segunda-feira, 14 de maio de 2012

TRANSMISSÕES DE CASA - CINCO





Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de abril de 2012


Eu SOU seu EU Ascendido Passado/Futuro e EU ESTOU AQUI com você AGORA!

Eu vim a você em seu despertar para este dia para lembrar você de que seu "trabalho" está feito.

Eu vim a você no despertar de sua nova vida para lembrar você de que tudo o que você procura está dentro de você exatamente AGORA.

Eu vim a você nesta hora de sua maior necessidade para lembrar você de que VOCÊ é tudo o que você precisa.

Sua jornada para Casa já começou, enquanto que ela também está concluída.
Você está em casa, pois você nunca partiu.
Você vai além da ilusão da terceira dimensão porque você nunca esteve nela.
Sempre e para sempre você/eu flameja dentro do Coração do UM.
Nós estamos perante o grande projetor holográfico que flui suas moléculas de possibilidade nas ilusões que você já pensou que fossem reais.

Agora, já que você se lembra de que VOCÊ nunca foi a Peça, que você apenas estava NA Peça, você pode se voltar para dentro de seu vaso terreno e ver o constante fluxo de luz que é projetado do projetor holográfico para a matriz do seu Jogo 3D de realidade física polarizada.

Como você sabe, o Jogo está acabando.
Agora é hora de se interiorizar para ver as moléculas do amor incondicional, que congelaram na geometria sagrada que produziu a criação ornamentada de existência de Gaia. O UM está muito satisfeito com o resultado deste Jogo, pois ele parece ter retornado à sua expressão superior de conclusão.
Em outras palavras, o Jogo está completando seu ciclo não em destruição e sim em ascensão e construção de uma versão de frequência superior de si mesmo.

Tal como quando você entrou na versão de frequência inferior deste Jogo, você pode se interiorizar para Saber que a realidade superior com que você tem sonhado, ansiado, desejado com todo o seu coração está impulsionando você na matriz do Jogo.
Eu, seu EU Passado, agora vou lembrá-lo de como você entrou neste Jogo.

É claro que é difícil utilizar sua linguagem 3D para contar a história que está além do tempo e da separação. Portanto, utilizaremos as metáforas da Linguagem da Luz.
No sempre presente UM, sua consciência flui para dentro e para fora de incontáveis experiências de realidades. Quando experienciada pela Linguagem da Luz, a realidade é uma coleção de possibilidades que se mesclam e congelam num padrão de fluxo energético de luz multidimensional e de amor incondicional.

A luz multidimensional é projetada a partir da Uni-direção do UM para criar um foco do qual o "prolongamento" da rede de possibilidades pode começar.
A força criativa do amor incondicional, que pode se expressar como a Geometria Sagrada, conclui este prolongamento de possibilidades num padrão finito.
O padrão, ou matriz, é uma força coesiva, que chama a consciência para se conectar a ele.

Assim que um fluxo de consciência fixa sua atenção e tem a intenção de se unir a esse padrão, ele é empurrado para a matriz para se fundir com a criação e a manifestação dessa realidade.
Fora da matriz de realidade não há tempo ou sentimento de separação.
Dentro da matriz de realidade está uma coleção de realidades possíveis que convergem para criar uma realidade baseada nos padrões de possibilidade que entram nela.

Os padrões de frequência mais baixa criam realidades baseadas no tempo e espaço, enquanto que as realidades pentadimensionais e acima são baseadas no Agora e Aqui.
Como seu Eu Passado, eu decidi unir a minha força do coração à matriz de realidade da Terra física para experimentar tempo e espaço.
Eu me uni a esta realidade muitas vezes em diferentes períodos de tempo para experimentar incontáveis padrões da realidade de Gaia.

Gaia mantém uma matriz de realidade por milhões dos seus anos.
Eu escolhi entrar na matriz d'Ela durante muitos segmentos de tempo e como muitas espécies diferentes.
Minha experiência em curso, e em conclusão, na Matriz de Gaia é de um humano "terreno".
Na minha/sua atual versão, nós ainda somos terrenos.
Nós ainda não "saímos para os céus" para criar uma nova vida, tal como fizemos em nossa versão Draconiana, Arcturiana, Pleiadiana, Siriana e outros habitantes da história diversificada e sempre em expansão da matriz de realidade de Gaia.

Assim que reunido à matriz de Gaia, havia muitos enredos e zonas de tempo para se visitar.
É semelhante a entrar na sua Internet ou no seu YouTube.
Eu comecei em uma "zona de tempo" que estava ligada a muitas outras zonas de tempo de Gaia.
Através das minhas muitas visitas ao vasto padrão de realidades de Gaia, eu me tornei muito ligado a este enorme Ser chamado Terra.
Sim, o que se tornou um padrão de possibilidades congeladas num Ser Multidimensional magnífico.

Agora vou levar você ao que você perceberia como o nosso EU Futuro. Na minha introdução eu disse "EU Ascendido Passado/Futuro", pois você/Eu/nós ressoamos a frequências muito acima daquelas dos padrões limitados pelo tempo das matrizes de realidade física.
Portanto, como seu "EU Futuro", vou lembrar você de como nós já escolhemos olhar interiormente para seguir o fluxo de luz e voltar às nossas verdadeiras origens no UM.
Nós temos feito várias ascensões solo em nossas incontáveis visitas à realidade de Gaia, mas agora nós não voltamos sozinhos.
Agora nós entramos neste fluxo em conjunto com o corpo terreno de Gaia.
No mesmo momento do AGORA, a Terra está tracionando você e todos os habitantes d'Ela, enquanto Ela faz Sua viagem de retorno para Suas realidades de frequência superior.
Este retorno está em processo há muitos dos seus anos, mas é agora que está alcançando sua massa crítica.

Para iniciar uma alteração de frequência de uma matriz planetária inteira, deve haver uma imensa dedicação e unidade daqueles que estão conectados atualmente a essa matriz.
Felizmente essa dedicação e unidade foram atingidas.
Agora é vital que todos os participantes desse processo de alteração da matriz para uma frequência mais elevada interiorizem-se para perceber conscientemente o amor-luz incondicional e a luz multidimensional fluindo para a matriz de realidade de Gaia.
Sua percepção consciente da luz e do amor que uma vez criaram sua realidade é a CHAVE para retornar sua realidade para suas expressões na quinta dimensão e acima.

Quando você olhar para dentro para ver o fluxo da luz multidimensional e do amor incondicional, você também verá os padrões da matriz e a sagrada geometria que criou esta matriz.
Confie em sua imaginação, porque nós SABEMOS que você tem percebido esses padrões, já que nós somos VOCÊ.
Às vezes os padrões entram na luz multidimensional, outras vezes há tons únicos que ressoam a todo o seu pensamento, outras vezes seu Coração Superior e/ou forma física percebem um sentimento que é algo como uma "realização de um anseio".

É especialmente importante se interiorizar para seguir o SENTIR da realização do seu anseio.
Parcialmente é importante porque sua escolha de dar atenção ao seu coração e corpo desta maneira valida o amor incondicional que você tem conseguido integrar à sua consciência.
Também é importante seguir o sentimento de realização, pois ele o levará à - sim - REALIZAÇÃO. Não se preocupe com o trabalho que você faz na matriz, pois ao viver dentro do seu EU, seu FAZER de todo dia se tornará a expressão do seu EU Multidimensional.

Portanto, pratique perceber seu mundo interior enquanto você caminha pela matriz física de Gaia em ascensão. Imprima sua luz interior e seu amor em todas as pessoas, lugares, situações ou objetos que você encontra.
Nós sabemos que esta ação parece simples demais para ser importante, mas a VERDADE não é sempre simples? Enquanto você se lembrar de se lembrar de viver sua vida desta maneira, você servirá como um Portal Aberto de Ascensão.
É por esse Portal que as possíveis realidades de frequência mais alta podem entrar na matriz sempre em mudança de Gaia.
Pelo Portal Aberto de seu corpo terreno em ascensão, você enviará fluxos de possibilidades de frequência mais alta, que podem se mesclar com sua área de influência.

Sua área de influência é qualquer realidade dimensional em que seu corpo e/ou sua consciência têm influenciado sua realidade.
Portanto, sua área de influência é qualquer lugar onde seu corpo viaja, suas palavras são lidas ou ouvidas, suas criações são vistas, como também quaisquer pessoas, lugares, situações ou coisas a que você envie seu amor e luz.
Assim, aqueles que entram em sua área de influência são presenteados com a oportunidade de perceber uma expressão de frequência mais alta de realidade.
Você vê o Poder que você tem quando você simplesmente trilha sua vida mundana?

O que Flui através de você toca com cada passo seu o solo, cada pessoa, animal, planta, inseto é influenciado por seu Fluxo enquanto você passa por eles.
Enquanto você respira, seu Fluxo de influência viaja para a atmosfera e enquanto você sonha e/ou medita, seu Fluxo influencia a quarta dimensão e acima. Ascender a Terra não é uma ação: é um estado de consciência que contribui com sua realidade com toda palavra, pensamento, emoção e respiração.

Em outras palavras: ascensão não é uma ação. Ascensão é uma RESPONSABILIDADE!

Eu, seu EU Passado/Futuro, sei que você aceitou esta responsabilidade porque Eu SOU o seu EU Presente no processo de ascensão.


Observação: traduziremos e postaremos a seguinte.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ALGUMA COISA DE GRANDE IMPORTÂNCIA ESTÁ FALTANDO EM SUAS VIDAS



 
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 15 de abril de 2012



Todos somos Um - porque a criação divina é toda inclusiva, sem discriminação de qualquer tipo e o campo de energia do Amor de Deus contém tudo o que existe.

A separação é uma construção imaginária que vocês escolheram criar para sua própria diversão e ela tem lhes trazido muita insatisfação e sofrimento.

Chegou a hora de vocês deixarem-na ir e despertarem para a conscientização de sua verdadeira natureza, em que vocês estão em completa harmonia e totalmente integrados uns com os outros e com Deus.

Vocês estão sempre nesse estado, mas por um longo tempo vocês têm escolhido estar inconscientes dele e da infinita alegria que ele proporciona.

Agora imensa assistência, que em seu atual estado sonolento é inimaginável para vocês, está disponível para orientá-los a sair das profundezas do sono, em que só há confusão e desarmonia alienante, e entrar para a Luz.

Tudo o que vocês precisam fazer para se beneficiar com esta ajuda divina e amorosa é pedir por ela e então se permitirem sentirem-se merecedores de recebê-la.

Se vocês não se concederem o direito de ver-se como merecedor, vocês continuamente irão se sabotar, e isto interfere seriamente com o seu processo de despertar.

E vocês têm mesmo o direito divino de se conhecerem como merecedores, porque é assim que vocês foram criados.

A criação de Deus, da qual todos vocês são aspectos importantes - é perfeita e não poderia ser qualquer outra coisa porque a Natureza d'Ele é a infinita perfeição divina.

Portanto, todos vocês são seres majestosos e infinitamente merecedores a quem, no momento de sua criação, Ele deu tudo o que Ele é.

Ele não reteve nada d'Ele mesmo, porque Ele é Amor é o Amor é unitivo, abrangente, não discriminatório e eternamente expansivo - ilimitado.

O Amor não obriga e, portanto, vocês são livres - livres para recusá-lo, livres para ignorá-lo e livres para esquecer que Ele sempre os cerca, aguardando que vocês o aceitem e experimentem outra vez a alegria da unidade com Ele.

Vocês lembrar-se-ão e vocês despertarão - porque vocês têm uma forte sensação de que alguma coisa de grande importância está faltando em suas vidas.

E é claro que está: a consciência e a experiência de ser um com Deus.

É isto que vocês têm passado vidas tentando descobrir, mas na ilusão não faz qualquer sentido porque vocês se sentem constantemente ameaçados.

E, portanto, oferecer amor incondicional ao outro, como Ele constantemente oferece a todos da criação d'Ele, parece com oferecer a garganta para a lâmina da faca do outro!

Vocês normalmente não admitem isto tão claramente, mas o medo governa a maior parte do comportamento humano.

A chave para se liberar do medo é o perdão.

Quando vocês vivem impiedosamente, vocês têm dentro de si uma ansiedade constante, subliminar e permanente de que os imperdoáveis em sua vida podem atacá-los e, então, vocês estão eternamente prontos para se defender, e isto os põe em um estado de medo outra vez, principalmente subliminar.

Em cada ocasião que vocês verdadeiramente perdoam o outro ou até vocês mesmos, vocês liberam alguma dessa ansiedade arraigada e do estresse que a acompanha, e vocês se sentem melhor.

Recordem-se de uma ocasião em que vocês julgaram severamente um ente querido por algum erro e mais tarde perceberam que reagiram exageradamente e então perdoaram o erro.

Então, vocês não se sentiram melhor por ter feito assim?

E sentiram-se ainda melhor quando viram o alívio que esse ente querido sentiu por causa de seu perdão?

O perdão é como um bálsamo curador e seu efeito é praticamente miraculoso, então não se privem de seus benefícios mantendo rancores e ressentimentos que os enchem de amargura.

Verdadeiramente, recusar o perdão é insano.

Vocês se ferem e a ferida apenas se infecciona internamente, provocando-lhes dor e sofrimento desnecessários.

Quando vocês perdoarem - verdadeiramente perdoarem com compaixão sincera - vocês conseguirão ver a Luz e a beleza irradiando daquele a quem vocês perdoaram.

E esse, claro, é o reflexo da mesma Luz irradiante que vocês mesmos compartilham e emitem como extensões de Deus.

Vocês são e sempre foram os amados filhos de Deus.

Ele vê os sofrimentos que vocês se autoimpõem pelos jogos que vocês fazem no seu ambiente ilusório e o único desejo d'Ele para vocês é que vocês despertem dessa trágica convicção de que ele é real.

Toda a assistência de que vocês precisam para despertar é proporcionada; vocês apenas têm que aceitá-la.

Lá no fundo vocês sabem que os comportamentos que regulamente vocês apresentam não fazem qualquer sentido, pois os problemas que eles deveriam resolver apenas reaparecem de outra forma.

Se o que vocês fazem não dá certo, então parem de fazer!

Abram seus corações e permitam o Amor que os cerca preenchê-los e ajudá-los a despertar.

Esta é a Vontade de Deus e todos vocês querem mesmo fazer a Vontade de Deus.

É muito simples, vocês conseguem, todos vocês conseguirão, então não adiem mais e entrem na alegria.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - CURTAM! SUA VIDA FOI CONCEBIDA PARA ISSO!




Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 12 de maio de 2012


Agora nós falaremos da sua reunião com outras facetas do seu ser.

Vocês compreendem que este tempo é único para todas as outras ascensões deste universo.
Vocês sabem que um número incontável de outros se reuniram provindos de imensas distâncias para testemunhar isto.
Seus eu futuros e passados devem ser incluídos nesse número.

Seus eu futuros estão, na verdade, se comunicando com vocês da mesma maneira que nós o estamos fazendo neste momento.
Eles frequentemente lhes dizem isto.

Conforme vocês elevarem sua consciência, vocês tornar-se-ão mais e mais cientes dessas outras facetas de si mesmos.
Elas tornar-se-ão partes do seu momento de existência no momento.
Na realidade, elas sempre foram, mas agora vocês começarão a conseguir integrar essa conscientização.

Devemos adicionar uma advertência a esta declaração.
 Será assim se vocês desejarem.
Nada deve ser forçado.
Nada pode ser forçado.
Pensem no que estamos dizendo aqui e em tudo que suas outras comunicações telepáticas têm-lhes dito.

Vocês realmente estão preparados para a reunião com seus irmãos e irmãs que vocês têm pedido?

Se vocês realmente acreditam que estão preparados, nós aconselhamos que vocês comecem a aceitar todos os seus eu passados e futuros.
E isto inclui o que muitos se referem como seus eu sombrios.
Perdoem e aceitem tudo o que vocês são ou podem ter sido.
Pois, verdadeiramente, vocês têm sido tudo.
Este é o propósito de sua existência.

Enxerguem além de todo o medo de quem vocês possam se tornar, ou possam ser no futuro, pois é este que vocês estão convidando tão ardentemente.

Vocês acham que eles estão aguardando por um convite?
Ou vocês pensam que talvez eles realmente estejam esperando por uma aceitação amorosa?
Eles não disseram uma e outra vez que eles não virão para criar medo e caos?

Pensem no que vocês sentiriam, verdadeiramente sentiriam no fundo de seus corações, se vocês saíssem agora mesmo e fossem se encontrar com a visão daqueles que tão obviamente não eram da sua Terra.
Se vocês estão certos de que seria pacífico, pensem em como todas as pessoas da sua vida diária reagiriam hoje a um evento assim.

É por isso que está demorando tanto para atingir um ponto em que isto produziria mais bem do que mal.
Um pouco mais de conscientização expansiva é preciso, mas isso vocês estão integrando enquanto nós conversamos.

Muitos outros "upgrades" importantes estão para ser experienciados na parte restante de seu mês.
Eles são grandes mudanças que vocês trouxeram, e nós os parabenizamos por seu aprendizado em integrá-las mais suavemente.
Muitos de seus sintomas dolorosos que vocês experimentaram estão começando a amenizar. Vocês estão, como vocês dizem, "pulando os obstáculos".
A chave é a sua aceitação.

Há aqueles que se voluntariaram para ser "cobaias", como nós pensamos que vocês os chamam.
Eles assumiram antes estas coisas para que vocês tivessem menos dor e desconforto nesta época.
Eles deveriam receber sua gratidão.

Agora, conforme vocês começam a seguir os passos deles, por favor, entendam que vocês estão entrando em reinos de conscientização que vocês jamais podem ter experimentado nesta vida.
Vocês podem vivenciar ou ver outros vivenciarem coisas marcantes.

Vocês não estão ficando loucos.
Vocês estão recuperando a sanidade.

E vocês, bastante provavelmente, experimentarão coisas que seus amigos não experimentarão, tal como provavelmente vocês não experimentarão exatamente como eles experimentarão.

Não é diferente de sua experiência anterior, é?
Nós já lhes dissemos para aceitar.

Ao fazer assim, nós teremos uma ideia maior para vocês.
Brinquem com isso.
Descubram quem e o que vocês são.
Descubram o que vocês podem fazer.

Digam a si mesmos: "Se eu posso fazer isto, então eu posso...".
Concluam isto sozinhos.

Curtam!
Sua vida foi concebida para isso!
Nós lhes oferecemos todo o nosso apoio e lhes enviamos amor e luz.

Falamo-nos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

É UMA VISÃO DE IMENSO PODER QUE VOCÊS ESTÃO TRAZENDO À EXISTÊNCIA



Jesus através de John Smallman
Em 13 de maio de 2012


O despertar da humanidade está prosseguindo aceleradamente.
Tudo está exatamente como deveria estar, pois mais e mais de vocês começam a ficar cientes que as enormes mudanças no modo como vocês vivem e experimentam a vida muito em breve entrarão em vigor.

Os primeiros sinais disto já estão visíveis e sendo relatados, principalmente na mídia alternativa e independente, mas também há rápidas citações nos principais noticiários.
Prestem atenção a eles porque relatos dessa área lhes dá o que vocês chamam de evidência mais tangível de que grandes mudanças estão em curso - finalmente a mídia principal está começando a contar um pouco da verdade e isso por si só é inspirador.

Esperar pela chegada deste evento que altera a mente continua sendo estressante para muitos de vocês que têm mantido a Luz e a visão por tanto tempo com grande expectativa.
Esta foi uma das razões para estar na Terra nesta época e vocês sabiam quando escolheram assumir que isso não seria fácil, apesar de que vocês também sabiam que teriam tremenda quantidade de assistência para ajudá-los a atingir suas metas e para assistir no despertar de toda a humanidade.

Lembrem-se frequentemente da visão que vocês têm mantido e façam contato regular com outros que estão em caminhos similares porque associar-se àqueles que também estão mantendo esta visão lhes dá força e confiança adicionais.

É uma visão de imenso poder que vocês estão trazendo à existência para substituir a ilusão em que vocês têm se escondido por tanto tempo.
A chegada dela é de uma importância enorme, pois finalizará sua libertação dos grilhões que os têm prendido tão firmemente na irrealidade e sofrimento.

Isto lhes permitirá descobrir e se deleitar em quem vocês verdadeiramente são e sempre foram e se deliciar com a volta ao seu estado divino natural.

Todos no planeta estão preparados para participar desta incrível visão nova que inspirará e elevará a humanidade para níveis inimagináveis de cooperação harmoniosa, possibilitando desfazer e reparar os danos que foram infligidos ao planeta e a tantos de seus habitantes.

Quando vocês despertarem, lhes será oferecida assistência ilimitada na tarefa de limpeza e renovação do planeta por aqueles que têm cuidado de vocês por éons e que lhes fornecerão tecnologias fantásticas muito além de qualquer coisa que vocês já imaginaram que tornarão a tarefa de reparo e renovação planetária rápida, eficaz e fácil.

E é claro que eles proporcionarão ou demonstrarão novos meios de vocês acessarem a energia que vocês precisam para tocar todos os seus serviços essenciais sem o dano colateral e a poluição que sempre pareceram inevitáveis com o seu atual complexo enorme de sistemas industriais.

Poluição e resíduos tóxicos não são efeitos colaterais inevitáveis da indústria!
O que tem acontecido na Terra sob a sua gestão é um completo desprezo pelas responsabilidades que viver na Terra envolvem.
Vocês têm operado um sistema de depredação, pilhagem e destruição e quando tudo de valor é extraído de um lugar, vocês simplesmente mudam para outro.
Não é de se estranhar que a Terra esteja em um estado tão grave.

Tudo isto mudará.
Vocês finalmente estão começando a ficar preparados para assumir as responsabilidades que viver pacífica, abundante e alegremente na Terra legitimamente exige de vocês.
E quando, habilmente assistidos por aqueles que vieram ajudá-los, vocês assumirem as responsabilidades, vocês descobrirão que não é uma tarefa árdua e morosa e sim uma experiência muito criativa e inspiradora que lhes trará muita satisfação.

Sim, muitos de vocês há muito tempo estão bastante preocupados com a constante depredação de seu lindo planeta e que parecia que era muito pouco o que vocês podiam fazer a respeito disso.
Porém, seus vários movimentos para divulgar isto têm sido muito eficazes para provocar alterações nas atitudes das pessoas e uma conscientização da grande necessidade de mudanças nas suas práticas industriais.
E esta grande mudança de consciência é parte do processo de despertar por que vocês estão passando.

A vida em paz, alegria e harmonia é o seu desejo e tem sido seu sonho por éons e agora vocês estão no limiar da criação dela.
Vocês nunca estiveram sozinhos, nem como a raça humana do Planeta Terra nem como indivíduos. Mas isto não era aparente para vocês, pois vocês se enterravam em conflitos, desacordos, confusão e às vezes em desespero total enquanto faziam seus jogos desamorosos de ganhar e perder na ilusão que para vocês parece ser tão real.

Apesar daqueles de outros reinos - isto é, conscientes, mas fora da ilusão - estarem constantemente com vocês oferecendo apoio e amor ilimitados, quando vocês estão engajados nos jogos que a ilusão proporciona para sua incessante distração, é extremamente difícil para vocês estarem atentos a qualquer outra coisa além de como sobreviver neste ambiente sempre ameaçador.
É claro que para vocês não parece que estão engajados em fazer jogos; seu ambiente parece totalmente real e absolutamente merecedor, na verdade exigente, de sua total atenção para que vocês garantam sua sobrevivência nele.

Agora, porém, a absoluta insanidade de seu atual estado de existência está irrompendo na sua consciência e insistindo que vocês a reconheçam.
É um choque e um alívio para muitos que têm uma crença forte e insolúvel na ilusão e em todas as representações deturpadas que a acompanham, que os têm levado a acreditar no que é a Realidade.
Realmente é um senhor jogo que vocês têm feito com tamanha concentração e intenção durante todos esses éons.
Regozijem-se no conhecimento seguro de que finalmente o jogo está chegando à sua conclusão.

A ansiedade, o medo, a incerteza e o sofrimento que vocês têm experienciado chegarão a um fim abrupto quando vocês acordarem no seu verdadeiro estado de unidade com Deus e com tudo da divina criação d'Ele e se reconhecerão outra vez como seres divinos, infinitamente amados e de infinito valor.
Quando isto acontecer, vocês se encontrarão outra vez na Realidade - seu Lar eterno - em um estado que é mais Real do que qualquer coisa que vocês poderiam imaginar enquanto estavam fechados, desconsolados, temerosos e efetivamente enterrados na sua ilusão.
Vocês estão para descartar sua crença na ilusão, afastá-la e permitir que ela se dissolva no nada de onde vocês a criaram.

O momento do regozijo eterno está quase aí, então mantenham sua Luz no alto, compartilhem-na francamente com todos e saibam que o momento do seu despertar está cada vez mais perto.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCTURIANOS - NA VERDADE VOCÊS NÃO NASCERAM!



Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

Mensagem dos Arcturianos (17)
Transmitida por Ute
em 09 de maio de 2012


Queridos, nós somos os Arcturianos!

Agora é hora, humanidade, de se aprumar!
Agora é hora de tirar suas correntes que os mantêm na ilusão do que vocês não são!

Esta parece uma tarefa difícil demais?
Não, ela não é se vocês reconhecerem e perceberem quais são as suas correntes!

A primeira e mais pesada corrente é a corrente da falsa autoidentificação.
Esta é a raiz de toda a sua escravidão e sofrimento, queridos!
Todas as outras restrições resultam disso!
Elas são restrições mentais e emocionais, baseadas num sistema de crença e num sistema de uma verdade forte e aparentemente inabalável que formata sua realidade.

Então, por que não nos reportarmos à primeira questão de sua falsa autoidentificação?

Perguntem-se: quem lhes deu e ensinou sua identidade?
Com certeza foram seus pais e professores e aqueles que tinham forte influência em sua vida, não somente quando vocês eram crianças pequenas, mas também mais tarde, quando vocês estavam chegando à fase adulta e procuravam por exemplos, ídolos e ensinamentos para desenvolver sua própria filosofia pessoal.

Claro, vocês atraíram para si exatamente essas imagens, que também já eram lembranças profundamente impressas em seu subconsciente e aquelas que eram partes do seu crescimento desejado e dos impulsos evolucionários.

Mas também é verdade que vocês têm vivido num sistema maior de constante repetição e do qual não poderiam escapar, pois era o destino da humanidade como um todo.

Se vocês se aprofundarem para se lembrar de como vocês verdadeiramente respondiam à maioria dos ensinamentos e instruções que lhes eram dados desde o início, vocês se lembrarão de que sempre houve na sua alma mais profunda uma vozinha e um sentimento ferido de negligência, quando lhes diziam para acreditar, que vocês meramente precisavam se encaixar no seu sistema social, ser um verdadeiro humano, mas que não levava em conta suas necessidades espirituais e negava sua luz.

Nós lhes pedimos agora para se conectarem com este sentimento raiz esquecido e suprimido e deixarem que ele se desenvolva.
Deixem crescer com ele o sentimento da verdade, esse sentimento que lhes diz que todos esses ensinamentos e conceitos sobre a sua verdadeira identidade são falsos, pois vocês nunca verdadeira e totalmente ressoaram com eles!

Mas com cada acordo que vocês fizeram com o que sua sociedade lhes ensinou, no papel de pais, professores e tudo que tinha grande influência sobre vocês, aumentaram seu desapontamento, culpa e desconforto e também foi lentamente desaparecendo sua capacidade de ser realmente feliz e livre.

Logo vocês suprimiram esse sentimento de desconforto porque vocês não podiam mais combatê-lo e presumiram que tudo estava "ok", e as coisas estavam bem como estavam, e que vocês, vocês mesmos estavam bem também! E mais: agora vocês se encaixavam na sociedade.
E então vocês começaram a se familiarizar com a grande mentira, vocês começaram a se trair!

Nós pedimos que sigam totalmente este sentimento até sua origem nesta encarnação. Isto é necessário para permitir que as energias bloqueadas sejam liberadas e nós os ajudaremos, se vocês nos pedirem, ou aos guias em quem confiam ou Seres de Luz Divina, para deixarem essas energias irem e abrir sua conscientização de sua verdadeira Identidade Divina.

O que vocês são é pura Luz, amados, nascida da Fonte Divina e da Consciência Divina, um estado de Amor/Felicidade e de Unidade inseparável com A Fonte e todos os Seres.

Na Verdade, vocês não nasceram.
Nós lhes pedimos que aceitem esta verdade em sua mente e em suas emoções!

Não é um estado de ego, mas um estado de humilde Grandeza, um em que seu "ego", esta identidade limitada, por assim dizer, surge. É necessário que o ego pule para o banco de trás e seja orientado e dirigido por essa verdade.

Queridos, com as grandes ondas entrantes de Luz e da Divina Consciência, que destrói todas as in-verdades, agora é hora de todos vocês re-descobrirem o que vocês esqueceram: se vocês vieram diretamente das estrelas para a Terra nesta época, ou se vocês são anjos encarnados dos Reinos da Luz ou se vocês por muitas encarnações estiveram principalmente encarnados na sua Mãe Terra!

É hora de todos vocês despertarem e deixarem esta verdade se tornar a Realidade máxima, de aceitar e se tornar o que vocês são!

Quando vocês aceitarem esta verdade, vocês descobrirão e ficarão cientes de todos os sistemas de crença, construções mentais e sofrimentos emocionais e congestões que os mantiveram na convicção de sua falsa identidade, uma identidade de inferioridade, impotência, fraqueza, indignidade e autonegação.

É necessário observar todas elas com uma consciência clara.
Elas são simplesmente frequências com um nome ou um valor aparente dado pela sua sociedade.
Elas não são "vocês".
Elas estão aqui para serem liberadas do seu repertório de autoidentidade.
Agora é hora de se aceitarem, de aceitarem deixar ir tudo aquilo que vocês falsamente acreditaram que vocês eram, e aceitarem tudo o que vocês verdadeiramente são, essa luz, esse amor, essa felicidade.

Trata-se de aceitação e discriminação, trata-se de deixar suas energias fluírem e libertá-las por assumirem sua Realidade maior!

Esta Realidade maior está neste momento sendo implementada em vocês conforme seu corpo de luz se expande. Deixem suas asas crescerem agora, e se vocês não as sentirem, saibam que vocês têm contraído tanto seu corpo de energia que elas parecem ter desaparecido.
Mas na realidade elas estão e sempre estiveram presentes na consciência de Deus, no coração da Deusa.

Agora ponham sua atenção consciente nisso, é tudo uma questão de permissão!

Vocês pararam de admitir o que vocês são por acreditarem em seus professores, que permitiram, eles mesmos, serem enganados pelas falsas doutrinas.
Agora é sua tarefa remover este véu de engano e se libertar e libertar todos aqueles que estão na sua frente.
Com esta ação, cada um de vocês contribuirá para a libertação da humanidade.

Quantos mais de vocês perceberem quem vocês são, mais depressa a consciência coletiva humana retornará totalmente para a Luz da Verdade.

Nós parabenizamos todos vocês por terem chegado tão longe em seu caminho e pela sua coragem de confiar em seu próprio saber mais profundo!

Todos vocês estão trazendo a Luz e as Dádivas Sagradas para si, para toda a humanidade e para todo o universo!

Sejam abençoados!

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e
sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor,
contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

A HUMANIDADE ESTÁ À BEIRA DE UMA OPORTUNIDADE INCRÍVEL E DO ENTUSIASMO



Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 09 de maio de 2012

Quando todos vocês despertarem na incrível luminosidade da Realidade sua alegria será extática.

Ela verdadeiramente é o seu estado natural - alegria extática constante - e será como se vocês nunca tivessem saído dele, e claro, vocês nunca saíram.

Suas recordações de dor, medo, traição, escassez e sofrimento de qualquer tipo, que agora são fardos pesados para vocês, não existirão mais - porque eles eram completamente ilusórios e se dissolveram com a ilusão.

Enquanto vocês experienciam a ilusão como real, é difícil vocês entenderem isto e muitos de vocês podem pensar que não ter recordações desse tempo ruim seria uma perda, algo que alteraria a alegria de despertar na Realidade e descobrir que elas se dissolveram.

Mas não é este o caso.

Estar na alegria completamente sem recordação da ilusão é estar completamente liberado do estado infeliz e de qualquer sombra que poderia se lançar no seu presente prazer.

Pessoas que passam por traumas em suas vidas tentam esquecê-los, tentam até negar que eles aconteceram e frequentemente são afligidas por pesadelos horríveis em que elas revivem a intensidade dessas experiências sinistras e como resultado elas normalmente têm medo de ir dormir.
E também as crianças que têm pesadelos terríveis de vários tipos temem dormir.

Recordações desta natureza somente poderiam diminuir sua paz e alegria e em qualquer caso não há nenhuma razão para ter recordações de experiências horríveis que verdadeiramente nunca ocorreram.

Na Realidade sua experiência está sempre no agora e sempre é infinitamente alegre, porque é esse estado que a Realidade mantém eternamente para todos da criação divina de Deus.

Estar desperto é estar em alegria, em harmonia com toda a criação numa gloriosa sinfonia de criatividade que nunca para de surpreender e maravilhar a todos com as possibilidades infinitas que ela constantemente proporciona.

Quando vocês despertarem, sua expressão "Nenhum momento de monotonia" - que normalmente porta um ar de arrependimento ou de lamento - estará infinita e estimulantemente ultrapassada!

A humanidade está à beira de uma oportunidade incrível e do entusiasmo, pois o momento do seu despertar avança para seu encontro com uma rapidez crescente.

Não deixem que as dúvidas e o ceticismo dos outros os desviem de seus deveres como Portadores da Luz, os quais são encorajar e inspirar todos com quem vocês interagem de qualquer forma, pela demonstração de atitudes amorosas e comportamento compassivo em todas as situações em que vocês se encontrarem.

Lembrem-se: vocês têm assistência ilimitada daqueles que são dos reinos espirituais para ajudá-los a manter seu próprio equilíbrio espiritual e sua compostura incondicionalmente amorosa, sejam quais forem as circunstâncias.

Apenas peçam. Vocês sempre são ouvidos e imediatamente recebem a resposta.

Mas estejam abertos para sugestões inesperadas: elas podem parecer estranhas - talvez até inadequadas - comparadas ao que vocês esperavam ouvir.

Então acompanhem seu senso intuitivo do que é necessário para ajudá-los a identificar a melhor resposta para qualquer situação em que vocês se encontrem, liberando qualquer necessidade egóica de ser reconhecido como inteligente ou sábio e confiem na orientação que é oferecida em resposta ao seu pedido de ajuda.

Como Portadores da Luz vocês irão crescentemente se encontrar sendo procurados para ajudar outros que ficam confusos e temerosos quando questões que eles pensavam ter resolvido há muito tempo tumultuarem outra vez suas consciências para serem reconhecidas e liberadas.
(Na verdade vocês mesmos podem também ter questões que precisam ser enfrentadas.
E fazer isto, ajudará imensamente a ter acesso à compaixão necessária para liberar essas questões e para ajudar os outros a fazer o mesmo).

Este é um sinal que, apesar de parecer para eles que essas questões tinham sido trabalhadas satisfatoriamente, eles na verdade em certa extensão negaram-nas, provavelmente porque a dor de trabalhar com elas era tão intensa que eles disseram a si mesmos o equivalente a "Agora chega!".

Mas suas questões precisam ser completamente resolvidas antes de vocês se sentirem livres para despertar, porque questões não resolvidas bloqueiam e interferem com o seu desejo de se abrir e aceitar o Amor que seu Pai oferece incondicional e indiscriminadamente a vocês e a todos da Terra.

Liberar suas questões - por não mais guardar rancores, ressentimentos, raiva, julgamentos ou desejos de indenização de qualquer um que vocês acreditam que os ofendeu ou desonrou - lhes torna possível compartilhar e participar do Amor incondicional e indiscriminado que Deus eternamente oferece a todos.

Vocês, e todos os humanos, são partes essenciais do campo divino do Amor de Deus, mas se vocês se prendem a questões que envolvem qualquer julgamento, significa que vocês não aceitam a incondicionalidade do Amor, e assim recusam-nO e se bloqueiam de recebê-lO também.

É a síndrome do "Eu não iria querer ser sócio de um clube que tem pessoas como eu/ela/ele como sócios".

Na divina Realidade de Deus todos sempre são bem-vindos: não são necessários padrinhos, recomendações, direitos ou talentos especiais.

Deixem ir suas questões e despertem!

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - ISTO NÃO LHES SOA COMO VERDADE?



Miguel
Canalizado por Ron Head
em 09 de maio de 2012


Falaremos hoje sobre o tema de autovalorização.

A importância disto não pode ser suficientemente enfatizada.

Cada um de vocês tem construído um futuro criado de sonhos que são seus conceitos de uma vida melhor e mais feliz.
Muitos de vocês estão se perguntando quando verão alguma evidência dessas coisas em suas vidas.

Suas realidades, e nós aqui apontamos que isto significa suas ilusões, são criadas ao redor de suas crenças do possível.
Este é o sistema como vocês o têm construído e ele é inviolável.
Portanto, para fazer uma mudança no que vocês veem, vocês precisam fazer uma mudança no que vocês acreditam.
Isto não é nenhuma novidade para vocês.

O que pode ser que vocês não consideraram, e que tem sido utilizado contra vocês com muita eficácia, é que se vocês acreditam que vocês não têm valor e não merecem receber seus sonhos, eles podem não acontecer. Este "podem não" é igual a "eles não têm permissão".

Conceitos de culpa e pecado os têm prendido com muita efetividade.
Da mesma forma, colocar intermediários entre vocês e seja qual for o nome de seu Criador, imediatamente corta sua conexão ao seu poder.
Vamos propor um novo padrão de crença para vocês, o qual nós sugerimos que vocês observem atentamente e adotem o máximo que vocês puderem.

Experimentem estas verdades:

Eu Sou o filho/filha criado pela mais poderosa força criativa do universo.
Eu Sou criado à semelhança d'Ele/d'Ela.
O Criador do meu ser é Amor Ele mesmo.
O Amor do Criador é incondicional.
Portanto o Criador me ama incondicionalmente.
Isto significa que, não importa o que eu tenha feito nesta vida ou em qualquer outra, eu tenho valor e sou merecedor do que fará minha vida e meu mundo melhor.

Isto não lhes soa como verdade?
É claro que soa.

Vocês terão de dar mais um passo um pouquinho maior.
Perdoem-se.

Ah! Talvez não seja tão pouquinho maior para vocês?

Nós sugerimos que se interiorizem e convoquem uma reunião.
Convidem seu Criador, seu eu superior, sua alma e todos aqueles que vocês sentem que magoaram e sentem-se em uma dessas cadeiras também.

Agora façam um pouco de Ho'Oponopono.

Digam a todos os presentes na mesa:
"Eu amo você. Sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu agradeço."

Digam a eles com sinceridade, principalmente para esse eu que está sentado ali.

Após isto vocês devem conseguir dizer, sentir e acreditar:
"Eu tenho valor e mereço todas as melhores coisas para a minha vida".

Até a ilusão entrar em colapso completo ao seu redor, e ela entrará em colapso, nós lhes garantimos que ir para um espaço de autovalorização e amor-próprio mudará totalmente suas vidas, aliviando o peso de incontáveis anos de desesperança.

Agora olhem para seus sonhos e desejos, suas esperanças de um novo mundo, com olhos inteiramente novos. Avancem com confiança para suas novas vidas.

Que a paz e o amor estejam com vocês, queridos amigos.


Observação: não haverá mensagem de Miguel amanhã, 10/05/2012, mas na sexta-feira haverá.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCANJO GABRIEL - A PASSAGEM DE MAIO


Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young


Saudações, Queridos!

Que honra e prazer é estarmos compartilhando nossa transmissão neste novo local.
Nós os honramos por abrir um tempo para estar aqui e nós honramos os novos neste grupo por estarem abertos para receber uma experiência assim.
E é claro que quando dizemos grupo não nos referimos tão somente àqueles que estão nesta sala conosco hoje, mas também aqueles que irão desfrutar esta transmissão em sua internet posteriormente.

Agrada-nos o tempo de nos reunirmos hoje.
Como sabem, nós oferecemos uma canalização de aprendizagem por mês, mas como estes tempos são únicos, Queridos, nós desejamos lhes falar sobre isto hoje.

Seu mês de maio será muito atarefado energeticamente para vocês.
Ele será desafiador para alguns que não têm as habilidades para navegá-lo.

Vocês começaram o mês com uma alteração enorme de energia que ocorreu da passagem das energias de abril para as energias de maio.
Vocês entraram direto para o portal de 5/5/5 e para a superlua.
Vocês experimentarão os efeitos de dois eclipses que sempre pressionam muitos e as atividades solares que são também crescentes.

O que vocês podem não estar cientes é que no cosmos está havendo um encaixe da geometria sagrada que afeta seu planeta tão profundamente e todos aqueles que estão no planeta também. As energias de 2012 estão bem aceleradas e intensas, e não dizemos isto para alimentar qualquer tipo de medo.
Simplesmente é uma constatação.

Vocês estão somente elevando o fluxo, Queridos, enquanto vocês entram nesta segunda metade deste importante, crucial e às vezes volátil ano.
Vocês têm trabalhado arduamente e esses esforços estão começando a valer a pena.
Sabemos que muitos estão ficando cansados. Muitos de vocês têm medo que a Nova Terra nunca chegue.

Muitos de vocês dizem: "Tenho trabalhado tão arduamente e não sinto como se tivesse alcançado alguma coisa por todos os meus esforços."
 Nós entendemos que da sua perspectiva é fácil cair nesse tipo de pensamento, porém, sempre que vocês se sentirem desse modo, nós lhes imploramos que, por favor, olhem para trás, para este último ano de seu tempo linear.
Então olhem para os dois últimos anos de seu tempo linear, três anos, cinco anos, dez anos.
Vocês entendem?

Muito parecido com vocês não perceberem o crescimento de uma criança quando vocês veem a criança diariamente, vocês não estão reconhecendo os grandes saltos em consciência que têm sido dados dentro de vocês e também no planeta.
Nós lhes daremos uma analogia que deverá ajudar a deixar as coisas mais claras sobre o que está acontecendo.

É como se vocês estivessem no rio do fluxo e vocês lentamente estão se acostumando a estar no fluxo.
Vocês aprenderam como se entregar e aprenderam como se manter em fé e confiança nesse fluxo.
Vocês estão aprendendo que é através do fluxo que vocês chegam onde querem estar em tempo recorde e muitos de vocês estão se tornando muito adeptos de entrar no fluxo.

E sim, muitos de vocês saem do fluxo também porque vocês se esquecem, mas mais e mais vocês estão redirecionando para si mesmos o tempo e novamente entram naquele espaço de poder autêntico.
Então vocês têm caído no rio do fluxo e têm chegado numa conjuntura bem apertada no fluxo.
Esta conjuntura é a passagem da velha terra para a Nova Terra.

Muitos têm se referido a ela como o canal do nascimento ou o buraco da agulha.
É um espaço bastante estreito que requer muita energia para atravessá-lo.
Há muita congestão nessa área próxima dessa conjuntura muito estreita onde o enorme rio do fluxo está tentando passar por esta passagem muito estreita.

O que está acontecendo, como acontece com a água, é que quando a água passa através de um espaço tão pequeno e estreito com muita força por trás, ela é catapultada para frente numa supervelocidade.
Vocês dizem: "Ah, isso parece assustador!
 Como vou saber se estou preparado?"
A gota de água não se importa se ela está ou não preparada.
Ela simplesmente permite.
Vocês estarão bem se vocês continuarem a avançar e aplicarem o que vocês sabem.
Serão aqueles que estão resistindo atravessar a conjuntura estreita do fluxo que se encontrarão em águas agitadas, sentindo-se muito desconfortável realmente.

Queridos, vocês somente criarão desconforto para si se vocês estiverem nas energias da resistência.
Não sabemos quantas vezes podemos lhes dizer isto.
Por favor, ouçam-nos agora.

O modo de fazer todas as coisas que sua alma está aqui para realizar é trabalhar com o fluxo.
Não tornem mais complicado do que precisa ser.
Vocês estão mudando os velhos paradigmas.
Muitos de vocês estão criando suas famílias com sistemas de crença muito fixos.
Muitos pais e avós foram criados durante o tempo de guerra.
Muitos vieram da era da depressão quando havia grande escassez, não havia o suficiente, havia racionamento.

Ao passar por isso, eles adotaram um sistema de crença que dizia que realmente não importa se você gosta do que faz, somente importa que tenha comida na mesa.
Desse espaço é muito difícil ficar confortável nas energias da abundância.
Entendem?

Ensinaram a vocês para não ter mais do que vocês precisam para sobreviver porque isso seria ganância.
Havia esta ideia de que não há o suficiente para todos e vocês tinham sorte por ter um emprego e era irrelevante se vocês gostavam ou não dele.

O velho sistema está desmoronando e é graças aos seus esforços.
Vocês estão mudando o paradigma porque como vocês estão aprendendo a viver agora será a norma para os seus filhos.
Seus filhos crescerão nas novas energias que dizem: é um universo abundante.
Sigam o caminho da alegria.
Façam aquilo que faz seu coração cantar.
Vocês veem a diferença?

Vocês veem o potencial para seu planeta a partir apenas dessa mudança fundamental da consciência?
Estes são tempos fundamentais e surpreendentes.
Não se esqueçam do que vocês sabem.

Muitos de vocês se sentirão apertados.
Muitos de vocês experimentarão distúrbios de sono, dores de cabeça, tonturas, instabilidade emocional enquanto estiverem reagindo às energias.
E o que vocês fazem sobre isso?
Queridos, peçam para seus guias ajudarem!

Não acontece vocês de dizerem: "Estou cansado porque não dormi.
Por favor, infundam-me com energia."?

Que tal: "Minha cabeça dói. Por favor, ajudem-me suspendendo minha dor de cabeça.
Por favor, tirem esta dor de mim."

Vocês podem trabalhar em parceria com o espírito.
Vocês reuniram todas essas habilidades e aí se esquecem de usá-las?!
Ficamos desconcertados quando estamos tão perto para ajudá-los e vocês não nos utilizam!
Então, por favor, saibam que nós estamos aqui para ajudar.

Mas este mês muito ativo não trata somente de coisas que lhes trazem desconforto.
Muitos de vocês experimentarão bolsões de alegria absoluta, de conectividade completa, de se sentir profundamente comovido, o que será de grande alívio para aqueles que se sentiram de algum modo desconectados ultimamente.
A comunicação do Espírito será forte, como também seu estado de sonho.

O mês será cheio de autodescoberta e de grandes avanços pessoais.
E esperem abundantes manifestações instantâneas e sincronicidades.

Estamos todos trabalhando juntos e se vocês puderem lembrar e aplicar o que vocês sabem e usarem a ajuda que lhes está disponível, vocês passarão por esta Mudança de Eras com muito maior facilidade nas expressões de vida que vocês jamais sonharam ser possível.
E tudo isso por causa de vocês.
Vocês entendem como isso é extraordinário?
Nós lhes pedimos para serem gentis e amorosos para com vocês mesmos durante tudo isso, mas que também mantenham seu foco naquilo que vocês estão aqui para fazer.

Nós escutamos seu diálogo interno negativo e nós nem podemos imaginar como vocês poderiam ter visões tão imprecisas de si mesmos, porque vocês são criaturas gloriosas que estão realizando o que nunca foi feito no seu planeta antes.

Tomem posse disso!
É isto o que vocês são!
Permitam que isto brilhe muito!

Vocês são os mostradores do caminho e vocês não podem mostrar o caminho se vocês não permitirem que sua luz brilhe!

Tenham certeza de que cada um e todos vocês são absolutamente extraordinários e amados e cuidados além da conta.

É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

COM OS PREPARATIVOS COMPLETOS, UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA ESTÁ PARA ENVOLVÊ-LOS



Mensagem de Saul
Por John Smallman


O despertar da humanidade na consciência total de sua verdadeira identidade será um evento de enorme importância para todos da divina criação de Deus e nunca é demais enfatizar essa importância.

Foram muitos éons de preparação para este evento extraordinário e agora, com os preparativos completos, uma experiência maravilhosa está para envolvê-los.

Por milhares de anos muitos seres amorosos têm entrado na ilusão e vivido entre vocês, demonstrando o Amor em ação.

Suas várias religiões lhes falam sobre eles porque, frequentemente após esses seres terem visitado vocês, alguns dos seguidores deles fundaram organizações religiosas para transmitir suas mensagens para o benefício de todos.

Entretanto, como com todas as organizações que são formadas dentro da ilusão, conforme o tempo passa a mensagem que elas professam e divulgam torna-se distorcida e corrompida e as organizações ficam obcecadas com sua própria continuidade de existência e com as brigas internas pela liderança.

Consequentemente, elas perdem de vista a mensagem que elas se propuseram proclamar e as pessoas a quem elas deveriam ajudar ficam desiludidas e se afastam para formar seus próprios estabelecimentos alternativos com dogmas conflitantes que elas frequentemente apresentam como verdades invioláveis para todos que as ouvirão.

Muitos danos e sofrimento são causados por estas infelizes representações deturpadas.

No início, todas essas organizações foram fundadas com a melhor das intenções, mas mais cedo ou mais tarde elas perderam seu caminho, pois as distrações que a ilusão proporciona arrastaram-nas para a competição e o desacordo entre elas.

Então elas procuravam atrair novos membros ou por mudar a mensagem que elas ofereciam para se adequar à situação em que elas se encontravam ou por reforçar os dogmas que elas já haviam desenvolvido e por adicionar graves ameaças de punição divina eterna para aqueles que as ignorassem ou se afastassem delas.

Uma grande parte da humanidade agora percebeu a invalidade desses dogmas ameaçadores e desamorosos e passou a entender que a única crença que faz sentido é a de um Deus de Amor infinito e indiscriminado por toda a humanidade.

Qualquer outra crença obviamente não faz sentido nenhum.

E, claro, o Amor é a energia que flui por toda a criação, proporcionando vida e consciência para todos os filhos de Deus independentemente de suas crenças, etnias ou locais de residência no cosmos divino.

Ainda há um grande número daqueles que se agarram a dogmas insanos provindos do medo e daqueles que precisam persuadir outros para se juntar a eles para que eles possam convencer a si mesmos de que são justos na visão de seu deus preconceituoso e severo.

Mas mesmo entre eles muitos estão começando a ver a Luz e estão começando a perceber que - mesmo se eles ainda não possam admitir isso para si mesmos - que esses caminhos de acreditar em sua própria retidão e sua consequente autoridade autoconferida para condenar outros que os têm seguido tão entusiasmadamente e que eles tentam assustar ou persuadir outros para se unir a eles, estão num impasse, indo para lugar algum e oferecendo somente mais dor e sofrimento.

Muitos já pensaram que a dor e o sofrimento eram sagrados na visão de Deus e que aceitá-los cativava Deus.

Agora a invalidade dessa crença está cada vez mais óbvia.

Deus é Amor.

Não há necessidade de discussão!

Quaisquer atitudes ou comportamentos que são desamorosos não são de Deus.

Deus não quer o sofrimento de ninguém, nem mesmo de alguém que toda a humanidade possa ver como uma abominação, uma concretização de tudo o que é mal.

Dor e sofrimento são invenções da humanidade, criadas para adicionar tempero à ilusão. E que miséria enorme eles têm provocado a tantos!

Finalmente vocês alcançaram o estágio em sua evolução espiritual em que está se tornando abundantemente claro para vocês que um Deus amoroso jamais pediria que vocês sofressem em nome d'Ele.

Qual necessidade Ele poderia ter de ver vocês sofrerem?

Ele ama Sua criação com todo o Seu Coração infinito e majestoso e Ele constantemente demonstra Seu Amor - porque Ele ama e para ensinar aos inconscientes, aos inadvertidos, aos adormecidos que o Amor é tudo o que existe.

Esta é a Realidade - o Amor infinito e abundante de Deus por toda a criação - e é neste estado que a humanidade está para despertar.

Isto é necessário, inevitável e divinamente garantido, porque é a Vontade de Deus.

Entrar na ilusão e experimentar tudo o que ela tinha para oferecer foi uma escolha que cada um de vocês fez.

Deus imediatamente providenciou a saída e a orientação necessária para vocês a encontrarem, porque Ele sabia que sua sedução pela ilusão chegaria ao fim e que vocês iriam somente querer voltar para Casa.

Agora chegou a hora.

Vocês estão perto de despertar e Ele os está encorajando a fazer justamente isso.

Agora esta também é a sua vontade (na verdade sempre foi - vocês apenas se esqueceram dela).

Então irá acontecer.

Sempre que vocês se alinham com a Vontade Divina, milagres acontecem!

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - NÓS ESTAMOS COLOCANDO SONHOS NA SUA FRENTE OUTRA VEZ


 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 13 de maio de 2012


Nós agora falaremos das habilidades que vocês estão adquirindo que lhes permitirão ter vidas mais felizes e longas.

Não faz muito tempo que os seus cientistas descobriram o DNA.
Dentro de suas memórias, eles descobriram as codificações que eles diziam controlar a maioria dos atributos de seus corpos.
 A maior parte do seu DNA eles proclamaram ser lixo.
Qualquer coisa que seu DNA provocava em vocês pensava-se que era uma condição incontrolável.
Sinto muito. Está em seu DNA.
Agora alguns cientistas estão começando a descobrir que aquilo que está nesses códigos pode ser mudado e que talvez haja menos lixo do que eles pensavam.
Nós lhes garantimos que o Criador não desperdiça esforço com lixo.
Não há nadinha em vocês que seja lixo.
Seu DNA é um sistema sofisticado de interruptores que podem ser ligados e desligados conforme a necessidade.

Muitas, mas muitas de suas capacidades não eram necessárias nesta existência tridimensional.
Outras foram desabilitadas intencionalmente por aqueles que no seu passado precisavam controlar vocês.
Visto que vocês basicamente são seres criados de centelhas de Deus, como alguns têm chamado, isto nunca poderia ser permanente.
Tentou-se de tudo para impedir vocês de chegarem ao inevitável florescimento em seu verdadeiro potencial.
Tudo parecia estar funcionando muito bem.

Mas infelizmente, a Vontade Divina supera qualquer obstáculo.

Sempre foi a intenção do Criador que vocês retornassem à magnificência de seus eu verdadeiros e que vocês trouxessem consigo todo o conhecimento e sabedoria que vocês adquiriram no caminho.

Todos vocês têm ouvido histórias, lido livros e talvez visto por si mesmos a capacidade de alguns indivíduos aparentemente únicos de fazer coisas surpreendentes.
Algumas coisas eram tão surpreendentes que vocês ainda as chamam de milagres.
Há coisas que vocês não entendem.
Há leis que vocês nunca consideraram.
Há efeitos, as causas daquilo que vocês não estão cientes. De fato, há uma boa parte de sua própria existência que, francamente, vocês ainda não têm uma pista.

Algumas das coisas que vocês se verão capazes de realizar os deixarão surpresos.
Ainda que, para outros deste universo, elas parecem banais.
Normalmente a simples observação de outro fazendo alguma coisa é suficiente para fazer uma mudança completa nos seus sistemas de crença.
Um homem correndo uma milha em menos de quatro minutos mudou tudo.
Crianças vendo uma pessoa entortar colheres ou desejar que os objetos se movam, com muita frequência estarão fazendo a mesma coisa em minutos.

Vocês estão para encontrar a manifestação de habilidades que vocês consideravam sonhos ou truques. E muitos de vocês viverão o bastante para tê-las, vocês mesmos. Até alguns que agora se consideram com idade avançada se verão indo longe neste século.

Da mesma forma os avanços tecnológicos que lhes serão apresentados nos próximos meses e anos serão baseados na ciência que está literalmente anos luz na frente de sua atual compreensão.

Nós chegamos agora no espaço em que devemos usar uma de nossas palavras favoritas: aceitar.
Há alguns que não aceitarão.
Igual a alguns que se recusaram entrar num automóvel ou embarcar num avião, haverá alguns que resistirão a tudo que nós dizemos.
Aqueles que podem aceitar com braços abertos e gratidão, outra palavra favorita, verão suas vidas completamente mudadas aparentemente do dia para a noite.

Nós vemos muitas palavras caindo no desuso em seu futuro imediato.
Trabalho árduo é uma delas.

Ter condição de possuir alguma coisa não será uma consideração no seu futuro.
Não ter tempo igualmente será obsoleto.
Nós estamos colocando sonhos da sua frente outra vez.
Nós sempre fazemos isso, não é?

É para ajudá-los a manifestar essas coisas por vocês que nós fazemos isto.
Nós sabemos como vocês são poderosos, mesmo que vocês não saibam.

Nós em breve poderemos ouvi-los dizer: "Olhe o que nós fizemos."
Será muito melhor do que ter vocês dizendo: "Olha o que eles fizeram para nós."

Nós estamos fazendo bastante, sim; mas vocês estão fazendo tudo o que vocês atualmente são capazes e é assim que deveria ser.

Voltaremos amanhã, meus amigos.
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos