quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DIVINOS PROBLEMAS


























Ao descrever nossa busca pela espiritualidade individual, costumo dizer que aquela que lhe parece interessante por ser diferente definitivamente não é a sua.

A sua espiritualidade de fato é aquela que, ao ler sobre ou ouvir dizer quais são seus preceitos, crenças e princípios, você tem a sensação de que nada daquilo é novidade.
Afinal, normalmente nossa espiritualidade já está dentro de nós: tudo o que precisamos é identificar sua manifestação exterior.

Em conversa recente com uma grande amiga, debatíamos a questão de quanto uma filosofia ou uma crença/espiritualidade (para mim, a mesma coisa) podem ser ou não eficientes em momentos de crise, de problemas.
Se na hora da angústia sua espiritualdiade/filosofia não se mostra útil ou eficaz, então há algo de errado.

De que me vale o divino em momentos de crise?

Pela postura filosófico-espiritual do moderno mundo ocidental, a maioria de nós foi “adestrada” a esperar pela solução que, invariavelmente, vem de fora.
Por isso reclamamos do governo, da polícia, do chefe e de “Deus”; esperamos que ‘eles’ resolvam a questão.

Nos três primeiros casos, nossos poderes são limitados pelas circunstâncias.
No quarto, quando o assunto é o divino, temos mais poder do que imaginamos.
Se posicionamos o divino (singular ou plural, masculino ou feminino, pouco importa) do lado de fora, longe e distante, então nos cabe apenas resmungar, reclamar, fazer preces, oferecer sacrifícios, tentar chamar a atenção de alguém tão exterior e, somos levados a crer, tão maiores do que nós, que muitas vezes se mostram incapazes de nos ouvir.

DIVINO INTERIOR

Em contrapartida, quando percebemos o divino (novamente, singular ou plural, masculino ou feminino) não fora, mas dentro de nós, agindo por nós e através de nós, então resgatamos a relação ideal entre o mundano e o sagrado: a interação equilibrada, inspirada, cuja mola motriz é a conexão e não a subserviência, a intimidade e não a distância.

Se isto é fato - e pela minha experiência creio que é -, então na verdade todos nós trazemos em nosso interior todos os aspectos do divino - deuses e demônios, pois o universo é luz e sombra, matéria e anti-matéria, dia e noite, masculino e feminino…

E se trazemos o divino dentro de nós, então nos momentos de crise, em que somos desafiados por problemas de qualquer ordem (material, emocional, espiritual, intelectal…), temos dentro de nós todos os nossos aliados - bem como os antagonistas.
 (Como ensina um velho provérbio, “todos temos dentro de nós um cão muito dócil e outro muito agressivo - o que aflora é aquele a quem alimentamos melhor.“)

Essa é uma verdade inescapável, e facilmente percebida no nosso dia-a-dia.
Em termos práticos, dentro da questão original deste artigo (de que me vale o divino em momentos de crise?), se em sua percepção o divino é algo exterior, diante da crise você precisa enviar sua súplica e aguardar pela providência - se ela vier.
É a mesma interação dependente e acomodada de quem vota no candidato e resmunga enquanto espera o benefício… de quem reclama do chefe e pede aumento.

Por outro lado, quem percebe o divino dentro de si entende-se agente desse divino (sem ser mais importante do que os demais, pois o divino espalha-se igualmente a todos) e, portanto, não precisa de súplicas a este ou aquele deus, santo, deva ou orixá: apenas vive - e deixa o divino fluir em sua vida.

Vida = Ritual

Isso transforma nossas vidas num grande ritual, nossas casas e locais de trabalhos em templos e altares, e a comunicação com o divino ocorre não somente em determinados momentos, mas o tempo todo.

Isso quer dizer que se adotarmos essa percepção nos livramos de todos os problemas e passamos a viver uma vida plenamente divina?
Não para a primeira, sim para a segunda.

Não existe vida sem problemas, desafios e crises.
Mente quem promete tal absurdo.
(Nem seria, aliás, desejoso viver uma vida assim, tão semelhante à morte.)

Os desafios, o sofrimento e as crises são tão parte de nossas vidas quanto os momentos alegres, calmos e plácidos - e ambos nos ensinam, ambos compõem a nossa jornada heróica pela vida.

A calma e a paz são o momento de recolhimento e restauração, a permanência na tranqüilidade da aldeia, no seio da família, no conforto da casa.
É a pausa para a nutrição, para o repouso, para a vivência do que é familiar.
Mas após esse período de repouso e restauração, é fundamental que encaremos o desafio da estrada, da jornada pelo desconhecido, da ação que promove mudança e evolução.

Buscar só a paz é negar metade da vida. Viver só a calma é abdicar do caminho, da jornada.

Assim, se existem deuses/espíritos/totens/orixás/santos que protegem o lar, que abençoam a colheita, que nos trazem cura e restauração, também existem deuses/espíritos/totens/orixás/santos que nos preparam para as batalhas, nos protegem em viagens, nos abrem caminhos, nos trazem resistência e força.

E se todos os deuses/espíritos/totens/orixás/santos estão dentro de nós, como visto acima, então nossa súplica ou pedido não deve ser enviada para fora, para o alto de uma montanha, uma pedra no deserto, uma nuvem no céu ou uma caverna nas entranhas da terra: a súplica e o pedido devem ser remetidos ao endereço correto: dentro de cada um de nós.

Parece papo de auto-ajuda?
Pode ser.
Funciona?
Teste, não custa nada…

Mas lembre-se: encontrar os deuses dentro de você não significa viver uma vida sem problemas - isso não existe.

Encontrar o divino dentro de você só ajuda a lidar melhor com esses desafios, com suas próprias forças - que, no fundo, são as forças e o poder do seu deus predileto, do seu santo de devoção, do seu orixá.

A jornada é longa e ninguém disse que seria fácil.
Mas quando a companhia é boa, qualquer desafio se torna menos penoso.


Extraído do Blog Claudio Crow

Em 2012-2013 o Após essas datas



Se ao longo dos últimos anos, meses ou semanas, dentro de você e do seu coração que você sentiu ou percebeu a chegada de algo novo, como se você tivesse um "palpite" de que alguém vai bater na porta de sua casa em qualquer momento, o que se segue é direcionado para você e explica o significado profundo que subjaz às datas de 21 de dezembro de 2012 e em 20 de março de 2013, mesmo se você leu isso tempo atrás.

Segue a leitura e você vai entender.

Alguns meses CRUCIAIS , permanecem as PORTA ABERTA!

De momento a momento tem se aproximado de se tornar realidade, o solstício de inverno de 2012 (11 horas e 12 minutos na sexta-feira, 21 dezembro).
É um marco que assinala o início de um período de energia, eletromagnética e vibracional muito especial a chegada da Primavera "oficial" Consciencial genuíno.
Uma chegada na esfera tridimensional em que você se move, não instantânea, mas é definido para um intervalo de tempo que vão desde o solstício referido ao equinócio da primavera de 2013 (11 horas e 2 minutos de quarta-feira, 20 mar ).

Para o sistema solar, o Sol da Terra e Humanidade, os três meses entre os dois eventos envolvem muito no final de um ciclo de consciencial cosmogônico-inverno e início da primavera outra Consciencial-e-uma experiência colossal que permite Metamorfoses aos seres humanos evolutivos, vibracionalmente sintonizar com ele.
E do ponto de vista da Mãe Terra, representa o fim de sua metamorfose vibracional, que em termos científicos pode ser descrito como a saída do buraco de minhoca ou Einstein-Rossen ponte do planeta, com ele todas as formas de vida que o habitam, incluindo as ultimas décadas que a humanidade tem atravessado.

E o que pode ser experimentado por ocasião de apreciá-la repetida datas igualmente viáveis depois deles, como uma porta que se abre e permanece aberta para todos que passar por ele de acordo com seu próprio processo consciencial.
Não é de admirar, o fim da viagem da Terra pelo anel vermiformes réplicas gerar um cataclismo e vibracional consciencial fosse, como Einstein-Rossen Pontes em cada ser humano, porque, no novo cenário Primavera Consciencial permitir que impulsos individuais conscientes micro acreditar, através de grupos de ondas, grandes eventos, como o disse Bridges.
Tudo isso ao ritmo de cada processo, e não um cenário único líder consciencial e dimensional, mas, dentro de uma faixa de largura, altura em que o livre arbítrio de cada um.
Diversidade e livre arbítrio são o resultado do amor que preenche criação.

"Roteiro"

O que é exatamente a experiência?
Sua dimensão e tamanho não cabem em palavras ou pensamentos.
A novidade que ele representa e significa é tão absoluta que não pode ser descrito sob o mental e conceitual do que era antes .
No entanto, se é viável antecipar alguns pontos extremos e básicos, tais como instruções de um "mapa do caminho", fornecer orientação mínima (embora a estrada vai ter que fazer cada um, metro a metro, quilômetro por quilômetro ) para os seres humanos conscientes do milagre por vir.
É o que é feito nos parágrafos seguintes.
E, apesar de plasma data correr entre o final de 2012 e início de 2013, as diretrizes e experiências, descritas permanecem absolutamente válido se você se aproximar estas linhas muito mais tarde.
As indicações do "mapa do caminho" não se torne obsoleto e estão em pleno vigor, enquanto a porta permanece aberta, juntamente com a comparação com o momento em que você começa a notar algo dentro de cada um, que o encoraja a ir andando e mover "seu" Einstein-Rossen ponte que irá tomar, depois de visitar o anel de minhoca, cenário vibracional e consciencial que o livre arbítrio decide.

Deste momento até 09 de dezembro de 2012

Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai se sentir, de forma cada vez mais poderoso, o culminar de aderência de energia e aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen .
Você vai notar, também, o chamado do coração para que a sua vida se desenrole ao longo dos seguintes parâmetros e percepções:

Uma vida simples, centrada no aqui e agora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade

+ Pratique uma vida simples: segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis: necessito de pouco, e o pouco que eu necessito, necessito pouco..
Para fazer isso, melhora seu estilo de vida, ilumina sua programação, colocar os seus espaços cotidianos de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, moderar os seus níveis de consumo e bem calibrado as suas reais necessidades, comer saudavelmente e contido e, na medida do possível, reduzir gradualmente a sua lição de casa e tarefas (também na natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que eu suponho esforço.

+ Suporte no Aqui e Agora: Como você pode reduzir o "tempo de viagem" (do passado para o futuro e vice-versa), com quem você gasta energia preciosa que você precisa para sua metamorfose.
E em sua vida diária, desengata-te de que droga chamada futuro que deixa para amanhã a felicidade e a liberdade que você pode desfrutar hoje, e cada vez mais se concentrar no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando você escova os dentes, andando pela rua, dirigindo, ...

+ Desligue a partir do colapso do velho mundo: Desengata-te de tudo que é velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que o inevitável deterioração do exterior tire seu humor e sua paz interior.
O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude será aumentada.
Ponha-se no seu "olho" no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto.
E a partir deste estado de paz, dirigir suas energias não para lutar contra o que expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar o novo antes que seja tarde.
Por isso é muito importante que você coloque um fim de sua atenção aos meios de comunicação (televisão e notícias de rádio, jornais, ...) como também aos argumentos e discussões com aqueles ao seu redor sobre o que o mundo exterior acontece (conflitos, crises, polêmicas mil "hoje", ...).

+ Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias, em vez disso,sair da cadeia.
Suas algemas são virtuais e geraram em você seus medos,cargos, culpa e pesos, com a sua auto-limitações mentais, acusações, comodismo , controle , necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.
Abre seu coração, que é hora de Liberdade!.
E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas sim a absoluta ausência de medo, que o seu coração vai substituir por uma enorme confiança na Providência Divina ,na Vida, na Perfeição, do que é e sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.

B) internaliza que nada tem de mudar, porque tudo é perfeito!

A terceira dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como "mi" na escala musical).
No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem experimentar encarnar a experiências nível dimensional vibracional própria.
Então não tente remover ou alterar uma vez que para você, em seu processo consciencial esse tipo de experiência são aguas passadas.
Aceita e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é perfeito!.

O que você está começando a viver não é mudar, mas uma metamorfose evolutiva que nasceu dentro de você e compartilhar o momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnados em seres humanos.
Capta a diferença entre mudança e metamorfose e foco no último.
Se você tiver problemas, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta.
A metamorfose da lagarta não surge por ela tentar mudar o ambiente a sua volta ou qualquer coisa que ela não goste ou não aceite, mas, naturalmente, por sentir o chamado interior para meditar em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma nova vida.

Se você esperar mudanças, sua expectativa, vai te tirar do centro e desorientar você.
E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a aceitação, neste caso, a aceitação do velho mundo e sua antiga vida.
Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.
Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e da Criação, a terceira dimensão, e o mundo em que você levou milhares de anos construindo suas experiências de vida e consciencial .
A Vida e Consciência são um, mas são utilizados em uma diversidade livre e vital e consciencial que são fruto do amor, da vida e da consciência de que são manifestações.
A única diferença entre o velho mundo e o novo mundo é que existe alguma coisa em você que o leva a viver e vibrar de forma diferente: as Metamorfoses não derivam da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência e Evolução de experimentar uma nova vida.

Não vão assistir a qualquer mudança, a não ser que no livre arbítrio , você irá experimentar em primeira mão, ou seja, você e de você, tão profunda metamorfose evolutiva como natural.
Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dele para o que está por vir.

C) Torne-se consciente da Unidade e se conecta com a Mãe Terra

Os seres humanos e da humanidade são parte de um ser vivo em escala maior: a Terra. Para discernir a sinergia e interação entre a vida humana e a própria Terra é suficiente para observar incorporação física de cada pessoa e as várias formas de vida (tecidos, células, bactérias, ...) que vivem no interior e interagir com os vivos ,em escala maior, que todo ser humano é.
Ao longo de milênios, a humanidade tende a esquecer a sua funcionalidade para a Terra e a lógica natural de simbiose e desenvolvimento mútuo envolvidos.
Longe disso e repetindo a analogia da corporeidade física, o ser humano se comportou como esses organismos ou bactérias que, em vez de informar as pessoas de saúde, são a fonte da causa de doenças e enfermidades.

Para você entender o que você é, deixe-me dar-lhe uma analogia.
Pense por um momento que você é um planeta.
Você sabe que na sua área e dentro de você (por exemplo, no intestino) bilhões ao vivo de organismos vivos minúsculos chamados bactérias.
Eles não vão te machucar, mas eles contribuem para sua saúde e seu crescimento.
Eles são, por exemplo, a flora bacteriana da pele e do intestino, o que ajuda a manter o pH da pele e construir o seu sistema imunológico.
Assim vos apresentardes serviço mútuo e podem viver juntos em paz e harmonia.
Infelizmente, algumas dessas bactérias esqueceram a sua função, torna-se prejudicial (patogênica) causando a doença.
Neste caso, você é obrigado a removê-los com a sua própria imunidade ou o que você chama de drogas.
Bem, entendo que os seres humanos vieram como bactérias saprófitas para prestar um serviço ao planeta.
Nesta simbiose, os dois podem crescer e desenvolver-se.
Mas, infelizmente, a grande maioria dos seres humanos têm investido os termos em acreditar que são os donos do planeta.
Começou a fazer o que lhe agrada e em seu próprio benefício , causando danos ao planeta.

Conforme detalho abaixo, o ser vivo Terra ,vive no contexto de seu próprio processo consciencial, está prestes a completar o vibracional frequência de mutação e começar a viver em uma nova chave dimensional.
A Nova Terra será em breve uma realidade.
Este evento terá impactos esplêndido para a Terra, para o sistema solar e toda a galáxia, você terá um efeito imediato sobre os seres humanos: será de livre arbítrio a decisão se deve ou não acompanhar a Terra em sua mudança dimensional, se quiserem ou não "adaptar" e "compassar " o seu coração para a nova vibração do planeta e sua nova batida. Se assim for, será necessária uma mudança de consciência, da consciência do ego (envolveu, entre outras coisas, esquecimento de simbiose e interação com o planeta descrito acima), uma consciência da Unidade planetária, galáctica, ... - que torna viável a convivência sinérgica com a Nova Terra, o Sol, o sistema solar e toda a Via Láctea.

Este é a Metamorfose iminente para a Humanidade: os seres humanos que querem continuar a viver com a Terra terá para realizar a transformação da consciência, um despertar da consciência planetária e galáctica e lembrar de como viver em harmonia com o meio ambiente, natureza e todos os seres vivos, incluindo os seres humanos juntos.
Para o homem, também veio, portanto, o tempo de transformação e evolução.

Entre 10 e 20 de dezembro de 2012

Regem a ordem natural da Criação e do Cosmos intervir neste processo de metamorfose contribuindo para que através do início de um novo ciclo cosmogônico que permitirá a chegada no sistema solar, o Sol, a Terra e a Humanidade de fluxos de energia e de forças pureza alta real de Energia do Amor, que, além de servir para a Terra para completar a sua própria metamorfose vibracional e âncora na nova dimensão, apoiar a transformação citada da consciência humana, respeitando o livre arbítrio.

E neste contexto, entre 10 e 11 de Dezembro, a Mãe Terra, um espetacular ser vivo seu próprio processo de evolução consciencial, irá completar sua passagem pelo anel de minhocas e completa a sua metamorfose: a sua vibração não deve ser de Terceira Dimensão, mas da Quarta.
E a sua "Heartbeat" está alinhado com o Centro Galáctico e do Cosmos.

É chamado de "alinhamento", que não é tanto um evento externo (a Terra "colocar na linha" com outros planetas e estrelas), mas por dentro, sintonizar Coração a Coração: o Coração da Mãe Terra irá alinhar com o Sol e o centro galáctico, como é o pêndulo do relógios estão definidas para o seu "tic-tac" com maior através do chamado "efeito de onda".
E por causa deste alinhamento a energia do coração do centro do Universo e da Via Láctea irá atingir a Terra diretamente, sem a interferência que não foi encontrado até agora no coração do planeta alinhado com eles.

As manifestações exteriores de isso são muitas, desde elevando a freqüência do planeta eletromagnética (chamado de ressonância Schumann, previu matematicamente em 1952 por Winfried Otto Schumann, embora Nicolas Tesla já tinha observado em primeiro lugar) o enfraquecimento do magnetismo terrestre, por meio de uma energização forte de toda a natureza.

A metamorfose da Terra, alinhado e sincronizado com o Sol, Sirius, as Plêiades e do Centro Galáctico da Via Láctea, que permitirá que entre 12 e 20 de Dezembro, o planeta e tudo o que nele habitam recebe uma grande onda de Poder do Amor e da consciência pura, que é muito polarizada em direção à Terra em conjunto por Júpiter e o Sol: o Grande Trígono Júpiter (marca o início de sua transformação-ignição-em um novo sol no sistema solar, um processo que leva até milhares de anos para ser concluído) acontecer em 12 de dezembro, dando amor e consciência deste planeta, e em vias de se tornar uma estrela, o sistema solar, em geral, e Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, particular.

A combinação de todos disponíveis para todas as formas de vida que vivem na força da Mãe Terra e da consciência para alinhar e sincronizar o seu coração com o dela, e cosmologicamente alinhados.
E esta sincronização ocorre, por sua vez, a ligação do seu DNA ionogenomática respectivo através de sequências fractal que neles existentes, como a estrutura, enquanto "macro" e "micro", ligam-se a cada forma de vida com o DNA do planeta, assim como este último associado com o Sol, o sistema solar e da galáxia como um todo.

Entre 21 e 23 de dezembro de 2012

Neste cenário ótimo, os seres humanos vão sentir a necessidade interior de viver um período de reclusão, o silêncio, a meditação, ... (todo mundo vai viver em sua própria maneira e de acordo com suas próprias circunstâncias) três dias (72 horas), 21-23 de Dezembro.

Queria um exemplo na natureza, temos de voltar a tomar o exemplo da lagarta, que é inserido na escuridão da crisálida a se transformar seu DNA, ativando partes dormentes, e se tornar uma borboleta.
É o que alguns chamam de "três dias de escuridão".
Mas não do lado de fora, mas um recolhimento interior: uma experiência interior (e não fora) e evolutiva (não-traumática).
Que ninguém conscientemente aprisione-se à espera do lado de fora com fenômenos cataclísmicos.

E nestes três dias de recolhimento, fará a ligação do DNA ionogenomática de seres humanos que vivem através de seqüências de fractais existentes nele.
Isto pode ser descrito como o "relaxamento" de suas vertentes, como a abertura de uma flor, que vai acelerar a ativação de componentes do DNA dormentes, preparando-se para sofrer metamorfose.
A distensão se deve a chegada da Harmonia e quietude interior que os seres humanos experimentam recebê-lo, interagir com seu próprio processo consciencial.
E permitir a liberação dos componentes do DNA até então estavam presos e tensa (coloquialmente, "estressados"), resultando na aceleração de sua ativação.

Entre 24 de Dezembro de 2012 e 17 março de 2013

No final destes "três dias de escuridão", estes seres humanos têm acelerado a ativação de seu DNA e começar a mudar a sua freqüência vibracional de Amor, em sintonia e em sincronia com o que experimentou pela Mãe Terra.
Quais serão os impactos desse ato em si?
Basicamente, o seguinte:

+ Rede Consciência de Unidade: percepção cada vez mais clara, tanto da Unidade de tudo o que é e o Rede Consciencial, em diferentes níveis e escalas, que se liga e tece para os seres humanos dentro da Humanidade, este último com a Mãe Terra, o planeta do sistema solar e assim por diante.

+ Multidimensionalidade: Ativando a memória da natureza multidimensional do nosso ser, que permite conexão com planos mais sutis de consciência e existência onde estamos e também, incluindo o contato com os Irmãos da Luz de outros mundos, planetas, sistemas solar e galáxias.

+ Tendência crescente de "fazer": A humanidade tem acreditado nisso até que você nasceu para fazer e ser "nascido" é sinônimo de "fazer".
É um paradigma profundamente enraizada cultural que tem vindo a considerar e estamos aqui nesta vida e neste mundo, de fazer as coisas: atingir metas, alcançar objetivos, produzir, construir o que quer, ...
E em que tornar o trabalho inevitavelmente ligada, esforços, esforços, horários e controles estão buscando "realização" pessoal (cada um de acordo com suas circunstâncias"), o sentido da vida e de sonhar com o futuro coletivo sob a chamada civilização. Metaforicamente expressa, esta é a famosa maldição bíblica "ganhar o pão com o suor do teu rosto".
Mas os seres humanos experimentarão sintetizar o que tem sido uma tendência crescente para "não fazer" e "verão" claramente o suficiente que "nascer" é "não-fazer", você nasceu para viver e viver é apenas isso, Vivo: Não fazer , VIVER ... Um "viver a vida" que não conhece o passado ou futuro, e isso se reflete apenas no Aqui e Agora.
Quão difícil que você acha?
Não se preocupe, a sua Metamorfose vai mostrar de uma forma simples e natural que "não fazer" e "Viver" significam.
O que o fez através da Sabedoria manifestada em pombos, as flores, as árvores e toda a natureza.
A mesma sabedoria que faz por você o que o cérebro da sua cabeça é incapaz de fazer: a circulação sanguínea, funcionamento do sistema digestivo, bater o coração, os pulmões se dilatem, que constrói o corpo e curar a feridas.
Com Metamorfose, esta sabedoria natural emanará do cérebro e de seu coração e mostrará completamente de você e para você.

Entre 18 e 20 de março de 2013

A experiência dos três dias de escuridão, antes mencionadas será repetido ao longo das 72 horas que antecedem o equinócio da primavera de 2012, marcada para 11 horas e 2 minutos de 20 de março.
Mais uma vez, muita necessidade de meditação, silêncio, estar na crisálida.

Você percebe, então, que realmente não saiu do mesmo em 23 de dezembro, mas permaneceu lá por três meses.
E agora, é a ativação completa de componentes dormentes de seu DNA e você está pronto para sair com a Metamorfose Concluído e se transformou em "borboleta".
Você deve ter concluído a jornada através de seu próprio Einstein-Rossen ponte e esta, a partir de 21 de março, será aberta a você não um cenário tridimensional e consciencial, mas todas as alternativas que permitam a realidade quântica: opções de feixe vibracionais, modo de aviões alternativas da realidade, incluindo, no livre-arbítrio, você tem que decidir o que quer experimentar, mas todos representam, como detalhado abaixo, uma espécie de "retorno à origem".

DE 21 de março de 2013

Impossível descrever
Seja qual for o plano cenário consciencial e alternativa de realidade que você escolher, você não pode sequer esboço em palavras o que vai acontecer em você e de você como de 21 de março, o momento em que a metamorfose é completa e eficaz.
E o mundo vai parecer o mesmo, mas tudo vai ser radicalmente diferente.
Lembre-se novamente o exemplo da lagarta se transformou em uma borboleta: fora da crisálida, o mundo exterior é o mesmo, mas como é diferente para o ser vivo antes dele como rastejando lagarta e uma borboleta voa agora.

Nada de supérfluo ou ausente, tudo é perfeito
A primeira coisa que você vai notar é que você ganhou perspectiva.
A partir daqui, você vai ver que nada é supérfluo ou faltante em você, ou qualquer pessoa, ou qualquer coisa.
Você vai perceber que não há uma diferença ou dualidade entre o físico e o espiritual, interior e exterior, o material e o transcendente, o indivíduo e o coletivo, o pessoal e o social.
Perceber claramente que todas as experiências, o tipo e "cor", como eles são, têm um porquê e uma razão em um Pedido imensurável Natural do Amor, onde tudo flui, reflui e conflui em Perfeição de quando és.
Constatarás não tem nada a mudar tanto em você ou nada, porque tudo é perfeito.
E viver e sentir tudo de uma forma totalmente alheia ao intelecto.
A busca será interrompida e todo o desejo ou a renúncia terá sido interrompido.
E livre de apegos e destacamentos, você vai rir em voz alta para si mesmo relembrando quando ansiava pelo estado de iluminação.
Você será plenamente consciente e sempre tem sido "iluminados" e que a iluminação é precisamente dar se conta da profunda necessidade iluminação.

Eu estava vivendo um sonho, sim, mas era real, porque você viveu tão real
Lembre-se de seu propósito de vida, o que o levou a encarnar em física real de vida e seu propósito da Encarnação, que lhe trouxe a este plano e este mundo e ver as experiências que ele viveu como se fossem parte de um sonho está atrás de nós.
É como sair da piscina e secar, o fato de que você estava nele e você parece um sonho molhado.

E, de fato, a experiência de estar em humanos foi executado até agora no contexto do sonho: não viver a vida, mas sonhando com uma vida individual, separada e fragmentada em um cenário: a Matriz Holográfica ou Grande Teatro do mundo.

Mas se isso é verdade, não é menos que você experimentou no sonho e você carrega tudo na sua bagagem experiencial.
Na água da piscina engoliu em seco e sentiu asfixia, nadou em diferentes estilos e modos possíveis, buscaste mil formas, ... e tudo isso se juntou a você, sua consciência, seu ser e da experiência de ser.

Inocência Consciente

Como resultado, não só recuperar Inocência (Child ativação Interior), mas você poderá desfrutar de inocência consciente.

Um bebê vive em Inocência, mas inconscientemente.
Você vai ter retornado à inocência original, mas já é derivado de inocência consciente e experienciado experimentado em sua encarnação em termos humanos e em três dimensões.
Então, entendo perfeitamente o papel deste na criação e criatividade exibidos durante a sua encarnação nele.

Veja a "Face de Deus": Namasté

Inocência ciente permitem contemplar a si mesmo como o que você é: Amor e deixar você ver a "Face de Deus", o que significa a perceber claramente a Perfeição de quanto e como Deus é cada um de nós e de todos e tudo .
A frase "Namaste" (o Deus que habita em mim, saúda e reverência a Deus que habita em você.) .
Não será mais uma palavra, desenvolvimento intelectual, para se tornar a expressão mais genuína da unidade em que você transformou o seu "EU".

A felicidade é o nosso estado natural

E em tal estado de graça, você vai estar ciente de que a felicidade é o seu estado natural. Felicidade vai desfrutar "nenhuma razão" e tornar-se parte ativa da Nova Terra, sendo a semente da Nova Humanidade.

Nova Humanidade na Nova Terra

Uma humanidade nova que irá incorporar todos os seres humanos até agora experienciem bem resumida pelas datas descritas em uníssono com a metamorfose da Terra e ápice da sua passagem por Einstein-Rossen ponte ou, posteriormente, em sob réplicas Ponte será em cada ser humano.
A porta continua aberta para experienciarlo durante um período cuja duração é desconhecida ("você não sabe o dia nem a hora"), mas na terminologia da Terceira Dimensão, cobrindo décadas.
E o novo cenário da Primavera Consciencial, como observado ciente de que pulsos individuais micro acreditar, através de grupos de ondas, grandes eventos, como as Pontes disse.
Tudo em consonância com o processo de cada um e levando na vontade livre e cenários tridimensionais conscienciales.

E quando a "fechar a porta", será sobre a âncora do Céu na Terra (em expressão cristã, passe a Segunda Vinda de Jesus) e incorporada dimensão espiritual em cada ser humano vai viver onde o livre arbítrio escolheu: na Nova Terra , não vai ter Terceira Dimensão, ou em outro mundo, cuja freqüência vibracional seja tridimensional.
Assim, os seres humanos que fizeram a Metamorfose vão moldar a Nova Humanidade na Nova Terra.
Por outro lado, aqueles que livremente escolhem não fazer tal conversão consciencial deve continuar sua existência e encarnação em outro planeta, Terceira Dimensão dos muitos que existem no universo.

Renascido

Todos os acima podem e devem ser resumido como uma espécie de "morte em vida" para experimentar a "vida de ressurreição" e "Born Again", o que não é algo físico, mesmo dando origem a tão profunda que é Metamorfoses, tanto interior (consciencial espiritual) e "fora" (do biofísico e energenéticos de material corporeidade por meio da alteração, duplicação e transmutação do DNA humano é impresso em cada uma de suas células ).
E nem se encaixam em palavras, porque a sua natureza e essência, em linha com o que acabou de dizer, não pode ser pensado (sonho) ou vislumbrado, permanecendo no sonho.

No entanto, Jesus Cristo ofereceu algumas pistas importantes sobre o assunto em sua conversa com Nicodemos (João, 3, 3-7): "Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus Ele disse a Nicodemos: - Como pode um homem nascer, sendo velho?.
Ele pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e nascer?.
Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus (...) Você tem que nascer de novo. "

O que sabemos, com a experiência de quem experimentou, é que depois de nascer de novo, sensações inicialmente visíveis de vertigem e vazio.
A razão é simples: Depois de acordar, parâmetros, diretrizes e o "sistema de crenças" que foram tomadas durante o sono, e que levou a Wake-se inválido e exigir um novo formato, porque agora a experiência uma realidade que é "real" e não fictício, como foi percebido no devaneio.

Mas não se preocupe, mas alegrai-vos, pois, confiança na Providência, esses sentimentos logo deixado para trás e, em vez disso, vem algo maravilhoso: achando que viver o "real" unidades descontroladamente para viver o aqui e agora.
Este, no sonho que custou tanto esforço, é a experiência natural do "Real".
E essa experiência faz explodir o Amor que somos e tudo é porque o aqui e agora aparece como o espaço onde o amor flui e em que acaricia e abraça o amor que existe, incluindo você, embora este conceito e noção rapidamente começa a desvanecer-se.

E para avançar ainda mais o que é nascido de novo e tem a ponta é no Coração.
Você tem que implantar dentro da bandeira branca da rendição (Aceitação é termos absolutos e como é), com foco no silêncio mental e Interior abandonar para sempre as dissertações e diatribes intelectual, e Live and Play do Coração .

DECRETO 024

 

 

DECRETO 024



EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU O AMOR, O SABER E O PODER MANIFESTADOS EM MIM.

Elimina toda criação mental externa e imperfeita e levará o EU a sentir que EU SOU DEUS EM AÇÃO.

Os defeitos externos não têm nada que ver com a perfeição ONIPOTENTE do EU SOU DEUS EM AÇÃO, porque são conceitos de erros mentais da Humanidade.

Se o homem aceita que EM DEUS VIVE, SE MOVE E TEM O SER, poderá sentir e ver a PERFEIÇÃO DE DEUS em tudo.

Devemos repetir: EU SOU O AMOR, O SABER E O PODER que se manifestam em mim com toda a PERFEIÇÃO.

DECRETO 023

 

 

DECRETO 023




EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

As poucas afirmações que Jesus nos deixou, quando usadas conscientemente, têm o poder do - EU SOU - e a ajuda individual do Grande Mestre.

Devemos contemplar o verdadeiro significado de cada afirmação, e então ao sentir e expressar - EU SOU -, se põe em movimento O GRANDE PODER DIVINO EM Si MESMO E NO PRÓPRIO EU PESSOAL, sem limitação, e recebemos o que  desejamos ou propomos.

DECRETO 022

 

 

DECRETO 022




EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

É a afirmação que vence todas as dificuldades, suprimindo ou eliminando a incompreensão da mente, que trata de encontrar a solução somente no mundo exterior.

Qualquer situação amarga, incômoda, pode ser vencida com esta afirmação, seja no próximo ou em si mesmo.

Esta afirmação restabelece e equilibra as correntes mal dirigidas.

Cura e sara as enfermidades físicas e até rejuvenesce o aspecto físico.

DECRETO 021

 

 

DECRETO 021




EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA NESTE MEU EU E EM Ti.

Dirigir o pensamento e a afirmação a um determinado ser, fará com que a mente conceba as idéias mais surpreendentes com a habilidade e o poder de realizá-las e usar estes dons para a bênção da Humanidade.

DECRETO 020

 

 

 

DECRETO 020




EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

É a melhor afirmação para o domínio. da força vital do sexo.

A Força Criadora do Sexo, transmutada com inteligência, ajuda em qualquer caso da vida, em qualquer trabalho, governa o equilíbrio e conduz o homem aos mais altos planos do
Amor, do Saber e do Bem-Estar.

Esta afirmação purifica o pensamento e dá as forças mais poderosas e alentadoras para a superação.

Nos momentos do despertar do sexo, devemos dar graças por possuirmos este poder criador e elevar o pensamento ao cérebro de onde desce a Energia Criadora e afirmar: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.

DECRETO 019

 

 

DECRETO 019




EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU O AMOR E BEM-ESTAR NESTE MEU EU E EM TODO MEU SER.

Se alguma pessoa se separou do Bem-Estar e inteligência é porque lhe faltou o amor, ao fixar demasiada sua atenção nas aparências externas.

O Bem-Estar é a herança de todos e cada um pode consegui-lo dirigindo-se ao Grande Pai, o Todo Saber e Todo Amor, que nunca quer que falte uma só coisa a nenhum de seus filhos. EU SOU O AMOR E O BEM-ESTAR NESTE MEU EU E EM TODO SER.

DECRETO 018






DECRETO 018 


EU SOU O QUE O CRIADOR É.

LOGO:

EU SOU O BEM-ESTAR EM CONTINUA EXPRESSÃO.

Esta afirmação não tardará em vir à expressão sempre que se mantenha com consciência determinada e trará ao indivíduo o que ele pode realizar e usar.

Devemos pedir com firmeza, sem dúvida, sem vacilação, sem temor e, sobretudo, devemos pedir pelos demais:

EU SOU O BEM-ESTAR EM CONTINUA EXPRESSÃO.

O curioso caso de teletransporte

 



 
O curioso caso de teletransporte...simplesmente incrível !...
O vídeo foi apresentado no programa "Fronteiras da Ciência"
da TV Santa Cecília de Santos.
Jadir, o apresentador, é professor de engenharia da faculdade.
Acesse>

Palavras do Maha Chohan





Vocês elevaram o cálice de suas consciências, amados amigos, e ele deve ser preenchido com a Luz que agora colocamos em seus corações, dentro de seus cálices... com meu grande amor por todos os alunos que me escreveram suas cartas, e também aos outros que às vezes esquecem!

Meus amados amigos, ainda há muito mais nesta Luz que eu ancoro em seus corações – não somente o amor de um Mestre por seu aluno, mas também o cuidado que eu tenho para com todos os alunos que necessitam desta ajuda.

Eu reconheço suas dores, reconheço as perguntas que possuem e seus pedidos por ajuda, e eu irei me esforçar para aliviar-lhes um pouco e para proporcionar-lhes uma resposta ou
ajuda.

Confiem em mim, mais uma vez, e verei o que posso fazer.

A condição para isso, claro, é o seu trabalho pela Luz na Terra, sua prontidão pessoal para ajudar os outros ou fazer algo bom pelos animais ou pelo meio ambiente.

Trata-se de uma determina a condição para que possamos dar-lhes a ajuda necessária.

Vocês não podem apenas aguardar ajuda, mas precisam também ajudar!

Vocês, que estão aqui, doaram todo o tempo suas energias para tantas possibilidades e oportunidades de servir ao bem, e nós veremos o que fazer!

Meus amados amigos, estamos muito próximos, mas vocês não nos sentem.

Nós também lhes damos conselhos sobre como vocês poderiam superar seus problemas – mas vocês estão frequentemente ocupados com outras coisas!

E assim, às vezes, a ajuda não chega.

Prestem atenção em nós, quando nos fizerem um pedido, não direcionem sua atenção imediatamente a outras coisas, esperem um pouco, ouçam o interior de vocês – talvez cheguem a algumas ideias sobre o que fazer para resolverem seus problemas, estas
são nossas respostas.

Portanto, façam silêncio quando tiverem feito um pedido e ouçam o interior, pois talvez assim, uma resposta seja compartilhada com vocês.

Meus amigos, queremos nos aproximar mais de vocês, mas vocês sempre pensam que estamos em um céu distante, onde acham que não é possível chegar – estamos perto de vocês, e quando pensam em nós se conectam conosco, esta é a meditação de vocês!

Nisto ainda vemos lacunas nos alunos.

A meditação é um meio para entrar em contato conosco e adentrar as profundezas de suas consciências, então, ouçam o pedido: se vocês ainda não fazem meditações, reservem uma meia hora por dia para isto.

Ela irá ajudá-los a receberem ideias que podem servir, de alguma forma, para solucionar um problema ou eliminar uma doença. 
 
Ouçam o interior, fiquem em silêncio.

De outra forma, não podemos nos aproximar de vocês – ainda não!

Então, não me deixem pedir em vão, meus amigos.

Aceitem a ajuda que tanto queremos lhes propiciar, tornem-se silenciosos e atentos a
tudo que lhes infiltramos.

Queremos muito ser amigos íntimos de vocês, mas depende de vocês, alunos.

Gostaríamos de nos aproximar e adentrar em suas consciências para aconselhá-los e ajudá-los, pois isto será muito necessário no futuro.

Continuem nossos amigos e pensem em seus amigos, um dos quais Eu Sou,

o MAHA CHOHAN


Boletins Ponte de Luz para a  Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota. NaveLuz.