terça-feira, 18 de janeiro de 2022

A Frota da Aliança | COBRA

















Assulus

Desde a invasão arconte, em 1996, há uma intensa guerra acontecendo neste Sistema Solar. 
Logo após 1996, a frota Draco-reptiliana conjunta com muitas facções do programa espacial secreto Illuminati tinha o controle quase total deste Sistema Solar. 
Muitos seres humanos foram forçados a trabalhar para eles como escravos, na mineração de asteróides. 
As forças Draconianas tenderam a ocupar as colônias no Sistema Solar exterior, ao passo que os Illuminati se concentraram mais no cinturão de asteróides, Marte e da Lua.

Na Lua, houve a tradicional divisão entre a face exposta e a oculta. 
A face exposta foi ocupada principalmente por raças positivas, com a principal exceção da base de Archimedes, destruída mais cedo, em 1977 e que pertencia ao programa Solar Warden. 
Draconianos, Reptilianos e Illuminatis tiveram suas bases, principalmente no lado mais distante. 
A razão para isso é que queriam esconder suas atividades dos olhos curiosos da humanidade da superfície e também por não possuírem a tecnologia avançada de camuflagem que as Forças da Luz possuem. Pela mesma razão, pintaram suas naves espaciais secretas na cor preta para reduzir sua refletividade, a fim de evitar a detecção por astrônomos profissionais e amadores na superfície. 
Além disso, tiveram que ajustar suas trajetórias de voo para minimizar o risco de detecção.

O LOC (Lunar Operations Command/Comando Lunar de Operações), foi o principal reduto do programa Solar Warden e agora pertence às Forças da Luz, está localizado na face oculta da Lua. 
É interessante notar que algumas informações secretas dessas colônias vazaram na internet, disfarçadas de ficção científica, com algumas de suas descrições muito próximas da realidade:
http://www.karridian.net/robotech_sc_offworld.html


Além disso, há alguma especulação superficial sobre a possibilidade de bases lunares subterrâneas na grande mídia:

http://rt.com/news/242893-moon-lava-tubes-size/

Felizmente, após a invasão de 1996, a principal base das Forças da Luz, em Ganimedes não foi tomada. 
A base de Ganimedes é a localização do principal portal interdimensional, ligando Sírius a este sistema solar, que foi mantido intacto ao longo da invasão, dando suporte a Luz.
Além disso, um Movimento de Resistência foi organizado na colônia escrava Draco/Illuminati no Planeta X. 

Este Movimento de Resistência fez contato físico com os Pleiadianos estacionados além da heliopausa, no cinturão exterior de Kuiper, onde com o suporte dos Pleiadianos, organizou um motim no Planeta X(não tem a ver com Nibiru, para as Forças da Luz Nibiru e os Anunnakis não existem como na história de Zecaria Sitchin) em dezembro de 1999, expulsando os Illuminati e libertando o planeta, mudando sua base para a rede subterrânea de Agartha, no planeta Terra.

A partir de então, o Planeta X passou a ser utilizado pelas Forças da Luz como a base estratégica para as operações de limpeza do Sistema Solar. 
Primeiro limparam a principal fortaleza militar das forças das trevas em Caronte. 
Em seguida, passaram muito rapidamente na parte intermediária do Sistema Solar exterior, limpando-a onde, em seguida intensas batalhas aconteceram no principal cinturão de asteróides entre 2000 e 2003.

Em março de 2001, uma determinada e importante operação das Forças da Luz foi concluída e que possibilitou a Civilização Central ser capaz de intervir diretamente neste Sistema Solar. 
Então posicionaram estações intermediárias esféricas do tamanho da Lua, fora da heliopausa deste Sistema Solar, para estabilizar o fluxo das intensas energias do Sol Central Galáctico, que estava prestes a se tornar mais ativo, no pico de seu ciclo de 26 mil anos. 
Ao direcionar essas energias harmoniosamente no sistema Solar, muitos cataclismos, incluindo os da Terra, foram impedidos. 
Quando os Illuminati detectaram a presença dessas esferas, se apavoraram e perpetraram o 11.09.2001.

Em 2003, as Forças da Luz começaram a prevalecer no Sistema Solar e, em 2012, todos os programas espaciais negativos secretos, exceto aqueles ligados diretamente ao Grupo Quimera foram extintos.
Agora, o único problema fora da Terra é um número muito pequeno de indivíduos do Quimera e seus asseclas que defendem seus redutos do Sistema Solar, (principalmente nas estações de guarda de implantes), armadas com bombas toplets plasmáticas. 
Pelo fato de todo mundo na Terra possuir implantes de cristal etérico que bloqueiam o acesso a essas informações, todas as informações sobre o Quimera estão na sombra mais profunda do inconsciente coletivo, muito mais profundamente que os programas SRA, MK Ultra, MILABs ou SSP.

Após a abertura com sucesso do portal IS:IS, em 15 de Dezembro de 2014, em que foi concluída a triangulação das trevas para o Cluster local de galáxias, a Civilização Central posicionou estações intermediárias esféricas maiores (algumas delas, de até 30.000 milhas de diâmetro) na heliopausa, reposicionado muitas menores, do tamanho da Lua, no interior do Sistema Solar.

Após a remoção bem sucedida de todas as bombas físicas strangelets e toplets no final de janeiro de 2015, uma operação para a liberação final do nosso Sistema Solar (codinome MOSS) foi iniciada.
O Planeta Terra ainda é o foco da guerra por representação entre muitas raças extraterrestres. 
Representantes de muitas raças entraram na quarentena muitas vidas atrás e continuaram a lutar. 
No lado da Luz, a maioria dos Trabalhadores da Luz veio das Plêiades e Sírius. 
Muitos Guerreiros da Luz são originários de Antares e Arcturus. 

A maioria dos representantes das famílias do Dragão tem origem na facção positiva das raças Draconianas. 
Muitos membros do Movimento de Resistência e Militares Positivos tem origem Andromedana.
No lado escuro, os Rothschilds vêm de Órion. 
A facção Rockefeller/Bush/IllumiNazi vem da facção negativa da raça Draconiana. 
Mercenários do Estado Islâmico e Blackwater/Xe/Academi têm origem Reptiliana. 
Os jesuítas e as famílias da Nobreza Negra vêm da facção negativa da Galáxia de Andrômeda (são os mesmos arcontes que controlaram as forças das trevas em Órion).
O plano geral das Forças da Luz para a libertação do nosso Sistema Solar e o esboço de suas posições de frotas são conhecidos há décadas:
http://www.luisprada.com/.../Galactic_Federation_Fleets.htm


Todas as naves das Forças da Luz no interior do nosso Sistema Solar estão revestidas com uma membrana taquiônica para evitar a detecção na superfície do planeta. 
Muitas dessas naves seguem órbitas similares, principalmente do cinturão de asteróides e objetos do cinturão de Kuiper onde, na sua maioria, suas membranas taquiônicas projetam uma assinatura espectral de um condrito ordinário (para naves no cinturão de asteróides) e assinatura espectral de metano congelado (para naves no cinturão de Kuiper). 
Desse modo, os astrônomos da superfície as confundem com asteróides regulares ou objetos do cinturão de Kuiper.

Estas naves não são naves como entendemos. 
São biosatélites multidimensionais, uma interação orgânica de consciência e matéria Luminosa inteligente (por isso brilham tanto nos vídeos de avistamentos).
As naves menores pertencem ao Comando Ashtar, Comando Júpiter e das Plêiades, Sirianos, Andromedanos, Arcturianos e frotas da Resistência. 
Os biosatélites esféricos maiores, pertencem a Civilização Central.
A Civilização Central é uma antiga raça, que evoluiu próxima ao Sol Central Galáctico, sendo a primeira raça na Galáxia que atingiu a maturidade espiritual, há muitos milhões de anos atrás. 
Em alguns círculos, esta raça é conhecida como os WingMakers (Anjos de fato):
http://soulconnection.net/glossary_in.../central_race.html


Eles se manifestaram em toda a história humana como seres físicos angelicais com asas.
Um dos seus representantes, Iona, trouxe os Mistérios da Deusa para a Terra, em Atlântida:
http://2012portal.blogspot.com/.../make-this-viral-aion...


Há milhões de anos atrás, a Civilização Central iniciou a construção dos portais interdimensionais em toda a Galáxia e criou a Rede Galáctica da Luz. 
Na medida em que faziam isto, encontraram muitas raças por toda a Galáxia, ajudando-as a atingir um nível de maturidade espiritual igual ao seu. 
Todas essas raças, soberanas e espiritualmente maduras, criaram uma união confederada que é chamada de Confederação Galáctica.

Existe uma divisão especial da Confederação Galáctica, que é chamada de Comando Ashtar. 
O objetivo do comando Ashtar é a libertação do planeta. 
Outra divisão importante é chamado de Comando Júpiter. 
O Comando Júpiter é o guardião do portal Ganimedes e seu principal objetivo é a libertação espiritual deste Sistema Solar. 
É a principal força espiritual por trás da Ordem da Estrela e atrás das famílias do Dragão Azul.

Depois de 1996, muitas pessoas foram mentalmente programadas contra o Comando Ashtar. 
Desde então, a maioria destes canalizadores mentalmente programados, também tiveram suas transmissões interrompidas e, desde então, estão recebendo mensagens enganosas, principalmente da grade etérica/plasmática da tecnologia Arconte em seu lugar.

 (Nota importante: O Cobra não está generalizando os Canais. 
Ele está falando especificamente de um grupo que teve suas mentes programadas para não trazerem mensagens verdadeiras da Confederação / Comando Ashtar para a Terra).
A chave aqui é procurar a Luz. 
Se buscarem contato com as Forças da Luz, ele será encontrado. 
Se optarem por se concentrar sempre na negatividade, temendo que tudo seja apenas mais um golpe, também assim será. 
Então escolham seu foco com sabedoria.

Como agora estamos na fase da Ruptura(Evento), a finalidade da Aliança (outra palavra para as Forças da Luz aliadas) é continuar com a ofensiva final para liberar completamente o Setor 3, que é o codinome de informações secretas para o Sistema Solar.
As forças extraterrestres da Aliança é o principal motor por trás do BRICS/Aliança Oriental na superfície deste planeta.

Após a conclusão do MOSS (Multidimensional Operations Solar System/Operações Multidimensionais do Sistema Solar) e Operações Sublunares subsequentes, o Evento se seguirá. 
(Possivelmente as MOSS terminaram no dia 18 de setembro de 2021, e o próximo passo será romper o sistema da Cabal física da superfície e finalmente acionar o Evento.)

Esta será a realização de uma antiga profecia que é parte do folclore espiritual da Civilização Central sobre o momento em que toda a escuridão desaparecerá da Galáxia e a Rede Galáctica de Luz será concluída.

A Ruptura está próxima!

𝑶𝒔 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔 𝑩









Nós nos apresentamos..
Ótimos Filhos Estelares do Despertar, o tempo dos encontros está se aproximando e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para contar algo sobre nós.
Tal como acontece com as pessoas na Terra, existem muitas raças Sirianas diferentes, com aparências e mentalidades culturais muito diferentes.

Hoje estamos falando principalmente sobre os residentes de Sírius B.
É verdade que a maioria de nós em Sírius B são seres aquáticos e existem alguns emissários que escolheram os corpos de golfinhos e baleias para encarnar na Terra em tempos anteriores. 
As chamadas sereias e tritões também têm raízes Sirianas. 

Mais tarde, porém, também ajudamos a desenvolver corpos humanóides. 
Um dos representantes mais famosos de nossa espécie é o rei egípcio Akhenaton com Nefertiti e sua família.
Nosso planeta natal tem grandes oceanos quentes (não há água fria). A massa de terra é o lar de alguns vastos desertos arenosos; A flora exuberante limita-se quase exclusivamente ao mar. 

No entanto, existem alguns planaltos lacustres extensos no interior do país com vegetação igualmente abundante. 
São como ilhas verdes rodeadas de areia. 
No geral, há mais vida nos oceanos do que no continente. 
A proporção entre as massas de terra e água é aproximadamente a mesma de Gaia - aproximadamente 80:20.

Existem três sóis. 
Sirius B (uma anã branca) nos dá uma luz suave, brilha mais fraca e também é menor que o sol terrestre. 
A luz dos outros dois sóis também chega até nós. 
Ainda temos um ciclo noturno, mas é mais claro do que na Terra, de modo que temos um amplo campo de visão, mesmo no escuro. Existe apenas uma estação do ano com temperaturas amenas de forma consistente.

Preferimos viver em comunidades maiores - você chamaria isso de associações familiares - e nos sentimos mais confortáveis ​​na proximidade uns dos outros, tanto física quanto emocionalmente. Para nós, é mais importante do que para muitas outras raças (por exemplo, os Pleiadianos, que querem mais privacidade) sentir-se pertencente e seguro em uma conexão amorosa com os seres e a natureza do nosso entorno. 

Isso não significa que não tenhamos retiros pessoais - só os usamos com menos frequência do que os outros e não precisamos deles quando vivemos em harmonia. 
Uma vez que mantemos conexões telepáticas estreitas, somos livros abertos para nossos entes queridos e não escondemos nada. 
Esse tipo de coexistência promove um grande amor pela verdade e um senso de harmonia. 

Trabalhamos em equipe e não pensamos muito em autoridades autoproclamadas, porque cada membro da equipe tem habilidades únicas e uma palavra a dizer. 
Dependendo da tarefa em mãos, o líder de uma missão se desenvolve natural e organicamente, se necessário - a pessoa não precisa ser eleita ou nomeada.
Nossos filhos crescem juntos, são cuidados e criados juntos. 
Termos que indicam posse, como "meu", "seu", "nosso" ou "seu", são apenas fracamente ou nada pronunciados. 

A mãe ou o pai cuidam dos filhos de outro casal tanto quanto cuidam dos seus próprios. 
Todos os dias, um membro diferente da comunidade assume a função de supervisão e ensino. 
Isso deixa a todos espaço e tempo suficientes para outras atividades e assuntos do coração.

Os Sirianos adoram formas arredondadas e orgânicas (veja os edifícios de Gaudi em Barcelona) que se combinam harmoniosamente com o ambiente. 
Madeira, pedra natural, grama de fibra dura fazem nossos corações saltar mais alto na arquitetura; por outro lado, não podemos fazer nada com concreto, aço, cantos e arestas vivas. 
Amamos cavernas de rocha e terra, casas na árvore, "casas minúsculas", etc. 

Nossas naves na frota espacial também são de natureza orgânica e têm um certo grau de consciência. 
A maioria da nossa população se dedica a profissões criativas - seja artística (escultura, poesia, música, pintura ou escrita), na pesquisa ou na agricultura e gestão da água - sempre em busca da maior verdade, beleza e harmonia da criação. 

Outra parte está inteiramente a serviço da pesquisa do conhecimento espiritual. 
Por uma necessidade interior profunda, todos nós dedicamos muito tempo ao crescimento espiritual e a transmitir nosso conhecimento a outras pessoas. 
Gostamos de compartilhar de boa vontade e de todo o coração. Militarmente, por outro lado, não estamos nem de longe tão presentes quanto comparativamente os Arcturianos ou Pleiadianos. 

A frota é pequena e geralmente se limita a viagens de pesquisa e, se necessário, à defesa dos mundos natais. 
Ao ingressar na Confederação Galáctica e especialmente desde o aumento da necessidade da frota para libertar Terra, isso mudou um pouco. 
Na maioria das vezes, entretanto, os Sirianos são oficiais de ligação e membros de outras naves da Federação porque não temos muitas naves.
Devido ao nosso senso de comunidade, nossas conexões de parceiros também são mais livre e facilmente estruturadas do que com as pessoas do mundo. 
Há casais que ficam juntos a vida toda. 
Tão comum quanto são famílias mescladas, ou Sirianos que só entram em um relacionamento de amor estável temporariamente ou nunca. 

No entanto, todos podem definitivamente viver juntos sob o mesmo teto. 
Muito mais importante para nós é o amor que conecta todas as vidas umas às outras.
As crianças "nascem" no corpo etérico e formam o corpo fora do corpo físico de seus pais. 
Durante este processo de nascimento, que é um ato de vontade consciente e em que anteriormente foi feito contato com a Alma que deseja entrar na vida física, os pais ficam no mesmo quarto e sua aura compartilhada fornece o espaço seguro e protegido no qual o o corpo é formado e a Alma entra. 

Esta última etapa leva algumas horas, no máximo. 
A decisão, a preparação e o diálogo com a Alma que chega tomam muito mais tempo.
Preferimos nos instalar na água ou perto dela, pois mesmo morando em terra, buscamos e precisamos diariamente de imersão no mar. 
Os oceanos de nossa terra natal são portadores de energia de alta frequência, cuja água não apenas nos limpa, mas também energiza, vitaliza e renova as estruturas celulares. 
O mar é uma fonte de juventude para todos os seres vivos, razão pela qual geralmente ficamos no mesmo corpo por vários milênios após a sua medição do tempo.

Os Sirianos existem em diferentes estruturas de Corpo de Luz e em diferentes dimensões; entretanto, nenhum deles encarna em uma densidade mais sólida (ou abaixo) do que a 5ª dimensão.
Sekhmet, que era adorada como uma deusa no antigo Egito, é um leão Siriano com cerca de 5 metros de altura (as estátuas antigas preservadas em Gaia refletem sua aparência com relativa precisão) da 7ª dimensão. 

Ela voltou recentemente para a Terra com representantes de sua família, protege as Almas Despertas de serem acessadas pelas forças das sombras e as instrui no desenvolvimento de sua própria força interior.
Da mesma forma, a deusa egípcia Ísis tem suas raízes em Sírius, enquanto Osíris vem de Canopus. 
Outros deuses egípcios têm suas origens em outras raças de estrelas. Sobek, por exemplo, é descendente dos reptilianos.
Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre nossas Sementes Estelares entre vocês, povo da Terra, na próxima vez.
Ao misturá-lo com o DNA terráqueo, surgiram incríveis traços de caráter.
Você está convidado a fazer perguntas sobre nós à nossa irmã e ao Canal Shadar.

Oum Sholar Sheryam - nos vemos em breve!
Os Sirianos

Canal: Shabar OM
Tradução: Assulus Sentinela

As principais facções da Luz e das trevas | COBRA

Assulus Sentinela

As principais facções da Luz e das trevas 
COBRA
GRUPOS POSITIVOS













Confederação Galáctica:
Também chamada de Federação Galáctica. 
Esta é uma união confederada de civilizações positivas dentro desta Galáxia, como os Pleiadianos, Sirianos e os Arcturianos. 
Seus líderes são Mestres Ascensos, seres que vivem em um estado iluminado de consciência. 
O Comando Ashtar é uma seção da Confederação Galáctica, cuja função primária é liberar o planeta Terra das garras das forças das trevas.
Eles têm muitas naves-mãe físicas na órbita da Terra que são encobertas com membranas taquiônicas e são, portanto, não detectáveis para todos os instrumentos ópticos / de radar da Cabal. Eles impediram a guerra nuclear na Terra muitas vezes. 
Além disso, eles evitaram muitos terremotos ao estabilizarem a atividade das placas tectônicas. 
Sua motivação principal é compartilhar a felicidade e o amor que alcançaram como resultado de seu crescimento espiritual, com uma população da Terra não tão afortunada.
Há uma forte campanha de desinformação contra a Confederação Galáctica que começou em meados dos anos 90, quando a Cabal percebeu que a Confederação Galáctica é uma séria ameaça aos seus planos da Nova Ordem Mundial. 
Muitos contatados baseados na Terra para a Confederação foram submetidos à intensa programação da mente monarca e, de fato, o “Comando Ashtar” foi criado para ser uma palavra-chave para ativar a negação forte. 
Esta programação também resultou como a causa pela qual a maioria dos canais perderam o contato com a Confederação, e ainda começaram a canalizar mensagens dos arcontes do astral. 
Isso serviu para refutar adicionalmente a canalização como uma fonte confiável para obter informações mais detalhadas. 
Hoje existem muito poucos canais confiáveis, mas isso não muda o fato de que a Confederação Galáctica é uma força muito forte e confiável que se dará a conhecer na época do Primeiro Contato.











Movimento de Resistência:
Este é um grupo de combatentes da liberdade que vivem em habitações subterrâneas na parte superior da crosta terrestre. 
Eles têm um contato físico constante com bases Pleiadianas subterrâneas no Himalaia e sob a ilha de Bora-Bora. 
Seu contato público oficial é o COBRA.
Com a ajuda da Confederação, eles eliminaram todas as forças Reptilianas remanescentes deste Sistema Solar. 
Logo após o ano 2000, eles também limparam quase todas as bases Reptilianas subterrâneas em batalhas severas. 
Então eles mudaram seu foco para limpar a maioria dos programas e tecnologias militares do orçamento negro, o que eles fizeram com sucesso.
Depois disso, eles colocaram seus agentes dentro das agências militares e do alfabeto para ajudar o grupo de Militares Positivos com seu Plano que está se concretizando agora. 
A motivação principal do Movimento de Resistência é ajudar a libertar o planeta, para que eles possam parar de viver em cavernas e passar para outras missões prospectivas em outros lugares da Galáxia.











Militares Positivos:
Este é o grupo positivo mais poderoso na superfície do planeta. 
Eles desenvolveram o Plano para a libertação planetária com assistência invisível do Movimento de Resistência. 
Cerca de três quartos dos militares concordam com este plano e isso é massa crítica suficiente para que este plano se torne realidade. Drake é o representante público deles.
A maioria deste grupo não está ciente da “mão amiga invisível” da Resistência. 
Alguns dos que ocupam altos cargos estão bem conscientes do seu contato com a Resistência, mas não o admitem, pois ainda são informações sigilosas.
Este é um grupo livre de líderes e sua principal motivação é restaurar a soberania e a liberdade para a população humana, especialmente nos EUA.













Templários:
Também chamados de Facção 2 ou às vezes Chapéus Brancos. Este grupo origina-se da velha Nobreza Branca européia que quase foi exterminada pelos Rothschilds. 
Eles têm uma forte base de poder nos EUA (Marinha), Reino Unido e Europa continental. 
Seu contato público é Lord Blackheath. 
Atualmente eles estão muito envolvidos na criação do novo sistema financeiro da aliança de 134 nações. 
Eles cooperam com o grupo Militar Positivo. 
Seu objetivo principal é derrubar o Federal Reserve e destruir os Rothschilds - seus antigos inimigos.
Eles não devem ser confundidos com grupos templários sionistas que fazem parte da facção Rothschild, embora haja alguns agentes Rothschild infiltrados dentro do grupo Templário positivo.


GRUPOS MISTOS














Sociedade do Dragão Branco:
Este grupo representa interesses de algumas antigas linhagens reais chinesas, apoiadas por muitos grupos de artes marciais ao redor do mundo. 
Sua pessoa de contato é Benjamin Fulford. 
Sua motivação principal é derrubar a Cabal, mas seus motivos podem não ser completamente puros, já que eles vêem seu papel na nova sociedade após o Evento como um pouco dominante e controlador demais. 
Eles também têm um forte interesse financeiro nos fundos que serão liberados após a retirada da Cabal. 
Na verdade, a Resistência teve alguns problemas com eles recentemente em negociações secretas sobre o novo sistema financeiro e isso resultou em alguns atrasos no cronograma do Evento.











Illuminatis Gnósticos:
Este grupo origina-se da antiga nobreza russa e era na verdade parte da Cabal até há algumas gerações atrás. 
Depois que os Rothschilds destruíram a dinastia Romanov, esse grupo rompeu com a Cabal e decidiu lutar contra os Rothschilds, embora eles ainda usassem o mesmo simbolismo dos Illuminati e parte de sua ideologia. 
Seu objetivo é destruir os Rothschilds como vingança pelo que aconteceu com os Romanov. 
Eles têm um forte contato no submundo criminoso da Rússia e da Europa Oriental e também estão em contato com os Templários. 
Seu porta-voz é Alexander Romanoff. 
Eles estão fortemente infiltrados com agentes Rothschild e este grupo será drasticamente reestruturado e limpo após o Evento.

GRUPOS NEGATIVOS











Facção Rothschild:
Eles controlam a Europa, as altas finanças através do Federal Reserve e a maioria dos principais meios de comunicação. 
Seu líder é Jacob de Rothschild e, com suas relações comerciais com Henry Kissinger, eles influenciam a facção Rockefeller. 
Através de David de Rothschild e seu casamento com Olimpia Aldobrandini eles influenciam a facção jesuíta. 
A Nobreza Negra da Europa, exceto a da Itália, pertence a essa facção. 
Eles são na sua maioria magos negros de origem Rigeliana(Órion), e na Atlântida eles foram responsáveis pelo dilúvio. 
Sua principal motivação era governar o mundo, mas agora sua motivação é manter pelo menos algum dinheiro, tentar manter o controle da mídia pelo maior tempo possível e não serem presos.
Facção Rockefeller:
Eles controlam os EUA, o comércio de petróleo, produtos farmacêuticos, produção de alimentos e parte das forças armadas. Eles contrabandearam nazistas para os EUA e, portanto, eles também são chamados de Illuminazis. 
Seu verdadeiro líder "era" David Rockefeller (que viveu em seu pequeno Médio 65 ª apartamento st. NY, por quase 100 anos!), 
Com o Volksführer George Busch Sr. e o conselheiro estratégico Henry Kissinger ao seu lado. 
Eles são principalmente senhores draconianos que costumavam ter muitos escravos Reptilianos em seu império galáctico e queriam repetir o mesmo na Terra. 
Então, a principal motivação deles foi criar uma sociedade escravista da ditadura mundial. 
Agora, sua principal motivação é fugir para a pequena ilha das Bahamas com pelo menos uma mochila e não serem presos.














Esta facção foi muito poderosa até o início de 1800, quando a facção Rothschild assumiu. 
Cerca de 10% dos jesuítas pertencem a essa facção, além de alguns cardeais e Cavaleiros de Malta, o papa negro jesuíta (Arturo Sosa), o papa branco (Bergoglio) e as famílias da Nobreza Negra da Itália. Este grupo foi criado no ano 325 no Concílio de Nicéia, onde Constantino criou o Culto Cristão para destruir os Mistérios Gnósticos (incluindo o Cristianismo Gnóstico). 
Continuou a prosperar como Santa Inquisição e ainda se infiltra fortemente em muitas organizações católicas. 
Sua principal esfera de influência é a América do Sul e a África. 
Eles fazem parte dos lordes das trevas que vieram da Galáxia de Andrômeda. 
Sua principal motivação é o controle espiritual e a opressão da humanidade. 
Agora sua principal preocupação é simplesmente permanecerem vivos. 
Após o Evento, haverá uma grande purificação de todas as principais religiões, pois elas estarão alinhadas com a Verdade.

Desmascarando o agente disinfo Zecharia Sitchin














Assulus

Desmascarando o agente disinfo Zecharia Sitchin
No documentário "Revelations of a Mother Goddess", de David Icke, o ex-Illuminati e escravo mentalmente controlado do Arizona, Wilder, disse que Zecharia Sitchin era um metamorfo Draco-Reptiliano que tinha o trabalho de desinformar a humanidade sobre os Draco-Reptilianos, os Illuminati e a história da Terra. 

David Icke respondeu dizendo que poderia explicar por que Sitchin era tudo isso, ele disse ter questionado Sitchin sobre o por quê o mesmo não relatava nada sobre os muitos indícios de ações dos Draco-Reptilianos na história da humanidade em seus livros de Arth Chronicles. 

Além disso, o ex-maçom de 33º grau e Illuminati, Leo Zagami, disse em entrevista ao Projeto Camelot que Sitchin era um agente disinfo que trabalhava para os Illumianti, e era apoiado até mesmo pelo Vaticano. 
Já o maçom de 32º grau, Donny Gilson, discutiu como Sitchin era um agente de desinformação da CIA e sua história sobre Nibiru é um psy-op.

Uma das coisas públicas sobre Sitchin é que ele era patrocinado por Laurance Rockefeller, e possuía um escritório no Rockefeller Plaza, lembrando que a família Rockefeller é composta por Dracos negativos de linhagem real, então não é de se impressionar que Sitchin suprimisse justamente as ações dos Draco-Reptilianos que permeiam nossa história.

Em 1976, com seu Décimo Segundo Planeta: 
Livro I das Crônicas da Terra, Zecharia Sitchin se tornou a fonte original do mundo para a ideia de que os Anunnakis eram extraterrestres que vieram de um planeta ainda não descoberto em nosso Sistema Solar chamado Nibiru. 
Há muito tempo, esses alienígenas teriam vivido no planeta Terra e nos forçaram a minerar ouro. 
Eles estarão voltando quando Nibiru se aproximar da Terra novamente, o que deve acontecer a cada 3.600 anos.

A maioria da literatura suméria é, aparentemente, poesia, como está escrita em linhas-justificadas à esquerda, e pode conter organização baseada em linhas como o dístico ou a estrofe, mas a definição sumeriana de poesia é desconhecida. 
Não é rimada, embora "efeitos comparáveis às vezes eram explorados." 
Também não usava a versificação silabo-tônica, e o sistema de escrita impede a detecção de ritmo, métrica, ou aliteração. 

A análise quantitativa de outros recursos poéticos possíveis parece faltar.
Além disso, Sitchin era da opinião que os alienígenas desceram pela primeira vez à Terra 450.000 anos atrás para ajudar a estimular o homem moderno por meio da engenharia genética, um tema muito comum na falsa teologia de abduções alienígenas dos Rockefeller.

Estranhamente, o livro original de Sitchin de 1976, O Décimo Segundo Planeta: 
Livro I das Crônicas da Terra, tem uma classificação média de 4,5 de 5 estrelas na Amazon, com base em cerca de mil avaliações. 
Mais do que alguns dos comentários são falsos, no entanto, escritos por pessoas da rede de desinformação de conspiração da Cabal.
Houve muitas críticas às traduções de Sitchin, especialmente agora que os textos sumérios estão disponíveis para qualquer pessoa na Internet. 

Mesmo no programa Coast to Coast - AM, Sitchin foi criticado pelo Dr. Mike Heiser, que possui um Ph.D. na Bíblia Hebraica e em línguas semíticas antigas da Universidade de Wisconsin-Madison. Heiser apareceu quase anualmente no Coast to Coast desde 2002, um ano após a criação do site Sitchiniswrong.com

Conforme explicado originalmente por Heiser, abaixo o leitor pode encontrar algumas traduções escolhidas aleatoriamente de textos sumérios sobre os deuses Anunnaki / Anunnas de etcsl.orinst.ox.ac.uk  , também conhecido como Corpus de Texto Eletrônico da Literatura Suméria na Universidade de Oxford. Procure por "a-nun-na" como "lema" e você encontrará textos como o seguinte: "Senhor, a quem Grande Montanha engendrou, cuja magnificência não tem igual. 
Ninurta, magnífico no céu e na terra, superando entre os Deuses Anunna (Anunnaki)".
Os espectadores podem ver por si próprios como pesquisar o termo “Anunnaki” em sumério - e verão que não há textos que os indiquem habitando Nibiru ou que sejam extraterrestres.

14 de abril de 2003, Coast to Coast -
AM resumo de uma entrevista com
Mike Heiser: 
Heiser estudou os textos sumérios cuneiformes em que Zecharia
Sitchin baseou suas teorias do Décimo Segundo Planeta e chegou a conclusões muito diferentes. 
Ele acredita que os textos indicam que Nibiru era uma estrela em vez de um planeta. 
"Nibiru aparece em um catálogo anual de movimentos estelares", o que não se correlaciona com a órbita de 3.600 anos de Sitchin para o eventual planeta, explicou Heiser. 
Os sumérios se referiam a Nibiru como o planeta ou estrela da "travessia". 

Para Heiser, isso indica que eles estavam falando sobre a Estrela Polar, que muda com base na oscilação gradual da precessão da Terra.
Heiser disse que as referências sumérias aos Anunnakis não são sobre uma presença extraterrestre. 
Os textos "simplesmente não apóiam a reconstrução de Sitchin", afirmou ele. 
Além disso, sua decodificação do selo cilíndrico frequentemente citado de Sitchin produz uma estrela e uma constelação ao invés do Sol e 11 planetas.

2 de fevereiro de 2012, resumo de Coast to Coast - AM: 
Conduzindo seu próprio estudo dos antigos textos sumérios, Heiser descobriu que muitas das extrapolações (invenções) de Sitchin eram desconcertantes - "Você não encontra coisas como Anunnakis vivendo em Nibiru (o planeta que se diz ter entrado em nosso Sistema Solar), ou associados a Nibiru de alguma forma. 
E você não encontra planetas conhecidos além de Saturno nos textos astronômicos da Mesopotâmia", comentou. 

E continua: "Eles também não descrevem sobre os Annunakis conduzindo ajustes genéticos com humanos", acrescentou.
Embora os textos se refiram aos Anunnakis como divindades, Sitchin interpreta essas entidades desencarnadas como seres de carne e sangue literais - algo que Heiser não encontrou evidências nos materiais de estudo.
"Acho que Sitchin tende a sobrepor o relato mesopotâmico ao relato bíblico, em vez de olhar para suas diferenças", observou ele.
Zecharia Sitchin nunca afirmou ter tido uma bolsa acadêmica, ele era um linguista autodidata em acadiano e sumeriano. 
Enquanto o Dr. Heiser tem Ph.D.

Ainda acordado(a)? Sim, bem, o ponto, claro, é que Sitchin claramente inventou suas traduções sumérias sobre alienígenas Anunnakis retornando à Terra em um planeta chamado Nibiru. 
E apenas nos dias modernos da Internet de banda larga podemos desmascarar de forma conclusiva essa fraude sem depender de especialistas com agendas também potencialmente ocultas.

No corpus textual sumério, Anunna (acadiano: Anunnaki, Anunnaku) descreve os deuses mais elevados do panteão mesopotâmico, mas também pode ser usado para indicar o panteão de uma determinada cidade ou cidade-estado, como o Anunna de Eridu ou o Anunna de Lagaš (Falkenstein 1965, ver também Katz 2003: 403). 
Não está claro quantos deuses e quais deuses em particular este termo inclui; um texto fala dos 'cinquenta Anunna de Eridu' (Falkenstein 1965: 130; Edzard 1965: 42).

Uma das principais funções dos deuses Anunna era decidir os destinos (Falkenstein 1965: 131), conforme atestado, por exemplo, no mito sumério Enki e a Ordem Mundial (ETCSL 1.1.3 , l. 207). 
No entanto, já nas fontes sumérias os Anunna às vezes são associados ao mundo dos mortos, como evidenciado no mito A Descida de Inana ao Mundo Inferior (ETCSL 1.4.1 , linha 167), onde os Anunna, os sete juízes, julgam a invasão de Inana ao submundo.

Em resumo, tudo que Zecharia fez foi esconder a verdadeira história da Terra. 
Ele é o pai do maior movimento de desinformação na área ufológica da história para evitar o despertar da humanidade, e ele realmente já foi visto por escravos Illuminati mudando de forma de humano para Draco-Reptiliano em suas sessões ritualísticas ao lado de outros metamorfos do topo da Cabal.

Simplesmente não dá pra falar sobre a história da Terra sem citar os Pleiadianos, os Sirianos, os Arcturianos, Tau-Cetianos, Andromedanos etc, também sobre os Draco-Reptilianos, os Greys e os Arcontes. 
A ordem dada a Sitchin foi simplesmente para chutar todas essas raças para o escanteio e resumir tudo na desinformação de Nibiru e os Anunnakis. 
Só fez bem aos planos da Cabal. 
Criando uma legião de seguidores ignorantes, metidos a donos da razão, de raciocínio raso e preguiçoso.


Assulus Sentinela
Colaborações: Sitchiniswrong.com
, isgp-studies.com
, Dr. Mike Heiser, COBRA, etcsl.orinst.ox.ac.uk
e David Icke

A MAIOR TRAGÉDIA: NÃO SALVAR A PRÓPRIA ALMA.


Amados!

A evolução dos mundos é um processo natural. 
Tudo está de acordo com os planos do Criador. 
Absolutamente nada foge, mesmo que sejam os mínimos detalhes. Ele jamais deixaria desamparada a humanidade que habita cada um desses Mundos.

No caso específico deste nosso Mundo, o Planeta Terra, além de ter sido por todos os tempos uma Escola de Provas e Expiações, houve o agravante da invasão Arconte há cerca de 350 mil anos. 

Isso tornou esta escola ainda mais dura, mas não menos interessante. Aumentou o grau de dificuldade, porém, isso tornará as almas da Terra ainda mais fortes e reconhecidas pelo Universo afora, como grandes vencedoras.

As entidades trevosas aqui permaneceram por tantos milênios, porque assim o Plano Divino o permitiu. 
Neste período, muitas entidades caídas, fizeram o seu retorno à casa do Pai. 
Através do sentimento humano amoroso, natural em cada ser pertencente à humanidade terrana, tais entidades escuras foram tocadas em seu âmago e desta forma, acionou a chave do retorno.

Certo é que a maioria dessas entidades não aproveitou tais oportunidades.
A permissão para permanecer na Terra, acabou para tais raças endurecidas. 
A Transição Planetária exige uma mudança de frequência por aqui, e elas não possuem tal vibração. 
Nada e ninguém pode parar uma Transição Planetária pois faz parte da evolução dos Mundos.

A humanidade da Terra faria o seu aprendizado na dualidade sem a presença de tais raças. 
Seria até muito mais fácil e simples. 
Porém, com a invasão Arconte, a dificuldade aumentou sobremaneira, uma vez que os escuros tomaram para si o Planeta e escravizaram a população nativa. 
Ficamos reféns deles por todos esses milênios. 

Lutamos pela sobrevivência enquanto eles nos exploraram através do medo e do trabalho escravo.
Possuidores de tecnologias reversas, dominaram tudo aquilo que poderia servir de auxílio às almas humanas. 
Criaram dependências que antes não existiam. 
Pelo medo, pela fome e pelo controle, obtiveram a obediência total. Modificaram a genética a fim de criar híbridos que os representariam entre as classes de comando dentro dos poderes constituídos pela sociedade.

Sabedores de que o seu tempo se esgota rapidamente, pretendem deixar literalmente um cenário de terra arrasada. 
Causar os maiores danos possíveis ao Planeta e a sua humanidade. Lembrando ainda que se comprazem no sofrimento humano. Desprovidos de emoções, a única sensação prazerosa é demonstrar o seu poder ilimitado.
Em todas as tragédias conhecidas, sempre teve a participação da Cabal, organização do topo do comando entre os encarnados. 

Tal comando, nunca troca de dono, pois ele pertenceu sempre aos híbridos reptilianos que foram criados com tal finalidade. 
Quando um sai de cena, há sempre um substituto à altura. 
E assim transcorreram milênios pós milênios.
O clima da Terra também foi alterado através de tecnologias reversas dentro de um projeto denominado HAARP. 

Tais mecanismos conseguem intensificar os centros de Baixa Pressão Atmosférica e os de Alta Pressão também. 
Com essa modificação, pode-se controlar todo o clima do Planeta. 
Modificando o clima, cria-se um cenário ideal de controle de alimentos e abundância. 
Pela fome e pelo medo, foi a maneira mais fácil de controlar toda a humanidade.
Agora, tentam desesperadamente se manter no comando. 
Ameaçam a humanidade de todas as maneiras. 
Acreditam que ainda possam reverter a situação da transição planetária. 
Desejam continuar aqui. 

Mesmo que nada vai mudar o destino da Terra, as tragédias ainda fazem parte de uma narrativa bastante utilizada. 
Anunciam a possibilidade de horrores e as notícias ruins são a prioridade indiscutível dentro das Mídias que os servem. 
Nem é preciso dizer aqui pois qualquer um de vocês pode atestar isso no seu cotidiano.

Qualquer meio de comunicação, em cada 10 notícias, 9 são de tragédias. 
Tragédias reais, mesmo que tenham sido provocadas por mecanismos controlados pela Cabal. 
Mas também há as previsões catastróficas, criadas somente com o intuito de disseminar medo e preocupações. 
Lembrando sempre que o medo é a melhor forma de controlar um povo.

Já escrevemos aqui muitas vezes, que nenhuma profecia feita antes de 2012, vai se confirmar. 
A Linha de Tempo da Terra foi mudada em 2010. Desta forma, a Transição Planetária será o mais suave possível. 
Sim, haverá ainda eventos naturais como sempre, pois a Terra agora precisa se ajustar.
Como o sistema HAARP modificou todo o mecanismo natural da Terra, agora, na medida que ele é desativado, a cosnciência de Gaia precisa reajustar novamente a sua frequência. 

Isso ainda vai causar alguns eventos extremos, mas depois tudo estará em perfeita harmonia como sempre deveria ter sido. 
É o fim de um tempo e o início de uma Nova Era!
Não tema as tragédias pois elas realmente terão um fim! 
A maior tragédia que um ser humano poderá enfrentar, é sem dúvida uma tragédia bem pessoal: 
NÃO SALVAR A SUA PRÓPRIA ALMA.

Isso sim será fatal, pois estamos na última encarnação dentro da dualidade.
Só há dois caminhos agora: ou vai para a Nova Terra, ou seu destino será o exílio.
Mantenha a sua vibração mais elevada dentro do possível. 
É a tua frequência que determinará qual desses caminhos a tua alma seguirá. 
Ninguém poderá mudar o teu destino, a não ser você mesmo. 
As tuas escolhas serão determinantes. 

Este ano de 2022 será o demarcador que se apresentará em tua frente como uma encruzilhada. 
É você que determina qual rumo vai seguir. 
Ninguém poderá fazer isso por você! 
Esqueça as tragédias que tanto jogam sobre a humanidade. 
Cada um vai passar aquilo que precisa passar. 
Cada um vai estar onde deveria estar. 
Mas não esqueça que a maior tragédia seria não salvar a própria alma.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Apoie e Ajude Os Outros - com Carmen Balhestero - 17/01/22