terça-feira, 22 de maio de 2012

A ORQUESTRAÇÃO DO DESPERTAR


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright © 2012

Mensagem dos Arcturianos (15)
Transmitida por UTE
em 17 de abril de 2012



Queridos, nós somos os Arcturianos!

Hoje nós desejamos lhes apresentar um ponto de vista a respeito do envolvimento no processo evolucionário da humanidade da Terra como um todo. Há vários modos para observar esta questão.
Mas nós gostaríamos de lhes mostrar este: ninguém - e nós dizemos ninguém! - será esquecido nesta época de grandes mudanças e deixado para trás. E como funciona este processo?

Mesmo que pareça que há bilhões que ainda ignorem os atuais acontecimentos e que em breve ocorrerão transformações em todos os níveis: material, mental e espiritual, nenhum deles será deixado para trás.

Nenhum deles continuará ofuscado pela obscuridade, esquecido da Verdade Divina e de qual é a sua própria e verdadeira essência.
É assim porque estar encarnado no seu planeta nesta época com o desejo de evoluir tem um significado específico para todos aqueles que escolheram estar aqui.

Muito, muitos, apesar de ainda num profundo esquecimento de sua verdadeira natureza e do destino de seu mundo, estão passando por experiências, às vezes as mais baixas, porque esta é a forma de concluir o karma, ou porque com esta experiência eles conseguem deixar ir de vez seu desejo por mundos inferiores.
Eles escolheram esses níveis para completar ciclos de experiências na densidade enquanto que ao mesmo tempo lhes é dada a oportunidade de deixar para trás esta densidade e todos os karmas envolvidos.

Para conseguir passar por esta combinação única de experiências, muitos seres de outros mundos e dimensões fizeram fila para encarnarem nesta época.

Estamos discutindo isso para que vocês não se preocupem ou até julguem os que estão ao seu redor que ainda se negam olhar para a realidade de como seu mundo está sendo operado por milênios.

Todos esses seus irmãos e irmãs têm contrato com todos os outros para tornar esta transição possível.
Vejam, tudo é um único plano genial.
Não se esqueçam de que vocês são Uma Humanidade, uma única Consciência Divina incorporada como Um Único Corpo com bilhões de células, ou indivíduos, tal qual vocês também são.

Tudo é uma grande orquestração do despertar que se aplica àqueles que ainda estão adormecidos.
Sendo aplicada, ela proporciona um tempo de aparente retardo e o obstáculo necessário que os ajuda a crescer espiritualmente.
Mudanças tangíveis podem ocorrer exatamente nesse momento em que vocês, aqueles que já estão no caminho do despertar, estão preparados espiritualmente.
No momento muitos de vocês podem estar impacientes ou frustrados por nada realmente fundamental ser alterado no seu mundo cotidiano.

Mas é exatamente este movimento lento que proporciona o efeito alavanca, que os leva ao crescimento, ao desenvolvimento da autotranscendência e à confiança em sua própria Divindade e que realmente proporciona o quadro para a busca do espaço em seu coração.

Isto lhes dá a oportunidade de cultivar seu coração, pois a situação externa não está agradando sua antiga identidade que tende a lutar primeiro por mudanças exteriores ao invés de mudanças interiores.

Verdadeiramente tudo está no lugar onde deveria estar! Assim que sua transformação interior chega a uma determinada realização, é hora da transformação do seu mundo exterior. Porque esta é a lei da criação que sempre se começa primeiro por dentro para depois se manifestar por fora.

E quando seu processo espiritual atingir a maturidade, os antigos guardiões do poder serão removidos e seu mundo fará a transição.
Muitas das almas ainda adormecidas esfregarão os olhos e se lembrarão de quem são e por que estão aqui!
A experiência de mudanças radicais será o grande gatilho para o despertar delas!

Então vocês conseguirão apoiar totalmente o crescimento espiritual daqueles que começam a despertar pelo poder dessas mudanças.

Vocês veem a glória deste processo em que todos vocês estão ajudando uns aos outros?

Aqueles de vocês que vieram nesta época, provindos de outros sistemas estelares, de outros reinos e dimensões, e aqueles que têm sido principalmente habitantes desta sua Terra nos últimos muitos milhares de anos, todos estão se unificando para este único e grande propósito de transformação espiritual fundamental.
Junto com a ajuda de seus amigos galácticos e mestres humanos, dentro e fora do planeta, a ajuda das forças e sistemas cósmicos, muito além da sua atual capacidade de entendê-los - todas essas forças e consciências estão realizando grandes mudanças para a evolução de seu planeta e, deste modo, também a evolução para muitos outros mundos e seres associados com o seu mundo.

É claro que a finalização de um Novo Mundo Divino não acontecerá de uma só vez numa determinada data, mas será um processo gradual que leva "tempo"!
Mas este processo já começou!
E esta é a boa nova, queridos!

Vocês podem realmente relaxar alegremente e confiar no desenrolar deste processo, porque a luz já está ancorada em seu mundo e faz seu trabalho com cada ser que chegou aqui por esta razão.

Então não se preocupem ou duvidem que a humanidade não conseguirá ou que mais e mais cairão na escuridão e miséria. Não! Estes cenários, que pouco tempo atrás ainda eram possíveis, agora se tornaram impossíveis! Vocês já transcenderam o limiar para seu Novo Mundo e não há mais volta.
Simplesmente não é possível!

A Luz venceu e também cada coração de vocês! Agora vão e com o coração pleno e feliz sonhem com seu novo mundo!
Unam-se com todos os seus irmãos e irmãs e com Gaia, o maravilhoso Espírito do seu planeta Terra!
É mais do que tempo de deixar para trás todos os pensamentos e sentimentos associados ao seu antigo mundo.

Vocês encontrarão uma força em seu coração, todos vocês, que vocês nunca sentiram conforme começarem a se mover e se unir e se unificar como Um.
Tudo isto os ajudará a conhecer a força do Amor; na verdade, vocês, a humanidade, saberão que o Amor sempre foi seu próprio Dom Divino Único.

Há uma nova vibração no seu ar, ouçam-na com seu ouvido interior, ouçam seu som cantante, é uma alta vibração e nenhuma escuridão pode penetrar ou abaixar este som.
Sua vibração está envolvendo sua Terra.
Este som cristalino está transformando tudo! E ele faz seu coração cantar!

Abram-se para esta frequência, abram todas as células de seu corpo e deixem-nas ressoar com ela.
É assim que vocês elevam seu próprio quociente de luz.
Como vocês sabem, a vibração é tudo no seu caminho de evolução.

Juntos nós vibramos com esta nova Canção da gloriosa Expansão de Deus, o Tudo-Que-É, para levar a Divindade até o último canto do seu mundo e de todos os mundos ao redor!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

UMA ENORME MUDANÇA DE PERCEPÇÃO



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 18 de abril de 2012



Quando a humanidade despertar, será para uma fantástica recepção por parte daqueles que estão observando e encorajando vocês em sua jornada para casa desde que ela começou éons atrás.

O tempo frequentemente parecia interminável enquanto vocês lutavam com a confusão e as inconsistências de sua arena de jogo, tentando dar sentido a ele e apaziguar os vários deuses imaginários com que vocês o dotaram.

E, conforme o tempo passava, a confusão e as inconsistências pareciam somente aumentar.

Nós estamos com vocês durante éons oferecendo conforto e apoio, apesar de que na maior parte do tempo vocês permaneceram travados na sua percepção com falta de visão periférica, incapazes de trazerem para si a consciência de nossa presença e de nosso intenso desejo de ajudá-los a despertar.

