sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como se comunicar com os animais passo a passo

Este é um caminho de auto-conhecimento muito estimulante.

Para começar, é importante ressaltar que ninguém se torna um perito da noite para o dia, pois para que isso aconteça é necessário desenvolver muita sensibilidade e experiência.

Mas, de início, algumas pessoas se conscientizam de como estão se bloqueando para entender os animais, e reconhecem aquilo que precisam trabalhar.

Este é um passo muito importante para entrar em contato com a habilidade inata de comunicação telepática.

A partir daí, com bastante treino, as pessoas vão conquistando autoconfiança.

Confirmo por experiência própria: com paciência, confiança e perseverança, sua habilidade vai se desenvolver.
É apenas questão de tempo.

Observação silenciosa

Uma das maiores barreiras para receber a comunicação dos animais é deixar que seus pensamentos, distrações e idéias preconcebidas interfiram.
Você precisa se tornar silenciosamente receptivo ao que as outras espécies desejam transmitir. Para treinar, reserve um tempo para ficar junto com seu animal, planta ou mineral, num ambiente tranqüilo, sem interrupções.
Não se esforce nem tente se concentrar, mas simplesmente olhe e observe em silêncio.
Vá soltando todas as distrações, pensamentos ou imagens de outras coisas e focalize suavemente naquilo que está à sua frente.
Continue até se sentir calmo e relaxado, com a mente clara.
Depois de fazer isso por algum tempo, você provavelmente vai experimentar percepções mais claras sobre si mesmo e sobre as outras espécies.
Mas caso não obtenha resultados no início, tenha paciência.
Leva tempo para aumentar a percepção e a recepção telepáticas.
Para muitas pessoas há anos de “ferrugem” ou de bloqueios acumulados.
O treino contínuo ajuda a descascar essas camadas.
Ao treinar, vai descobrir aos poucos seus julgamentos e preconceitos acumulados com relação aos animais, plantas e minerais.
Dispondo-se a largá-los e abrir-se para novas observações e percepções baseadas na conexão clara com a espécie presente, você descobre que sua receptividade aos pensamentos, sentimentos e imagens cresce.
Lembre-se que este é o primeiro passo, o mais básico de todos.
Pratique diariamente com toda e qualquer espécie: humana, animal, vegetal e mineral.


SETE PASSOS SIMPLES PARA SE COMUNICAR COM SEU ANIMAL

1. Começe com uma breve meditação para criar um ambiente tranquilo para voce e seu animal. Comece fazendo algumas respirações profundas, experimente liberar toda a tensão do seu corpo e relaxar.

2. Peça a seus guias espirituais que o ajudem nesta sessão de comunicação.

3. Pronuncie mentalmente ou em voz alta o nome de seu animal para chamar a sua atenção, ao mesmo tempo que voce o visualiza.

4. Envie a ele uma imagem mental de seu corpo físico, juntamente com seu nome.

5. Faça a pergunta a seu animal, de forma clara e objetiva.
Imagine que seu animal está lhe enviando uma resposta , seja através de uma imagem, pensamento ou sensação física.
Sua imaginação é poderosa, confie.
Aceite o que voce receber como resposta.

6. Agradeça sempre pela resposta, seja ela qual for e agradeça a seus guias e a seu animal pela boa vontade de se comunicar com você desta maneira.

7. Continue a praticar fazendo outras sessões e outras perguntas a seu animal, e lembre-se de confiar na sua imaginação e na sua intuição daquilo que está recebendo como resposta, mesmo que seja algo totalmente inusitado.


Qual é o objetivo da comunicação com outras espécies?

 

Promover o amor, o respeito e a compaixão em relação a todas as formas de vida.
O que acontece atualmente é que simplesmente ignoramos uma grande quantidade de espécies, tratamos muito bem algumas e muito mal outras.
Por exemplo, os cães e gatos que tem a sorte de ter um bom lar, são muito bem tratados.
Já a grande maioria das espécies animais utilizadas para o consumo humano, são tratados de forma inaceitável e indigna, forma essa que nenhum ser humano desejaria ser tratado.

O que os animais dizem?
Dizem o que está acontecendo com eles, o que estão sentindo, porque mudaram de comportamento, porque estão tristes, deprimidos ou hiperativos, por exemplo.
Dizem o que gostam e o que não gostam e porque.
Respondem às perguntas que fazemos de acordo com a disposição deles.

E como eles se comunicam com os humanos?
Basicamente,através do comportamento, imagens mentais e pensamentos.
Algumas pessoas traduzem em palavras o que recebem dos animais, e fazem isso de forma automática, isto é, parece que temos instalados em nós um programa de tradução, como estes que podemos baixar nos computadores.
Há também pessoas que simplesmente sabem, com o corpo inteiro, o que o animal está transmitindo. Outras pessoas vêem cenas na mente, como se fosse um filme.
Isto acontece porque cada pessoa tem um canal de percepção mais aberto do que o outro e pode entender a comunicação a partir do canal que está mais aberto para ela.

Como você sabe que o animal está se comunicando com você?
E como diferenciar a comunicação do animal da sua própria imaginação?
Quando faço uma consulta e há um resultado.
Quando não é possível checar com o dono se a informação recebida é verdadeira, espero pela mudança de comportamento do animal, pela melhora dos sintomas que ele apresentava, e pela dissolução das tensões que existiam antes da consulta.
Quando estou ouvindo apenas a minha imaginação, nada acontece.

Como você começou a se comunicar com os animais?
Começei quando era criança, com meu pastor alemão.
A partir daí não parei mais, pois sempre achei natural conversar com animais e plantas.
Estudei veterinária e continuei me comunicando com os animais.
Bem mais tarde, fui até os Estados Unidos aprender com a pioneira em comunicação entre espécies , Penelope Smith.
Com ela, pude desenvolver a habilidade de ensinar outras pessoas, e é esse trabalho que faço atualmente no Brasil.

O que é necessário desenvolver para se comunicar com outras espécies?
Várias qualidades.
Para começar, dedicação e perseverança, necessárias para desenvolver qualquer tipo de habilidade! Precisamos praticar, e praticar e praticar.
No caso da comunicação entre espécies acho também muito importante desenvolver o respeito pelas outras formas de vida e a flexibilidade mental.
E na base de tudo isto está o amor.

