quinta-feira, 20 de agosto de 2020


terça-feira, 18 de agosto de 2020
QUANDO TRABALHAMOS EM PROL DA LUZ E DAS SOLUÇÕES NO PLANETA



Pois é... quando trabalhamos em prol da Luz e das Soluções no planeta, corremos alguns riscos mesmo, nos expomos, somos julgados e criticados, entre outros.

Vejamos os fatos...
Recentemente, fui conduzida a uma situação, no mínimo bizarra, que me levou a refletir sobre várias coisas. Sobretudo, a respeito de como algumas pessoas sairão dessa situação de pandemia quando tudo isso passar... se passar.

Uma querida amiga, médica veterinária muito conceituada, graduada pela PUCRS, que hoje trabalha na área das terapias integrativas, postou um texto na sua página do Facebook que me chamou a atenção pelo título, por causa de duas palavrinhas: Glândula Pineal.



O mesmo menciona o depoimento preocupado de uma possível enfermeira diante dos novos protocolos em vigor frente a atual pandemia. Mais especificamente, a suposta enfermeira desabafa a questão de medir a temperatura apontando para o centro da testa das pessoas uma "arma" em forma de termômetro... "puxando o gatilho".

A "enfermeira" explica que sempre pedia desculpas à pessoa na execução de tal tarefa, até que se perguntou: "Não estamos sendo dessensibilizados ao direcionarmos aquilo à cabeça das pessoas e também causando problemas de saúde potenciais ao apontar um raio infravermelho para a glândula pineal?" A partir daí, cita que passou a medir a temperatura no pulso.

Ela menciona uma fila no Shopping com várias pessoas aguardando sua vez para medir a temperatura e diz que "Um termômetro infravermelho nunca deve ser apontado para a testa de alguém, especialmente bebês e crianças. E que era muito perturbador ver crianças se acostumando a ter um objeto em forma de arma apontado para a testa sem qualquer reação de adultos."

E, finalmente, se recusa a visar com um raio infravermelho diretamente a Glândula Pineal, pois esta deve ser protegida por ser crucial para a saúde. Há ainda uma explicação sobre o que é a glândula e suas funções.

Para mim, um texto vindo de uma pessoa idônea o que, de fato, ela é (minha amiga médica veterinária), alertando as pessoas a respeito de alguns aspectos que eu, pessoalmente considero importantes:

1. Uma mensagem subliminar muito forte e negativa sendo passada às crianças: elas sendo acostumadas a terem um objeto em forma de arma apontado para suas testas.

2. Uma pergunta para profunda reflexão: Não estamos sendo dessensibilizados ao direcionar uma arma à cabeça das pessoas?

3. Uma segunda pergunta: Seria sábio colocar um raio infra-vermelho na Pineal de alguém, sobretudo crianças?

- Alguma coisa parecendo falsa ou "fake" aqui?
Não, nenhuma.

- Que diferença faz ou faria saber "quem é ou seria a tal enfermeira"?
Nenhuma!
- O que realmente importa?
1. Mensagem subliminar de crianças terem um objeto em forma de arma apontado para suas testas.
2. Estaríamos sendo dessensibilizados?
3. Seria sábio apontar um raio infra-vermelho na Pineal?

- O que uma pessoa que realmente se preocupa com os demais faria?
Levaria os demais a refletirem a respeito.

E foi exatamente o que eu fiz.
Conhecendo a conexão da Glândula Pineal com a espiritualidade, pensei: "Nossa, como eu não tinha me dado conta disso antes?"

Copiei o texto, criei uma imagem e postei nas minhas redes sociais com as seguintes palavras: "Recebi de uma pessoa muito conceituada na área da saúde. Para mim fez muito sentido e não permito mais que ninguém aponte um infra-vermelho na minha testa."

- Por acaso eu "afirmei" qualquer coisa?
- Ou apenas falei sobre a 'minha' escolha de não permitir o raio na minha testa?
- Disse pra alguém fazer ou não fazer algo?
- Disse pra alguém se recusar a medir a temperatura?
- Ou sugeri para oferecer seu pulso ao invés da testa?
- Alguma "coerção" de minha parte aqui?
- Algum tipo de manipulação?
- Ou apenas um desejo de auxiliar os demais a se precaverem?

Muito bem. Agora é que vem a parte mais estranha e que deu início a este texto.

Eu diria que 80% das pessoas agradeceu, foi carinhosa e até mencionou minha "coragem" em me colocar publicamente com relação a isso. Li inúmeros comentários dizendo que não permitiam a tal "pistola" em suas testas desde o início.

Contudo, outros 20% das pessoas que acompanham minhas redes sociais e, teoricamente, "praticam" o Ho'oponopono, "caíram matando" pra cima de mim. Vários comentários agressivos, acusadores, maldosos, julgadores, deselegantes, "denuncia ela!", "como você pode postar isso? É fake news!" E por aí vai...

Fiquei literalmente chocada!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

PRIMEIRO: Não se lembraram da enorme quantidade de coisas que venho produzindo e compartilhando com todo o meu carinho. Meditações, orações, postagens, textos, etc., todos com o intuito de melhorar a vida no planeta.

SEGUNDO: Não mediram suas palavras para atacar alguém que sempre as tratou bem e que sempre mencionou não ser perfeita em suas lives.

TERCEIRO: Sequer cogitaram a minha intenção, que foi a de alertá-las a respeito do perigo com relação às crianças e à Pineal.

QUARTO E PRINCIPAL: Não pararam para refletir sobre o mais importante conteúdo do texto!
Mesmo que a tal enfermeira não exista, ainda assim, as mensagens subliminares do que está acontecendo no mundo são um fato!
1. As crianças estão se acostumando a verem a imagem de uma "arma" apontada para suas testas.
2. Não estamos sendo dessensibilizados ao direcionar uma arma à cabeça das pessoas?
3. É inteligente colocar um raio infra-vermelho na direção da Pineal de alguém, quando esta Glândula está relacionada ao ponto de conexão com o sagrado em nós?

Criei um novo post explicando que a Glândula Pineal (Sede da Alma) e a espiritualidade também está no Yoga, que ela é tida como o “terceiro olho”, citei Chico Xavier, livros, um médico especialista no assunto - Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, etc.

E finalizei dizendo que agradecia os comentários e que cada um deve decidir por si o que fazer ou não fazer. Conhecendo a parte espiritual da Glândula Pineal, eu escolhia 'não' permitir que a minha seja bombardeada por raios infra-vermelhos se a temperatura pode ser medida em outras partes do corpo, e que se eu tivesse filhos, também não permitiria. Meu intuito foi apenas alertar a todos.
Ambos os posts foram "denunciados" pelo Facebook como "fake".

Tarde da noite eu os excluí, retirei o texto da tal enfermeira do Instagram com receio de alguma questão mais drástica e postei um texto apenas sobre os 7 Chakras.
E hoje, a vida recomeçou mais uma vez.

De onde surgiu toda aquela agressividade?
De onde ela sempre esteve... de dentro de cada pessoa que postou um comentário agressivo, maldoso, acusador.

Ficam algumas reflexões sobre o ocorrido...
Apenas pelo fato de estar neste momento vivendo na Terra, eu atraí esta situação, assim como o Dr. Hew Len atraiu um hospital inteiro de pessoas com problemas mentais, assim como todos nós - habitantes deste planeta - atraímos este vírus para nossas vidas, com todos os seus desafios.

Os raios infra-vermelhos causam realmente danos à parte espiritual da Glândula Pineal? Ao Chakra do terceiro olho?
Saberemos a extensão disso em breve, uma vez que já entrei em contato com o Dr. Sérgio.

Na prática:
"Eu sinto muito pelo que em mim atraiu esta situação. Olho no espelho interior e digo: Por favor, me perdoe. Acolho a minha criança interior e digo: Eu te amo. Me conecto com o divino dentro e repito: Agradeço a oportunidade de libertar estas memórias e a mim."



A ciência clássica desconhece a função espiritual da Pineal.
Por acaso a ciência comprova o que acontece com o Ho'oponopono? Mas os resultados não existem de fato?
Os Chakras só são reconhecidos por médicos que estão à frente do nosso tempo, que unem ciência e espiritualidade. O Dr. Sérgio é um homem que tem projetos no mundo todo!
Visite: https://sergiofelipedeoliveira.com.br/pt/biografia/
Como acréscimo a este incidente, compartilho dois vídeos do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira.

Aos 20 % que trouxeram suas memórias à tona nos meus posts: Eu sinto muito. Me perdoem. Te amo. Sou grata.

Aos 80% que deixaram mensagens carinhosas e que honram a minha singela contribuição para suas vidas e este planeta: Minha sincera e carinhosa gratidão pela presença de vocês na minha vida. Um beijo na alma.

Aloha! Namaste! Shalom!
Na Paz do Eu,
Regina Tavares

Glândula Pineal e Medicina da Alma | Sérgio Felipe de Oliveira
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=xA7MCc_N85U&feature=emb_logo

Chakras | Sérgio Felipe de Oliveira
https://www.youtube.com/watch?time_continue=511&v=7kwI-H1Ks5c&feature=emb_logo