sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que os Mestres Ascensos dizem sobre . . .


OS SERES ELEMENTAIS E OS ESPÍRITOS DA NATUREZA - 5

Cooperação cósmica entre os Filhos do Sol e Vida Elemental

Os Servos de Deus e do Homem no Elemento da Água

Dedicamos este ditado aos nossos colaboradores e aqueles que aproveitam o Mar, na Areia, no Surf e no Sol:

Sem o conhecimento de vocês, vocês também são interativos com o Fogo Sagrado das águas - as águas acima do firmamento e as águas sob o firmamento. Genesis 1:7

Os sete mares representam a mente subconsciente e a memória das evoluções da Terra. Seus corredores levam às origens da vida e à força vital que é o grande mistério do próprio mar.

(Os Sete Mares era uma designação usada até a Idade Média na literatura ficcional árabe e europeia. 
Desta lista, faziam parte os mares 1 Adriático, 2 Arábico, 3 Cáspio, 4 Mediterrâneo, 5 Negro e 6 Vermelho e o 7 Golfo Pérsico. Há também fontes dizendo que tudo indica que a expressão surgiu no livro As Mil e Uma Noites. Na história do marinheiro Simbad, que, para levar mercadorias a portos distantes, viajava por sete mares. 
A expressão se tornou comum e ainda hoje é usada pelos navegantes para dividir os oceanos de uma forma um pouco diferente daquela presente nos atlas contemporâneos, mas ainda dividindo em sete: 1 Pacífico Norte, 2 Pacífico Sul, 3 Atlântico Norte, 4 Atlântico Sul, 5 Índico, 6 Ártico e 7 Antártico.)

Cientistas e biólogos marinhos atribuem o início da vida à combinação do sol e do mar formando o ambiente perfeito para o rebento, uma vez em milhões de anos atrás, dessa única célula de consciência. 
E, então, a vida na simplicidade de sua unidade nos micro-organismos do mar, torna-se a joia da mente de Deus transmitindo todos os elementos da própria célula macrocósmica - o Magneto do Grande Central do Sol.

Gota por gota, o mar é o dom da vida manuseada por uma pequena criança construindo castelos da memória etérea nas areias do tempo e do espaço. Fluindo para o mar está o rio da vida, poderoso fluxo da mãe, o Ganges e tantos outros afluentes que conheço. 
O mar é a terra natal de todos. De mão em mão, os filhos da Terra devem definir seus limites - não em termos de águas territoriais ou de interesse nacional, mas em termos de integridade cósmica e uma chama de honra cósmica que é verdadeiramente e principalmente uma reverência para a Vida.

Assim como a vida teve seus começos no mar, então, se não for reverenciado por todos os homens e nações, (a vida) terá seu fim, no mar. 
E não mais será escrito "do pó ao pó", mas "do mar ao mar". 
Pois as idas e vindas das correntes de vidas sobre a Terra, são totalmente dependentes das águas da vida que fluem em riachos de cristal através do próprio mar.

E o grande segredo do mar é que, pelo intercâmbio cósmico de Alfa e Ômega, o próprio Fogo Sagrado - através do fito plâncton, através do sal e outros elementos alquímicos ainda não identificados (pela humanidade) - está em perpetua celebração do grande intercâmbio cósmico.

O mar é onde a vida gera vida. O mar é o útero da Virgem Cósmica, mesmo o quanto é o túmulo onde os hieróglifos do inconsciente coletivo da cadeia evolutiva da Terra são registrados e redirecionados para a transformação de toda a vida.

O mar é o desejo da Mãe de dar à luz aos filhos de Deus, e representa o mais alto e o mais baixo dos desejos da humanidade para gerar deus e anti-deus, harmonia universal ou sua antítese.

Os sete mares são os desejos do homem de atingir a totalidade nos sete planos do ser. Eles representam as sete cores, tons e vibrações dos sete dias da criação. 
Os mares contêm a Razão e a Desrazão - os elementos formados e não formados da Vida. 
Os mares e os corpos de água que salpicam a terra com joias de azul glacial, água-marinha e belos tons de safira que realmente existem em sete planos de camadas correspondentes aos sete corpos do homem.

Os seres elementais da luz e os anjos ministrantes fornecem o foco para o intercâmbio desses "sete mares" com o Fogo Sagrado dos sete veículos da consciência (alma) do homem. 
A maioria das pessoas em sua oitava observam apenas o corpo físico do homem e, portanto, também observam apenas o corpo físico do mar.

João, o Revelador, viu o "mar de vidro como um cristal" perante o trono do Ancião dos dias - Apocalipse 4:6 - e novamente o "mar de vidro misturado com fogo" - Apocalipse 15:2. Assim, o intercâmbio de Fogo Sagrado e água corrente no Grande Sol Central é sempre o movimento vivificante de Alpha e Ômega no coração da Mônada flamejante cuja Presença em vocês é o EU SOU O QUE EU SOU.

Assim, o Pai e a Mãe, que sempre geram a vida, liberam o cordão de cristal como uma corrente de luz cristalina. Esta corrente, como um poderoso caduceu que atravessa o oceano do cosmos, é o altar espinal ascendente / descendente cuja estrutura se torna a superestrutura para os veículos físicos e mentais de cada parte da vida.

(O Cordão de Cristal é erroneamente chamado de cordão de prata...)

Como o fogo representa o superconsciente e a água, na mente subconsciente, então, fora do seu banco da memória, lá, cristalizam-se os processos cognitivos da identidade declarando: EU ESTOU ONDE EU ESTOU - no corpo mental - e a extensão física da consciência corporal para as almas aperfeiçoarem a plano divino da vida.

Primeiro o fogo, depois a água - como a semente e depois o ovo. E depois segue-se a cristalização do ar e da terra - do EU SOU QUEM EU SOU para a ação / interação em planetas "físicos" e sistemas solares.

Do fundo dos mares sob o fundo dos oceanos, das águas do fundo e dos templos da Mãe, da memória etérea da humanidade e do corpo etéreo da Terra, o mar oferece a oportunidade para a resolução e a dissolução da vida e da morte.

Antigamente, os monstros marinhos conhecidos como leviatã (Isaias 27:1) eram temidos pelos marinheiros. 
O mito persiste na aparência do monstro do Lago Ness. 
João viu que aqueles que haviam obtido a vitória sobre a besta, e sobre sua imagem, e sobre a sua marca, e sobre o número de seu nome, estão no mar de vidro, tendo as arpas de Deus cantando a música de Moisés, Servo de Deus, e a canção do Cordeiro. (Apocalipse 15:2-4)

Quisera Deus permitir que os marinheiros de hoje pudessem ver e ouvir as ondinas do profundo mar cantando essa música, e dizendo:

"Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso; Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó rei dos santos. 
Quem não temerá a ti, ó Senhor, e glorificará o teu nome? 
Pois só tu és santo; porque todas as nações virão e adorarão diante de ti; Porque os teus juízos são manifestados"!

Quisera Deus permitir que os assassinos das poderosas baleias pudessem conhecer a majestade da mente de Deus e da Mãe da chama ancoradas nesses seres elementais abençoados que comandam os sete mares e são os transmissores de luz cósmica e raios cósmicos para toda a vida vivente no planeta Terra!

Quisera Deus permitir que os meros mortais pudessem contemplar as ondinas que se reúnem na cena de assassinato a "sangue frio", com o arpão, das criaturas abençoadas, cujos corpos inocentes sem pecado irradiam o amor do Espírito Santo a todas as outras formas de vida que habitam o mar e a terra.

Em meio ao massacre da vida, as ondinas abençoadas, que são iniciadas dos sagrados templos do fogo do fundo (do mar), devem ser ouvidas cantando a música de Moisés e do Cordeiro:

"Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso; Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó rei dos santos. 
Quem não temerá a ti, ó Senhor, e glorificará o teu nome? 
Pois só tu és santo; porque todas as nações virão e adorarão diante de ti; Porque os teus juízos são manifestados"!

Eles também invocam o julgamento de seu Senhor e Salvador Jesus Cristo sobre os filhos rebeldes de Belial que sabem muito bem "o que fazem" como são eles os próprios instrumentos do caos planetário que minam as profundezas do mar o equilíbrio do ecossistema planetário sobre o qual tanto dependem os filhos da luz.

Nós somos Netuno e Luara. 
Nós supervisionamos a situação dos mares e sua poluição através da insensibilidade do homem à Vida em suas formas mais elementares e complexas. Almas bem-intencionadas, membros de organismos mundiais que trabalham a nível internacional, procuram conter o despejo no mar de esgotos, resíduos industriais, produtos químicos, pesticidas e petróleo, tudo o que coloca uma enorme sobrecarga sobre os seres de pureza, tanto físicos como etéreos, cuja casa é o mar. Eles cuidam do jardim marinho de Deus. 
Eles são os cuidadores de um paraíso único e antigo, que está se tornando rapidamente conhecido como um paraíso perdido.

Nós somos os porta-vozes das ondinas que são colaboradoras conscientes com homens e anjos para a sobrevivência das águas da Terra. 
Esses servos de Deus e do homem no elemento da água se elevam à superfície da consciência e exigem serem ouvidos.

Eles assinaram uma petição que eu vou ler agora, uma advertência aos habitantes da Terra:

“A menos que pela chama do Espírito Santo, as crianças do sol, nação por nação, unidas como uma, em prol da cura das águas, identificando-se com a pessoa da Águia Voadora, que é nosso patrocinador e nosso iniciador, o Senhor Sanat Kumara, a vida na Terra deve ser severamente restringida ou abruptamente levada ao fim.

“Sem o mar e suas muitas funções que sustentam a vida possibilitando o controle do clima, das chuvas, da oxigenação e da própria evolução da vida em si, a Terra não pode mais ser considerada viável como um ecossistema ou uma plataforma evolutiva para suas vidas (humana, animal e vegetal).

“Ó homem da Terra, comece desde o início. Pois das fontes do fundo, a vida surgiu, e até ao próprio olho dessas fontes, nós retornamos diariamente para dar gratidão pelas águas da vida.

“Agora, portanto, nós abaixo assinados, representando os conselhos das ondinas, suplicamos a todos os que se consideram guardiães da chama da Vida na Terra, para convocarem os recursos e a intercessão dos exércitos do Senhor, em cooperação com aqueles mais preocupados com as poluições do planeta Terra - todos os quais eventualmente se sentem em casa no mar.

“Nós pedimos que vocês compreendam que na medida em que o mar representa o intercâmbio de fogo e água, que haja um ataque duplo sobre as forças anti-Mãe que assaltam diariamente as águas vivificantes de seu útero cósmico.

“Deixem que a ação do Fogo Sagrado da Chama Violeta restaure o fluxo natural do Espírito e do Espírito de Fogo, para prover a alquimia da transmutação dentro dos mares, sem a qual não pode haver retorno ao equilíbrio.

“E, então, deixem que os cientistas e os futuristas, os estudantes e os cidadãos interessados, em massa, se levantem para defender a pureza e o poder, a luz e o cristal de joias, a beleza e a generosidade do nosso mar eterno, que beija o céu na linha do horizonte, e prove aos Filhos da Terra vistas da eternidade.

“Sob a direção de nossos hierarcas Netuno e Luara, nós abaixo assinados, prometemos nossas vidas à transmutação planetária do depósito do inconsciente coletivo de tudo o que é contrário à maré do plano divino em curso.

“Nós não só transmitimos a Luz, mas também transmutamos a Luz mal qualificada que se tornou escuridão, doença e morte, dentro das águas da Terra. Tudo o que permanece sem transmutação dentro do subconsciente das pessoas, também deve ser registrado como poluição.

“Nas águas físicas da Terra, nós nos colocamos sobre a cruz para sermos crucificados com Ele (Jesus), pelo bem de nossos irmãos e irmãs que, apesar de ignorarem o nosso sacrifício, podem se beneficiar e tornarem-se verdadeiramente abençoados, quando e se, também eles mesmos assumirem a cruz de toda a vida elemental.

“Assim como as salamandras, sílfides e gnomos tenham dito: "Nós iremos suportar tudo o que podemos suportar" - assim nós dizemos: Deixe-nos carregar o máximo peso das trevas para que a Luz seja revelada. 
E aos nossos hierarcas, filhos e filhas de Deus na Terra, nós apelamos pela intercessão e educação do povo, pela chama da sabedoria, para que a purificação das águas possa ser paralela à purificação de seus Fogos Sagrados.

“Os computadores no retiro do Mestre Ascenso Cuzco e os dados disponíveis através dos retiros e postos avançados de Netuno e Luara, revelam com certeza matemática que, a menos que os filhos de Deus se levantem em defesa da vida elemental e da integridade do corpo terrestre, certo cataclismo não poderá ser evitado.

(O retiro de Cuzco em Viti Levu, nas Ilhas Fiji, no Pacífico Sul, é dedicado à manutenção do equilíbrio das forças na Terra (terra, água, fogo e ar), incluindo o ajuste da Terra para o peso de emanações karmicas e a guarda da Terra em seu eixo e, em sua órbita.)

“Nós declaramos que estamos aqui por causa do esplêndido apoio dos mestres ascensos e seus chelas. 
Nós servimos com vocês para que muitos mais se juntem às fileiras dos fiéis que oferecem fielmente seus decretos dinâmicos sobre o Altar da Invocação.

“Fielmente, nós decretamos com o ritmo da maré, e o som de nossa Palavra está na quebra das ondas e onde o mar e a terra se encontram no coração do "poderoso anjo que desce do céu, envolto numa nuvem". Apocalipse 10

“O arco-íris em sua cabeça é a nossa promessa de um amanhã melhor. 
E o seu rosto, como se fosse o rosto do sol da justiça, é a nossa garantia de que a ajuda através do Socorrista está a caminho. 
E os seus pés como colunas de fogo são o sinal de que a sabedoria do Filho de Deus, dispensando Fogo Sagrado, permanece firme na Terra. 
E com o pé direito sobre o mar e o pé esquerdo na terra, ele nos assegura o seu compromisso e o compromisso do Deus Todo-Poderoso com o equilíbrio dos quatro corpos inferiores da Terra e dos filhos da Terra e a chama trina no corpo, na mente e na alma.

“O pequeno livro aberto na mão é o ensinamento do Senhor Maitreya, do Senhor Buda e do Senhor Sanat Kumara revelado por meio de Jesus Cristo e de seus mensageiros para as nações. 
Este pequeno livro é a nossa esperança de que a vida elemental será livre um dia, pelo serviço pacífico e amoroso dos filhos do sol, de levar o conhecimento a todos.

(O ensinamento de Jesus não se refere apenas ao novo testamento, mas também, ao Novíssimo evangelho, os ditados dos Mestres Ascensos.)

“Assim, nós os selamos em nossa chama de esperança, assim como vocês são a nossa esperança. E assinamos nossa petição em nome de toda a vida: humana, elemental e divina.

(fim da petição)

Agora, nós, Netuno e Luara, pedimos aos Guardiães da Chama para recordarem o importante evento que aconteceu no conclave de Páscoa de 1964, quando Nosso Salvador, Jesus Cristo, dotou a natureza com o momentum de sua chama da ressurreição.

Naquela ocasião, ele disse sobre o dom de sua chama para a vida elemental que permitiria que eles sentissem, durante toda a sua manifestação como elemental, uma parte do resplendor da imortalidade que EU SOU. 
Vocês veem o que isso significa? Isso significa que eles não devem mais estar conscientes da morte.

Vocês sabem o que isso significa? Contemplem, contemplem, contemplem a natureza, concebida por Deus e projetada nas oitavas mais elevadas, rebaixadas pelos elementais em manifestação, agora dotados da chama do meu impulso da ressurreição, neste dia, que para sempre depois deste dia, os elementais nunca mais terão a sensação da morte!

Embora eles passem da tela da vida, isso deve ser como o clique de um obturador de uma câmera ou a queda de um pássaro em suas asas quando seu coração para de bater - de repente eles estarão aqui e então eles irão embora, mas sem a dor ou o temor ou o medo da morte.

Eles devem sentir minha chama sempre. 
Uma parte daquela chama que descansa neles deve remover por todos os tempos, imemorialmente, todo o medo que eles tenham vivenciado.

E este é um dos primeiros passos quando começamos o processo de acelerar (a energia vibratória) do mundo para era de ouro, envolvendo-o nas roupas da eterna primavera.

Pois a eterna primavera deve primeiro entrar no mundo invisível e no mundo do “sem forma”, para então se manifestar no mundo da forma. 
E o amor dos alunos para com os elementais e os decretos e os fiats e as orações, tanto do Céu como da Terra, juntos, tornaram isso possível neste dia.

E assim, os santos Kumaras estão aqui comigo diante de vocês, resplandecendo o que eu escolhi chamar de “A força de seu divino esplendor” para com Deus, a santidade da sua pureza, isso nos dá prazer, em nome da Grande Fraternidade Branca, pra anunciar ao mundo esta nova manifestação para a natureza e para a vida. 
Esta é uma manifestação da maior esperança, e é um dos primeiros passos na abolição de toda a morte, em todos os lugares.

Agora, em conclusão desta quarta mensagem dos hierarcas da vida Elemental aos filhos do sol, falando em nome das quatro forças cósmicas, nós dizemos, deixem que a renovação da sua cooperação cósmica com a vida elemental, seja a alquimia do Espírito Santo, segundo a qual, através do Pai e do Filho, a vida abundante é manifestada através dos elementais, que são os filhos do Buda e da Mãe.

Nós somos Netuno e Luara - para a vitória da Mulher vestida com o Sol e sua semente.
-----------------------

Pérola de Sabedoria Vol. 23 No. 17 - ditado dos amados Netuno e Luara dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola The Summit Lighthouse.
- Tradução e dados entre parênteses - Paulo R Simões

Nenhum comentário :