quarta-feira, 19 de agosto de 2020



Uma Mensagem Pleiadiana

Os Pleiadianos da Terra Interior são uma equipe de um campo de consciência de luz que deseja estabelecer paz e harmonia entre a vida e as interdimensões. Cuidamos da vida, cuidamos de você e amamos você. Você é parte de nós; somos parentes da Família Estelar da Luz na Terra.

Nossa mensagem é da Nova Terra Única: muitos de vocês estão familiarizados com o campo da Consciência da Unidade, seus aspectos estendidos através do Eu Superior, expressão multidimensional das linhagens angélica, da natureza, golfinhos, fadas, reinos do dragão, inteligência extraterrestre, galáctica e grupos dos quais você faz parte e co-cria este tempo / espaço da Nova Terra de paz e ascensão.

Frequência de Uma Nova Terra-Uma Humanidade

Eventos e circunstâncias estarão acelerando agora e durante 2020.

Vocês estão em outro portal e cosmologia da astrologia da linha do tempo, numa sequência de eventos que ocorrerão para sua ascensão e muitos de vocês podem experimentar a passagem para dentro e para fora das dimensões,

onde sentem o elevado e então o desalinhamento de não estar aterrado.

“Para onde acabei de ir e como faço para voltar lá; e onde estou agora e onde é aqui? ”

Está sendo mostrado a você como se conectar na frequência.

Como ficar conectado e se alinhar através dos planos interdimensionais.

Seu Eu Superior está guiando você através do Plano Divino, Princípio Divino da Unidade. Fique conectado e confie em seu corpo intuitivo e empático como seu guia.

Nós temos aparecido e fizemos contato com os Embaixadores das Sementes Estelares e Emissários. Nosso contato está mudando, pois agora existe tecnologia interestelar que pode rastrear nossas matrizes de aparência e causar danos aos nossos corpos de energia.

Assim, sabemos que uma grade de consciência do campo da Unidade é importante para a paz e harmonia da humanidade.

Temos Alianças com a rede de consciência dos nossos aliados e raças interdimensionais.

Embaixadores Emissários, Pacificadores, Raios Azuis e Sementes Estelares, estejam atentos para quem vocês são, e para o fato de que a natureza empática e a consciência telepática são essenciais.

É imperativo que você saiba quem você é, tome posse da sua soberania divina, para os próximos eventos.

Sua missão de natureza telepática-empática para sintonizar a Aliança da Consciência do Campo da Unidade será o Despertar de um poder divino que você colocou em prática há muito tempo.

Os Pleiadianos

Amor, Luz, Bençãos

Aurora & Sua tripulação Galáctica na Terra

Tradução Vilma Capuano


VAMPIRISMO DE ENERGIA: COMO DEIXAR DE SER DRENADO

A energia é o recurso humano mais valioso, e é caçada por aqueles que não têm força pessoal. São os vampiros de energia. Como são e como lidar com eles?

A essência do vampirismo é: por que a energia de outra pessoa é mais "saborosa"?

Nem toda pessoa está inclinada a "devorar" outras. O estado normal das pessoas é ter um canal aberto de comunicação com o espaço, o universo e Deus, aonde as reservas de energia são fornecidas regularmente nutrindo o ser em todos os níveis.

Uma pessoa saudável é equilibrada, não sujeita a escândalos. Mas às vezes o sistema trava. Quem não tem canal de comunicação com o “superior” não recebe a “alimentação” necessária, e para garantir uma sobrevivência ela entra automaticamente no "modo vampiro”.

A energia de outra pessoa torna-se para ela um substituto para a recarga cósmica.

VAMPIRISMO DE ENERGIA CONSCIENTE E INCONSCIENTE

1. Inconsciente.

Os vampiros inconscientes não pensam sobre seu comportamento, são famintos. Eles automaticamente "aderem" às vítimas e começam a drenar energia.

2. Consciente.

Esse tem um nível mais alto de “devorar” a energia de outra pessoa, são gulosos. Sabem de quem extrair e por que precisam ser recarregados. Eles costumam usar rituais especiais para se conectar a alguém.

Não se contentam com a energia das pessoas ao redor, mas retirará de todos que encontra, inclusive de gente famosa/celebridades/carismáticos.

VAMPIROS LUNARES E SOLARES: DIFERENTES TÁTICAS

A energia pode ser bombeada diretamente criando um canal de comunicação com sua vítima. Mas é muito mais fácil se provocar uma explosão emocional: as emoções são energia.

Solar

Eles se manifestam com clareza: gritam, fazem escândalo, fazem birra pelo menor motivo, podem agredir fisicamente ou quebrar coisas. Tendo alcançado a liberação desejada das emoções dos outros, (raiva) eles imediatamente se acalmam.

Lunar

Suas características são aparente fraqueza causando pena. Eles falam constantemente sobre problemas, choram, vivem da fraqueza emocional de seus conhecidos.

Um vampiro energético experimenta alegria e contentamento quando outros se sentem mal.

Ao mesmo tempo, as pessoas ficam muito cansadas depois de se comunicarem com ele.

Um critério simples pode ser observado para a tomada de consciência que a drenagem aconteceu: o vampiro melhorou, o resto piorou. Vilma Capuano




A PRIMEIRA ORAÇÃO À MARIA

Não se trata da Ave Maria, que surgiu no final da Idade Média.

A mais antiga invocação à mãe de Jesus é o Sub tuum praesidium ("Sob sua proteção"), de origem egípcia, do século III.

Em 1917, o arqueólogo e estudioso da Bíblia John Rendel Harris comprou em Alexandria, Egito, para a Biblioteca da Universidade John Rynald em Manchester, um lote de papiros romanos, possivelmente provenientes de um mosteiro copta.

Entre estes, o papiro 470, mutilado no lado direito, continha uma invocação à Maria Theotòkos, Mãe Divina.

Levou anos até a intuição de Feuillien Mercenier [3], um frade beneditino, profundo conhecedor dos ritos copta e bizantino entender que o papiro continha a primeira versão do hino Sub tuum praesidium, ainda em uso nas liturgias de vários ritos cristãos, o que prova a ancestralidade do culto mariano.

Essa oração simples, foi o primeiro modelo de oração mariana, que deu origem, ainda antes do século V, a duas tradições diferentes, a bizantina-ambrosiana e a alexandrino-romana.

O rito copta à "Dei Genetrix" (Geradora de Deus) corresponde às disputas cristãs que antecederam os confrontos do século V sobre a heresia nestoriana, que pregava a separação das duas naturezas (humana e divina) do Cristo, que foi oficialmente condenada no Concílio de Éfeso em 431.
__________________

"Sob sua proteção, buscamos refúgio,

Santa Mãe Divina,

não despreze as nossas súplicas, nossas necessidades,

livra-nos de todo perigo, ó gloriosa e bendita."

[Υ] ΠΟ [ΤΗΝ CΗΝ]

ΕΥCΠΛ [ΑΓΧΝΙΑΝ]

ΚΑ [Τ] ΑΦΕ [ΥΓΟΜΕΝ]

ΘΕΟΤΟΚΕ Τ [ΑC ΗΜΩΝ]

ΙΚΕCΙΑC ΜΗ Π [Α]

ΡΙΔΗC ΕM ΠΕΡΙCΤΑCΕΙ

ΑΛΛ ΕΚ ΚΙΝΔΥΝΟΥ

ΡΥCΑΙ ΗΜΑC

Μ [Ο] ΝΗ Α [ΓΝΗ, ΜΟΝ]

Η ΕΥΛΟ [ΓΗΜΕΝΗ]

Rynalds Papyrus 470, século III DC, Biblioteca da Universidade John Rynalds, Manchester:

Tradução/resumo Vilma


SEU AMOR É NECESSÁRIO

É hora (novamente) de se apoiar, amarrar tudo o que vocês gostariam de manter e guardar seus chapéus.

Vocês têm passado por este momento crucial com a maior facilidade possível e devem ser elogiados por isso.

Os ventos da mudança podem continuar a trazer desafios para o seu caminho, mas você está à altura da tarefa em mãos.

O Universo também gostaria de lembrá-lo de permanecer o mais focado e centrado possível.

Os maiores presentes vêm dos tempos mais tumultuados.

Sua luz ... e seu amor são necessários agora mais do que nunca!

~ Criador

https://thecreatorwritings.wordpress.com/2020/08/17/your-love-is-needed/


VOCÊ É?

Você é uma alma avançada?

Dê uma olhada rápida em suas experiências anteriores; algumas podem ter dilacerado a alma, outras mais desafiadoras do que você pensou que sobreviveria.

Você já se sentiu sozinho, não totalmente certo ou como se não pertencesse a você?

Você saiu do outro lado dessas experiências mais luminoso e mais brilhante do que você jamais imaginou ser possível?

Entender de onde você veio ajuda a orientá-lo para onde você irá. Em vez de lamentar um passado difícil, reserve um tempo para agradecer.
Sem ele, você não estaria onde está agora!

~ Criador por Jennifer Farley

Tradução Vilma Capuano

https://thecreatorwritings.wordpress.com/2020/08/16/are-you/




NIBIRU, O CONFINAMENTO, O VÍRUS E A BÍBLIA KOLBRIN

... a passagem de Nibiru é perfeitamente conhecida, e eu gostaria de acrescentar,... que tudo o que estamos vivendo neste momento, o confinamento, o vírus, a atividade dos Cavaleiros, os terremotos, os vulcões, os meteoritos, está sendo escondido de nós, porque para as elites, os fantoches, é tudo estratégia, menos Nibiru.

Assim, o objetivo é mantê-lo ocupado com o confinamento, com o vírus, com os conflitos, com a guerra de todos contra todos, e não podem saber que Nibiru está chegando, porque na lógica deles, até mesmo o caos deve ser, como eles dizem, controlado e dirigido.

Este não é o caso em outros países. Na Rússia, por exemplo, o povo russo está consciente do que está ocorrendo...

Porque é verdade que quando nos questionam sobre: a favor da máscara, contra a máscara, é um vírus, não é um vírus, ... é apenas uma distração para nos impedir de viver o caos antes da hora.

No manuscrito de Kolbrin ***, esta é uma descrição perfeita da reação humana.

Eles os prepararam com muitos filmes, e bem, tem havido tantos, é apenas uma programação prévia.

... eles nos divertem, nos mantêm ocupados, nos amedrontam; o vírus, a perda de empregos, para que não tenhamos o terror de Nibiru, porque eu lhes garanto que a irrupção no céu ... terá o efeito que foi anunciado, ou seja, o Choque.

O que estamos vivendo neste momento é uma simulação do Choque.

... mesmo aqueles que estavam preparados, que estavam esperando por ele, entrarão em uma espécie de loucura.

(mas) ... no final, todos serão libertados.

Quanto mais de nós redescobrirmos quem somos, mais eficazmente será amortizado o choque. Mas não há outra forma de acordar, o pesadelo tem de ser total para abandonar totalmente qualquer ideia de qualquer futuro, qualquer dimensão, ou qualquer mundo.

E não há melhor que a revelação de Nibiru.

Satsang 2💗 Shantinilaya-Espanha-30/07/20- Jean-Luc Ayoun


*** A CHAMADA BÍBLIA KOLBRIN : Um manuscrito de 3.600 anos de idade, composto de 11 livros de bronze, narra a história da criação humana e a existência de antigas Civilizações que viveram na Terra antes da chegada de Adão e Eva, narra sobre os Anjos Caídos que se casaram com os primeiros filhos gerados pelo casal, o Grande Diluvio e o Êxodo, e O Destruidor” prevendo eventos cataclísmicos que acontecerão na terra.

Os seis primeiros livros foram escritos pelos antigos egípcios, enquanto os outros por antigos padres celtas. Os dois últimos livros do Kolbrin são dedicados a Jesus.

Os princípios matemáticos da Kolbrin refletem o conhecimento dos antigos druidas em astronomia ao citar cataclismos globais do passado.

Manuscritos 3:10 : “Naqueles dias , os homens terão o Grande Livro diante deles [ no seu regresso ], a sabedoria será revelada , os poucos serão reunidos para manter a posição , é a hora do julgamento. Os intrépidos, Os inabaláveis de coração sobreviverão … ”

Manuscritos 3:6: “ As pessoas vão espalhar-se como loucas. Elas vão ouvir o trompete e o grito de guerra do Destruidor e vão procurar refúgio dentro de grutas na terra.

✨✨✨✨✨✨✨🌎✨✨✨✨✨✨✨
O evento irá buscá-lo onde você estiver, e onde você estiver no momento do evento será exatamente o lugar certo.

Você não precisa mais tentar escapar das cidades se estiver lá. A menos que a Vida exija isso de você.

O importante não é encontrar um lugar, mas se estabelecer no Coração do Coração, onde nada é real exceto você mesmo.

Se alguma coisa é facilitada, por sincronicidades, por vários e variados sinais, você pode ter certeza de que está no lugar certo.

OMARAAM (Aïvanhov) - Parte 2 - 30/Julho/2020 [II]


TEMPESTADE SOLAR

O Solar Dynamics Observatory da Nasa relatou uma enorme explosão solar CME em 16 de agosto, que enviou uma poderosa onda de choque na atmosfera do Sol. Ela vai chegar no campo magnético da Terra em 19/20 de agosto.

Descanso e centramento serão necessários.

"Coragem semente cósmica! Se você passar a maior parte dos seus dias brilhando como estrela, e suas noites no modo insônia, não entre em pânico.

A aceleração de energia continua.

E amplifica os diversos sintomas ascensionais,

Ativando e moldando as estruturas físicas.

Ondas de extrema felicidade também intensificarão.

Nossas almas cantarão poderosamente com alegria, diante da iminência da Rendição final.

Então, tenha ainda um pouco de paciência,

Uma confiança máxima no final do caminho,

No retorno do amor divino, nos jardins totalmente novos do Um.

(tradução baseada em texto de em françoise serazin).                                                                                A onda de plasma de amor primordial, erupção solar de 17 chega tarde no dia 19 de agosto ou ao meio-dia 20 de agosto!

Modelos mostram impacto lateral na Terra...


O FINAL DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Hercólubus é seu sistema solar duplo. É a sua estrela que chamamos de negra, se preferirem, é sua irmã do Sol que passa regularmente no seu Sistema Solar e que causa uma série de modificações específicas.

Nêmesis é esta estrela escura que chega por trás de Sagitário.

Isto corresponde a muitas profecias...

Entretanto, é preciso compreender que, nesta região do Céu, encontra-se também Alcyone, quer dizer, o eixo galáctico, ... e Betelgeuse.

E se encontram ainda muitas coisas que têm uma influência direta sobre a sua evolução e que chegam agora ao seu final.

Então, obviamente, a Consciência Nova, uma energia de transmutação, provocou uma série de modificações no conjunto deste Sistema Solar e de outros sistemas solares, aliás, que estão no alinhamento em relação ao centro galáctico naquele em que vocês já estão, mas que irão atravessar em breve.

Este evento é conhecido, obviamente, e lhes foi escondido por aqueles que os dirigiam e que tinham poder sobre vocês, quer dizer, aqueles que os governavam.

Eles sabem, obviamente.
Vocês sabem, e espero que saibam, que isso assinala a Ascensão, a Translação Dimensional.

Então, Hercólubus não é um planeta de alguma punição. Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria, de um relógio cósmico e de um plano da Luz... pois a Ilusão sobre este planeta e os planos de ação/reação duram desde muitos ciclos ... vocês terminam um grande ciclo de 6 vezes 50.000 anos (300.000 anos).

Então, não é que você, no nível deste Sistema Solar, vai liberar as portas da Ilusão. É um conjunto de sistemas solares, que estiveram privados de Luz, que vão reencontrar a sua Dimensão eterna.

O.M. AÏVANHOV
************************

O QUE É NIBIRU?

Planeta X – O 12º Planeta – Hercólubus – O Planeta “Chupão”
Parece haver muita informação conflitante circulando sobre Nibiru.

Nibiru é uma nave- estandarte da 4ª dimensão da Federação Galáctica da Via Láctea. Como Pelegai, muitas civilizações diferentes têm representantes que vivem a bordo. Além de ser uma nave- estandarte da Federação, Nibiru também é um planeta e uma estrela de batalha.

Nibiru era originalmente um planeta que foi lançado fora de órbita com a implosão / explosão de Sirius B. Ele orbitou até as Plêiades e, portanto, é conhecido por alguns como um planeta Pleiadiano.

Nibiru se tornou uma nave estelar quando de uma forma quase sem vida foi convertida, escavada e transformada em uma nave. Você poderia compará-la de alguma forma a uma estação espacial.

A diferença é que Nibiru viaja pela galáxia. É por isso que as pessoas vivem dentro dela e não na superfície. Outra razão é que foi criada para viagens espaciais profundas, onde não haveria Sol.

De certa forma, você poderia dizer que é um planeta artificial. Apenas a casca é original.

Nibiru é uma estrela de batalha porque foi equipada para a guerra com naves e armas pesadas. Quando as negociações fracassam, Nibiru é capaz de travar uma guerra para se defender contra ataques. E também usa essas mesmas armas para defender planetas e raças quando autorizado a fazê-lo.
Nibiru irá desempenhar um papel no Despertar da humanidade ...

Quem vive em Nibiru?

Há muitas raças e civilizações representadas na população a bordo. Algumas são mais predominantes que outras. Algumas são humanas, outras de reptilianos, algumas insetóides, alguma andróides, etc. ... até mesmo macacos peludos.

Cada grupo de seres possui áreas de convivência que simula seu ambiente natural.

Os humanos vivem em um ambiente muito parecido com o nosso na terra. Como Nibiru tem muitas vezes o tamanho da Terra, há muito espaço para se mover. Alguns grupos se transformaram em civilizações inteiras e não retornam a seus mundos familiares com a mesma frequência que os outros.

E assim como em seu país, existem facções dentro dessas raças com agendas diferentes. Algumas trabalham para o Bem de todos e outras não. Uma facção pode estar em conflito com uma determinada raça e outras não.

Elas têm divergências e preconceitos, qualidades positivas e qualidades não tão desejáveis assim como nós.
Essas diferentes raças têm membros da família na Terra e esses compartilham informações conosco. Sim! É daí que vem muita confusão. Por exemplo, existem alguns canalizadores que estão recebendo informações que Nibiru quer dominar a terra e escravizar humanos.

Nesse caso, deve-se perguntar: “Qual grupo individual canalizado da Nave Nibiru quer fazer isso?” Isso não significa que todos em Nibiru querem fazê-lo.

QUAL É O PROPÓSITO DE NIBIRU?

Nibiru tem muitos propósitos. Vou descrever alguns deles:

1. Guardião da Paz - O principal objetivo geral de Nibiru é o de ser um Guardião da Paz Galáctico – e os deveres de um pacificador são muitos. Um dos deveres mais importantes é movimentar-se pela galáxia e negociar tratados e alianças entre as muitas raças em evolução e avançadas, e acabar com guerras.

2. Melhoramento genético - Negociar a paz às vezes envolve o uso de laboratórios a bordo de Nibiru para criar novas raças híbridas. Essas novas raças e as atualizações genéticas envolvidas, em alguns casos, forneceram os meios para acabar com as guerras, uma vez que muitas guerras foram iniciadas na genética, para trazer evolução nas raças.

Em raças que estão prontas para serem introduzidas na Comunidade Galáctica, o melhoramento genético é facilitado através de processos enviados ao planeta. É por isso que há muitas pessoas que estão escrevendo livros sobre a Recodificação de DNA, fornecendo vários processos e também facilitando workshops para fornecer treinamento e suporte. Os Seres que enviam as informações são, na maioria dos casos, membros da Federação e também terão crianças na Terra que estão tentando ajudar.

Isso também explica por que existem muitas técnicas diferentes sendo dadas para a recodificação de DNA. Cada raça tem uma composição genética particular e a recodificação de seu DNA pode exigir certos processos que não são necessários para outras raças.

A LIMPEZA EMOCIONAL É A CHAVE PARA A GRAVAÇÃO DO DNA E ISSO VALE PARA TODAS AS RAÇAS REPRESENTADAS NA TERRA.

3. Os Programas de Ascensão Planetária da Missão da Federação Galáctica - Embora as operações principais de qualquer plano de ascensão planetária estejam localizadas na sede da Federação no sistema estelar de Sírius, ter uma base satélite em órbita torna muito mais fácil e eficiente a execução das muitas tarefas envolvidas.

Como a órbita de Nibiru atravessa a nossa galáxia e é uma das principais bandeiras da Federação, ele é o local perfeito para organizar e executar programas de ascensão para planetas e civilizações ligadas à Federação.

Como a maioria dos planetas da nossa galáxia é semeada por raças membros da Federação que podem ou não estar em estreita proximidade com o planeta, ter uma nave estelar disponível para realizar tarefas críticas, como a atualização genética, é vital para o sucesso.
O programa de ascensão da Terra está sendo coordenado através de Nibiru, por toda raça estelar que tem representação nos muitos Conselhos de Nibiru. Com o Conselho trabalhando em conjunto para completar nosso plano de ascensão, ... podemos ter certeza de que todas as medidas estão sendo tomadas para proteger e garantir nosso sucesso e eventual entrada na vizinhança galáctica.

4. O Centro de Controle da Missão para Sementes Estelares e Entrantes (que assumem um corpo físico sem gestação como humano). Entre as muitas responsabilidades de Nibiru está o treinamento, suporte e orientação para estes. Para os Entrantes, Nibiru fornece planos da missão e designa a equipe de suporte para vigiar e proteger a alma enviada para a Terra.

Para as Sementes Estelares, dão orientação sobre quais modelos devem ser criados para ajudar seus mundos familiares em sua evolução espiritual para a próxima etapa.

Muitos relatam estar nas salas de aula durante o estado de sonho. Embora isso seja comum entre abduzidos por Grey e Zeta e as naves sejam diferentes, Nibiru também tem salas de aula. A diferença é que nele há um cenário muito sereno com música e cores. Muito tranquilo. (Quando eu vou lá no estado de sonho, eu não quero voltar.)

QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE NIBIRU?

Nibiru recebe suas ordens do comando central do Superior Conselho Nibiruano da Federação Galáctica. O Conselho Superior Nibiruano foi estabelecido para lidar com os deveres e responsabilidades de gestão da Federação. Isso inclui dar atribuições a várias naves da Federação, das quais Nibiru é apenas uma. Isto significa que sempre que Nibiru é enviado em missão para um planeta ou sistema estelar, ele foi enviado por ordem da Federação.

QUE PAPEL NIBIRU DESEMPENHA EM NOSSA ASCENSÃO?

Nibiru continua sendo nosso gatilho para o Despertar. Uma vez que se aproxime o suficiente de nós e mostrar-se, isso trará uma mudança universal na consciência. A humanidade então despertará para o fato de que não está sozinha no Universo e começará a procurar a razão e o propósito por trás deste grande planeta -nave.

É então que o antigo conhecimento suprimido pelas religiões e governos da Terra, a fim de controlar o povo, virá à luz. A verdadeira identidade da humanidade será conhecida e todos terão a oportunidade de aceitá-la em escala global.

Os efeitos de Nibiru já estão sendo sentidos. Devido ao seu enorme tamanho, Nibiru já está afetando nosso clima, nossa frequência planetária e nosso Sol.

Nibiru está afetando nosso Sol. Por causa da pressão exercida por sua massa se aproximando, está criando muita pressão sobre o Sol. Essa pressão provoca rupturas que são as explosões solares e as emissões do Sol. O Sol está mudando e emitindo mais luz. Como ir de uma lâmpada de 75 watts para uma lâmpada de 150 watts.

Isso muda o nosso DNA e ativa os Códigos latentes dentro dele para iniciar a transmutação de nossos corpos de carbono para o cristalino.

Embora desconfortável, esta transmutação é necessária para se mover para uma dimensão mais elevada, a 5D.

ONDE ESTÁ NIBIRU AGORA E QUANDO RETORNARÁ?

Nibiru está no nosso Sistema Solar e se dirige para a Terra em sua rota habitual através da nossa galáxia. É por isso que estamos sentindo seus efeitos. A NASA e outros grupos governamentais sabem. Nibiru foi descoberto pela primeira vez por nossos cientistas em 1987. Temos sentido seus efeitos desde 1996.

Quanto a quando voltará, declararei novamente que depende de nós. Nibiru está nos esperando para aparecer e aceitarmos que não estamos sozinhos no Universo. Quando um número suficiente de pessoas atingir esse nível de compreensão, Nibiru se revelará.

Então, somos responsáveis de quando isso ocorrerá.

Nibiru está para nos servir e ajudar na nossa ascensão. É por isso que a Federação Galáctica o está enviando para este pequeno canto remoto da galáxia. É hora de nos mudarmos para a cidadania galáctica.

Nibiru está aqui para nos ajudar a auxiliar todos os outros planetas a passar pelo mesmo processo, e continuará a fazê-lo por muitos milhões de anos. E quem sabe, talvez um dia você esteja naquela Nave a caminho do próximo planeta que está pronto para ascender.

Por Jelaila


Tradução Vilma Capuano
Copyright © 1997-2018 The Nibiruan Council
https://nibiruancouncil.com/pleiadian-federation-flagship-nibiru/