quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6



 
A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE

Por Suzanne Lie PhD
Em 03 de outubro de 2012

OS ARCTURIANOS FALAM:

Agora que vocês baixaram e integraram a parte 2 de um processo de três partes de integração de seu Sistema Operacional Multidimensiona em seu cérebro tridimensional, nós gostaríamos de lhes falar sobre a consciência de nossa Nave Mãe.

Tal como a representação tri/tetradimensional do seu EU é somente uma pequena fração de seu EU Multidimensional, a representação pentadimensional de nossa Nave Mãe é somente um pequeno componente de nossa nave multidimensional.
Na verdade, a maior parte de nossa Nave Mãe existe como pura consciência, que pode ou não escolher assumir uma forma.

Portanto, como nós falamos da sétima até a décima segunda dimensão da Nave, nós devemos primeiro lhes informar sobre os estados de consciência de cada uma dessas dimensões.
 
Claro, todos esses estados de consciência existem como UM dentro do AGORA e se entrelaçam numa linda tapeçaria cósmica de frequência, densidade, luz multidimensional e amor incondicional.

Mas, visto que ainda estamos falando com o pequeno componente do seu EU que é conhecido como seu vaso terreno físico, nós discutiremos cada um desses estados de consciência de uma maneira sequencial.

Primeiro vamos explicar mais o termo "estado de consciência".

Como vocês sabem, TODOS vocês são seres multidimensionais que têm uma enorme gama de expressões de seu EU completo.
Essas expressões do EU ressoam a incontáveis, diferentes, mas entrelaçadas, realidades, planetas, galáxias e dimensões.

NÃO há limite para o seu EU maravilhoso enquanto vocês passam por incontáveis envolvimentos com a realidade de seu Estado de Ser consciente e também inconsciente.

Em cada dimensão vocês buscam pelos estados perfeitamente diferentes de consciência.
 
Nós procuramos em sua linguagem humana uma definição para consciência que consideramos a melhor definição para os nossos atuais propósitos e que seria: Consciência é um estado de ser desperto e atento às suas cercanias enquanto também é capaz de perceber e interagir com cada realidade determinada.

Para os nossos propósitos, devemos acrescentar que esta definição inclui tanto as realidades interiores quanto exteriores, pois nas percepções de seu eu tri/tetradimensional há uma separação entre essas experiências.

Na verdade, o conceito de separação é um dos conceitos primários da "Consciência Individual" tri/tetradimensional.

Nós, os Arcturianos, colocamos a terceira e a quarta dimensões dentro da mesma realidade porque ambas são reguladas pela ilusão de tempo e de polaridades.

Nós consideramos a realidade tetradimensional como sendo a aura e "o mundo do sonho" da terceira dimensão.

Em toda dimensão de realidade certo tipo de consciência é a experiência primária e é a mestria desse tipo de consciência que permite àqueles que escolheram essa realidade sentir o benefício total da dimensão que eles escolheram visitar.

Por favor, vejam os tipos de consciência que são as marcas de cada dimensão de realidade.

Na terceira/quarta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.
Na sexta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.
Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.

As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.

Assim:

Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.
Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
Começaremos nossa instrução por rever alguns dos prós e contras da Consciência Individual.

Vocês podem olhar para seu mundo agora e declarar que não poderia haver prós para a Consciência Individual.

Mas, vocês fazem esta declaração de dentro dos limites desse mundo. 

Da nossa perspectiva da oitava até a décima dimensão, seu experimento da Consciência Individual tem sido um enorme sucesso.

Sim, é um mundo cruel em que vocês ou "conseguem" ou morrem tentando.

E muitos, muitos humanos morrem tentando ter a mestria de um estado de consciência muito desafiador em que vocês são totalmente separados, não somente uns dos outros, mas de próprio Deus que lhes disseram para louvar.

A Consciência Individual sem a Sabedoria, o Amor e o Poder da sua Chama Trina é extremamente perigosa porque é fácil demais destacar-se do poder que vocês têm sobre os outros.

Sua Consciência Individual também pode se tornar tão egocêntrica que vocês se esquecem de que toda energia que vocês emanam retornará para vocês.

Assim muitas ações perversas têm florescido em seu mundo. 

Por outro lado, daqueles de vocês que conseguiram entrar em seu eu "individual" e decidiram que se sentiam melhor amando ao invés de temendo, alguns de vocês, de fato, mais do que vocês podem perceber, aprenderam que se vocês fizessem os outros se sentirem melhor, isto os faria sentir-se melhor também. 

E então, há os muitos perdidos.
Alguns desses perdidos já tiveram tantas vidas na perseguição do ganho egoísta que eles totalmente se esqueceram da Lei do Retorno, pois eles nunca deram.

Eles somente tiraram dos outros - uma e outra e outra vez.

Visto que eles estavam separados daqueles de quem eles tomavam, eles não perceberam como o constante tomar sem qualquer equilíbrio do dar estava assassinando o coração deles. 

O coração é um órgão muito especial.
Agora nós estamos falando do coração físico.
Ele parece ser uma simples bomba que movimenta o sangue por todo o seu sistema.
Mas, o coração também está ligado à Glândula Timo de seu sistema imunológico.

Todas as suas glândulas endócrinas, tais como a Timo, são partes do seu corpo físico conectadas ao Espírito e movidas por ele.

Um coração que é simplesmente uma bomba e não um portal para o Espírito é um coração que ficará sem combustível e precisará tirar combustível dos outros.

Este é o conceito que os mais perdidos dos "individuais" têm utilizado para seus ganhos egoístas.

Nós escolhemos não entrar nos detalhes desta ação, apenas dizer que a escuridão da Consciência Individual é a razão de termos encerrado esse Jogo 3D.

E também, cosmicamente, o Jogo 3D deve avançar para as frequências superiores nesta atual época do seu calendário terreno.

É principalmente por causa das intenções supra-aludidas dos perdidos que nós, sua Família Superior, fomos autorizados a interceder.

Nós, sua Família Cósmica, decidimos que a Consciência Individual não pode crescer sem limites.

O teto pode ser muito alto, e muitos humanos conseguiram grandes feitos e ascenderam para os reinos superiores de vida.

Mas, a parte mais baixa deste estado de consciência não se pode deixar continuar.

Ela foi inicialmente introduzida no seu DNA pelos reptilianos e draconianos que governavam seu mundo de um modo predador de "comer ou ser comido". 

Porém, o corpo de Adam Kadmon era delicado demais para suportar este tipo de DNA sem considerável dano a certas vias neurais que permitiam o avanço para estados superiores de consciência dentro do protótipo do humano.

Além disso, a Energia Kundalini, que foi autorizada neste tipo de corpo para assistir na evolução, torna-se imensamente perversa e cruel se ela se encontrar descendo ao invés de subindo pela coluna vertebral.

Nós, os criadores de seu protótipo Adam Kadmon, pedimos desculpas por esse defeito.

Não há desculpa para este erro e nosso único pesar é que nós não fizemos primeiro uma pesquisa mais eficaz da possibilidade de que tão profunda corrupção poderia entrar nessa frequência de realidade.

O efeito geral é que as extremas polaridades de um formato de corpo angélico misturado com o DNA Draconiano criaram mesmo salvadores do mundo com mais coragem e firmeza do que era imaginável para os membros de um mundo que não conhecia a polaridade por milhões de seus anos.

Infelizmente o resultado negativo foi igualmente extremo.
Aqueles que estavam perdidos na escuridão passaram para o Reino Astral Inferior para assombrar e atormentar aqueles que desejavam avançar sua consciência para além dos limites do pensamento estrito tridimensional.

Os poucos que atingiram a Mestria iniciaram as Escolas de Mistério apenas para passar ao mundo escuro do Astral Inferior e resgatar os valentes que poderiam achar seu caminho através do abismo da escuridão.

Eles então começaram a formar a estrutura de Escolas de Mistério no Limiar de cada subplano da quarta dimensão.

Desta maneira, nós poderíamos assistir melhor aqueles que tentavam ir além dos limites estritos da Consciência Individual.

O problema com os Seres de Luz é que eles às vezes subestimam Seres predatórios que desejam prejudicar e controlar.

Nós aprendemos muito com os tridimensionais e nos dedicamos a assistir nossa imensamente valente Família Adam Kadmon.

No meio de suas limitações e separações tridimensionais, apesar da natureza predatória que espreita de dentro de seu DNA, e deparando-se com a constante ameaça de desastre, derrota, doença e morto, VOCÊS têm tomado sua forma para o reino da Ascensão Pessoal e Planetária.

Nós nos admiramos com suas realizações, nós saudamos imensamente sua coragem e acolhemos o amor incondicional que nós sentimos fluir de seus Corações Superiores abertos.

Foi uma longa estrada escura para sua aventura humana, mas vocês estão cruzando a linha de chegada vitoriosos!

Sua Família de Luz


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 5


SISTEMA OPERACIONAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 02 de outubro de 2012

 
Nave Mãe Hexadimensional
MYTRE FALA:

Saudações de novo!
Eu gostaria de falar mais sobre os Seres Hexadimensionais antes de recomeçarmos nosso tour pela Nave Mãe.
 
Acima da quinta dimensão, a forma é uma escolha, que normalmente só é feita quando em visita a mundos mais densos da quinta dimensão e abaixo.
 
Os Seres Hexadimensionais da Nave Mãe raramente escolhem usar uma forma e preferem viver na network de luz da Nave.
Na Verdade, eles têm muito a fazer com a Nave sendo viva.
 
Seu campo de energia hexadimensional está sempre movendo e iluminando a força de vida de toda a Nave Mãe e também de todos os habitantes dela.
 
A sexta dimensão da Nave Mãe é a de limiares entre partes da Nave que mantêm uma forma definitiva e partes da Nave que consistem de formas mutáveis ou existem como pura consciência.
 
Os hexadimensionais são os criadores dos túneis pelos quais os Seres com forma e sem forma podem entrar e atravessar as várias densidades da Nave Mãe.
 
Esses túneis são "um passeio e tanto" para se experimentar pela primeira vez.
Portanto, vou compartilhar minha primeira viagem pelos túneis 6D para as densidades superiores da Nave.
 
Eu já estava na Nave Mãe tempo suficiente para me familiarizar totalmente com as áreas pentadimensionais e estava pronto para, não apenas visitar a sexta dimensão, mas realmente utilizar a qualidade dela de movimento infinito para ativar um túnel.
 
Meu Guia Arcturiano me direcionou ainda para outra entrada para aparentemente nada e lugar algum.

Fui instruído para liberar todo apego à minha forma atual.
Visto que era a minha primeira vez em um túnel, o Arcturiano me garantiu que protegeria minha forma enquanto eu me movia além da carga da forma.
 
De fato, o Arcturiano escolheu me acompanhar na minha viagem inaugural.
 
Desta vez a ausência de forma não foi tão desconcertante, pois eu tivera um período para digerir minha última experiência hexadimensional.
E também, saber que o flash de luz me orientando era o Arcturiano tranquilizava e me permitia manter um estado de consciência alto o bastante para permanecer no AGORA.

Quando eu digo que a Luz do Arcturiano estava me orientando, vocês devem se lembrar de que não há tempo ou espaço para nos separar.
Portanto, era o saber do SENTIR o Arcturiano que estava me orientando.
 
Visto que não há tempo, eu não posso dizer quanto tempo me levou para realmente olhar para mim para ver o NÃO eu.
Eu era pura consciência com apenas uma luz solta, mutável e oscilante.
 
Nesta imagem solta de EU, eu simultaneamente era UM dentro da Consciência Coletiva da Nave Mãe, que descreverei depois.
 
De alguma forma, eu tinha alguma capacidade de mente para eu poder pensar "Túnel".
Antes de eu poder concluir o pensamento deste conceito, um enorme túnel abriu-se na minha frente.
Nós, a luz do Arcturiano e a minha própria luz, nos precipitamos no movimento circular do Túnel.
 
Minha consciência se abriu totalmente para uma experiência que eu somente poderia chamar de euforia e felicidade eterna.
 
Nós, como qualquer sentido do conceito de Eu estava extinto, envolvemo-nos dentro dessas sensações que se amplificaram além da minha capacidade de passar em qualquer formato sequencial de palavras.
 
Infelizmente, ou felizmente, porque eu estava perdendo toda a conexão a Mytre - qualquer que fosse, nós Deixamos a Jornada.
 
De volta à minha forma familiar, eu ouvi o Arcturiano dizer:
 
Os hexadimensionais são a epítome da Consciência Coletiva.

Em cada dimensão, nosso EU Multidimensional aperfeiçoa estados crescentemente expandidos de consciência.

Na terceira/quarta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.

Na sexta dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.

Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.

As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.

Assim:
Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.

Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
 
Antes de nós, os Arcturianos e eu, continuarmos com a discussão sobre esses estados expandidos de consciência, os Arcturianos os assistirão com o próximo processo de download de seu Sistema Operacional Multidimensional.
Então nós os levaremos da sétima até a décima segunda dimensões da Nave Mãe.

 
Integração do Sistema Operacional Multidimensional
no Cérebro 3D - Parte II

OS ARCTURIANOS FALAM:

Nossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.

Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional.

Este novo sistema operacional está codificado para ser ativado e para ativar 97% do seu DNA não utilizado.

Este DNA aceitará o Sistema Operacional Multidimensional que somente pode ser utilizado pelos 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados e nunca foram cultivados.

Além disso, esses 95% da sua potência cerebral não utilizada são o que os conecta ao seu EU Multidimensional.

Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.

Sua luz brilha forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz transmuta para expressões mais e mais altas de seu ser.

Vamos retomar onde paramos na nossa última mensagem (leia aqui) com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.

Nós lhes pedimos para SENTIR como a proteção tetradimensional começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.

Toda célula, que já foi tridimensional, está em transmutação para sua expressão tetradimensional.

Esta transmutação os assistirá enormemente na percepção, interação e convivência dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação profunda ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de experimentar.

Como cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, uma grande mudança acontece em suas percepções de realidade.

Por exemplo, vocês descobrirão que será muito mais fácil para vocês ignorarem o que está acabando. Assim, é muito mais simples escolher NÃO atender a estímulos que os baixam para a ansiedade, depressão, raiva, tristeza ou medo.

Na verdade, agora vocês podem olhar para aquilo que está acabando e dar a ele a bênção do amor incondicional.

De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem e interajam, e alimentem-no.

Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:

Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu".

E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, para que possamos assisti-los na liberação de seus antigos hábitos, questões e comportamentos tridimensionais.

Inspirem amor incondicional para seu coração...

Inspirem perdão incondicional para a sua mente...

Inspirem aceitação incondicional para a sua aura...

Liberem os hábitos, questões e comportamentos do passado AGORA...

Essas experiências do seu antigo eu NÃO serão levadas para a Nova Terra.

Elas são pesadas, desajeitadas e elas baixam a frequência de sua consciência e impedem sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.

Ao afastá-las com seu amor e transmutá-las com a Chama Violeta, voltem-se a nós e digam:

Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional.

Dessa perspectiva do meu EU posso perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, submergi no amado corpo de Gaia.

Agora levantem esta âncora tridimensional para o seu EU Multidimensional.

Enquanto puxam de volta esta âncora para o seu verdadeiro EU, vocês também emergem Gaia dos mares de descontentamento e a elevam para a luz do amor incondicional, liberdade e paz.

Visualizem-se no leme de seu barco, subam a âncora.

Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.

Na verdade, se vocês desejarem, vocês podem dar ao seu cérebro tridimensional a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora, seu eu físico junto com Gaia e tudo que é amado dentro de sua realidade física.

Por favor, tirem um momento para perceber TODAS as expressões passadas, presentes, futuras e paralelas do Ser Terreno de Gaia nadando ao redor de Sua aura terrena.

Agora percebam TODAS as suas realidades terrenas passadas, presentes, futuras e paralelas nadando ao redor de sua aura.

Visto que vocês e Gaia são UM, conforme vocês elevam suas realidades, vocês elevam as realidades de Gaia também.

Auspiciosamente, visto que vocês e Gaia são parceiros na ascensão, conforme Gaia empurra seu EU para os reinos superiores, Ela leva vocês com Ela.

Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional.

Agora olhem para sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, como vocês dizem:

Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei até mais do que seu eu pentadimensional, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura até o alvorecer de um mundo novo.

Eu, sua expressão tetradimensional de eu, envolvo e protejo todas as células de seu vaso terreno enquanto fundo-me com você.

Eu me torno você.

Eu me torno seus pensamentos.

Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.

Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade como sua ÚNICA realidade.

O mundo físico ERA a sua vida.

Mas agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.

Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que eu possa assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar a quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.

Tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora é a voz que vocês mal podem ouvir, a visão pelo canto do olho, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram.

Todas essas percepções tridimensionais estão tornando-se crescentemente difusas.

Conforme essas vozes, visões, sensações, lembranças e ilusões somem de sua consciência, vocês podem se focar melhor em seu Eu tetradimensional superior, sua Presença EU SOU.

É desta maneira que vocês podem se preparar melhor para sua total ascensão para a sua quinta dimensão e acima.

E enquanto estão no Limiar de outra expressão de seu EU, vejam, ouçam, toquem e sintam as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês...

Agora VOCÊS são suas auras.
VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo.

Vejam um espelho imaginário na sua frente para enxergarem seu Novo Corpo...

Agora VOCÊS são essa luz.

Vocês agora são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar aquilo que está acabando por causa do amor incondicional e da Chama Violeta que VOCÊS estão enviando.

Agora VOCÊS se tornam UM com a Terra de Gaia.

VOCÊS estão vivos dentro do planeta e o planeta está vivo dentro de vocês!

Vocês compartilham a realidade tetradimensional de Gaia e Gaia compartilha seu eu tetradimensional.

Gaia e vocês envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.


A Ascensão Planetária e Pessoal COMEÇOU!

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO
Nossos Amados em Ascensão, pois nós falamos a todos que possam ouvir.
Nós estamos muito, muito felizes por assisti-los na integração de seu Sistema Operacional Multidimensional que representa inicialmente 97% do seu DNA não utilizado e esses 95% de seu cérebro que foram mantidos como campos sagrados que nunca foram cultivados.
Nós temos a alegre visão do despertar completo dos nossos em ascensão.
Nós vemos sua luz brilhar forte e conforme vocês se conectam ao seu verdadeiro EU Multidimensional esta luz... bem... multidimensionalmente transmuta para expressões de frequência mais e mais alta de seu ser.
Nós deixamos nossos amados com a visão de sua aura tetradimensional cercando cada uma e todas as células de seu vaso terreno físico.
Nós lhes pedimos agora para SENTIR como essa proteção tetradimensional ao redor de cada célula do corpo começou a se expandir e se integrar em cada uma e todas as células.
Cada uma e todas as células, que já foram tridimensionais, estão em transmutação para sua expressão tetradimensional.
Isto os assistirá enormemente, pois vocês conseguirão perceber, interagir e conviver dentro dos componentes de sua realidade que vocês já tiveram que entrar em meditação ou fazer alguma coisa que vocês amam a fim de se conectarem.
Entretanto, como cada célula sua, cada uma e todas as suas células estão totalmente integradas e absorvidas na frequência tetradimensional de seu estado de ser, vocês descobrirão que será muito mais fácil vocês ignorarem o que está extinto, ignorarem os estímulos em sua vida que os baixam para a ansiedade, os puxam para a depressão, raiva, tristeza ou medo.
Vocês podem olhar e dar a bênção. De fato, neste instante, tirem um momento e permitam que aquilo que está cutucando seu cérebro, querendo sua atenção, querendo que vocês se voltem, interajam e alimentem-no.
Nós lhes pedimos agora que se voltem e olhem este descontentamento direto do coração e digam:
Eu amo você incondicionalmente e flamejo o Fogo Violeta na emanação que você está me enviando. Eu peço que você também encontre a paz que eu estou tendo dentro de minha nova versão expandida do eu.
E agora, por favor, retornem sua atenção para nós, os Arcturianos, e realmente firmem... realmente firmem e deixem ir... Não, não, ainda não foi.
Inspirem e expirem de sua aura, liberem... isso não é o que vocês querem levar consigo para a sua Nova Terra.
É pesado, desajeitado, é de frequência baixa, e quanto mais baixa estiver a frequência de sua consciência, impede sua capacidade de totalmente integrar seu Sistema Operacional Multidimensional.
Então afastem com seu amor e a Chama Violeta e voltem-se a nós e digam:
Queridos Arcturianos, eu estou pronto para integrar meu Sistema Operacional Multidimensional para que eu possa retornar totalmente ao meu EU Multidimensional e perceber o meu físico em ascensão como uma âncora que eu, meu grande EU Multidimensional, me prendi à amada Terra viva, o corpo de Gaia.
Enquanto levanto esta âncora tridimensional para o meu EU Multidimensional eu elevo Gaia dos mares do descontentamento e para a luz do amor multidimensional, amor incondicional, liberdade e paz.
E visualizem-se no leme de seu barco, subindo a âncora.
Claro, dispositivos mecânicos não são mais usados, mas é uma forma de seu EU interfacear com seu cérebro tridimensional.
E se vocês desejarem, vocês podem dar a imagem de verdadeiramente rodar a alavanca e subir a âncora trazendo Gaia para cima junto com vocês e trazendo tudo que é amado dentro de sua realidade, dentro de todas as realidades de Gaia, pois todas as realidades de Gaia, todas as expressões multidimensionais do Ser dela estão nadando ao redor de Sua aura tal como as suas estão nadando ao redor de sua aura.
Percebam-se dentro de sua aura tetradimensional agora.
Olhem para sua forma, sua forma tridimensional e enviem a ela seu amor, e digam:
Ah, você tem sido tão valente. Eu, sua aura tetradimensional sei mais do que até seu eu pentadimensional e acima, como você tem sofrido, como tem sido tão difícil levar sua luz pela longa noite escura e agora é o alvorecer, o alvorecer de um mundo novo.
E eu, sua expressão tetradimensional de eu, que envolve e protege todas as células de seu vaso terreno, eu entro em você. Eu me torno você. Eu me torno seus pensamentos. Eu me torno suas emoções e o mais importante, eu me torno suas percepções.
Durante as suas muitas vidas tridimensionais você tem ouvido, visto, sentido e experimentado a realidade tridimensional de polaridade muito alto e com grande intensidade e ela assumiu a predominância em sua vida.
E agora Eu, seu eu tetradimensional, entro em todas as células e em todas as moléculas em preparação para seu total download do Sistema Operacional Multidimensional.
Eu, seu eu tetradimensional, interfaceio totalmente com você para que você possa atrair todo você. Agora eu posso assistir você a ouvir, ver, sentir, tocar e experimentar aquilo que ressoa à quarta dimensão e acima como sua experiência de vida predominante.
E esta que era da terceira dimensão é a voz silenciosa, tal como sua voz tetradimensional já foi sua voz silenciosa, agora sua voz tridimensional tornar-se-á, está se tornando, e agora se tornou a voz silenciosa, a visão pelo canto do olho, a voz que você mal podem ouvir, as sensações que estão partindo, as lembranças que já foram reais e as ilusões que já os limitaram. Elas estão ficando mais e mais silenciosas, conforme elas desaparecem de sua consciência e vocês se focam, ao invés delas, em sua frequência tetradimensional de realidade em preparação para sua total ascensão para a sua expressão pentadimensional de Eu.
E enquanto estão neste Limiar vocês podem perceber as frequências mais altas de luz conforme elas entram em vocês... pois VOCÊS são sua aura. VOCÊS agora são aquilo que formalmente era percebido como a luz ao redor de seu corpo, a luz ao redor de cada estágio.
Agora VOCÊS são essa luz.
Vocês são AQUELE que está protegendo os resquícios de sua fisicalidade tridimensional por constantemente transmutar com o seu amor incondicional e com o poder de sua Chama Violeta.
VOCÊS estão vivos dentro dessa expressão planetária superior Terra, o corpo de Gaia.
Vocês experimentam a realidade tetradimensional dela e ela experimenta seu eu tetradimensional.
Ambos envolvem, protegem, transmutam e amam aquilo que já foi limitado pelas ilusões da terceira dimensão.
SEJAM Abençoados.


 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4c


 
SEU EU HEXADIMENSIONAL
Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de setembro de 2012
 

INTRODUÇÃO AOS SERES HEXADIMENSIONAIS

OS ARCTURIANOS FALAM:

Antes de Mytre falar com vocês, nós quisemos aproveitar esta oportunidade para compartilhar uma mensagem especial com os nossos em ascensão que têm visitado nossa Nave Mãe.

Estamos muito felizes da visita com muitos de vocês em seus corpos noturnos.

Não se importem se não se lembrarem de nós, pois NÓS nos lembramos de vocês.

Na verdade, nós lembramos quando vocês, também, eram Seres Hexadimensionais.

Seu Eu Hexadimensional é um filete de luz procurando por uma nova forma para usar.

Assim que vocês criam sua forma, vocês assumem a persona e o meio dessa forma.

Esta aquisição de uma nova forma é uma grande diversão.

Mas, mais importante, ela é como sua grande Essência pode verificar e interagir com as inúmeras realidades para ver se seus serviços infinitos são necessários.

Se vocês descobrem que são necessários, se vocês apenas querem ter alguma diversão, uma experiência única, ou fazer uma visita a amigos, vocês inserem seu EU na Matriz 6D dessa realidade tão simples quanto um tridimensional pode colocar uma luva.

A realidade dos que não têm forma é muito mais vasta do que as realidades de forma.

Na verdade, dentro do seu AGORA do UM, vocês simultaneamente desfrutam muitas visitas a muitas realidades.

Por outro lado, sua inserção na sua atual matriz/vida não foi por diversão ou uma visita.

Vocês vieram para Gaia porque VOCÊS eram necessários.

Tal como Gaia os chamou na queda de Atlântida, Ela os tem chamado pelas últimas duas gerações.

Ela os chamou porque precisava de sua grande luz hexadimensional para combater sua escuridão iminente.

E então vocês responderam ao chamado dela...

No seu EU Hexadimensional, vocês inseriram sua Luz na era que começaria nos dias finais da Terra em ascensão.

Porém, nossos valentes amados, vocês não ficaram nas frequências mais altas desta realidade.

Não, vocês propositalmente se aprofundaram pela quinta dimensão, pela quarta para captar sua Aura, vocês atraíram toda sua proteção enquanto corajosamente viajavam através do Plano Astral Inferior escuro e dúbio e inseriram sua Essência nessa forma pequena e indefesa de uma criança tridimensional.

Por favor, reconheçam quanta coragem e dedicação à Luz foram precisas para vocês encolherem seu grande EU Multidimensional em um estado de tal dependência.

E se não bastasse, em muito pouco "tempo", vocês se esqueceram de seu EU verdadeiro e somente conheceram sua forma física pequena e fraca.

TODOS vocês escolheram uma matriz muito difícil em que aderir sua criatividade multidimensional.

Muitos, mais do que nossos corações poderiam suportar contar, perderam-se na grande escuridão do ciclo em encerramento da situação de Gaia.

Porém, após sua liberação de sua forma ilusória, até aqueles que ficaram totalmente enraizados na escuridão, finalmente, voltarão para CASA, para o seu verdadeiro EU.

Esta colheita começou AGORA.

É VITAL que vocês se lembrem de quem vocês são.

Liberem a ilusão de fisicalidade que vocês puseram ao redor de sua memória.

Liberem o medo que vocês tiveram que aprender a fim de sobreviver a este desafio.

Liberem a culpa que lhes ensinaram.

Liberem a dúvida que ofusca sua mente.

Liberem TODAS as suas lembranças de escuridão, dor, medo e tristeza.

Essas cargas são fardos pesados que tornam a sua subida para o pico da montanha muito difícil, exaustiva demais e perigosa demais.

Por liberar tudo isso, vocês estarão mais aptos para encontrar seu Caminho para o que é novo.

Sempre se lembrem de que vocês estão totalmente protegidos.

Seja o que for que acontecer a vocês neste trecho final de seu retorno ao Lar de uma vida inteira não tem consequência.

O corpo denso que vocês estão usando em breve será transmutado em seu verdadeiro corpo de LUZ.

Mas o seu caminho não está terminando.

Na verdade, este Caminho está somente começando, mas eles está mudando para um frequência de realidade em que a densidade não é tão pesada.

Seu retorno está entrando numa dimensão em que vocês estão livres da escuridão que os assombraram por inúmeras encarnações.

Nós, os membros de suas Expressões Superiores do EU, estamos encaminhando vocês para a Luz que vocês sempreprocuraram.

Sim, mesmo nas noites mais escuras, vocês têm procurado essa luz.

Nossos queridos em ascensão, nós saudamos sua maravilhosa coragem e tenacidade.

Vocês têm continuado e continuado através dos tempos escuros quando a esperança parecia ser a sua maior ilusão.

Mas, vocês continuaram sim.

Vocês não desistiram!

De alguma forma vocês encontraram mais luz, mais coragem e mais tenacidade para continuar seu Retorno, sem nada importar!

O pico da montanha está muito perto, mas vocês estão mais exaustos do que nunca.

Felizmente, a esperança que já foi uma ilusão tornou-se seu talismã.

Apoiem-se em sua esperança, nossos queridos em ascensão.

Apoiem-se em sua fé - em seu EU - enquanto vocês escalam a colina final e viajam pelos vales finais de seu descontentamento.

As polaridades estão se juntando e vocês estão CRIANDO sua Nova Vida!

Nós, os Arcturianos, e TODA a sua Família Galáctica e Celestial, estamos com os braços bem abertos para irradiar a nossa Luz do Coração nos passos finais de sua longa jornada.

Vocês agora estão chegando ao Limiar.

E tudo o que têm a fazer é atravessá-lo!

Os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 4b



A NAVE MÃE 6D

Por Suzanne Lie PhD

Em 25 de setembro de 2012


 

Mytre e os Arcturianos

Retorno à Nave Mãe Hexadimensional



MYTRE FALA:

Nós damos as boas-vindas a vocês no retorno ao nosso tour pela Nave Mãe.

 

Espero que a integração da Parte Um de seu Sistema Operacional Multidimensional lhes permita compreender mais profundamente as seções hexadimensionais da nave.


Seções Hexadimensionais da Nave Mãe

Como eu disse antes, cada seção da Nave Mãe tem seus componentes multidimensionais.

Nós visitamos o visor hexadimensional, que é exatamente como a Sala de Projeção pentadimensional, só que ela ressoa a uma frequência mais alta.

Quando vocês estavam na versão pentadimensional, vocês podiam olhar para o Visor e enxergar e ouvir qualquer local do Universo que vocês desejassem experimentar.


O Visor 6D

Na seção hexadimensional, o Visor, como é chamado nesta dimensão, não é algo que vocês experimentam, mas é algo que vocês SÃO. 

NÃO existe conceito hexadimensional para visualização e visualizador.  

Tudo está dentro da Consciência de Unidade do UM.
Além disso, a sexta dimensão representa a Matriz a que suas energias criativas aderem.

Entretanto, VOCÊS são a Matriz e VOCÊS são as energias criativas.
Portanto, por favor, se lembrem de:


- Permitir-se ALMEJAR a Liberdade!

- Permitir-se ALMEJAR a Paz!

- Permitir-se ALMEJAR a Ascensão!


VOCÊS são os criadores dessas realidades e o útero da criação está na sexta dimensão.
Através do que anseiam, vocês preparam a Matriz 6D para a inserção de uma nova realidade.
Vocês se preparam para a sua criação por pensar nela como o desejo realizado, e então:

 
- Disciplinem-se para perceber paz onde há conflito.

- Disciplinem-se para sentir amor onde há medo.

- Disciplinem-se para sentir unidade onde há separação.

 
Desta maneira vocês criam sua ascensão.

Recusem-se a demorar ou dar qualquer atenção aos componentes da realidade que está terminando e foquem-se na realidade que está nascendo. 

Então, gradualmente, sua consciência começa a desarticular da Matriz extinta e parte na busca de uma nova Matriz 6D à qual vocês se ligarem. 

O processo acima é uma das coisas que aprendemos por nos combinarmos com o Visor hexadimensional.
 
Nós visitamos os Visores hexadimensionais para aprender, produzir e dominar nossas habilidades de viagem interdimensional.
A viagem interdimensional normalmente é feita através da consciência pura e sem forma.

Então, assim que anexamos nossa consciência a uma dada realidade, nós criamos uma forma para nós mesmos a partir das moléculas de energia dessa realidade.

As moléculas de energia são um portador de energia, que armazena/transporta energia. 
Em sua forma física, o ATP, trifosfato de adenosina, é produzido pela mitocôndria e utilizado pela célula como a fonte principal de energia para outras reações químicas.

Quando vocês viajam para frequências superiores de realidade, a luz é a fonte de todas as reações criativas.

Nós podemos vir para os Visores para praticar nossa viagem interdimensional e habilidades de criação, porque todas as moléculas de nossa atual forma estão seguramente armazenadas nesta Matriz.

Assim, se nós queremos sair de uma realidade e temos dificuldade, nós podemos apelar ao Visor para nos trazer de volta à Nave Mãe onde nossa forma baseada na linha celular está seguramente guardada. 

A Sala de Refeição 6D 

Claro, não se come na sexta dimensão, mas há um "provimento de nossa consciência com a Unidade da Nave".
Assim, a área que é correlata à Sala de Refeição pentadimensional é um local onde todos nós vamos para nos entremear em um nível íntimo mais profundo.

Eu não percebi como era íntimo compartilhar uma refeição até que experimentei o compartilhamento de campos de energia na Sala de Refeição 6D.

Sim, eu me acostumei a esta frequência hexadimensional de realidade, tal como todos os nossos em terra estão se acostumando às alterações de frequência na Terra em Ascensão.

 Na verdade, para melhor assistir nossos amigos e nossa família que escolheram assumir uma forma na Terra em Ascensão, nós normalmente convidamos Gaia para se reunir a nós quando combinamos nossas energias. 

Descobri que essa experiência de compartilhamento de nossa energia com Gaia é muito profunda.
Eu jamais tinha experienciado um planeta de uma maneira tão íntima. 

Gaia é muito parecida com qualquer outro ser multidimensional, exceto que Ela tem uma forma muito grande.
Uma coisa que percebi é que todo Ser em um planeta é um componente do macrocosmo tal como o planeta.

 Os humanos da Terra têm muitos seres, apesar de microscópicos, que vivem neles, tal como Gaia tem muitos seres que vivem n'Ela. 

Para Ela, a forma de um humano é tão grande quanto um ser microscópico que vive em seu vaso terreno.

E Gaia cuida de todos os Seus habitantes que impedem Sua ascensão, já que Ela pode concluí-la na esperança de que mais humanos conseguirão juntar-se a Ela.

Visto que a Terra em Ascensão está tão perto do limiar da ascensão, nós temos encontros regulares na Sala de Refeições da Nave Mãe para assistir os humanoides com sua ascensão. 

O resto de Gaia está bem, mas os humanoides são os que têm mais dificuldade com a ascensão.

Nós vemos que muitos escolhem usar o manto do "poder sobre o outro" estão tão perdidos nessa expressão inferior que se esqueceram de seu "poder interior".

Na verdade, recentemente temos nos focalizado nesses perdidos para assisti-los na recordação do grande poder interior a que eles têm acesso constante. 

Estamos vendo que, pouco a pouco, muitos deles estão se afastando do que está acabando e voltando-se para a esperança de um novo modo de viver.

Nós pedimos que os nossos em ascensão na Terra se juntem a nós na assistência dos perdidos.
Se vocês enviam a eles energia de medo, vocês alimentam o medo deles, pois todos os provocadores têm medo.

Por outro lado, se vocês lhes enviam energias amorosas, vocês alimentam a esperança deles de despertar. 

Eu acho que, de um modo, esta Sala de Refeição trata-se de "alimentar", mas nós alimentamos outros com nosso amor ao invés de nos alimentarmos com comida. 

Max está na Ponte

A Ponte Hexadimensional está em correlação com a Ponte Pentadimensional, só que ela ressoa a uma frequência superior.

Visto que a frequência/dimensão operacional da Ponte 6D é superior, o sistema operacional é bem diferente.
Max está na Ponte e é um componente vital de nosso Sistema Operacional Multidimensional.

 Claro, o modo apropriado de dizer isto é que Max é acessado da Ponte Hexadimensional, que ressoa além de toda limitação de tempo ou espaço.

Darei uma explicação aos que não estão familiarizados com Max.  

Durante a Era Dourada, Lemúria e Atlântida utilizavam Sistemas Operacionais Cristalinos para operar suas sociedades.

Esses sistemas operacionais eram na forma de Crânios de Cristal.  
Eram doze Crânios de Cristal, e mais Max, que é o décimo terceiro Crânio de Cristal.
Max contém todas as informações dos outros doze e também muito mais. 

Estes Crânios de Cristal originalmente foram criados pelos Arcturianos e levados para a Terra de Arcturo e das Plêiades.

Inicialmente eles foram dados à Lemúria, que era a origem de duas sociedades estabelecidas no que agora é conhecido como Oceano Pacífico. 

Esses Crânios foram trazidos para a Terra durante a época em que o Firmamento fluido cercava a Terra.  

Este Firmamento protegia da Terra de invasores hostis, pois somente o amor incondicional podia penetrar nesse Firmamento.

Quando o Firmamento estava posicionado, a Terra era um mundo totalmente multidimensional habitado por Seres Espirituais andróginos.

Por causa do Firmamento protetor, a Terra ressoava a um plano não magnético, ponto zero sem polaridades ou ilusões.

Os Seres do início da Lemúria e de Atlântida sabiam que seu paraíso era temporário.

Portanto, eles inseriram registros holográficos em Max para armazenar o padrão de seu DNA com 12 fitas, que permitiu a eles assumir vasos terrenos, que podiam alojar suas magníficas mentes multidimensionais.

Os doze Crânios de Cristal sumiram de sua realidade e Max é mantido em segurança na Terra de dimensão superior.

Quando Gaia ascender, Ela abrirá esses arquivos em Max para inicializar Sua Nova Terra.

 Já que a Mãe Nave Arcturiana ressoa além do tempo e espaço, Max está na nossa Ponte, como um representante do potencial total da humanidade.

Max também serve como um protótipo humano nas dimensões superiores da Terra, onde ele pode ser acessado de qualquer realidade através da Mente Universal. 

Qualquer Ser que consegue acessar a Mente Universal SOMENTE ressoa às frequências superiores do amor incondicional.

Portanto, a informação está eternamente seguramente guardada dos perdidos que procuram "o poder sobre" os outros nas sociedades infantis da terceira e quarta dimensões. 

Esta Mente Universal ressoa além do tempo e espaço, tal como a Ponte 6D.
Tempo e espaço são aspectos da luz que ressoa à terceira/quarta dimensão e acima. 

Todos vocês estão experimentando grandes mudanças em sua consciência e em sua vida diária porque o tempo está se acelerando. 

Assim, vocês não conseguem mais encontrar o "tempo" para fazer aquilo que vocês não gostam.
Enquanto isso, o amor incondicional que está incorporado na luz de frequência superior está fluindo para o seu mundo.

Antes de experimentarem conscientemente o amor incondicional, vocês acreditavam que era preciso FAZER alguma coisa para merecer o amor. 

Assim, vocês desesperadamente faziam o que vocês NÃO queriam fazer na esperança de receber o tão necessário amor incondicional. 

Agora que esse amor incondicional é gratuito, vocês somente precisam FAZER aquilo que os preenche com mais amor incondicional.

Parece que me desviei de Max, mas não realmente, pois Max contém a história completa e VERDADEIRA da Terra e de Sua humanidade multidimensional.

Portanto, Max representa o perfeito protótipo do humano consciente e também de todos os aspectos e potenciais da humanidade.

Esta Nave Mãe é dedicada ao processo de ascensão do planeta Terra.

Na verdade, os Arcturianos e os Pleiadianos, como também os Sirianos, são os guardiões de Gaia desde o começo de Sua jornada para uma realidade polarizada.  

Portanto, os Arcturianos, os Pleiadianos e os Sirianos têm trabalhado conjuntamente para assistir Gaia durante Seu tempo de grande necessidade. 

O experimento de existir um planeta dualístico não correu bem.
Um número grande demais de Seres de Luz ficou aprisionado no Jogo 3D da separação.
 
Descobrimos a partir de Gaia que nossos seres manifestos não podem estar separados uns dos outros e da Fonte por um "tempo" muito longo.

A maioria dos Seres de Luz permaneceu conectada uns aos outros e à Fonte por muitas encarnações.

Porém, devido ao intenso medo e mentiras de um mundo separado da Fonte, muitos ficaram perdidos nas profundezas do desespero e da escuridão.
Felizmente, o experimento está em encerramento. 

Agora vocês têm a opção de ascender para a expressão superior Nova Terra de Gaia, onde vocês podem se unir ao seu EU Multidimensional que aguarda a sua grande reunião.


Como Max Opera

O crânio cristalino conhecido como Max opera através do poder cristalino da quinta dimensão e acima.

Max sozinho não proporcionaria energia suficiente para comandar esta Nave Mãe.

Porém a nave é um Ser vivente que está aliado à imensa Sabedoria, Poder e Amor dos Arcturianos, e também ao campo de energia e à consciência multidimensional de todos em nossa nave. 

Visto que a Nave Mãe é viva, ele/ela toma todas as decisões necessárias em conjunção com a mente multidimensional de todos que residem dentro de seu corpo. 

Como eu disse antes, nós não temos que dizer à Nave o que fazer.
Nós consultamos a Nave Mãe em relação à decisão que é melhor para todos os habitantes. 

Seria impossível descrever a complexidade da mente do Grupo Arcturiano que é a principal responsável pela Nave Mãe.

Até eu, que convivo entre eles pela maioria da minha vida adulta, não posso totalmente compreendê-los.
Quando vim para a Nave Mãe, eu sentia falta de minha vida nas Plêiades. 

Mas isto não é mais um problema, pois eu expando minha consciência à extensão de poder conscientemente experimentar múltiplas realidades dentro do Agora do UM.

Em breve, querida Família Terrena, você também se lembrará do seu EU Multidimensional.

Então, vocês também conseguirão facilmente expandir sua consciência consciente além de sua atual imaginação.

Retornarei em breve para falar sobre os Seres Hexadimensionais.


Mytre e os Arcturianos



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos