sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:


ORAÇÕES E MEDITAÇÕES:

A experiência de Deus no aqui e agora é a grande aventura que buscam os místicos. 
Para facilitar esta experiência, cada capítulo será concluído com uma seleção de orações faladas e meditações. 
Eu os convido a usá-las em profunda meditação em Deus para cultivar e quem sabe sentir sua Presença como o fogo do Cristo em seus corações.

“ADORAÇÃO A DEUS”

Façam esta oração lentamente e com devoção. Isto lhes ajudará a se sentirem perto da Presença Divina, o EU SOU O QUE EU SOU. 
Tentem fazê-la no começo de sua sessão de orações. 
Então reparem, à medida que segue o dia, se vocês se sentem mais firmes em Deus e mais em paz com seus entes queridos e demais pessoas.

Ao dizerem as palavras, reflitam sobre seu significado. 
Visualizem-se ascendendo em consciência rumo à sua Presença Divina. 
Sintam a bênção de Deus. 
Imaginem-se cercados por uma bela cobertura de bela luz rosada.
Vejam a luz penetrando cada célula de seu corpo. 
Sintam e saibam que estão passando pela transformação, partícula por partícula, à medida que vivenciam a união com Deus e com toda a criação.

Amada e poderosa Presença do EU SOU,
Que meu coração fazes bater,
Exerce agora mesmo o Teu domínio
Parte da Tua Vida eu quero ser.
Reina e vive para sempre
Nesta chama que arde em mim;
Que de ti nunca me ausente,
Que nossa reunião comece assim.

Todos os dias procedem
Do Poder que de Ti corre,
Avançando como um raio,
Tão alto como uma torre.
EU SOU fiel ao teu amor
Que como um sol resplandece,
Agradeço o teu rumo salvador
E o Teu “Sim” que me enobrece.

Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3 vezes)
Ó Deus, como és maravilhoso! (9 vezes)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3 vezes)

Rumo à perfeição seguindo,
Que a graça do amor me enlace
A Teu centro conduzindo –
Enfim, vejo a Tua face!
Visão de imortal Poder,
Amor, Saber, Honra também,
Cobre de glória o meu ser,
Que eu não veja mais ninguém!

Ó Deus, como és maravilhoso! (9 vezes)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3 vezes)
Ó Deus, como és maravilhoso! (9 vezes)

Meu amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Fonte: págs. 35-36, do livro “Tornando-se Deus” A senda do místico cristão; Elizabeth Clare Prophet; tradução Johann Heyss, BestSeller, 2015.

GLOSSÁRIO:

“MISTICISMO”

“[O] misticismo não é exclusividade do cristianismo.
Trata-se do elemento vital no âmago de toda religião. 
Sempre houve místicos e eles sempre sondaram as profundezas e galgaram as alturas potenciais da alma. 
A aspiração de todo místico é a mesma: a união com Deus. 
O místico não protela a busca do seu objetivo, pois ele não consegue fazer isso.
O casamento espiritual não é mera questão de se conformar aos caminhos e à vontade de Deus, mas uma total transformação da alma em Deus.
Este é o âmago do ensinamento que é apenas sussurrado: a alma que é transformada em Deus é Deus.”

Fonte: notas de contracapa, do livro “Tornando-se Deus” A senda do místico cristão; Elizabeth Clare Prophet; tradução Johann Heyss, BestSeller, 2015.

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU o Teu amor sagrado!”
“EU SOU a Tua estrela secreta do amor!”
“EU SOU o Poder da Verdade!”

Nenhum comentário :