segunda-feira, 13 de julho de 2020

Documentário "F ˆll 0f C ˆb^l" (legenda) Completo

A Era de Ouro será o paraíso na Terra, mas ... QUAL É A IDADE DE AQUÁRIO?



A Era de Ouro será o paraíso na Terra, mas ... QUAL É A IDADE DE AQUÁRIO?
O QUE É A ERA AQUÁRIA?

Claro, muitos de nós já ouvimos o nome dela, mas sabemos realmente o que ela quer dizer ???

A Era de Aquário , também conhecida como Era de Ouro , é uma era astrológica , é um período de tempo relacionado à evolução e desenvolvimento da sociedade como um todo e que dura cerca de 2.160 anos.

Dessa maneira, as eras astrológicas que passaram podem ser diferenciadas pelos comportamentos éticos e morais que prevaleciam na humanidade naquele tempo. 
Cada era astrológica deixou legados importantes para as civilizações que existiam na época e até para as gerações subsequentes.

A Era de Peixes foi a era do cristianismo, com Jesus como imagem principal, e foi caracterizada exatamente pelas qualidades que correspondem a Peixes, o sinal de abnegação e sacrifício. 
Antes disso, veio a Era de Áries , onde a religião de Moisés floresceu, e antes disso, a Era de Touro , com as religiões egípcia e babilônica.

A era de Aquário trará nova vida. 
No começo, testemunharemos algumas revoltas gigantescas no mundo, mas elas darão origem a uma Era de Ouro. 
A nova Era de Ouro será o fruto da Era de Aquário.

Durante a Era de Aquário, de acordo com especialistas, haverá um despertar da consciência , onde o egoísmo e o materialismo exagerado deixam de reinar. 
Será um período em que os conflitos serão resolvidos com justiça e equidade e o trabalho intelectual e científico prevalecerá, dada a característica do signo de Aquário.

Aquário, que é um signo de ar, representa o ser humano e, portanto, o pensamento e o conhecimento. 
A era de Aquário será a era do conhecimento ... mas não do conhecimento intelectual aprendido em uma universidade, mas do verdadeiro conhecimento que a vida nos ensina ... Aquário é representado como um velho derramando água de um vaso: o velho é o a sabedoria e a água que flui de seu vaso são as águas da vida. Aquário será então a era do conhecimento profundo disponível para todos, não será mais, como tem sido na Era de Peixes, exclusiva para alguns.

A Idade de Ouro é, portanto, um período de perfeição em que o ser humano e toda a natureza manifestarão o estado de harmonia, paz e felicidade que é vivido nos planos mais elevados da manifestação. A justiça eterna prevalece, não há doenças ou malícia, o julgamento e a qualificação desaparecem.

A Era de Ouro será o paraíso na Terra.

HTTPS://WWW.WEMYSTIC.COM/ES/

HTTPS://WITH-OMRAAM.COM/ES/

Publicado por RANKENLT OSARAN 
Comandante interestelar da Federação Galáctica de Planetas Livres, através de Joan Ashtar *** © misteri1963 URL https://misteri1963.blogspot.com e o aviso de direitos autorais ***

Mensagem de John F. Kennedy: Faith ~ 9 de julho de 2020


Mensagem de John F. Kennedy: Faith ~ 9 de julho de 2020

Meus patriotas mais amados - estou muito feliz por poder falar com você neste momento. 

Eu estava esperando que esse momento acontecesse ... onde estamos muito perto de mudar o mundo.

Tenho assistido a eventos de longe, mas estava esperando a hora certa de voltar e fornecer uma série de mensagens da perspectiva que tenho atualmente e também das experiências que tive enquanto estive na Terra há muitos anos.

Como minha musa já se sentiu muitas vezes ultimamente, parte do motivo pelo qual desejo deixar essas mensagens é porque experimentei várias lições aprendidas no passado e gostaria de transmiti-las nesse momento para que outras pessoas também aprendam com elas.

Há muita coisa acontecendo agora no mundo e principalmente nos Estados Unidos. 

Meu coração se parte ao ver tanto caos, confusão e miséria. 

Há tantas pessoas que estão confusas, deprimidas e se sentindo muito decepcionadas com a aparência do mundo. 

Eles gostariam de se sentir esperançosos em vez de desesperados.

Eles gostariam de sentir orgulho do que estão fazendo no momento e querem mostrar aos outros que há muitas coisas sobre as quais se orgulham. 

Hoje em dia, existem tantas facções e opiniões diferentes que são divulgadas, e as pessoas se perguntam o que podem fazer para corrigir as coisas neste mundo.

Minha sugestão agora é, para aqueles que têm fé e acreditam em um futuro promissor, usar essa fé firmemente, agora, e investir seu tempo e pensamentos em um futuro melhor ... um futuro mais positivo. 

Eu sugeriria que muitos de vocês sintonizem, como dizem, grande parte das notícias retóricas e depreciativas que estão apenas tentando incutir medo e não esperança.

Esta é uma maneira de determinar quem deve ouvir ... e é quem fornece esperança para o futuro. 

Às vezes, essa esperança pode não ser óbvia inicialmente nas mensagens que você lê de alguns de seus amados patriotas e outros, mas você pode discernir pelo que eles estão dizendo que ainda há esperança, incorporada em seus pensamentos e ações.

Existem outras facções da mídia em que não há esperança embutida em seus pensamentos e ações. 

Me perturba muito ver que, mesmo depois de todos esses anos desde que estive ausente, grande parte da mídia ainda é a mesma ... se não pior ainda, neste momento.

Há momentos em que eu era presidente em que meus próprios pensamentos e ações não incorporavam esperança ao futuro tanto quanto eu gostaria. 

Eu não estava tão consciente quanto deveria sobre o que minhas ações e pensamentos estavam transmitindo aos meus constituintes ... àqueles que acreditavam em mim.

Venho observando ao longo desses anos, os vários políticos e o que eles estão dizendo e fazendo, e a verdade seja dita ... desculpe-me por ser franco ... mas eles não têm dito muito, ou muito, pelas pessoas ... por você , os patriotas. 

Incomoda-me sem parar que tivemos tantos anos para aprender nossas lições de nossa história um tanto sórdida e, no entanto, aqui estamos nós ... com muito poucas lições aprendidas.

No entanto, direi que estamos nos momentos mais maravilhosos agora, mesmo que certamente não pareça ser o caso no momento. 

Aqueles de vocês que são patriotas, no entanto, e acreditam no futuro esperançoso da América ... vocês sabem no fundo do coração que isso está realmente acontecendo, e está acontecendo agora.

Esse futuro esperançoso é o que todos nós devemos acreditar e discutir entre nós, para que possamos construir nossos números e nos tornar uma força poderosa nessa luta literal do bem contra o mal ... e pode parecer clichê dizer, mas posso lhe dizer sem hesitação e com muita alegria, que desta vez "bom" vai ganhar ... e ganhar muito!

Penso que deixarei esta mensagem em particular com esse alegre pensamento, para que todos vocês, patriotas, também sintam a alegria que está por vir e em breve. 

Por favor, persistam em seus chamados individuais a respeito da América e do futuro esperançoso do mundo, porque cada um de vocês tem um papel muito importante a desempenhar.

Eu acredito em todos vocês ... todos e cada um de vocês, muito ... e eu apenas tenho que dizer neste momento ... 

Para onde vamos um, vamos todos.

Seu sempre dedicado, Jack.

Canalizado por Losha.

roserambles.org

Decreto de Soberania da Humanidade


Todos os Seres e Almas conscientes de todo o Universo que decidiram estar no Planeta Terra, encarnados ou não, estão sob a proteção imediata do Comando da Frota Espacial Alpha 12.

A Força Galáctica de Segurança Pleiadiana Delta está a cuidar da nossa integridade física e segurança, e a garantir que todas as declarações do Código Galáctico sejam plenamente respeitadas.

A Nossa Vontade de Livre-arbítrio de estar aqui durante a transição planetária ou Ascensão deve ser respeitada. 
As interferências das trevas são nulificadas e sem efeito.

As intenções negativas de eliminar pessoas ou grupos-chave são anuladas e sem efeito, a partir de AGORA e SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Qualquer um que tente atacar a Humanidade, que tente impedir a transição para a Ascensão, ou quem tente atacar negativamente alguém, fica ameaçado de extinção. 
O tempo para rodeios acabou. 
O tempo de negociação acabou. 
Qualquer um que tente ir contra o desejo expresso e manifestado pelo CRIADOR deste UNIVERSO, o Arcanjo Miguel, e pela FONTE PRIMÁRIA deve ser removido deste Planeta AGORA.

Todos os Felinos de Sirius e todos os Grupos Positivos têm orientações explícitas para removerem qualquer reminiscência de qualquer entidade obscura, neste reino.

Este decreto é válido a partir de AGORA e para SEMPRE, em TODOS OS PLANOS, em TODAS AS DIMENSÕES e em TODAS AS LINHAS TEMPORAIS.

Então, que ASSIM SEJA e ASSIM É.
Prepare for Change Rio Grande do Sul

https://pt.prepareforchange.net/2019/06/09/decreto-de-soberania-da-humanidade/?fbclid=IwAR1x-Jf2eFhUMtU_xCm68yAbSYJXGabYL7zaFqL4tTv1F6iA-tCOZ_JOujA

A SEGUNDA FASE DO CORONAVÍRUS | ASHTAR


Canalizado por Erena Velazquez em 12/07/2020


Saudação,
Sou o comandante da Federação Galáctica, Ashtar.
Estou feliz por estar aqui e entregar esta mensagem a você hoje. Você notou que muita coisa está acontecendo no seu planeta e o mundo em que vives mudou e continua a mudar. 
Algum dia, você sente que sua vida é agora, tão drasticamente diferente de antes, que nem parece a mesma ou aparenta mais o normal. 
Você sabe o por que, desde março em que estava preso em sua casa, o mundo inteiro ficou mais sombrio e você foi afetado muito por isso. 
Sua vida e sua família foram separadas pela máscara e pelo distanciamento social, você não pode mais abraçar, por causa da restrição que seu governo impõe a você. 

Os líderes do governo têm suas próprias agendas e isso não é do interesse de suas necessidades. 
Tudo o que eles fazem é criar mais problemas e obstáculos para você superar com as novas regras. 
Eles querem que você fique no seu local e sejam controlado por eles, e isso não é novidade para você. 
Você tem visto isso nos últimos 3 meses.

Agora você está na segunda fase do Coronavírus, eu menciono isso antes que Nós os Galácticos, eliminamos mais de cem vírus na minha mensagem anterior e foi o que fizemos. 
Este é apenas um resíduo do vírus principal e não é tão perigoso, o que a mídia reivindica ao público, seu sistema imunológico pode lidar com isso e adotar essa nova ameaça. 
As únicas pessoas que tiveram problemas com o Coronavírus são os que já tinham muitos problemas de saúde antes de ser lançado na humanidade pelas Forças das Trevas, então, confie em nós e confie em si mesmo. 
Não entre em pânico e não compre o que seu governo está tentando vender para você com suas táticas assustadoras.

Estamos trabalhando muito duro nos bastidores todos os dias e estamos recebendo e adicionando mais tarefas a serem realizadas em nossa missão na Terra, por causa de todo o caos acontecendo agora em Mãe Gaia, nossa carga de trabalho está aumentando a cada dia. 
A Federação Galáctica está impedindo diariamente eventos catastróficos que acabariam com a vida aí neste planeta. 
Estamos comprometidos com a nossa missão e tenha certeza de que a humanidade permanece sã e salva, e que nada os impediria de alcançar seu objetivo de Ascensão.

Temos grupos na Terra que estão trabalhando para nós, os chamamos de Trabalhadores da Luz ou Guerreiros da Luz. 
Agora, alguns deles saíram das sombras, que estão trabalhando diligentemente conosco e com a Fonte Criadora. 
Além disso, a própria Fonte Criadora está agora na Terra, vindo através deste canal diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ele se comunica com a humanidade e espalha luz e amor por todo o planeta. 
Ele trabalha em estreita colaboração agora mesmo com um de nossos grupos da Mãe Gaia. 
O nome do grupo é Irmandade da Federação Galáctica. 
Eles fazem parte da Federação Galáctica, a única diferença é que eles estão aqui com você na Terra e não em nossas naves. 

Eles consistem em Anjos, estão aqui há muito tempo, há milhares de anos até esse momento, finalmente se reuniram e formaram um grupo e já começaram a trabalhar juntos para ajudar a trazer a luz a este planeta e concluir todas as tarefas. 
Isso é necessário para ser feito antes da ascensão.
Por favor, respeite esse grupo e ajude-os, eles lançaram seu site e página no Facebook agora, porque querem coletar ajudas oferecendo serviços para auxiliar a humanidade. 
Eles não estão fazendo isso por razões pessoais, eles querem ajudar os necessitados, ingressar em seu grupo, eles são aqueles com quem você pode contar e pedir conselhos e apoio emocional durante essa transição.

Eu gostaria de pedir que você seja forte e não deixe sua mídia ou sua política confundi-lo e levá-lo na direção errada. 
Como você notou, as linhas de tempo estão modificando e se separando, o que significa mudança, no qual a realidade da 3D está se separando da 5D e essas separações continuarão. 
Os que meditam diariamente e realizam seu trabalho espiritual, estão se aproximando cada vez mais da quinta dimensão, para a saída da Ascensão. 

A outra parte da população que ainda está dormindo e não está pronta para realizar seu trabalho espiritual, está se movendo em direção à linha da 3D. 
Eles ainda têm a chance de alcançar e passar para a linha da 5D. Você pode ajudá-los, guiando-os para a luz. 
Nós, os galácticos, nossos conselheiros mais elevados e Mestres Ascensionados, estamos todos unidos como uma consciência neste processo. 
Estamos aqui para trazer a Mãe Terra para a 5ª dimensão e, portanto, por favor, se una como Uma Consciência para o aperfeiçoamento da humanidade.

Esqueça as questões pequenas e sem importância neste mundo, entendemos que essa realidade 3D é uma realidade de energia pesada e, um dia você se sente perdido, devido a todos os obstáculos que recebe todos os dias e é difícil permanecer positivo e otimista em relação à vida aqui nesse momento no planeta. Especialmente nesses últimos 3 meses, muitos estão passando por dificuldades, alguns perderam seus negócios ou empregos, por favor, confie em nós que tudo está indo na direção certa, mesmo que pareça que o mundo inteiro está desmoronando, apesar de todas as aparências, tudo está indo como planejado pela Fonte Criadora. 

A imagem agora parece sombria e escura, então você a altera estendendo a mão para a luz meditando diariamente, fazendo coisas que elevam o seu Eu Superior e o faz continuar evitando coisas que o arraste ainda mais para essa 3D de realidade de energia densa. Você passará por esses tempos difíceis, nós, os galácticos, acreditamos em você.

Você tem expressão aqui na Terra, as coisas pioram antes de melhorarem e isso é verdade. 
Para fazer as mudanças que você está esperando nesta realidade, o sistema inteiro precisa primeiro travar todos juntos, começando primeiro com o sistema financeiro e depois todo o resto deve romper, e só então você poderá passar para a sua nova realidade 5D, que terá apenas harmonia, paz, serenidade, prosperidade e felicidade. 

Este sistema nunca foi projetado para o bem da humanidade, foi criado apenas para escravizar e eliminar os seres humanos deste planeta.
Você pode melhorar sua vida agora mesmo estando no momento presente, elevando a si e aos outros ao seu redor, esteja positivo, seja corajoso e nunca desista. 
Olhe para nós, estamos aqui há muitos anos, há cerca de milhares de anos aqui em torno da Mãe Terra, permanecendo em nossas naves, fazendo nossa rotina e aguardando que você desperte, porque amamos você e somos sua família galáctica. 

Pense nisso, temos sido muito pacientes e respeitosos com o seu processo de ascensão, portanto, seja paciente e respeitador de si mesmo. 
Algum dia, ouvimos você dizer: oh, eu não aguento mais essa realidade, oh, eu estou tão cansado da 3D. 
Sim, estamos todos cansados ​​disso, mas não podemos desistir agora, quando já fizemos tanto progresso. 
Nosso objetivo é terminar esta Ascensão e mudar para um novo projeto, estamos esperando ansiosamente que isso seja feito. 

Você está ciente disso, às vezes é difícil permanecer no agora e ser paciente, eu entendo isso. 
Sou comandante, tenho muitas naves sob meu comando e sei que eles e você aguardam a conclusão desse processo.
Minha equipe está empenhada em continuar diligentemente a fazer seu trabalho e mantê-lo a salvo de eventos inesperados que podem colocar em risco a vida na Terra e causar catástrofes aqui. 
Você provavelmente nem percebe quantos eventos catastróficos impedimos, algumas vezes interrompemos diariamente ou até duas vezes por dia. 

Paramos muitos desastres nucleares. 
As Forças Negativas estão usando sua tecnologia de seus mundos para criar problemas aqui o tempo todo. 
Nossa preocupação é com o seu bem-estar e não permitir que eventos catastróficos aconteçam na Terra de Cristo, o que poderia afetar muitas outras galáxias.
Estou feliz por poder me comunicar com você e expressar minha gratidão aos Trabalhadores da Luz e aos Guerreiros da Luz que estão fazendo seu trabalho de base aqui e estão tentando nos ajudar a avançar mais rapidamente até o final deste processo. 

Como mencionei antes, muitas coisas estão acontecendo nos bastidores da Terra, como prisões em massa, crianças sendo resgatadas, a prevenção de matar líderes que estão trabalhando em estreita colaboração conosco e mantendo seu ambiente seguro. 
Por favor, permaneça em alta energia e lembre-se de ser gentil e amoroso um com o outro. 
Seus governos não vão resgatá-lo ou ajudá-lo, porque eles só se preocupam em cumprir suas agendas negativas.

Os governos serão substituídos no futuro por pessoas espirituais que permanecem neutras e se concentram apenas em ajudar os outros. 
Será muito menor do que é agora e será dirigido por pequenos grupos semelhantes ao que temos em nossas sociedades, como O Alto Conselho. 
Eles terão visto para manter o equilíbrio na comunidade ou no mundo. 
Em um futuro próximo, você começará a receber informações sobre seus guias e mentores. 
Eles aparecerão em seus sonhos, canalizando ou uma mensagem direta chegará a você a partir deles. 

A tarefa deles é guiá-lo através deste Processo de Ascensão. 
Seu corpo ainda está em processo de mudança para uma nova realidade e exige muitos ajustes, porque você não pode carregá-lo da maneira que estais agora para a quinta dimensão. 
Seu DNA de 12 hélices precisa ser ativado e outros alinhamentos precisam ser feitos, caso contrário, seu corpo não sobreviverá à luz, ficará desligado.

Quero mencionar mais uma coisa: você continuará a receber energias que estão chegando todos os dias à Mãe-Cristo, que estão ajudando você com a Ascensão. 
Por favor, não tenha medo do sol. 
O sol é bom para você, quando você está ao sol, está recebendo energia vital que o ajuda a curar e restaurar o equilíbrio em seu corpo. 
Não estou falando de deitar perto da água e de fritar você mesmo, não, de caminhar ou sentar no banco e sentir o calor do sol. 
Traz vida à Terra e a outros planetas, se não houver sol, então não haverá vida no Universo.

Eu sou Ashtar e fico agradecido por estar aqui e por poder lhe dar uma pequena atualização sobre as coisas que estão acontecendo em seu mundo. 
Preciso que você saiba que em alguns meses você verá muita comoção no mundo e em seus governos, portanto, esteja preparado e não entre em pânico, apenas fique positivo e esteja forte.
Fiquei feliz por estar aqui e lhe dar meu relatório. 
Sou o comandante Ashtar da Federação Galáctica. 
Obrigado
Erena Velazquez

JOIO E TRIGO NÃO SÃO APENAS ALMAS A SEREM SEPARADAS.


Vital Frosi

Amados!
Quando se fala da parábola do joio e do trigo, a primeira coisa que vem à mente, é a separação das pessoas dentro daquilo que se conhece como BEM e MAL. 
De certa forma, isso é uma lógica, mas a verdade é muito mais que isso.
Compreendendo a imensidão dos mundos e a grandeza de tudo o que há, tomamos consciência de que não sabemos absolutamente nada. 

A Terra, por ter sido um Mundo de Terceira Dimensão, tudo o que a compõe, é formado pela energia mais grosseira entre todas as formas de criação. 
Matéria densa, que mesmo parecendo real aos nossos olhos físicos, na verdade não passa de uma ilusão.
TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA! 
Os Planetas, as Estrelas, as Galáxias, e tudo o que existe dentro do Cosmo infinito. 
Os habitantes desses Orbes, são entidades que podemos chamar de Espíritos, independente da forma que adotem. 

Essa forma, depende da densidade ou da suavidade energética de cada Corpo Celeste.
A Terra, como já foi dita, pertence à 3D, e por isso, a densidade é muito grande. 
Está entre as mais grosseiras em todo o Universo. 
Por isso, nada é real aqui. 
Nem a consciência humana é real. 
Tanto é que só é utilizada numa proporção tão pequena que em média nunca ultrapassou aos 5%.

Toda energia em movimento sofre mudanças contínuas. 
Assim é a Terra e sua humanidade. 
E a tendência é sempre a elevação, ou ascensão. 
Há uma sincronia nesse movimento, que a consciência humana ainda não pode compreender. 
E essa sincronia agora se eleva aos poucos, para níveis dimensionais muito elevados, transformando a Terra e tudo o que há nela, num Mundo de Quinta Dimensão.

O Homem, por ser uma consciência atrelada à um Espírito imortal e em constante evolução, precisa expandir essa consciência a fim de poder acompanhar as energias do Planeta. 
Essa é a condição exigida para que ele continue por aqui e tenha a energia compatível com a Nova Terra. 
Por isso, haverá uma reclassificação das entidades humanas, que na parábola foi descrita como a SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO.

É verdade! 
A condição energética de cada consciência, será o salvo conduto para determinar quem vai herdar a Nova Terra e quem a desmerecerá. 
Sempre foi mais fácil entender que seriam somente duas as categorias espirituais: os bons e os maus. 
E isso determinaria o caminho de cada um. 
Os bons, seria o trigo; os maus, o joio.
Mesmo que a grosso modo podemos admitir essa verdade, há no entanto, muito mais que isso. 
Não basta ser apenas BOM para ser trigo. 
Há muita "palha" ainda para ser retirada. 

Essa palha são as emoções. 
Nenhum Espírito, por BOM que seja, pode adentrar a Nova Terra se ainda tiver dentro dele emoções de medo, raiva, julgamento, crítica, manipulação, enfim, energias 3D.
Quando falamos no CEIFADOR que vem para separar o grão da palha, não é somente colher o trigo, para que as sementes sejam definitivamente puras, livres da praga do joio. 
O Ceifador vem também para liberar as emoções negativas dos que já são classificados como trigo.

O primeiro Ceifador já chegou e está separando O MEDO. 
A pandemia atual é o que o representa. 
Todos os medos devem ser dissipados agora. 
Os humanos já adeptos da prática do BEM, têm agora a oportunidade de se libertar dessa emoção negativa, o medo. Na 5D, a vibração do medo não é aceita, pois é incompatível. 
Os herdeiros da Nova Terra devem agora entregar o medo ao Ceifador que está fazendo a colheita.

O Segundo Ceifador, não importa com que roupagem virá, vai separar a palha chamada MENTIRA. 
Todos os denominados "bons Espíritos" que ainda se comprazem na mentira, devem deixar o Ceifador levar essa palha e libertar-se como grãos puros, para continuar a trilhar o caminho que os conduzirá à Era de Ouro da Terra. 

E por fim, virá o Terceiro e último Ceifador, para liberar as últimas emoções da dualidade, ou seja, a MANIPULAÇÃO, que nada mais é que o mau exercício do PODER. 
Os ditos bons humanos, que ainda se comprazem no Poder e o usam para se beneficiar de uma forma ou de outra, deverão entregar essa forma de controle e auto benefício dos cargos e funções que os capacitaram nestes tempos atuais, pois se não o fizerem, serão queimados juntamente com a palha remanescente e o joio existente, já que Ceifador nenhum perde tempo com essa praga que sempre esteve impregnada na humanidade terrana.

Portanto, você que é trigo, não tema o Ceifador. 
Ele é um aliado importante que surge durante esta Transição Planetária para te libertar e de salvar do fogo que destruirá toda a anomalia primária existente ou remanescente da Velha Terra. 
O momento não poderia ser mais extraordinário! 
Há uma verdadeira FESTA em toda a Galáxia, pois é chegado o grande momento da ASCENSÃO DE GAIA. 
Pena que a maior parte dos Espíritos da Terra, escolheram não ascensionar agora! 
Mas ninguém poderá alegar falta de oportunidade, pois todos as tiveram em grande número.


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

O FIM DA MANIPULAÇÃO.


Vital Frosi


Amados!
Não é preciso fazer um grande esforço racional para entender o que está acontecendo atualmente no Planeta Terra. 
Mesmo que a maioria da humanidade possa estar vendo o aumento do caos, não é essa a realidade. 
Na verdade, os absurdos que vemos nas ações dos que se auto intitulam donos do PODER, nada mais é que o reconhecimento do seu próprio fracasso.

Nos últimos 350 mil anos da Terra, ou seja, desde que os Arcontes tomaram o nosso Planeta como sendo sua propriedade, todos os tipos de governo e PODER em todas as áreas, estiveram sempre sob o comando de seus asseclas. 
Muitos seres negativos extraterrestres encarnaram com o objetivo de tomar todos os controles sobre a humanidade e os recursos naturais deste riquíssimo Planeta.

Na medida que foram encarnando, criaram os tais "híbridos" que são linhagens mistas de Arcontes, Reptilianos, Drakonianos e humanos. 
A genética deles é diferente dos humanos tradicionais, pois, além da sede do PODER, o seu sangue é frio, portanto, desprovido de emoções. 
Basicamente, as suas ações nunca são regidas por sentimentos, apenas pelo objetivo dos resultados projetados.

Nenhum ser humano provido de bons sentimentos e interesse no bem comum, era aceito neste Time de Dominadores do Mundo. Também chamado de Estado Profundo, Cabal, Nobreza Negra, Máfia Khasariana, etc, é o mesmo time que agora estava tentando implantar a temida NOM (Nova Ordem Mundial). 
Transformar a Terra num único país, com um governo único e o restante, todos escravizados por essa Ordem. 

Mas os Mundos não pertencem aos seus habitantes, pois eles são apenas uma concessão do Criador. 
Os Mundos são a casa de cada humanidade presente neles. 
E todos devem se comportar como uma grande família de almas. Ninguém pode obter vantagens pessoais em detrimento do prejuízo dos outros. 
Isso é LEI DIVINA. 
Aqueles que ferem esta Lei, deverão prestar conta à Justiça Celestial.

Como a Terra foi até aqui um laboratório para as consciências no aprendizado sob o véu do esquecimento, tais seres escuros, tinham a permissão do Alto para executar o seu comando. 
Através desses desmandos e, ao nosso ver, uma prática dentro daquilo que podemos denominar de "injustiças", os Espíritos encarnados aqui na Terra, podiam experienciar o aprendizado dentro das Leis de Causa e Efeito. 
Isso foi chamado de DUALIDADE. 

Essa também sempre foi a causa da necessidade das encarnações sucessivas. 
À cada desencarne, o Espírito ia para a 4D, e lá tinha condições de avaliar o seu desempenho na última encarnação.
Mas agora, o CRIADOR deu um BASTA! 
Acabou o jogo! 
Acabou a brincadeira dos Arcontes e seus subordinados. 
Acabou a Era da Escuridão das Almas Humanas. 
Acabou a dualidade! Acabou a 3D e a 4D na Terra. 
É o fim da experiência das consciências envoltas ao véu do esquecimento! 
Os Escuros foram contatados e receberam propostas para aceitar o fim do jogo. 

Todos tiveram oportunidade de mudar para o lado da Luz. 
Porém, a maioria, por não ter sentimentos elevados, não quer mudar de lado. 
Gostaram tanto dos desmandos, pois levar vantagem em tudo, é muito confortável para eles. 
Teriam que reaprender todos os conceitos de bondade e de justiça. Apenas uma pequena parcela aceitou a oferta. 
A maioria não aceitou e não aceitará. 

Então, quando o Criador diz: BASTA! 
Nada mais pode mudar as regras aqui na Terra. 
Primeiramente, foram sendo removidas as Entidades dos Planos do Astral da Terra: Os comandos superiores desta Casta Escura. 
Este trabalho está finalizado, restando apenas alguns elementos etéricos dentro do chamado Grupo Quimera, mas não por muito tempo. 

Sem o Comando do Astral, os híbridos encarnados e seus subordinados humanos, não estão mais recebendo ordens e orientações do Astral. 
Sem essa comunicação, começaram a se sentir perdidos. 
Sim, porque "pensar", nunca foi o seu exercício preferido. 
Todo o projeto da NOM, que deveria seguir um plano comandado das Trevas, agora perdeu o controle, e está como um carro desgovernado.

É isso que podemos ver atualmente em todos os lugares, em todos os países. 
Os asseclas das Sombras, completamente perdidos em suas ações. Está cada vez mais explicito os desmandos e as falcatruas que já não conseguem mais esconder. 
O tal de "proteger" você, mostra cada vez mais que é exatamente o oposto. 
Cada vez mais querem te dominar, te calar, colocar mordaças, explorar e te subordinar à normas de controle, pois quem não tem mais o poder de controlar, apela para o tudo ou nada.

O fim melancólico dos escuros está chegando! 
Não vamos engrossar o caldo do ódio e da injustiça. 
Vamos nos manter confiantes no Plano Divino, pois o Final de um Tempo chegou! 
A Nova Era, a Era de Ouro, a Era de Aquário, está de fato batendo às nossas portas. 
Com a Meditação Coletiva do último dia 30 de junho, uma vez que superou a massa crítica necessária, finalmente foi possível ativar a Linha de Tempo que coloca a Terra definitivamente dentro da Era da Luz.

Precisamos apenas confiar! 
Ter compaixão pelo Time dos Escuros, pois serão eles que pagarão o preço justo pelos seus desmandos. 
Não cabe à você pagar nada pelo mal que eles ainda causam. 
Todos tiveram oportunidade de se ajustar aos Planos Divinos. Porém, cada um tem sempre o livre arbítrio de suas escolhas. Infelizmente, uma parcela expressiva da humanidade, mesmo tendo sofrido na carne todas as dores dessa escravidão, ainda assim escolhem, neste Final de Tempo, se posicionar ao lado das Sombras. 

Desta forma, escolhem também seguir para o exílio, junto com seus falsos ídolos. 
Mas está tudo perfeito! 
O nosso grande Mestre, entre tantas orientações, disse duas coisas que ainda devo colocar aqui para encerrar o texto: "Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo". 
"À cada um, segundo suas obras".


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

QUANDO O CRIADOR DIZ: "BASTA"!


Vital Frosi

Amados!
A humanidade terrana pode ser comparada com uma Escola Infantil, onde o aprendizado, é apenas relacionar-se. 
Isso serve como uma preparação para o ingresso em outras Escolas, onde de fato o nível de ensino começa a ter importância.
Os Planetas cuja vibração se restringe à Terceira Dimensão, como a Terra foi até o presente momento, de fato estavam como escolas maternais. 
Espíritos encarnados nessas condições, ainda muito limitados em suas consciências, passam pela roda das sucessivas reencarnações, a fim de se aprimorar e se preparar para os níveis seguintes.

O Criador dá essa oportunidade e oferece todo o amparo necessário, pois igual crianças pequenas, os humanos não têm o discernimento pleno de sua consciência. 
As decisões de cada um, muitas vezes, podem provocar situações de risco, e nesses casos, nunca faltou Amparadores Espirituais, que, mesmo invisíveis aos olhos físicos, estiveram sempre presentes.
Todo o Universo e o Multiverso se movem constantemente, e esse movimento provoca as mudanças energéticas necessárias, pois a criação nunca cessa e o aprendizado nunca termina. 

A infinitude de tudo o que há, ainda não pode ser entendida nesta escola infantil, pois requer uma consciência mais expandida.
Na verdade, a Escola Terrana serviu de fato como uma experiência comparada aos primeiros passos do ser humano. 
Agora vai começar o aprendizado, onde cada Espírito vai abrir o Livro da sua Vida. 
Mas não para ler, mas para escrever. 
A ascensão de cada um, será de acordo com o tema escolhido e a maneira como será desenvolvido.
A Escola Infantil encerra aqui as suas atividades. 
O CRIADOR ACIONOU A SINETA! 
FIM DE RECREIO! FIM DAS BRINCADEIRAS!

Todos tiveram o tempo necessário e as diferentes formas de aprender a relacionar-se uns com os outros, entre o Reino Hominal. Também foi aprendido o relacionamento com os demais Reinos: Vegetal, Animal e Mineral. 
Mesmo brincando, esse era o único aprendizado nesta Escola.
Muitos aprenderam e agora estão prontos para ingressar nos níveis superiores. 
Entretanto, outros não entenderam o significado do "relacionar-se". 
Não aprenderam o que é respeito e o que é a ética e a moral. Continuam acreditando que é tudo uma medição de forças. 
Que é tudo mais fácil quando se pode manipular os outros.

Agora o Criador disse: BASTA! 
O tempo acabou! 
Acabou o jogo! 
A brincadeira acabou! 
Acabou o recreio! 
Ele já havia enviado um emissário para anunciar que este Tempo chegaria. 
Enviou o seu filho, o Cristo Planetário, que precisou encarnar entre nós para anunciar que o Tempo estava próximo. 
Que uma Nova Era (nova escola) estaria chegando.
Chegou! Aqui está!
O Tempo chegou, mas o respeito integral, infelizmente para uma parcela da humanidade não veio junto. 
Sim, é uma escolha, mas muitos escolheram continuar se comportando como antes. 
Decidiram que não querem a Nova Escola. 
E então, precisam ser encaminhados para om outro Orbe Celeste, onde ainda há oportunidade condizente.
Os sinais chegam de várias maneiras, mas nem todos percebem. Por isso, falamos anteriormente, que agora eles viriam na figura do Ceifador. 
E é muito provável que sejam representados em três personagens: o primeiro trabalharia o MEDO; o segundo, se encarrega de trabalhar a MENTIRA, e o terceiro, seria aquele que acabaria com a manipulação. 

Esses são os TRÊS PILARES QUE REPRESENTAM EXATAMENTE A FALTA DE RESPEITO, condição a ser superada para ingressar na Nova Era. 

O medo veio como um furacão devastador. 
Surgiu através de uma pandemia que se alastrou de forma fulminante em todos os recantos do Planeta. 
Assim, apresentou o MEDO que estava enraizado dentro das nossas consciências limitadas. 
Todos se resguardaram instintivamente, pois o perigo rondou todas as casas. 
Duas, três semanas, e estaríamos salvos. 
Mas enquanto o medo não foi curado, o isolamento continuou: quatro, cinco semanas, meses intermináveis! 
E o medo, ao menos para quem entendeu o recado, se foi.
Em seguida, tivemos a visita do segundo Ceifador: este, começou a trabalhar a MENTIRA. 

A mentira semeada pelos escuros a fim de não permitir que os alunos da Escola Infantil pudessem dar o salto para a Nova Escola. A mentira da Mídia, dos Governantes corruptos, da OMS, dos donos do poder, dos falsos médicos que se comprazem nos interesses das sombras e, principalmente da grande massa humana que não quer dar o passo a fim de subir um degrau da escada.
E pelo visto, o terceiro ceifador já está aqui também. 
Este, vai extirpar a MANIPULAÇÃO que ainda teima em resistir. Está sendo tudo muito rápido! 
Não há mais tempo a perder! 
Aquilo que antes levava séculos, agora são apenas algumas semanas. 
A CORRERIA É GRANDE! 

Tanto para os que seguem, como para os que retornam para uma outra escola infantil.
Pelo que se pode entender, a pandemia não trouxe somente o primeiro Ceifador; ela trouxe os três, em sequência. 
Até porque agora já podemos entender que o serviço é simples. Apenas o medo representava a palha do trigo. 
Já a mentira e a manipulação, são partes do joio. 
Então, o segundo e o terceiro Ceifadores, apenas terão o trabalho de queimar aquilo que sobrar depois dos bons grãos serem retirados. Enquanto o trigo se esforça para amenizar os efeitos da pandemia, unindo-se em meditações e amor aos demais habitantes da Terra, o joio se une numa corrente dando "força" ao vírus. 
Essa corrente perversa, vai trazer de forma robusta as figuras do segundo e terceiro Ceifadores. 
Vai recrudescer a pandemia. 

Felizmente, ela atingirá de forma mais dolorosa, somente os que a alimentam. É uma questão se simpatia.
Podemos ver como a mentira e a manipulação se encaixam nas pessoas onde reina a ausência do respeito. 
Eu não entrarei em detalhes, mas você que é trigo, consegue entender o que está se passando agora, não somente no Brasil, mas em toda a casa planetária, pois somos a grande família gayana.
Já foi dito antes que o RESPEITO é a condição básica exigida para ingressar na Nova Terra. 

Respeito à tudo e à todos, ou seja, todos os Reinos: Mineral, Vegetal, Animal e Hominal. 
SEM RESPEITO BEM DEFINIDO NO CARÁTER, ´É IMPOSSÍVEL TER A VIBRAÇÃO COMPATÍVEL COM A NOVA TERRA. 
As coisas começam a se definir rapidamente. 
Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, saberá e verá tudo isso nos próximos meses e em alguns poucos anos. 
O CRIADOR DISSE: "BASTA"!
Os Tempos são chegados!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

NÃO É PRECISO PROVAR NADA!


Vital Frosi



Amados!
Há poucas semanas, escrevi um texto aqui sobre ter razão ou ser feliz. 
E hoje, me foi sugerido a escrever este novo texto, a fim de que você possa compreender um pouco mais o momento maravilhoso que está se passando, não somente contigo, mas com uma boa parcela dos encarnados. 

O coração humano, agora está no centro de tudo. Já se foi o tempo que a mente comandava! 
Já se foi o tempo que a importância maior estava no cérebro de cada um. 
Já se foi o tempo que a maioria era manipulada por um punhado de DOMINADORES DO MUNDO! 
Já se foi o tempo em que as palavras diziam tudo, fossem verdades ou mentiras. 

Entramos na ERA DO CORAÇÃO. 
Então as palavras perdem o seu poder e a leitura passa a ser o SENTIR. 
Sim, estamos também entrando na Era da Verdade, e as palavras nem sempre expressam essa verdade, uma vez que a consciência migrou do cérebro para o coração. 
O coração sente! 
E ninguém engana o sentir, nem mesmo se pode enganar à si mesmo. 

Quanto mais expandimos a consciência, mais somos forçados a falar a linguagem da alma. 
E quando falamos a linguagem da alma, não estamos mais falando para outras pessoas; estamos falando de alma para alma. 
Uma alma reconhece a outra pela vibração, pela energia emanada....pela intenção. 

É o começo da nova linguagem que será usada a partir da Quinta Dimensão: a TELEPATIA.
Num futuro bastante próximo, não haverá mais ninguém habitando este Planeta Regenerado, que tenha a intenção de enganar, manipular, ou seja, mentir para barganhar alguma coisa. 
A mentira será lida já na sua intenção. 
Hoje, estamos apenas começando, mas muitos de vocês já "sentem" muito mais do que ouvem. 
As palavras podem ter duplo, triplo ou mais sentidos, mas o sentir é sempre verdadeiro; único.

O campo energético de uma pessoa é um livro aberto. 
Melhor, é uma biblioteca portátil, pois onde ela passa, permite que os outros leiam todo o seu histórico. 
Com o passar dos dias, o desconforto daqueles que não vivem a verdade, será cada vez mais perturbador. 
Não haverá para onde fugir ou onde se esconder. 
Lembrem-se que o ano de 2020 será o ano da verdade. 
A Luz que chega cada vez mais forte, mostrará tudo, por mais escondido que esteja.

NÃO É PRECISO PROVAR NADA PARA MOSTRAR QUE VOCÊ JÁ SE DESCONECTOU DA 3D. 

Não é preciso se preocupar com a opinião dos outros, pois a opinião do outro, revela mais sobre ele do que sobre você. 
Quando alguém opina, a sua alma se desnuda, pois sendo verdade ou mentira, o sentir não deixa dúvidas. Não há mais margem para enganos!
O Planeta Terra atravessa rapidamente a Linha de Tempo que abre a Era de Aquário. 
A Velha Terra vai ficando para trás. 
As consciências humanas, na medida que despertam, se livram da Matrix que as aprisionaram por longos milênios. 
Os manipuladores estão perdendo o controle e estão nervosos. Pode-se ver todos os dias como certas decisões dos que se dizem autoridades, demonstram a insanidade da velha consciência endurecida pela prática do Poder sem limites.

Enquanto tu vais desenvolvendo o teu sentir, continuas a subir rapidamente para as Dimensões mais elevadas, e isso está enfurecendo aqueles que sempre se consideravam superiores. 
Eles nunca admitiram a tua ascensão. 
Mas a tua liberdade não é física. 
E o que não é físico, ninguém pode deter. 
Você está se libertando da prisão material, condição que proporcionará a oportunidade de viajar pelas estrelas como fazem os nossos irmãos galácticos. 

Em breve, você poderá passear com suas Naves e visitar as estrelas. Você será um Espírito livre pois é da sua natureza ser livre. 
A experiência limitada à densidade da matéria física está chegando ao fim. 

E VOCÊ SABE QUE ESTÁ ULTRAPASSANDO A LINHA DE CHEGADA. 
NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM. BASTA APENAS SENTIR!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!