quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

VOCÊ SOFRE ATAQUES ?


 


Pode ser difícil discernir o que está acontecendo em sua vida e tomar decisões positivas quando você está confuso, infeliz, esgotado e irritado com a negatividade criada por outros - é importante estar alerta para não deixar a energia densa se infiltrar e crescer em seu campo energético.

“Classificar alguma coisa como sendo má causa tensão emocional. Quando aceitar que essa coisa é como é, sem a classificar, experimentará subitamente um enorme poder. 
A tensão desliga-o desse poder, que é o poder da própria Vida.” ~Eckhart Tolle (A Voz da Serenidade)
.
O ataque sempre atinge um lugar de fraqueza e cria ansiedade ou medo para baixar a sua vibração. 
Ao sofrer um ataque, a resposta mais poderosa é você trabalhar em seu interior para não reagir.

Para facilitar a sua Aceitação, e funcionar como um contra-ataque, Observe a pessoa que originou o ataque porque:

Onde há muita raiva, há muita dor guardada.
Onde há muita crítica, há o anseio de mudar o mundo por não aceitar e envergonhar-se do próprio lugar nele, tornando difícil focar em si mesma.

Onde há muito raciocínio, os sentimentos estão congelados porque há muito medo, vergonha e ressentimento.
Onde há exigência de muitas regras, há uma clara desconfiança dos próprios sentimentos e o medo da espontaneidade. 

A auto-rejeição é enorme e busca aprovação.
Onde há fuga de contato, ou indiferença, há forte pressão interna ocultando muita mágoa e desejo de receber amorosidade.

Com uma avaliação você bloqueia a ansiedade, a irritabilidade, ser vítima das circunstâncias, deprimir-se e debilitar-se.

Ao Reconhecer a fonte externa você está Consciente, e o ego sob controle.
Os inconscientes sempre defendem e justificam o próprio ego.

Não reagir torna-se uma anomalia e outras pessoas podem querer ser como você.

Não se exija demais:
“Tudo aquilo que você Aceitar completamente irá conduzi-lo à Paz, incluindo a aceitação de que não é capaz de aceitar, de que está num estado de resistência.” ~Eckhart Tolle (A Voz da Serenidade)

Vilma Capuano

VOCÊ “ESTÁ NO CAMINHO”?




Kryon comenta sobre a experiência necessária de mil anos de aprendizado quântico para a evolução pleiadiana. 

Christine Day em suas Transmissões Pleiadianas sempre alerta: “PARA AQUELES DE NÓS QUE ESTÃO NO CAMINHO” as Energias que chegam serão mais potencializadoras e sentidas amplificadas.

Por Sincronicidade Universal, recebi este vídeo (link abaixo) de Kryon hoje cedo, que complementa o que escrevi ontem, depois da Conexão Diária, para partilhar com vocês hoje.


Peço que o ouçam: - “As Energias não caem em solo estéril ... somos a Família que se reencontrou neste momentum ... nossas Sementes Divinas germinaram.

Alguns de nós estão transformados, outros estão confusos, outros competem para mostrar que têm mais conhecimento, neste caso deixe-os pensar que venceram e ame-os no próprio processo.
Nós somos Faróis ... Todos nós temos DNA Pleiadiano.
Não estamos aqui para lutar contra a Escuridão, mas apenas iluminá-La.”

Vocês percebem que alguns que passaram e/ou passam por esta Página acham que sabem mais.
Nesta ilusão, eles somente se capacitam a JULGAR mais ... cristalizados em crenças e convicções que os deixam nessa “zona de superioridade” no caminho.
Não dão opinião, ou partilhas, agridem e fazem discurso de ódio rebaixando quem está lendo.

“Aqueles no Caminho” são os conscientes da existência de outras Realidades além desta em que vivem: sabem que há Reinos e Seres Superiores.
Sabem que são divinos, e são aqueles que Buscam conquistas interiores e querem sair da agitação da mente e das emoções.

Aqui nesta Sala virtual, autorizada pelo “sistema web”, eu me dou o direito de transitar por todos os assuntos que eu aprecio, aqueles que eu tenho algum conhecimento, aqueles que eu quero acrescentar mais detalhes ouvindo outros, aqueles que trazem Sabedoria e insights para despertar mais um nível de consciência no Caminho individual.
Algum humor... Trocas sinceras. 

E quem está aqui todos os dias percebe minha energia e quem Sou. Agora até conhecem minha voz (no áudio que postei para a Formação do Grupo de Comunidade do Coração).

Neste momento de derramamento acelerado da Luz e dissolução da nossa personalidade 3D, eu não poderia ter mascarado quem realmente Sou por 8 anos.
Estamos reunidos em quase 34 mil pessoas. Todos os dias recebo centenas de pedidos para Adicionar, e não dou conta de fazer isso. Assim como registram-se centenas de Seguidores todo dia.

Porque Somos Faróis. 

Esta é a atração. Esta é a Missão.
São mais de 11 mil posts aqui guardados. 

Para acessar alguns, basta colocar uma determinada palavra na lupinha (à direita acima na página) e surgem diversos textos. Aproveitem.

Estamos aqui juntos, para aprendermos uns com os outros, curarmos uns aos outros, respeitarmos uns aos outros, trazendo amorosidade e suporte nestes tempos de desmoronamento de um ciclo planetário.
Nos Comentários, cada um registra sua sabedoria de Alma, consolando outros por Sincronicidade justamente no momento preciso, com Respeito e Gentileza.

Cada assunto que registro diariamente sou intuída a trazer para atender o Serviço aos Outros.

Os teimosos e convictos deixam de beneficiar-se, porque só criticam e julgam.
Receberam e aceitaram uma “receita pronta de estrutura espiritual” e estão satisfeitos. 

Não precisam mais esforçar-se!
Na sua zona de conforto, a Mudança está sendo feita por outros, está para acontecer fora de si mesmos. 

Não mergulham DENTRO.
Cada um de nós segue no próprio Caminho e ritmo evolutivo.
Não há certo ou errado.

Apenas temos que procurar estar próximos de quem está aberto para mudar suas perspectivas. 

Aquele que aprendeu a NÃO JULGAR.

Pessoas espirituais são pessoas especiais. 

Elas têm um comprimento de onda diferente, uma vibração numa Oitava acima, e isso é percebido claramente.

Não podemos convencer quem se nega a abrir-se para Crescer, e quem ignora novos conhecimentos só porque não os compreende, porque são aquelas que estão numa pseudo-espiritualidade, entram na “moda” de ser esotérico, participar de seminários, considerar-se automaticamente superior, usar adereços e roupas extravagantes. Envolvem-se numa "bolha elitizada" em si mesmas.

Essas dividem as pessoas entre iluminadas e trevosas, buscam ganhar atributos externos, e sem conexão interna usam expressões “intuitivas” que nada significam para os outros, para apenas parecerem espiritualizadas.

E ao considerar-se em nível de um “mestre”, agem no desejo de ensinar imediatamente aos outros e monetizar seus "conhecimentos".
Não imaginam que os verdadeiros espiritualizados enxergam o seu comportamento e suas vidas não resolvidas.

Vídeo Kryon: https://www.youtube.com/watch?v=79jmcWoBqGQ&feature=youtu.be

Vilma Capuano

Sobre algumas das informações

 

Sobre algumas das informações que divulgo aqui, muitos afirmam que nada entenderam ou entenderam pouco.

Isso é porque as autênticas Canalizações dos Guardiões da Luz transportam elevadas Frequências nas frases para trazer o Conhecimento sobre os bastidores da Batalha Espiritual em curso na Terra.

É importante ler, mesmo achando que não compreende.

Porque é apenas a mente racional que não "compreende": a sua Consciência Superior está absorvendo a Linguagem da Luz.

A Ascensão é um processo complexo em que toda a Galáxia e este Universo Residente está envolvido.

Continue aberto para receber e acumular informações sobre o que você desconhece. 

O Conhecimento é organizado pela Sabedoria da sua Alma ao conectar com o que você já sabe, e então você evolui e atua em ressonância nestes Tempos de tribulação no mundo.

Vilma Capuano

O CINTURÃO DE ÓRION


 
ATUALIZAÇÃO SOBRE O PROCESSO DE ASCENSÃO DA HUMANIDADE E A AJUDA DAS FORÇAS DA LUZ

A fim de restaurar totalmente as linhas de tempo 5D originais durante o ciclo de Ascensão, as máquinas alienígenas usadas pelas raças invasoras para replicar e clonar linhagens foram completamente desmanteladas em Alnilam.

Antes da Invasão de Orion, a Chama Azul Rishi Solar estava transmitindo de Mintaka, a Chama Rosa Violeta-Magenta Solar Rishi estava transmitindo de Alnilam, e a Chama Dourada Rishi Solar estava transmitindo de Alnitak - a energia espiritual da Chama Trina do Coração Sagrado.

Ao separar os parceiros masculino-feminino sagrados da Chama Trina Fundadora, invertendo os Princípios de Gênero e impedindo o acesso às camadas do eterno Corpo Espiritual Cósmico, isso levou toda a humanidade à desconexão espiritual.

Esse projeto bem sucedido de desmantelamento jogou para fora de órbita da Terra as naves alienígenas estacionadas na atmosfera superior quando as camadas do campo magnético planetário enfraqueceram e entraram em colapso, assim como desligaram o acesso ao controle central no subsolo da Abadia de Westminster e na Agulha de Cleópatra em Londres.

Com a mudança no sistema do Portal 5D que foi movido do Vaticano para Malta, isso permitiu fortalecer a conexão das correntes orgânicas pelo Portal de MACCHU PICCHU.

Há projetos dos Guardiões ainda em andamento nos Portais 5D-7D do PERU
....
E DO BRASIL, ☆☆☆☆☆
.....................
assim como nas pedras negras como a Kaaba-Meca, para remover a tecnologia sombria conectada à estrela central Alnilam, para inversões energéticas.

A reconquista deste complexo no Cinturão de Orion foi importante porque em Alnilam foi construído um sol negro para que vários sistemas planetários e estelares gradualmente caíssem enquanto a força vital era sugada do campo energético deles, sujeitando-os a influências de dano genético e escravidão pelo Grupo de entidades invasoras que colonizam o Cinturão de Orion..

Durante a invasão de Orion, a matriz Terra-Taran-Gaian também foi clonada a fim de sugar a força vital de criaturas vivas para realimentar a fonte de criação de entidades híbridas em laboratórios, para serem exércitos escravos dos invasores anticristo.

O evento da Invasão de Orion ocorreu há 208.000 anos atrás após o dano no Portal 8D infligido pelas Guerras de Orion e assumir o controle sobre as linhas do tempo.

Antes da invasão os Draconianos Om.icron se posicionaram em Alpha Draconis e formaram as alianças para implantar a tecnologia que foi conectada às três estrelas no Cinturão e desviar as Chamas Tríplices da Divindade em nosso Universo que estão conectadas ao Corpo do Logos Solar.

Durante a batalha para expulsar as entidades remanescentes do Grupo para fora do Cinturão de Orion, os sistemas do Túnel Typhon 11:11 foi atingido, libertando e abrindo as conexões diretas da humanidade com a autêntica presença do Santo Pai Cósmico – e as contrapartes divinas da consciência : as Chamas Fundadoras Trina Solar que compõem esta Matriz do Tempo Universal.

Os Túneis Typhon 11D funcionavam como um sistema para colheita de alma, inserindo cordões artificiais de prata em híbridos nas linhagens humanas que eram monitorados por naves e reivindicados como propriedade por seus criadores alienígenas.

Este é um processo de roteamento de grupo de almas híbridas durante a passagem da morte, no qual aquelas identificadas por implantes são reivindicadas por diversas facções envolvidas na hibridização tanto nas tribos humanas como nas luciferianas das elites do poder.
Essas criaturas foram enganadas para serem devotas a deuses falsos pela religião, crenças ou rituais de sacrifício, assim mantendo-se desconectadas da Luz Viva Eterna.

Este local específico no Cinturão de Orion é a base de várias tecnologias dadas aos controladores na superfície da Terra para projetar hologramas de falsas invasões alienígenas, guerras nucleares ou figuras espirituais na atmosfera superior, para controlar a mente da população.

OS IMPOSTORES DO GRUPO DE ÓRION se disfarçaram como representantes dos Guardiões Esmeralda Christos após sequestro dos autênticos azuritas (Mestres Ascensos), clonando suas identidades, e terem seguidores servindo aos falsos deuses alienígenas.

OS GUARDIÕES CONTINUAM A LIMPEZA DOS SENTINELAS DOS ARCONTES PARA IMPEDIR A COLETA DA IMENSA FONTE DE ENERGIA destruindo programas conectados aos cristais Amenti no Núcleo da Terra, o que inclui a expulsão e/ou aniquilação contínua dos invasores alienígenas e seus lacaios.

Essas forças alienígenas híbridas, seus militares e trabalhadores escravos confiaram em receber ordens dos Sentinelas das entidades guardiãs dimensionais, através de máquinas avançadas embutidas em portais estelares, no sistema de grade, e todos os planetas no sistema estelar local. 
Por isso a maquinaria está sendo destruída.

Existem Programas Espaciais Secretos ou operações militares cheios de SENTINELAS humanos geneticamente modificados, espécies híbridas e drones biológicos que administram cada um dos objetivos específicos que os permitiram saltar linhas do tempo para conquistar a Terra.

Este é um severo revés para suas vantagens tecnológicas e os golpes finais frustrando sua busca de 250.000 anos pelo domínio total da Matriz Universal do Tempo ... que desejavam para controlar e erradicar todas as formas de vida substituindo com híbridos alienígenas controlados.

Se entendermos o fim do jogo desejado pela Aliança Alien Negativa (NAA), suas agendas anti-vida externas são evidentes no uso de armas biológicas e produtos químicos tóxicos que atacam a humanidade e toda a vida no planeta.

Conforme o Guardião se aprofunda no desmantelamento dos complexos sistemas da manutenção da Matriz de Orion, a fonte de energia está sendo rastreada por meio de várias linhas do tempo do holocausto humano fundidas no sistema do Portal do Oriente Médio – inclusive que domina o dinheiro global para reforçar a pobreza humana no mundo – nesta região está a Magia do Dinheiro da Babilônia.

Vilma Capuano :
Trechos resumidos e traduzidos da Mensagem original (21 páginas) de artigo em 

CONTROLE DA MENTE E PROTEÇÃO PELA RESPIRAÇÃO: EXERCÍCIO

 



1. Você tapa a narina esquerda e aspira o ar profundamente pela narina direita contando até 4.
2. Prenda o fôlego contando até 16.
3. Depois, tape a narina direita e expire pela narina esquerda contando até 8.

Recomece o exercício, invertendo:

1. Você tapa a narina direita e você aspira o ar profundamente pela narina esquerda contando até 4.
2. Prenda o fôlego contando até 16.
3. Depois, tape a narina esquerda e expire pela narina direita contando até 8.

Repita 6 vezes o exercício para cada narina, alternando-as conforme a explicação.

A melhor maneira de se reenergizar, expandindo o seu corpo áurico ao receber e ancorar mais Prana, é fazer o exercício pela manhã, pedindo à Energia Divina proteção para todo o seu dia.

Além disso, serve como uma meditação, pois você está focando a sua mente em "contar" os tempos ao Inspirar e Expirar.

OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV -
 "A respiração, dimensão espiritual e aplicações práticas".

Tradução Vilma Capuano

SINAIS DA MUDANÇA DOS PÓLOS MAGNÉTICOS



Não se trata de ser alarmista, mas de demonstrar evidências da Grande Mudança: dos polos, aceleração da rotação da Terra, enfraquecimento do escudo terrestre, inclinação e oscilação, Vórtice polar - clima caótico, mudança climática da inversão.

E compreender a equivocada razão do "aquecimento global" .
Nesta semana...
No Estreito de Madura, no leste de Java, dezenas de baleias encalharam.
No Texas- Port Aransas- onda de frio extremo, peixes congelados na costa do golfo do México.

Milhares de tartarugas marinhas ′′ atordoadas com frio ′′ foram recolhidas no Texas. 

Está mais frio no Texas do que no Alasca: uma onda de frio sem precedentes há décadas atinge a América. – 45º C registrados em Minnesota, milhões de lares privados de energia elétrica. 

E nevando em Austin, cidade na mesma latitude do Cairo.
Em 17 de fevereiro, o norte magnético havia se deslocado mais 4 milhas desde 17 de janeiro.

Sobre a inversão magnética, os cientistas, Agora, finalmente levantaram parte da verdade.
Porque tudo se intensifica a cada ano.
Existem muitas razões para isso mudar o comportamento humano, que inclui a radiação que muda o DNA - e pode deixar uma pessoa literalmente louca e mostrar comportamento animal.

E provocam as mudanças climáticas no mundo, que não se devem ao homem, mas à deslocação dos pólos - enfraquecimento do escudo e migração do norte magnético para as linhas de campo mais fracas), como finalmente admitiram em vários artigos científicos nos últimos dias.

Isso também altera a velocidade de rotação da Terra, que está acelerando.
Isto é cíclico, e diferentes eventos de mudança de polos levaram as pessoas para o subsolo e elas fizeram desenhos rupestres para nos avisar, além de escritas antigas.

Há cerca de 42 mil anos, em um evento conhecido como excursão Laschamp, os polos fizeram exatamente isso por cerca de 800 anos.


Fonte: Michel Leplant
Resumo e inserções da Vilma

EVENTOS INTERLIGADOS PARA DISSOLVER A MATRIX

 


A calamidade no litoral provocada pela maior quantidade de chuva já vista no Brasil está na área de amplitude da chamada Anomalia do Atlântico Sul – aonde o campo magnético da Terra está enfraquecendo, e os Geofísicos vêm como “uma janela” que permite a massiva entrada de partículas de elevada energia vinda dos raios cósmicos e ventos solares.
Estas são as energias galácticas que estão ativando o DNA humano original e transformando também o Corpo de Luz de Gaia que é a configuração da estrutura da Grade e do movimento do Núcleo Magnético do planeta monitorado por cientistas.

Esta área da Anomalia localiza-se num vórtice de Linha Ley que recebe a influência de uma secção da Linha de Miguel (9/10/11 em amarelo na imagem) que foi rompida na destruição de Atlântida, mas restaurada em 2019 no processo da Ascensão.

As Linhas Ley são as veias energéticas da Matriz Primária da Luz que fundamentam as Forças da Vida terrestre, que estão sendo reativadas em todos os lugares (vórtices) sagrados do planeta com a contribuição dos Exércitos dos Galácticos de dos Cristais Mestres Atlantes que foram enterrados e estavam programados para pulsarem nestes tempos:
- “Nós lhes asseguramos que cada um dos Cristais Mestres emite energias incrivelmente claras que contribuem imensamente com a energia da Arca Sagrada, tanto individual quanto coletivamente. 

O mesmo ocorre com o “Cristal Dourado do Som” e o “Cristal da Regeneração”, ambos localizados no Brasil, na Bahia e em Minas Gerais respectivamente.” (ago 2015 Metatron por J. Tyberonn)
Estes Cristais são superconscientes e afetam a terceira dimensão, emitindo um campo vibratório de natureza piezolétrica (hertziana) - uma energia cristalina harmônica benéfica. 

Eles foram utilizados em Atlântida para equilibrar o campo energético humano, curar doenças, e: podem abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e especialmente para o Eu Divino, aprimorando a consciência multidimensional ao estimular a pineal.
Para enfrentar a Grande Mudança estamos recebendo alertas para ajuda, com Ensinamentos para o Trabalho Interior.

“ Não veja karma nem castigo... 
Esse reajustamento, às vezes, pode ficar catastrófico para o olhar da personalidade. 
Mas essa é a única maneira que a luz encontrou para reajustar você.
Então, claro, quem estiver na personalidade vai dizer:
- “ Sim, mas a Luz dói ".
...Você resiste ou não... 
Mas, por vezes, a oposição, lembre-se, pode assumir aspectos extremamente viciosos, ou seja, dizer a você:
- ′′Sim, eu sou Luz, esse corpo deve ser Luz. 
Porque ele está sofrendo"...
... Mas o inconveniente só diz respeito ao corpo e à personalidade, certamente não ao que você É.

Aquele que não está amarrado nem a esse corpo nem a essa pessoa ... Até a dor é profundamente diferente dependendo de onde você se coloca ...
A ação da luz vai mostrar os últimos esconderijos da personalidade amarrada aos hábitos, ao seu corpo, aos seus hábitos alimentares, em seus modos de funcionamento.”
(Omraam)

Vilma Capuano