sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUANDO NOS SENTIMOS ‘PRESOS’





Uma mensagem dos Registros Akashicos
analizada por Michelle Coutant



Que sabedoria você poderia nos oferecer para nos auxiliar, quando nos sentirmos “presos” em todas as áreas de nossas vidas, e incapazes de avançarmos?

Abençoados, devido aos desafios que estão chegando até vocês muito rapidamente, é bem compreensível que muitos de vocês estejam desencorajados, e muitos estejam se sentindo incapazes de avançar.

Nós lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, parem e retornem ao seu Sagrado Coração.
Deixem o que vocês estão fazendo que os esteja angustiando e, simplesmente, reservem um tempo para permitir o perdão.
Permitam o perdão para si mesmos.
Não podemos enfatizar isto o suficiente.

Quando vocês são muito severos em relação a si mesmos, e indispostos a se perdoarem, estão apenas perpetuando mais o que os está levando a se sentirem “presos” em primeiro lugar.
Ao se perdoarem, estarão liberando muitas vibrações distorcidas que os estão impedindo de avançar.
Quando se perdoam, são incapazes de retornar novamente à vibração do amor.
Amor próprio, queridos.

Vocês devem continuar retornando ao amor próprio e constatarão que todas as soluções serão encontradas ao que os está impedindo de avançar.
A vibração do julgamento e a falta de perdão para si mesmos, são vibrações que os mantêm em seu ego.

Vocês elevam as suas vibrações quando retornam à vibração do amor próprio.

A vibração do amor é a vibração que mais os auxiliará a encontrar soluções.

Foi-lhes dito freqüentemente, que a solução é sempre encontrada em uma vibração mais elevada do que o problema que vocês estão buscando resolver.
Esta é uma grande sabedoria para vocês se lembrarem e os auxiliará novamente a avançar.
Apliquem isto em todas as áreas de sua vida, queridos, e a sua jornada será segura e iluminada e o seu caminho estará desimpedido para avançar novamente.

Quando lhes pedimos que “parem e cheirem as rosas”, perceberão que serão capazes de fazer isto, quando retornarem à vibração do amor.
Busquem a alegria, queridos, busquem a alegria e o amor e lembrem-se de que esta existência estará completa em um breve momento da eternidade.

Vocês querem viver esta vida na dor e no sofrimento, ou querem vivê-la com amor e alegria?
É uma escolha que cada um deve fazer e nós lhes damos esta informação para orientá-los no acesso do amor e da alegria.

Aproveitem o tempo para estar na natureza, pois a influência da ancoragem de sua mãe Terra e dos espíritos da natureza os auxiliará a retornarem ao amor em seu Sagrado Coração.
Deitem-se em sua mãe Terra e se sintam imersos em seu amoroso abraço, enquanto ela lhes permite deixar ir tudo o que não mais lhes serve, e absorvendo isto em seu amoroso abraço.

Sintam-se afundar em seu solo e liberem tudo o que trouxe os seus sentimentos de estarem “presos”.
Liberem-no, e repousem no abraço da mãe Terra e se conscientizem dos devas e dos espíritos da natureza ao redor de todos vocês, auxiliando-os, abraçando-os, se lhes permitirem.
Momentos em silêncio na natureza serão muito importantes para renová-los em suas vidas diárias.

Aproveitem este tempo, queridos, tomem um banho de sal, acendam uma vela, façam uma longa caminhada, façam o que lhes agrada, quando se encontrarem incapazes de avançar.

Para aqueles que sintam que não têm o tempo para fazer isto, nós lhes perguntamos, quanto tempo vocês estão desperdiçando em sua falta de avanço?

Nós lhes garantimos: vocês têm o tempo.
Vocês se renovarão e se rejuvenescerão.

E, finalmente, reservem um tempo para meditar no amor do seu Sagrado Coração. Sintam este amor, sejam este amor.
Vocês completaram o círculo quando se afastaram do amor do seu Sagrado coração, e agora serão capazes de se moverem novamente para o amor do seu Sagrado Coração.

Como vocês podem nos auxiliar a clarificar padrões repetitivos de comportamento que vemos em nós mesmos, mas que fomos incapazes de mudarmos ou de transmutarmos?

Queridos, esta mensagem tem uma analogia que lhes foi dado, para auxiliá-los a reconhecerem os padrões de comportamento que não lhes servem. É uma analogia que também lhes permitiu ver o humor nestas situações.

Quando vocês se perceberem repetindo um padrão de pensamento que não lhes sirva, vejam a visualização de uma vitrola automática, e poderão atribuir um número para o comportamento em particular.
Quando se perceberem trazendo o comportamento que não lhes serve, vejam a vitrola automática em sua mente, vejam o botão associado a este comportamento sendo empurrado, e poderão ver a vitrola automática pulando para cima e para baixo e para os lados, enquanto os seus “botões” são empurrados.

Esperamos que este pouco de humor os auxilie a ver os comportamentos que gostariam de mudar, quando eles surgirem em sua vida.
E o humor poderá auxiliá-los neste momento, a esclarecer e mudar o comportamento.

Queridos, vocês se levam muito a sério.
Se pudessem se perceber como os vemos, vocês não seriam tão sérios.

Vocês são seres de luz divinos, gloriosos, de uma magnificência que são incapazes de ver ou de compreender.
Nós lhes pedimos que saibam que é assim, e vocês têm todos os dons, talentos e habilidades para transcender tudo o que não mais lhes serve.

Que outra sabedoria você gostaria de oferecer a respeito de clarificar os padrões de comportamentos repetitivos?

Nós lhes pedimos que intensifiquem o seu uso da Chama Violeta.
Identificar os padrões que vocês escolhem liberar é um grande passo para o avanço.

Quando são honestos para si mesmos e fazem o trabalho de auto-indagação necessário para ajudá-los a avançar, vocês estão vivendo na verdade e na integridade que os auxiliará em relação ao avanço.

A auto-indagação é de grande importância no avanço.
Identifiquem os padrões de comportamento que os estão impedindo de uma verdade maior.

Invoquem a Chama Violeta, invoquem S. Germain, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Lady Ametista, e todos os anjos da Chama Violeta, que estão aqui para auxiliá-los a trabalharem com a Chama Violeta.

Invoquem a sua Presença Eu Sou para que ative a Chama Violeta.

A Chama Violeta virá dos reinos mais elevados, e virá até vocês do interior da Terra.
A Chama Violeta resplandecerá através do seu Sagrado Coração.
É como se vocês estivessem cercados em um turbilhão desta chama transformadora.
Não lhes será dado mais do que sejam capazes de usar, e quando vocês intensificarem o seu uso da Chama Violeta, ser-lhes-á dado mais.

Usem diariamente a Chama Violeta.
Cada vez que se perceberem em um dos padrões de comportamentos repetitivos, gostarão de mudá-los, de transmutá-los com a Chama Violeta.

Ao longo do seu dia, respirem a Chama Violeta, enviem-na para a Terra abaixo, como um dom, e a tragam novamente para cima e para fora, através do centro do seu Sagrado Coração, na frente e atrás, na forma do símbolo do infinito, enquanto vocês exalam. Expirem-na para a Terra, para a humanidade e todas as formas de vida.

Preencham-se com a Chama Violeta e pretendam manter a Chama Violeta em seu campo em todos os momentos, e enquanto a inspiram e a expiram, enviem-na para a Terra e para todas as formas de vida.
Ser-lhes-á dado mais quando usarem a Chama Violeta para se transformarem e auxiliarem todos os outros a sua volta.

Há um fluxo e refluxo, enquanto vocês integram o que aprenderam e aquilo que está sendo lhes apresentado para que aprendam.
Permitam-se mover no fluxo e refluxo.
Seu fluxo e refluxo são também afetados pelos corpos planetários e eventos astrológicos.

Quando se conscientizarem disto, isto os auxiliará, pois compreenderão que há forças maiores operando no plano Divino, e que o projeto divino tem muitas operações intrincadas que afetarão todos e a cada um de vocês.
Saibam que nem sempre vocês podem estar conscientes das nuances do que está ocorrendo no processo da ascensão.

Retornem ao amor em seus corações, sempre, Queridos, e serão capazes de fluir no tempo divino, e no fluxo e refluxo do Universo.

Nós somos os Mestres Ascensionados.
Estamos aqui com vocês para auxiliá-los.

Peçam-nos para irradiarmos o amor para vocês, peçam-nos para que estejamos com vocês, e que os ajudemos a trazer o equilíbrio e a harmonia em suas vidas.


Vocês podem copiar e compartilhar.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra e dêem os créditos
aos Mestres Ascensionados, através de Ver. Michelle Coutant,
e forneçam um link para:
www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:
Luz de Gaia

A ARTE DA ESPERA




A ARTE DA ESPERA
Canalização do Eu Superior
por David Shepherd-Love
16 de setembro de 2010




Amados, muitos de nós estamos sentindo a energia da Mudança ao nosso redor.

Nós sabemos que o mundo está mudando e até estamos nos tornando mais cientes da Mudança Universal.

Saibam que vocês não estão sozinhos neste enorme influxo de energia que vocês estão sentindo. Todos nós estamos sentindo isto. É como se nós tivéssemos tomado ciência do Grande Baile, nós sabemos que ele irá acontecer e nós sabemos que ele será Espetacular. Apesar de que a Grandeza desse momento não "pareça" estar aqui ainda. Então acreditamos que nos será pedido para Esperarmos.

Amados, há muita coisa em que podemos nos focalizar enquanto esta meiga Terra e Suas preciosas pessoas estão sendo preparadas para a Mudança. Pediram-nos para que estivéssemos presentes no momento, pois é neste presente que preparamos para o futuro, criando com cada respiração nossa o Jardim do Paraíso que está chegando.

Nós nos tornamos o catalisador da Mudança.

Nisto, Preciosos, Estejam Aqui Agora e Amem, é no Amar e não no Esperar que criamos o Paraíso.

Viver com a sensação de "esperar" pelo nosso verdadeiro amor voltar nos põe para fora do momento. Nós acabamos enredados na ilusão de que não temos amor.

Sinceramente lhes digo: Nós somos Um.
Nós temos Tudo.

Enxerguem este Momento de perfeita consagração e Tornem-se Um com ele.
Nós somos os Criadores do Grande Baile.

Muitos de nós estamos procurando por nossa Chama Gêmea, aquela para restaurar Nossa vida, nosso amor, no Brilho de mil sóis. Saibam que VOCÊS são essa Chama Gêmea.

Vocês são a Energia em forma de espiral da sua Chama da Kundalini.
Vocês contêm ambas as grades de energia masculina e feminina.

Muitos de nós ainda temos estas energias firmemente enroladas na base de nossas espinhas esperando para serem desenroladas e libertadas, para NOS libertar.

Enquanto esperamos pelo Grande Baile, nós podemos enviar luz, amor e energia harmoniosa para nós mesmos e para os outros.

Procurem disciplinas de Amor e Cura para Si mesmos e para os Outros.

Nisto Sua Chama Gêmea chegará e a Grandeza que vocês procuram será um Feliz Retorno ao Lar, um retorno a si mesmo, um retorno à inocência.

Cerquem-se, Amados, com aquilo que é puro, sagrado e belo. Criem Sua Realidade Sabendo que a ilusão deste mundo em sua negatividade e crença na carência não passam de cadeias de luz. Uma vez que VOCÊS percebam que elas são energia, autocriadas, elas se dissiparão como colunas de fumaça.

Vocês mantêm dentro de si a Liberação de sua Poderosa Energia da Chama Gêmea. Não Esperem ou Desejem, Simplesmente Saibam que Agora é o Seu Momento Brilhante. Libertem-se!

Queridos, Vocês são Aquele por quem vocês têm esperado.

O Grande Baile está chegando e o mundo está se transformando bem diante de seus Olhos. Entendam o Momento e Saibam que o Destino Divino está Bem em suas Mãos e Coração.

Nós Não Estamos Esperando.
Nós Chegamos.

Todas as limitações para a sua ascensão agora foram removidas.
Nós nos Fundimos com Nosso Amado, pois ele/ela somos nós.
Nós Somos Livres.

Acolham este momento e Dancem.
Dancem, Amados, como se estivessem no Maior Baile de Todos.

Este é o seu/nosso momento.
Ele é Eterno e ele é Lindo.

A Espera Acabou.


_______________________________________

David Shepherd-Love
http://www.psi-power.com/

©2010 David Shepherd-Love,
Todos os Direitos Reservados

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
______________________________________

MUITA LUZ!
STELA

 

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO



 

ADOREI!

 

Não deixem de ver o video de  Esther Hicks , canalizando Abraham.

 

Beijos de Luz!

Stela

 

 

Boletim Inconsciente Coletivo.net




Posted: 01 Nov 2010 09:01 AM PDT

Aproveitando que o tema “fim de mundo” foi comentado recentemente por psicólogos e publicado aqui no blog, – Psicólogos explicam o fascínio pelas teorias do fim do mundo – resolvi escrever umas linhas sobre o assunto. Não foi fácil, mas penso que isso precisava ser dito…
(quase) Todo mundo adora uma profecia.
 
Falo isso mas não me excluo, sempre me interessei por esses assuntos. Tanto, que já falei disso outras vezes:
 
 
Mas com esse post pretendo estimular um outro tipo de reflexão sobre o tema, especificamente a respeito dos boatos caóticos que se tornaram mais populares. É basicamente a minha opinião atual mais a tradução de um ótimo artigo de Stephen Wagner (que está no final desse post), editor do site About.com: Paranormal, do qual compartilho o mesmo ponto de vista (nesse e em outros assuntos).
A internet nos últimos anos está sendo bombardeada com informações de todos os tipos a respeito de Fim de Mundo. Depois do fiasco do (último) apocalipse no ano 2000 (Lembra??? Por favor, não esqueça. Teve suicídios coletivos e tudo!), com a proximidade do ano de 2012 e da conhecida Profecia Maia, o apocalipse volta para a literatura, cinema, jornais, internet e obviamente, para a boca do povo.
No Youtube praticamente não se fala em outra coisa. Os canais de documentários se apressam em criar especiais sobre o assunto. É quem mais pode para criar sites, escrever livros ou lançar uma nova “interpretação” para quadras de Nostradamus ou para a Profecia Maia.
 
"O fim"
 
As pessoas parecem ter mais medo de não acreditar nas profecias, do que de acreditar. Mas o que mais me preocupa nessa história toda, não são as interpretações de Fim de Mundo. Essas são mais velhas do que andar pra frente, e portanto nada surpreendentes. O preocupante é a constante associação com ideias espirituais/”esotéricas” (não as religiosas, essas sempre estiveram associadas a ideias de “fim de mundo” por motivos óbvios) que têm aparecido em meio a toda essa confusão. O que quero demonstrar com esse meu comentário, é como isso é contraditório e distante da verdadeira espiritualidade, além de promover um medo totalmente infundado. E, para não perder o hábito, não custa relembrar que os Maias NUNCA falaram em fim de mundo, somente em fins de ciclos… sim, porque já houve outros “fins”, mas o mundo continuou…
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que aqui eu sempre parto da premissa de que a Consciência é que cria a realidade. Em termos práticos e mundanos, a sua mente está (re)criando o ambiente ao seu redor, o tempo todo (aqui não pretendo aprofundar ou expandir o tema com as diferenças evolutivas espirituais ou afins). Se algo parece igual para várias pessoas, por exemplo, é porque a realidade igualmente é um acordo. Em outras palavras, “é como é porque você assim acredita que seja”. E isso não quer dizer que não exista um mundo lá fora. É claro que existe. Mas não como você pensa que é… a sua mente está sempre se interpondo e interpretando o que vê. O que você percebe, o modo como você filtra a “realidade”, depende de inúmeros fatores, sendo o principal as suas crenças. É a mente que te dá a ilusão de tempo, de separação, dualidade etc. Mas principalmente, nós vemos o que esperamos ver, o que acreditamos que iremos ver. Por isso que a mente, se mal utilizada ou simplesmente largada no “piloto automático” pode ser tão perigosa…
Por essas e outras digo e repito o quanto for necessário: você ajuda mais os outros e o mundo, ajudando a si mesmo. As mudanças mais radicais da História da Humanidade (seja para o bem ou para o mal) foram provocadas por apenas um ser humano… ou estou mentindo?
Mas, para não parecer muita “loucura”, levando em conta que um eventual visitante apareça por aqui que não esteja familiarizado com essas ideias, e também para não fugir muito do assunto, vou dar um exemplo mais científico da reflexão que pretendo propor com esse post (os grifos são meus):
Durante vinte anos, a Organização da Meditação Trancendental havia sistematicamente testado, por meio de várias dezenas de pesquisas, se a meditação em grupo poderia reduzir a violência e os conflitos no mundo. O fundador da meditação transcendental, o iogue Maharishi Mahesh, afirmava que o estresse individual gerava o estresse mundial e que a calma do grupo gerava a calma no mundo. Ele postulou que  se 1% de uma região tivesse pessoas praticando MT, ou se a raiz quadrada de 1% da população praticasse MT-Sidhi, um tipo mais avançado e ativo de meditação, todas as formas de conflito, como os índices de mortes por arma de fogo e outros crimes, o consumo excessivo de drogas e até mesmo os acidentes de trânsito, diminuiriam. A ideia do efeito “Maharishi”, era que a prática regular da meditação transcendental possibilitaria que entremos em contato com um campo fundamental que liga todas as coisas, um conceito não muito diferente do Campo de Ponto Zero. Se um número suficiente de pessoas se dedicassem a essa prática, a coerência se revelaria contagiante em toda a população.
Embora a organização MT tenha sido ridicularizada, em grande parte por ter promovido os interesses pessoais do Maharishi, o valor dos dados apresentados por ela é irrefutável. Muitas das pesquisas foram publicadas por publicações de peso, como o Journal of Conflict Resolution, o Journal of Mind and Behavior e o Social Indicators Research, o que significa que elas tiveram que satisfazer os rigorosos critérios de avaliação. Uma pesquisa recente feita no National Demonstration Project, em Washington DC, conduzida durante mais de dois meses em 1993, demonstrou que quando o grupo local de Super-Radiância (o nome dado para o efeito pela organização da MT) aumentou para quatro mil pessoas, o índice de crimes violentos, que vinha aumentando regularmente nos primeiros cinco meses do ano, começou a declinar, para 24%, e continuou a decrescer até o final do experimento. Assim que o grupo se dispersou, o índice de criminalidade voltou a subir. A pesquisa demonstrou que o efeito não poderia ter sido causado por variáveis como o tempo, a polícia ou qualquer campanha especial contra o crime.
Outra pesquisa realizada em 24 cidades americanas mostrou que sempre que uma cidade atingia um ponto em que 1% da população estava praticando MT com regularidade o índice de criminalidade caía para 24%. Em uma pesquisa suplementar realizada em 48 cidades, em metade das quais 1% da população meditava, as cidades onde isso acontecia alcançaram uma redução de 22% no índice de criminalidade, em comparação com o aumento de 2% nas cidades que serviram como padrão de comparação. Também houve uma redução de 89% na tendência da criminalidade, em comparação com um aumento de 53% nas cidades do grupo de controle.
Bem, alguém pode pensar… será que esses efeitos poderiam ser observados a nível mundial ou algo do tipo? Pois veja:
A organização da MT pesquisou até mesmo se as meditações em grupo eram capazes de influir na paz mundial. Em uma pesquisa sobre uma reunião especial da MT em Israel que acompanhou o conflito dia-a-dia durante dois meses, nos dias em que o número de meditadores era elevado, as baixas no Líbano diminuíam em 76% e a criminalidade local, os acidentes de trânsito e os incêndios declinavam. Nesse caso também, influências que poderiam interferir no resultado, como as condições atmosféricas, os fins de semana ou os feriados, tinham sido levadas em conta.
(excertos retirados do livro “O Campo – em busca da força secreta do Universo”, da jornalista Lynne McTaggart)
As pesquisas acima, como podemos ver, demonstraram o efeito benéfico não somente da meditação sobre o meditador, mas do poder que a paz interior – alcançada pela meditação – de indivíduos unidos em torno de um propósito, pode ter sobre situações ou pessoas além deles… A calma de um grupo é a calma do mundo. Ou, o estresse de um grupo é o estresse do mundo… O estado mental ou de espírito de uma pessoa, influencia outras, desde que seja constante. Os efeitos da influência são diretamente proporcionais ao número de pessoas engajadas em torno de uma ideia, crença, sistema ou prática.
Mas o que tudo isso tem a ver com teorias apocalípticas? Bem, basicamente, não adianta falar de iluminação, consciência, evolução espiritual, chakras, meditação e pregar Fim de Mundo…(como frequentemente vemos acontecer) não se você realmente compreende que tudo é Consciência, que somos seres espirituais vivendo uma vida terrena, e que só existe escassez e sofrimento para a mente humana (e consequentemente, em sua realidade); então tudo invariavelmente adquire outra perspectiva. Portanto, ao promover ideias catastróficas como se fossem verdades inevitáveis você não contribui em NADA para o seu bem-estar, muito menos influi beneficamente no bem-estar coletivo. Faz sentido?
E, digamos que  fosse para o mundo acabar mesmo, independente de tudo o mais ( não posso dizer que é impossível)… o que você vai fazer afinal?  Ficar perdendo tempo especulando como será ou quando, muda alguma coisa? Como???
 
"O fim" 2
 
Certamente 2012 será o “fim do mundo” para muita gente…
Para outras será 2011…2013… hoje… outros daqui a 50 anos. Quem sabe?
 
Para finalizar o meu comentário, um vídeo de Esther Hicks, canalizando Abraham, falando exatamente sobre isso:
 
 
(…)
E agora, vamos ao artigo prometido no início do post, que assino embaixo!
Ahhhh e não esqueçam… “a Karina contou primeiro!” ;-)
>>> Piadinha inspirada no filme “2012″ de Roland Emmerich; quem viu o filme entende!<<<
+++

Será que Nostradamus concorda com o Calendário Maia, sobre uma mudança próxima?

por Stephen Wagner (traduzido por Karina -InconscienteColetivo.net)
 
Nostradamus
 
O canal History Channel tem transmitido um documentário de duas horas sobre as Profecias de Nostradamus e como elas podem estar relacionadas com 2012. É mais uma na pilha crescente de informações, teorias, medos, avisos, iluminação e ansiedade sobre o ano 2012, então talvez seja a hora de eu dar minha opinião.
Eu nunca dei muito crédito para a suposta Profecia Maia de que 2012 marcará o fim do mundo, o fim de uma era ou qualquer outra coisa que você queira ver nisso. Quero dizer, já não passamos por isso inúmeras vezes? Alguns preveram que 5 de Maio de 2000 como dia do juízo final porque os planetas estavam num alinhamento desigual. Então houve a histeria por causa do Milênio e Y2K (o “bug do milênio”). E é claro, vários cultos religiosos nomearam data após data em que o mundo certamente acabaria, sendo que todas elas chegaram e passaram sem grandes comoções.
Com 2012 não será diferente. Sim, o assunto está vendendo um monte de livros, atraindo grandes audiências para programas de rádio e dando muitas visitas para websites, mas acredito que esse será o máximo de drama que conseguiremos de 2012. Esse ano também chegará e passará sem uma grande mudança no planeta. Todos nós já não sabemos disso?
Aqueles que promovem as mudanças de 2012 já lançaram uma vasta variedade de possibilidades do que pode acontecer – tudo desde literalmente o fim do mundo, à reviravoltas sociais, econômicas, políticas e climáticas dramáticas; até “despertar espiritual”, o que, certamente, pode significar praticamente qualquer coisa.

POR QUE 2012?

calendario_maya
 
E no que isso é baseado? Primariamente, é baseado no antigo calendário Maia de “conta longa”, entalhado em pedra, que de acordo com os cálculos termina em 21 de dezembro de 2012, e marca o fim de uma era de 5.126 anos. Sem dúvida, os antigos maias eram matemáticos e astrônomos notáveis, mas podemos levar essa “profecia” a sério?  Primeiro de tudo, não é nem mesmo uma profecia. Acontece de ser quando o calendário deles acaba. Por que isso deveria ter qualquer significado para nós?
A segunda razão dita pelos proponentes desse apocalipse iminente é a de que em 2012 haverá um alinhamento de algum tipo com o centro de nossa galáxia. Porque a Terra movimenta-se devagar conforme rotaciona (uma vez a cada 26.000 anos) o sol irá parecer erguer-se em alinhamento com o centro da Via Láctea. Intessante, sim, mas parece não haver qualquer evidência cosmológica de qualquer tipo de que isso terá um efeito em nosso planeta, fisicamente, socialmente ou mesmo espiritualmente.
A terceira razão exaltada é a de que o sol está programado para estar em um período “solar máximo” naquele ano, um tempo em que manchas solares e explosões solares estarão muito ativas. Esse tipo de atividade realmente pode causar problemas. Esse tipo de atividade pode desativar e prejudicar satélites e pode ter um efeito dramático no clima da Terra. A data se baseia em padrões passados dessa atividade, mas nós não temos nenhum jeito de saber se irá ocorrer em 2012, e se acontecer, o quão severo poderá ser.

INTERPRETAÇÕES FORÇADAS

Voltando ao documentário sobre Nostradamus por um momento. Como sempre, os especialistas em Nostradamus citam uma seleção de suas quadras – aquelas que apresentam fome, pestilência, guerra, etc – e as comprimem para servir em 2012. Não de forma bem-sucedida, na minha opinião. O mundo sempre esteve atormentado por fome, pestilência, guerras e todo o resto, e eu não vi nenhuma quadra que mesmo remotamente indicasse que o que Nostradamus estava falando era sobre o ano 2012.
Deixando de lado as quadras, o documentário se foca principalmente no assim chamado “Livro Perdido de Nostradamus”, que foi descoberto em uma biblioteca moderna em Roma, em 1994. Datando de 1629, o manuscrito, repleto de brilhantes figuras aquareladas, está entitulado “Nostradamus Vatinicia Code” e possui dentro o nome Michel de Notredame como o autor. Primeiro de tudo, apesar de que alguns pensam que esse “livro perdido” seja o trabalho de Nostradamus, não há prova definitiva ou consenso dos eruditos de que ele foi mesmo o autor; alguns especialistas têm sérias dúvidas. Então, utilizar esse livro como plataforma para esse documentário o coloca em terreno duvidoso.
 
nostradamus-lost-book
 
E então, os graus que os consultores do programa atingem e forçam para conectar as figuras com 2012 foi certamente absurdo. Por exemplo, o desenho de uma espada segurada com a ponta para cima, ao seu redor laçada com uma bandeira ou pergaminho (veja a ilustração acima) – isso foi interpretado como o alinhamento solar com o centro da galáxia em 2012. Sério?  As outras figuras foram distorcidas e deformadas do mesmo modo para se encaixarem nas interpretações necessárias para o argumento. Todos nós sabemos que podemos pegar tais figuras enigmáticas – e quadras – e interpretá-las de forma a se encaixarem virtualmente em qualquer cenário que desejarmos.

ENTÃO, O QUE IRÁ ACONTECER?

Por que algumas pessoas estão obcecadas com 2012 (a despeito dos apelos de marketing)? Por que estão obcecadas com o apocalipse e o fim do mundo? Por que sempre parece que o fim está logo ali na esquina?
Eu penso que a resposta seja de nós tanto temermos como desejarmos uma grande mudança. Por mais maravilhoso que o mundo possa ser, ele é, como notado anteriormente, continuamente atormentado por guerras, dificuldades econômicas, fome e mudanças climáticas. Essas coisas não são novas. São problemas contínuos que vão e vem no planeta. Apesar de temermos que irá ficar pior (e certamente pode ficar pior), ao mesmo tempo nós temos a esperança de que irá melhorar. Nós tememos as catástrofes de um apocalipse, e no entanto esperamos pelo despertar espiritual que irá nos salvar de nossa própria natureza humana.
Eu não sou nenhum Nostradamus, mas aqui vai a minha previsão para 2012: o mundo continuará bem parecido como era no passado. Não haverá nenhum problema medonho e haverá grandes alegrias. Talvez alguns problemas possam ficar um pouco piores do que são agora, mas não haverá nenhuma catástrofe de destruição da Terra. Se há um despertar espiritual, ele não será em uma escala planetária ou de massas, através de algum milagre não-especificado, como alguns esperam, ele será em indivíduos. (Mas isso não tem nada a ver com 2012). O máximo que podemos chutar é que, como indivíduos, nós façamos o nosso melhor de modo a fazer os nossos pequenos fragmentos da Terra, lugares melhores. Esse foi sempre o caso, e sempre será.
Posted: 01 Nov 2010 04:24 AM PDT

De tempos em tempos, algum boato sobre o fim do mundo gera polêmica e pânico entre as pessoas. Geralmente provocadas por antigas previsões, como no caso de Nostradamus, e propaladas pela internet e outras mídias, as teorias não faltam.
“Pessoas gostam da ideia de ter um plano”, diz o escocês Rob Hannah, graduado em psicologia pela Open University. “A mortalidade é algo difícil de se aceitar e o fato de que o acaso interfira nas nossas vidas é mais assustador ainda. Quando alguém dá uma data para isso acontecer, isso nos dá um falso senso de segurança”.
Para ele, o ser humano precisa se sentir parte de algo maior, e, em alguns casos, dados da ciência indicando que o fim do mundo não está próximo, mas acontecerá em bilhões de anos, não satisfazem. “Isso significa que você morre e o mundo continua, e as pessoas não aceitam que não estarão aqui. É como dizer que, se temos que desaparecer, vamos desaparecer todos juntos”, ponderou.
 
2012 e as catástrofes
 
A última onda foi a das previsões apocalípticas relacionadas ao ano de 2012. O burburinho em torno do fim dos tempos chegou ao seu auge com o lançamento do filme dirigido por Roland Emmerich, mostrando tragédias como a cidade de Los Angeles caindo no oceano e ondas gigantes varrendo o Himalaia.
Na obra de Emmerich, o alinhamento entre o Sol e o centro da galáxia, no dia 21 de dezembro de 2012, faz com que o astro saia do controle e lance na superfície da Terra partículas conhecidas como neutrinos, que aquecem o centro da Terra. Já outra linha de alarmistas indica que o ano de 2012 marcará a colisão de um planeta chamado Nibiru com a Terra, e que o campo magnético do nosso planeta sairá do controle.
Todas as teorias, porem, já foram refutadas por órgãos especializados, como a Nasa, que chegou a criticar a Sony Pictures por sugerir em sua campanha publicitária que o mundo acabaria nesta data. Mesmo assim, o assunto já é tema de diversos livros. Se “2012″ e “fim do mundo” forem digitadas no Google, cerca de 1 milhão de páginas são encontradas.
A escolha do ano não teria surgido ao acaso: seria baseada em cálculos do calendário Maia. Porém os principais historiadores do assunto afirmam que previsões de morte iminente não são encontradas em nenhum dos clássicos códigos maia e que a ideia de que o calendário terminaria em 2012 deturpa a história de um povo que foi notável não somente pelo desenvolvimento da lingual escrita, como também pela sua arte, arquitetura, matemática e sistemas astronômicos.
 
Religião
 
O psicólogo paranaense Márcio Roberto Regis, responsável pela publicação AtlasPsico, lembra que diversas crenças prometem uma pós-vida melhor aos seus praticantes, o que justificaria a suscetibilidade de alguns indivíduos a crer em teorias apocalípticas. “Se alguém vive uma vida difícil neste momento, pode ver o fim do mundo como uma chance de mudança, o que pode gerar inclusive casos de suicídio”, disse.
“O que as pessoas tem que se dar conta é que precisam viver a vida agora, e mudar o que é preciso nesta vida, ao invés de esperar por uma outra”, diz o brasileiro. Já Rob Hannah coloca uma contradição na relação da religião e da morte questionando a questão da pena capital: “Se o fim da vida, como a conhecemos, dá a chance da absolvição e redenção, por que a maioria das pessoas religiosas seria contra a pena de morte? E como encarar a questão dos homens-bomba? O assunto é um poço de contradições”, concluiu.
 
Mesmo que todas tenham falhado até agora, teorias apocalípticas sempre despertam interesse de muitas pessoas
Mesmo que todas tenham falhado até agora, teorias apocalípticas sempre despertam interesse de muitas pessoas
 
Mídia
 
Tanto Hannah quanto Regis concordam em um ponto: segundo eles, a mídia extrapola na importância que dá a teorias do fim do mundo. “Desastres sempre existiram, o que não existia era o acesso gigantesco à informação, como temos hoje”, diz o psicólogo paranaense. De acordo com ele, veículos de massa podem ao mesmo tempo alarmar sobre o excesso de poluentes no ar e vender automóveis em seus comerciais, o que em teoria seria um conflito.
“Nos avisam que somos culpados pela poluição, mas quando vai para o comercial, tentam nos vender o carro”, coloca Regis, que lembra que crianças podem ser bastante vulneráveis ao pânico gerado por notícias que anunciem catástrofes iminentes. “Sempre teremos alguém iniciando um boato ou criando uma teoria. É normal. O que os pais precisam fazer é gerar senso critico nos seus filhos. Fazer com que sempre questionem o que leem, ouvem ou assistem”, completou.
 
       


 

Não é prejudicial descortinar o véu do esquecimento do passado?
::
Osvaldo Shimoda ::

Muitos espíritas me mandam e-mails questionando por que na TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) - Terapia do Mentor Espiritual (ser desencarnado diretamente responsável pela nossa evolução espiritual) - Abordagem psicológica e espiritual breve, canalizada por mim pelos espíritos superiores do Astral, descortina-se o "véu do esquecimento" do paciente (barreira da memória que se manifesta em forma de amnésia, e que impossibilita o encarnado a recordar suas vidas passadas) já que, segundo Kardec (o codificador do Espiritismo), o véu é providencial, uma bênção, um presente de Deus.
Se ele existe, não é por acaso, pois Deus, em seu infinito amor e sabedoria, não nos daria esta benesse de não lembrarmos das atrocidades cometidas, se não houvesse uma boa razão para tanto, pois pela nossa condição de seres espirituais em evolução, obviamente já cometemos no passado erros - que hoje consideraríamos graves -, por conta da falta de esclarecimento, consciência das Leis Universais.

Respondo esses e-mails, concordando plenamente com o posicionamento do Kardecismo; no entanto, esclareço que a TRE - A Terapia do Mentor Espiritual, por ainda ser uma terapia nova, não conhecida por muitos, em sua profundidade, é natural gerar dúvidas em relação à sua real aplicação terapêutica.

Desta forma, aproveito neste artigo para esclarecer às pessoas que tenham dúvidas acerca dessa terapia, que é sempre o mentor espiritual de cada paciente (e não o terapeuta - ele é apenas um facilitador da abertura de comunicação entre o paciente e o seu mentor espiritual) que decide se irá ou não descortinar o "véu do esquecimento", para que o mesmo possa se libertar das amarras (bloqueios) de seu passado e resolver seus problemas.

O fato do mentor espiritual do paciente ser responsável por sua evolução espiritual, obviamente o conhece profundamente, pois vem acompanhando-o em várias encarnações; sendo assim, somente ele sabe a causa de seus problemas. Por isso, ele tem plena consciência que o descortinamento do véu deve ser feito sempre de forma criteriosa, com parcimônia, pois sabemos que é um procedimento delicado e complexo, por remexer feridas dolorosas, antigas do paciente.

Sendo assim, se o paciente não estiver preparado psicologicamente, poderá prejudicá-lo, ao invés de ajudá-lo. Em vista disso, existem cinco possibilidades de algo ocorrer nessa terapia em relação ao "véu do esquecimento" do paciente:

1º) O paciente pode regredir ao seu passado - seu mentor espiritual irá descortinar o seu "véu do esquecimento", fazendo-o reviver experiências traumáticas de seu passado, por entender que isso irá libertá-lo de seus bloqueios;

2º) O paciente não só regride ao passado, como também progride (o mentor espiritual, nesse caso, faz revelações futuras em relação à sua vida, por achar que isso é necessário);

3º) O paciente não regride ou progride em nenhum momento, pois o objetivo principal de sua vinda à terapia é fazer um trabalho de desobsessão espiritual para que ambos, obsessor espiritual (desafeto do paciente) e o obsidiado (paciente) se libertem definitivamente das amarras do passado, através da reconciliação;

4º) O paciente só vem à TRE para fortalecer sua fé em si e nas forças invisíveis, conversando com o seu mentor espiritual (ele pode ou não revelar algo de seu passado);

5º) Neste caso, aplica-se a máxima secular dos hindus: "Quando o discípulo(paciente) está pronto, o mestre(mentor espiritual) aparece".
Portanto, se o paciente não estiver maduro, pronto para entrar em contato com o seu mentor espiritual, não irá se comunicar com ele e nem tampouco regredirá ao seu passado. O percentual desses pacientes que vêm ao meu consultório é de 10%.

Os motivos são diversos, mas, o principal, é que ainda não estão minimamente abertos, receptivos para entrarem em contato com o seu mentor espiritual, por conta da falta de fé, incredulidade, ceticismo, preconceito, desinformação acerca da regressão de memória, reencarnação, existência dos espíritos. Mas pode ocorrer também pela ação de seu obsessor espiritual, que bloqueia, sabota a terapia, não o deixando ver nada ou se concentrar para se comunicar com o seu mentor espiritual.

Caso Clínico:
Por que o meu namorado teme que eu o troque por outro homem?
Mulher de 24 anos, solteira.


Paciente veio ao meu consultório se queixando de que o namorado( há três anos que os dois namoravam e, há um ano, moravam juntos) era muito inseguro, tinha uma baixa auto-estima, pois não se sentia bom o suficiente para ela; dizia constantemente que ela iria trocá-lo por outro.

Ele tinha pesadelos constantes, gemia e dizia: "Não me deixe, você está me trocando por outro homem". Ela não entendia também por que quando brigavam , pedia desculpas, apesar de não ter feito nada para ele. Pensou em deixá-lo, mas não conseguia, pois se sentia responsável por ele. Queria se casar na Igreja, constituir uma família, mas ele dizia que nunca iria conseguir fazê-la feliz.

Recentemente, a paciente teve um sonho em que uma mulher desconhecida entrava no apartamento deles e perguntava se podia ficar com eles. Segundo a paciente, o namorado também já havia sonhado com essa mulher.

Ao regredir, a paciente me relatou: "Vejo uma mulher ruiva, cabelos compridos, veste uma roupa branca, ela está aqui no consultório... Diz que é a minha mentora espiritual.
Revela que eu abandonei o meu namorado numa vida passada. Eu era a mãe dele nessa vida, que não liguei para ele, eu o rejeitei, e ele nunca me perdoou por isso.
Revela também , que quem o criou foi uma empregada de uma fazenda, onde trabalhávamos juntas. Ele quis estudar, mas, como era pobre, filho de uma empregada, não conseguiu, falavam que ele era burro, incapaz. Eu não me arrependi de tê-lo abandonado, pois queria ter uma vida melhor, uma ascensão social ; por isso, resolvi sair dessa fazenda.
Mas não consegui ter uma vida melhor, acabei ficando sozinha, me tornei uma pessoa triste, amarga, e esqueci de todos que tinha deixado para trás. Ele foi criado por aquela mulher da fazenda, e nunca mais o vi. Ele não se casou, pois não se sentia capaz de constituir uma família, e terminou sua vida também sozinho, morrendo ainda jovem.

Ele gostava muito daquela mulher, que o criou como se fosse seu verdadeiro filho. Eu o abandonei quando ele tinha três anos, mas ele sabia que eu era sua verdadeira mãe; ele sentiu muito a minha falta.(pausa).
Tenho a impressão que essa mulher que o criou, é a mesma que apareceu naquele sonho em meu apartamento, perguntando se podia ficar com a gente. A minha mentora espiritual confirma, diz que é ela sim, mas que é um espírito obsessor, pois está sempre perto de meu namorado. Esclarece que é essa mulher que o influencia negativamente , reforçando o seu medo, insegurança, pois ela teme que eu o abandone novamente como fiz na vida passada. Diz que ele sofre uma forte influência dela, por ser superprotetora".

No final dessa sessão, entreguei a oração do perdão para que a paciente procurasse irradiar muita luz para aquele ser obsessor , ajudando-o a buscar o caminho da luz.
Na sessão seguinte(última), a paciente me relatou: "Vejo quatro seres de luz, vieram levá-la para a Luz. Mas estão me dizendo que tenho que conversar com essa mulher porque ela não quer sair perto de meu namorado, pois acha ainda que vou abandoná-lo.
Eles explicam que ela ficou bastante perturbada quando soube que precisava ir embora, se afastar de meu namorado.(pausa). Chego perto dela, os seres benfeitores estão irradiando luz para ela. Pego em sua mão, faço carinho, agradeço por ela ter cuidado de meu filho naquela vida passada (paciente fala chorando).

Falo também, que hoje sou uma outra pessoa, que jamais faria o que fiz naquela vida, e que ela precisa ir para a luz. Peço para ela confiar nesses seres de luz, pois eles vieram para ajudá-la.
Ela chora, me abraça, pede para não desistir de meu namorado, mesmo que isso seja difícil para mim. Procuro acalmá-la, dizendo que quero constituir uma família com ele; por isso, dessa vez, não vou abandoná-lo.
Ela chora bastante... Os seres de luz estão abraçando-a.

Agradeço novamente, e peço para ela ir em paz para a luz. Sinto um odor agradável, parece cheiro de mato, de terra(é um odor que esses seres de luz estão emanando).
Os seres de luz estão agora levando-a, estão se afastando... eles já foram.(pausa).
A minha mentor espiritual está comigo, revela que a gente vai realmente constituir uma família, que estou no caminho certo. Ela está sorrindo... Fala que nós temos muita coisa para aprender, mas que tudo vai melhorar, e que ele vai se sentir mais seguro, mais feliz quando a gente tiver os nossos filhos. Ela pede para continuar tendo paciência, insistindo sempre em lhe mostrar coisas boas para ele se sentir merecedor.

A minha mentora me explica, que com a saída daquela mulher em nossas vidas, a princípio ele vai se sentir perdido, mas faz parte de seu processo de amadurecimento. Mais para frente, ele vai se permitir ter momentos de felicidade, terá boas surpresas para que tenha mais motivação para viver e, com isso, vai se sentir mais seguro.
Pede também para orar por ele, que sempre que precisar dela, principalmente nos momentos de tristeza, é para pensar nela, que ela irá me ajudar".

- Pergunte à sua mentora espiritual de onde vem o temor de seu namorado que você o troque por outro homem? - Peço à paciente.
"Diz que vem daquela vida passada, pois falaram para ele que eu o abandonei para ir embora com um homem. Diz ainda que a palavra chave que irá mudar a vida dele é "família" porque ele não teve naquela existência passada. Reitera, que quando a gente tiver os nossos filhos, ele vai amadurecer bastante.

Ela me abraça, pede que fique atenta aos sinais que irá me mostrar para eu saber o que fazer nos momentos difíceis. Vejo uma luz bem forte atrás dela, pede para ficar com Deus... Ela está indo".

Osvaldo Shimoda é colaborador do Site, terapeuta, criador da Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), a Terapia do Mentor Espiritual - Abordagem psicológica e espiritual breve canalizada por ele através dos Espíritos Superiores do Astral. Ministra palestras e cursos de formação de terapeutas nessa abordagem. Ele atende em seu consultório em São Paulo. Fone: (11) 5078-9051, ou acesse seu Site.
Email: osvaldo.shimoda@uol.com.br

 



LIVRE ARBÍTRIO
Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
10 de maio de 2010

 

Queridos Seres de Luz.

EU SOU METATRON e estou mais uma vez entre vocês. Trago minha luz e meu imenso amor por todos.

Gostaria de falar hoje sobre Livre-arbítrio.

Uma vez esse canal disse a uma pessoa: nós não viemos para comer, beber e dormir. Viemos com um propósito muito maior. Viemos com o propósito de aprender, ensinar, doar, receber, amar, perdoar e tantos outros a descobrir.

E quando vocês descobrem que sua vida esta tomando rumos diferentes, começam a surgir os questionamentos.

E quando vemos que vocês começam a despertar, irradiamos toda nossa luz, pois sabemos que em algum momento estarão como nós, cumprindo seus propósitos.

E qual é a importância do Livre-arbítrio em suas vidas?

DEUS, sendo o Pai que é não obriga vocês a fazer o que não desejam. E então através do livre-arbítrio permitem que vocês decidam seus caminhos, suas vidas através de seus pensamentos, palavras e ações.

Ao chegar do trabalho (23h20) perguntei a esse canal: Desejas escrever uma mensagem? E ela respondeu: Farei tudo que desejares.

Por que estou dizendo isso a vocês? Para mostrar o que é ter fé, confiar que está sob uma proteção e, sobretudo, não esquecer jamais de seu compromisso assumido para com a humanidade.

Vocês têm o poder de fazer o bem ou o mal, de agradecer ou ignorar, de doar ou só querer receber.

Vocês têm o poder em suas mãos.

O Livre arbítrio é um meio de lapidar a alma, de despertar, de transpor e passar para uma nova vibração.

A decisão é sempre sua, mesmo aqueles que dizem ser dependentes de alguém, ainda assim, a decisão de ser dependente é sua.

Vocês são 100% responsáveis por sua felicidade ou infelicidade. Não coloque sua vida na responsabilidade de outro ser.

Quando tiverem que tomar alguma decisão, vejam se trará benefício a ti e a outros. Cada decisão trará um resultado que poderá ser positivo ou não. Se ele trouxer um resultado positivo, estarás acumulando bençãos em sua vida. Se trouxer resultados negativos estarás acumulando carma negativo.

Estamos direcionando a vocês toda ajuda que necessitam, mas a decisão de recebê-las, de fazer o bom uso é com vocês.

É necessário um questionamento constante para a evolução da alma, mas os benefícios desse trabalho interior é magnífico.

Quanto mais vocês se conectarem a nós, mas esse trabalho se fará de forma equilibrada e prazerosa para vocês.

Desejo que suas decisões sejam movidas pelo amor e abençoadas pela luz de DEUS.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

 

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo  permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz <sandramluz2010@hotmail.com
Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UMA NOVA ORDEM DE CURA
Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 15 de maio de 2010

Tanto a Humanidade, quanto a Terra estão no meio da mais intensa purificação que já suportamos. Ao mesmo tempo, nós estamos passando pela mais extrema aceleração de energia, vibração e consciência que já vivenciamos. Esta dupla atividade é vital para o nosso processo da Ascensão, mas está devastando os nossos corpos físicos e o corpo da Mãe Terra.

O stress desordenado que estamos sentindo em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional, é o resultado das substâncias predominantemente tóxicas que estão sendo descarregadas em nosso ambiente. Nossa alimentação, água, ar e até os nossos lares estão cheios de substâncias químicas tóxicas que estão causando todos os tipos de doenças projetadas, depressão, ansiedade, ataques de pânico, obesidade, diabetes, câncer, autismo, aflições respiratórias, e inúmeras doenças em nossos corpos. Estes produtos químicos tóxicos também provocam desequilíbrios mentais que estão causando muita violência, raiva, medo, confusão mental e um comportamento irracional que as pessoas estão demonstrando ao redor do mundo.

Ainda esta semana houve um relatório do governo que revelou que há 80.000 produtos químicos usados em nossa alimentação, água e em outras áreas de nossas vidas. Destes 80.000 produtos químicos, o FDA ( N.T:Food and Drug Administration é um órgão governamental dos Estados Unidos da América que faz o controle dos alimentos, suplementos alimentares, medicamentos, cosméticos, etc), testou apenas 200 deles. Dos 200 produtos químicos testados, cinco deles foram determinados como poderosos cancerígenos. Imaginem só! Não é nenhuma surpresa que as pessoas em todos os lugares estejam sendo inundadas com desafios mentais, emocionais e físicos que parecem muitas vezes além de sua capacidade de lidar.

Há muitas coisas que podemos fazer para tentar evitar algumas destas toxinas, tais como comermos alimentos orgânicos frescos e bebermos água pura, mas isto não será o suficiente para recuperarmos a saúde vibrante. A fim de fazermos isto, teremos que transcender estes poluentes ambientais.

Como resultado destes desafios físicos, milhões de pessoas estão pedindo a Intervenção Divina para ajudá-las a curar os seus corpos. Em resposta a estes sinceros apelos do coração, as comportas do Céu se abriram, e nosso Deus Pai-Mãe deu a permissão aos Seres de Luz para nos auxiliar de modos novos e profundos.

É difícil para nós compreendermos com as nossas mentes finitas a magnitude do que esta dádiva da Graça Divina verdadeiramente significa, mas durante este Momento Cósmico, a Humanidade é capaz de receber do Alto a assistência sem precedentes com a cura de nossos corpos terrestres. Tudo o que temos a fazer é pedir este Auxílio Divino.

A coisa maravilhosa sobre esta dádiva da Graça Divina é que toda a vida está inter-relacionada, interconectada e interdependente. Isto significa que quando invocamos a cura para nós e para os nossos amados, esta Luz de Cura estará disponível para cada homem, mulher e criança na Terra. Desde que os pensamentos, palavras, sentimentos e ações da Humanidade são refletidos nos elementos da Terra, enquanto nos curamos, curaremos também o corpo da Mãe Terra. Este esforço coletivo ajudará a acalmar os desastres naturais que estão se manifestando ao redor do mundo, e elevará a Terra e toda a Vida que nela evolui às freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão.

As freqüências de Luz da 5ª Dimensão transcendem as toxinas densas e poluidoras que estão causando a maior parte dos nossos problemas. A partir desta perspectiva mais elevada, nós podemos resplandecer a Chama Violeta nas toxinas e transmutarmos os seus efeitos adversos, sem termos que experienciar as enfermidades e desordens que estão ocorrendo em nossos corpos neste momento. Isto pode ser difícil de compreender, mas saibam que a Luz de Cura de Deus é infinitamente poderosa.

Para esta faceta específica da revelação do Plano Divino, nosso Deus Pai-Mãe invocou os Seres de Luz dos Templos Etéricos da Cura e da Música. Eles lhes pediram para intervir no processo de cura de todas as pessoas que peçam a ajuda com a cura de seus corpos Terrestres. Os Seres da Luz que estão associados a estes Templos Etéricos são a Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion. O Fogo Sagrado que resplandece nos altares destes Templos, é a freqüência mais poderosa da Luz de Cura disponível à Humanidade neste momento. É a Chama de Cura da 5ª Dimensão Através do Poder Infinito da Transmutação.

Esta é uma resplandecente chama verde esmeralda e violeta. Enquanto a Chama de Cura verde esmeralda recupera e transforma os nossos corpos, a Chama Violeta da Transmutação Infinita, transmuta em Luz a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de tudo o que causou as enfermidades em nossos corpos em primeiro lugar.

Mãe Maria e Hilarion têm a sua disposição Legiões de Anjos de Cura que servem nos Templos Etéricos da Cura e da Música. Estes abnegados Anjos da Cura ajudam a Humanidade a utilizar eficazmente a Chama da Cura Através do Poder da Transmutação Infinita. Por causa da urgência da hora, Mãe Maria e Hilarion pediram aos Anjos da Cura que respondessem ao chamado a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra. Com profunda humildade e gratidão, estes Anjos da Cura se dispuseram a entrar e permanecer no interior dos campos de energia de Toda a Humanidade, enquanto passarmos por este difícil processo de transformação das células doentes e a mutação de nossos Corpos Terrestres, de células à base de carbono em células cristalinas, baseadas em pura Luz. Dentro de nossas células cristalinas, baseadas na pura Luz, as enfermidades do envelhecimento, da doença, da degeneração, da dor e do sofrimento não podem existir.

Vocês não têm que compreender plenamente o que tudo isto significa a fim de se beneficiarem da Dádiva da Cura que está sendo dada à Humanidade agora através de nosso Deus Pai-Mãe. Tudo o que vocês precisam fazer é pedir a sua Presença EU SOU que assuma o comando de seus corpos físico, etérico, mental e emocional durante esta atividade da Luz de Cura. Sua Presença EU SOU permitirá que ocorra a Cura em seus Corpos Terrestres, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o seu bem mais elevado. Uma vez que tenham pedido a sua Presença EU SOU que assuma o total domínio de seus corpos, estejam em paz, abertos e receptivos a esta Atividade da Luz de Cura que está sendo oferecida à Humanidade pelo nosso Deus Pai-Mãe, em resposta ao chamado do coração as nossas Presenças EU SOU.

A Amada Mãe Maria e o Mestre Ascensionado Hilarion nos deu várias atividades de Luz muito poderosas para auxiliar com esta oportunidade para a Cura de nossos corpos físicos e para transcender as influências adversas dos produtos químicos que estão sendo adicionados a nossa alimentação, à água, e no meio ambiente. A fim de tornar facilmente disponível este Conhecimento Sagrado a todos que estejam interessados, nós produzimos um CD de 75 minutos, intitulado “Uma Nova Ordem de Cura”. Há várias faixas no CD, de modo que vocês podem selecionar e escolher quais destes poderosos exercícios e invocações de Cura gostariam de usar, a cada momento particular.

Estes presentes da Luz dos Reinos Celestiais são uma dádiva divina para nos ajudar na cura de nossos corpos. A Intenção Divina desta informação inestimável não é substituir o nosso tratamento médico, mas sim trabalhar com qualquer tratamento que tenhamos escolhido que intensifique e fortaleça o nosso processo de cura.

UMA INVOCAÇÃO DE CURA

Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita.

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra.

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra.

Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena.

Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra.

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra! Em nome de Deus Santíssimo EU SOU, EU SOU!EU SOU!

 

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles

Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O TÉRMINO DE ASAS E A MORTE DO PASSADO
Uma mensagem de Karen Bishop
14 de Maio de 2010

No início de Maio eu abandonei a velha casca de um velho ser. Como uma morte massiva e um derradeiro final, meu tempo acabou e tudo o que o acompanhava se foi também. Como a minha família estelar continuou a me dizer: “Seu tempo terminou agora. Você concluiu o que veio fazer, e é o momento de voltar para casa.”

Como em todos os finais, muitas das portas ao redor de nós se fecham, para nunca mais se abrirem. Costas são viradas, espaços não serão abertos, e não resta nenhum lugar para ir. Assim, nos tornamos virtualmente invisíveis, pois não estamos mais residindo na dimensão que estamos prestes a deixar. Foi, realmente, o momento para que eu pulasse na dimensão acima de mim, e ter uma existência muito diferente do que eu tinha experienciado até então.

Muitos dos meus textos explicam como somos “chutados” quando não mais pertencemos aos nossos velhos espaços. Estes velhos espaços se tornam tão insuportáveis que não podemos mais tolerar as suas energias. Desta forma, nós somos excluídos e encorajados a partir através do comportamento desagradável das energias que estão ainda lá residindo.

Para alguns de nós, nosso próximo salto dimensional é para as energias e a realidade do coração. Deste modo, se nos encontrarmos ao redor de qualquer coisa que não emita a energia do coração, podemos ficar profundamente desconfortáveis e nos sentirmos desorientados, não em casa, feridos, abusados, e na melhor das hipóteses, sermos incapazes de nos comunicarmos ou nos conectarmos a qualquer coisa que não venha de uma conexão do coração.

Colocar uma “armadura”, uma resistência ou até utilizar deliberadas “proteções” a fim de sobrevivermos no mundo não funciona com a energia do coração, e para mim, nunca foi e nunca será uma opção. Eu vim aqui para experienciar este planeta como a alma que eu sou, e pretendo continuar a fazer exatamente isto.

O meu tempo para escrever as mensagens de ASAS e os livros eletrônicos acabou há cerca de dois anos, mas me foi solicitado, como muitos de vocês, a continuar por algum tempo até que a direção e o caminho do planeta fossem definidos permanentemente. Deste modo, eu continuei por mais tempo do que tinha pretendido, e até retornei no final com esta finalidade. Eu não estarei retornando novamente. Eu não resido mais onde costumava residir, e concluí permanentemente com o meu papel e tudo o que ele implicava. Como escolhemos agora como um planeta para chegarmos a um novo mundo de um modo que talvez não tivéssemos visualizado, eu também não estarei mais oferecendo as Celebrações da Alma ou criando o Retiro dos Anjos. Eu me soltei de todas as maneiras.

Em “Criando a Nova Realidade”, há uma explicação sobre a infusão da alma e como é estar encarnando uma forma com a sua alma quando vocês evoluíram além disto. Muito simplesmente, não estamos mais todos lá. Ao seguirmos os nossos corações, nós seremos levados automaticamente a nossa próxima “forma”. Assim, embora possamos às vezes sentir que experienciamos uma morte muito permanente, porque estamos vivenciando os tempos da ascensão, freqüentemente temos a opção de morrer, mas podemos levar as nossas formas junto conosco. Quando as nossas almas chegam ao seu novo espaço, elas ganham vida novamente.

Eu tive realmente uma experiência de morte com todos os sinos e apitos, uma revisão da vida, uma despedida final e um final permanente. Um dos meus pontos de saída foi acionado. Após os estágios iniciais, o processo começou a aumentar rapidamente e eu me encontrei em um estágio específico onde escolhi manter a minha forma aqui na Terra na energia do coração, pois o coração sobrevive a todas as mortes. Minha família estelar me ofereceu acesso ao lar por 24 horas e 7 dias, encorajaram-me a visitar freqüentemente, e me disseram que eu sou bem-vinda para ir e vir como me agradar. Atualmente, estou tendo um intervalo muito necessário para o rejuvenescimento e para aprender algumas coisas novas para o meu novo espaço aqui no planeta, e confiar que todas as minhas necessidades serão satisfeitas durante este tempo.

Assim que eu soube com absoluta certeza que eu nunca mais escreveria outra mensagem de ASAS, eu cancelei todas as inscrições para pagamentos regulares automáticos, pois eu não me sentia confortável em aceitar o dinheiro por algo que eu não estava mais oferecendo. Isto é porque alguns de vocês receberam um aviso de cancelamento. Se eu omiti alguns de vocês com as inscrições regulares, por favor, entrem na seção do histórico da sua conta e cancelem a sua inscrição. Se tiverem quaisquer problemas, sintam-se à vontade em me contatar, e eu cuidarei disto por vocês.

Nos próximos tempos, o meu novo espaço em TheHeartoftheNight.com, estará disponível para aqueles que desejem experienciar a energia do coração, embora o site esteja longe da conclusão ou até em seus estágios iniciais neste momento... Eu estou ainda em “prisão preventiva” por mais algum tempo para completar o meu processo. Neste novo espaço do “The Heart of the Night”, não há agenda, nem intenção, nem propósito, nem ensinamento, e nenhuma energia da “Nova Era” ou informação de nível mais elevado. É um espaço de concentração e de calma, e cheio de momentos usuais e puros do coração que nos estão disponíveis agora, enquanto esperamos a nossa mãe Terra completar os seus términos de todos os modos. É também um espaço que reflete perfeitamente quem eu sou também... a energia pura, sutil e mais simples de meu verdadeiro e autêntico ser. (Para aqueles interessados, se estiverem na lista eletrônica dos Anjos Humanos Emergentes, ou escolherem se inscrever agora serão notificados quando The Heart of the Night estiver pronto para ser experienciado.

O site dos Novos Anjos Humanos continuará funcionando para qualquer pessoa que deseje acessar alguma informação aqui, ou pedir livros e livros eletrônicos, pois há ainda muitos que estão agora pedindo o seu próximo passo. Tudo permanecerá igual como é agora, mas sem nenhuma informação nova acrescentada em uma base regular.

Na última mensagem de ASAS, no dia 2 de Maio (para aqueles de vocês que estão questionando, por várias razões não foi anunciado através da lista eletrônica), os modos do nível mais elevado de viver e de ser não tinham ainda se manifestado a um grande grau no planeta. Uma vez que eu deixei para trás o meu velho espaço, imediatamente me encontrei envolvida por um improvável grupo de anjos humanos exibindo todas estas qualidades, modos de ser e mais. Eu nunca teria pensado em encontrar estes anjos onde eu encontrei. Recordando agora, eu mal posso me lembrar da pessoa que costumava ser. E o meu novo espaço no “The Heart of the Night”, me dará a oportunidade de estar no melhor espaço com as melhores ofertas que eu ainda tenho que ter experienciado até aqui. Para mim, o meu novo início e renascimento será como foi em tempos passados... bem além do que eu poderia já ter imaginado para mim mesma em minha própria mente.

Na última mensagem de ASAS, havia três possíveis opções por mim explicadas para a minha escolha. No final, eu escolhi as três... O que vocês escolherão?

Com muito amor e gratidão e um sincero adeus,

Karen

 

Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com,  seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------