quarta-feira, 7 de outubro de 2020

OS CHOHANS DOS SETE RAIOS




Os Chohans, Senhores, Diretores ou Mestres dos Sete Raios relacionados com a evolução no plano físico cósmico, trabalham em plena harmonia entre si para executarem o Plano Divino.

Os senhores dos raios são regentes da manifestação dos raios. 
Trabalham com a qualidade da energia em si, em íntima relação com a vida elemental. 
Cada Mestre dirige um raio que é enviado ao planeta trazendo grandes benefícios para a humanidade. Cada raio tem suas qualidades. 
Os raios são energias divinas purificadoras. 
Os Sete Raios Cósmicos vem do Grande Sol Central Alfa e Ômega.

Obedecem à Lei Cósmica, usando suas capacidades e talentos pessoais para guiar a humanidade nos momentos difíceis. Tem a 7a. Iniciação. 
Eles tiveram a Mestria em sua existência na Terra, com Amor. 
Enfrentaram muitos desafios em sua caminhada terrestre, aprenderam a lidar com as emoções neste plano. Conseguiram a vitória sobre os planos materiais e sobre a ilusão. 
Todos os Mestres Ascensionados sabiam como representar cada um dos sete raios – cada um, um aspecto diferente da Fonte – antes que se confiasse a eles a supervisão as distribuição de energias de um dos raios como sua responsabilidade. 
Eles ascenderam a níveis superiores de consciência, onde foram escolhidos para servir ao Plano Divino em nosso Universo.

Os raios são energias fundamentais do cosmos. 
Tem qualidades definidas, as quais transferem ao âmbito onde atuam; formam e compõem tudo o que existe. 
Os sete raios relacionados com a evolução no plano físico cósmico relacionam-se diretamente com o mundo formal. 
A energia por si mesma nada mais é que atividade e movimento, mas quando a vida emerge dessa atividade, ela tem a oportunidade de criar valores. 
À medida que esses valores se desenvolvem, seres perceptivos podem dar forma à energia na qual eles vivem, transferindo valores posteriores através das cadeias de existência. 
Isto não representa um princípio abstrato. 
Os valores refletidos que emergem dessa interação contém o significado da vida. 
Os mestres de luz são guardiães desse significado aprendido duramente.

Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascensionadas Legiões das Luzes. 
Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascensionados. 
Eles trazem continuamente energias de Amor, Esperança, Harmonia e Paz para a humanidade, para assisti-la, de acordo com o livre arbítrio de cada um. 
Eles nos guiam e nos guardam, enquanto nos dirigimos para o trabalho a que nos propusemos neste planeta. 
Assistem-nos para que nos lembremos que somos co-criadores de nossas vidas nesta dimensão, que a matéria e o Espírito coexistem, que nós somos Seres multidimensionais que escolhemos nossa percepção da “realidade”.

 


 

Benjamin Fulford - "Outubro vermelho"

Posted: 06 Oct 2020 





05.10.2020
Outubro Vermelho começa com ataque mundial às bases militares subterrâneas profundas.

A tão esperada ofensiva de Outubro contra a Cabala Satânica está a todo vapor, relatam fontes do Pentágono. Isso inclui ataques às bases militares subterrâneas profundas na Califórnia, Suíça, Portugal, Espanha, Nova Zelândia, Austrália e Alemanha, dizem as fontes.

A maior batalha foi um ataque ao complexo da base subterrânea perto de Palm Springs, Califórnia. 
Foi para lá que o autodenominado líder satanista Leo Zagami fugiu para evitar a prisão na Itália. Zagami alegou que podia invocar demônios e admitiu comer fetos humanos, e tem liderado uma campanha contra o Papa Francisco.

O ataque à base subterrânea foi noticiado como um enxame de cerca de 600 terremotos. 
No entanto, eles apresentavam sinais reveladores de serem causados por explosões e não por processos naturais, de acordo com fontes do US Geological Survey.

https://temblor.net/earthquake-insights/californias-salton-sea-rumbles-again-11826/

https://earthquake.usgs.gov/earthquakes/eventpage/ci39641528/executive

Fontes do Pentágono, também, dizem que “mais de 1.600 israelenses podem ter sido submetidos a tratamento extrajudicial, na medida em que os protestos contra Bibi [o ministro do crime, Benjamin Netanyahu] continuam”. 
Além disso, Israel foi denunciado por tentar iniciar uma Terceira Guerra Mundial fomentando uma disputa entre o Azerbaijão e a Armênia, afirmam as fontes. 
Israel está sendo forçado a assinar um tratado de não proliferação e desarmamento nuclear, como condição para a paz no Oriente Médio, acrescentam.

https://www.ynetnews.com/article/HJK2bD8ID

“Os ataques começaram depois que o Presidente dos EUA, Donald Trump, declarou uma emergência nacional no primeiro dia do ano fiscal de 2021 [1º de outubro de 2020] e, depois deixou a Casa Branca para guarnecer os postos de batalha do Outubro Vermelho”, dizem as fontes. 
Também, foi neste dia que os “aviões do Juízo Final” dos EUA foram lançados ao ar como um sinal de preparação para uma guerra nuclear total.

https://www.chron.com/news/article/Pentagon-stands-ready-to-defend-our-country-in-15616134.php

Esta ofensiva foi telegrafada com antecedência no site Trump-anon (denominado erroneamente Qanon) com as seguintes fotos. 
Um mostra um relógio de Mickey Mouse com as mãos apontando para 10 e 2 para indicar 02 de Outubro. 
A outra é autoexplicativa.






No entanto, Trump continua em perigo iminente de assassinato, dizem várias fontes. 
A maior ameaça vem de seu genro, Jared Kushner, concordam maçons P3 e fontes do MI6. 
“O negócio de Trump é confuso, todavia, parece ressoar com alguma teoria sobre ele ter evitado seu assassinato... 
Aquele terrível Kushner estava na pista com um dos Hicks”, observam fontes do MI6. 
Eles estavam se referindo a um parente não identificado de Hope Hicks, assistente de RP de Trump, que supostamente foi responsável por contaminar Trump com um veneno do Mossad, daí o resultado positivo do teste Covid-19, dizem as fontes.

Os maçons P3 estão dizendo que preferem ter o general Mike Flynn como presidente e Mike Pence como vice-presidente. Isso porque esses indivíduos apoiam seus objetivos de uma república mundial e paz mundial. 
Fontes jesuítas dizem que Pence foi levado de avião para a Coreia do Norte para sua proteção pessoal.

Independentemente de como vai a ofensiva de Trump, o MI6 observa:

“Os EUA são um estado pária à beira de uma guerra civil total com a estrutura geral da sociedade em frangalhos e vastas áreas do país em estado de ruínas. 
Não seria impossível que o presidente em exercício fosse morto como parte disso.”

Também, é importante notar que a Bolsa de Tóquio foi paralisada devido a uma “falha”, em 01 de Outubro, o primeiro dia dos Estados Unidos do Ano Novo fiscal da America Corporation.

https://edition.cnn.com/2020/09/30/investing/global-stocks/index.html

De acordo com o Serviço de Inteligência Militar Japonês, o verdadeiro motivo do fechamento da TSE (Bolsa de Valores de Tóquio), foi cortar o fluxo de dinheiro do Banco do Japão para a máfia khazariana. Diante desse cenário, o Japão foi, após o golpe de estado do nazista Bush, de 11 de Setembro de 2001, forçado (sob ameaça de ataque por armas sísmicas) a entregar o controle de todas as suas empresas cotadas na bolsa para fundos de hedge de propriedade dos Kingpins da máfia khazariana como as famílias Bush, Rockefeller e Rothschild.

O Banco do Japão (que não é um banco e nem japonês) tem vindo desde então a lavar dinheiro para eles, através, da TSE. 
Esse fluxo foi agora interrompido, dizem as fontes.

A interrupção internacional do fluxo de dinheiro para o setor financeiro é um dos motivos para o fato de que hoje apenas 10% das pessoas empregadas no setor financeiro de Nova York ainda estão trabalhando. 
 É uma boa aposta que 90% desta indústria, na sua maioria parasitária, tenha sido definitivamente fechada.

https://www.zerohedge.com/economics/manhattan-offices-are-still-empty-threatening-nycs-recovery

Associado a isso está a notícia de que os cheques do Departamento do Trabalho dos EUA estão sendo emitidos começaram. 
Os primeiros cheques apareceram nas Ilhas Virgens Americanas, onde membros da família Rothschild estavam escondidos.

Lembrem-se de que é publicamente conhecido que, quando Trump era um empresário, toda vez que faliu, foi salvo pelos Rothschilds. 
O relacionamento de Trump com seus ex-financiadores teria realmente mudado?

https://www.zerohedge.com/economics/department-labor-acknowledges-unemployment-checks-are-bouncing

https://viconsortium.com/vi-government/virgin-islands-department-of-labor-acknowledges-bounced-checks-says-affected-persons-should-redeposit

Estamos cientes que recebemos e relatamos informações contraditórias de nossas fontes sobre Trump. Isto reflete o fato de termos fontes de ambos os lados desta guerra civil em curso no Ocidente. 
É algo como se houvesse dois lados para o presidente em exercício. Um é o herói patriótico que apoiamos, que está reconstruindo a República dos Estados Unidos da América e arrebanhando todos os pedófilos satânicos.

O outro lado de sua personalidade pública, no entanto, parece ter sido exposto à fraude com o Covid-19 (Certificado de Vacinação ID 2019) e sua agenda de vacinação. 
Devemos, portanto, perguntar a nós mesmos se ele está sinceramente empenhado nessa empreitada ou se ele sabe que é difícil, senão impossível, criar uma vacina eficaz e segura e manter o mercado de ações feliz por empresas farmacêuticas acalmadas com uma perspectiva positiva em suas metas?

Uma teoria é que está medindo a reação contra a HCQ (Hidroxicloroquina) como um preventivo e tratamento, quando a apoiou. 
Promovendo a vacina ele parecerá estar fazendo tudo o que pode para acabar com a pandemia, para obter apoio dos eleitores no período que antecede as eleições e, de forma inteligente atrair os Democratas, para que saiam negativos contra uma vacina como Kamala Harris já fez.

Nossas fontes na KGB, MI6, NSA e inteligência do Vaticano dizem que Kushner é o principal satanista. Portanto, seria bom se Trump anunciasse a prisão de Kushner para confirmar que está agindo, principalmente, no melhor interesse do país.

Fontes da P3, também, nos dizem que um certo Paolo Foa, membro da Fundação Adosso em Washington DC, é um dos grupos que ainda contam com uma liderança satânica do mundo. 
Eles recomendam encontrá-lo e neu-tralizá-lo o mais rápido possível.

Tudo isso, também, está relacionado com a notícia de que a Força Aérea dos Estados Unidos está sob o Coman-do do Exército dos Estados Unidos. Isso é importante porque o Comando da Força Aérea foi completamente infiltrado por fanáticos religiosos que estavam tentando desencadear o Armagedom.

Isto é especialmente relevante para o Japão uma vez que o país estava sendo aterrorizado por satanistas escondidos na base da Força Aérea de Yokota, na parte Oeste de Tóquio. Eram liderados pelo primo de Barbara Bush, Richard Armitage e pelo agente dos Rothschild, Michael Greenberg do CSIS (Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais), sob completo controle satanista.

https://www.upi.com/Defense-News/2020/10/02/US-Army-Air-Force-unite-in-Joint-All-Domain-Control-and-Command-structure/6881601653690/

Observamos que o Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, foi forçado no último minuto a cancelar a maior parte da sua viagem planeada esta semana para a Ásia. 
Disseram a ele que não receberia dinheiro ou ouro, e para não perder o seu tempo numa viagem para pedir esmolas e fazer ameaças ao mesmo tempo e, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Por sua vez, o Papa Francisco, na semana passada, comentou sobre a situação financeira no Ocidente com as seguintes observações:

“Qualquer pessoa que pense que a única lição a ser aprendida era a necessidade de melhorar o que já estávamos fazendo, ou de aperfeiçoar os sistemas e regulamentos existentes, está negando a realidade... É imprescindível ter uma política econômica proativa orientada para ‘promover uma economia que favoreça a diversidade produtiva e a criatividade empresarial’ e torne possível a criação de empregos e não a sua redução.”

https://apnews.com/article/virus-outbreak-pope-francis-archive-capitalism-bcde0053314e65612add0709fada5519

Francisco e a P3 apoiam um jubileu, a criação de uma agência meritocrática de planejamento do futuro e uma campanha maciça para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental. 
É por isso que os satanistas se opõem tão veementemente a ele.

No entanto, antes de nos aprofundarmos na guerra civil em curso no Ocidente, é hora de examinarmos alguns acontecimentos bizarros que estão acontecendo no Sistema Solar. 
Para compreender como os acontecimentos que mudam o mundo podem ser iminentes, tentem pesquisar na web usando o termo de pesquisa “observatório desativado”.

Rapidamente perceberá que os observatórios em todo o mundo estão sendo desativados à força. Supostamente isto se deve a “Covid-19”, ou “falhas técnicas”, etc., no entanto, na realidade, é para evitar que as pessoas se apercebam de que coisas como os planetas estão se movimentando, de formas que não podem ser explicadas pela Mecânica Newtoniana.

Talvez eu tenha tido alucinações, por exemplo (não uso drogas), mas a lua cheia do dia 02 de Outubro parecia amarelo brilhante e tinha um rosto feliz.. 
Agora, temos uma lua azul, uma lua de caçador e uma micro lua aparecendo simultaneamente no Halloween.

Dizem que isso foi anunciado repentinamente, embora eu esteja certo de que serão dadas explicações razoáveis. 
Não que seja suposto luas azuis serem realmente azuis, no dia 31 de Outubro deem uma olhada com seus próprios olhos. 
Se for de fato azul, saberão que estes de fato são tempos extraordinários que estamos vivendo.

Além disso, os planetas Marte e Venus parecem estar brilhando e a se aproximarem todas as noites. 
As notícias explicam o brilho de Marte, por exemplo, dizendo coisas como “a oposição a Marte acontece de dois em dois anos, no entanto, neste ano, é particularmente notável porque é o mais próximo que o planeta vermelho pode se aproximar da Terra”.

https://www.cbc.ca/news/canada/toronto/mars-shine-bright-next-ten-days-1.5749742

É claro que tudo isto pode ser uma coincidência, mas então porque fechar todos os observatórios? Fontes da NSA também dizem que os planetas estão se movendo de formas inexplicáveis. 
No entanto, não acreditem na nossa palavra, basta ir olhar para o céu com os seus próprios olhos.

De volta ao Planeta Terra, estamos a ver muitos sinais de que os bons estão ganhando. 
Por exemplo, o ex-presidente francês Nicholas Sarkozy enfrenta uma pena de prisão por corrupção.

https://www.independent.co.uk/independentpremium/world/nicolas-sarkozy-corruption-trial-france-b747446.html?utm_source=reddit.com

Também, suspeitos de genocídio ruandeses foram detidos na Bélgica. 
Os ruandeses foram massacrados por ordem da mafiosa cabala khazariana porque se recusaram a seguir ordens para manter sob controle o crescimento da sua população. 
Agora que os protetores da família real belga desapareceram, justiça está sendo feita.

https://www.aljazeera.com/news/2020/10/3/belgium-detains-rwanda-genocide-suspects

No que diz respeito aos relatórios que recebemos sobre o assassinato da realeza holandesa, fontes do MI6 dizem, “não podem comentar”. 
No entanto, fontes da Família Real Britânica afirmaram:

“A casa de Orange Nassau [Dutch Royals (Realeza Holandesa)], é apenas uma das muitas casas que compõem a Nobreza Negra Veneziana da Europa. 
Os fenícios originais que se estabeleceram em Veneza são as raízes dos holandeses, então a East India Trading Company (Companhia das Índias Ocidentais), era a milícia corporativa do Império Britânico. 
Eles foram chamados de Nobreza Negra por causa de seus atos insidiosos. 
A Rainha, através do Royal Standard, que também pertence às casas aristocráticas venezianas.”

As fontes também dizem: “O sacrifício humano sempre fez parte da civilização humana e levará tempo para que desapareçam, como é o caso de com toda troca de guarda”. 
Já ouvimos de outro rei britânico que no Castelo Balmoral, na Inglaterra, foram feitos sacrifícios humanos. 
Essa antiga prática fenícia foi agora descontinuada, dizem as fontes.

Quer esses eventos sejam tratados por um comitê de paz e reconciliação ou não, as pessoas terão que decidir se esta luta pelo planeta Terra finalmente terminou. 
No entanto, vale a pena lembrar que aqueles que nasceram nessas linhagens de culto satânico não tiveram outra escolha a não ser aderir a essas práticas ou seriam mortos. 
Quando a guerra chegar ao fim, espero que a maioria dos aproximadamente um milhão de satanistas possa ser reeducada, reabilitada e enviada para o trabalho.

Fim.

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária:
Antimatrix.org
https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

O Conselho Arcturiano da 9D - "O que vai mudar em você durante a noite"

Posted: 06 Oct 2020 




Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. 
Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Já estamos convencidos de que o experimento humano na Terra foi um sucesso. 
Nós nem mesmo precisamos ver o que vai acontecer entre agora e o momento desta mudança universal na consciência para saber com certeza que todos vocês levaram a consciência mais longe do que muitos em toda a galáxia pensaram que iriam.

Muitas pessoas olham ao redor do seu mundo neste momento e pensam que ele está em um estado de caos. 
Muitos acreditam que a situação atual aí na Terra é muito triste, e alguns até perderam a esperança para a humanidade.

Mas podemos sentir que você está progredindo bem. 
Você chegou tão longe em um período muito curto de tempo, em relação a quanto tempo você está encarnando no planeta. 
E os avanços que você fará entre agora e o momento em que mudará completamente são enormes. 
A capacidade que você tem de amar, mostrar compaixão pelos outros humanos, e se envolver em atos aleatórios de bondade é maravilhosa. 
Isso faz com que todos nós aqui nos reinos superiores nos sintamos otimistas.

E também sabemos que muitos mais humanos estão se abrindo para o Amor que vem dos reinos mais elevados, à medida que cada vez menos humanos estão acreditando em um Deus vingativo que quer puni-lo e condená-lo ao sofrimento eterno. 
Cada vez mais se distanciam dessa ideologia a cada dia.

O que você vai fazer com todo esse Amor para o qual está se abrindo é a razão de nós nos sintonizamos com você todos os dias. 
Não podemos esperar para ver o que você criará. 
Mal podemos esperar para ver quanto mais compaixão e perdão você acessará em seu coração.

Sentir o Amor que vem de cima é o suficiente para mudar qualquer um da noite para o dia, e neste ponto, há tanto vindo que você está fadado a ter um momento em que deixará ir toda a sua angústia, toda a sua resistência e todo essa tensão e se abrir para a vida.

Este é um lindo momento na história da humanidade, um lindo momento para estar na Terra, recebendo Amor, amando os outros e se tornando o Amor que você realmente é.

Sabemos que esta experiência de colocar tantos seres diferentes juntos em um planeta foi um tiro no escuro e, no entanto, aí está você.

As coisas podem não ser perfeitas na Terra, mas você está administrando tudo.

Você está melhorando a cada dia.

E para aqueles de vocês que estão acordados, dizemos: ‘Parabéns’. 
Vocês já ultrapassaram onde estavam em centenas de suas vidas anteriores.

E você é o suficiente para inclinar a balança.
Você é o suficiente para fazer a diferença que deseja fazer.

E agora é a hora porque você está pronto para ir mais longe com essa sua consciência. 
E nós estamos observando, estamos nos sentindo muito orgulhosos, e estamos torcendo por vocês, assim como tantos outros seres de Amor e Luz daqui dos reinos mais elevados.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Conexão com hilarion - "Assuma seu próprio poder"

Posted: 06 Oct 2020 


Amados,

Eu venho nas asas do amor! 
Os eventos do mundo continuam a se desenrolar através de movimentos cada vez mais acelerados, à medida que as energias cósmicas se aproximam do planeta. 
É importante para aqueles que leem ou ouvem essa mensagem estarem conscientes que durante os tempos dos descensos da Luz com frequências mais elevadas, tais como nos tempos de lua cheia ou super lua, é importante saberem que existem forças contrárias de seres escuros que estão apontando seus lacaios para um ataque nos polos norte e sul da Terra.

Essa atividade é direcionada para os Seres da Luz (vocês) sobre o planeta que estão focando suas energias para a manutenção do equilíbrio e estabilidade com o núcleo central da Terra.

Esses são momentos em que os Trabalhadores da Luz sentem dores intensificadas em seu corpo, geralmente em pontos mais fracos, como nos pontos de sua estrutura esquelética. 
Se vocês ainda não começaram a notar, então comecem a perceber como a dor se torna proeminente durante esses poderosos dias, geralmente elas acontecem alguns dias antes dos pontos mais elevados dos movimentos da lua, perdurando por uma semana ou mais.

Existe uma grande necessidade de focar sua atenção para proteger de maneira muito especial o polo norte, e direcionarem poderosa energia para aliviar essa forma insidiosa de ataque. 
O uso da Chama Violeta tem provado ser eficaz para dissolver e dispersar essas entidades. 
Esse tem sido um problema contínuo que necessita se tornar melhor conhecido para os Trabalhadores da Luz do mundo, de modo que quando se reunirem em meditação é importante que estabeleçam uma intenção de antemão, tratando desse assunto para proteger a eles mesmos e a humanidade, durante esses dias de elevada energia.

Prevenir-se é precaver-se!
 “Homem prevenido vale por dois”. 
Cada um de vocês é que deve assumir seu próprio poder e manejar a Luz que vocês são. 
Permaneçam desapegados e não permitam distrair-se por eventos do mundo que acontecem em sua volta. O mundo se move para a sua próxima fase e ela contém aumento de frequência energética. Isso criará alguma intensidade no interior do sistema de corpo humano de cada um. 

É importante que vocês tirem um tempo a cada dia, ou talvez mesmo várias vezes ao dia, para descansar e relaxar, pois, essas energias são aquelas que fazem as pessoas sentirem-se exaustas, e quando isso ocorre é necessário descansar e relaxar. 
Dessa forma, vocês estarão sempre integrados com as energias de frequências mais elevadas, à medida que elas surgirem trazendo seus efeitos sobre tudo e todos nesse planeta. 

Essas energias estão em processo de desvendar tudo que vive no interior de seu sistema energético que não está em alinhamento com as dimensões mais elevados para as quais vocês estão se dirigindo. Isso pode criar uma nebulosidade mental, e algumas vezes não importa o que vocês tentam realizar, a energia simplesmente não vai para onde vocês querem que ela vá. 
Quando isso acontecer é momento de tirar um tempo, parar e descansar.

No cenário mundial, existem aqueles que estão no processo de perder seu controle e poder que eles tinham exercido sobre as pessoas do planeta por muitos milhares de anos, e saibam que eles estão criando alguns movimentos desesperados; é importante que a pessoa analise o âmago de seu ser, no interior de seu chacra cardíaco, diariamente, independentemente das notícias que vocês leem ou ouvem. É sempre aconselhável analisar com a sua própria orientação interior e seus conselhos.
É aqui que sua verdade pessoal é fundamentada. 

É importante que cada pessoa sobre o planeta, nesses tempos siga o conselho de seu próprio coração, e da orientação interna de sua alma, porque esse é o caminho que foi destinado para cada um de vocês pessoalmente. 
Ao seguirem por esse caminho, vocês também servem ao mais elevado bem:- o Plano Divino para a Terra.

Saibam que vocês são amados por seres que residem nos reinos Ascensionados da Luz. 
Nós trabalhamos juntos, e além de seu sono vocês vem conosco para chegar às dimensões mais elevadas. 
Vocês colaboram conosco e vocês colaboram com as famílias da Nação Estelar que servem ao Criador Primeiro. 
Vocês sempre estão no caminho certo porque nós trabalhamos juntos!

É preciso nesses momentos tornar-se um surfista das energias. 
Quando alguém reconhece que as energias não estão conduzivas para o caminho espiritual da ascensão que escolheu, ai então, é necessário que use seu conhecimento, sua sabedoria e seu poder para transcender e encontrar um foco diferente, pois esse é “ O CAMINHO”. “O CAMINHO” é encontrar plenitude no interior do seu ser, é disso que se trata. 

 Isso requer foco e dedicação, isso requer que a pessoa tenha a motivação para ser responsável individualmente para usar o seu poder, o seu poder espiritual, o seu poder pessoal, o poder de sua alma de uma maneira iluminada por um caminho que não cause dano para ninguém ou a nada sobre o planeta, no qual vocês escolheram encarnar para um propósito mais elevado a serviço da Luz, a serviço da Realidade mais Elevada do Criador Supremo.

Vocês têm aprendido de como usar o seu poder e esse poder sempre surge de um lugar do amor, porque esse É o poder mais elevado, e vocês aprenderam como usá-lo. 
E assim cabe a cada um de vocês continuarem o trabalho para o qual se voluntariaram fazer. 
Cada um de vocês tem grande força- força mental, força de ser, força de propósito e força na visão maior. 
Cada um de vocês é único, cada um de vocês tem algum dom, algo que é importante no processo atual de despertar que está acontecendo sobre e no interior do planeta.

É Aquele dom pelo qual vocês se doam e conseguem ser de grande benefício para muitos. 
Vocês não têm que exercer esforço naquilo que não obtiverem reciprocidade. 
Isso requer de cada um, autoconhecimento e autoconfiança em sua habilidade e dom pessoal e no seu valor sobre esse planeta. 
Cada um de vocês se voluntariou antes de reencarnarem sobre esse planeta, e saibam que vocês vieram com esses dons especiais. 
Isso é o que está agora chegando adiante para cada um de vocês para que possam permanecer plenos de propósitos no caminho pelo qual escolheram:- O caminho que irá convergir para unidade de todos, nos anos que virão a seguir.

Até o mês que vem…

The Hilarion Connection©, Book One available here

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte: http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

* A MISSÃO ESPIRITUAL DOS SERES VIVOS *

 

 √ OS CÃES: são anjos com corpo físico de quatro patas, são terapeutas energéticos e emocionais.

 √ OS GATOS: estão a defender o nosso planeta das energias mais baixas.

 √ OS PÁSSAROS: estão aqui para nos ensinar, são professores adoráveis ​​que nos mostram como ser livres e felizes.

 √ AS BORBOLETAS: ensinam-nos a todos que a morte nada mais é do que uma transformação, passamos de um corpo físico a uma versão melhorada do envoltório material.

 √ OS RATOS: estão a limpar o nosso lixo físico e psíquico.

 √ AS BALEIAS: mantêm a freqüência dos oceanos em máxima luz e consciência, carregam nos seus campos áuricos, chaves de luz e códigos de puro amor.

 √ AS ÁRVORES: são as guardiãs do universo e os pulmões desta grande mãe natureza.

 √ ARANHAS: tecem a teia desenvolvendo pontos neurológicos que geram vórtices e portais de energia na terra.

 √ AS ABELHAS: sustentam a vida do planeta.

 √ OS GOLFINHOS: mantêm a consciência crística de todo o planeta em harmonia e amor, são mestres da telepatia, da radiofrequência e da vibração sonora da rede etérica da Terra.

 "Ora muito pelo nosso mundo, agradece muito, reconhece e abençoa cada criatura que presta serviço à nossa humanidade ...."

 *O AMOR É A CHAVE*


Somos seres de luz, Somos destinados à felicidade.


               

E a nossa principal missão é descobrirmos, reconhecermos e expressarmos nossa Divindade, espalhar Amor, iluminando a  nossa própria Vida, os nossos amigos a nossa comunidade e o Planeta. 

Viver com Amor conosco mesmos, com a Natureza, com nossa expressão Divina, é uma jornada longa para se percorrer.

Temos de nos conhecer e de aceitar, ouvir nossa voz interior e nos conectarmos com o Criador ele nos auxiliará na nossa caminhada.

Não existem caminhos certos ou errados a trilha e a Jornada é individual, mas estamos todos juntos em caminhos diferentes que nos levam ao mesmo fim: reconhecer e aceitar a nossa ESSÊNCIA DIVINA!!! 

Namastê