quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ORAÇÃO AOS SETE ARCANJOS







Eu (fale seu nome) determino ao Universo que minha vida seja de fluidez e de Luz


Que os sete Arcanjos da presença possam estar junto de mim, me equilibrando, harmonizando e trazendo Luz e força para a minha vida.


Peço a Miguel que me defenda com sua força e que meus inimigos não possam me alcançar, que meu coração me alerte dos perigos e minha alma repouse em suas asas me trazendo força e equilíbrio para os momentos de turbulência.


Que Rafael me proteja em minha saúde e nos meus pensamentos, para que minha mente se encha de sabedoria e discernimento e eu possa aceitar aquilo que não posso mudar, que entre em minha vida um amor verdadeiro e leal, que minhas amizades sejam purificadas e fique na minha vida quem realmente faça parte.


Que Gabriel equilibre meus sentimentos e me ensine a força do perdão, que sua trombeta me anuncie coisas novas, abrindo caminhos entre as águas turbulentas, me arrebate em suas asas quando a traição se aproximar e que seus lírios sejam o anuncio das boas novas que estão entrando em minha vida.


Que Uriel me proteja com seu escudo e seu fogo sagrado, me abrindo o caminho da prosperidade, da materialidade.


Grande Anjo do trono de Deus e Força Mágica esteja comigo no meu caminhar e me ensine o desapego e o poder que existe na renovação.


Que eu esteja protegido pelos quatro cantos, acima e abaixo, que os que me são queridos estejam sob suas asas e que os Sagrados seres de Luz estejam sempre comigo de dia e de noite me protegendo e guiando, intuindo e me dando sabedoria, amor, garra e coragem para trilhar a minha missão e um dia estar diante do Trono do Altíssimo.


Glórias e Louvores sejam dados a cada momento
Ao Santíssimo e digníssimo Sacramento (3X) 


(autor desconhecido)

12 comentários :

Nathalye disse...

Lindíssima oração. Me senti muito bem

Unknown disse...

Gratidão! Linda oração....

Unknown disse...

Gratidão aos mestres ascensos.

Unknown disse...

Gratidão 👏

Unknown disse...

Amém que assim seja 👏 gratidão 👏

Unknown disse...

Gratidão 🙏 Namastê ♥✨

NEIDE SANTOS disse...

EU AMO MEUS ANJOS !!
ESTA BELÍSSIMA ORAÇÃO TEM UM PODER ENORME,
CREIA E VERÁ A GRAÇA ALCANSADA !!
SÃO ANJOS DE DEUS ,FAZEM PARTE DO EXERSITO DE DEUS,
SÃO GRANDE GUARDÍÕES !!
GRATIDÃO PELA MINHA GRAÇA ALCANSADA !!

rosane disse...

Gratidäo

Fernanda disse...

Essa oração é maravilhosa, gratidão 💖

Fernanda disse...

Gratidão, luz, sabedoria divina, amor e paz 💜🦋💕

Unknown disse...

GRATIDÃO! ORAÇÃO DE GRANDE PODER!

Unknown disse...

Gratidão senhor amém