Claro, vocês não percebiam que estavam basicamente adormecidos e sonhando, principalmente tendo pesadelos de medo, sofrimento e conflito uns com os outros, ou de julgamento e condenação de um deus impiedoso de ira que passava seu tempo observando-os para garantir que vocês obedecessem diligentemente suas normas e regulamentos.

Entretanto, sempre houve uns poucos que, cientes de nossa presença e beneficiando-se de nossa ajuda, tentavam mostrar-lhes pelo exemplo amoroso como avançar e despertar no conhecimento de sua origem e destino divinos.

Porém estas almas boas e generosas eram ignoradas, pois suas mensagens amorosas não eram compatíveis com a principal crença de que a vida devia ser uma luta interminável, em que guerras frequentes eram o modo honrado de mostrar o poder e a destreza daqueles que seriam os líderes, reis e ditadores e para o resto de vocês demonstrarem sua lealdade insensata.

Até hoje muitos ainda acreditam nessa filosofia insana e na necessidade de ação militar preventiva para preservar seus lares e suas culturas.

Mas após todos esses éons a maioria finalmente está decidindo que já chega e que existe um modo melhor de viver; e esta percepção sozinha os está capacitando a começar o processo de realmente ouvir uns aos outros para que possa ocorrer uma comunicação verdadeira, substituindo a desonestidade de alarme e logro endêmicos que tem, por tanto tempo, zombado até das suas funções comunicativas mais básicas.

Esta enorme mudança de percepção é a força motriz que os está impulsionando energicamente para frente em direção do grande despertar, que é tanto seu desejo quanto seu destino.

E porque esta também é a Vontade Divina para vocês, seu êxito está garantido.

Sua crescente consciência de que os outros normalmente são bem intencionados está elevando seu ânimo e os encorajando a procurar por essa atitude ao invés de esperar ser atacado e, por isto, necessitando estar preparado para se defender de algum tipo de ataque.

Conforme vocês conseguem liberar a necessidade de estarem sempre prontos para se proteger ao menor sinal, a sua energia disponível de se comunicar amorosa e compassivamente aumenta, com o resultado de que as interações com os outros se tornam agradáveis e harmoniosas ao invés de competitivas e defensivas.

Descobrir que interações de cooperação amistosa têm muito mais sucesso na resolução de questões do que seus antigos métodos de confrontação aumenta sua confiança em suas habilidades de lidar com as situações conforme elas surgem.

Isto fortalece mais sua autoconfiança e autoestima e lhes dá fé para começar a aceitar, valorizar e amar a vocês mesmos - como seu Pai sempre o faz - pelas maravilhosas criações divinas que vocês verdadeiramente são.

Focalizem-se em valorizar muito vocês e os outros.

Por que não valorizariam?

Afinal de contas, Deus valoriza.

E porque Ele valoriza então vocês devem ter importância e valor infinitos, e valorizar a si mesmos menos do que Ele valoriza não faz qualquer sentido.

Ele reunirá todos vocês para lhes mostrar a verdade disso, assim que vocês permitirem que Ele o faça.

Abram seus corações para Ele e permitam que Ele os preencha com o Amor e a aceitação que vocês tão desesperadamente desejam, e saibam que não há nada que daria a Ele maior alegria.

Com muito amor, Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ESTÃO PRONTOS?

Por Suzanne Lie PhD
em 19 de abril de 2012

Eu imagino que a maioria de vocês também está largando mais e mais de seus vícios de terceira dimensão.
Eu sei que eu estou.
Por "largando os vícios 3D" eu realmente me refiro às muitas coisas que costumavam ser importantes para mim e que agora não são mais.
Há livros que eu já gostava de ler, programas de TV a que eu assistia, lugares que eu gostava de ir, conversas que eu gostava de travar, etc., etc. e que agora não mais prendem a minha atenção.
Ah, sim! Também comidas que eu gostava agora não são mais importantes.
Porém, não se trata apenas de eu não gostar daquelas coisas que eram consideradas "ruins" e apenas gostar daquelas coisas consideradas "boas".
Ao contrário, é que eu apenas tenho muitos desejos e necessidades diferentes.

Claro, há ainda muitas coisas que continuam muito importantes, natural, meus amados: escrever, conversar sobre espiritualidade com as pessoas e fazer arte.
Creio que há um processo aqui em que eu não gosto mais das coisas que são "apenas 3D" e quero passar meu tempo fazendo coisas de uma frequência mais alta.
Eu principalmente somente gosto de pessoas com quem posso ser aberta sobre minhas experiências espirituais.
Passei tanto tempo da minha vida escondendo que eu não tolero situações em que tenho de me calar ou ser menos do que sou para que "eles" não me julguem.

De fato, não dou a mínima se "eles" me julgam.
Se é assim que eles desejam expressar seu medo, esta é a escolha deles, mas eu realmente me retiro da presença deles.
Porém, eu não preciso me retirar da presença deles porque ela simplesmente NÃO é percebida.
Esse julgamento com que passei muito de minha vida me preocupando, apenas nunca acontece.
Quero dizer, tenho certeza de que acontece, mas eu não dou atenção ao meu desejo de experimentá-lo, então não tenho que experimentá-lo.
Talvez, porque eu não mais me julgue, os outros também não me julgam também.
Energia liberada é energia devolvida e todos na nossa vida são espelhos através do quais nós podemos ver o nosso eu.

Eu acho que estou tão ocupada olhando no meu espelho multidimensional que perdi o interesse no meu espelho 3D. Claro, me visto adequadamente para a situação e me maquio, etc., mas minha preocupação se foi, mesmo que o zelo ainda seja feito.
Quando eu me lembro de olhar, eu vejo mais e mais do fluxo 5D entrando na minha vida cotidiana.
Eu vejo a 3D como boa, mas se eu me lembro de olhar, eu posso ver luzes e, principalmente, SENTIR que há alguém ou alguma coisa bem ali que eu não posso ver bem - ainda.
Entretanto, devo admitir que eu me esqueço de "olhar", a menos que eu esteja calma.
Quando estou correndo para algum lugar, eu afrouxo a jornada e me torno a tarefa.

Estou aprendendo a aliviar a orientação da tarefa e a viver mais na experiência.
Quando eu me lembro de fazer isto, meu corpo se acalma, minha consciência se eleva e eu sinto amor pela vida.
Na verdade, esse amor pela vida está crescendo a cada dia. Isto é uma grande coisa para mim, pois passei a maior parte da minha vida odiando a 3D e querendo - querendo - querendo ir para Casa.
Quero dizer, a menos que eu estivesse na natureza, em meditação, junto com amigos ou familiares amorosos ou entretida num ato criativo.
Agora, tenho momentos com esse sentimento enquanto cruzo uma padaria, ou faço nada ou faço algum ato mundano.

Interessante.
Agora que estamos retornando para esse Lar que eu taaaanto senti falta, começo a realmente gostar de onde estou agora.
Na verdade, não quero me ejetar para a dimensão superior a que eu posso ascender.
Ao contrário, eu quero permanecer com Gaia e assisti-la na criação da Nova Terra.
O próprio planeta que eu tanto quis deixar é o mesmo lugar em que quero permanecer quando eu finalmente posso partir.
Muito interessante!
A vida sabe como nos surpreender, não sabe?

Eu me lembro de quando era adolescente e me trancava no banheiro (eu me trancava no banheiro onde eu tinha total privacidade e chorava, chorava, implorava para, por favor, ser levada para casa).
Como estava dizendo, uma vez em que me tranquei e estava soluçando, eu vi um pequeno pedaço de papel no lixo.
Creio que era um pedaço de calendário ou algo assim.
Eu parei minha histeria e peguei o pequeno papel.
Ele dizia:

"Felicidade não é obter o que você quer.
Felicidade é querer o que você tem."

Talvez, muitas décadas depois eu tenha descoberto essa verdade.
Também tenho descoberto como tenho o poder da escolha, e a mais importante escolha que eu já fiz foi ouvir ao Espírito.
Ele sempre esteve ali.
Eu brincava com ele quando criança e era confortada por ele quando eu era adolescente.
Ele me ajudou na criação dos meus filhos e em aprender a ser casada e me orientou em TODAS as escolhas da vida. Não que eu nunca tenha cometido erros.
Na verdade, eu cometi muitos.
É que o meu melhor amigo, o Espírito, sempre me perdoou.

Talvez este perdão tenha sido o melhor presente do Espírito.
A orientação, claro, era inestimável, mas o perdão me permitiu aprender com os meus erros.
E a coisa principal que aprendi foi: SEMPRE estar conectada ao Espírito.
Eu sempre acreditei que minhas conversas interiores eram reais e sempre ouço essa vozinha do Espírito acima do gritos da dúvida e do medo.

E então estamos aqui.
Parece que está acontecendo.
Quero dizer a ascensão.
A ascensão parece estar acontecendo.
Eu posso dizer "isso" porque o processo de ascensão está tão na vanguarda da minha mente e o vocabulário que é o "ISSO" por que eu tenho esperado, tido esperança, trabalhado e pedido por toda a minha vida.
Meu dom/maldição (pois dom e maldição normalmente estão no mesmo pacote) é que eu me esqueci de esquecer.
Portanto, eu sabia o que me faltava em minha miríade de realidades de dimensões superiores.
E também, eu sentia a dor das minhas outras vidas tridimensionais paralelas e também a dor desta vida. Felizmente, quando eu finalmente transmutei a dor de minhas outras vidas, eu senti alegria nessas outras vidas para amplificar a minha alegria nesta aqui.

Todos nós temos um dom/maldição, que é essa coisa que nos endoidece se tentarmos ignorá-la e nos força a crescer para que possamos usá-la.
Nosso dom/maldição mantém o descontentamento com os dramas 3D e nos lembra sempre e sempre de que há mais para viver se simplesmente puxarmos a cortina da ilusão.
Agora essas cortinas são arrancadas, prontos ou não.
Se passamos nossas vidas nos preparando, a visão clara da realidade é uma bênção, a validação do que nós sempre soubemos - mas esquecemos.

Bem, as cortinas caíram e a luz está brilhando.
A escuridão está indo embora e o momento é o AGORA!
Portanto, é hora de olharmos no espelho do nosso EU e dizer:

"EU ESTOU PRONTO!"



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MILAGRES ABUNDAM


Mensagem do Arcanjo Indriel
por AuroRa Le
em 19 de abril de 2012


Os milagres abundam, minhas crianças.
E eles estão em todos os lugares que vocês olham.

Vocês não sentem sua mão na mão de Deus, segurando o pincel enquanto ele suavemente roça a tela, criando beleza a partir do que parecia não ser nada?

Agora observem com muita atenção.

Examinem seu mundo com olhos renovados, os olhos de uma criança, e vejam as pinceladas magistrais de cor - algumas largas, outras finas - contando a história da aproximação do novo dia.

Estas cores ainda não são percebidas pelo olho humano, todavia o que elas pintam é caloroso, familiar e amorosamente conhecido.

Elas se misturam uma à outra para formar a vida.

A sua vida.

Uma vida totalmente nova.

Uma vida de leveza e alegria, mas também de profundidade e propósito.

Como os poderosos Portadores da Luz, vocês estão fazendo o que nunca foi feito antes.

Nunca, em todo o que vocês chamam de tempo ou na gloriosa história do cosmos, testemunhou-se tal vista.

Vocês têm erguido alto um planeta e tudo que o habita, tudo com um simples ato de amor.

Simples, sim, porque não existe nada mais natural para vocês.

Vocês, os guerreiros experientes, têm brilhado fortemente e se apresentam em todo seu esplendor e determinação.

Esta é a sua coroação e ela não passa despercebida por Deus.

Os que são divinos veem isto e conhecem a alegria.

Procurem por milagres, pequenos ou grandes, em tudo que vocês veem e ouvem.

Verdadeiramente, eles estão aí e em grande quantidade.

Eles são os surpreendentes sincronismos diários, as sequências numéricas, os sinais inconfundíveis.

Todas estas coisas lhes são enviadas como estímulo e encorajamento para continuarem e se manterem no curso.

Confiem no que eu digo: vocês estão quase lá.

Peçam por ajuda e vocês a receberão realmente.

Recebam a ajuda e aceitem-na com um coração grato.

Sejam gratos, sempre.

Questionem o que vocês fazem e falem e peçam: "Estou seguindo o caminho dos grandes que se apresentam a mim?"

Nós estamos aqui, todos nós, para iluminar sua jornada.

Nós os reverenciamos profundamente - aqueles de vocês que tão gentilmente aninham uma civilização inteira nas palmas de suas mãos.

Eu sou Indriel, amiga e companheira dos Faróis de Luz.

Sussurrem meu nome e eu virei para vocês.



Fonte: http://theangeldiaries.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ESTEJAM NA LUZ

 
 
 
Mensagem de Yeshua

Como canalizada através de Fran Zepeda

em 20 de abril de 2012

Olá, queridos amigos, há muita conversa sobre a Ascensão nestes dias, como deveria ser.

O conceito é um pouco abstrato para alguns e ainda exige um pouco de extensão da imaginação para entender e absorver.

Mas, como vocês sabem, não é realmente um conceito.
É a sua Realidade bem à sua frente, tocando-os em seu coração e delineando uma visão de mundo que é tão atraente, mas um pouco intimidante para alguns.

Enquanto o tempo avança, vocês são preparados e inundados com Luz e Amor tão intensos que estão se tornando o meio em que vocês nadam.
E isto é bom, porque vocês estão molhando seus pés, por assim dizer.
A aposta está subindo, queridos, e vocês estão aptos para ela, e para a tarefa, como eles dizem.
Vocês foram feitos para este empreendimento e vocês têm todas as ferramentas à sua disposição, vocês sempre tiveram.
Elas estão sendo descobertas, como nós dizemos.

Há Mudanças em todo o seu redor.
Está se tornando mais palpável, mais aparente para muitos.
Está se tornando mais comum para vocês estar cientes de que estão em várias dimensões ao mesmo tempo enquanto mantêm seu foco nas suas necessidades físicas do momento, prestando atenção ao seu momento do Agora, que é uma superabundância de possibilidades.

Tirem um momento agora para ponderar algumas perguntas que lhes são apresentadas com muito Amor e consideração:

O que estão sentindo em seus corações neste exato momento, queridos?

O que há em seu coração, bem no fundo dele?

Vocês sentem o calor do Amor?

Ele está aumentando conforme nós falamos?

Ele está abrangendo sua consciência?

Bom, nós estamos na mesma página.
Todos nós estamos nos tornando mais no que a Unidade implica.
Pois nós somos peças do mesmo molde, por assim dizer, todos vocês e todos nós que residimos no Reino Espiritual junto com seus irmãos e irmãs galácticos; estamos todos juntos nisto, pois nós os ajudamos na elevação conjunta com a Mãe Terra, com sua amada Gaia, enquanto Ela se prepara para sua ascensão, o que está correndo dentro do esquema.

Por todos os meios, vertam seu Amor e Luz diariamente, minuto a minuto, no Coração d'Ela enquanto levam o Amor e Luz que lhes são dados para o seu coração.

Estejam aterrados no momento do Agora o máximo que puderem com profunda gratidão pela vida que lhes foi dada e por todos os presentes que têm recebido todos os dias na forma de oportunidades de crescimento.

