sexta-feira, 24 de julho de 2020

Pentágono e Congresso dos EUA tornam público que os UFOs não são da Terra



Posted by Thoth3126 on 24/07/2020


O New York Times acaba de lançar um artigo bombástico a respeito de instruções secretas sobre OVNIs recebidas por membros do Congresso dos EUA e oficiais do Pentágono de que as espaçonaves envolvida são “veículos de fora do planeta Terra não fabricados pela nossa civilização”. 

A história do New York Times ( NYT) cita o Dr. Eric Davis, físico atualmente trabalhando na The Aerospace Corporation, que deu relatórios de que estudos corporativos classificados estavam sendo conduzidos nos “veículos fora do mundo” recuperados [em acidentes] e mantidos em instalações dos grandes conglomerados do Complexo Industrial Militar.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Congresso dos EUA e Pentágono informaram que UFOs não são da Terra
Fonte: ExopoliticsThe New York Times

Os autores da história do NYT, Ralph Blumenthal e Leslie Kean, escreveram o seguinte sobre os briefings inovadores do Dr. Davis:

Davis, que agora trabalha para a The Aerospace Corporation, uma empresa de defesa, disse que entregou um briefing classificado a uma agência do Departamento de Defesa [DIA], em março, sobre recuperações de “veículos fora do mundo não fabricados pelo homem na Terra”.

Davis disse que também deu instruções classificadas sobre a recuperação de objetos inexplicáveis ​​a membros da equipe do Comitê de Serviços Armados do Senado em 21 de outubro de 2019 e a membros da equipe do Comitê de Inteligência do Senado dois dias depois.



Dadas as revelações de Davis, não é de surpreender que o Comitê Selecionado de Inteligência do Senado tenha recentemente solicitado à Comunidade de Inteligência que escrevesse um relatório abrangente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs, também conhecido como OVNIs-UFOs) em seis meses. Esta solicitação foi incluída na Lei de Autorização de Inteligência proposta para o Ano Fiscal de 2021:

O Comitê apóia os esforços da Força-Tarefa de Fenômeno Aéreo Não Identificado no Escritório de Inteligência Naval para padronizar a coleta e a comunicação de fenômenos aéreos não identificados, quaisquer vínculos que eles tenham com governos estrangeiros adversários e a ameaça que representam para os equipamentos e instalações militares dos EUA.

Blumenthal e Kean discutem os comentários recentes do ex-líder da maioria no Senado Harry Reid e do senador Marco Rubio sobre os briefings que receberam, que envolveram o Dr. Eric Davis e outras autoridades.

É digno de nota os recentes comentários de Rubio em uma entrevista de que a espaçonave OVNI foi gravada sobrevoando as bases militares dos EUA, o que é uma revelação muito mais significativa do que a espaçonave desconhecida sobrevoando o oceano nas áreas de testes da Marinha, conforme evidenciado em vídeos vazados recentemente reconhecidos pela Marinha como genuína.

O testemunho do Dr. Eric Davis é importante, pois em 2019 vazou um documento de 15 páginas de sua conversa com um ex-chefe da Agência de Inteligência de Defesa (DIA) em 2002. Na conversa, o vice-almirante Thomas Wilson revelou a Davis detalhes sobre um incidente em 1997, quando lhe foi negado o acesso a um programa secreto de OVNIs administrado por um grande conglomerado empreiteiro [Complexo Industrial Militar] corporativo aeroespacial, apesar de ser, na época, o diretor adjunto da Agência de Inteligência de Defesa e o vice-diretor de Inteligência (VJ2) do Estado Maior Conjunto das forças armadas dos EUA.

O vice-almirante ThomasWilson apelou sem êxito ao Comitê de Supervisão de Programas de Acesso Especial (SAPOC), de que tinha autoridade sobre o programa de gestão corporativa. Surpreendentemente, o Comitê decidiu a favor da corporação que Wilson não tinha uma “necessidade de saber” demonstrável e, portanto, lhe foi negado o acesso às informações.

O poder da empresa do Complexo Industrial Militar corporativo surgiu de um acordo de 1994 alcançado com o SAPOC, que deu à iniciativa privada a autoridade para restringir o acesso a programas relacionados a OVNIs de oficiais do Pentágono, independentemente de sua posição e patente militar, como o almirante Wilson reclamou no documento de 15 páginas que vazou:

Critérios especiais foram estabelecidos de acordo. 
Uma circunstância especial que deve atender a critérios rigorosos de acesso estabelecidos pelo comitê do contratado. 
Nenhum pessoal da USG deve obter acesso, a menos que atenda aos critérios – a ser administrado pelo comitê contratado (diretor do programa, advogado, diretor de segurança) independentemente dos tickets e da posição do pessoal da USG. Literalmente o caminho ou a estrada. [ Transcrição / Resumo p. 11 ]



No entanto, Wilson soube posteriormente que a empresa do Complexo Industrial Militar tentara , sem sucesso, fazer engenharia reversa de um veículo extraterrestre recuperado. 
Ele queria saber se o Dr. Eric Davis, que na época trabalhava com a EarthTech, uma organização com sede em Austin, Texas, envolvida em estudos avançados de tecnologias aeroespaciais, sabia mais sobre o programa corporativo de OVNIs.

Surgem doctos que comprovam recuperação de espaçonaves extraterrestres pelos EUA
Almirante da Marinha dos EUA descobriu Programa de Engª Reversa de UFOs
Almirante Thomas Wilson e os dctos sobre engª reversa de UFOs feita por empresas PRIVADAS

O fato de o jornal New York Times ter publicado a história envolvendo Davis e seu conhecimento da empresa de engenharia reversa de administração corporativa é altamente significativo. Como o “papel de registro” oficial, o NYT agora está abrindo a porta para os principais sites de mídia, colhendo os fios das surpreendentes revelações de Davis e a transcrição vazada de sua conversa de 2002 com o vice-almirante Thomas Wilson.

A narrativa provável que emergirá da história do NYT é que os programas administrados por empresas privadas classificadas em espaçonaves extraterrestres recuperadas são muito reais, e não a imaginação dos teóricos da conspiração[e as ridicularizaram] de que tais programas estavam sendo realizados secretamente em várias instalações militares e de grandes conglomerados aeroespaciais privados do Complexo Industrial Militar.

O que resta a ser respondido é como as grandes corporações aeroespaciais privadas puseram as mãos numa espaçonave UFO-OVNI recuperada e foram capazes de manter oficiais importantes e de alto escalão e patentes do Pentágono, como o almirante Thomas Wilson, completamente fora do circuito? 
Por que os funcionários do Pentágono que dirigem o Comitê de Supervisão do Programa de Acesso Especial negaram o acesso a Wilson, apesar de seu status muito alto no DIA e como membro no Estado-Maior Conjunto dos EUA?

Outra questão importante a ser feita é se as informações de que as empresas progrediram muito lentamente na engenharia reversa de embarcações extraterrestres recuperadas, como Wilson revelou a Davis em sua conversa de 2002, devem ser consideradas. 

De acordo com várias relatórios internos discutidos em minha série Secret Space Programs Book , a engenharia reversa de embarcações de discos voadores capturados começou já desde a década de 1940, a primeira embarcação protótipo foi testada em vôo nos anos 1960 e posteriormente implantada nas décadas de 1970 e 1980.



Embora possa haver outros programas de engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres capturadas em andamento nas empresas do Complexo Industrial Militar que estão progredindo lentamente, como o Almirante Thomas Wilson disse em 2002, há muitas evidências de que os principais conglomerados aeroespaciais fizeram progressos significativos décadas antes.

Novos documentos do Majestic-12 comprovam contatos dos EUA com extraterrestres
Pentágono escondeu que Programa Espacial Secreto Alemão tinha conexão com casos de UFOs.
Diretor da Lockheed menciona desenvolvimento de espaçonave que altera o espaço-tempo
Primeiro Encontro com Aliens Blue Avians da Sphere Being Alliance

Por que, portanto, liberar na arena pública informações que selecionam empresas americanas estão realizando estudos lentos e sem sucesso de embarcações extraterrestres capturadas? Uma resposta possível é que os responsáveis ​​pelos programas de engenharia reversa nos EUA não querem que o público saiba que essas tecnologias foram projetadas com êxito, estão funcionando à pleno e foram implantadas com sucesso décadas atrás pela Força Aérea e pela Marinha dos EUA em colaboração com empresas privadas do Complexo Industrial Militar contratadas nos EUA.

Além disso, a história do NYT contribui para a narrativa de que outras nações, por exemplo, China e Rússia, TAMBÉM puseram as mãos em tecnologias de fora do mundo semelhantes e fizeram engenharia reversa delas com sucesso e podem estar por trás dos avistamentos de OVNIs / UAPs /UFOs pelos pilotos da Marinha. como os senadores Rubio e Reid especulam.

Essa conclusão alimenta a percepção de que os EUA estão por trás da China e da Rússia no desenvolvimento de tais tecnologias inovadoras, e de que os extraterrestres constituem a ameaça final se, de repente, optarem por intervir nos assuntos humanos DIRETAMENTE e não mais escondidos em instalações subterrâneas diversas existentes em diferente locais do planeta de onde operam furtivamente.

Muitos interpretarão, com razão, a história do New York Times como promovendo uma narrativa que leva a uma possível intervenção alienígena que pode ser genuína ou artificial por aqueles que possuem essas tecnologias de engenharia reversa que foram estudadas com sucesso em instalações dos grandes conglomerados aeroespaciais do Complexo Industrial Militar [um dos principais ramos do nefasto DEEP STATE] décadas atrás.
Revelada Base Alienígena (Tall Whites) em Nevada-EUA
Anjos Caídos (Livro de Enoch) presos na Antártida
Presidente da Comissão Européia diz que falou com líderes de outros planetas (ETs) sobre o Brexit
Controle & Segredos dos Reptilianos da “Draco Alliance”

No entanto, muitas mentes questionadoras serão inspiradas a mergulhar profundamente na literatura sobre OVNIs e “exopolíticas” para aprender a verdade sobre os programas de engenharia reversa alienígena classificados que especialistas e pesquisadores vêm divulgando há anos, frequentemente sendo ridicularizados e retribuir amplamente seus pares, cientistas que ignoram [e são IGNORANTES por causa de sua soberba intelectual científica] todos os desenvolvimentos científicos e tecnológicos desenvolvidos pelos Programas Espaciais Secretos.

© Michael E. Salla, Ph.D.



A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. 
Esse sistema é o nosso inimigo. 
Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… 
As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.

“Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. 
Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. 
E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Saiba MUITO mais, informação adicional:
Base e Comando de Operações Lunar na Lua (Corey Goode)
Insider revela detalhes do SSP-Programa Espacial Secreto
Colônias com escravos humanos em Bases em Marte
Reunião secreta perto de Saturno discutiu o futuro da humanidade
Humanidade está sendo alvo de aliens predadores hiperdimensionais
Gigantes Anunnaki-Nephilim Adormecidos … despertando
Um Manual dos militares dos EUA para socorrer 57 raças de ETs acidentados
Relatório Secreto mostra como nazistas planejaram criar um 4º Reich através da U.E.
QAnon liga Procurador dos EUA com milhares de acusações seladas
A Antártica, base nazista, Agharta e a perdida Thule
Guerra de Trump ao Deep State em nova escalada
Programa Espacial Secreto Nazista será revelado em breve
Trump sabe sobre Tesla e sua tecnologia sobre discos voadores
Precisamos de uma Força Espacial Militar para nos proteger de “Piratas” Espaciais?
Avistamentos de UFOs por pilotos militares dos EUA são virais na (controlada) mídia mainstream
A Oculta História do Sistema Solar, da Terra e do Programa Espacial Secreto (Goode).
Quem controla o Complexo Militar Industrial (1) ?
Quem controla o Complexo Militar Industrial (2) ?

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.


VOCÊ ESTÁ SE DESPEDINDO DE QUEM VOCÊ NÃO É MAIS


Publicado em julho 24, 2020
(Canalizada por Daniel Cipolat)

Querida Semente Estelar, como você se sente?
Você percebe tudo muito estranho?
Vou te dizer uma coisa.
Você não é mais quem pensou ser.
Desde que você decidiu renascer nesta mesma vida, muitas coisas mudaram e continuarão mudando para sempre.
Há aqueles que escolheram se aposentar ou permanecer sem mudanças, pois ainda não estavam preparados para voltar a nascer no seu mesmo corpo físico, pois os processos que são necessários para esta transformação, são verdadeiramente enormes e muito complexos.

No entanto, alguns poucos como você decidiram ficar aqui, entre outras coisas, para experimentar de forma física e consciente a multidimensionalidade.
Se você conseguir aprender o novo desta nova perspectiva, tanto a vida como a morte, não serão mais nenhum mistério para você, pois você chegará a entender que ambas são uma e a mesma coisa.
Como perceber que você não está mais no ′′ velho mundo “?
Você anda pela rua e sentirá o impacto de ver que a maioria das pessoas continua vivendo de forma lenta, mecânica e linear.
As velhas formas de se relacionar e sentir, se transformarão substancialmente.

Muitas pessoas desaparecerão da sua vida como se a terra as tivesse engolido, e outras novas chegarão.
Possivelmente tente aplicar fórmulas antigas para novos desafios.
Isto não vai funcionar, pois o linear deixa de ser, para se transformar em instantâneos processos quânticos de cocriação.
Você entrará por uma ′′ porta “, e sairá por aquela que você menos imagina.

Prepare-se para experimentar a vertigem da ′′ velocidade ′′ para fazer disso um mestrado.
Você pode perceber que, para um grande número de pessoas, você já é ′′ invisível “, pois você estará vibrando em uma frequência em que a maioria ficou para trás.
No cotidiano, você vai se constatar que muitas vezes dirá algo e não te ouvirão, até poderão esbarrar em você na rua, ou eles vão se colocar na sua frente na fila do supermercado, pois eles não conseguem percebê-lo.
Para eles, inconscientemente, você é ′′ algo “, mas eles não te veem.
Você vai sentir, além disso, que deve fazer um esforço enorme para tentar falar a mesma língua que os outros.
Você ouvirá conceitos e palavras vazias de conteúdo, pois, para você, estarão desprovidas de um verdadeiro significado.
Tudo isso responde à mesma mecânica estática e linear do velho paradigma

Assim é tudo.
Você deve aprender a conviver com isso e ser compassivo com os outros, pois são o reflexo de si mesmo, só que em outra linha temporal.
A razão pela qual você percebe tudo desta maneira, é porque você simplesmente não está mais lá.
Você é o observador e protagonista de uma lembrança que está acontecendo no seu presente.
Passado, presente e futuro, são conceitos lineares e separados que você deve aprender a descobrir como um único e novo estado.
Querido ser de Luz: este é o paradoxo da multidimensionalidade com que você deve aprender a conviver, e não, a se diverti
Não pense que eu não sei o que você sente.
Eu estive aí.

Eu sei que muitas vezes você experimenta uma profunda solidão e vazio, mas acredite que este sentimento vai se apaziguando à medida que todo o seu sistema biológico e celular forem completamente atualizados.
Você deve aprender a sustentar o seu nível emocional e mental durante este processo.
Talvez estes sejam um dos seus maiores desafios.
Tenha paciência e esteja ciente do que realmente está acontecendo com você.

Seja amorosamente responsável.
Você está se despedindo de quem você não é mais.
As mudanças do seu corpo vão te fazer sentir cada vez mais dissociado até da sua própria “embalagem “.
Você deve acompanhar, compassivamente, agora este maravilhoso universo interno que também está fazendo um esforço enorme para se atualizar a tempo, embora na maioria das vezes fique para trás , e é preciso esperá-lo, porque você sabe que aí mesmo, como em outras dimensões, está ocorrendo a mais silenciosa de todas as batalhas.

Mesmo que no dia-a-dia você não possa entender claramente, tudo faz parte de um propósito maior.
E é o que você sabiamente escolheu desde o seu ser mais alto.
Continue renascendo, continue acordando e confie!
Tudo está se desenvolvendo como deve ser.
Com amor.
Dandelion. Canalizado por Daniel Cipolat.
Projeto de Lagarta para Borboleta.
Via Isis Astara (Isis Astara)

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL



1. Mudança no padrão de sono

Perturbações durante o sono, pés quentes, acordar duas ou três vezes durante a noite.
Sentir-se cansado e com sono depois de acordar.
Adormecer e acordar durante o dia.

O Padrão de 3 Sonos, que acontece freqüentemente a muitas pessoas caracteriza-se por: dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer mais 2-3 horas, acordar de novo, voltar a adormecer mais 2-3 horas. 
Outras pessoas viram alterar-se as suas necessidades de sono, passando a dormir menos.

Ultimamente, algumas pessoas sentem enormes ondas energéticas percorrendo o seu corpo a partir do coronário (centro energético no alto da cabeça). 
Estas ondas podem afetar o sono.

Conselho: Habitue-se.

Pacifique-se com essa energia e não se preocupe se não dormir o suficiente (preocupação que, por vezes, pode causar mais insônia). Será capaz de suportar bem o dia se pensar que tem a quantidade certa do que necessita.

Também pode pedir ao seu Eu Superior que, de vez em quando, lhe dê um intervalo para poder ter um sono reparador.

Se, durante a noite, não conseguir adormecer, aproveite esse tempo para meditar, ler poesia, escrever o seu diário ou olhar para a Lua. O seu corpo ajustar-se-á ao novo padrão.

2. Atividade do chakra coronário (alto da cabeça)

Sensações de tilintar, comichão, formigamento e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna.

Sensação de vibração energética no topo da cabeça, como se a energia jorrasse em chuveiro.

Poderá sentir pressão na coroa, como se alguém estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabeça. 
Como referido no ponto 1, vivemos enormes carregamentos de energia através do chakra coronário. 
Podemos sentir uma pressão mais generalizada, como se a cabeça estivesse dentro dum aparelho muito suave.

Conselho: Não se assuste.

Trata-se da abertura do chakra da coroa.
Tais sensações dizem-lhe que você está aberto a receber a energia divina.

3. Repentinas ondas de emoção

Choro convulsivo. 
Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. 
Emoções à solta.

Muitas vezes a pressão ou as emoções congestionadas são sentidas no chakra do coração (no centro do peito), o que não deve ser confundido com o coração, localizado à esquerda do chakra do coração.

Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir.

Sinta o conteúdo emocional da energia no chakra do coração.
Expanda-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo até a parte superior do peito.

Sinta a emoção e deixe-a evaporar-se.
Não dirija as emoções para ninguém.
Você está limpando o passado.

Se necessitar de ajuda, diga em voz alta que pretende largar todo esse velho material e peça ajuda ao seu Eu Superior. 
Também pode pedir aos Anjos da Graça (energia branco cristal) que o ajudem a soltar estas emoções, fácil e suavemente. 
Agradeça por o seu corpo estar soltando estas emoções, não as retendo dentro de si, o que poderia provocar danos. 
Uma das nossas fontes sugere que a depressão está ligada às relações de «deixar ficar como está», de relações pessoais, profissionais, etc. que já não servem nem a nós, nem às nossas freqüências.

4. Clarificação do carma

Velhos conteúdos parecem estar ressurgindo, como descrito acima, ressurgindo em sua vida as pessoas envolvidas nesses episódios.

Casos de encerramento de processo.
Ou talvez você precise trabalhar o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc.

Começarão a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar neste trabalho.

Conselho: O mesmo do que para Ponto 3. 
E ainda: não se envolva demasiado na análise destas situações, pois isso fará com que volte para eles, novamente, cada vez a níveis mais profundos.

Peça ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. 
Não tente evitar nem «passar ao lado» destas «memórias». 
Abrace o que aparecer e agradeça por isso contribuir para o seu desenvolvimento. 
Agradeça ao seu Eu Superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes «resíduos». (*)

(*) Nota Stela - leia sobre o Ho'Oponopono... uma fantástica ferramenta para a limpeza das memórias, crenças, traumas, medos, baixa autoestima, etc...

Lembre-se, você não quer que eles continuem no seu ADN.

5. Alteração no peso corporal

O excesso de peso adquirido pela população é, em geral, extraordinário. 
Outros setores da população podem, pelo contrário, estar perdendo peso. 
Geralmente, ganhamos peso porque muitos medos reprimidos estão voltando para serem tratados. 
Reagimos construindo defesas, tentando ancorar-nos ou obter massa corporal, de forma a não permitir que a freqüência no corpo aumente.

Conselho: Não seja teimoso.

Aceite isto como um sintoma do que está se passando com você. Perderá ou ganhará peso, quando todos os seus medos forem integrados. 
Solte a sua ansiedade. 
Depois, talvez constate que será mais fácil perder ou ganhar peso.

Exercício: Antes de começar a comer, experimente o seguinte: sente-se à mesa, posta com um aparelho de louça bonito. Acenda uma vela. 
Aprecie a aparência da comida. 
Coloque a sua mão dominante no coração e abençoe o alimento. 
Diga ao seu corpo para usar o alimento para se alimentar corretamente, em vez de usar a comida para alimentar as suas zangas emocionais. 
Depois, passe a mão, da esquerda para a direita, por cima do alimento, abençoando-o. 
Poderá notar que a comida parece quente à sua mão, mesmo que seja um prato frio. 
Repare que quando abençoamos a comida, não comemos tanta quantidade. 
Outra coisa que poderá fazer enquanto come é não ver TV ou ler. Aprecie saudavelmente a bênção que está à sua frente.

6. Mudanças nos hábitos alimentares.

Desejos estranhos e escolhas esquisitas. 
Há quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.

Conselho: Não negue o que o corpo lhe pede.

Se não tiver a certeza, tente provar antes de escolher, para ver se é isso o que o corpo quer.
Tente também abençoar os alimentos, como descrito no ponto 5.

7. Intolerância e alergias a certo tipo de alimentos, que nunca teve antes.

Conforme vai crescendo espiritualmente, você se torna mais sensível a tudo o que o rodeia. 
O seu corpo dir-lhe-á o que já não tolera, como se também ele estivesse rejeitando o que já não lhe serve. 
Pode estar se limpando de toxinas. 
Certas pessoas descobrem um resíduo branco na boca, parecido com a baba de corredores no fim de uma corrida.

Conselho: Isso pode ser retirado esfregando 2 colheres de azeite na boca, durante 10 a 15 minutos (não engula); depois cuspa para o vaso sanitário - não para o lavatório. 
Escove os dentes e, depois, limpe a escova.

8. Amplificação dos sentidos.

Aumento de sensibilidade.

a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos. 
Alguns relatam ver como transparentes os objetos normalmente opacos. 
Quando fecha os olhos já não vê escuridão, mas vermelhidão. Talvez veja formas geométricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados. 
As cores aparecem mais vivas. 
O céu pode parecer tingido ou a relva ter um verde espantoso.

Conforme vai se tornando mais sensível, poderá ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. Poderá ver formas brancas na sua visão periférica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados.

Conselho: A sua visão está mudando de várias maneiras; está conhecendo novas formas de ver. Seja paciente.

Aconteça o que acontecer, não se assuste.
Visões nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar.

b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. 
Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. 
Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. 
Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.

Algumas pessoas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se alguém lhes estivesse gritando ao ouvido. 
Nestes casos pode pedir à «isso» para ir-se embora, ou pedir ao plano angélico para tomar conta da situação. 
Mais uma vez, não há nada a temer .

Conselho: Renda-se. Deixe ir. Ouça.

Os seus ouvidos estão se ajustando a novas freqüências.

c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.

Há quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos químicos em alguns alimentos, de uma forma bastante desagradável.
Por outro lado, alguns alimentos passam a ter um sabor maravilhoso.
Para algumas pessoas, esta intensificação dos sentidos é tanto maravilhosa como divertida.
Pode ser possível cheirar a fragrância de flores aqui e ali.
Muitos místicos fazem-no. Aproveite.

9. Erupções da pele: borbulhas, inchaços, acne, urticária e herpes.

A ira produz perturbações à volta da boca e queixo. 
Certa pessoa teve uma dermatite nas extremidades durante vários meses, enquanto curava um episódio do seu passado. 
Quando saneou a maior parte desse material, o problema foi resolvido.

Conselho: Poderá estar deixando sair toxinas e trazendo emoções à superfície.

Quando existe material que deve ser liberado e você tenta reprimi-lo, a sua pele expressará a situação por si, até que se decida a trabalhar as emoções.

10. Alternância entre vigor e cansaço

Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. 
O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças. 
Aceite, pois este é um tempo de integração.

Conselho: Flua com a natureza da energia. 
Não a combata. Seja gentil consigo.

Durma a sesta, se estiver cansado.
No caso de sentir muita energia e não conseguir dormir, escreva pensamentos ou um romance.
Tire vantagem do tipo de energia.

11. Alterações na oração ou na meditação

Talvez não sinta as sensações habituais.
Não tem a mesma experiência no contato com o Espírito.
Dificuldade em concentrar-se.

Conselho: Talvez tenha passado a estar em comunhão com o Espírito mais freqüentemente e durante mais tempo. 
A sensação pode ser diferente, mas acabará por se adaptar a ela.

Na verdade, você passou a pensar e agir em conformidade com o Espírito.
Poderá notar que os seus períodos de meditação são agora mais curtos.

12. Ondas de energia.

De repente, sente-se percorrido por energia da cabeça aos pés. 
É uma sensação momentânea e pouco confortável. 
Por outro lado, algumas pessoas sentem um frio inexplicável. 
Se você for um trabalhador de energia, deve ter reparado que o calor que corre nas suas mãos aumentou consideravelmente. 
Isto é bom.

Conselho: Se sentir desconforto, peça ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

13. Sintomas variados

Dores de cabeça, dores de costas, dores de pescoço, sintomas de constipação (chamada «constipação de vibração»), problemas digestivos, danos musculares, aceleração dos batimentos cardíacos, dores no peito, alterações no desejo sexual, dores nos membros, vocalizações ou movimentos de corpo involuntários. 
Há quem tenha que se defrontar e solucionar certos episódios da infância. Relaxe. São sintomas temporários.

14. Rejuvenescimento

Tornar-se-á cada vez mais leve à medida que for limpando o material emocional, libertando crenças limitadoras assim como bagagem pesada do passado. 
A sua freqüência aumentou. 
Ama-se mais, assim como ama mais a vida. 
Comece a mostrar a perfeição que você realmente é.

15. Sonhos vivos

Por vezes, os sonhos são tão reais que acorda confuso. 
Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. 
Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens. 
Lembrar-se-á daquilo que for importante para si. 
Não force nada. 
Acima de tudo, não tenha medo.

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida

Morte, divórcio, mudança no trabalho ou de emprego, perda de casa, doença, e/ou outras "catástrofes" - por vezes, várias de uma só vez. 
Trata-se de forças que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que você é, assim como o que a sua vida lhe diz. Forças que não pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixão por tudo.

17. Libertação

Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida - Agora!

Quer ser criativo e livre para ser aquilo que é, na verdade.
Apetência para as artes e a natureza.
Desejo de cortar com coisas e pessoas que já não lhe dizem nada.

Conselho: FAÇA-O!

18. Confusão mental e emocional

Sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois está uma confusão.
Mas, ao mesmo tempo, sente-se caótico e incapaz de o fazer, de se concentrar.
(Veja o Ponto 45)

Conselho: Concentre-se no seu coração e ouça o seu próprio discernimento.

19. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior

Este estado apareceu de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas atividades.

Agora dizem: «Não sei porquê, mas já não gosto tanto de sair como antes».

20. Manifestações de criatividade

Recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.

Conselho: Pelo menos registre estas inspirações, porque o Espírito está falando com você sobre como poderá preencher o seu propósito e contribuir para a regeneração do planeta.

21. Percepção de que o tempo está acelerando

Tem essa impressão porque sofreu muitas e freqüentes alterações na sua vida.
A quantidade de alterações parece estar aumentando.

Conselho: Repartir o dia em encontros e segmentos temporários, aumenta o sentido de aceleração.

Pode abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando atenção ao que tem em mãos, sem antecipar os acontecimentos. Abrande e diga para si mesmo que tem bastante tempo. Peça ajuda ao seu Eu Superior. Mantenha-se atento ao presente. Tente passar de uma atividade a outra. Centre-se no seu guia interior.

22. Premonição

Um sentimento de que algo vai acontecer, que pode criar ansiedade.

Conselho: Não há nada com que se preocupar.

As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade só lhe criará mais problemas.
Não há nada a temer.

23. Impaciência

Sabe o que fazer, mas, por vezes, isso não ajuda.
Quer resolver o que lhe parece estar no seu caminho.
Reconhece que as incertezas são desconfortáveis.

Conselho: Aprenda a viver com incertezas sabendo que nada lhe aparecerá à sua frente, se não estiver pronto.

A impaciência é, na realidade, uma falta de confiança, especialmente no seu Eu Superior.
Quando focar o presente, verá milagres acontecerem.

24. Despertar

Talvez um interesse pelo Espírito surja, pela primeira vez, na vida. Uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propósito. Ligação espiritual e revelação. Um "constante desejo ardente" como lhe chama K.D. Lang. A vida mundana não preenche este vazio.

Conselho: Siga o seu coração, e o caminho ser-lhe-á mostrado.

25. Ser diferente dos outros

Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu eu antigo para trás. E deixou! Está muito maior que pode imaginar. E há mais para vir!

26. Ajudas de vários tipos

Aparecem «professores» em todo o lado, no momento certo, para ajudar à sua caminhada espiritual - pessoas, livros, palestras, filmes, acontecimentos, Mãe Natureza, etc. Estes «professores» podem parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente, são sempre perfeitos. Surgirá, precisamente, o que tiver que aprender.

Conselho: Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar.

Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superação.

27. Compreensão súbita

Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis. Repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado. Tem fome de mais. Lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas e vai ao fundo para descobrir quem é e porque está aqui.

Corre o risco filosófico de se perguntar «Por que Existo?».

28. Rapidez de aprendizagem

Aprende depressa.
Sente que está «captando» muito rapidamente.

Conselho: Lembre-se que as coisas lhe chegarão quando estiver pronto para lidar com elas. Não antes.

Lide corajosamente com o que for surgindo e, assim, avançará rapidamente.

29. Presenças invisíveis

Algumas pessoas dizem que, à noite, se sentem rodeadas por seres, ou têm a sensação de serem tocadas ou de que «alguém» lhes fala. Por vezes, acordam. Outras pessoas sentem as órbitas oculares vibrarem. Estas vibrações são causadas pelas mudanças energéticas, depois de feita a limpeza emocional.

Conselho: Este é um assunto sensível, mas talvez se sinta melhor se, antes de adormecer, abençoar a sua cama e o espaço à sua volta.

Adormeça, na certeza que está rodeado pelos mais magníficos seres espirituais e que está em segurança, ao cuidado de Deus. Não se culpe por ter medo de vez em quando.

30. Presságios, visões, números e símbolos

Vê coisas a que dá significado espiritual.
Repara na sincronicidade dos números.
Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar.

31. Intensificação de integridade

Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade.
Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo.
Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado.

Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.

Conselho: ouça o seu coração.

Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido.

Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com épocas e ciclos

Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. Uma forte ligação à Terra.

33. Desarranjos elétricos e mecânicos

Com você por perto, as luzes se apagam, o computador trava ou o rádio perde a sintonia.

Conselho: Chame os seus anjos ou guias para os arranjar, ou colocarem um campo protetor nas máquinas. Imagine o seu carro rodeado de luz azul. Aprenda a rir...

34. Aumento da sincronicidade

Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais!

Conselho: Situações sincronizadas dizem-lhe que está agindo na direção certa ou fazendo as escolhas acertadas.

O espírito usa a sincronicidade para se comunicar com você.
Começou a viver os milagres diários.
(Veja ponto 30)

35. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência

Pensar em alguém e imediatamente saber desse alguém.
Mais sincronismo.
Ter percepções internas sobre padrões ou acontecimentos passados.
Ver o futuro, ter experiências fora do corpo e outros fenômenos físicos.
Intensificação da sensibilidade e do conhecimento.
Entender a sua própria essência e a dos outros.

36. Comunicação com o Espírito

Contato com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas.
Canalizar informação.
Cada vez mais pessoas parecem estar recebendo esta oportunidade.
Sentir inspiração e obter informação, que toma a forma de escrita, pintura, idéias, comunicações, dança, etc.

37. Sentimento de Unidade.

Experiência direta de União.
Conhecimento transcendente.
Compaixão e amor por tudo o que vive.
Compaixão desligada ou amor incondicional por tudo, o que nos leva a mais altos níveis de consciência e júbilo.

38. Alegria e benção

Um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.

39. Integração

Torna-se mais forte e mais leve emocional, psicológica, física e espiritualmente.
Sensação de alinhamento com o Eu Superior.

40. Viver o seu propósito

Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra.
Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde.
A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido.
Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.

Conselho: ouça o seu coração.

A sua paixão leva-o para onde deve estar.
Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?»
Preste atenção às sincronicidades. Ouça.

41. Sentir-se mais perto dos animais e plantas

Para algumas pessoas, os animais parecem ser mais «humanos» no seu comportamento. Os animais selvagens mostram menos medo. As plantas respondem ao amor e à atenção que você lhes dá, agora mais que nunca. Algumas até podem ter mensagens para você.

42. Visualização de seres de outras dimensões

O véu entre dimensões é cada vez mais fino, pelo que este fato não surpreende.
Mantenha-se no seu posto.
Dado que você tem mais poder do que imagina, não receie nada.
Peça ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.

43. Refinamento da visão

Visão de formas mais verdadeiras das pessoas; visão de pessoas queridas com uma face diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Manifestação física de pensamentos e desejos

Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rápida e eficiente.

Conselho: Controle os seus pensamentos.
Pois todos eles são orações.

Tenha cuidado com o que pede.

45. Hemisfério esquerdo confuso

As suas habilidades físicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixão, a sua forma de sentir o corpo, a sua visão, a sua expressão, todos emanam do lado direito do cérebro. Para que esta parte do cérebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do cérebro deve «abrandar».

Normalmente, a capacidade do hemisfério esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas e aprender matemática domina o nosso menos valorizado cérebro direito. Daqui resultam: lapsos de memória, colocação de palavras na seqüência errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentração, esquecer-se do que ia dizer, impaciência com formas lineares de comunicação (áudio ou escrita), dispersão, perda de interesse em investigar ou em informação complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informação. Relutância em escrever.

Por vezes sente-se «obtuso» e não tem interesse em analisar, viver discussões intelectuais ou investigar. Por outro lado, pode se sentir inclinado ao que tem significado: vídeos, revistas com fotografias, trabalhos artísticos, filmes, música, escultura, pintura, estar com pessoas, dançar, jardinagem, andar a pé e outras formas de esforço muscular.

Pode procurar informação espiritual ou até ficção científica.

Conselho: Se permitir que o seu coração e o lado direito cerebral o orientem, o cérebro esquerdo será ativado apropriadamente para o ajudar.

Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisférios com maestria.

46. Vertigens

Isto acontece quando não está estabilizado.

Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja se ajustando ao seu estado mais «leve».

Conselho: «Aterre» comendo proteínas.

Algumas vezes, os «alimentos que consolam» são os certos.
Não rotule nenhum tipo de comida como boa ou má para si.
Utilize a sua intuição para saber do que necessita em dado momento.
Tire os sapatos e ponha os pés na relva, por uns minutos.

47. Quedas, acidentes, fraturas

O seu corpo não está estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada.
Talvez o corpo esteja lhe dizendo para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a resolver certos bloqueios. Procure o significado da mensagem.

Conselho: Caminhe na terra ou na relva; ou melhor, deite-se na grama com um cobertor por cima.

Sinta a terra por baixo. Passeie na natureza. Abrande e preste atenção. Veja o que está a fazer. Sinta os sentimentos quando estes brotam.

Fique no presente.
Cerque-se de luz azul quando se sentir confuso.

48. Palpitações cardíacas

Um coração apressado geralmente é acompanhado por uma abertura.
Só dura alguns momentos e quer dizer que o coração está se equilibrando depois de uma libertação emocional.

Conselho: Consulte o seu médico ou terapeuta sempre que for preciso ou não se sinta bem.

49. Crescimento rápido de cabelo e unhas

Significa que está sendo utilizada mais proteína no corpo.

50. Desejo de encontrar o(a) seu(sua) parceiro(a) certo(a)

Mais que nunca, a idéia de que podemos ter uma relação ideal parece mais desejada.

Conselho: A verdade é que devemos ser o tipo de pessoa que queremos atrair.

Temos que gostar de nós e do lugar onde nos encontramos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais «perfeito». O trabalho começa em casa: retenha o desejo por aquela pessoa no seu coração, mas sem apego. Espere que algum dia irá encontrar alguém que se ajuste mais a si, mas não mantenha expectativas de quem será e de como se passará.

Centre-se, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser.
Seja feliz agora.
Goze a vida.
Depois verá...

51. Memórias

Memórias de superfície, memórias de corpos, memórias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. Porque estamos a harmonizar e a integrar todos os nossos «eus», espere por alguma destas experiências.

Conselho: O melhor é prestar atenção só ao que lhe vem à mente.

Deixe o resto, não analise tudo ao pormenor (senão ficará atolado de material antigo) e sinta os sentimentos conforme eles forem aparecendo.

Peça ajuda aos seus guias.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/


VIDEO: 10 SIGNS OF A SPIRITUAL AWAKENING (Ingles)
Os 10 SINAIS DO DESPERTAR ESPIRITUAL
( Vou ver se faço a legenda.... )


LINK YOUTUBE


Outras mensagens que aconselho ler:

PROGRAMA DE METATRON – NIVEL 1

MUDANÇAS NO DNA

ZUMBIDO NOS OUVIDOZZZzzzzZZzzz

Porque nos Sentimos tão Cansados tão Freqüentemente

ÍSIS - A TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DO CORPO FÍSICO DURANTE A ASCENSÃO

NOVO PADRÃO DE FREQUÊNCIA

AS NOVAS MUDANÇAS

OS 12 SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

A ASCENSÃO E AS MUDANÇAS FÍSICAS


LUZ!
STELA


Invocação da Chama Violeta Cristal




Gayatri Mantra - https://youtu.be/2k_TEcUdeyE

A Chama Violeta-Cristal ancorada por nossa presença Eu Sou, na comunhão de duas almas, Violeta e Cristal, traz a todos a paz e transformação das restrições guardadas em nossos registros.

A primeira função da Chama Violeta-Cristal é atuar como um indicativo daquilo que necessita ser purificado em nosso interior. Juntamente a essa função a Chama Violeta transmuta as restrições, ressaltando-as para iluminação. 
Em nossos registros de alma ocorre a liberação e transcendência das restrições. 
Ao final do processo irradiaremos a paz através da transformação dos blocos de pensamentos que nos vinculam as dores e ao sofrimento na experiência terrestre.

A Chama Violeta-Cristal é um poderoso instrumento à disposição de todos aqueles que se dispuserem a transcender suas experiências junto à matéria, conectando-se ao Eu Sou ou ao nível de alma para compreender as experiências a partir de uma visão superior da vida.

Ela atua como um processo alquímico, que apontando as impurezas contidas no elemento as transforma em algo diverso, mais puro e conectado ao nível Eu sou de manifestação da alma. 
É uma chama de elevação através da purificação e transformação de tudo aquilo que nos restringe no nível físico de manifestação.
A Chama Violeta-Cristal nos expõe em toda a pureza, agora transformada em essência de paz, nos conduzindo à ressurreição da vida em unidade de corações e propósitos.

Mas os alertamos, não se trata de um processo que sempre será suave, pois exige coragem de nos desnudar diante do mundo, tomando contato profundo com nossos registros que necessitam ser iluminados e aglutinados em um nível de experiência e sabedoria de alma. 
Exige, sim, coragem, em transformar os paradigmas que nos prendem à matriz energética planetária, aceitando nossas próprias imperfeições, nossos apegos, tudo aquilo que nos conduziu e nos manteve presos à roda cármica de encarnações.

Ao trabalhar com a Chama Violeta-Cristal, manifestações físicas poderão surgir, como dores ou desconfortos em alguns pontos do corpo, bem como dores profundas da alma como tristeza, cansaço e sentimento de solidão. 
São sentimentos característicos da morte do antigo Eu e do surgimento da transformação interior que os conduzirá à paz no presente.

Para amenizar esses sintomas é necessário a aceitação de tudo aquilo que somos, com amor, perdão e acima de tudo o entendimento de que todos nós nos vinculamos a determinadas restrições em um nível akáshico para que pudéssemos estar presente na experiência material.

É chegada a hora da transformação, da liberação e da ressurreição à verdade de alma e a Chama Violeta-Cristal poderá ser um importante instrumento nesse trajeto de elevação da alma, transmutando nossas restrições para manifestação da pureza que somos. 
Ao final estaremos ancorando a chama dourada do equilíbrio, para termos sabedoria em lidar com esse processo profundo de liberação de toda nossa verdade interior, sem mascarás, sem subterfúgios, sendo apenas a verdade sem apego, liberando tudo ao entendimento que somos e sempre seremos a manifestação da unidade de Deus.

Para invocar a chama Violeta cristal e realizar o trabalho de transmutação e retorno à pureza interior, primeiramente deve-se permanecer em estado meditativo. 
Para isso, sente-se confortavelmente ou em posição de lótus e respire, acalme a mente. 
Permaneça com as mãos sobre as pernas fazendo o Gyan Mudra. Em seguida. 
Invoque a proteção e presença de todos os mestres dos sete raios, antecedidos pelos Guardiões, Arcanjos e Elohins. 
Invoque a presença e proteção dos seus guias espirituais e da divina presença Eu Sou. 
Permaneça nesse silêncio aceitando os pensamentos que vierem, com calma. 
E ao som do Gayatri Mantra, observe como eles se vão assim como vieram, sem alterar o seu estado calmo e de paz.

Em seguida, quando já não houverem mais pensamentos a invadir a mente, conecte-se com o sol central planetário e com a Divina Presença Eu Sou acima do coronário. 
Você se torna um vórtice de luz , ligado acima e abaixo, ancorado e permanecendo no momento presente e com múltiplas dimensões. Em seguida, invoque mentalmente:

"Eu invoco a Chama Violeta Cristal,
eu invoco a Chama Violeta Cristal,
eu invoco a Chama Violeta Cristal."

Uma descarga eletromagnética desce até você através da sua conexão com o Eu Sou, pelo seu chacra coronário. 
Desce até o Sol Central, passando por todos os seus chacras. 
Você poderá perceber uma chama Violeta intensa a se manifestar em sua volta e em todo o seu corpo, e gradativamente vai crescendo um foco de luz Branca do seu chacra cardíaco. 
A Chama Branca vai se estendendo por todo o seu corpo e se mistura à chama Violeta. 

Esse processo pode demorar alguns minutos, mas é importante que seja feito com calma e a mente entregue ao poder da Chama. 
Esse trabalho pode gerar desconforto físico, e por isso deve ser feito gradativamente, com calma e quantas vezes forem necessárias até que as dores cessem. 
Para que então possa seguir para a segunda etapa do trabalho (descrita abaixo). 
Para finalizar essa primeira etapa, estabeleça um campo de proteção em sua volta com a Chama Azul, e comande para que a energia permaneça sustentada trabalhando em você, até que sejam transmutadas todas as restrições, e retorne à pureza interior. Decrete: 

"Eu ancoro a Chama Violeta-Cristal, e comando que permaneça sustentada em mim, transmutando todas as restrições do meu registro akashico, e manifestando a pureza interior.
Eu invoco a Chama Branca que manifestará em mim a pureza interior, da qual eu fui criado e a ela retornarei.
Eu manifesto em mim a transmutação de todas as restrições e ancoro a Chama Violeta Cristal.
Em nome da Divina Presença Eu Sou, eu ancoro nesse momento, em meu DNA, a Chama Violeta Cristal.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou."

Na segunda etapa, trabalharemos o seu meio externo. 
Assim que a energia for ancorada em você, permaneça em estado meditativo. 
Mas você entra em um estágio onde passa a flamejar a Chama Violeta Cristal em todo o seu campo áurico. 
E vai se expandindo até irradiar todos os seus corpos. Partindo da verdade de que Todos Somos Um. 
A próxima etapa é levar essa energia para o seu meio externo, que é Um com você. Faz parte do Seu Ser. 
Pois você está unificado em Um com o seu meio. 
Você observa a energia descendo pelo coronário de forma muito intensa, onde passa a formar um espiral ao seu redor.

Esse espiral de Chama Violeta Cristal vai se expandido e crescendo, até atingir a proporção que você desejar. 
Você controla essa expansão.

Por onde esse espiral se irradia, ele vai transmutando todas as restrições de todas as formas de vida desses locais. 
Quando dizemos todas as formas de vida, são até as energias que vocês não podem perceber com os olhos físicos, mas que estão nos ambientes. 
Desde a matéria que compõe os objetos, até aquelas formas de existência de outras dimensões, que estão no mesmo espaço físico. A energia irradiada flameja transmutando todas as restrições, e fazendo com que todas essas formas de existência brilhem como focos de Luz Branca, manifestando a pureza da qual foram criados. Essa pureza será mantida ao seu comando:

"Eu comando que permaneça sustentada a pureza de cada Ser irradiado com a Chama Violeta Cristal."

Invoque a Chama Azul e envolva todos os focos de luz Branca em Merkabas de proteção. 
Comande para que permaneçam sustentados. 
Invoque a Divina Presença Eu Sou de todas as formas de vida trabalhadas. 
Entregue o trabalho realizado para a Divina Presença Eu Sou de cada forma de vida, agradecendo e pedindo o ancoramento da Chama Rubi-dourada, a manifestar a paz e o amor desses seres em suas jornadas em encontro ao Eu Sou de cada um.

Agradeça e finalize o trabalho ancorando em ti a Chama Rubi-dourada, e ativando o Merkaba de proteção da Chama Azul. Repita:

"Eu sou a chama Violeta Cristal manifestada, eu ancoro a transmutação e a pureza nesse planeta.
Eu sou a paz e a transformação do planeta, eu ancoro a chama Violeta Cristal, para que todos os seres retornem à pureza da qual foram criados, transmutando todas as restrições.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou."
Namastê

Michele Martini e Thiago Strapasson
17 e 18 de março de 2017.
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Exercício de 21 dias para Ancorar o Novo em Nossas Vidas – Mãe Maria



Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.
Meus amados filhos, esses são dias de início de um novo ciclo, mas não um ciclo anual e sim interior. 
É o momento de se aquietarem e buscarem em seus corações o chamado da alma para esse próximo período. 
É hora de se ouvirem.

Por quanto tempo, meus filhos, estiveram a programar novas formas de ser e a pedir e querer orientação? 
Mas agora é o tempo de se ouvirem e criarem o novo a partir do coração. 
É esse muitas vezes um processo doloroso, pois exige entrega, confiança, em saber que o melhor virá a acalentar os corações carentes e já exaustos de tanta luta, de tanta perseguição por aquilo que se tem e que se quer, mas que não diz sobre quem somos.

Filhos do coração, venho hoje lhes mostrar algo, algo que os tocará a alma nesse rumo ao desconhecido, nesse caminho que perseguem com tanta dedicação que é o próprio melhoramento de si mesmos.

Aquietem-se agora, para que eu possa os abraçar, sinta meu manto que os agasalha agora e respirem por alguns segundos. 
Imaginem-se em um grande jardim, sentados num confortável e macio banco, na sombra de uma árvore. 
A frente está um belo riacho, onde o fluir das águas os traz uma atmosfera de paz. 
Levem-se a esse lugar de paz interior e estejam lá. 
Vejam-se nesse local! 
As águas fluem ao encontro de uma pequena queda e vocês estão ali sentindo a energia desse lugar de paz e harmonia.

Conquistem essa paz desse ambiente e traga-a aos seus corações. Essa paz irradia todo seu corpo, partindo de seu coração e irradiando do seu coração a um grande ponto de luz, cerca de um metro ao alto de sua cabeça. 
Nesse instante, de seu coração você toma contato com seu corpo de luz, da paz de seu coração você encontra uma visão superior de si mesmo, você se vê olhando aquele que está ali na beira daquele riacho apreciando a paisagem.

Olhe aquele que é você e que tenta encontrar essa paz. 
Como você o vê? 
Ele se encontra amedrontado, com medo de ir à frente ou está feliz por estar ali naquele momento? 
Sinta a sua própria presença de paz e a partir dela se pergunte sobre como se vê. 
Pergunte sobre seus amigos, sobre sua família, sobre seu trabalho, sobre os pontos da sua vida que te retiram dessa paz. 
Seja sincero com você, vá olhando você mesmo sentado à beira do riacho e passe pelos vários pontos de sua vida. 
O que é que te tira essa paz e te faz levantar daquele local? 
Qual o ponto dolorido da vida?

Projete esse ponto a partir de seu coração, a cerca de um metro de sua cabeça e agora pergunte a seu corpo de luz porque essa experiência está em sua vida. 
Peça pela verdade e a escute a partir dessa paz de seu coração, deixa a informação vir desse ponto de luz e irradiar até seu coração. Haverá uma voz suave que te dirá sobre o que conduziu a esse ponto onde não há paz.

A partir dessa exposição projete um pouco mais acima essa verdade e deixe que a cura restabeleça seu ser, sinta a cura sendo projetada por todo seu corpo, ela desce e irradia sua vida a partir da verdade de seu corpo de Luz. 
Essa verdade é projetada em seu coração e irradia com todo amor seu coração. 
A partir daí você estará pronto a visualizar a própria cura de sua vida, o caminho de Iluminação que se estabelecerá.

Projete essa cura na sua vida, veja-se vivendo essa cura e diga aquela pessoa sentada na beira do riacho o caminho da verdade, da paz, da inocência. 
Projete essa cura em sua mente e deixe que ela flua por todo seu ser como a verdade de sua vida.

É um ano de reinicio, meus amados, é o momento da projeção, de ouvirem o caminho da alma que irradiará seu Coração. 
Ela virá como uma verdade tão forte que sua vida ganhará outro sentido. 
Ainda que em um primeiro momento não tenha clareza repita esse exercício por 21 dias até que essa projeção esteja totalmente integrada como a verdade de sua alma em seus registros.

A cada dia que repetir a experiência, sempre olhe para a dor que te retira a paz, imagine como sendo um ponto de luz que integra um palmo de sua cabeça. 
Eleve-a a um ponto mais acima e peça pela verdade e pela visão mais elevada. 
Suba mais um pouco e observe a cura sendo ancorada em seu coração. 
Escute a sua voz que descerá até seu coração e mostrará o reinício da sua vida. 
Confie que esse caminho se materializará. 
Peça aos seus Guias a ajuda na cura das dores e materialização do caminho da Graça Divina.

Eu estarei com vocês meus filhos amados, porque sou Maria, sua mãe, e estarei os acompanhando a cada dia nesse singelo exercício que os trará clareza nesse novo início para que nesse próximo período construam a vida que almejam em seus Corações.

Estejam agasalhados hoje e sempre em meu manto de proteção porque sou Maria sua mãe.

Mãe Maria

Canal: Thiago Strapasson – 7/07/2016
Colaboração: Ale Sunshine e Lara Rosa Branca
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

Manifestar a Misericórdia e o Perdão - Mestra Kuan Yin



Amados filhos, sou a sua mãe Kuan Yin, Deusa da misericórdia e do perdão, da oportunidade, de regeneração e de equilíbrio.

Atuo através das chamas amarela-violeta, trazendo a transmutação para atingir o equilíbrio por meio do perdão.

Envolvo a todos na chama que purifica e libera, pois transmuta todos os aspectos inferiores da experiência de vida na terra, e eleva para o nível de equilíbrio e sabedoria.

Trago a vocês, queridos filhos, a fórmula para atingirem o perdão e a liberação de dores que vocês vêm carregando, como consequências de experiências vividas nessa mesma encarnação.

Atuando com a chama violeta e dourada unidas em uma, poderão transmutar e liberar, em equilíbrio, todos os aspectos guardados que os impedem de atingirem um novo nível de evolução, em direção ao seu real propósito e missão nesse planeta.

Ao trabalharem com o perdão, elevem em pensamento a visão daquela experiência que carregam como lembrança de algo que os causou o sentimento de mágoa e, que os levou a esse fechamento, que não permite a liberação desse aspecto.

Eleve esse pensamento à sua mente e, em seguida, ilumine com a luz violeta. ´
Através dessa iluminação, queridos filhos, vocês trarão a purificação, a transmutação do fio energético que os une à experiência, que foi a causa do desequilíbrio.

Vocês podem, por um momento, pensar que tal experiência não causou desequilíbrio, filhos. 
Mas sempre causa desequilíbrio quando guardamos em nosso registro algo que não conseguimos liberar. 
Quando nos deixamos atingir e nos ofender pelas situações vividas na encarnação, guardamos e não perdoamos. 
Não conseguimos seguir em frente e as situações não se desenrolam, para que concluam certas experiências que ainda estão inseridos.

Assim, continuam carregando essas situações que não trazem plena felicidade e as levam com tristeza e esperança, de que um dia, se libertarão delas e dessa vida que estão inseridos.

Isso é o que faz todos vocês, filhos, apostarem em jogos de azar e se deslumbrarem com pensamentos criados no plano mental, de como seria a vida quando, através do dinheiro, pudessem se libertar dessas experiências.

Mas enganam-se, meus filhos, em pensar que qualquer dinheiro os liberariam das experiências que não conseguem perdoar. 
Elas permanecerão com vocês até que evoluam, a partir delas, para um novo nível de compreensão e perdão.

A partir do momento que liberam as situações as quais estão presos por mágoas, que podem ser até por vocês mesmos, filhos, vocês iniciam uma nova fase, onde poderão perceber como a vida passa a fluir com leveza e naturalidade.

Continuam inseridos nas suas realidades, com as mesmas rotinas e pessoas, mas já não ressoam com a mágoa. 
Permitem a liberação dos aspectos, que os faziam pensar que eram experiências tristes.

Cada experiência de dor, filhos, onde vocês se deixam magoar por vocês mesmos ou por outras pessoas causadoras do seu sofrimento, vocês crescem, tornam-se mais sábios.

A atitude correta para que possam abrir o fluir livre da energia do perdão e da liberação, é a gratidão.

A gratidão, amados, faz vocês olharem para aquelas pessoas e situações que causaram a mágoa, e as abençoarem, ao perceberem o quanto elas contribuíram para que vocês se tornassem quem são hoje. 
As pessoas envolvidas, não foram mais do que voluntárias, na difícil tarefa de contribuir para a sua elevação. 
Elas estiveram presentes em momentos importantes das suas vidas, para lhes mostrar como vocês são fortes e capazes de superar quaisquer adversidades. 
Contribuíram para a construção do seu mestre interior. 
Liberaram vocês da necessidade de afeto externo, da necessidade de reconhecimento. 
E trouxeram a vocês a lembrança do quanto vocês são luz e podem buscar essa luz dentro de vocês mesmos.

Assim são todas as experiências, filhos, todas as pessoas e situações que guardam dentro de vocês com sentimento de mágoa, são agentes transformadores da sua vida. 
Voluntários abnegados ao trabalho de construção de um novo mestre, que é o que você passa a se tornar hoje, reconhecendo esse aspecto em você mesmo. 
Que sempre esteve aí, mas você nunca deu a oportunidade para que pudesse se manifestar, pois permaneceu alimentando sentimentos de mágoa e tristeza em relação às experiências que se foram.

O presente mostra a vocês a sua mestria interior. 
Aquela que estava escondida através de experiências de dor, mas que foram necessárias para a liberação da sua pureza interior.

Hoje vocês são mestres de si mesmos, amanhã serão os mestres que contribuirão para a elevação, purificação e equilíbrio de tantos outros que passarão pelo mesmo processo, e vocês, então, estarão preparados para atuar como peças importantes na história de outra Alma, que se libertará para a própria mestria.

Kuan Yin

Canal: Michele Martini – 11.Jan.2017
Colaboração: Rebeca Crivelaro Campos
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

PORTAL DE LEÃO DE 2020



ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Celia Fenn
21 de julho 2020

Meus amados, novamente é o período do Portal de Leão e do Ano Novo Planetário. 
Outra Espiral Diamantina do Tempo está sendo produzida através do Portal de Leão de 8/8. 
Os Guardiães do Leão Real de “ontem” e de “amanhã” estão postados no Portal, prontos para admitir aqueles que estão equilibrados em seus corações na Espiral Sagrada na cocriação magistral do planeta Terra.

Começa em 22 de julho, quando o Sol passa para a constelação de Leão, e, então, ganha impulso durante o “dia fora do tempo”, em 25 de julho, e no Ano Novo Planetário, em 26 de julho. 
É quando os Leões Reais de Regulus e Sirius ajudam na criação de uma nova linha do tempo ou, mais corretamente, uma nova espiral para a Nova Terra.

O tempo é uma espiral diamantina do poder criativo, que permite aos Seres de Luz e ao Espírito que se manifestem e criem em um cenário material ou físico. 
Trata-se da energia criativa do desejo original por conhecimento e experiência, que deu início ao despontar da criação, e que continua a prover de energia o processo em progresso da Ascensão/Criação.

Nos últimos anos, o Portal de Leão tem sido relativamente poderoso com luas cheias e eclipses caindo no período do Portal. Este ano está tranquilo, porque vocês já passaram pelo Portal do Eclipse Triplo, entre 5 de junho e 5 de julho, e isso os preparou para o Portal de Leão. 
Por isso, este ano, vocês começam o trânsito à medida que o Sol passa para Leão, e quando o Sol nasce em conjunção com a Estrela Azul de Sirius, no céu ao amanhecer no hemisfério norte.

O dia 25 de julho, o dia fora do tempo, lhes permite soltar e liberar a espiral temporal do ano passado e abrir espaço para ativar a nova espiral do tempo. 
Tenham cuidado em 25 de julho e liberem o que vocês não querem levar consigo para o próximo ciclo galáctico. 
Depois, no dia 26 de julho, vocês estarão prontos para estabelecerem intenções para o próximo ciclo da vida e da evolução, tanto para si mesmos, quanto para o planeta.

Solicitamos que estejam cientes de que este será, não obstante, um trânsito poderoso, até porque Júpiter, Saturno e Plutão estarão se juntando em movimento retrógrado, na décima casa, de Capricórnio, enquanto no dia 8/8, que é o ápice do período do Portal de Leão, a Lua e Marte estarão em Áries.

Isso sugere, meus amados, que as energias coletivas atuais de doença e dissensão continuarão, conforme as velhas energias forem liberadas, assim como as emoções e as reações das pessoas continuarão sendo agressivas e conflituosas.

Aqueles que são sábios, vão utilizar essa energia para se manter em seu poder, de uma maneira firme, porém gentil, e para serem criativos, mesmo se a energia for instável, às vezes. 
Podem ter certeza, meus caríssimos, que essas energias difíceis continuarão pelo menos até o fim do ano. 
Portanto, decidam encontrar a paz e estabilidade interiores para apoiar o seu caminho em frente.

Seu coração é o centro da Paz e da Luz

Meus amados, é somente em seu Coração Sagrado que vocês encontrarão um espaço de paz e equilíbrio. 
Há muita coisa em sua realidade exterior que é caótica e desequilibrada. 
Esse fluxo de “caos” é o resultado do colapso das estruturas ou “contêineres”, que mantiveram em vigor os antigos modos por tanto tempo. 
Conforme entram em colapso, a energia que eles contêm é liberada em um fluxo poderoso e turbulento de caos.

Embora o caos seja sempre uma energia criativa, semeando novas ideias e novas formas de ser, pode ser exaustivo ser continuamente varrido pelo redemoinho da energia e da emoção. 
Nesse caldeirão, muitas pessoas estão fixando-se em ideias e modos de pensar que parecem lhes explicar as coisas. 
Têm dificuldade em deixar de lado a ideia de narrativas dentro de narrativas, e suas mentes ocupadas continuam “pulando” de uma toca de coelho para outra.

Para ser um Mestre da Energia agora, é para se estar fora das narrativas e simplesmente ficar dentro desse lugar de infinita quietude e paz que é o Templo do Coração. 
Ali vocês podem equilibrar Céu e Terra, masculino e feminino, na única Espiral de Luz Cristalina, que é a Consciência do Um.

Quanto mais puderem descansar nessa consciência do um, mais vocês entrarão no presente, no AGORA, e passarão com mais facilidade por esse Portal de Leão, em 8/8.

A busca da Sabedoria Sagrada: Sophia e a Luz Feminina Divina

Nesta Nova Era de Ouro, que está despontando, vocês avançarão pelo poder do Feminino Divino, a energia de Sophia. 
Na tradição gnóstica, ela é a Sabedoria Oculta do aspecto feminino do divino.

Sophia é a divindade velada que está sempre oculta. 
Ela não pode ser encontrada na realidade exterior, mas apenas por se aprofundar internamente e conhecer a si mesmos. 
É aí que vocês vão se deparar com a sua mestria e poderes “ocultos”, que confrontarão o caos e aprenderão como ser a asa da borboleta que modela o destino dentro do caos.

A profunda sabedoria instintiva de Sophia irá ajudá-los a se tornar o arquétipo ascendente para o próximo ciclo de experiência, a Dançarina do Mundo. 
A Dançarina do Mundo é o poder feminino de Sophia, em sua forma de Shakti, que dança e molda a realidade em seus passos.

Independentemente de como sejam poderosas as tempestades, ela dança com graça e habilidade absolutas. 
Sua história não vem das palavras, mas do seu movimento gracioso, através do tempo e do espaço, em muitas dimensões. 
Vocês sentirão a sua dança à medida que ela cria um caminho de beleza e amor, que está além das palavras, e que existe nas dimensões superiores da consciência e que está ancorado na Nova Terra de quinta dimensão, por vocês, enquanto Mestres Dançarinos da Nova Realidade.

… e os Leões Reais estão aqui!

Os Seres poderosos e régios, sempre presentes no Portal de Leão, que são os Guardiães do Portal 8/8, e os Professores da Sabedoria Elevada de Sirius e Regulus (Alpha Leonis).

À medida que o Sol avança através de Leão, em direção a Virgem/Regulus, a luz branca azulada de frequência elevada de Regulus acelera os cristais diamantinos do tempo e cria as condições para que cada alma acelere sua linha do tempo e inicie um novo ciclo, do outro lado do Portal de Leão, e em uma frequência mais elevada da consciência. 
Isso só pode ser alcançado através de um foco meditativo no trânsito do Portal de Leão, e não ficar distraído pelas frequências inferiores neste momento crucial.

Os Leões Reais irão acompanhá-los e trabalhar com vocês para ajudá-los a permanecer no propósito e atingir a tal Mestria. 
Mas, conforme dissemos, vocês só podem alcançar isso se estiverem equilibrados em seus corações e em sua sabedoria interna e tiverem a habilidade de “dançar” com as novas frequências em mestria absoluta.

Isso quer dizer que o seu tempo não pode ser dedicado à dualidade e ao conflito, o que irá desacelerá-los e fará com que vocês percam o ritmo e o fluxo. 
Nesse período, vocês devem ter uma intenção e um foco claros quanto ao que irão criar por meio de sua Dança de Luz Diamantina na Nova Terra.

Pode haver caos, meus amados, mas vocês estão aprendendo a sabedoria interior para surfar as ondas e criar padrões harmônicos de luz, amor e alegria. 
Não se permitam ficar distraídos ou deixar a frequência cair. Estejam atentos àqueles que estão aqui para apoiá-los – suas Famílias de Alma e tribos na encarnação física, bem como suas Famílias de Luz Angélicas e Galácticas.

Eles não permitirão que vocês caiam.
Eles o manterão em seu amor, Amados Mestres.
Desejamos-lhes alegria e criação, neste Portal de Leão de 2020.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: © 2020 Celia Fenn e http://www.Starchild Global.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
LUZ!
STELA

Operação Donald Trump (Parte 2) - COMPARTILHE

ARCANJO MIGUEL - Outra forma de viver na Nova Terra

Reconexão com o fluxo da abundância através do amor - Rowena



Amados irmãos,
Sabemos que esses tempos são de dor e sofrimento, mas também são de luta e perseverança.

Não é de hoje, meus filhos, que a humanidade passa por grandes enfrentamentos que desafiam suas condutas, suas práticas, suas próprias certezas.

Vemos esse cenário planetário a confrontar muitas certezas e dissolver antigos personagens que insistiam em se sustentar no controle de vocês, mantendo vossa luz ofuscada por densidades que não mais deveriam carregar.

A luz que cada um carrega, filhos, é intensa o suficiente para iluminar não somente suas vidas, mas também todo o planeta. Basta que deem abertura para que ela retorne a brilhar, assim como era quando vieram a esse plano.

Todos os seres encarnados, humanos, têm a missão de depurar-se, soltando gradativamente as certezas e as naturezas inferiores de vidas passadas, para que se abram naturalmente ao amor e a luz de Deus em seus corações.

O momento, filhos amados, é de depuração dos sentimentos mais densos, onde estão em contato com aqueles que irão ajudar a olharem a esses aspectos da forma mais amorosa e perfeita, sem possibilidade de fuga, meus filhos.

Lembrem-se que Jesus caminhou nesse plano a mostrar a vocês que não há porque se culparem em estarem distantes do Pai, mas a lembrar a vocês que todos são capazes de retomar a conexão outrora perdida, e que ainda brilha e pulsa dentro de cada um de vocês.

Falamos desse grande mestre, patrono da Humanidade, para que tenham a possibilidade de personificar o que para vocês poderia parecer algo inatingível. 
Os grandes Mestres caminharam por esse plano a mostrar a vocês que sim, é possível atingirem o estado de perfeição da conexão com Deus, da união com o Todo.

Meus filhos, vocês têm buscado a reconexão de forma solitária e dolorosa, da forma mais difícil. 
Mas, ainda que isolados daqueles que gostariam de abraçar, é possível que se conectem com o coletivo, levando luz e amor a toda a humanidade que tanto necessita de ajuda, de consolo e acalento.

Todos vocês são dotados de capacidades gloriosas para ajudar o planeta a brilhar mais luz, através de seus corações. 
Basta apenas que se permitam retomar a conexão com sua essência, e que permitam a natural manifestação através de seu ser.

Toda luz que brilha através de vocês, meus filhos, vem a banhar as suas vidas, e assim o fluxo de abundância e luz se faz, incessante e infinito.

Não pensem estarem sozinhos, nem tampouco temam o trabalho amoroso para com o próximo. 
Entreguem-se em amor e completude ao chamado dos seus corações sem temor. 
Pois os que caminham em direção a luz são amparados e protegidos no mais puro amor.

Não há como temer a falta de recursos, a escassez, quando se permitem serem canais do amor de Deus. 
Por onde o amor de Deus flui, meus filhos amados, a abundância se faz. 
Tudo é arranjado para que estejam em condições de doar seu amor.

Essa é a natureza do Ser, meus filhos amados, é apenas expandir e doar o seu amor. 
Não há outro meio de encontrar a felicidade e o equilíbrio. 
Não há outra forma de fluir a abundância em suas vidas, que não seja na total doação de seu amor.

Amorosamente, sua irmã Rowena

Canal: Michele Martini – 22/07/2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br