terça-feira, 23 de abril de 2013

Argentina: Meteoro explode e ilumina provincia de Tucuman

Argentina: um enorme bola de fogo produzida por um meteoro que explodiu nos céus iluminou a noite em San Miguel de Tucumán e Santiago del Estero

Os moradores das províncias de Tucumán e Santiago del Estero foram surpreendidas esta madrugada depois que um meteoro cruzou o céu e iluminou completamente a noite dessas províncias.
O fenômeno ocorreu por volta das 03:00 horas da madrugada deste domingo, 21 de abril, quando o céu se iluminou completamente por um par de segundos.

Argentina: um enorme bola de fogo produzida por um meteoro que explodiu nos céus iluminou a noite em San Miguel de Tucumán e Santiago (vídeos)
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://www.contextotucuman.com

Domingo, 21 de abril de 2013 17:58:31

Ele também foi observado em outras províncias como o Chaco, Corrientes, Formosa, Catamarca e no Paraguai. O fenômeno gerou uma série de comentários em redes sociais, onde as pessoas ficaram surpresas e apavoradas.Testemunhas disseram que depois que a noite ficou completamente iluminada, eles ouviram uma forte explosão e sentiram um tremor, apesar do Instituto Nacional de terremotos da Argentina não ter registrado nenhum terremoto na região.


“Mais do que um meteorito foi uma bola de fogo.
A rocha espacial entrou em alta velocidade.
Este objeto se desintegrou em alta altitude nos céus, foi muito elevado para que ele pudesse ser visto por centenas de quilômetros “, disse Jorge Coghlan, diretor do Observatório Astronômico de Santa Fe.

Os moradores das províncias de Tucumán e Santiago del Estero foram surpreendidos esta madrugada de domingo, depois que um meteoro explodiu cruzando o céu e iluminou completamente a noite dessas províncias, com um posterior estrondo e tremor de terra.

Após o choque que causou uma bola de fogo e de luz que pode ser visto em seis províncias do Norte da Argentina, entre 3,15 e 3,30 horas na parte da manhã, o especialista falou ao TN e explicou o problema e disse que não era um meteorito.



“Os meteoritos são fragmentos menores. Neste caso, foi um objecto maior.
Podemos calcular com cerca de 20 cm de diâmetro “, disse Coghlan acrescentando:” No fim se desintegrando e explodindo, emitindo uma luz e, em seguida, o estrondo” ”A bola de fogo começou a se desintegrar dentro de 100 quilômetros de altitude e a desintegração absoluta deve ter sido entre os 65 e 45 quilômetros de altitude.


Só assim para muitas pessoas testemunharem o evento. Porque foi um evento em alta altitude e alta velocidade “, explicou o especialista.”Todas as noites meteoros nem sempre são bolas de fogo.
O de hoje é um resquício de um asteróide.
Ninguém pode prever quando isso será visto, só quando já está acontecendo “, disse Coghlan.


Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.

MEDITAÇÃO: PURIFICANDO ENERGIAS COM O ARCANJO MIGUEL

 
Canalizado por Lumire
Em 09 de abril de 2013

Saudações, Queridos, eu sou o Arcanjo Miguel.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma meditação que pode ajudar a eliminar quaisquer energias negativas que vocês possam adquirir durante o dia.

Esta meditação também é ótima para remover energia bloqueada ou estagnada em seu corpo, seja física, mental ou emocional.

* Comece por inspirar lenta e profundamente pelo nariz e expirar pela boca algumas vezes; ao fazê-lo, sinta-se relaxando mais e mais, indo mais e mais profundamente a cada expiração. Quando sentir que relaxou o suficiente, continue a respirar num ritmo normal.

* Agora se imagine inspirando uma linda luz branca por seu nariz, deixando a luz branca encher seus pulmões com sua energia cálida. Ao expirar, deixe sair qualquer negatividade que você pode estar mantendo, veja a energia antiga deixando-o enquanto expira pela boca. Continue fazendo isto por um tempo, então gradualmente comece a trazer a luz branca para o resto de seu corpo, até as pontas de seus dedos das mãos e pés.

* Ao trazer a luz para sua cabeça, sinta suas preocupações e estresses desaparecendo, deixe a luz penetrar todas as células e átomos de seu cérebro, então a deixe se espalhar por todas as células e átomos de seu corpo. Quando se sentir brilhando com esta luz branca radiante, permita-se relaxar mais e mais, levando-o cada vez mais profundamente para um espaço mais pacífico.

* Querido, eu estou com você durante esta meditação e ofereço minha chama azul de proteção e transmutação. Isto o ajudará a eliminar quaisquer energias bloqueadas, formas pensamento negativas e quaisquer conexões etéreas a entidades e humanos que não são para seu bem maior.

* Imagine uma luz azul elétrico brilhante cercando você, e ela fica cada vez mais brilhante até que de repente se divide em chamas. As chamas não podem feri-lo, elas são frias e confortantes para seus sentidos. Permita que as chamas comecem a dissolver quaisquer energias negativas em sua aura, pois, conforme elas começam a se dissolver, elas começam a ser transmutadas em luz.

* Continue com isto até sentir seu campo de energia limpo e radiante; quando estiver pronto, traga essa chama para seu corpo. Ela queima todas as energias antigas e estagnadas, transformando-as em luz. Agora leve a chama azul para sua mente e deixe-a mudar tudo para luz, inclusive todos os pensamentos e lembranças que o preocupam tanto.

* Quando sentir que está pronto, leve sua atenção para fora de seu corpo e sinta quaisquer conexões etéreas que você possa ter a outros; elas às vezes podem se parecer com cordões conectando você a outros seres. Deixe a chama azul começar a queimar e eliminar esses cordões enquanto você deixa ir quaisquer apegos que você possa ter. Onde os cordões estavam conectados a você, deixe uma luz cálida e suavizante preencher essas lacunas, libertando você disto para sempre.

(Querido, se você se sentir à vontade, eu posso assisti-lo com o corte dos cordões com minha espada da verdade e também levar quaisquer entidades negativas para a luz, simplesmente pedindo-me e eu o ajudarei. Você apenas tem que imaginar isto acontecendo em sua mente e será feito.)

* Assim que sentir que está feito, deixe a chama azul lentamente sair, até que você esteja somente cercado por uma linda luz azul. Mantenha essa imagem da luz azul com você durante o dia; a luz azul tem um efeito muito tranquilizante em você e em qualquer pessoa que possa estar perto de você. Ela também tem a vantagem de proteger de quaisquer energias negativas que você possa encontrar durante o dia, por transmutá-las em luz assim que entram no campo dela.

Vocês também podem encurtar esta meditação e utilizá-la durante o dia quando vocês tiverem alguns momentos livres para dispensar, simplesmente inspirando a luz branca e expirando as energias antigas, permitindo-se serem preenchidos pela chama azul, deixando-a transmutar qualquer negatividade em luz. E então concluam por se envolverem com uma linda luz azul.

Queridos, espero que tenham gostado desta meditação tanto quanto eu gostei de compartilhá-la com vocês.

Com todo o Amor do meu Coração,
Miguel.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

SALOMÃO - A BUSCA DO SIGNIFICADO


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 10 de abril de 2013

Em tudo que ocorre com vocês há um significado, mas compreender esse significado é uma dificuldade exaustiva.

O significado em questão não tem o cheiro de uma flor, tampouco o aroma de um perfume, nem o final de uma história feliz; também não é uma peça musical onde vocês podem reconhecer as músicas e cantá-las.

O significado pode até parecer uma noite escura e sem luar, tornando-o indecifrável para vocês que somente podem ver cair o orvalho da noite sobre os seus ombros, deixando ainda com mais dúvidas.

Sempre existe uma solução para se encontrar e aplicar a fim de se conhecer o estado de tudo.

Mas deve ser procurada.

E a calma, a paz e o silêncio têm que ser respeitados para que vocês possam discernir a maneira mais lógica e mais certa para encontrar não só o significado do que está ocorrendo, mas também as soluções apropriadas para um entendimento melhor.

A paz e a calma, uma vez estabelecidas, irão afastar de vocês os atropelos de uma solução não satisfatória e que causará um arrependimento no futuro.

E no silêncio vocês podem encontrar e até ouvir o que realmente tem que ser feito porque as soluções podem fluir em seus pensamentos, levando para bem longe as suas preocupações, dando-lhes o significado de tudo que ocorre com vocês.

Sempre há uma solução para ser aplicada em favor de vocês, não deixem de forma alguma a angústia tomar conta de vocês: por maior que ela possa parecer há sempre o modo certo de combatê-la.

E se vocês deixarem essa angústia entrar de alguma forma em sua cabeça, ficará muito mais difícil conseguir uma solução para sua retirada.

E para nós que estamos num mundo paralelo ficará complicado para ajudá-los.

As soluções para os seus problemas parecem perder a luz se vocês não nos ajudarem ao entrarem na angústia.

E no escuro se torna quase impossível encontrá-las, pois elas somem, parecem ter se desfeito ou chegado ao fim.

Esse é o momento certo para vocês refletirem, pensarem em seus problemas, em suas dificuldades, em tudo aquilo que os aflige, em tudo aquilo que os torna pessoas tristes.

E refletindo vejam se vale a pena para vocês continuarem nesse embate ou não.

Vejam se não há algo mais radiante, um caminho mais ameno para vocês seguirem.

Vocês têm amor dentro de seu coração: somente devem aprender como dividi-lo e como usá-lo.

A toda hora e a todo instante vocês podem oferecer o amor que está sempre atento em seu peito para quem o quiser.

E quando vocês perceberem que alguém está lhes oferecendo amor: aceitem.

O amor é o maior dos sentimentos e existem muitas formas e muitos jeitos de amar, mas muitos ainda não perceberam isso.

Quem sabe se em outros tempos ou em outras vidas assim será?!

Eu, Salomão, espero que se sintam alegres, felizes e satisfeitos.

Deixem o seu coração bater no seu compasso, não o tirem de seu ritmo.

Alguém já disse “ame ao seu próximo como a si mesmo”!

E eu estou repetindo.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

MIGUEL - SEUS SONHOS MAIS PODEROSOS INCLUIRÃO TODOS, QUERIDOS CORAÇÕES


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 1º de abril de 2013

Este não foi um fim de semana tumultuado?

Agradável para vocês, queridos amigos, temos certeza, mas cheio de contrastes de energia também, estamos seguros.

Agora vocês estão em abril mesmo.

Parece como se as coisas tivessem se estabilizado.

Mas vocês sentem como que alguma coisa está por vir.

Alguma coisa que ainda não aconteceu.

Sua consciência está atentamente captando e tentando descobrir o que pode ser.

Bem, vocês estão quase corretos.

Seu único erro está na ideia de que as coisas se estabilizaram.

Elas meramente se ajustaram a uma corrente contínua que continuará a se desenvolver.

A primavera agora está aqui, pelo menos no seu hemisfério norte, e a mudança virá.

E esta energia está dizendo: "A mudança VIRÁ!"

Na verdade, é o decreto do Céu e o seu decreto também.

Agora é hora de vocês se lembrarem de tudo que aprenderam sobre criar mudança.

Nós lhes dizemos: vocês estão preparados, senão isto não ocorreria.

Entretanto, como qualquer general de qualquer exército de sua história lhes diria, seus planos mais meticulosos não cobrirão o que vocês irão encontrar.

É por isso que vocês são tão magníficos.

Vocês farão dar certo de qualquer jeito.

Por favor, mantenham-se firmes em seu sonho atual até discernirem um melhor, e vocês discernirão.

E então se fixem no novo.

Seus sonhos mais poderosos incluirão todos, queridos corações.

Se vocês ainda não sonham com todos, nós lhes dizemos que vocês ainda estão perdendo grande parte da alegria, sim, e do poder.

Exclusão e vingança não têm lugar agora.

Inclusão e reabilitação são, como vocês diriam: "a bola da vez".

Mas o livre arbítrio ainda é a lei, então é preciso ser uma escolha de todas as partes.

Algumas coisas bem grandes já começaram a acontecer, mas nós lhes dizemos que estas são somente as pequenas bolas de neve no topo da montanha.

Coloquem um marcador nesta página de sua história.

Vocês voltarão muitas vezes a se referir a ela no futuro, principalmente quando alguém lhes disser: "Mas nada está acontecendo!"

Não há, nunca houve e nunca haverá um tempo em que nada está acontecendo.

Garantam que o lugar em seu coração onde está sua tranquilidade esteja bem mobiliado e preparado.

Vocês desejarão passar tempo nele todo dia.

E enquanto vocês estiverem nele, façam as coisas acontecer.

Dizemos isto com um sorriso enorme.

Estamos mais perto do que seus pensamento e prontos para ajudar ao seu chamado.

Vão em paz.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

JESUS - A HUMANIDADE ESTÁ NUMA ENCRUZILHADA

 
Jesus através de John Smallman
Em 03 de abril de 2013
 
 
A humanidade está numa encruzilhada.

Muitos não estão preparados para se entregar ao Amor, à sua natureza divina, apesar de que no nível mais profundo de seu ser eles sempre tiveram a intenção de assim o fazer.

Um intenso esforço de sua parte, os Mostradores do Caminho e Portadores da Luz, agora é essencial para assisti-los na recordação de sua intenção divina de aceitar e adotar sua verdadeira natureza.

Vocês estão recebendo quantidades massivas de energia de todos dos reinos espirituais para impulsioná-los à frente em seu caminho para despertar e voltar para casa, mas muitos de vocês foram desapontados pela falta de evidência no mundo ao seu redor da entrada da Nova Era em dezembro passado.

Consequentemente, muitos de vocês deixaram sua intenção e resolveram enfraquecer o despertar, pois caíram novamente nas distrações da ilusão.

Lembrem-se de que são vocês que têm de despertar: nós somente podemos cutucá-los para esse estado, e para despertar vocês têm que se focalizar em fazê-lo.

E como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, sua intenção de assim o fazer é imensamente poderosa quando vocês escolhem engajar-se com ela.

E também, essa intenção afeta vigorosamente aqueles que, no presente, permanecem incapazes ou não dispostos a responder às vibrações em seus corações que as novas energias estão estimulando.

A sua intenção estimula e fortalece a deles.

Sua tarefa é despertar, tornarem-se seres brilhantemente conscientes, totalmente cientes de sua verdadeira natureza e adotá-la, e assim o fazendo, ajudar seus irmãos e irmãs que estão mais profundamente adormecidos a fazer o mesmo.

Devido à falta pessoal de interesse ou enfraquecimento da intenção que muitos permitiram ocorrer desde o final de dezembro passado, o poder de sua intenção coletiva também enfraqueceu e precisa ser revigorado.

Vocês estão estabelecidos firmemente em seu caminho para casa, mas vocês deram uma parada para descansar e agora precisam começar a se mover à frente novamente.

É isto que quero dizer com uma encruzilhada.

O melhor modo de voltar a avançar é dispensando tempo em seus locais individuais de paz interior e permitindo-se ouvir à sua intuição, à sua orientação provinda daqueles dos reinos espirituais que podem e irão garantir e lhes mostrar que vocês não estão sozinhos, que não foram abandonados.

Muitos de vocês têm se sentido perdidos, desconcertados desde que as novas energias os envolveram porque elas exigem mais de vocês fisicamente, e vocês se veem sentindo-se muito cansados, irritadiços e desmotivados.

Esta é uma situação temporária enquanto vocês se ajustam a essas novas energias.

É análogo a aprender uma nova atividade como ciclismo, esqui, ioga ou natação: primeiro há a técnica que precisa ser aprendida; aí vocês têm que treinar, e enquanto fazem isto, os músculos que não estão acostumados a ser usados desta forma precisam se fortalecer e tornar-se mais flexíveis.

E isto é cansativo.

As energias novas são poderosas e intensas, e tem sido muito exigente e cansativo para seus corpos enquanto estiveram aprendendo a se ajustar e operar com elas.

Nós entendemos isso e vemos como vocês têm se debatido com a fadiga.

Apesar disso, vocês são magnificamente apoiados em todos os momentos, então não permitam que suas dúvidas e ansiedades, oferecidas entusiasmadamente por seus egos, os distraiam desta tarefa, para a qual vocês são extremamente qualificados.

Vocês encarnaram para assistir seus irmãos e irmãs adormecidos a despertar e reconhecer sua verdadeira natureza como seres divinos perfeitos de beleza e poder imensos com capacidades criativas ilimitadas esperando para serem redescobertas e implantadas para seu próprio prazer e pela alegria de Deus e de todos de Sua criação.

Esta é verdadeiramente a razão mais maravilhosa para estar experimentando a vida na ilusão, apesar de todos os desconfortos e dificuldades que ela lhes apresenta.

Sim, vocês também têm lições para aprender, e as estão aprendendo muito eficaz e eficientemente, e as honras que vocês merecem irão surpreendê-los quando chegarem em casa, na Realidade.

A mensagem de hoje foi para estimulá-los e fortalecê-los, e para lhes confirmar que vocês em todos os momentos são apoiados por aqueles dos reinos espirituais.

Sempre que se sentirem tristes, inseguros, deprimidos, ansiosos ou sobrecarregados de dúvidas, por favor, voltem-se para nós e peçam ajuda - e vocês a receberão imediatamente.

Apenas abram totalmente seus corações para receber e experienciar o carinho de nosso abraço amoroso e saibam que seu retorno ao lar é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

SALOMÃO - GARIMPEIROS DA SORTE


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 05 de abril de 2013
 
 
Todos vocês estão fadados a alcançar o seu próprio êxito, mas de uma coisa vocês têm que estar cientes: nenhum êxito chegará por acaso, nenhum êxito baterá em sua porta enquanto estiverem em casa descansando, sentados em um sofá.

O êxito chegará pela sua própria firmeza, pela sua dedicação em encontrá-lo ou pela maneira de se impor naquilo que se propõe realizar.

O êxito está sempre à sua frente, está sempre rodeando a sua pessoa e para tê-lo é preciso garimpar as suas ideias, os seus sonhos e os seus desejos para que vocês possam ver realizado o êxito que tanto ambicionam, tanto querem em suas realizações.

E se desejarem garimpar, vocês têm que se tornar um garimpeiro.

Seja um garimpeiro de pedras ou um de ilusões:

Se optarem por um de pedras, poderão chegar aonde quiserem ao encontrar em toneladas de poeira e rochas algo de valor que poderá satisfazê-los, afinal é o que realmente queriam.

Mas se quiserem ser garimpeiros de ilusões, vocês acharão com certeza a nobreza de uma poesia ou algo destinado ao amor ou alguma coisa que ligará o seu íntimo ao íntimo de Deus.

O seu caminho tomará com toda certeza a direção de seus sonhos que os tornarão pessoas felizes.

Mas não nadem contra a correnteza se querem realmente ver os seus sonhos realizados.

Se quiserem se sentir vitoriosos, se quiserem sentir o gosto que o êxito tem, não nadem para o mar aberto, ele os leva ao oceano que pode parecer bonito, mas é muito perigoso. Pode ter uma candura, mas também é voraz.

Verifiquem sempre os dois lados que sempre existem em tudo que se propõe a fazer. Normalmente um é melhor que o outro, e às vezes um é bom e o outro é ruim.

Assim é o caminho da vida de todos vocês: uma reta quase infinita para lhes dar a confiança de que tudo está bem.

Ou cheio de curvas premeditadas para que vocês possam caminhar mais devagar e com mais cuidado, sem perder a direção para onde vocês estão se dirigindo.

Vocês são testados sempre. Sejam espertos.

Estejam sempre em alerta e não se assustem: os testes são para sua evolução e quase sempre vocês nem os percebem para que suas reações sejam mais espontâneas.

Vocês já se sentaram nos degraus de uma igreja do lado de fora?

Não importa de qual religião ela seja.

Mas tem que estar com as portas fechadas, e com poucas pessoas em volta.

Sintam a paz que está lhes sendo transmitida e levem esta paz em tudo que fizerem pelo resto de sua vida.

Não se intimidem, vivam a sua vida com amor, paz e quietude.

Façam de si o que vocês realmente são: um filho de Deus.

Olhem o seu passado e se tiver algo que vocês julguem que não deviam ter feito, não se magoem com isso, procurem amenizar o que foi feito.

Por maior que tenha sido o ato, há sempre uma maneira para pedir perdão e uma grande chance de ser perdoado.

Salomãolhes deseja SF ou Sorte e Fortuna, principalmente a “fortuna” de serem felizes.



Mensagem enviada ao Blog SINTESE por Armando Carboni

SAÚDE MENTAL

 


Fui convidado a fazer uma preleção sobre saúde mental.
 
Os que me convidaram supuseram que eu, na qualidade de psicanalista, deveria ser um especialista no assunto.
 
E eu também pensei.
 
Tanto que aceitei.
 
Mas foi só parar para pensar para me arrepender.
 
Percebi que nada sabia.
 
Eu me explico.
 
Comecei o meu pensamento fazendo uma lista das pessoas que, do meu ponto de vista, tiveram uma vida mental rica e excitante, pessoas cujos livros e obras são alimento para a minha alma.
 
Nietzsche, Fernando Pessoa, Van Gogh, Wittgenstein, Cecília Meireles, Maiakovski.
 
E logo me assustei.
 
Nietzsche ficou louco. Fernando Pessoa era dado à bebida. Van Gogh matou-se.
 
Wittgenstein alegrou-se ao saber que iria morrer em breve: não suportava mais viver com tanta angústia.
 
Cecília Meireles sofria de uma suave depressão crônica.
 
Maiakoviski suicidou-se.
 
Essas eram pessoas lúcidas e profundas que continuarão a ser pão para os vivos muito depois de nós termos sido completamente esquecidos.
 
Mas será que tinham saúde mental?
 
Saúde mental, essa condição em que as idéias comportam-se bem, sempre iguais, previsíveis, sem surpresas, obedientes ao comando do dever, todas as coisas nos seus lugares, como soldados em ordem unida, jamais permitindo que o corpo falte ao trabalho, ou que faça algo inesperado; nem é preciso dar uma volta ao mundo num barco a vela, bastar fazer o que fez a Shirley Valentine (se ainda não viu, veja o filme) ou ter um amor proibido ou, mais perigoso que tudo isso, a coragem de pensar o que nunca pensou.
 
Pensar é uma coisa muito perigosa... Não, saúde mental elas não tinham.
Eram lúcidas demais para isso.
 
Elas sabiam que o mundo é controlado pelos loucos e idosos de gravata.
 
Sendo donos do poder, os loucos passam a ser os protótipos da saúde mental.
 
Claro que nenhum dos nomes que citei sobreviveria aos testes psicológicos a que teria de se submeter se fosse pedir emprego numa empresa.
 
Por outro lado, nunca ouvi falar de político que tivesse estresse ou depressão.
 
Andam sempre fortes em passarelas pelas ruas da cidade, distribuindo sorrisos e certezas.
 
Sinto que meus pensamentos podem parecer pensamentos de louco e por isso apresso-me aos devidos esclarecimentos.
 
Nós somos muito parecidos com computadores.
 
O funcionamento dos computadores, como todo mundo sabe, requer a interação de duas partes.
 
Uma delas chama-se hardware, literalmente equipamento "duro", e a outra denomina-se software, " equipamento macio".
 
O hardware é constituído por todas as coisas sólidas com que o aparelho é feito.
 
O software é constituído por entidades " espirituais" - símbolos que formam os programas e são gravados nos discos....
 
Nós também temos um hardware e um software.
 
O hardware são os nervos do cérebro, os neurônios, tudo aquilo que compõe o sistema nervoso.
 
O software é constituído por uma série de programas que ficam gravados na memória.
 
Do mesmo jeito como nos computadores, o que fica na memória são símbolos, entidades levíssimas, dir-se-ia mesmo "espirituais", sendo que o programa mais importante é a linguagem.
 
Um computador pode enlouquecer por defeitos no hardware ou por defeitos no software. Nós também.
 
Quando o nosso hardware fica louco há que se chamar psiquiatras e neurologistas, que virão com suas poções químicas e bisturis consertar o que se estragou.
 
Quando o problema está no software, entretanto, poções e bisturis não funcionam.
 
Não se conserta um programa com chave de fenda.
 
Porque o software é feito de símbolos, somente símbolos podem entrar dentro dele.
 
Assim, para se lidar com o software há que se fazer uso dos símbolos.
 
Por isso, quem trata das perturbações do software humano nunca se vale de recursos físicos para tal.
 
Suas ferramentas são palavras, e eles podem ser poetas, humoristas, palhaços, escritores, gurus, amigos e até mesmo psicólogos e psicanalistas.
 
Acontece, entretanto, que esse computador que é o corpo humano tem uma peculiaridade que o diferencia dos outros: o seu hardware, o corpo, é sensível às coisas que o seu software produz.
 
Pois não é isso que acontece conosco?
 
Ouvimos uma música e choramos.
 
Lemos os poemas eróticos de Drummond e o corpo fica excitado.
Imagine um aparelho de som.
 
Imagine que o toca-discos e os acessórios, o hardware, tenham a capacidade de ouvir a música que ele toca e se comover.
 
Imagine mais, que a beleza é tão grande que o hardware não a comporta e se arrebenta de emoção!
 
Pois foi isso que aconteceu com aquelas pessoas que citei no princípio: a música que saia de seu software era tão bonita que seu hardware não suportou.
 
Dados esses pressupostos teóricos, estamos agora em condições de oferecer uma receita que garantirá, àqueles que a seguirem à risca, saúde mental até o fim dos seus dias.
 
Opte por um software modesto.
 
Evite as coisas belas e comoventes.
 
A beleza é perigosa para o hardware.
 
Cuidado com a música.
 
Brahms e Mahler são especialmente contra indicados.
Quanto às leituras, evite aquelas que fazem pensar.
 
Há uma vasta literatura especializada em impedir o pensamento.
 
Se há livros do doutor Lair Ribeiro, por que se arriscar a ler Saramago?
Os jornais têm o mesmo efeito.
 
Devem ser lidos diariamente.
 
Como eles publicam diariamente sempre a mesma coisa com nomes e caras diferentes, fica garantido que o nosso software pensará sempre coisas iguais.
 
E, aos domingos, não se esqueça do Silvio Santos e do Gugu Liberato.
 
Seguindo essa receita você terá uma vida tranqüila, embora banal.
 
Mas como você cultivou a insensibilidade, você não perceberá o quão banal ela é.
 
E, em vez de ter o fim que tiveram as pessoas que mencionei, você se aposentará para, então, realizar os seus sonhos.
 
Infelizmente, entretanto, quando chegar tal momento, você já terá se esquecido de como eles eram.
 
 
Rubem Alves

Militar denuncia: UFOs vigiam nossos arsenais atômicos


 

O coronel Robert Salas irá relatar no I Fórum Mundial de Contatados, em Florianópolis, que testemunhou UFOs sobrevoarem campos de lançamento de mísseis nucleares nos EUA 

As civilizações extraterrestres que nos visitam há milênios têm grande interesse por nosso progresso enquanto espécie e muita preocupação com nosso instinto bélico e poder de autodestruição.


Prova disso são os constantes avistamentos de UFOs sobre áreas de segurança nacional, usinas nucleares, bases militares estratégicas e – mais grave ainda – campos de lançamento de mísseis atômicos tanto dos EUA quanto da Rússia.

Esses visitantes dão provas claras de que monitoram nossas ações de guerra. 

Nos últimos anos, vários militares vieram a público, contrariando ordens superiores, para denunciar que os EUA escondem da população que seus mísseis nucleares são vigiados por ETs.


Um desses homens é o coronel Robert Salas, que declarou no programa Larry King, da CNN, que ele e seus comandados viram UFOs inutilizarem ogivas atômicas instaladas em mísseis em posição de lançamento.

Agora ele dará seu testemunho no I Fórum Mundial de Contatados, que a Revista UFO realizará em Florianópolis, de 14 a 16 de junho. 

A palestra de Robert Salas será “20 Anos de Experiência com UFOs”.


Ele relatará como avistou UFOs a curta distância enquanto servia como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares.

De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no evento de Florianópolis.

“Os extraterrestres sabem de nossa capacidade bélica e estão prontos para impedir uma guerra nuclear”, afirma Salas.


Saiba mais sobre o I Fórum Mundial de Contatados abaixo 


http://www.contatados.com.br/

 UM EVENTO INÉDITO NA UFOLOGIA BRASILEIRA


O I Fórum Mundial de Contatados será um congresso inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com ETs e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em Florianópolis, em junho deste ano, para apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos.


A lista de todos os conferencistas do Fórum e informações em geral sobre o evento estão no site oficial.

O evento é aberto a qualquer pessoa e contará com 15 conferencistas, um workshop e um jantar de confraternização.
 

O coronel norte-americano Robert Salas garante que UFOs vigiam nossos arsenais atômicos para impedir nossa autodestruiçãob

I FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS 

Data: 14 a 16 de junho de 2013
Local: Hotel SESC Cacupé, Florianópolis (SC)
Site oficial:
www.contatados.com.br
Facebook:
www.facebook.com/contatados2013 

MAIS UM GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO BRASIL
30 anos tratando de Ufologia com seriedade