domingo, 27 de setembro de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Seus rituais e nossa prática espiritual favorita"

Posted: 26 Sep 2020





Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado os rituais e os comportamentos ritualísticos que vocês têm em seu mundo a fim de compreender melhor a condição humana, a consciência humana.

Seus rituais revelam muito sobre você como indivíduo. Eles mostram o que você valoriza, o que acredita e o que aceita.

Muitas vezes os humanos realizam rituais e se engajam em rituais sem nem mesmo saber por que estão fazendo isso, e se tornam ações vazias.

A verdade é que tudo e qualquer coisa pode ser transformado em prática espiritual.

Qualquer coisa pode receber mais significado do que inerentemente.

Fala-se muito em seu mundo sobre se a mídia social é boa, ruim ou totalmente destrutiva, mas isso vale para tudo.

Qualquer coisa tem o potencial de ser qualquer uma dessas coisas. É o que você faz com isso. É o que você pensa disso.

Se você vai às redes sociais para ser aprovado, então está abordando isso da perspectiva de alguém que se sente vazio por dentro e está procurando outras pessoas para preenchê-lo.

Mas se, em vez disso, você acessa a mídia social e busca fazer os outros se sentirem melhor sobre si mesmos, então você não só usa isso apropriadamente, mas de tal maneira que altera a consciência de todo o coletivo.

As outras pessoas verão você como sendo gentil, solidário, amoroso, amigável e serão mudadas pelo seu comportamento.

Agora, é claro, seus rituais padrões têm o potencial de serem transformadores também. Eles podem trazer mudanças principalmente porque você os considera importantes, e quando você pensa que algo é importante, você tende a mostrar-se melhor por isso.

E se você se apresenta de uma maneira mais ampla para alguma coisa, então mais da Fonte de Energia está fluindo através de você, e é mais provável que você seja amoroso, solidário, amigável, gentil e assim por diante.

Agora é a hora de buscar oportunidades de ser mais você mesmo, de estar mais presente, de aparecer para as outras pessoas com o coração cheio de Amor.

E agora é especialmente a hora de fazer isso, neste momento em que você vê tantas pessoas em seu mundo se destruindo umas às outras, discutindo, entrando em brigas e procurando por fraquezas nos outros para explorar.

Agora é a hora para aqueles de vocês que sabem melhor, aqueles de vocês que chamamos de despertos, de fazer o que puderem para mudar a consciência de sua espécie.

Seja aquele que busca elevar a consciência da humanidade, ao invés de ser alguém que busca estar certo, de vencer todas as discussões e ter mais pessoas do seu lado.

Veja a sua raça humana como não tendo lados, como todos sendo um, e todos tendo uma bela oportunidade à frente de se darem bem apesar das diferentes crenças.

É possível amar uns aos outros, mesmo que vocês discordem de todo o coração em vários tópicos.

E quando vemos todos vocês se intensificando, e sendo as versões de si mesmos que sabemos que realmente são, queremos participar desse ritual.

Queremos co-criar com vocês algumas novas práticas espirituais.

Uma de nossas práticas espirituais favoritas é apenas ser gentil. E se você puder ser gentil, pode deixar todo o resto de lado e pode deixar a Fonte de Energia fluir através de você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Celia Fenn - "Girar as linhas do tempo para o equilíbrio"


Posted: 26 Sep 2020 




À medida que saímos do equinócio e nos estabelecemos em Libra, a energia fundamental é o equilíbrio.

Claro, que esta época Libra/outubro está se encaminhando para as eleições americanas, e para a época Escorpião/novembro e o Portal 11/11, em que os conceitos fundamentais são morte e renovação, mudança e transformação, assim como “mergulhar profundamente” em nós mesmos, para conectarmos os poderes de renovação e regeneração.

A Fênix é um bom símbolo da energia de novembro, em que pode parecer que estamos colidindo e queimando, mas em realidade estamos em um estado de emergência!

Agora mesmo…enquanto nos aproximamos do clímax de 2020… o caos e a cacofonia são em parte o resultado da manipulação de múltiplas linhas do tempo, como uma forma de desviar a atenção da Nova Terra Ascendente e da Era Dourada de Paz, que estão se aproximando.

Sim, neste momento, vocês podem agarrar-se a qualquer linha do tempo giratória para se juntar ao caos: as linhas de tempo mais notáveis, que foram reativadas, como distração, são as linhas do tempo da escravidão (tráfico humano); a linha do tempo puritana (em que tudo diz respeito ao bem e o mal, verdades/mentiras; a linha do tempo do colonialismo/racismo (em que várias raças lutam entre si); a linha do tempo do Oriente Médio (em que as forças cristãs e islâmicas se enfrentam) e assim por diante… Muitas dessas linhas do tempo têm centenas de anos, mas sempre conseguem produzir o caos, se lhes derem uma chance.

Então, por favor…não lhes deem mais.

Como Trabalhadores da Luz, estamos aqui principalmente para sustentar a energia para a Nova Terra e a Era de Paz.

A linha do tempo da Nova Terra multidimensional está aberta e estamos aqui para sustentar essa energia para a renovação e regeneração da Terra.

Assim, no meio do caos, mantenham a energia da paz e do equilíbrio de todas as antigas linhas do tempo tridimensionais, baseadas na dualidade e no antagonismo. Deixem a dualidade transmutar-se em aspectos complementares e equilibrados da Energia Única da Família Humana.

Vamos utilizar a energia de Libra para o equilíbrio e a renovação.

Celia Fenn



Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/


Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuan

Texto de uma carta do Presidente Donald Trump ao congresso dos EUA 21.12.2017

 https://www.oevento.pt/2017/12/22/texto-de-uma-carta-do-presidente-donald-trump-ao-congresso-dos-eua-21-12-2017/

 


27 de Setembro - DIA DE COSME, DAMIÃO E DOUM


Fechemos os olhos e vamos abrir o nosso chacra cardíaco no centro do peito como um grande Sol Rosa na Chama do maior Incondicional para reverenciarmos os Santos Gêmeos, Cosme e Damião, dia de hoje dedicado a Eles.

Cosme e Damião, nasceram em Egeia, hoje Ayas na Ásia Menor e morreram por volta de 300 d.C., no dia 27 de setembro como mártires pela perseguição de Diocleciano.

Crê-se que foram médicos, e sua santidade é atribuída pelo motivo de haverem exercido a medicina sem cobrarem por isso,. Sua festa é celebrada atualmente no dia 26 de setembro pela Igreja Católica, no dia 27 de setembro pelas religiões afro-brasileiras e no dia 1º de novembro pela Igreja Ortodoxa. Seus nomes verdadeiros eram Acta e Passio. Eles são considerados os padroeiros dos farmacêuticos, médicos e das faculdades de medicina.

O culto aos gêmeos mártires foi trazido para o Brasil em 1530 por Duarte Coelho e tornaram-se padroeiros de Igaraçu, em Pernambuco. No nordeste brasileiro passaram a ser invocados para afastar o contágio de epidemias.

No Candomblé e na Umbanda, o dia de Cosme e Damião é 27 de setembro. essas crenças, eles são conhecidos como os orixás Ibejis. São filhos gêmeos de Xangô e Iansã. Os devotos e simpatizantes têm o costume de fazer e distribuir para as crianças caruru , comida típica da tradição afro-brasileira, chamado também de “Caruru dos Santos” e “Caruru dos sete meninos” que representam os sete irmãos (Cosme, Damião, Doum, Alabá, Crispim, Crispiniano e Talabi). Também são usados doces como cocadas, balas, pirulitos, fatias de bolo, etc. A bebida é a água pura ou então misturada com mel ou guaraná.


Da linha de Oxalá, os espíritos trabalhadores sobre a influência de Ibeijí, Orixás do Amor e da Alegria, possuem grande força espiritual e apresentam-se normalmente sob a forma de crianças , porém como espíritos não têm idade, apresentam-se dessa forma de modo a facilitar a comunicação. Esses espíritos puros trazem a cura para as doenças e amparam todas as crianças. Por serem extremamente positivos, afastam-se das pessoas interesseiras, com pensamentos negativos e egoístas.

Sendo do Elemento Terra, seus domínios são os parques, jardins e grandes gramados. Sua cor é o rosa.

Oremos então a Cosme e Damião para que protejam todas as crianças e auxiliem todos os enfermos.

Oração de São Cosme e São Damião

Amados São Cosme e São Damião,

Em nome do Todo-Poderoso

Eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar,

Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo

De causas decorrentes

Do passado e presente,

Imploro pela perfeita reparação

Do meu corpo e de

Dizer nome dos seus familiares)

Agora e sempre,

Desejando que a luz dos santos gêmeos

Esteja em meu coração!

Vitalize meu lar,

A cada dia,

Trazendo-me paz, saúde e tranquilidade.

Amados São Cosme e Damião,

Eu prometo que,

Alcançando a graça,

Não os esquecerei jamais!

Assim seja! Salve São Cosme e Damião,

Amém!


Mjolnir serve para acelerar o processo de Libertação 

Toda vez que é citada a palavra Wipeout/Eliminação nos intéis classificados do COBRA destinados aos membros do Movimento de Resistência de superfície, é porque está havendo um avanço com o canhão quântico Mjolnir sobre as forças contrárias, e tecnologias exóticas estão sendo destruídas, seres muito negativos sendo capturados, ou bases subterrâneas sendo dizimadas. Portanto, ficamos um pouco mais próximos do Evento em si. 

Mjolnir foi ativado no fim de 2017 e abolido em meados da metade de 2018, pois houve um colapso na Linha de Tempo Beta(mediante à intervenção de uma grande onda interestelar de plasma) que era a Linha de Tempo mais rápida, porém mais caótica, até o Evento(entramos na Linha Gama, ela é mais lenta e harmônica). Naquela época a frota Draco estava sendo eliminada rapidamente. Mjolnir é a arma mais temida pelos ETs negativos, ela foi criada apenas para decidir o rumo das histórias!

Em julho de 2020 Mjolnir pôde ser reativado, e a tecnologia de inversão de grade está sendo confiscada e destruída à todo vapor. Abrindo aspas para o COBRA: "Uma tecnologia de inversão de grade escalar especial presente nas naves Draco que suprime a Kundalini humana e inverte o campo de energia planetária da Grade de Geometria Sagrada Platônica Harmônica."

Depois de 2 anos voltamos à ver informações sobre as sequências de eliminação(Wipeout) nas notas do COBRA em 23 e 25 de setembro, e desta vez tudo indica que a Linha de Tempo atual está bem sustentada, até porque a situação atual do resto do Sistema Solar é muito diferente, muito mais ascendida e blindada que há 2 anos atrás. 

Quando uma sequência de Wipeout está ativa, em muitas das vezes, são essas naves com tecnologias exóticas sendo abatidas. Assim, com Mjolnir novamente ativo, a Matrix está entrando em seu processo final de desestruturação nos meses à seguir, e todos estamos aptos à sentir a diferença da descompressão de ressonâncias eletromagnéticas pesadas sobre nossos corpos sutis, enquanto os implantes etéricos vão sendo dissolvidos. Os implantes nos mantém em minis buracos negros cheios de anomalias energéticas recicladas pelas naves Draco, isto gera uma vida entrópica para a vítima, e quebra o contato das pessoas com a Fonte, Eu Superior, e todo o mundo espiritual ascendido. 

Quanto mais perto estivermos da natureza menos influência essas ressonâncias podem ter sobre nós, pois na natureza há ectoplasma puro em abundância, pouca Inteligência Artificial, e pouco alcance das redes magnéticas e plasmáticas inversas!

Quando a Guerra Galáctica atual for findada, aqui na Terra, isto desencadeará uma cascata de eventos positivos pelo resto da Galáxia, algo que fará a Fonte, e os Deuses, entenderem que chegou a hora da Cerimônia da Ativação do próximo Pulso Galáctico(O Evento) periódico de 25/26 mil anos. 

Falta pouco! 

Vitória da Luz

Assulus

 


A máscara era para prevenção do Covid, mas trouxe consigo alguns propósitos: 

Ela veio também para:

- Baixar o nariz de quem vivia com ele empinado;

- Puxar as orelhas até entender que foram feitas para ouvir;

- Bloquear a boca até entender que é preciso pensar mais, e falar menos;

- Esconder o rosto para aprender olhar e sorrir com os olhos;

- Cobrir os lábios para aprender a amar com o coração;

-Ela veio para dizer que "ninguém é melhor que ninguém!"

Pare! Pense! Ouça! Se solidarize! 

Sorria com os olhos e ame de coração! 

A vida é um sopro... E a máscara uma reflexão!

 


Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu levo o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.