses cinco sentidos principais, então vocês têm que confiar em sua fé, em sua esperança, mas, conforme a dita data se aproxima mais, suas dúvidas tendem a se intensificar.
 
Se vocês não estiverem experimentando dúvidas, então, talvez, vocês não são honestos com vocês - talvez vocês estejam em negação delas.
Esta é uma época muito exigente para vocês enquanto vocês esperam apreensivamente pelo momento de seu prometido despertar.
O campo de Amor Divino envolvendo o planeta e toda a humanidade é sensível à sua ansiedade.
Confortem-se no conhecimento que, mesmo podendo ser irreal ou inadequada a experiência de sua natureza divina, permanece o fato de que vocês são, sempre foram e sempre serão seres divinos, os filhos amados de Deus.

Esta é a Verdade.
Ela será eternamente verdadeira, mesmo dentro da realidade ilusória em que vocês atualmente estão experimentando a vida numa forma excessivamente limitada.
 
O seu desconhecimento irreal é um fardo pesado que vocês escolheram voluntariamente carregar quando reentraram na ilusão para serem Portadores da Luz e Mostradores do Caminho para aqueles que continuam profundamente adormecidos.
 
Para ajudar os tão profundamente adormecidos, vocês tiveram que deixar para trás sua lembrança da Realidade e poder experimentar o que eles experimentam e entender completamente o medo e a situação confusa deles, o que não faz sentido algum, a menos que se esteja dentro dela.
 
De fora, da Realidade, não existe nada aí: a ilusão não existe.
Mas de dentro, ela parece totalmente real, e todas as questões, problemas, dor e sofrimento que ela lhes apresenta são muito ameaçadores e convincentes.
 
Para assistir os adormecidos vocês precisaram se colocar no lugar deles.
Apesar de terem deixado sua lembrança da Realidade para trás, o seu conhecimento d'Ela é mantido lá no fundo de vocês, como ele está em todos os adormecidos, mas vocês, diferente deles, realmente têm uma consciência d'Ela.
 
Esta consciência é a ferramenta que vocês usam para se orientar infalivelmente no caminho de casa, e assim fazendo, vocês mostram o caminho para os outros.
 
Mas o efeito da ilusão é elevar as dúvidas em suas mentes para que ela seja eficaz, principalmente quando vocês, também, se enredam nas preocupações e ansiedades da sua vida ilusória cotidiana.
É por isso que nós constantemente os lembramos da necessidade absolutamente essencial de passar tempo na calma - um tempo sem agir, um tempo sozinho orando ou meditando - para renovar sua força, e para renovar sua consciência de que vocês são Portadores da Luz e Mostradores do Caminho com uma missão muito importante: o despertar da humanidade, e para a qual, nós dos reinos espirituais lhes proporcionamos assistência constante e inesgotável.
 
Se vocês sucumbissem à crença de que estão realizando esta enorme tarefa sem ajuda, vocês ficariam sobrecarregados.
Vocês não podem realizá-la sozinhos.
Portanto, vocês devem dedicar tempo e espaço, todos os dias, para conectar-se conosco e manter constantemente a consciência de que vocês nunca estão sozinhos.
Dúvidas vocês terão, mas vocês também saberão com certeza absoluta que vocês não estão sozinhos.
O que vocês concordaram fazer e estão fazendo é verdadeiramente incrível.
Vocês reentraram na ilusão livre e voluntariamente para ajudar seus irmãos e irmãs enquanto eles se debatem para encontrar seu caminho para Casa.
 
Não é a primeira vez que vocês voluntariamente escolhem assistir os adormecidos aparentemente presos na ilusão, e sua determinação e persistência na realização desta tarefa são divinamente reconhecidas e honradas.
 
É uma tarefa em que o sucesso é inevitável porque é a Vontade de Deus que assim seja.
Principalmente quando suas dúvidas os atacarem uma e outra e outra vez, lembrem-se de que vocês são divinamente amados, protegidos e orientados em todos os momentos de sua existência e que o fracasso não é uma opção disponível porque seu sucesso está divinamente garantido.
 
Com muito amor, Saul.

 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

A VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PARA MUDAR DRAMATICAMENTE

Jesus através de John Smallman
Em 21 de outubro de 2012

A humanidade está à beira de um crescimento fantástico de enorme importância na sua evolução espiritual.
Toda a história da Terra os tem impulsionado para este momento, então realmente é um tempo muito especial para estar experimentando a existência humana.
 
Apesar de que a maioria de vocês que leem mensagens canalizadas e buscam suas verdadeiras identidades espirituais ou propósitos escolheu estar aqui para assistir no despertar em massa da humanidade, ninguém da população do Planeta Terra neste ponto da evolução espiritual sua e dela está aqui por acaso.
 
Todos na Terra nesta época estão aqui por sua própria escolha e têm suas missões essenciais que ninguém mais poderia realizar.
 
Cada alma tem um valor supremo e único estabelecido dentro dela por Deus no momento de sua criação e seu propósito espiritual é simplesmente demonstrar isso.

Embora haja muita coisa de natureza negativa acontecendo na Terra e provocando sofrimento e dor para muitos, ela tem um propósito.
 
A ilusão, que vocês construíram muitos éons atrás, passou por muitos estágios evolucionários e de crise que precisam de cura, e essa cura é um processo em andamento que está se aproximando da conclusão conforme o momento de seu despertar se aproxima.
 
Em todo lugar em que atividades que estão em oposição ao Amor são planejadas ou estão ocorrendo existe uma oportunidade para a cura acontecer, e o campo de Amor Divino cercando e envolvendo a humanidade e o planeta está intensificando e refinando seu foco nesses lugares para garantir que a cura aconteça.

Quando vocês meditam ou oram, o poder de sua intenção de enviar amor e cura para o lugar do planeta onde desarmonia, confrontação, sofrimento ou violência está ocorrendo sempre é amplificado exponencialmente por causa deste campo de Amor Divino em que todos estão envolvidos.

Jamais pensem que suas orações, intenções ou momentos de meditação são em vão, eles têm um valor imenso no processo de despertar que todos vocês estão aqui para assistir.
 
Sua assistência é sempre necessária, sempre útil e sempre recebida com muita gratidão.
A vida de todos na Terra está para mudar drasticamente conforme as mudanças que o despertar criará produzirem efeitos.
 
As pessoas despertas não podem e nem iriam desejar se engajar a modos de comportamento ou atividade que tenham uma mínima intenção de prejudicar o outro.
 
Interações pacíficas, graciosas e harmoniosas se expressarão por todos os relacionamentos em todo nível de encontro pessoal ou grupal.
 
Há tanto, mas tantos modos que são positivos, alegres e gratificantes em que seres sencientes podem se comunicar e interagir, que nós dos reinos espirituais frequentemente nos perguntamos por que vocês escolhem passar tanto tempo em confrontação irada ou em desacordo.

Vocês não podem deixar de perceber como esses modos de comunicação são ineficazes e ainda assim vocês persistem no uso deles.
Eles realmente são atividades do ego e no mínimo eles provocam em vocês tanto sofrimento quanto provocam àqueles contra quem vocês os dirigem.
Entretanto, nós vemos que conforme vocês avançam para despertar, mais e mais de vocês finalmente estão percebendo a insensatez de muitos dos seus atuais métodos de comunicação - por exemplo, uma declaração inflexível de intenção seguida por uma ameaça de realizá-la pela força independentemente dos desejos dos outros ou das consequências dessas ações.
Esta conscientização não é localizada, mas está se espalhando por toda a humanidade.
Apesar disso, ainda há muitos indivíduos em posições de autoridade ou candidatos a posições de autoridade que ainda não estão cientes de que esses métodos antigos, insensíveis e ineficientes não somente deixam de agradar como também não mais serão aceitos, possivelmente porque esses indivíduos estão ocupados demais com o cumprimento de suas próprias agendas egoístas.
 
Como resultado, sem dúvida, eles ficarão muito surpresos quando se virem removidos de suas posições de autoridade ou não forem eleitos por causa de seus pontos de vista ou atitudes que não seria mais adequado que eles mantivessem.
 
Despertar na Realidade é a conquista mais magnífica.
E sim, sempre foi a Vontade de Deus que vocês despertassem.
 
Absolutamente nada pode evitar que vocês finalmente despertem, mas havia uma vasta quantidade de trabalho preparatório necessário que vocês precisavam concluir antes de estarem preparados para mudar para o ambiente divino de Amor puro e infinito.
Sem essa preparação, a entrada teria de lhes ser negada porque o brilho da divina Presença de Deus, a Luz de Seu Amor, os induziria a um estado de extremo choque que levaria mais éons para vocês se recobrarem dele antes de recuperarem a força suficiente para recomeçar sua ascensão.
O Amor d'Ele por vocês está muito além da sua capacidade de concebê-lo que nenhuma tentativa de descrevê-lo faria justiça a Ele.
 
Apenas saibam que tudo pelo que vocês têm passado em seu mundo ilusório, enquanto jogavam com a ideia de separação, tornou-se tão escuro que, para a sua própria proteção, seu retorno aos reinos divinos não poderia ser realizado de outra forma.
Agora a jornada está quase terminada.
O Amor de seu Pai brilha sobre vocês em todos os momentos em uma intensidade que carinhosamente os encoraja e protege enquanto vocês concluem os últimos estágios deste longo e árduo empreendimento.
 
Vocês estão perto de Casa, então se regozijem no conhecimento de que nada pode evitar sua chegada e que a subsequente recepção os elevará a níveis de felicidade muito além de sua imaginação mais extremosa.

Seu amoroso irmão, Jesus.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

ESTEJAM EM PAZ. SEJAM AMOR. SEJAM SEU VERDADEIRO E PODEROSO EU CENTRADO.


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 22 de outubro de 2012
Hoje falaremos sobre o que vocês podem esperar entre agora e a próxima abertura de portal.
Primeiro, deixem-nos parabenizá-los pela vitoriosa reunião de ontem em que vocês tiveram a intenção a nível global de paz e liberdade.
Cada vez que vocês fazem essas coisas agora, a luz que vocês emanam é imensamente mais forte do que antes.
Vocês empurraram bem e verdadeiramente essa enorme bola de neve montanha abaixo.
 
Esse estranho sentimento que vocês estão tentando identificar é a paz e a alegria de um trabalho bem feito. Marque-o bem.
Vocês ficarão acostumados a ele.
Agora vocês têm um pouco menos que três semanas antes da chegada outra vez da oportunidade de outro portal enorme.
 
Como indivíduos, vocês têm níveis variáveis de limpeza restando para ser feita.
Isto não é algo com que se preocupar.
Ela será feita.
 
Agora há tanta luz e amor incondicional que está literalmente atravessando seu ambiente que, porque vocês os convidaram, sua limpeza é garantida.
A única questão é com que facilidade vocês experimentam isto.
Agora vocês estão acostumados a nos ouvir pedir para vocês se abrirem sem reservas e receberem esta energia.
 
Muitos de vocês têm muito pouco faltando limpar, mas praticamente ninguém está completamente livre das antigas crenças e medos.
Nós lhes dizemos que será muito mais confortável receber esta limpeza e abrir mão do que ela traz à mostra do que continuar a ignorar a possibilidade de que alguma coisa um pouco sombria possa ficar escondida de vocês.
 
Talvez devêssemos dizer que vocês podem estar se escondendo dela.
Queridos, nenhuma culpa está atada a essas coisas.
 
A história de que essas coisas podem ter derivado está muito, muito mais distante do que vocês podem conceber.
Também pode ser mais do que possível que parte delas é herança de seus ancestrais de que vocês nem ciência têm.
Não é necessário que vocês fiquem cientes. Somente é necessário que vocês as deem amorosamente para a luz, se e quando vierem à tona em suas mentes ou emoções.
Permitam-nos dar um exemplo, se lhes aprouver.
Imaginem esta progressão.
Nossa! Mas o que foi que provocou esta raiva (medo, ódio, preocupação, etc.)?
Mas eu não sou essa raiva.
Ela somente é uma emoção.
Eu a libero para a luz com gratidão pelo serviço que ela me proporcionou no passado.
Obrigado, Criador.
Puff!! Ela irá embora.
Agora, este é apenas um exemplo.
Nós sabemos que muitos de vocês podem e farão de modos ligeiramente diferentes, mas o resultado será o mesmo.
 
Lembrem-se, essas coisas aparecerão para ser limpas, não para vocês se envolverem com elas.
Se não lhes aparecer algumas destas coisas, fiquem felizes.
Não se preocupem pensando que estão perdendo algum barco.
Vocês têm passado por limpeza já por longos anos agora.
Vocês têm se perguntado sobre as dificuldades em suas vidas.
Vocês as tiveram por essa mesma razão, meus soldados da luz.
Cada uma delas será utilizada por vocês como medalhas de honra, em cor e som, para todo o sempre.
 
Como lhes dissemos muitas vezes, vocês ainda não têm uma ideia verdadeira de quem vocês realmente são.
Vocês estão para entender.
Pode haver algum caos para vocês atravessarem nestes últimos tempos.
 
Se ele fosse importante, nós discutiríamos.
E não estamos discutindo.
O que importa agora é vocês.
Estejam em paz.
Sejam Amor.
Sejam seu verdadeiro e poderoso eu centrado.
Vocês são os fortes que ganharam o direito de estar aqui nesta época.
Nós os cercamos com o nosso amor.
Conversaremos mais em breve.
Bom dia.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos