sexta-feira, 31 de julho de 2020





O CONSELHO DA LUZ: PERMANEÇA FIRME; É GARANTIDA A VITÓRIA DA LUZ - Postado em 27 de julho de 2020

NOVAS ENERGIAS DA TERRA

Amado,

Continue a manter seu centro, não importa o quê. À medida que os ventos aumentam, o céu muda e a tempestade se aproxima, você deve manter o que desenvolveu nos tempos anteriores. Força calma, forte e centrada. Convicção de quem você é e por que veio e qual é o seu objetivo em cada momento. Não se deixe seduzir por histórias e dramas externos, pois são eflúvios que não devem envolvê-lo. A partir dessa posição forte e clara sobre uma colina de escoteiros, você pode examinar a ação a partir de um ponto de observação neutro. Você é o general que vê o panorama como uma testemunha estratégica e calma determinação, com a garantia do resultado vitorioso. No entanto, a batalha deve ser travada. A luta é muito real para muitos outros,

Os tempos vindouros são críticos para o fluxo contínuo de luz no planeta. Você é o receptor, a luz de cristal viva no chão. Você é o farol do que voluntariamente recebe e irradia de dentro de você. O que é real é o que está dentro. O externo é apenas um tabuleiro de jogo, uma construção para o jogo se desenrolar. É importante, mas o que é fundamental é o que você está recebendo e irradiando de dentro. Portanto, tenha um olhar estratégico no jogo externo, mas o mais importante é o estado em que você está emanando. Onde estão seus pensamentos - eles são esperançosos, úteis, edificantes e expansivos? Onde estão suas emoções - elas estão sendo reconhecidas e expressas e redefinidas para alegria e positividade? Você está se movendo fisicamente, alongando e se conectando à Terra - você se sente jovem e vital? Você está descansando e comendo bem? Você sabe em todas as células que você é radiantemente saudável? Você está amando a si mesmo e a seu campo nessa transição? Essa é sua principal responsabilidade. Encha toda a sua experiência com amor e graça ... o mundo precisa mais disso e você é o receptor.

Quando o mundo externo balançar e girar, não ande na montanha russa; assistir de longe. Não se envolva em conflito ou divisão. Conheça seus princípios e limites e represente-os com convicção. Participe apenas de expressões pacíficas de protesto, lembrando que tudo o que você publica volta para você. Faça as ondulações que você quer de volta. Confie em que você é guiado e protegido o tempo todo ... pela mesma força que está dentro de você ... não é externo. Quando surgirem decisões difíceis, procure resolver. Ouça a voz mansa e delicada dentro de você para obter a orientação mais sábia. Sempre há uma solução criativa que pode se encaixar bem com sua alma. O caminho de menor resistência tem valor com mais frequência, mas nunca quando diminui você. Não permita que isso aconteça ... sempre proteja sua própria força e soberania para que isso exemplifique o mesmo para os outros.

Verifique se você é auto-suficiente em todos os aspectos. Seja mental, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente autônomo, pois isso permitirá que você se mova de maneira independente e furtiva durante qualquer desafio à frente. Permaneça em paz, não importa o quê. Isso também passará ... e passará vitoriosamente à luz. Todas as coisas boas estão chegando, mas a ponte para ela é repleta de alguns ogros e trolls destinados a atrapalhar o caminho. Apenas carregue com confiança, sabendo que você é imune à loucura deles.

Você é um cavaleiro dragão que não tem tempo para pequenos distúrbios. Sua contribuição como guerreiro espiritual é vital para o resultado bem-sucedido. Agora não é hora de ser complacente. Permaneça firme em seu conhecimento, pois suas convicções o guiarão. Nada menos do que a liberdade do planeta está em jogo. Estamos com você o tempo todo como camaradas de armas. Lembre-se: a vitória da luz é garantida.

O Conselho da Luz Interior.

por EraOfLight
» Fonte » Canal: Rebecca Couch

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E O CANSAÇO DAS PESSOAS



A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de Campo Eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.


A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do Campo Eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o Campo Eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja Perfeita.

Quando um planeta vai elevar-se para dimensões superiores, um primeiro aspecto a começar a transferir-se é o seu eletromagnetismo.

Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função: purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.

Forças superiores precisam entrar na Terra e estão entrando, como vocês sentiram em tantos Portais que foram abertos nos últimos anos. A Humanidade precisa estar em sintonia com as forças da Terra para que possam acompanhá-la em sua ascensão.

Gaia não quer abandonar seus Filhos de Luz. Da mesma forma que Gaia se concentra em ir ao alto para alimentar-se, cada Ser Humano precisa fazer o mesmo: buscar alimento energético para manter-se em harmonia com a Terra e manter o seu equilíbrio e bem-estar. Você precisa transferir-se junto com Gaia para patamares superiores.

Tenho percebido, ando me sentindo muito cansado e com muito sono e ao conversar com outras pessoas, percebo que isto está acontecendo com muitos ao meu redor.

Este cansaço, esta vontade de dormir é, na verdade, uma reação que nosso organismo físico tem pela alteração energética que estamos passando. No momento em que a Rede Cristalina foi ativada, o campo vibratório mundial começou a ser modificado.

Quanto mais ativa estiver a nossa rede, que estará totalmente programada em 2020, mas a Luz estará agindo sobre nossos corpos energéticos e, consequentemente, estaremos passando por mudanças bastante significativas.

A nova Rede de Luz ativa nossos corpos energéticos, promovendo a limpeza de energias estagnadas, tais como emoções e condicionamentos armazenados em nosso Fluxo de energia, nos meridianos e nos chacras.

Consequentemente, esta energia modifica o campo vibracional do nosso sistema corpóreo físico e acabamos sentindo este sono e cansaço pelo gasto energético utilizado para equilibrar o físico aos corpos sutis.

Estamos passando pela reprogramação no corpo e na Realidade Física. Com a Nova Grade de Luz, estamos com mais energia espiritual em nosso campo vibracional e, esta energia, acelera as moléculas de nossos corpos. Quanto mais agitadas estas moléculas, mais dispersas elas se tornam.

Desta forma, a matéria física de nossos corpos está cada vez menos densa.
É a energia espiritual aflorando na matéria.

Com esta mudança da manifestação energética da Alma, temos o afloramento de todos os sentimentos e angústias armazenados ou escondidos. É a forma de limparmos nossa ‘Sombra Interior’ para podermos entrar na Luz.

Mas as consequências são bastante significativas, pois veremos tanto o bem, quanto o mal das pessoas aflorando. Basta observarmos como temos muitos tipos de manifestações e movimentos que antes não eram pensados. A alma e a essência de cada um estão aflorando.

O nosso planeta está passando pelas mesmas modificações. Vemos a mudança climática e os inúmeros problemas naturais que também estão gerando a limpeza global. Estamos limpando a nossa essência e a essência de nossa coletividade.

Observe a cidade onde você mora.
Poderá ver as mesmas mudanças.

Por este motivo posso garantir que vale a pena passar por este momento de ‘instabilidade’ na matéria. Se você permitir que a limpeza energética seja feita em sua Alma, poderá se libertar de toda a carga que carrega há décadas, encarnações. É a Luz vencendo as Trevas pessoais.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Blog Feminino Quântico:
Origem Revolução índigo
Fonte: https://adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA




Nosso mundo está em um processo de profunda transformação - 10/07/2020

Nosso mundo está em um processo de profunda transformação, com imensas mudanças globais ocorrendo. Nada é o que parece quando a luz que entra ilumina nosso Karma individual e coletivo, crenças limitantes e sombras não curadas. Os velhos padrões e a programação que impuseram a supressão estão desaparecendo, permitindo que nossas feridas coletivas venham à tona. Como resultado, o trauma emocional não resolvido que vive dentro de nós está sendo trazido à nossa consciência.

À medida que o medo, a tristeza e a raiva sobem à superfície, você tem a oportunidade de completar um ciclo de cura. Um ciclo em que sua verdadeira natureza autêntica foi perdida. Permita-se sentir a dor dessa perda. Reconheça-a e o sofrimento que você sentiu como resultado. Sinta-a, mas lembre-se de liberá-la. Ao se desprender da dor do passado, você terá uma visão transformada de sua vida, onde os presentes, as lições e o crescimento serão revelados. Com essa perspectiva, você é capaz de olhar para o futuro com novos olhos e ver um mundo de oportunidades.

Muito amor
Kate Spreckley

Fonte: https://www.spiritpathways.co.za/ — Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz




Está na hora de mudar




Às vezes, é necessário se afastar ou deixar para trás o que não mais funciona em sua vida.

Quem de nós não viveu uma situação de extremo desconforto e sofrimento?

É certo que essa situação foi atraída por nós para que aprendêssemos alguma coisa, mas chega um momento em que precisamos parar e pensar se ainda é hora de permanecer nela.




Nosso ego tem os mais diversos métodos para tentar controlar nossas vidas.

Na maioria das vezes não conseguimos sair de uma determinada situação por medo, outras vezes por orgulho e outras por apego.

Procure analisar a situação do ponto de vista do OBSERVADOR.




Quando assume essa posição, você consegue colocar o ego de lado e isso é fundamental para entender porque você insiste em permanecer nessa situação de desconforto.

É bem possível que as suas prioridades já tenham mudado ou que você tenha atingido um ponto crucial onde está sentindo um forte desejo de que é o momento de se mover para uma direção completamente diferente.

Se entender que é hora de mudar, assuma o comando e faça o que é preciso!

CORAGEM!

Entenda que o principal sinal que é preciso mudar é a sensação que nós temos de estarmos em desacordo conosco mesmo ou com a nossa vida.

Acredite que você tem o que é preciso para mudar!

Caso contrário, não estaria avaliando essa possibilidade.

A hora é agora!

Acredite em si mesmo, acredite na sua força, acredite que tudo o que acontece é para melhorar a sua vida e vá em frente.

Você não está sozinho e será orientado a retomar o caminho correto da sua jornada.

A lição foi aprendida e bola pra frente porque muita coisa boa está por vir!




Roberto Legey




UMA PRECE PARA AS ALMAS QUE HOJE ESTÃO PARTINDO DA TERRA

Amada Presença de Deus EU SOU nos corações de toda a humanidade, amado São Miguel, Arcanjo da libertação e tuas hostes angélicas: Em nome das almas da humanidade – particularmente das que serão retiradas hoje das suas formas mortais pelo nosso Pai celestial – eu faço este chamado. Que os anjos da paz permaneçam junto ao corpo físico de cada alma, mantendo em paz perfeita a aura e os sentimentos dos que partem da oitava física, assim como dos que estão testemunhando este momento. Pela presença dos serafins de Deus, que a aura de santidade seja mantida na hora solene da transição para que a alma possa ser libertada do seu tabernáculo terreno pelas legiões dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. Que todo medo e dúvida, tristeza pela separação e pesar pela partida de seres queridos sejam consumidos pelos anjos da chama violeta do Arcanjo Zadkiel, de modo a que as almas que se encontram no limiar de uma nova liberdade não fiquem angustiadas.Que os anjos da libertação do SENHOR vão ao encontro de cada alma. Que nenhuma corrente de vida pertencente à evolução da Terra atravesse, sem ajuda, o véu da assim chamada morte.

De acordo com a Sua vontade, que todos os filhos de Deus que passarem da tela da vida neste dia sejam levados aos templos de misericórdia e perdão e banhados nos fogos purificadores da chama violeta de Saint Germain. Que sejam preparados para se apresentarem perante os Senhores do Carma na dignidade do seu Cristo Pessoal e plenamente conscientes; que cada um seja enviado a uma escola da Vida para que lhe seja dada a oportunidade de estudar a Grande Lei da sua evolução. Invoco os Senhores da Misericórdia e do Amor para que envolvam a todos cujos seres queridos estão prestes a partir ou partiram recentemente desta Terra, para que transmutem e consumam todo fardo e sentimento de perda, e para que preencham todos os corações e lares com paz e compreensão pela oportunidade concedida às almas chamadas a outros reinos para progredir na senda da Vida eterna. Que assim seja! Aceito que isso seja feito em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, AMÉM.
Mantras:

“EU SOU O QUE EU SOU!”

“Deus, com muito Amor, no plano astral do planeta Terra é um Deus de fogo violeta, Deus, com muito Amor, no plano astral do planeta Terra é a pureza que Deus deseja!”

“EU SOU a libertação de todas as almas cativas!”


http://www.summit.org.br/


PRIMEIRO RAIO: AZUL COBALTO

CHAKRA DA GARGANTA

VONTADE DE DEUS

AMPLIADO NA TERÇA-FEIRA

ELOHIM HÉRCULES E AMAZÔNIA

ARCANJOS MIGUEL E FÉ

CHOHAN EL MORYA




AMADO ARCANJO MIGUEL: (Terça-feira)

“Eu te saúdo, chama de Deus!

Bem-vindo, filho do Altíssimo!

Entra, ó servo do Senhor!

Vem ao santuário do ser, onde o

reino de Deus se torna manifesto

na terra tal como no céu.”

“Eu sou o servo do Senhor

Cumpra-se em mim segundo a Tua palavra.”




http://www.summit.org.br/

INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA



(Repetir três vezes a oração toda)


EU SOU um Ser ilimitado. (3x)

O Universo Abundante e Perfeito sustenta minhas decisões e me apoia. (3x)

EU SOU Consciente de meu Poder ilimitado de Magnetizar, Atrair, Precipitar e Cocriar. (3x) 

EU SOU a utilização do poder da Chama Violeta em Ação. (3x)

EU SOU consciente de que a Chama Violeta transmuta AGORA todas as imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina. (3x) 

EU SOU o Poder da Chama Violeta em Ação. (3x)

EU INVOCO por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.(3x) 

EU INVOCO por Santa Ametista, para que, na Luz do seu Amor Infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa cocriar uma nova realidade em minha vida AGORA.(3x)

EU INVOCO o Poder do Elohin Arcturus, para que na Luz da Determinação e na Sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, Eu Cocrie a Minha Liberdade Financeira, Ilimitada e Eterna. (3x)

EU INVOCO o Poder do Arcanjo Ezequiel e de toda sua luminosa legião de Anjos, para que abençoem este momento sagrado.(3x)

DEUS É ILIMITADO, ABUNDANTE E PERFEITO. (3x)

Como Filho (a) de Deus, eu Aceito em total plenitude ser a totalidade do que “ EU SOU”: um ser Ilimitado, Abundante e Perfeito.(3x)

EU INVOCO o Poder de Concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria os meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos. (3x)

Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz. (3x)

Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra AGORA, onde, respeitando a energia da moeda denominada “ dinheiro” eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da Perfeição Crística Universal. (3x)

Eu, AGORA liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao “dinheiro” e à “abundância”. (3x)

Pelo Poder do Conselho Cármico, eu Curo o inconsciente coletivo da Humanidade, transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e as preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.(3x)

Eu, AGORA, respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.(3x)

Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida. AGORA. (3x)

Eu Aceito o Poder da Manifestação em Ação. AGORA. (3x) 

Eu mudo minha atitude interna em relação a Abundância AGORA. (3x)

EU INVOCO o Poder do Arcano Ezequiel e de toda a Legião de Anjos da Sétima Esfera de Luz. Flamejai, Flamejai, Flamejai Vossa Luz e Poder de Concretização sobre mim, AGORA, para que, livre dos grilhões do passado, eu atinja uma nova sintonia de atuação, na qual novas realidades se abram diante dos meus olhos.(3x)

Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração e de sentir, com a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que a minha vida, a partir de AGORA, seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada. (3x) 

Que eu compreenda e utilize todo potencial da minha Presença EU SOU em Ação AGORA. (3x) 

Não existem mais limites. Tudo é pleno, rico, feliz e próspero. (3x)

Em alegrias, eu me aproximo da minha Presença EU SOU para que, juntos, possamos Cocriar uma Nova Realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de AGORA.(3x)

EU SOU Ilimitado (a). (3x) 
EU SOU Abundância. (3x) 
EU SOU Próspero (a). (3x) 
EU SOU Feliz. (3x) 
EU SOU Saudável. (3x) 
EU SOU Pleno (a). (3x) 
EU SOU a Manifestação de Deus em Ação. (3x) 
EU SOU Amor. (3X) 
EU SOU Luz. (3x)


Cronologia das mudanças após O Evento – uma estimativa



https://www.oevento.pt/2018/09/21/cronologia-das-mudancas-apos-o-evento-uma-estimativa/

O que fazer antes de se dar O Evento



https://www.oevento.pt/2017/05/06/evento-antes-e-o-que-fazer/

O EVENTO – transição suave












https://www.oevento.pt/2017/10/17/o-evento-transicao-suave/

Após O Evento o que muda?



https://www.oevento.pt/2017/04/19/evento-o-apos/

O que é o Evento?



https://www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

Cinturão de Fótons ~ esta nova energia significa que você é menos humano



https://www.oevento.pt/2019/11/16/cinturao-de-fotons/

Crianças índigo imunes ao vírus? e as Sementes Estelares?



https://www.oevento.pt/2020/04/16/criancas-indigo-imunes/