É necessário estar aberto para expandir o sentimento de amor para todas as formas de vida que dividem a Terra com o ser humano.



GRANDE ALEGRIA E FELICIDADE AGUARDAM A HUMANIDADE


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de abril de 2012



O progresso da humanidade no caminho do despertar agora está constantemente acelerando porque cada vez mais os Portadores da Luz estão deixando as antigas atitudes que "há tempos passaram do prazo de validade".

Eles estão acolhendo o Amor que os cerca com a intenção de se manter centrado dentro do campo de energia divina o tempo todo e de compartilhar indiscriminadamente com todos do planeta o Amor que este campo oferece.

O resultado é que a Luz que emana deles está se tornando cada vez mais brilhante e o poder que ela proporciona está continuamente se intensificando e fluindo pelo mundo para trazer as mudanças que permitirão e entusiasticamente encorajarão todos a avançar para o grande momento do despertar.

Enquanto vocês se aproximam cada vez mais deste magnífico evento, sua energia continuará a se intensificar e as mudanças necessárias que vocês estão fazendo acontecer por todo o mundo ocorrerão com uma rapidez crescente.

Muitos na Terra já estão conscientes de que algo de enorme significado está para ocorrer muito em breve e enquanto eles podem se sentir ansiosos ou preocupados, eles também estão experimentando a sensação de que tudo é para melhor.

Este é o primeiro sinal, para muitos, do reconhecimento de seu conhecimento profundamente assentado de que existe um plano divino e de que ele se realizará pelo benefício eterno de todos.

Há um grande sentimento de esperança no ar e ele é absolutamente justificado - a Vontade de Deus será feita.

O caminho que vocês têm seguido por tanto tempo, aparentemente tão devagar e com tantos contratempos, os está levando inevitavelmente para casa.

Sempre foi a sua intenção coletiva despertar da ilusão, porque vocês somente a construíram para jogar apenas por um momento.

Mas, claro, um dos componentes da ilusão é o tempo e ele parece interminável, principalmente quando vocês estão em medo, ansiedade ou sofrimento.

Porém, conforme vocês se abrem para o campo de energia divina que os cerca constantemente, e vocês começam a sentir o Amor que ele lhes oferece, um sentimento de certeza penetra na sua consciência com um conhecimento de que tudo está sendo divinamente cuidado, proporcionando a confiança de que o glorioso resultado que Deus lhes prometeu está absolutamente garantido e é inevitável.

Conforme sua certeza aumenta, aumenta a corrente de energia divina que flui através de cada um de vocês, reunindo-os como Um no Fluxo de Amor Divino que é imparável e abrangente.

Grande alegria e felicidade aguardam a humanidade.

Despertar da ilusão na Realidade Divina - que é tudo o que existe e é infinita e ilimitada - é uma experiência totalmente além de sua compreensão atualmente.

Maravilha, surpresa e alegria muito em breve os encantarão, já que a ilusão desaparecerá no nada de onde vocês escolheram criá-la e vocês emergirão na Luz brilhante e deslumbrante da Presença Divina.

A glória desse momento superará qualquer coisa que vocês podem esperar, sonhar ou imaginar mesmo nos seus momentos mais criativos.

Permaneçam no curso, mantenham sua Luz no alto para todos verem e entrem nos centros de seus corações para sentir o Amor que está fluindo abundantemente através de vocês conforme o momento do seu despertar se aproxima cada vez mais.

Com muito amor, Saul


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ESTEJAM EM HARMONIA UNS COM OS OUTROS


Mensagem de Yeshua e da Companhia do Céu
Como canalizada através de Fran Zepeda
em 23 de abril de 2012


Desde que o tempo começou, há confusão. Isto não é necessariamente uma coisa ruim.
Isto precede a mudança. E a mudança traz elevação e Luz.
Sempre foi assim e não é diferente agora, exceto que a mudança é muito mais dramática e a Luz muito mais brilhante nesta época de mudanças em que vocês se encontram agora.

Foi concebido para ser assim e todos vocês têm sido preparados para esta época momentosa de formas que vocês ainda não podem compreender totalmente.
Daí isto pode trazer confusão e uma sensação de momentos suspensos de claridade, um rapidamente seguido pelo outro.
Mas isto é de se esperar, enquanto vocês abrem seu caminho no lodaçal da mudança, queridos.

Nós estamos aqui para lhes dizer que a mudança acontecendo abaixo e acima do seu atual estado de consciência é enorme.
Enquanto vocês podem não ser totalmente capazes de quantificá-la, ela está se infiltrando em cada pedacinho do seu ser.

Queridos amigos, agora nós os preparamos para a manifestação dessa mudança aparentemente ilusória, um tipo de mudança que após um período de confusão entra em cena e após ela nada mais será igual.
Fiquem animados com isto agora e não deixem espaço para o medo ou a trepidação que às vezes acompanha uma grande mudança.

Vocês se prepararam para isto.
É o seu presente merecido, concedido a todos que vieram para estar no desenvolvimento desta gloriosa Era Dourada.
Nós da Companhia do Céu estamos aqui em força total e Presença para acompanhá-los nesse caminho íngreme da Ascensão com a Mãe Terra.

Nós não nos esquecemos dos enormes progressos que vocês fizeram e estão fazendo.
Também estamos completamente cientes de que vocês fazem esses progressos baseados na fé corajosa, se bem que com um conhecimento e orientação interior que sempre estiveram com vocês e estão despertando mais e mais.

Queremos que saibam que estão fazendo seu caminho para casa a cada passo que vocês dão que tenha com ele Aceitação e Amor Incondicional pelos seus companheiros humanos e seus irmãos e irmãs galácticos.
Vocês estão trilhando seu caminho para Casa, para a Luz da Unidade.

Que vocês vejam e saibam que, por convergir com os corações de todos os seres, vocês estão percorrendo o caminho de volta à Unidade com o Tudo Que É.

Vocês já nós ouviram falar isso, mas vocês tiraram um momento para realmente convergir com o coração dos outros, para ser Um com a energia do coração de cada um dos outros?

Vocês não precisam se preocupar com estar se perdendo.
As gotas de água num oceano não se perdem.

Cada uma é importante e necessária para formar o enorme corpo de água fluindo em harmonia com cada gota de água o que o torna o que ele é: uma força poderosa composta por muitas forças poderosas, fluindo e refluindo em equilíbrio e harmonia com cada uma dos outras.