Mesmo que sejam desagradáveis ou incômodos, eles são presentes para a sua transformação.
Por favor, assumam-nos e transmutem-nos com o Amor e a Luz de sua Alma, que está se tornando mais brilhantes conforme vocês eliminam as restrições que os têm pressionado e detido.

Nós os cumprimentamos por sua coragem e perseverança, queridos.
Somente vocês que escolheram estar aqui durante esta grande época têm o que é preciso para realizar o serviço.
E vocês realizarão o serviço, ao reunirem mais e mais ao seu redor para ajudá-los a despertar, para acompanhá-los neste empreendimento que estão realizando, este grande empreendimento de elevação e transformação.



Seu amoroso irmão, Yeshua.

http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2012 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.

É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os Créditos

Mensagem da Confederação de Povos Intergalácticos






(Postado por Pensamento Nobre, via Ricky Seraphico).

Saudações:
São muitas as situações que vocês vivem hoje em seu planeta.
Vocês estão sendo estimulados a transformar a consciência humana a fim de que possam adentrar em níveis mais elevados de existência, mesmo vivendo na matéria.
Vocês escolheram esta etapa de evolução e estão na  Terra para contribuírem com este processo,
enquanto também aprendem a lidar com diversas forças e energias, algumas delas contrárias entre
si e contrárias à Luz.

Discernimento é fundamental neste momento .

O discernimento é uma habilidade que devem se concentrar em desenvolver, uma vez que este
é um pré-requisito muito importante para que possam fazer as suas escolhas.
Percebam que há na Terra dois nítidos movimentos   que estão se opondo entre si.

É natural que se sintam confusos.
E temos recebido de vocês as vibrações desses sentimentos de confusão e dúvida, especialmente
o que diz respeito ás mensagens espirituais que chegam até vocês.
Algumas delas estão a gerar medo em seus corações.
Primeiramente é importante que saibam que Nós somos seus Irmãos e estamos aqui para ajudá-los
e não para atrapalhá-los ou confundi-los.
Vamos começar Nos apresentando.
Quem são os membros da Confederação de Povos Intergalácticos?
Há muitos de Nós em Missão na Terra.
Nos oferecemos para ajudá-los a retornarem para a Comunidade Galáctica, uma comunidade
composta por povos de diversos planetas cuja evolução já atingiu os níveis do Cristo.
Cada povo da Confederação traz para a Terra aquilo que sabe fazer de melhor: cura, ciência,
tecnologia, educação, etc.
O povo da Terra já fez parte desta Comunidade no passado.
Há muitos de vocês em contato com Nossas Equipes, que atuam todas dentro das Forças do Cristo.
Recebemos instruções de Miguel, Metatron e Melquisedeque.
Trabalhamos junto com o Cristo e com o Buda.
Trazemos os Seus Selos em Nossas mãos e em Nossos corações.
Vibramos Amor numa frequência que vocês ainda não conhecem, porém, há alguns de vocês
que estão começando a se aproximar um pouco desta frequência.
Não atuamos a partir de um ego e é um tanto difícil compreendermos porque não se sentem em fraternidade uns com os outros.
Nós nos sentimos unidos a todos os Filhos da Luz, nos sentimos Um com tudo e com todos.
Nossa consciência é Universal e por este motivo torna-se difícil falarmos na primeira pessoa.
Também estamos evoluindo e aprendendo.
Nosso aprendizado maior agora é com vocês, isto é: vocês estão nos ensinando e descobrimos
muitas coisas boas com este momento da Humanidade.
Há entre nós uma troca maravilhosa, baseada no Amor, na Irmandade e na Fraternidade.
Evoluímos enquanto estamos em Missão na Terra.

Sobre as diversas canalizações:
No aspecto canalizações, precisam saber que há aqueles que “canalizam” suas próprias mentes
 e egos.
É fácil perceber quando isso acontece, pois são textos que nada trazem de novo, misturam muitas ideias e temas ao mesmo tempo, recebem interferências de padrões e crenças pessoais do autor.

São palavras sem Luz Viva, sem Energia.
Se prestarem atenção, perceberão quando palavras possuem Energia.

Há aqueles que canalizam a partir de vibrações densas e escuras, trazendo todo tipo de energia
confusa, contraditória, imbuída de medo, revolta

e raiva, além de informação estranha á Luz.
São mensagens recebidas de planos espirituais também densos e escuros, tal como vibra o canal
e ao lerem, sentem algum tipo de desconforto.

O medo, a raiva e a revolta são frequentemente estimulados.
Há aqueles que se sintonizam verdadeiramente Conosco e com as Forças Crísticas do Universo.

Como identificar as Mensagens de Luz?
Aqui vão algumas dicas para ajudá-los em suas escolhas:
Nunca julgamos nada ou ninguém.
Respeitamos o livre-arbítrio de todos.
Jamais os incentivamos a sentir raiva, revolta ou medo.
Esses sentimentos são forças do ego e estamos bem distantes deles.
Incentivamos vocês a vibrarem Amor por tudo e por todos.

Ao lerem, sentem o Nosso Amor por vocês.

Falamos de fora do planeta.

Nossa visão é Galáctica e Universal.
Nós nos isentamos de trazer-lhes previsões porque sabemos que as suas escolhas feitas no momento presente modificam os acontecimentos do passado e do futuro.
O único momento que importa é o Agora!
Quando apresentamos a vocês certos aspectos que precisam e podem ser curados, trazemos instruções
para isso.

Nós acreditamos na transformação positiva da Humanidade, sabemos que são capazes de curarem falta de Amor.
Incentivamos a descobrirem em si o poder do foco, da força e da fé.

O Poder Mental é algo que precisam confiar e organizar.
Estimulamos a sintonizarem-se Conosco e a Nos ajudarem a trazer mais Luz para si mesmos e para
o planeta Terra.
Podem fazer isso através de oração, meditação, vibrações etc.

Qualquer sintonia com o coração do Cristo e do Buda são de grande valia!
Nossas mensagens são preenchidas de Energia Amorosa, têm o objetivo de informar e de estimular o bem-estar no exato momento da leitura.
São transformadoras, pois possuem a Força do Cristo e do Buda em cada palavra.
Não lhes colocamos condições e nem fazemos ameaças.
Jamais os dividimos em grupos ou facções, nunca priorizamos nenhum de vocês, e também não
os jogamos uns contra os outros, mesmo quando pensam de forma diferente da Nossa.
Amamos também aqueles que vibram em outras  frequências!
Sabemos que estão todos interligados de alguma forma.
Escolhemos canais humanos que vibram em sintonia Conosco, cuja consciência é capaz de priorizar a
evolução de toda a Humanidade, e este interesse supera os interesses pessoais.
Nossos canais são membros de Nossas Equipes, são orientados, protegidos e supervisionados.
Escolhemos canais humanos que também estão á Serviço do Cristo.

O que posso fazer se ainda fico em dúvida?
Cabe aprenderem a discernir.
E aprendem a discernir na medida em que desenvolvem o pleno Poder Pessoal e a reconexão com a própria Divindade dentro de vocês!
Na dúvida, invoquem a Sabedoria Divina, invoquem Miguel e invoquem os seus Mentores de Luz.
Determinem que apenas mensagens de Luz cheguem até vocês.
Percebam as suas sensações: se forem boas, estamos ali!

Eu Sou Rathal Zeh, Povo Azul
Confederação de Povos Intergalácticos,

www.animamundhy.com.br/
 

VOCÊS ESTÃO ABRINDO SUAS ASAS

 
 
Miguel canalizado por Ron Head
em 25 de abril de 2012


Nós lhes trazemos agora encorajamento e apoio aos seus esforços para despertar e espantar o sono para se perceberem como vocês realmente são.
As vibrações em seus corações agora são sentidas de uma maneira cada vez mais forte.
Vocês estão abrindo suas asas.

Ao observarem seu eu interior, vocês verdadeiramente começam a sentir isto. Imaginem como seria ver esta luz multiplicada por milhões.
Desperto está o dragão adormecido.
Desperta outra vez está a fênix.
Por todo o mundo vocês estão começando a ver os efeitos do poder de vocês mesmos controlarem seu mundo.
A cada dia mais de vocês expulsam aqueles que estabeleceram residência entre vocês e seu Criador.
Todos os seus pensamentos, palavras, orações, dores e alegrias são e sempre foram ouvidos e sentidos pelo Tudo-Que-É.
 Vocês não precisam de ninguém para levar seus sonhos e pedidos até seu Pai/Mãe.
É-lhes dito por todos os mestres que são enviados para vocês que as respostas estão nos seus corações.
Não há necessidade de intermediário quando as perguntas e as respostas estão no fundo de vocês.
Ouçam, queridos amigos, apenas ouçam.

Iniciando agora, nesta estação deste ano maravilhoso, está o poder crescente de sua percepção de quem vocês são e do que vocês vieram aqui realizar.
Vocês têm procurado e encontrado seus irmãos e irmãs, ajudando uns aos outros a ultrapassar cada obstáculo do caminho.
Neste esforço, vocês estão descobrindo que, nas coisas espirituais, um mais um não é igual a dois.
Há um aumento muito maior conforme cada um de vocês encontra sua posição no caminho.
E os aumentos ocorrendo todos os dias agora estão produzindo um rio cada vez mais caudaloso de almas atrás de vocês.

Séculos de pingos de água numa pedra perfuram-na.
Inundações impetuosas podem mudar a paisagem da noite para o dia.
A sua elevação de consciência está se aproximando do estágio de inundação.
Cada vez mais todos os dias agora, vocês estão sentindo a luz entrante e dando boas-vindas à mudança em seu interior. Vocês pediram por isto e o que vocês pedem pelo bem de todos, vocês recebem.

Vocês deixam o ninho agora e estão testando suas asas, querendo saber como é voar.
Falta muito pouco tempo para vocês conhecerem a alegria de sua liberdade.
Imaginem-na agora, meus queridos amigos, e tragam-na para a sua realidade o mais rápido possível. Conversaremos de novo amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MARIA - UTILIZAÇÃO DE PIRÂMIDES DE LUZ


AMADA MARIA
Canalizado por Elsa Farrus
em 23 de abril de 2012



Sou Maria em nome da Luz e do Amor.

É o momento de abertura entre planos, é o momento da aceitação da dualidade em todos vocês... para transformá-la.

É o momento da integração entre opostos.

Todos são seus irmãos, integrem-nos como tal, encontrem-se no ponto que se encontrarem; com sua sabedoria infinita compreendam em que estado se acham.

E lembrem-se de que vocês também estiveram aí alguma vez, não se deixem levar pela raiva, não entrem nas provocações, pois é somente medo de que vocês os abandonem...

Queridos irmãos, nestes dias se configura uma nova linha de tempo em que vocês comprovarão como o que era branco ou preto lhes oferece novas oportunidades de repará-lo.
E poder começar de novo.

Então não tenham medo e não pensem em como solucionar as coisas, as coisas são solucionadas pela "cozinha do universo", o "como" será a matiz entre o branco e o preto e não nasce de vocês... peçam somente a solução, o "como" é conosco...


Uso de Pirâmides de Luz

Nós os acompanhamos a compartilhar três tipos de pirâmides de luz que lhes permitirão trabalhar com assuntos pendentes a partir da visualização.
E assim impregnar de luz as situações pendentes.

Três tipos:

As pirâmides de luz branca para compreender:

Permitem que nós compreendamos onde se encontra um conflito seja dentro ou fora de nós e que compreendamos como avançar nele.
Também compreendermos porque as coisas acontecem e como podemos enfrentá-las.

As pirâmides de luz violeta para dissolver e resolver conflitos:

Físicos, familiares ou externos, qualquer desarmonia que nos impeça de avançar em paz com nossas decisões.

As pirâmides de luz rosa para transformar as atividades que aparentemente não são transformáveis.

Como utilizá-las de maneira muito simples após realizar uma boa ancoragem de luz ou um belo relaxamento e de encher de luz o seu prana:

Respirem profundamente várias vezes, sendo três no mínimo, e sintam como do chakra estrela da alma (*) nasce uma luz intensa que se abre em três arestas que descem inclinadamente ao seu redor e os deixam no interior de uma pirâmide de luz no tom desejado.

(*) Nota - este chakra fica, mais ou menos, a um palmo do alto da cabeça

E continuem respirando entre 9 e 17 vezes.

Nesse intervalo de tempo vocês sentirão como, da mesma luz que forma o vértice da altura da pirâmide, exatamente o ponto de luz de seu chakra estrela da alma, desce uma luz intensa e brilhante pelo interior de seu prana, o eixo de seus chakras até o núcleo de Gaia e como essa luz fica cada vez mais intensa e brilhante.

Respirem de novo e visualizem em seu coração o conflito ou divisão que não lhes permite avançar e sintam como é banhado pela luz do prana e como se dilui nela.

Uma vez apagada a imagem, sintam como essa luz avança para o exterior, ou seja, como de seu canal de luz nascem milhares de luzes ou o mesmo canal se expande em todas as direções possíveis... esfericamente iluminando tudo até o limite dessa esfera de luz se perder de sua visão.

Então respirem novamente várias vezes, entre 3 e 6 vezes.

E, ou escolham um novo tema para tratar ou um tom diferente de pirâmide sobre o mesmo tema para dissolvê-lo melhor ou respirem de novo e, pouco a pouco, movimentem suas extremidades para tomar consciência do corpo físico e sintam como se forma a união do solo com seu corpo, movimentando-se e abram os olhos quando acharem oportuno.






Queridos filhos, emocionem-se, é hora de integrar em vocês toda a verdade, de recordar e de crescer.

Para que não se distraiam com conflitos, peçam luz e a mudança se dará.

Queridos irmãos, um abraço.

Amada Maria



Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos

Como o Facebook está vigiando seus passos?



A cada dia surgem novas denúncias sobre a falta de privacidade da rede social. Mas como ela está agindo?
A maior rede social do mundo liga mais de meio bilhão de pessoas.
Isso permite comunicações e compartilhamentos em vários níveis, que vão desde pequenos arquivos até grandes obras, vídeos e outros materiais de interesse comum.
Você já deve saber que essa rede é o Facebook, mas você acha que ele é tão seguro quanto imaginamos?
Nas últimas semanas, várias denúncias surgiram, todas afirmando que os dados pessoais armazenados nos servidores do Facebook vão muito além do que pode ser considerado respeitoso à privacidade dos usuários. Há informações, inclusive, que afirmam que mesmo depois de deletar a conta, os ex-cadastrados continuam tendo os movimentos registrados.

Como o Facebook faz esse rastreio?

Assim como grande parte dos sites da internet, o Facebook instala cookies no seu computador. Eles são responsáveis pelo armazenamento de uma série de informações de navegação e, o principal, são utilizados para enviar estes mesmos dados até servidores remotos.
E é com base nesses cookies que as denúncias de que o Facebook estaria rastreando seus usuários surgiram. Segundo o USA Today, a rede social estaria quebrando as regras de privacidade em três níveis:
  • Conectado: assim que você se loga nos servidores, um cookie de sessão e um cookie de navegação são instalados no navegador. Eles são responsáveis pela medição de tempo de permanência na página, além de localizar IP, resolução e várias outras informações técnicas. Além disso, todas as vezes que você clicar em “Curtir”, preferências de usuário serão salvas.
  • Desconectado: quando você está navegando em outras páginas ou se está visitando o Facebook, sem estar logado na rede social, apenas o cookie de navegação é instalado. Porém, todos os itens citados anteriormente continuam sendo informados ao servidor, incluindo seu IP e seu tempo de permanência.
  • Após encerrar as atividades do Facebook: denúncias de um grupo alemão apontam para o fato de que, até mesmo após deletar a conta na rede social, os usuários continuam sendo rastreados. Isso significa que dados de navegação continuam sendo recebidos pelos servidores de Zuckerberg.

De onde vêm as denúncias?


A fonte principal das acusações é a ACLU (União pela Liberdade Civil Americana, uma organização independente dos EUA), que afirma categoricamente: “A rede social está seguindo você”. Foi ela que entrou em contato com o órgão governamental FTC (Comissão Federal do Comércio, também dos EUA), com as denúncias de que o Facebook estava roubando informações.
O que a ACLU pede é que uma ferramenta chamada “Do not track” (Não rastreie) seja instalada no Facebook. Com ela, os usuários poderiam decidir se desejam ter suas informações de navegação rastreadas e enviadas para a rede social e seus parceiros. O próximo passo, caso a FTC endosse as denúncias, será levar os pedidos até o congresso norte-americano.
…..
O que isso significa? O Facebook está passando pelas mesmas denúncias que a Google passou algum tempo atrás. Provavelmente, o rastreamento de dados de navegação deve ser utilizado para personalização de oferta de conteúdo, segmentando com mais eficiência os anúncios exibidos.
Encarar esses fatos como invasão de privacidade depende de cada leitor. Mas é fato que, nem todos os usuários gostam de saber que estão tendo todos os passos vigiados. Ainda mais quando não se sabe quais são as reais intenções por trás da atitude.

O AMOR INCONDICIONAL

Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
em 22 de abril de 2012

Viemos novamente para lhes informar que há muitas mudanças que estão para ocorrer em seu mundo.

Não tenham medo enquanto observam as mudanças daquilo que vocês sempre souberam que seria de um determinado modo.

Não tenham medo quando as estruturas de poder começarem a ruir, pois está chegando muito perto a hora em que vocês estarão vendo a verdade chegar irrompendo em seu planeta de muitas formas - formas de notícias informativas, formas de falar entre vocês e formas de visita de seus irmãos e irmãs planetários que agora aguardam o momento correto de entrar no quadro.
Tudo isto faz parte da evolução espiritual que não estará concluída no final deste ano, como muitos os têm levado a acreditar, mas que está bem encaminhada.

Tudo está correndo de acordo com o plano.
Tudo está avançando rapidamente para novas formas de ver e de ser.

O que está finalizado está finalizado, porém, lembrem-se de que são vocês quem estão criando o seu novo mundo e não nós.

Muitos tendem a esperar a chegada de outros para mudar as coisas.

É a sua conscientização iluminada que está se manifestando como seu mundo exterior.

Vocês são os criadores.

É por isso que normalmente não podemos responder às perguntas que são feitas sobre o que irá acontecer, porque nós não sabemos o que vocês estão escolhendo criar.

Nós também estamos observando e esperando enquanto vocês criam um novo mundo iluminado.

Este é um tempo de conflito, perda e sofrimento para muitos, mas essas experiências são necessárias para tirar a humanidade de suas zonas de conforto, por assim dizer.
Há muitos que ainda, se não forem forçados, escolherão simplesmente permanecer firmes naquilo que é velho e acabado independentemente de quanto insatisfatório possa se tornar para eles.

Todos que estão preparados, agora estão no processo de limpeza da memória celular física e também das energias ainda latentes nos corpos emocional e mental.

Isto é necessário para assimilar as frequências novas e mais altas do UM - frequências de Luz e do Amor Incondicional.

Essas limpezas podem às vezes ser desconfortáveis.

Seu trabalho é permitir o processo, descansar mais se precisarem, mas não peçam que retorne aquilo que está partindo.

Isto frequentemente é feito inadvertidamente ao dizer:
"Estou tão deprimido, estou tão isto ou aquilo..." que acontece porque vocês estão experimentando de novo algumas dessas frequências antigas enquanto elas são liberadas.

Frequentemente vocês as sentem como desconforto físico ou emocional, mas como indivíduos espiritualmente conscientes, seu trabalho é simplesmente permitir o processo.

Se uma questão ficar se apresentando ao seu pensamento, então olhem para ela, pois ela pode ser alguma coisa que precisa ser liberada de uma forma mais consciente através de um exame honesto de seu sistema de crença.

E o Amor Incondicional?
O que é o Amor Incondicional?

Ele não é a visão utópica romântica que os programas televisivos, filmes, revistas os fazem acreditar.

E o Amor Incondicional também não significa ser o capacho de alguém.

O Amor Incondicional é um estado obtido de consciência que vê a verdade além das aparências.

O Amor Incondicional se manifesta através de um reconhecimento inato da natureza espiritual da raça humana apesar de quaisquer que sejam as fragilidades que podem estar sendo manifestadas.

O Amor Incondicional é uma consciência que vê humor no mundo e não é governada por regras estritas e rígidas que declaram que um indivíduo deve viver somente de acordo com um conjunto específico de conceitos para ser amável.

O Amor Incondicional é a capacidade de dizer o que precisa ser dito, que pode, na ocasião, ter de ser firme ou até aparentemente severo, enquanto que se lembra de que o indivíduo ou indivíduos são seres espirituais.
Desta forma, as palavras portam uma energia de amor e não refletem o negativo.

O Amor Incondicional é a sempre presente percepção de todos, como de si mesmo, como um ser divino apesar das falhas pessoais.
É a percepção do UM manifestado como muitos.
É uma habilidade de ver amorosamente o humor naquelas situações em que os humanos frequentemente se encontram e também naqueles que possam parecer diferentes ou "esquisitos" pelos atuais padrões humanos.
Ele é uma apreciação das diferenças entre as pessoas e uma compreensão do ponto de vista delas sem entrar em seu campo de energia específico.

O Amor Incondicional também é o reconhecimento de que como somente há Uma Vida, ela é a vida de todas as coisas vivas e não somente dos seres humanos.

Esta compreensão é uma faceta do seu processo de despertar, queridos.
Vocês rapidamente estão entrando numa conscientização mais profunda e mais verdadeira do Amor Incondicional, mas normalmente é preciso, como vocês o denominam, um desastre para forçar alguns indivíduos a realmente olhar nos olhos do outro e reconhecer que apesar das diferenças sociais, econômicas ou raciais, todos são seres espirituais passando por uma experiência humana.

Nós não estamos dizendo que o Amor Incondicional significa tornar-se o melhor amigo de todos que vocês conhecem, mas estamos dizendo que, gostando ou não, a nova energia é uma energia de Amor Incondicional e se vocês escolhem a ascensão como o seu caminho, vocês devem começar a aceitar isto apesar das aparências: todas as coisas vivas estão na e são da Única Fonte Divina, pois Ela é tudo que existe.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

EXPLOREM O QUE FAZ SEU CORAÇÃO CANTAR

Miguel canalizado por Ron Head
em 23 de abril de 2012

Bom dia a todos que estão lendo estas mensagens.
É uma manhã gloriosa.
 Nós os convidamos agora para explorar as possibilidades que estão se abrindo para vocês.
As habilidades e talentos desenvolvidos durante muitas vidas estão começando a emergir das profundezas de seu ser para a sua consciência.

Vocês podem sentir um desejo de cantar, dançar, escrever, pintar, ensinar, curar outros, etc., coisas que não parecem familiares para vocês.
Provavelmente sua resposta será pensar: "Eu não consigo.
Não sei fazer."
Nosso conselho é divertirem-se tentando o que quer que possa ser.
Muito provavelmente isto irá trazer para a superfície de sua consciência uma capacidade ou habilidade que vocês nunca estiveram cientes.
Lembrem-se dos sonhos que vocês tinham quando criança e tentem-nos.
Eles provavelmente eram vagas lembranças tentando vir à superfície.
Peguem-nas e tirem a poeira delas.
Descobrir estas coisas sobre si mesmo irá, pelo menos, fazer seu coração cantar.

É hora, queridos amigos, de vocês começarem a descobrir os tesouros incríveis que vocês guardam lá no seu fundo. Não procurem por eles como se sua vida dependesse disso.
Ao contrário, descubram-nos com o sentido da diversão e maravilha que vocês tinham quando crianças ao explorar seu novo mundo.
Permitam-se explorar o que faz seu coração cantar e sua alma dançar.
Vocês são as crianças incríveis e maravilhosas do seu Criador.
Vocês viajaram para longe e aprenderam muito.
Toda vez, todo lugar, toda experiência ensinou-lhes alguma coisa.
Nada foi perdido. Nada nunca é perdido.
Todo um tesouro extraordinário agora está esperando por vocês abri-lo e brincarem.
Nós sugerimos que não importa qual seja seu sonho, há alguma coisinha que vocês poderiam fazer hoje, a cada dia, vocês vão gostar.
 Isto é tudo que vocês precisam fazer para encontrar sua alegria.
A sua alegria é o seu propósito, queridos amigos.
Não importa se vocês fiquem ou não famosos, ganhem ou não prêmios pelos seus dons.
Importa que vocês encontrem o prazer de seu coração.
Imaginem um amanhã com todos da sua Terra vivendo os prazeres de seus corações.
Imaginem a alegria de compartilhar o prazer daqueles que estão ao seu redor e de compartilhar os seus prazeres com eles.
É até possível que alguns possam descobrir que eles se deliciam com o que eles já estão fazendo quando o propósito é gostar de fazer.
Também é possível que vocês se encontrem gostando de um monte de outras coisas, e isto está bem.
Em outras palavras: "Mandem ver!"

Vocês acham que essas ideias os fizeram sentir-se melhor?
Sua energia se elevou ao ler isto?
Como seria a energia da Terra se todos vocês se sentissem como agora?
Este é o mundo que vocês estão formando, não mais para uns poucos, mas para todos.
As maravilhas que isto lhes trará não são passíveis de descrição.
Divirtam-se enquanto as procuram.
Nós vivemos lhes dizendo para encontrarem o coração, meus amigos.
É possível que vocês estejam sentindo agora.
Aproveitem seu dia e amanhã conversamos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 18: Elevar-se emDirecção à Luz





Amados Amigos!
Aqui está o 18° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 18: Elevar-se em Direcção à Luz dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana18.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
Semana # 18: Elevar-se em Direcção à Luz

À medida que, gradualmente tornamos o nosso caminho espiritual mais sábio e nos apercebemos da profundidade das nossas lembranças interiores acerca do que viemos aqui aprender e realizar, entramos literalmente em contacto com uma vastidão de conhecimento e de vida infinita. Ao nos conectamos com a Fonte deste Sonho Universal estamos a co-criar e a co-manifestar. Ajustamos o nosso pouco e insignificante sentido de ser aos vários pormenores até facilmente podermos encaixar um maior entendimento de Quem nós Somos, e mesmo que essa correspondência interna de vibrações e de consciência dure um mero instante de estalar de dedos, é o suficiente para abrir horizontes infinitos de possibilidades, perceber a magnificência de Tudo Isso, e frequentemente as lágrimas aparecem no nosso rosto sorridente na forma de fluxos inimaginavelmente potentes de Amor através de todo o nosso Ser num padrão de radiação que chega aos confins do planeta e bem, bem além.

A mudança é tudo o que dentro de nós mesmos neutraliza qualquer tipo de ego-centrado, a certeza e a entrega através da alegria expressa em lágrimas do abraço do Eu Superior, a Alma Imortal, o Ser Infinito de Amor que cada um de nós é na sua essência. É abrir as comportas da Luz Divina e através de nós derramá-la, transbordá-la e expandi-la (ad infinitum) até ao infinito. É o aceitar incondicionalmente a nossa Verdadeira Natureza Divina, movendo-se com o Fluxo de Amor que transborda infinitamente do Poço de Sabedoria e cintilante Clareza do centro do nosso Ser, e em ondas cada vez mais elevadas de Perfeição Senciente reproduzir o Criador Omniversal consagrado em cada partícula de matéria, energia e consciência em toda e qualquer dimensão da Realidade. Em síntese, a mudança é a elevação em direcção à luz.
O que é esperado de cada um de nós é nada menos que o lembrar, aceitar e integrar em todas as facetas da nossa existência, e dentro do próprio tecido da nossa consciência desperta, o facto de que cada um de nós é um Milagre Vivo, a personificação da Perfeição Universal, e o co-Fazedor da nossa própria realidade em evolução. Tudo o que precisamos fazer é pedir... Pedir uma actualização universal... Pedir que o nosso ser físico, cérebro, ossos e sangue estejam ajustados às elevadas frequências que agora se estão a infiltrar através de cada átomo na nossa realidade física para catalisar e precipitar a Mudança das Eras para uma era sem precedentes do Céu na Terra, Divina Felicidade em cada alma, numa contínua comunhão com a família universal de almas que vive ao longo deste galáctico Caminho Lácteo e mais além numa Grande Sinfonia de Luz, Vida e Amor...
Você pode optar por permanecer ao lado da evolução e continuar agarrado às suas certezas egóicas e sentido separado de ser. Não há nada de absolutamente errado nisso, pois você tem absoluto livre-arbítrio, assim como todas as outras almas na existência. Ou você pode optar por elevar-se em direcção à Luz, a qual nos chama a todos para que recordemos a nossa verdadeira natureza divina, universal. Se assim escolher, então associe-se a outras almas despertas como nós enquanto comungamos todos os Domingos, deleite-se e expanda o nosso contacto em conjunto até que a Paz, o Amor e a Harmonia prevaleçam, para o Bem Maior de Todos.
 
Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 20: Despertar Para a NossaMissão Sagrada




Amados Amigos!
Aqui está o 20° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 20: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana20.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
* * * * * * *

Semana # 20: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada

Há muito, muito tempo atrás, algo surpreendente aconteceu. Do nada, um universo inteiro se manifestou e gradualmente evoluiu até se tornar o que vemos hoje. Mas esta foi apenas a fase externa de uma coisa muito mais maravilhosa. Invisíveis aos olhos dos seres humanos, seres espirituais individuais procedentes da Fonte Original desceram gradualmente para este novo reino para experimentar a dualidade e as inúmeras oportunidades de aprendizagem oferecidas. Centelhas da Chama Omniversal foram subdivididas em grande número e imediatamente incontáveis almas ocuparam todos os recantos deste vasto e multidimensional universo. O desenrolar do argumento que se tornou uma trama intrincada constitui a história de uma contínua reintegração na qual todos nós participamos como co-criadores e co-manifestadores.

Ao longo de todos os tempos, sempre existiram seres espiritualmente mais conscientes, que desempenharam um papel crucial dando ajuda a todos aqueles que perderam as suas memórias cósmicas ao longo da sua descida para a experiência na matéria. Hoje, na Terra, há uma re-emergência desses seres, cuja missão é vital nesta encruzilhada histórica em conexão com o progresso evolutivo. Trabalham maioritariamente de uma forma muito discreta, respeitando sempre o livre-arbítrio de cada alma. O seu nível de integridade é absoluto e a profundidade da sua sabedoria é incomparável. Eles são a espinha dorsal do plano divinamente guiado para auxiliar as almas que desejam mudar para uma dimensão superior de existência e os instrumentos aperfeiçoados através dos quais a Vontade de Deus se manifesta.
Na conjuntura actual do nosso progresso evolutivo, estamos a ser chamados para auxiliar esses Seres Superiores de Amor na sua missão sagrada de redenção. Ao fazê-lo, estamos também a ser expostos ao que precisamos aprender para que um dia sejamos capazes, por nossa vez, de ajudar outras almas no seu próprio processo para a recordação da sua Origem Divina. No vasto e infinito Círculo da Vida, cada um de nós tem um papel a desempenhar até que tenhamos ultrapassado as experiências necessárias para integrar todos os elementos que conduzem à Perfeição Espiritual e à União Completa com Tudo O Que É.

Esta Jornada interminável que vai da Divindade Omniversal ao quase esquecimento espiritual e novamente ao regresso à Divindade, é parte da experiência da nossa unidade comum de autodescoberta. Em certo sentido, a Jornada é o Objectivo de tudo isso. Reunir cada vez mais informações perceptuais e uma compreensão cada vez mais elevada do Que É, é, em última análise, o meio através do qual a nossa experiência colectiva faz sentido.
Você está convidado para se reunir, em todos os momentos de vigília, e especialmente no próximo domingo, à hora habitual, para a continuação do processo do despertar em curso que agora permeia todo o seu reino físico de existência. Deixe que os referidos pensamentos, inspirados na visão global, o guiem para se lembrar de cada vez mais fragmentos da sua missão sagrada nesta vida, e deixe que a alma mostre à sua consciência os papéis mais específicos que estão a ser requeridos para serem desempenhados a fim de que as tarefas antes escolhidas possam ser realizadas, uma vez mais, ao longo desta encarnação.

Vamos todos despertar para a nossa missão sagrada e activamente seguir as imposições interiores da nossa alma, de modo a ajudar a encaminhar a mudança transdimensional par o desenrolar de uma Nova Era de Paz, Amor e Harmonia, para o Bem Maior de Todos.

 
Série de Meditação Focada para 2012 - Semana 21: Semeando aConsciência Cósmica na Terra


Amados Amigos!
Aqui está o 21° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.

Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana  21: Despertar Para a Nossa Missão Sagrada dentro de si està arquivada em

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.
Semana # 21: Semeando a Consciência Cósmica na Terra

À medida que cada um de nós abre o coração durante as meditações regulares, atinge-se um ponto em que algo dentro de nós é estimulado para fazer uma observação mais consciente, mesmo sendo uma presença silenciosa.
Alguns definem isto como o Observador Silencioso, outros, a Presença Eterna em nós, mas qualquer que seja o nome usado para descrever esta consciência interior, uma coisa permanece...
Durante a maior parte do tempo, a maioria das pessoas está alegremente alheia à Sua Existência.
A noção de que todos nós fomos criados à imagem de Deus é outra já muito conhecida, que revela claramente a nossa verdadeira natureza divina.
Resmas de livros foram escritas sobre o sentimento de separação que resulta da ilusória experiência transitória de uma consciência individualizada, literalmente formada ao longo do tempo de uma vida que se desenvolveu com um escudo protector e num estímulo ao sentido de identidade, num mundo competitivo onde a sobrevivência do mais apto é o nome do jogo. Chamado de ego em muitas culturas, esta auto-identificação temporária com o que se passa no nosso ser real, torna-se o centro à volta do qual tudo gira e bóia em cada alma encarnada, cuja experiência de transe da vida na Terra perde o seu sentido de existência e, no processo, esquece completamente de onde veio e o que realmente é.

No entanto, hoje em dia, há mais e mais pessoas que aos poucos se lembram que há mais vida para além daquilo que enche o olho, e que se esforçam, cada um à sua própria maneira, para se reconectar com este ser interior imortal, que, pela própria natureza, sempre existiu e sempre existirá.
Aqueles de nós que se comprometeram a abandonar a sua velha pele e se unirem à consciência do seu Eu Superior num pacto mútuo e de assegurada iluminação têm um papel fundamental a desempenhar neste capítulo final da evolução no campo da terceira dimensão da experiência que transitará em breve para uma esfera superior de experiência mais iluminada.
Nós somos os Portadores da Chama do Amor que queima todos os miasmas residuais de medo e de transe do ego e os Semeadores de Consciência Cósmica na Terra.
Somos pioneiros numa nova Forma de Ser que em breve se tornará norma, para que todas as almas consagradas possam experimentar e da mesma forma compartilhar o mesmo Conhecimento e Ser o mesmo sagrado Instrumento da Única Presença Universal.
Você está convidado a deixar de lado toda a pretensão humana e crescer no Ser de Deus que está destinado a Ser, de modo a expandir ainda mais o alcance e a respiração da Realidade Divina manifestada onde quer que esteja, faça o que fizer e sempre que optar por Ser Tudo O Que Você É.

Como cada um de nós renova constantemente esta consciência cada vez mais conhecedora do Criador Universal através dos nossos próprios olhos, dos nossos próprios pensamentos e respirando através dos nossos próprios pulmões, pomos em movimento uma luz cada vez mais brilhante que inevitavelmente catalisa a metamorfose deste reino de existência para um mundo paradisíaco feliz e divertido para todos e uma experiência abençoada de magnificência, perfeição e felicidade imanente de Tudo O Que é, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *
Amados Amigos!

Aqui está o 22° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.

Esta Série de Meditação Focada para 2012 - Semana # 22: Aprendendo e Aplicando os Princípios do Amor dentro de si està arquivada em



To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE.


 
Semana # 22: Aprendendo e Aplicando os Princípios do Amor



Neste exacto momento, um poder que supera tudo o que a Humanidade já viu está prestes a tornar-se plenamente manifestado neste planeta. Este poder é a própria Chave para o nosso futuro e é através da sua descoberta e de saber usar essa força interior, dormente por incontáveis ÐÐmilénios no coração da nossa alma, que chegaram finalmente ao fim todas as inúmeras tragédias da história passada e recente da Humanidade, com o seu rastro interminável de sofrimento e de loucura.

O amor está universalmente disponível, a energia cósmica flui de forma livre, mas apenas pode chegar até e através de nós quando é convidada. Como estamos a aprender, para que então flua livremente por meio de nós, devemos dissipar através de um acto consciente de vontade qualquer possível e residual resistência. Uma vez que nenhuma resistência impede o seu fluxo, tudo o que resta fazer para desbloquear o seu poder infinito é irradiá-lo a partir do núcleo do nosso Ser, a partir dessa câmara sagrada e íntima da nossa alma, onde a Centelha de Deus reside.

Como o amor irradia através de nós, tornamo-nos como um sol brilhando, expandindo sempre mais o seu brilho, irradiando sempre mais Amor para toda a Criação. Ao aumentar gradualmente a Luz do Amor em todos os lugares da Terra e fora dela, estamos agora a elevar o nível básico do mar do Amor, no qual toda a vida flutua. À medida que este mar de Amor aumenta, elevam-se também todos os seres vivos.

Assim, os três princípios fundamentais de Amor em acção podem ser resumidos da seguinte maneira:

- Nós convidamos o Amor...
- Nós dissipamos a resistência ao seu fluxo...
- Nós irradiamos Amor como uma estrela brilhando.

Por favor, permita-se tornar, conforme a orientação do seu interior, e, especialmente, no próximo domingo, à hora habitual, um canal para a manifestação cada vez mais intensificada do Amor na Terra e além dela, de modo a co-criar com inúmeras outras almas, nesta e noutras dimensões, da mesma forma em sintonia com o seu poder, uma Nova Era de Paz universal, Amor incondicional e perfeita Harmonia, para o Bem Maior de Todos.


* * * * * * *



Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA