sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um Tempo de Abundância





SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
27.09.2014

À medida que você reúne os seus recursos e começa a se preparar para as mudanças que estão vindo em sua direção, assim como as estações mudam, planeje o próximo ciclo e se prepare para os próximos tempos através do planejamento, da preparação e plantação das sementes que você deseja semear, como uma parte de sua generosidade.
Você vive em solo fértil, entretanto, ele deve ser preparado, a fim de receber os máximos benefícios que você deseja conceder a si mesmo. 
Plante as sementes dos seus desejos agora, de modo que elas possam florescer, crescer e alimentar o que você anseia em seu coração.
Esta época se refere a semear e colher do seu jardim, física, emocional, mental e espiritualmente. Compartilhe os seus desejos com os seus anjos, visualize-se colhendo os frutos de sua colheita, reúna e receba sem culpa, pois você tem trabalhado arduamente para chegar a este momento e lugar. 
Não há necessidade de ter medo ou bloquear o que você pediu. 
Abra o seu coração e a sua mente para receber.

Afirmação: ”Abro a minha mente e o meu coração para a abundância do Universo, enquanto reúno os meus recursos colho os frutos de uma colheita abundante e me preparo para a próxima fase, plantando as sementes dos meus desejos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem semanal de Hilarion




Através de Marlene Swetlishoff
01 de novembro de 2014


Amados,


Muitos de vocês têm-se dedicado para obterem uma purificação maior, no que tange aos seus padrões mentais e de pensamentos.


Agora, os padrões emocionais estão quase balanceados e foram neutralizados e os pensamentos tornam-se a próxima área de observação e de re-calibração.


Esse trabalho é algo que apenas vocês podem realizar, não existe outra pessoa, além de vocês mesmos que pode estar no comando dos seus pensamentos, ou de como vocês escolhem pensar o interior de suas mentes.


Existe mais do que um caminho para perceber e olhar as coisas que estão no interior das situações que chegarem as suas vidas.


Existe mais do que um caminho para ser respondido com a sua maestria, para eles, no entanto através da vida, por causa do condicionamento das pessoas, na maioria das vezes, elas tendem a responder, reagindo com os mesmos padrões antigos que nunca trouxeram sucesso, anteriormente.


Em todas as coisas parecidas, isso é assim, porque o mesmo tipo de situação persiste em surgir na vida diária dessas pessoas.


Cada um de vocês tem tentado descobrir mais, no que tange aos seus próprios aspectos mais elevados, para então os trazerem para a sua experiência.


Vocês estiveram procurando elevar as energias no interior de cada passo dado, ao longo de suas jornadas, para compreenderem a si mesmos e a realidade que está se desvelando ao longo do caminho.


Vocês procuram estar na estrutura da mente correta, de modo que vocês podem abrir os tesouros na caixa de experiências em sua jornada através dessa vida.


Vocês sabem que vocês são uma centelha da chama divina e de que vocês são co- criadores com o universo, tendo então o potencial maravilhoso da criação.


Vocês sabem que as suas almas são o veículo sagrado para a inspiração divina e para o despertar consciente de sua divindade própria.


Vocês aspiram uma grandeza de espírito interior, da qual vocês têm paixão e a inspiração das possibilidades que se desvelam. O fogo da transformação no seu interior e a sua luz, lhes movem para diante dos seus sonhos, para brilharem como pilares para os outros no sentido de elevaram as consciências de todos os seres humanos , à medida que vocês se esforçam para elevarem a si mesmo.


Esse papel requer reflexão, discernimento e compreensão de quão as intenções focadas trazem a manifestação do espírito. Quando vocês estão abertos para o espírito, vocês começam a perceber o potencial ilimitado e a abundância que tem estado disponível para vocês.


Vocês reconhecem a beleza em toda a vida e bebem dessa beleza em sua experiência diária.


Vocês sabem que essa abundância pode ser aproveitada para se alinharem com o fluir dos ritmos da Terra e permitindo que a magnificência do que ela realmente significa para cada um de verdade, aconteça.


Honrem os seus bens mais elevados, no que tange aos seus potenciais espirituais, e os mesmos, no interior de cada uma das pessoas em sua volta.


Deem sustentação e nutrição para aquelas atividades que agilizam o desvelar desses potenciais, permitindo assim que tudo o mais caia, indo embora. É apenas unindo forças com os outros e trabalhando unidos que a visão do novo mundo pode ser expandida.


Examinem os caminhos, pelos quais vocês conseguem ajudar aos outros a realizarem os seus potenciais mais elevados e expressando a sua criatividade. Por esses caminhos vocês também acrescentam a isso, as experiências do coletivo da humanidade.


Permaneçam conscientes de como vocês usam a sua própria energia e lembrem-se de honrar os que estão a sua volta lhes circundando e que lhes dão suporte.


Sejam nobres e humildes nas suas questões da maestria, pois cada um de vocês tem o seu próprio caminho a seguir que leva aos últimos objetivos da maestria do eu.


Ninguém tem todas as respostas. A maestria e a liderança requerem compaixão, discernimento, ausência de ego, serviço e visão pura para dar ignição à paixão que queima no interior dos corações dos outros em sua volta.


Vocês precisam continuar a limpar o seu campo áurico e os seus chacras pessoais de forma diária. Alinhem-se com o seu Eu superior e com os seus guias espirituais e os anjos sancionados por Deus, para manterem as suas conexões elevadas.


Diariamente pratiquem meditação, contemplação e sintonizações com os reinos mais elevados, pois, isso é uma necessidade para manterem clareza dos sentidos no que tange aos seus propósitos. À medida que a Terra se move para as frequências mais elevadas isso se torna de uma importância suprema.


Vocês são, cada um, o amor e a graça de Deus sendo manifestados aqui na Terra. Essas práticas irão mantê-los conectados a esse propósito.


Até a semana que vem...


EU SOU Hilarion


©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça


http://youtu.be/GQX7ed1Aa3M - helenarenner@yahoo.com.br


www.therainbowscribe.com


www.movingintoluminosity.com

Amado Eu Sou!



MENSAGEM DE LORD EMANUEL

Canal: Gillian Ruddy
04.10.2014


Ah, caro Amado! Se você soubesse como é amado por toda a Criação.

Querido, Saudações a você, sou eu, Senhor Emanuel, estou com você de novo hoje. Respire essa verdade querido coração, que você é amado.

Você realmente é um Ser Divino de potencial infinito e sem limites.

Eu sei que você já ouviu isso antes e de uma perspectiva limitada, mesmo que você conheça e acredite que isso seja verdade, um conceito ainda é apenas palavras até que você esteja nele.

É tempo, Querido, para saber que você é querido e amado por tudo e todos que o rodeiam, você simplesmente está nadando em um mar de amor divino e infinito de oportunidades, em cada momento. Agora eu sei que você vai encontrar maneiras de distrair-se contra esta Verdade e, alguns de vocês vão fazer isso com tanta persistência e teimosia, que não deixam espaço no seu dia a dia para parar e ser esta verdade absoluta.

Então deixe-me ajudá-lo Querido, como sempre, eu estou aqui para ajudar, para ajudá-lo em sua jornada e se eu posso dar-lhe um vislumbre do que é possível elevar você, mesmo que seja apenas para este momento, então eu "fiz o meu trabalho", e agradeço-lhe com a mais profunda gratidão e humildade por permitir-me em sua vida, permitindo-me tal intimidade ao ajudá-lo pessoalmente.

Nossa ligação é profunda e você pode chamar isso agora Querido, você não têm que ter feito nada espetacular nesta vida para ter acesso a essa assistência, ela está disponível para vós, porque o trabalho já está feito.

Em muitas vidas você fez sua parte no Plano Divino e os laços que forjaram com sua família de alma e com suas famílias Ascensos, são fortes e profundas, permitindo essa interação profunda agora a ter lugar, sem que você precise fazer nada, mas estar aqui e ser aberto e disposto a receber.


Tu és digno e peço-lhe agora para experimentar isto e, se permitir, eu coloco diante de você a oportunidade de experimentar a sua Divindade e infinita capacidade de viver a sua vida para a mais completa expressão de quem você realmente é. Você vem comigo?

Mesmo que seja apenas neste momento, suspender todas as suas idéias e as limitações de si mesmo preconcebidas, mesmo que você esteja fingindo neste momento, que assim seja. De qualquer maneira que lhe serve agora, solte todas as suas crenças limitantes sobre si mesmo, agora. Basta deixá-las ir.

Elas ainda estarão lá para você quando tiver acabado e você pode pegá-las de volta novamente, se assim escolher.

Para você ver, Querido, as energias estão agora disponíveis para você e pode, sair de suas limitações. É só você que está mantendo-as no lugar.

Você entende o que quero dizer?

A hora é agora, você pode soltar toda a sua bagagem, as energias densas que o mantinham no lugar sumiram. É só você que está segurando a sua auto-aversão, sua insegurança, sua tensão e desconforto. Você tem a escolha agora, Querido, para sair da limitação e do medo, cabe a você agora. 
No passado, as energias predominantes no seu planeta eram tão densas que a elevação foi um processo lento e, alguns de vocês, não tiveram outra escolha senão nadar continuamente na densidade e foi executado por sua densidade emocional, provocada por suas experiências neste tempo de vida, como de vidas passadas, por seu condicionamento. 
E toda a entrada externa que você deu a sua identidade lhe disse quem e o que você é.

Queridos! Nunca houve um momento mais disponível do que agora para você perceber que está segurando-se para trás, ninguém e nada mais está fazendo isso, você tem uma escolha agora querido coração. Auto-aversão ou amor próprio, o que se sente melhor? Como você prefere o seu dia, amor e carinho a si mesmo, como se você é o seu próprio Amado, ou bater-se por não ser bom o suficiente, não sendo magra o suficiente; não sendo alto o suficiente; não sendo engraçado o suficiente, não sendo suficiente ...o Bastante, Querido suficiente!

Eu sei que você prefere andar na bem aventurança eterna de saber que é Amado. Então, deixe-me ajudá-lo agora, se quiser e sente bem para fazê-lo. Feche os olhos e faça algumas respirações longas de limpeza profunda, continue a fazer isto até que possa sentir que a minha presença tangível desça sobre você, em você e, através de você, que de qualquer maneira eu apareça a você. Em seguida, basta permitir, descansar e receber. Você está seguro e é seguro para ser você. É hora de ser amado, é hora de ser livre.

Dê-se tempo, longo ou pouco, como você gosta, mas não fique satisfeito até que você tenha absolutamente sua Divindade e saiba com absoluta certeza, sem sombra de dúvida, de que você é realmente Amado. O Reino do Céu é seu e lhe aguarda com antecipação eterna de sua chegada segura. Bem vindo ao Lar! Eu sou o Senhor Emanuel e os meus braços abertos estão vazios sem você. Eu te amo! Deus abençoe seus preciosos corações.


Fonte: www.lordemanuelmessages.com

Tradução: Regina Kautzmann

O Auto Empoderamento




O AUTO EMPODERAMENTO
Arcanjo Miguel
Por Joseph


Não é possível falar em auto empoderamento sem falar de Fé, sem falar da confiança no Divino. Durante os séculos que se passaram, os homens se esqueceram de sua fonte de poder, que vem a ser a Chama Trina em seus corações, a Chama Divina, o Deus pulsante e vivente em cada forma humana. Ao se auto dissociarem dessa fonte de Poder, acabaram por colher muitas frustrações e desencantos, quando não conseguiam atingir seus objetivos esperados, o que levou à uma crença generalizada de incapacidade e fraqueza.


Por isso, a primeira fase do auto empoderamento é o abandono de todo medo e insegurança. 
Sem a conexão com o Eu Maior, o homem se viu pequeno e frágil, até mesmo perdido e isolado. 
Seu sentido de força provinha apenas daquilo que via de si próprio: uma forma humana temporal, limitada num corpo físico sujeito à doença, à velhice e à morte. 
Ele tinha se esquecido da sua verdade, de sua origem e o quanto era poderoso, deixou de usar seu verdadeiro Cetro de Poder: sua Luz Criadora em seu coração.


Não há mais necessidade para o sentimento de fracasso, uma vez que, agora, a humanidade volta a olhar para a Fonte Todo-Poderosa em seu coração. 
É dessa conexão que vem o real poder de assinalar o próprio destino, de colocar sua vida em Ordem Divina e ter uma existência repleta de realizações.


O Raio Azul traz essa Verdade à consciência humana.
É este o Raio que lembra o homem de que ele não está sozinho e há uma Força muito superior àquela de seus próprio braços, pernas e pensamento. 
O realinhamento com a Chama Azul irá despertar a natureza criadora e empoderadora latente em todo Filho de Deus. 
É com ela que a se realiza a máxima: “Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também”-João 5:17.


Arcanjo Miguel.

http://grupoppositivo.blogspot.com.br

Os Sussurros da Terra em um Momento de Mudança






MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Por Célia Fenn
25.09.2014


Amada Família de Luz, este é realmente um momento de grande Mudança e Transformação. Como nós lhes dissemos em Fevereiro deste ano, as mudanças em sua sociedade neste ano de 2014 serão imensas.
E, sabemos que como vocês vêem estas mudanças, o caos e o “ruído’ pode ser opressivo. Enquanto os velhos modos de ser se desintegram, não é um processo tranqüilo, e muitos de vocês podem não estar ouvindo os suaves sussurros da Terra, enquanto ela convoca aqueles que irão formar as primeiras Comunidades Diamante da Terra.
Aqueles que são capazes de ouvir e de escutar, irão se perceber sendo atraídos para um sonho de outra Terra, uma Terra Diamante de Clareza, Amor e Compaixão. Uma Nova Terra, onde a Natureza e o Povo são mais importantes do que o dinheiro e o poder. É um sussurro que entrará em seus sonhos e meditações, convidando-os a ser parte de algo novo e belo. E se ouvirem este apelo da Terra, e se responderem a ela em seu coração, vocês serão guiados àqueles locais e pessoas que também são uma parte da Comunidade Diamante da Terra.
Amada Família da Luz, vocês sentirão a resposta vindo do fundo de sua alma, e dirão “sim”, enquanto começam o retorno ao Jardim Cristal da Beleza e do Amor.
Vocês podem perguntar:
“O que é este Jardim Cristal?”
e nós diríamos que é simplesmente a energia da Frequência da Consciência Mais Elevada, onde a Luz Diamante resplandece através de todos os seres vivos e cria uma expressão de Alegria Divina na Terra.
É disto que vocês se lembram desde o início, de Mu e de Lemúria, quando a Luz Divina era brilhante na Terra. E assim será novamente, quando a Luz Diamante estiver ancorada nos corações e almas daqueles que trabalham por uma Forma Superior de Comunidade na Terra.
Assim, Amados, pedimos que neste momento de caos e de ruído, enquanto o velho se desintegra, não se distraiam e nem desanimem, mas, simplesmente, ouçam o seu coração e se permitam ouvir os sussurros da Terra, enquanto ela convoca aqueles que irão trabalhar com ela, para criar os Jardins de Cristal do Amor e da Paz na Terra.


ABRAM-SE PARA A LUZ DIAMANTE E A FREQUÊNCIA SUPERIOR


A Luz Diamante é uma das Frequências Superiores disponível hoje na Terra, junto com a Luz Dourada da Consciência Crística e o Raio Platina.
A Luz Diamante carrega as Frequências Galácticas e os Códigos de Luz que a Terra precisa para se alinhar com o Propósito Divino, como expresso através da Inteligência Criativa Divina.
Na verdade, podemos dizer que a Luz Diamante é a Inteligência Criativa Divina em ação, e, por isto é tão benéfico que vocês se alinhem com esta luz de frequência mais elevada.
Ela os ajuda no processo de criação e de manifestação, e assim ajudará enquanto vocês trabalham na criação de uma nova sociedade, de acordo com o projeto da Luz Diamante.
A Luz Diamante é recebida através dos Chacras Superiores (Chacras Galácticos, Solares e Estrela da Alma), e transmitida para o Chacra Coronário.
A partir daí, ela é irradiada para o Corpo de Luz e a Glândula Pineal. Ela tem um efeito acentuado na Glândula Pineal, e esta estimula o sistema nervoso e o sistema celular, até ao DNA. Isto permite que todo o seu ser se alinhe com a Energia Diamante recebida.
Ela é então transmitida para o Chacra Cardíaco, e, então, vocês são capazes de transmitir esta Luz para outros, através dos vórtices do Coração e do Chacra Laríngeo que recentemente foram reativados e reestruturados. É também direcionada para baixo, através do Chacra Básico e para o Chacra Estrela da Terra e, então, para o centro da Terra, para conectá-los com o Holograma do Projeto da Terra, mantido no Cristal Diamante, no centro da Terra.
Esta poderosa energia pode ter efeitos em seu ser físico, e muitos de vocês sentiram esta energia fluindo através do seu corpo em uma forma intensa nas últimas semanas.
Amados, saibam que estas transmissões da Luz Diamante estão ajudando a elevar a sua consciência e a sua frequência pessoal, de modo que possam também ajudar a elevar a frequência e a consciência da Terra e, assim, estarem criando as Comunidades Diamante da Terra.
Enquanto vocês aceitam e integram a Luz Diamante, saibam que estão sendo auxiliados neste trabalho por uma onda de belas e brilhantes Almas Diamante, a quem nós chamaremos de “Crianças Diamante”.

AS CRIANÇAS DIAMANTE E AS COMUNIDADES DIAMANTE DA TERRA


As Crianças Diamante são aquelas que vêm após as Crianças Cristal.
Elas são Mestres do Tempo e do Espaço, e chegam à Terra com uma nova perspectiva de vida e de criação.
Elas nascem com a Luz Diamante e os Códigos Diamante para a criação, plenamente ativados em seus Corpos de Luz.
Elas começaram a chegar ao Planeta no início de 2013, mas há uma “onda” delas encarnando agora.
Assim como os Índigos e as Crianças Cristal vieram em ondas para expressar a sua energia particular e contribuir com o processo de transformação, assim as Crianças Diamante estão chegando também em uma “primeira onda” para ajudar na ancoragem das Comunidades Diamante da Terra.
As Crianças Diamante, como dissemos, Amados, são Mestres do Tempo e do Espaço. Elas sabem que o Tempo e o Espaço são ilusões ou criações, e elas não têm medo de assumir o seu poder e criar o tipo de Terra que elas desejam ver. Elas são como prismas, e sabem como focar a Luz Diamante nas criações puras da Luz, e elas estão nos ajudando neste processo.
Saibam também, Amados, que assim como os Índigo e as Crianças Cristal os ajudaram a elevar as suas frequências nos anos 70, e além, assim as Crianças de Luz Diamante estão ajudando a todos a elevar a sua frequência, de modo que eles possam também se tornar Mestres do Tempo e do Espaço e criadores de uma Nova Realidade.
Assim, muitos de vocês que estão dando à luz filhos neste momento, estarão sentindo o poder desta energia que chega, enquanto esta nova geração de seres poderosos “aterrissa” na Terra e começa a ativar as suas energias.
Vocês podem esperar logo grandes mudanças de perspectiva e de compreensão na Terra.
O poder desta energia irá proporcionar o “impulso” extra para grandes mudanças em todos os níveis da sociedade. Aqueles que ouvem os sussurros da Terra chamando para trabalhar para a Terra Diamante, sentirão também a poderosa ajuda das Crianças de Luz Diamante, enquanto elas começam a fazer sentida a sua presença na Terra.
Enquanto vocês trabalham com estas crianças e elas crescem, irão encontrá-las completamente seguras e puras.
Elas não irão tolerar manipulação e mentiras, e irão vê-las como elas são.
Elas serão diretas, abertas e honestas, e esperarão que os outros sejam da mesma maneira.
Se outros mentirem ou manipularem, elas, imediatamente, estarão conscientes disto e bloquearão estes esforços simplesmente ao se recusarem a participar de qualquer coisa que não seja de frequência pura ou elevada.
E é assim que vocês se tornarão também. Vocês sentirão em seu coração e alma o que é a verdade e o que não é, e se recusarão a ser parte de qualquer coisa que não os ajude a viver a sua verdade de uma maneira clara e aberta.

A COMUNIDADE DIAMANTE DA TERRA



Enquanto a energia se eleva no planeta e as coisas se tornam mais e mais caóticas, é importante que vocês se concentrem em seu Coração Diamante e se conectem com a Chama Divina que vive interiormente. Isto lhes dará força, coragem, e paciência. Vocês saberão que Tudo está em Ordem Divina e que há um ponto onde todos começarão a ver o surgimento de uma Nova Terra e uma Nova Sociedade.

Chamamos a esta de “Comunidade Diamante da Terra”. Quando a Terra entrar na frequência da Luz Diamante, então o planeta começará a manifestar uma comunidade de pessoas que expressarão a Luz em suas vidas.
Elas viverão a sua verdade e caminharão nesta verdade. Elas irradiarão a Luz Diamante de seus corações, e procurarão viver em harmonia com o futuro que a Terra está manifestando.
Isto incluirá viver em harmonia com a Terra e com os outros, respeitando a natureza, e buscando meios de estar em Paz com todos os seres vivos, como uma extensão da Paz em seus Corações e Almas.
Elas procurarão viver além da “grade econômica” que determina a vida através do dinheiro e do poder, mas encontrarão meios para harmonizar as suas vidas com os antigos caminhos de sabedoria, ensinados pelos Anciãos da Terra e os Xamãs, e procurarão maneiras para tornar isto significativo e relevante para as suas vidas na Terra hoje.
Desta maneira, elas estarão agindo como pontos âncora para a Luz Galáctica e expressando esta Luz como Seres Humanos Diamante Galácticos na forma física.
Elas começarão a formar comunidades através da ressonância e da atração. A intensidade da Luz Diamante trará Pessoas de Paixão e de Compromisso a um novo caminho na Terra, e esta paixão atrairá outros de Paixão e Compromisso afins. Lentamente, vocês começarão a encontrar e atrair a sua Família Diamante da Terra, aqueles que estão trabalhando para manifestar o Jardim Cristal em suas vidas pessoais e na Terra.



http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br

Miguel e Fé




Meus amados, o mal está onde ele deve estar.

É preciso entender que nos pontos da vida de uma pessoa; onde existe o mal, onde existe uma doença, onde existe uma raiva, uma dor, uma desavença - ali está o foco principal do seu trabalho encarnado, nesse Planeta.

As pessoas sabem disso; elas sabem que onde existe a escuridão, onde se manifesta a escuridão - ali está o propósito de cura, ali está a sua conexão mais forte com o espiritual. Onde o seu karma lhe incomoda - ali está o seu caminho de cura.

A maioria das pessoas que ainda não têm o despertar espiritual, veem nesse ponto do mal; o ponto da Guerra, da briga, da discórdia, da raiva, da injustiça, da mágoa, da dor... Quando ali está: a sua oportunidade de ascensão, de caminho, de libertação, de expansão da consciência.

Não olhem o mal como mau. Olhem o mal como oportunidade.
A defesa contra o mal é a consciência. As Armas da Consciência são: o Amor, a Inteligência, a Determinação e a Fé.

E nós, só podemos mergulhar nos seus mundos obscuros, quando vocês se abrem. É importante admitir as falhas. É importante enxergar o seu lado obscuro; as suas dores, as suas relações falidas, as suas mágoas.

Aquele que se diz feliz e que não sabe do seu sofrimento ou não quer ver o seu sofrimento; não pode ser curado. E passará por encarnações até que deseje, finalmente, abrir os olhos e admitir - como um bom aspirante espiritual - que tem dor, que tem raiva, que tem medo, que tem pontos a transformar.

Quando vocês reconhecem a dor, estão quebrando o orgulho, a vaidade, que são as armaduras - conhecidas na Terra e usadas como escudos protetores. Mas, também, como escudos involutivos - camadas que obstruem a passagem da Luz.

Meus amados. Tenham a coragem de olhar as suas dores. Tenham a coragem redobrada em admitir as suas falhas. Tenham o amor e a compaixão no olhar, para olhar as falhas dos outros com tranquilidade.

Vocês são os Senhores do seu Destino, porque o destino está na mão de todos aqueles que se abrem a Luz.

Eu Sou Fé, mensageira de Arcanjo Miguel. Faço o trabalho preliminar, para que ele possa vir. Limpando as emoções, carregando comigo as doenças - dissolvendo aquilo que posso - das suas formas-pensamentos, aliviando a carga. Trabalho na energia do profundo despertar da Fé.

É imperativo, admitir as suas falhas. É imperativo, focar na sua Luz.

O reconhecimento das dores é o que levará o Homem á Ascensão.

Tenham Paz.



Muitos são chamados ao despertar, poucos querem o despertar.

Muitos querem o alívio da dor, poucos trabalham para aliviar a dor.

Muitos ainda se enxergam como crianças e se portam como seres mimados, que querem apenas receber a alegria.

Recebam com igualdade, com equanimidade os fatos da vida. É a única forma de reconhecer o mal e desativar a dor.

Se vocês se portarem como crianças, recebendo a dor sem transformar a dor através da sua consciência, não há ascensão.

Vocês vieram para crescer, vieram para ter força e luz, para desativar o seu corpo de luz de todas as memórias de dor.

Vocês estão capacitados, ainda que todo o entorno lhes mostrem confusões, apegos, vaidades, possíveis fracassos...  Vocês estão fortes para desativar a sua dor.

Acessem a consciência e desativem a sua dor.

Não existe apenas um combate externo. O combate maior, a força maior, está no seu interior, na sua consciência, na sua luz. E que assim seja.

Eu sou Miguel.

10 atitudes que você deve evitar na vida







Existem pessoas que apenas caminham como almas penadas sobrevivendo pelos becos da vida, outras conseguem irradiar energia abundante por onde passam. Para ser como elas procure evitar algumas posturas que empobrecem seu modo de se relacionar com os outros.
Então evite com todas as forças essas atitudes:

1- Ser perfeccionista

Esqueça esse mito, perfeição não existe, o que existe é trabalho bem feito, dentro do máximo de recursos que tem aqui e agora. Na tentativa de esperar o cenário ideal para dar o primeiro passo você ficará paralisado no mesmo lugar por muito tempo. Então faça como puder e vá deixando melhor ao longo do tempo, com sua personalidade também, ninguém nasceu ou irá morrer pronto.

2- Não cumprir o que promete

Se falou que faria então faça. Se disse que ia vá. Se prometeu cumpra. Cada um desses pequenos atos de compromisso é que fortalecem seus laços pessoais criam sua reputação. No dia da alegria e da tristeza as pessoas contam com alguém que confiam no fio do bigode, para tratantes elas deixam o seu esquecimento como recíproca.

3- Ser vingativo

Quem acha que a justiça é sua principal virtude pode estar no limiar de uma postura de justiceira. É muito sutil definir os pequenos limites que separam uma pessoa justa de uma fanática por punição, retaliação e vingança. No começo a pessoa quer reparação e no final já quer a cabeça de alguém, além de perigoso é tóxico no convívio, pessoas assim se tornam repetitivas e amarguradas.

4- Culpar os outros pela sua infelicidade

A felicidade é um estado de espírito e não uma emoção, logo, não depende das ações dos outros para se manifestar. Talvez você confunda alegria com felicidade, pois a existência desta última de um esforço continuado para promover bem-estar onde quer que esteja associado com uma postura positiva e próspera. A infelicidade, portanto, é resultado de uma maneira preguiçosa e passiva de encarar a vida e ninguém pode ser responsável pelo que você deixou de sentir e construir, mas apenas você.

5- Se levar muito a sério

Levar a vida com responsabilidade não implica que você seja sisudo ou durão. O contentamento é resultado de uma leveza de encarar as dificuldades como uma porta para novas descobertas e os problemas como desafios continuados. Se não conseguir rir dos seus enganos ou falhas correrá o risco de se fechar para o novo e os aprendizados que surgem depois de cada insucesso.

6- Não sentir que tem méritos

Seus pais educaram você a pensar que só merecia amor e carinho se tivesse um bom comportamento e caso falhasse seria punido. Mas isso foi só para que você se ajustasse socialmente e não fizesse xixi na sala de visitas. Agora na vida adulta você não precisa ficar mendigando atenção e merecimento por causa dos acertos, mesmo quando você fraqueja ou falha sem o mérito e o direito de ser feliz o quanto puder. Se caiu levante, mas não ache que merece menos um lugar de felicidade nessa vida.

7- Deixar que tudo afete você

Se a cada rajada de vento frio seu humor mudar você está frito. Seu senso de estabilidade interna não pode ser tão volúvel e impressionável que as mudanças externas abalem suas convicções e sua esperança. Aquele dia que seus planos naufragaram não definem sua vida e não podem afetar o seu humor. Nessa hora a resiliência de sua personalidade precisa imperar para que você siga firme mesmo quando o cenário pareça desanimador.

8- Não ter vida própria

Se quer realmente ter aquele frio na barriga e se encantar com os pequenos detalhes do cotidiano então precisa saber que a sua vida precisa florescer a partir de dentro. Toda vez que imaginar que alguém é essencialmente indispensável para que sinta bem-estar pode estar cultivando uma vida vazia de sentido e candidata a problemas emocionais. Descubra o que o move e siga nessa trilha.

9- Sentir pena de si mesmo

Aquilo que você atravessa de problemas e dificuldades não deveria ser a marca registrada de sua personalidade. Algumas pessoas parecem se vangloriar de sua desgraça e alimentam um temperamento de coitadinho. Gostam de repetir o lema: “você não sabe o que eu sofri” como se isso a fizesse melhor do que os outros. Se quer ser querido e respeitado tenha a cabeça erguida por seguir os seus sonhos e não pode ter sofrido na vida.

10- Reprimir exageradamente seus desejos e sonhos

Nem todos os sonhos são possíveis, ainda que desejáveis e cada um terá que adaptar suas expectativas ao longo do caminho para viver com alegria entre a tensão e o tesão. O problema é achar que nenhum desejo é possível ou sonho realizável e ficar parado de boca aberta como se mamãe viesse trazer o alimento. Se quer algo de verdade trabalhe incessantemente para sair da condição inicial até chegar o mais próximo (ou além) do estado ideal.

Por Frederico Mattos