Entreguem-se nesta imagem e ideia por um momento e vocês começarão a captar a magnitude da transformação que está ocorrendo, da realidade de dualidade para a Realidade da Quinta Dimensão que vocês estão começando a perceber relances.

Nós somos eternamente seus companheiros na Paz e Amor,

Yeshua e Companhia do Céu.



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

MIGUEL - FALAREMOS ESTA MANHÃ SOBRE O ASSUNTO DE CANALIZAÇÃO


Miguel
Canalizado por Ron Head


Falaremos esta manhã sobre o assunto de canalização.

Nós vemos muitos sendo atraídos para tentar aprender esta arte. Isto é uma coisa maravilhosa e é uma necessidade para se conectar com o espírito e as coisas com as quais eles estão familiarizados de alguma vida. Muitos recebem resultados, porém aqueles que eles não esperavam.

Daremos várias razões de por que pode ser assim e daremos uma sugestão sobre como evitar isto no futuro.

Primeiro, entretanto, vamos dizer que de modo algum estamos dizendo que qualquer experiência deveria criar culpa ou autocondenação. Muito provavelmente vocês estão liberando coisas de vidas com as quais vocês nem estão familiarizados. O método que nós lhes daremos e que provavelmente já lhes foi fornecido, mas vocês não deram atenção a ele, facilmente resolverá todos esses problemas. Primeiro, vejamos alguns desses possíveis problemas.

- Vocês podem encontrar interferência de alguma de suas próprias formas pensamento do passado, e estas, como sempre dizemos, não são necessariamente desta vida.

- Vocês podem encontrar interferência devido ao seu próprio medo do processo, e de novo, nem sempre desta vida e então, não tão consciente.

- Vocês podem encontrar energias que estão agora sendo liberadas do seu mundo e que estão desesperadamente tentando achar um modo de permanecer nele.

Estas não são todas as possibilidades, mas nós enfatizamos: o medo não é a resposta.
Na verdade, é a pior resposta possível.

Há todos os tipos de meios que têm sido experimentados com algum sucesso para trabalhar com essas coisas. O melhor meio é evitá-los completamente. Nós não temos como lhes dizer com termos suficientemente fortes que não há nada, absolutamente nada para se temer, porque não há nada que é mais poderoso do que vocês são, e se vocês seguirem uns poucos passos simples e se vocês se lembrarem de quem e do que vocês são.

Quem e o que vocês são?

Neste ponto de seu desenvolvimento, vocês já deveriam ter aprendido que vocês são criaturas - na verdade, são partes - do Criador, do Tudo Que É, seja qual for o nome que vocês dão para este Poder Supremo. Vocês já deveriam estar ficando confortáveis com este conhecimento.

Como um ser dessa estatura, vocês deveriam conseguir entender e se sentir confortável com o fato de que vocês são seres soberanos e, como tal, não pode haver interferência em seu livre arbítrio.

É esperado também que vocês tenham encontrado em seu interior, talvez recentemente, um sentimento de imensa autoestima. Se não, tudo bem, estamos para levá-los a este ponto. Cada um de vocês chegará nele de qualquer modo se permanecer neste caminho para a ascensão.

Agora vamos ao método de evitar inteiramente tais problemas.

Se você não for alguém que está envolvido na comunicação com o espírito, você pode pensar em usar, mesmo assim, todos os dias o que se segue. Não há nada aqui que vocês nunca tenham ouvido, temos certeza. Retornem ao começo e deem mais atenção a estas coisas e utilizem-nas cada e toda vez que vocês começam a contatar o espírito. Nunca se permitam o sentimento de que não é mais necessário.

- Ao começarem cada sessão, vão o mais profundamente em seu espaço do coração que vocês puderem.

- Após terminarem sua rotina de meditação, expandam-se fortemente para contatar com o Criador, Deus, Alá, ou o nome que vocês dão à sua compreensão deste poder supremo.

- Uns poucos momentos de agradecimento farão bem, temos certeza.

- Deste espaço, emitam as formas de proteção que vocês estão acostumados a usar. Se vocês não tiverem nenhuma, podemos sugerir o amor incondicional do Criador e a nossa luz branca e azul, Arcanjo Miguel. Ordenem, não peçam, ordenem que nenhuma interferência seja permitida em sua comunicação.

- Então ordenem que vocês se encontrem e conversem com quem vocês escolherem. Limitem a comunicação do modo que vocês estiverem inspirados.

Nós lhes prometemos que quando vocês estiverem conectados ao mais alto ser em existência e vocês emitirem uma ordem COM Ele/Ela, nada será capaz de prevalecer sobre ela.

Neste ponto vocês podem prosseguir com seu método normal. Aceitem o sentimento de poder que vocês aprenderão a esperar vir a vocês. Não se deve brincar com vocês.

Tornem isto sua rotina e fortaleçam-na mais e mais a cada vez que a executarem e nós lhes garantimos que vocês se sentirão cada vez mais fortes.

Voltaremos amanhã para falar sobre outros assuntos.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

ARCTURIANOS - O CHAMADO




Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de maio de 2012


Queridos em Ascensão,
Nós somos os Arcturianos e desejamos lhes falar hoje sobre sua Missão.

Nós não lhes diremos diretamente qual é sua Missão, pois é através do processo da descoberta, recordação e sintonização fina de sua Missão que vocês encontrarão a Sabedoria, o Poder e o Amor para vivê-la.

Sua Missão não é um emprego que vocês vão e no final do dia vêm embora. Sua Missão é a razão por que vocês escolheram assumir um corpo durante esta época auspiciosa de Ascensão Pessoal e Planetária.
Ascensão não é um presente ou uma recompensa.

Ascensão é uma escolha e uma responsabilidade de ser o Mestre de seus pensamentos e emoções.

Se vocês não são os Mestres de seus próprios campos de energia, fica bastante difícil vocês se elevarem para a quinta dimensão e acima. O que ascenderá é seu campo de energia, sua consciência, pois seu vaso terreno é apenas um recipiente que foi necessário para aderir sua força vital à matriz tri/tetradimensional.

Um dos momentos importantes de seu processo de ascensão é quando vocês se lembram de que vocês NÃO são seus corpos. VOCÊS são a consciência que preenche e agora sobrepõe seu corpo.

Seu vaso terreno é o recipiente para sua consciência e sua aura é o campo magnético que pode aderir vocês à consciência multidimensional. Sua plena consciência multidimensional não necessita de recipiente algum da oitava à décima segunda dimensão; e da quinta até a sétima dimensão, seu recipiente não mais é criado pelos elementos tridimensionais e pelos elementais tetradimensionais. Na quinta dimensão seu recipiente é um recipiente de luz, pois a luz que está sempre fluindo pode transmitir sua mais alta expressão do amor incondicional.

Durante seu processo de ascensão, seu recipiente físico e etéreo está ficando crescentemente constritivo. Vocês são como uma cobra que precisa soltar sua velha pele ou uma borboleta que não quer mais rastejar e que está pronta para voar. Vocês anseiam fluir, flutuar e instantaneamente se transportar para as incontáveis realidades pentadimensionais à base de luz que crescentemente têm entrado em sua imaginação e sonhos.

Vocês estão inseguros quanto à maneira pela qual vocês transportarão e/ou transmutarão sua experiência de realidade para a realidade de seus sonhos e imaginação, mas como isto acontecerá está começando a constantemente assombrá-los.

Vocês estão sendo chamados para Casa.
O Toque do Clarim começou e está ficando mais forte a cada minuto de seu tempo.

Às vezes este Chamado os preenche com o amor incondicional e com a luz que brilha em cores e num resplendor que vocês nunca experienciaram antes do Chamado entrar no seu Ser.

Às vezes o Chamado os preenche com paciência tranquila e um Conhecimento interior de que tudo está bem.

Por outro lado, às vezes o Chamado os preenche com grande fadiga e frustração.

Esta fadiga e frustração acontecem porque seu vaso terreno está ficando pequeno demais, constritivo demais. Vocês cansaram dos dramas que uma vez vocês chamaram de vida e anseiam por uma realidade com um ritmo mais calmo e mais gentil.

A ambição os deixou e bens é um termo arcaico que os prende a uma realidade de trabalho e aquisição. Os únicos bens que vocês valorizam são aqueles que vocês têm em seu interior e aqueles que lhes proporcionam a segurança de um espaço seguro para explorar mais profundamente sua jornada interior.

Consequentemente, sua casa tornou-se seu refúgio da correria, da pressa de uma realidade que vocês não podem mais acariciar. Seu "jardim" e tudo da natureza não podem mais ser um bem, pois se trata de um ser vivente que vocês amorosamente tratam, visitam e protegem.

Sua família de nascimento e sua família da vida adulta podem ou não entender o processo que habita eternamente em seu coração e mente, mas isso não importa para vocês. Vocês não mais precisam de uma certificação externa de que vocês estão "fazendo a coisa certa", ou "sendo uma boa pessoa". Vocês olham em seu interior para obter essa certificação.

Na verdade, agora vocês olham em seu interior para tudo.

Sua realidade já foi exterior a vocês e sua vida interior era somente uma ilusão, uma fantasia ou imaginação sua. Agora vocês olham para dentro por orientação, verdade e conforto. Aqueles que podem aceitar que vocês estão estranhamente diferentes do que antes permanecem em sua vida, e aqueles que julgam ou até temem sua transição, estão começando a ser eliminados de sua realidade.

Vocês estão mudando sua consciência para uma frequência de realidade que é mais importante para vocês do que o reconhecimento físico, a fama, o conforto ou a aceitação. Procedendo assim vocês estão descobrindo uma independência daquilo que uma vez vocês conheceram como "vida".

Ao mesmo tempo, vocês estão encontrando uma nova definição de "vida" que flui para aquilo que vocês conheciam, mas que se expande muito além da limitação, ilusões e barreiras que já fizeram parte de sua realidade diária.

De vez em quando o medo se infiltra em sua consciência e vocês o sentem como uma âncora que os prende numa sensação de realidade que fecha seu coração e afeta sua mente. Felizmente, sua conexão com suas frequências mais altas de expressões pode alcançar sua memória e lembrá-los de quem vocês REALMENTE são.

Sim, agora vocês estão se lembrando de quem vocês são. Conforme realidades tridimensionais passadas/paralelas começam a fluir em sua consciência, a grande importância de "estar vivo" assume um novo significado. A morte não é mais um medo de extinção, mas somente uma interrupção da sua atual expressão de realidade.

Conforme vocês sentem a grande transformação dentro de si e também a promessa de conscientemente criar uma nova expressão mais elevada de realidade, vocês valorizam a vida que já foi um fardo cheio de medo e desafios.

Vocês agora se lembram de que o medo era uma escolha de sua atenção e o desafio era uma iniciação que os impulsionava mais em seu caminho de ascensão. Porém, a ascensão não é mais um "caminho", nem é um "processo". A ascensão é todo pensamento, toda emoção e toda escolha de reação, resposta e comportamento seu. A ascensão é uma liberação constante daquilo que está concluído e um contínuo reconhecimento da realidade que VOCÊS estão criando.

Tudo que acontece em sua vida agora é um componente de sua ascensão e não há pessoa, local, situação ou coisa que é mais importante do que sua transmutação pessoal e planetária de volta ao EU. Os desafios estão se tornando oportunidades para o crescimento. O medo está se tornando aquilo que vocês incessantemente transmutam em amor. E o tempo, que já os capturou em deveres e obrigações ou lhes permitiu ter um momento de felicidade e amor, está desaparecendo no AGORA.

Portanto, os espaços intermediários: "Quem vocês são e quem vocês estão se tornando", "O que vocês desejam e o que vocês estão experienciando", "Onde vocês estão e para onde vão", "Como vocês chegam lá e como vocês já chegaram" e "Por que sua vida está mudando não importa o que vocês FAÇAM?" estão sendo apagados de sua percepção.

O espaço intermediário não é mais uma barreira que vocês devem "batalhar para ultrapassar" como era antes. Com a Mestria de sua Energia, vocês podem instantaneamente transmutar qualquer situação por simplesmente se lembrar de quem vocês são.

Porém, dentro do momento do seu AGORA, parte de "quem vocês são" é seu invólucro físico, como também é o invólucro físico de sua Mãe Gaia. Portanto, tal como a cobra deve permanecer quieta para soltar a pele que ficou muito pequena, tal como a lagarta deve desaparecer em seu casulo para se tornar uma borboleta, vocês precisam "desligar" suas operações físicas tão frequentemente quanto é necessário.

Lembrem-se: vocês não estão apenas se adaptando a um novo corpo.

Vocês também estão se adaptando a um novo planeta e uma nova realidade.
Com cada escolha e decisão, vocês entram em um novo espectro de realidades possíveis.

Muitas dessas realidades são de uma frequência muito mais alta. Portanto, vocês devem calibrar sua consciência a estas frequências mais altas de realidade com cada pensamento e emoção. Infelizmente, algumas situações ainda baixam sua consciência e vocês devem lutar para liberar seu medo e se lembrar de seu EU.

Após estes desafios, vocês precisarão descansar. Em ambos os casos, há uma necessidade constante de estar quieto para que vocês possam integrar o novo e liberar o antigo. Além disso, vocês estão liberando o pensamento tridimensional limitado pelo tempo e aprendendo/lembrando a pensar multidimensionalmente.

Vocês também estão liberando os julgamentos e as condições do amor humano e estão aprendendo a viver em amor incondicional. E como se não bastasse, vocês estão transmutando não somente esta realidade física, mas também todas as realidades físicas que vocês já tiveram no corpo de Gaia.

E por último, mas definitivamente não menos importante, vocês estão transmutando o próprio planeta. E o planeta é Ela, sim, o planeta é Ela, um ser com forma. Ela, Gaia, deseja retornar à quinta dimensão onde ela pode ser unificar com Seu Complemento Divino, um ser Espiritual sem forma. Juntos, eles podem outra vez se tornar uma Estrela Multidimensional.

Ela tem sido sua Mãe por incontáveis encarnações e vocês têm escolhido servi-la uma e outra e outra vez. Agora, pessoa e planeta, como UM Ser estão retornando para suas Expressões Superiores.

Seus Complementos Divinos também estão fazendo fila no limiar da quinta dimensão para se reunirem de novo enquanto seus ancestrais Galácticos e Celestiais se preparam para abraçá-los.

Nós preparamos uma mesa para vocês, as velas estão acesas e a música está tocando.

A festa está começando e nós estamos prontos para abraçá-los.

Os Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SANANDA - A CAMINHO DE CASA



Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 16 de maio de 2012

Queridos, a Ascensão está se tornando uma realidade muito mais palpável.

Está ficando mais claro que vocês estão em pleno processo de ascensão, percebendo totalmente ou não. Entendendo ou não, é algo que está se tornando mais e mais real para vocês.

Porém, claro, vocês ainda devem estar cientes de que a ascensão é escolha sua, mas uma vez que vocês a tenham escolhido, não há volta e as mudanças ficarão mais e mais aparentes com o passar do tempo.

Vocês, Trabalhadores da Luz, estão mais cientes de tudo isto, claro, e conforme vocês passam pelas mudanças, vocês se capacitam mais para ajudar os outros que não fazem a menor ideia do que está acontecendo com eles, independentemente do fato de eles terem escolhido há muito tempo embarcar nesta jornada e agora cabe a eles embarcar no trem ou não.

É o assunto daqueles que não estão cientes de sua missão que eu gostaria de tratar hoje e eu falo para aqueles que estão cientes o bastante para ajudá-los.
É para isto que vocês têm se preparado.

Como vocês percebem todas as mudanças pelas quais vocês estão passando, isto os coloca numa posição muito melhor para ajudar os outros a despertar.
Vocês podem falar a partir da experiência e do conhecimento que é intrínseco e, portanto, crível para eles.
Eles confiam em vocês e assim eles podem relacionar as suas experiências com as deles e trazer luz para o que eles podem não estar cientes, mas que está logo abaixo da superfície.

Por favor, observem quem ao seu redor pode estar se debatendo com as novas energias e prestar o serviço que vocês puderem.
Isto pode apenas implicar em estar no seu centro, na tranquilidade e na integridade e simplesmente brilhar sua Luz para todos verem.
Isto pode implicar em ser um exemplo para os outros que estão sentindo que alguma coisa está diferente e estão observando vocês para se assegurar de que tudo está bem.
Vocês saberão o quanto e o que dizer a eles e vocês sempre têm a nossa orientação do Reino Espiritual quando vocês estiverem incertos.

Agora muitos de vocês estão completamente empenhados em ascender e estão administrando muito melhor do que antes as ondas de mudança que as intensas energias estão trazendo.
Agora é hora de procurarem ao seu redor por pessoas e locais que precisam de doses da Luz que vocês estão assimilando enquanto conversamos.

Por favor, não deixem nada desviá-los deste propósito.

Sempre existirão os opositores, mas isso só exige que vocês olhem para dentro e redescubram a verdade, aquilo que vocês sabem que é a Verdade lá no fundo de seu coração.
Estabeleçam contato com a alegria que toda esta mudança está lhes trazendo.

Vocês realmente estão a caminho de casa e com isso vêm os talentos recém-descobertos, os dons e as perspectivas que somente estiveram enterradas até agora.
Mostrem e distribuam esses dons para todos verem.
Vocês agora estão no limiar de conter, manter e oferecer esses dons como uma parte integrante de vocês.

É semelhante à cobra que soltou sua pele e agora a nova pele está exposta.
Não há necessidade de manter essa pele velha, e sim, acostumar-se à nova pele. Do mesmo modo, tudo que parece ser novo e hesitante em sua vida logo parecerá normal e real e uma parte inata de vocês. É como se vocês tivessem sido rearranjados e logo em seguida já se acostumaram: vocês se sentem mais preparados para embarcar em sua jornada equipados com habilidades mais adequadas para o Novo Mundo que vocês estão criando.

Não há jeito certo ou errado de fazer isto. Vocês devem confiar que por seguir seu Eu Superior vocês navegarão as curvas e as colinas de sua jornada.

Permanecer no seu Momento do Agora e sentir o Centro do Coração os ajudará nisto, como também saber que vocês sempre têm acesso ao seu Eu Superior se vocês simplesmente pararem e verificarem.
Em breve vocês verão que ele está mais e mais acessível e tornando-se mais e mais integrado com vocês. Vocês verão que estão desativando a conexão com o seu ego, ou eu inferior, e ele os impedirá menos e menos.

Portanto, sintam a alegria que vem com esta lembrança exaltada de seu Verdadeiro Eu, de seu Eu-Deus, de sua Divindade.

Está se tornando cada vez mais aparente para vocês que esta é a sua Verdadeira Essência e que ela os guiará para casa.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.



Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Jesus anda disfarçado


Jesus anda disfarçado pelo mundo.
E você já deve ter encontrado com Ele por ai,talvez nem tenha percebido,
ele pode ter sentado ao seu lado,justo naquele dia em que você mais pedia ajuda ao céu.

Vestido de humildade, Jesus te visitou como o carteiro,que trouxe aquela carta cheia de saudades.

Vestido de servente, trouxe aquele café que te reanimou.

Como amigo inesperado, te deu um abraço, uma palavra,e você deixou de ser um problema, para ser um milagre.

Sim, Jesus anda pelo mundo,
Diferente daqueles que esperam que Ele volte e não o encontram,muitos O enxergam na oportunidade de servir,ao visitar um presidiário, um enfermo no hospital,aquela criança no orfanato que tem os olhos de Jesus.

Oportunidade é o que Cristo oferece diariamente, para todos se achegarem, Ele quer acolher cada um,com seus problemas, com suas dúvidas, com seus erros.

Hoje, Ele deve ter passado por você no trânsito,pode ter cantado uma canção na rádio,foi uma poesia que chegou no email, uma leitura que alguém lhe ofereceu, Jesus está em todo lugar onde se necessita do Bem.
Jesus é a flor que se abre para o dia, as mãos que te sustentam nessa caminhada, dizendo em cada instante que você importa sim, que tudo pode ser transformado,
porque de Deus , você é filho amado,e de Jesus, missão de resgate, esperança de um mundo melhor, doce fruto do amor.


Onde você encontrou Jesus hoje?

UMA PROPOSTA DE ARCANJO MIGUEL PARA O SEU CRESCIMENTO PESSOAL


Tendo em mãos, a relação dos doze Templos Planetários constantes do Calendário Anual de Atividade da Fraternidade Branca, é proposto aos discípulos:

Que procurem identificar, através de suas meditações, dentre as virtudes a serem irradiadas, qual atende melhor sua necessidade de crescimento espiritual. 

Os Grandes Seres que atuam no Templo escolhido, permanecerão disponíveis para auxiliá-los. 

Sua Luz deve ser absorvida pelos discípulos, todos os dias e durante todo o ano,  no momento em que ele se dedica ao processo de irradiação  da Luz do Templo Planetário selecionado.

Este será um trabalho individual e caberá a cada um crescer nas virtudes escolhidas, como também, irradiá-las para o benefício de todos.

A atuação dos discípulos junto ao Templo que o apoiará, não o desobriga de cumprir e vivenciar todas as etapas regulares de irradiação de energia, apresentadas pelo Calendário Anual. 

Estou ao vosso lado transmitindo-vos a luz da Realização em Deus.

Arcanjo Miguel

Texto enviado pelo movimento esotérico Ponte- Atividade do Fogo Sagrado

MIGUEL - PONHAM SEUS PENSAMENTOS NA META





Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 17 de maio de 2012


Falaremos mais sobre o assunto de autovalorização esta manhã.

Não há como enfatizar demais isto.

Vocês podem entender isto melhor se vocês se perceberem como células do Ser manifestado do seu Criador. A Fonte ama incondicionalmente todas as partes dela. Vocês, em todos os seus momentos são uma parte dela.

Este esforço que vocês denominam ascensão é exatamente o esforço para se lembrar disto.

Vocês podem escolher pensar no conceito de separação como um alinhamento a ser corrigido. Cada uma e todas as experiências ou manifestações que vocês consideram como indesejáveis são atraídas para vocês pelo propósito expresso de ensinar alguma coisa. No mínimo, elas os motivam. Sem a experiência do menos desejável, vocês não teriam o conceito e nem o desejo de buscar o melhor.

Vocês entendem?

Vocês estão atolados em profunda negatividade por milhares de seus anos, um piscar de olhos, mas aparentemente uma eternidade para vocês. Vocês perderam seu caminho de volta ao Criador, ou assim parecia. Na realidade, vocês nunca se perderam e nem poderiam se perder jamais. Seu retorno foi decretado desde o início.

Quando a lembrança daqueles tempos voltarem rapidamente a vocês, vocês perceberão sua eterna conexão à sua Fonte. Sua alegria será como nada que vocês já experienciaram e será assim exatamente por causa dessas experiências. Sua capacidade e seu desejo de levar todos os outros seres para seu estado de felicidade e unidade serão igualmente aumentados. Então vocês virão a entender o valor de cada uma das coisas que vocês condenaram no seu passado.

Ao olharem ao seu redor, tentem ver o valor das lições que vocês veem os outros dando a si mesmos.

Vejam-nos por quem eles realmente são e não pelo que eles parecem ser.
Não é necessário concordar, perdoar ou até aceitar o que eles estão fazendo.
Mas aprendam a não condenar o ser, mas sim o ato.
Lembrem-se, eles responderão por si mesmos no final.
Eles são tão amados pelo Criador como qualquer um.

Vocês, com todas as suas aparentes pequenas imperfeições são perfeitos simplesmente como vocês são.

Por quê?

Porque vocês são quem são, vocês estão mudando e aprendendo a cada momento e vocês são, neste exato momento, tudo que vocês sempre foram e tudo que vocês escolherão ser. Vocês são perfeitos. Amem isto.

Essa pessoa perto de vocês é tudo o que ela sempre foi e tudo que ela ainda escolherá ser também. Nós lhe garantimos, ela foi um adorável agricultor e um assassino impassível. Ela apaixonadamente dividiu tudo que tinha e se apropriou de tudo em que pôs as mãos. Ela amou e odiou. E ela retornará à Fonte na hora dela, tal como vocês retornarão, tal como vocês escolheram fazer.

Ponham seus pensamentos na meta de sua ascensão em plena consciência, queridos corações.

Não desistam.
E se acelerem por descobrir o valor e o amor de quem vocês são.

Vocês veem alguma coisa que vocês não amam?
Se sim, permitam que ela volte para a luz e ponham sua atenção de novo na meta.
Não vai demorar muito para vocês se manifestarem exatamente como vocês desejam
.

Não gastem tempo naquilo que vocês não gostam em vocês mesmos.
Vocês aprenderam a não fazer isso no seu mundo exterior, não aprenderam?

A mesma coisa se aplica ao seu mundo interior.
Olhem, reconheçam e liberem.
Devolvam sua atenção para aquilo que vocês mais querem.
Descubram o seu valor.
No final, ele será muito maior do que hoje vocês fazem ideia.

Nós os amamos profundamente e os aguardamos de braços aberto.

Conversaremos de novo amanhã, queridos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 7 A 13 DE MAIO DE 2012


7 A 13 DE MAIO DE 2012
Canalizadas por Shelley Young

07 de maio de 2012

Por que não tratar sua expressão de vida como uma excitante caça ao tesouro? Faça uma lista de tesouros que vocês desejam encontrar. Conforme começarem a procurar, vocês ficarão surpresos com a maravilha que os cerca e vocês terão se alterado para uma energia incrível que apoia a criação. E mais, através de seu foco e intenção, vocês estarão criando ainda mais daquilo que vocês estão querendo encontrar. Entrar no papel de cocriador consciente não precisa ser assustador ou difícil. Pode ser um tempo cheio de alegria pela descoberta e de júbilo.
Arcanjo Gabriel


08 de maio de 2012

Fixar uma intenção rapidamente no começo do dia pode ser uma prática maravilhosa. Não precisa ser complicado ou específico demais. Um simples "Hoje vai ser um dia maravilhoso". Ou até melhor: "Hoje me entrego ao fluxo e com toda disposição irei para onde ele me levar." Estes pequenos atos de entrega são inacreditavelmente poderosos e reafirmam seu comprometimento com seu bem maior. Ao fixar sua intenção no começo de cada dia, vocês podem então prosseguir seguros no fato de que seu dia se desenrolará das formas mais maravilhosas. Vocês podem até ficar surpresos com quanta magia e sincronicidade cada dia conterá a partir de uma prática simples.
Arcanjo Gabriel


09 de maio de 2012

Ontem nós falamos do poder da entrega intencional no começo do seu dia. Como vocês encerram seu dia pode ter igual importância. Passar uns poucos momentos em gratidão profunda e sincera antes de dormir é uma prática maravilhosa. Isto os manterá no papel de cocriador por darem um claro retorno ao Universo e é uma energia amorosa para se entrar no estado de sono. Por tornar um hábito de fazer tanto a entrega intencional quanto a gratidão, vocês estarão ancorando as energias exatas com que vocês desejam que suas vidas sejam preenchidas diariamente. De fato, vocês poderiam considerar que são cerimônias de abertura e conclusão que honram a sacralidade de cada dia passado na expressão humana.
Arcanjo Gabriel


10 de maio de 2012

Uma das descobertas mais poderosas que um humano pode fazer é que a vida não é algo que acontece para vocês: vocês são os criadores de sua expressão de vida. É a partir desta descoberta que uma pessoa pode mudar da consciência de vítima e confusão para o papel de cocriador consciente. A descoberta dá início a um processo de autodesenvolvimento e consciência que honra completamente o desejo de suas almas de vocês crescerem. É uma coisa absolutamente maravilhosa para ver e o Universo inteiro se regozija sempre que um humano chega a esse momento de descoberta. Muito parecida com a alegria e a maravilha que vocês experienciam com os primeiros passos de um bebê, um humano entrando em seu papel de criador abre um enorme nível novo de movimento e o modo como ele opera é mudado para sempre.
Arcanjo Gabriel


11 de maio de 2012

Agradecer a si mesmo é tão importante quanto qualquer outra forma de gratidão, mas normalmente ela é esquecida. Nós lhes garantimos que todos nós somos muito gratos a cada um e a todos vocês e à diferença que vocês estão fazendo no planeta. Então, por que não tirar um momento hoje para sentir uma profunda e sincera gratidão a si, à sua essência e a tudo que vocês fazem? Sendo gratos a si, vocês estarão finalmente honrando sua própria sacralidade. Como com todas as coisas, ao manter essa gratidão a si mesmo, os outros a espelharão de volta a vocês, o que os elevará mais e mais nas energias do amor e agradecimento. Que sistema lindo! Arcanjo Gabriel


12 de maio de 2012

Os que estão em expressão humana simplesmente crescem em seus dias de folga e em suas férias. Sua luz fica mais brilhante, eles dormem mais para respeitar seus corpos, eles se divertem mais e geralmente ganham vida. E se lhes disséssemos que viver assim todos os dias é possível? É claro que nós entendemos que vocês não podem estar em férias todos os dias. Mas todos os aspectos que tornam as férias maravilhosas ESTÃO disponíveis para vocês todos os dias. As férias são passadas no agora. É seguir o caminho que traz a alegria maior. Trata-se de cuidar do eu e passar cada dia em expectativa entusiasmada. Trata-se de dar a si tempo para simplesmente SER. Estes são os aspectos que nós os encorajamos a utilizar em todos os dias porque esses são todos aspectos da iluminação! Vocês não precisam viajar para longe para experienciar a alegria das férias. E vocês também não precisam experienciá-la uma vez por ano. São os benefícios de viver no agora que tornam seu tempo de folga tão maravilhoso e eles podem ser empregados e desfrutados todos os dias.
Arcanjo Gabriel


13 de maio de 2012

Neste dia que comemora as mães, vocês não tirarão um momento para honrar não somente à sua própria mãe, mas também à Mãe Terra? E aí, por que não tirar um momento para honrar a si mesmo também? Porque todos vocês estão participando do nascimento da Nova Terra o que os torna mães/pais/criadores. Celebrar o criador/cuidador em todos vocês é um modo amoroso de passar o dia e ancorar ainda mais as energias do amor incondicional e a consciência de unidade.
Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO COMEÇANDO A VER O EFEITO



Miguel
Canalizado por Ron Head
em 15 de maio de 2012


Nossa mensagem para hoje refere-se à comunidade dos trabalhadores da luz e às energias de inclusão.

Agora por todo o planeta grupos de trabalhadores da luz estão começando a se reunir e desenvolver pequenas e grandes comunidades. Isto sempre esteve na natureza dos humanos.
E tem sido desencorajado por milhares de anos, exceto quando o grupo era formado para cumprir as agendas dos controladores.

Vocês estão despertando para o fato de que seu poder também pode ser utilizado para cumprir suas próprias agendas. E conforme vocês incorporam entendimentos maiores de si mesmos e de sua verdadeira natureza, suas agendas estão fazendo mudanças dramáticas.

Vocês estão começando a questionar tudo que vocês são levados a acreditar. Lentamente no início, e agora ganhando velocidade, vocês estão começando a ver o efeito disto em seu mundo externo.

Codificações dentro de vocês estão em ativação pela Intenção Divina.
Mudanças monumentais que teriam criado destruição ao redor do globo estão ocorrendo em pequenos passos, realizando as mudanças necessárias de uma forma o mais segura possível conforme vocês fazem mudanças cada vez maiores dentro de si.
Uma grande quantidade de estresse que seu planeta mãe precisava aliviar era devido aos estresses na própria constituição de vocês.
Conforme vocês ficam cada vez mais lúcidos, o imenso estresse que ele tem assumido se torna menos e menos premente.
E também, conforme vocês ficam mais lúcidos, os meios de reverter os danos provocados a ele estão começando a superficializar em sua consciência.

As mudanças monumentais que vocês farão, começando agora, quando vocês olharem para trás, serão surpreendentes. A observação diária somente revela grandes agitações. O crescimento normal e a mudança não são notáveis. Este sempre foi um fato da vida para vocês. Conforme a mudança se acelerar agora em ritmo progressivo, ela se tornará cada vez mais óbvia.

Este mês haverá mais explosões de energia que procrastinarão.
Mas o ímpeto virá de dentro de vocês.
Nós continuamos a falar disto e vocês continuam a perguntar quando alguém mais fará alguma coisa para mudar as coisas por vocês.

Nós indicamos uma de suas próprias sabedorias amplamente divulgada:
"Nós somos aqueles por quem temos esperado."
Sim, são vocês.

Felizmente há mais e mais de vocês que estão fazendo mudanças no local onde estão.
É uma extensão natural da grande mudança que fazem interiormente.
E esta é uma extensão natural de mudanças imensas que são criadas na sua configuração pela vontade e pelo amor de seu Criador.

Muitos já estão começando a sentir o inevitável resultado das mudanças.
Em breve ele será sentido por mais e mais de vocês.

Medo e discórdia se dissolverão como as ilusões que eles são.

Mantenham suas visões do novo mundo vivas e crescendo, queridos amigos.
Continuem a aumentá-las dia a dia.
Quando vocês fazem isto e mudam a si mesmos ao fazer, vocês começam a ver suas próprias vidas mudarem. Isto produz bilhões de mudanças todo dia, nenhuma notável por si mesma, mas muito notáveis quando vistas de nossa perspectiva.
E cada um muda os potenciais de todos.

Nós lhes enviamos, como sempre, nosso amor e apoio neste tremendo empreendimento.

Amanhã conversaremos de novo.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 16 de maio de 2012


O entusiasmo está aumentando entre os trabalhadores da luz por todo o planeta, porque eles podem sentir as energias espirituais se intensificando conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.

Realmente é um tempo muito excitante, pois a sequência de eventos levando a este grande momento continua trazendo as vastas mudanças que foram planejadas há muito tempo.

A humanidade com toda certeza está se agitando em seu sono já que seu despertar se aproxima contínua e inevitavelmente.

O sono é o tempo durante o qual seus corpos se reenergizam enquanto o seu eu real atende a outros problemas de grande importância fora do tempo.

Problemas que vocês não podem acessar em seu estado humano desperto, o qual na verdade é um tipo de estado de sono, irreal, não existente, mas em que vocês vertem enormes quantidades de energia que drenam seus corpos e que, então, precisam ser repostas enquanto seus corpos dormem.

Quando vocês despertarem, seus corpos efetivamente estarão "ligados na tomada" o tempo todo para que o sono, como vocês agora o experienciam, não mais seja necessário.

Cansaço e fadiga não mais os afetarão porque "suas baterias" serão sempre totalmente carregadas pelo sistema que é invulnerável a avarias ou interrupção - o campo de energia divina, o Amor constante e imutável de Deus por Sua criação.

A constante conexão ao campo de Amor Divino é seu estado natural e nele vocês são seres todo-poderosos criando com Deus para a alegria e benefício de todos, que são Um, é claro.

Despertar é retornar a esse estado, que vocês nunca deixaram, mas que temporariamente se esqueceram.

Esquecer demanda um fluxo de energia extraordinário e constante que lhes é fornecido coletivamente para capacitá-los a permanecer nesse estado de miserável amnésia em que simplesmente continuar vivo é extremamente difícil e desafiador para vocês.

Todos os seus conflitos e incompatibilidades são resultado desse estado de amnésia coletiva que vocês produziram e que parece jogá-los uns contra os outros, normalmente em combate mortal, pois lhes parece que cada um de vocês é uma entidade completamente independente e separada lutando constantemente por seus diretos e por sua vida.

Agora muitos percebem que não é este o caso e estão descartando as crenças inúteis, porém poderosas, que têm por éons reforçado a ilusão e tudo pelo que ela é responsável.

É uma conscientização de grande importância para vocês, porque ela os capacita a mudar suas percepções que, então, lhes mostram como a ilusão tem influenciado todo pensamento, palavra e ação que vocês experimentam dentro dela.

Essa conscientização lhes tem mostrado a inconsistência dessas percepções, pelas quais vocês mudam suas convicções e opiniões de momento a momento para lidar com as situações sempre em mudança com que a ilusão lhes apresenta: "Você é meu amigo e eu posso confiar em você... Não, você é meu inimigo e eu devo atacar você... estou tão confuso e não sei o que fazer... Por que sou tão assediado por dor e sofrimento?... Não há solução para meus problemas esmagadores... Não existe Deus!... Lutar e vencer é o único jeito de eu garantir minha sobrevivência neste mundo inóspito e eu não devo confiar em ninguém."

É deste ambiente irreal e medonho que vocês estão para despertar e a suavidade deste despertar irá ser surpreendente e revitalizante, pois vocês se verão com energia e entusiasmo infinitos para explorar e desfrutar a maravilha de ser - de ser vocês mesmos e completamente livres de limitações, medos ou preocupações de qualquer tipo.

E ao redor de vocês haverá um número incontável de outros também entusiasmados em ser, e na Realidade.

Alegria ilimitada aguarda pela sua chegada iminente.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos