sábado, 3 de novembro de 2018

Terapia Intensiva do Limão (TIL)



Terapia Intensiva do Limão (TIL)

Quadros que, se repetitivos ou mal curados, levam a pneumonias, broncopneumonias, tosses e otites. Os processos alérgicos se exacerbam: rinite, sinusite, asma e bronquite dão as caras com crises mais freqüentes e intensas.
E, quem mais sofrem são as crianças e os idosos.
Portanto, nada de esperar a gripe chegar (seja ela qual for) para ver o que vai dar. 
Nada de passar o inverno passeando nas farmácias, médicos e hospitais. 
Nada de gastar dinheiro com remédios. 
É chegada a hora de prevenir tudo isso, fortalecendo o sistema imunológico de todo mundo.
Medicina preventiva é a melhor de todas.
Como?
Com a prática da Terapia do Limão, ou Citroterapia, que pode ser Intensiva de 19 dias ou Leve de 5, 7, 9 ou 11 dias.
A melhor medicina é a preventiva, baseada numa alimentação saudável, com os sucos desintoxicantes diários, os leites de sementes nos lanches e a Citroterapia, que sugiro ser ideal para evitar quadros de doenças respiratórias e contagiosas.

As formas responsáveis de praticar a Terapia do Limão

O limão é incomparável. Segundo os hindus (Medicina Ayurvédica) é o fruto mais fantástico da humanidade. 
Seu potencial de alcalinizar o sangue, e demais líquidos corporais, acontece imediatamente após sua ingestão, quando seus citratos agem como um ativo neutralizante da acidez interna, tão comum quando a alimentação e os hábitos diários de vida não são saudáveis.

O consumo diário e regular do limão, é profilático e um verdadeiro elixir da vida. 
Hoje em dia, fala-se e consome-se muitos complementos contendo sais minerais e vitaminas, para suprir as deficiências alimentares. 
São fórmulas industrializadas, obtidas por misturas sintéticas de vários componentes, em proporções sugeridas por cientistas e profissionais da saúde.

Entretanto, existe enorme diferença de absorção e resultados entre o consumo do alimento fresco, natural e integral versus estes suplementos artificiais. 
É fato que um comprimido efervescente de 500 mg de vitamina C não substitui jamais o consumo de 2 limões diários, pois junto à vitamina C totalmente ativa (viva) do limão, existem os seus demais constituintes, que funcionam de forma integrada, alquímica no seu aproveitamento e benefícios ao organismo.

Uma alimentação repetidamente inadequada desenvolve um sangue continuamente ácido, condição ideal para o desenvolvimento de muitas enfermidades e suas manifestações, entre elas as doenças cardiovasculares, artríticas, diabetes e as derivadas de um sistema imunológico fragilizado.
Assim, para prevenir que o organismo chegue à doença, ou mesmo tratar a doença, é necessário fazer uso diário de alimentos que alcalinizem o sangue, favorecendo o equilíbrio metabólico e a eliminação dos seus resíduos tóxicos.

Quando isso não acontece, tais resíduos permanecem por tempo demasiado no organismo, ocasionando agravos patológicos, funcionando ainda como verdadeiros escudos, ao dificultarem o sucesso dos tratamentos convencionais de cura e das terapias naturais complementares.

Dificuldades de saúde podem ser tratadas com o consumo integrado e regular do limão. 
No entanto, o uso intensivo é especialmente indicado no fortalecimento do sistema imunológico, respiratório e cardiovascular, oferecendo assim proteção contra diversas doenças.

A Terapia Intensiva do Limão (TIL)

O tratamento mais conhecido e divulgado na literatura sobre o limão é a TIL de 19 dias, que começa pela ingestão do suco fresco de um limão no primeiro dia e vai aumentando-se a dose diária com 1 limão, ao longo de dez dias sucessivos, até perfazer o total de 10 limões no décimo dia. 
No décimo primeiro dia decrescem as doses em igual proporção, reduzindo 1 limão a cada dia, até que no décimo nono dia a ingestão é o suco fresco de apenas 1 limão.
No total destes 19 dias de tratamento serão consumidos 100 limões. 
Por este motivo há que se ter absoluto cuidado com a perfeita higiene e a maturidade dos limões, além da forma segura de manuseio e toma. 
Ver sobre tais cuidados ao longo deste texto.
O mágico deste tratamento, que foi criado para tratar pessoas com ácido úrico e artrite, é a cumplicidade para fortalecer o organismo. 
Os antibióticos vão deprimindo o sistema imunológico, pois fazem pelo organismo o que ele mesmo deveria fazer. Já a TIL - que é preventiva - vai do primeiro ao décimo dia, limpando e alcalinizando o organismo. 
Ou seja, vai arrumando a casa. 
Colocando tudo nos seus lugares. 
Depois do dia 11 ao 19, esta terapia vai permitindo e lembrando ao organismo da sua função autônoma. 
Ou seja: é o organismo sano que irá lidar com todos os desafios da vida.

Naqueles dias quando são muitos os limões, e o volume de suco é elevado, o ideal continua sendo a ingestão em apenas uma toma em jejum, 30 minutos antes da refeição matinal. 
Opcionalmente, em 2-3 tomas distribuídas ao longo do dia: Um exemplo: 
No décimo dia será o suco de 10 limões (300 ml). 
Assim, tomar o suco de 4 limões em jejum, 30 minutos antes da refeição matinal; 3 limões, 30 minutos antes do almoço; e dos últimos 3 limões, igualmente antes do jantar.


Reações da Desintoxicação

Não pense que este tratamento deve ser praticado igualmente para todos os casos e por todas as pessoas. 
Ao contrário, existem exceções (inadequações) e a possibilidade de serem feitas adaptações, conforme as condições e sensações corporais de cada pessoa. 
Observar que podem ocorrer as situações como as descritas a seguir.

A pessoa está por demais intoxicada e logo no começo do tratamento sente mal-estar, como acidez, náuseas, dor de cabeça, diarréia ou indisposição geral. 
Neste caso, o indicado é respeitar o corpo; e repetir a quantidade de limões do dia anterior e observar. 
Caso os sintomas aliviem um pouco, seguir em frente na seqüência prescrita pela Terapia Intensiva. 
Caso permaneçam os fortes sintomas, repetir por mais 1 dia a mesma dosagem de limões e observar as reações do corpo. 
Se ainda assim permanecer uma sintomatologia de elevado incômodo, interromper o tratamento e recomeçar na semana seguinte do ponto zero.
Aproveitar esta semana de intervalo para alimentar-se de forma mais leve e natural, ingerindo mais frutas, brotos, folhas, sementes germinadas e cereais integrais.

A Terapia Leve do Limão
Este procedimento é indicado para quem nunca praticou a TIL, pessoas muito fragilizadas por uma doença grave ou crônica e também para pessoas com mais de 50 anos, quando existe elevada possibilidade de elevado nível de intoxicação e acidez no sangue.

Trata-se de uma terapia de adaptação ao tratamento intensivo, que pode também ser planejada sempre que necessária uma limpeza mais rápida e superficial do organismo.

A Terapia Leve pode ser de 5, 7, 9 ou 11 dias. Um exemplo é a Terapia Leve de 5 dias. 
Iniciar com o consumo de 1 limão, no segundo dia são 2 limões, e no terceiro dia são 3 limões. 
No quarto dia reduzir para 2 limões e, finalmente, 1 limão no quinto dia. 
Totalizando 9 limões.

O interessante da prática da Terapia Leve é que este tratamento breve pode ser repetido na sequência e se transformar em 10, 15 ou 20 dias. 
Por exemplo, se a terapia de 5 dias for repetida sucessivamente por 4 vezes, se tornará uma terapia de 20 dias, com o diferencial de ser bem mais leve que a Terapia Intensiva de 19 dias (100 limões). 
Na Terapia Leve de 5 dias são 9 limões que na repetição de 4 séries são consumidos apenas 36 limões.

Qual limão usar e como comprar?

Todos os limões e suas variedades podem ser usados nesta terapia. Principalmente os do quintal e de cultura orgânica. Precisa estar maduro e fresco, ser de safra, da estação. Cada cidade, região ou país tem suas variedades, meses de safra e oferta. O melhor lugar para ter esta informação é no mercado central de sua cidade.

Evitar limões que não estão bem maduros, porque podem causar alergias. 
Evitar limões maduros demais já não são tão terapêuticos.

Limões maduros apresentam suculência, casca brilhante, fina e macia, além do cabinho (a estrela que o prendia à árvore) que se solta com um leve toque. 
Maduro porque não se deve usar um remédio que ainda não está pronto ou com a validade vencida, certo?

Para a Terapia Intensiva ou Leve, recomendo calcular e comprar limão maduro a cada 5-7 dias e, deve ser idealmente fruto de tamanho médio que gera cerca de 30 ml (2 colheres de sopa) de suco/fruta. 
Caso sejam de tamanho maior ou menor usar como medida a colher de sopa.

Armazenar os limões numa fruteira. Não os colocar na geladeira, quando perderão seu frescor.
Quando praticar e qual a frequência?

Isso é muito relativo, porque depende de que doença(s) a pessoa está querendo tratar, da sua receptividade ao tratamento, se é um tratamento preventivo ou de cura.
De qualquer forma, quando falamos da Terapia Intensiva de 19 dias, considero prudente um intervalo de 3 meses (mínimo) ou na entrada de cada estação do ano. 
Assim, inicia-se cada ciclo da natureza com o organismo limpo, alcalinizado, mineralizado e fortalecido (turbinado).

Durante a Terapia Intensiva é opcional o consumo do Suco de Luz do Sol ou Vitamina da Lua no intervalo das principais refeições.

Porém, recomendo que nos intervalos da Terapia Intensiva, se torne um hábito o consumo diário de 1 a 3 limões no preparo destes sucos desintoxicantes.

Como preparar o suco fresco?
O espremedor manual ou elétrico de limões é o mais prático e rápido. 
Mas, qualquer que seja a forma escolhida, o suco deve ser servido imediatamente após o seu preparo: fresco.
Para fazer uso dos benefícios dos ativos presentes na casca do limão, o primeiro limão (somente 1/dia) pode ser passado inteiro (polpa + casca) pela centrífuga ou liquidificador. 
Porém dos demais será somente o suco.

Posso diluir o suco?
Não. 
Este tratamento está baseado no consumo do suco puro dos limões. 
Acrescentar água irá diluir o efeito desejado de limpeza, cicatrização, alcalinização e harmonização metabólica. 
O que costumo sugerir, para aqueles que resistem, é acrescentar 2 colheres (sopa) de: a) suco natural de uva concentrado (caseiro ou orgânico isento de aditivos e açúcar). 
A uva também é um alimento de elevado poder alcalinizante e desintoxicante ou ; b) água de coco-verde.
Entretanto, mesmo usando este recurso da diluição mínima, pode acontecer dificuldade na toma diária, embora, se tomado com canudinho, esta possibilidade será muito reduzida.
Neste caso, há que se respeitar a dificuldade da pessoa e usar este mesmo recurso através de um outro alimento desintoxicante e alcalinizante como a uva, usando a mesma tabela e volumes.
Assim, passa a ser Terapia Intensiva da Uva. 
O complicante, no Brasil, é que as uvas são caras, sazonais e muito contaminadas por agrotóxicos. 
A opção orgânica é rara e muito cara.

Outra opção é o consumo diário do Suco de Luz do Sol ou Vitamina da Lua, em jejum. 
Diferente do tratamento leve ou intensivo, o uso diário e contínuo, destes sucos desintoxicantes, será um tratamento mais sutil e suave, porém também de elevado poder terapêutico e preventivo.

Atenção: 
Não adoce o suco do limão com açúcar (seja branco, cristal, mascavo ou demerara) ou qualquer adoçante. 
Pois são substâncias que acidificam e intoxicam o sangue. 
Algumas pessoas usam 1 colher (chá) de mel, mas não recomendo.

Cuidados importantes
1) Existem casos de enfermos, por longo tempo artríticos, cheios de resíduos protéicos, portanto, com poucas reservas alcalinizantes. 
A quebra destes resíduos protéicos gera muitas substâncias ácidas e, conseqüente falta de bases, carência esta que vai acumulando-se até provocarem sérias acidoses ou acidemias protéicas. 
Em tais casos, a TIL pode ser contra-indicada.
Todavia, em tais circunstâncias especiais, experimentamos aplicar limão juntamente com um caldo alcalinizante, acrescentando ao suco do limão elementos basificantes. 
O caldo basificante pode preparar-se mediante a decocção de aipo, cebola, alface, etc., sendo que o uso de várias hortaliças juntas dá ainda melhores resultados. 
Toda vez que se toma esse caldo quente, adiciona-se suco de limão na quantidade que o caso requeira e a tolerância orgânica permita, tendo-se em mente que, ao aumentar a dose de limão, deve-se aumentar também a quantidade e concentração deste caldo. 
Desse modo, não há sobrecarga de acidose no sangue. Dr. José Castro.

2) Pessoas que fazem uso de medicamentos para tratar problemas da tireóide deverão tomar seu medicamento em jejum, aguardar o tempo indicado pelo médico ou bula e só depois iniciar a terapia com os limões.

Fonte : www.docelimao.com.br
Autor: Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para o bem-estar e qualidade de vida.

Dez mil VÍDEOS DE MÚSICAS dos últimos 100 anos.




JÓIA RARÍSSIMA.

Este Link é para 10.000 vídeos de música entre os anos de 1.904 e 2008.

Certamente a música de seu tempo estará aqui, EM VIDEO! Procure-a.

http://www.planetarei.com.br/100anos/index.htm



INSTRUÇÃO:
CLICA PRIMEIRO NO SITE.
ESCOLHA O ANO DO QUAL QUER OUVIR A MÚSICA .
VAI APARECER A RELAÇÃO DAS MÚSICAS
DEPOIS, CLICA NA MÃO PRETA
APARECERÁ O ARTISTA CANTANDO A MÚSICA NO "YOU TUBE".
ESTA RIQUEZA É PARA TODOS.

“EVACUAÇÃO PLANETÁRIA” : A GRANDE CRISE IMINENTE !




Preparações para a sobrevivência física e espiritual ante a Grande Provação vindoura

As Hierarquias espirituais sempre consideraram este planeta como um berçário de “estrelas vivas”. Ou uma fonte de Seres conscientes capazes de, com sua evolução, se tornar semi-deuses em outras galáxias e assim difundir a libertação dos seres através dos mundos e dos intrauniversos.

Contudo, as coisas têm se acelerado demais, e uma grande Provação Planetária está para se desencadear ainda nesta geração...
Muitos dos que leem estas linhas viverão para ver tudo isto acontecer, porque tal coisa já não deverá tardar.
Um Futuro dramático que se imaginava remonto hoje bate às nossas portas (ver links ao final).

Todos os cálculos da Ciência até agora eram falhos e vagos.
Hoje porém se tem dados seguros para conhecer o carma das ações humanas anti-ambientais realizadas em grande escala nestas décadas passadas.
E os resultados são simplesmente estarrecedores!
O Fim do mundo que conhecemos está próximo, muito próximo de acontecer...

A nova extinção-em-massa será muito mais rigorosa do que aquela que houve no passado da Terra. Talvez uma parcela muito reduzida dos seres vivos sobreviva, por isto não podemos deixar de preparar “caminhos” para esta imensa maioria que partirá, caminhos que nesta altura apenas podem ser espirituais, a não ser para aqueles que preferem mesmo crer em ETs - e seguir assim como “crentes”, ao invés de realizar uma preparação interna mais segura consistente garantindo a posse de sua alma ou consciência -a qual na verdade pode nem estar tão segura como gostamos de imaginar...

Claro que “muitos” também buscarão realizar um treinamento para sobrevivência, vivendo em cavernas e alimentando-se de frutos, folhas e terra –entre outras medidas necessárias de emergência. Tudo isto será muito importante, afinal a humanidade necessita sobreviver de algum modo neste planeta, para aguardar que depois, muito aos poucos, o planeta comece a se recuperar como aconteceu nas outras extinções que este mundo já atravessou.

A grande maioria porém seguramente desencarnará, de uma forma ou de outra, e nisto entra uma preparação ainda mais complexa.
A nossa proposta é preparar as pessoas espiritualmente para aquilo que virá, o que a princípio já poderá ser o suficiente para efeitos gerais - ainda que jamais possamos apostar “todas as fichas” numa só solução, donde a grande importância do treinamento-de-sobrevivência física paralelo.
E neste deve entrar também organizar as agroflorestas como os ambientes mais vitais e seguros para a humanidade, pese todas as incertezas que pairam sobre a vida planetária.

A liberação espiritual

“Infelizmente” não existe ainda alguma outra forma de viajar pelo cosmos senão em espírito - o que quase representa um simples ato-de-fé.
Por frustrante que isto possa parecer para muita gente, esta ainda seria a maior esperança que podemos alimentar de “liberação planetária”.

Aqui existe porém um problema comum ao plano da fé, que é a crendice, a superstição e a mistificação.
Assim, se ouvimos falar que alguém conseguiu “provar” ter tido uma experiência astral ou de reencarnação, logo se quer imaginar que esta seja uma possibilidade geral e pacífica para todos, sem maior necessidade de esforço pessoal.

Contudo, à parte uma série de questões que ainda podem comprometer estas mesmas “provas”, tais coisas não podem ser assim generalizadas.
Pelo contrário, a Ciência Espiritual determina muito bem as “rigorosas” condições para a sobrevida da verdadeira consciência, além da necessidade de uma conformação criteriosa da alma como sugerem os alquimistas.

Por outro lado, existem soluções à vista.
Através dos tempos se tem notícia de raras escolas especializadas na expansão e na liberação da consciência.
O procedimento mais condizente parece ser aquele da “Ascensão espiritual”, quando alguns até dizem haver uma desmaterialização física...

Claro que existem muitos mistérios em torno disto tudo, e tais coisas costumam ser reservadas aos Mestres mais avançados, onde se diz que doravante será comum acontecer nas gerações de novos Mestres.
Porém, para a humanidade também existem boas notícias.

Sucede que também existe uma sólida tradição quanto a ver na iluminação real uma fonte de liberação-da-consciência.
E estava designado para o reino humano o acesso à iluminação “científica” e definitiva a partir deste ano profético de 2012 recente, quando abriu-se “oficialmente” a nova raça-raiz anunciada, quando a plena ativação do chakra cardíaco estará disponível.

As profecias maias-nahuas anunciavam na verdade várias coisas, além de uma nova Era solar de 5.200 anos.
Anunciavam também a chegada dos “mestres planetários” (os Chohans) e a vinda de um “Grande Senhor”, provavelmente o Quetzalcóatl aguardado.
Vale lembrar também que na tradição nahua a mudança destes ciclos implica em sérias transformações ambientais.

Os novos centros de treinamento

Certamente receberemos auxílios espirituais nesta dupla empresa –de treinamento de sobrevivência física e de sobrevida espiritual-, os seres encarnados obterão uma aproximação com os anjos e outros seres espirituais, aprendendo assim mais sobre esta “realidade paralela” e se preparando também para penetrar neste plano de experiências ou condição sutil.

Contudo, para tudo isto ser eficaz, devemos tratar de superar a fase do misticismo e da crendice, coisas que sempre tem muito de apenas simbólico e de terapêutico, além de mistificações, crenças vagas e daí por diante.

Necessitamos tratar então de penetrar no verdadeiro Esoterismo ou no Ocultismo prático, para realizar treinamentos esotéricos em Centros de Ioguismo abalizados ou em Escolas de Iniciação “atualizadas”.
E uma das coisas ensinadas nestas escolas de espiritualidade “científica”, é que existe um tempo mínimo de treinamento para chegar aos objetivos almejados, que é de pelo menos dez anos de esforços razoavelmente contínuos e regulares, devidamente ambientados, para surtir os seus efeitos.

O tempo do mundo porém é muito curto, mal cabe neste prazo exigido pela espiritualidade...
Assim, é importante que as pessoas se reúnam em grupos no seio da Natureza, pautados pela espiritualidade e pela fraternidade, assim como por uma crescente tendência ao naturalismo.
E que estes grupos convidem sábios e iniciados para orientá-los como visitantes ou como residentes, ou senão que membros destes grupos viagem até os centros de sabedoria para adquirir conhecimentos sólidos e experiências avançadas.

Não há tempo a perder.
Quem possui terras na Natureza deve pensar seriamente em dar este passo, reunindo os seus amigos e conhecidos, fazendo convites e chamamentos.
Nas cidades pouco se pode fazer mais do que preparativos preliminares, além de certo grau de conscientização.

Vale daí um lembrete final.
Os três pilares da auto-realização plena que abrem as portas para todas as formas de iluminação (na consciência ou nos relacionamentos, como entre as almas-gêmeas) são: ESPIRITUALIDADE, FRATERNIDADE E ECOLOGIA.
Tais coisas são emanações diretas das Trindades/Trimurtis/Tríades divinas e espirituais.

Esotericamente falando –apenas para adiantar algo sobre os currículos esotéricos avançados-, elas se manifestam na conjugação, na fusão e no refinamento dos princípios de SOM, LUZ e AMOR.

Enfim, estes são os cursos que tudo indica devem ser tomados na atualidade entre outros que podem incluir soluções sociais de maior alcance, como também temos divulgado já.
Se por qualquer milagre imprevisto formos poupados do pior, estaremos seguramente no lucro por estarmos “fazendo a coisa certa”.

Ser Completo






Olá, eu sou o seu sintoma!
Tenho muitos nomes: dor de joelho, abscesso, dor de estômago, reumatismo, asma, mucosidade, gripe, dor nas costas, ciática, câncer, depressão, enxaqueca, tosse, dor de garganta, insuficiência renal, diabetes, hemorroidas e a lista continua. 
Ofereci-me como voluntário para o pior trabalho: ser o portador de notícias pouco agradáveis para você.
Você não entende, ninguém me compreende. 
Você acha que eu quero lhe incomodar, estragar os seus planos de vida, todo mundo pensa que desejo atrapalhar, fazer o mal, limitar vocês. 
E não é assim, isso seria um absurdo. 
Eu o sintoma, simplesmente estou tentando lhe falar numa linguagem que você entenda.
Vamos ver, me diga alguma coisa. 
Você negociaria com terroristas, batendo na porta com uma flor na mão e vestindo uma camiseta com o símbolo da “paz” impresso nas costas? 
Não, certo?
Então, por que você não entende que eu, o sintoma não posso ser “sutil” e “levinho” quando preciso lhe passar uma mensagem. 
Me bate, me odeia, reclama de mim para todas as pessoas, reclama de minha presença no seu corpo mas, não para um minuto para pensar e raciocinar e tentar compreender o motivo de minha presença no seu corpo.
Apenas escuto você dizer: “Cala-te”, “vá embora”, “te odeio”, “maldita a hora que apareces-te”, e muitas frases que me tornam impotente para lhe fazer entender mas, devo me manter firme e constante, porque devo lhe fazer entender a mensagem.
O que você faz? 
Manda-me dormir com remédios. 
Manda-me calar com sedativos, me suplica para desaparecer com anti-inflamatórios, quer me apagar com quimioterapia. 
Tenta dia após dia, me calar. 
E me surpreendo de ver que às vezes, até prefere consultar bruxas e adivinhos para de forma “mágica” me fazer sumir do seu corpo.
A minha única intenção é lhe passar uma mensagem, mesmo assim, você me ignora totalmente.
Imagine que sou a sirene do Titanic, aquela que tenta de mil maneiras avisar que tem um iceberg na frente e você vai bater com ele e afundar. 
Toco e toco durante horas, semanas, meses, durante anos, tentando salvar sua vida, e você reclama que não deixo você dormir, que não deixo você caminhar, que não deixo você trabalhar, ainda assim continua sem me ouvir…
Está compreendendo?
Para você, eu o sintoma, sou “A doença”.
Que absurdo! 
Não confunda as coisas.
Aí você vai ao médico e paga por tantas consultas.
Gasta um dinheiro que não tem em medicamentos e só para me calar.
Eu não sou a doença, sou o sintoma.
Por que me cala, quando sou o único alarme que está tentando lhe salvar?
A doença “é você”, é “o seu estilo de vida”, são “as suas emoções contidas”, isso que é a doença e nenhum médico aqui no planeta terra sabe como as combater, a única coisa que eles fazem é me atacar, ou seja, combater o sintoma, me calar, me silenciar, me fazer desaparecer. 
Tornar-me invisível para você não me enxergar.
É bom se você se sentir incomodado por estar lendo isso, deve ser algo assim como um “golpe na sua inteligência”. 
Está certo se estiver se sentindo frustrado, mas eu posso conduzir o teu processo muito bem e o entendo. 
De fato, isso faz parte do meu trabalho, não precisa se preocupar. 
A boa notícia é que depende de você não precisar mais de mim, depende totalmente de você analisar o que tento lhe dizer, o que tento prevenir.
Quando eu, “o sintoma” apareço na sua vida, não é para lhe cumprimentar, é para lhe avisar que uma emoção contida no seu corpo, deve ser analisada e resolvida para não ficar doente. 
Deveria se perguntar a si mesmo: “por que apareceu esse sintoma na minha vida”, “que pretende me alertar”? 
Por que está aparecendo esse sintoma agora?
Que devo mudar em mim?
Se você deixar essas perguntas apenas para sua mente, as respostas não vão levar você além do que já vem acontecendo há anos. 
Deve perguntar também ao seu inconsciente, ao seu coração, às suas emoções.
Por favor, quando eu aparecer no seu corpo, antes de procurar um médico para me adormecer, analise o que tento lhe dizer, verdadeiramente, por uma vez na vida, gostaria que o meu excelente trabalho fosse reconhecido e, quanto mais rápido tomar consciência do porquê do aparecimento no seu corpo, mais rápido irei embora.
Aos poucos descobrirá que quanto melhor analisar, menos lhe visitarei.

Garanto a você que chegará o dia que não me verá nem me sentirá mais. 
Conforme atingir esse equilíbrio e perfeição como “analisador” de sua vida, de suas emoções, de suas reações, de sua coerência, não precisará mais consultar um médico ou comprar remédios.
Por favor, me deixe sem trabalho.
Ou você acha que eu gosto do que eu faço?
Convido você para refletir sobre o motivo de minha visita, cada vez que eu apareça.
Deixe de me mostrar para os seus amigos e sua família como se eu fosse um troféu.
Estou farto que você diga:
“Então, continuo com diabetes, sou diabético”.
“Não suporto mais a dor no joelho, não consigo caminhar”.
“Aqui estou eu, sempre com enxaqueca”.
Você acha que eu sou um tesouro do qual não pretende se desapegar jamais.
Meu trabalho é vergonhoso e você deveria sentir vergonha de tanto me elogiar na frente dos outros. Toda vez que isso acontece você na verdade, está dizendo: “Olhem que fraco sou, não consigo analisar, nem compreender o meu próprio corpo, as minhas emoções, não vivo coerentemente, reparem, reparem!”.
Por favor, tome consciência, reflita e aja.
Quanto antes o fizer, mais cedo partirei de sua vida!
Atenciosamente,
O sintoma.”
Autor desconhecido


Aprenda AGORA como invocar um Anjo

 



Anjos são criaturas divinas enviadas por Deus para nos proteger e para garantir a nossa segurança. Também podem ser os responsáveis por nos trazer influências positivas e nos orientar no caminho da verdade e do amor. Ao aprender como invocar um Anjo, você poderá se sentir mais próxima dele e confiante de que suas preces serão atendidas, mesmo quando se encontrar em um momento de grande dificuldade.

Entendendo sobre os seres celestiais – Como invocar um Anjo

Cada ser humano possui um Anjo que é designado para si, desde o nascimento. 
A estes Anjos, que recebem o nome de “Anjos da guarda”, é dada a missão de acompanhar o indivíduo por toda a eternidade, vigiando e cuidando para que a pessoa não seja exposta a perigos ou tome decisões erradas durante a vida.
É claro que os Anjos da guarda não têm o poder de interferir em nossas ações, mas sim de enviar energias positivas e pensamentos de luz e amor para que possamos tomar as melhores decisões. Como eles estão sempre junto a nós, não é necessário saber como invocar um Anjo da guarda, mas se você preferir também pode fazê-lo.

Na Bíblia, ou na Alcorão, os Anjos também podem ser citados em muitos trechos como, por exemplo, na anunciação à Maria, mãe de Jesus Cristo, ao comunicar que a mesma estava gerando o filho de Deus. 
O anúncio foi feito pelo Anjo Gabriel, que foi enviado por Deus para avisar Maria. 
Neste caso, não foi preciso saber como invocar um Anjo, mas ele surgiu conforme sua própria vontade e desígnios.

A função principal dos Anjos é de atuar como mensageiro entre Deus e os homens, por isso, em outras religiões estes mensageiros podem receber nomes diferentes, como: guias, trabalhadores de luz, espíritos ou protetores.

Categorias de Anjos

Antes de descobrir como invocar um Anjo, é importante conhecer mais sobre ele e saber que existem várias categorias de Anjos que são divididos em nove hierarquias angelicais. São eles:

· Serafins
· Querubins
· Tronos 
· Dominações
· Potências
· Virtudes
· Principados
· Arcanjos
· Anjos

Passo a passo de como invocar um Anjo 

Os Anjos estão sempre próximos a nós, portanto, em qualquer dia, horário e local é possível entender como invocar um Anjo e se aproximar deles. 
No entanto, existem alguns passos que podem ser seguidos para melhorar esta comunicação com os seres de luz:

Estar em um local limpo, tranqüilo e bem arrumado – Anjos são seres iluminados e a bagunça ou a sujeira acumula energias negativas que podem atrapalhar sua comunicação com eles;
Acenda uma vela – O fogo é utilizado como um canal de energia, o que pode melhorar o astral ao seu redor na hora que compreender como invocar um Anjo;

Faça o pedido em voz alta ou silenciosamente – Ao invocar um Anjo, ele ouvirá seus pedidos mesmo que eles sejam realizados mentalmente. O que irá interferir neste caso é a fé que você possui de que tudo irá dar certo e de que você será ouvida;

Finalize o pedido com uma oração – Desta maneira, você demonstrará gratidão e também reforçará seu pedido ao invocar um Anjo.

Oração de como invocar um Anjo
Existem muitas orações que podem ser realizadas para que você aprenda a como invocar um Anjo, e a mais conhecida e a oração do Santo Anjo do Senhor:

“Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me guarde, me rege, me governe, me ilumine, Amém.”

Oração do Salmo 86 para inovar um Anjo

“Inclina, Senhor, os teus ouvidos, e ouve-me porque estou necessitada e aflita. 
Guarda a minha alma, pois sou santa: ó Deus meu, salva a tua serva, que em ti confia. 
Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia. 
Alegra a alma da tua serva, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas. 
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. 
Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome. Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. 
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre. Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma da sepultura mais profunda. Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembleias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.
Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza tua serva, e salva ao filho da tua serva. Mostra-me um sinal para o bem, para que o vejam aqueles que me aborrecem, e se confundam; porque tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste.”