sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de outubro de 2020"

Posted: 07 Oct 2020 



E aqui estamos em mais um mês em que entramos nas fases finais deste ano monumental, um que certamente não esqueceremos. 
Se 2020 nos ensinou uma coisa, é estar ancorado, ser energeticamente soberano, com fortes limites de energia e um contentor de energia claramente definido e isto é muito importante para o nosso caminho da ascensão. 
Se ainda não aprendemos isso, temos mais alguns meses para concluí-lo.

Após meses de espera angustiante e sofrimento em um nível de loucura após o outro, parece que alcançamos um novo nível de equilíbrio energético. 
Agora estamos em níveis maiores de alinhamento com a luz e frequências da 5D e se você está se sentindo mais centrado, confortável e motivado ultimamente, é por isso. 
Outubro traz novas oportunidades de ressurreição, evolução e conscientização à medida que aquecemos os motores para os grandes eventos que ocorrerão em Dezembro. 
Não, a diversão e os jogos ainda não acabaram, mas eles serão mais toleráveis ​​e o fim está à vista.


Você ainda está de pé e respirando? 
Você está feliz que Setembro acabou? 
Após meses de caos, atingimos o auge deste ciclo de transição de ascensão e agora escolhemos um caminho para que possamos canalizar nossa energia reprimida de meses de inação externa e trabalho interno para a criação.

Os temas da energia de outubro são reconstrução, evolução e expansão e, como setembro, os passos que damos estão ancorados na intenção, alinhamento e integração. 
É hora de queimar a borracha e fazer trilhas, pois estamos todos prontos para sair do caos e entrar em alguma criação.

Como Outubro começa e termina com luas cheias, sabemos que estamos prestes a terminar porque é isto o que as luas cheias representam. 
Mas também somos abençoados com o fim da forte atividade retrógrada que experimentamos desde Março de 2020 e, especialmente, o retrógrado de Plutão que finalmente termina em 4 de Outubro. 
Se você notou que a transformação foi a energia dominante de 2020, não procure além da conjunção de Saturno / Plutão de 12 de janeiro de 2020 como a razão.

Nós sabíamos que este ano seria poderoso, pois começou com aquele alinhamento histórico - eu não acho que sabíamos o quanto seria histórico, mesmo sabendo que este alinhamento específico aconteceu anteriormente há mais de 500 anos e marca uma transformação fundamental nos sistemas de poder do mundo.

Para muitos, o que aconteceu durante o período de meados de Março de 2020 a Setembro os pegou desprevenidos. 
Eles não estavam preparados para a possibilidade de uma paralisação econômica global (quem estaria?) E a perda de empregos, sua base financeira, planos, projetos e suas conexões. 
Quem teria pensado que isso seria uma possibilidade em janeiro de 2020? 
Mas há mais por vir deste caos.

Uma coisa que ficou clara para aqueles que estavam inseguros ou indecisos sobre sua trajetória de vida, eles souberam o que não estava funcionando para eles ou o que não queriam mais. 
Além disso, meses de distanciamento social e isolamento deram às pessoas tempo para considerar suas opções, potencial, para ver onde estão limitando ou fazendo mau uso de seus recursos energéticos. Também deu muito tempo para fazer algumas tarefas domésticas energéticas completas e ficarem mais determinados a criar soberania energética. 
Em um nível espiritual, isso significa ter fortes contentores e limites de energia, administrar suas conexões de energia e ter o controle intencional de sua energia. 
Em um nível material, isso significa promover conexões edificantes e de expansão de energia, criando seu próprio paradigma de proteção e segurança, e estar ancorado, centrado e equilibrado em suas vidas.

Agora estamos nos últimos 3 meses deste ano e temos muitas atividades acontecendo neste próximo período que irá estabelecer as bases para a conclusão de outro ciclo de ascensão que começará em junho de 2012. 
Alguém se lembra das Quadraturas de Urano/Plutão que aconteceram entre junho de 2012 e março de 2015? 
Aqueles foram tempos turbulentos para nós, pelo que me lembro. 
Este ciclo termina em 14 de dezembro de 2020, quando Marte pára seu retrógrado aos 15 graus de Áries - o grau da última quadratura Urano / Plutão de março de 2015.

Por que é importante? 
Porque a série de quadraturas Urano/Plutão foi o ponto de partida para a agitação que estamos vendo agora em todo o mundo. 
A revelação da corrupção política em massa, o fim dos globalistas, o desejo de liberdade pessoal e econômica, as notícias diárias do horror do tráfico humano, tudo faz parte do desejo de Urano por uma consciência superior, autoconsciência e liberdade.

E quando começou a empurrar contra Plutão, que rege o status quo, os fogos de artifício começaram. Mas, como acontece com todas as grandes transformações, as rodas começam a girar lentamente e leva tempo para atingir a dinâmica máxima. Chegamos agora.

E para nos ajudar com a reconstrução, temos um Mercúrio retrógrado começando em 14 de outubro e terminando em 2 de novembro. 
Ele está passando por Escorpião nos graus finais de Libra, dentro do aspecto do grau da lua nova de 15 de outubro, então ele repete essa assinatura de energia. 
Ainda pensando naquela fuga para uma ilha isolada no meio do oceano? 
É tentador, mas podemos lidar com isto.

E em sua própria vida, você provavelmente passou por alguma agitação séria durante esse tempo, eu sei que passei. 
Lembre-se de que o caos é um subproduto da desintegração e, à medida que o paradigma 3D se desfaz, somos testemunhas de grandes mudanças em todos os aspectos da base de nossa realidade material.

Segure seu chapéu, a diversão está apenas começando. 
A lua nova em 16 de outubro está aos 23 graus de Libra e adivinhe! 
É um aspecto difícil com a conjunção Saturno / Plutão. 
Agora, isso coloca pressão sobre os sistemas que estão se desintegrando, portanto, no cenário global, veremos mais corrupção revelada, mais negócios sujos trazidos à luz e provavelmente alguns fatos que deixarão muitos culpados se sentindo muito desconfortáveis.

Lembre-se do que eu disse sobre a conjunção Saturno / Plutão de 1516 - ela revelou a corrupção da igreja, que governava a maior parte do mundo ocidental na época. 
Essa corrupção se espalhou por muitas partes da nossa realidade e está tudo diminuindo porque a luz da verdade destrói as trevas do mal.

Em sua vida, se você tem evitado a verdade, escondendo-se de sua realidade, não gerenciando seus recursos de energia e lidando com algumas questões cármicas, você pode ter um desafio com esta lua nova.
Mas isto não é um castigo. 
É um lembrete para fazer sua própria limpeza energética. 
Pense nisso como uma grande limpeza antes que as ações de Aquário aconteçam no final de dezembro.

Se você está pensando que vai se esconder em seu quarto e ficar de fora disto, por favor, não faça isso. Este é um momento de reconstrução, o grande tema de Outubro, para reunir seus recursos de energia, para definir intenções mais poderosas para sua vida, para olhar o que está drenando a sua energia, roubando sua vitalidade, fazendo-o se sentir desamparado, sem esperança, insignificante, e impotente e transformar essas situações. 
Você pode ser vitimado por circunstâncias além do seu controle (como um bloqueio global), mas não precisa se tornar uma vítima permanente.

Há tanta energia poderosa em ação neste mês e sim, isto irá trazer à tona algumas verdades dolorosas, mas também irá equipá-lo com as informações que precisa para se tornar a autoridade de sua realidade, para reivindicar sua soberania energética, para expandir sua consciência para incluir seu maior potencial. 
E então agir para se alinhar com isto e integrá-lo em sua realidade.

O que outros chamam de colapsos é realmente uma desintegração, uma separação de velhas crenças, verdades e limitações para que nova luz, nova energia e novas possibilidades de novos potenciais possam se tornar nossa nova verdade. 
É o início de uma nova era para cada um e todos nós.

Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade agora, pois ela não aparecerá novamente por outros 500 anos.

Autor: Jennifer Hoffman
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

Celia Fenn - "O olho da tempestade"

Posted: 08 Oct 2020




Já repararam que quando vocês ficam envolvidos demais com as notícias do que acontece “lá fora”, começam a se sentir desconfortáveis e ansiosos em seu corpo físico? 
Eu, com certeza, sim.

Uma das minhas melhores soluções nesses momentos, é dar um passeio pela natureza. 
Felizmente, a natureza está mesmo do lado de fora do meu portão, de onde tirei essas belas fotos de flores.

Estar na natureza nos ajuda a centrar o nosso coração e nos equilibrar e a estar no olho da tempestade.
Deixem que o caos assole à sua volta…permaneçam em paz e calmos, centralizados.
A arte é manter-se concentrados em sua consciência superior e respirar profundamente. 
E vão devagar.

Em uma realidade multidimensional, há mais do que uma realidade e um resultado possíveis. 
Vocês escolhem qual via de acesso desejam seguir e para onde desejam ir. 
Seu futuro não depende de uma eleição ou votação, mas de suas escolhas baseadas no coração e na alma.

Isso não quer dizer que não devam votar, se essa for a sua escolha. 
Mas também devem compreender que há mais na criação da realidade e o que vocês sentem, sonham e são é igualmente importante.

Vocês “imprimem” sua assinatura na realidade, como uma flor faz e vocês podem manter a mesma energia de beleza e harmonia como um lírio em um campo.

Vocês podem ser o olho pacífico e belo da tempestade enquanto o caos assola.
Amor para todos.
Tenham um dia pacífico e equilibrado.

Celia Fenn

Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/


Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui

Judith Orloff - "Como ajudar sem esgotar as energias"

Posted: 08 Oct 2020 




Liberdade emocional significa aprender como permanecer centrado em um mundo estressante e emocionalmente sobrecarregado.

Desde que emoções, tais como o medo, a raiva e a frustração são energias, você pode potencialmente “captá-las” de pessoas, sem que perceba isto. 
Se tende a ser uma esponja emocional, é vital que saiba como deixar de assumir as emoções negativas de um indivíduo.

Outra mudança é esta ansiedade crônica, depressão ou stress que podem transformá-lo em uma esponja emocional, esgotando as suas defesas. 
Subitamente, você se torna intensamente sintonizado com os outros, especialmente aqueles com dor semelhante. 
É assim que funciona a empatia: nós nos concentramos em questões polêmicas, que não estão resolvidas para nós mesmos.

A partir de um ponto de vista energético, as emoções negativas podem se originar de várias fontes. 
O que você pode estar sentindo pode ser seu; pode ser de outra pessoa, ou pode ser uma associação. 
Eu explicarei como saber a diferença e fortalecer estrategicamente as emoções positivas, para que não assuma a negatividade que não lhe pertence.

Isto não foi algo que eu sempre soube como fazer. 
Ao crescer, minhas namoradas gostavam de ir aos shoppings e festas, quanto maiores, melhores – mas eu não compartilhava de seu entusiasmo. 
Sentia-me oprimido, exausto diante de grandes grupos de pessoas, embora eu ignorasse o motivo. 
“Qual é o problema com você?”, diriam os amigos, lançando-me olhares estranhos.

Tudo o que eu sabia era que eu não gostava de me misturar em lugares lotados. 
Eu chegaria lá me sentindo bem, mas partia nervoso, deprimido ou com alguma dor terrível. 
Sem suspeitar, eu era uma gigantesca esponja, absorvendo as emoções das pessoas ao meu redor.

Com os meus pacientes, eu também perceberia que ao absorver as emoções de outras pessoas, poderiam ser desencadeados ataques de pânico, depressão, farras, bebedeiras, uso de drogas e uma infinidade de sintomas físicos que desafiam o diagnóstico médico tradicional. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam que mais do que dois milhões de Americanos sofrem de fadiga crônica. É provável que muitos deles sejam esponjas emocionais.

Aqui estão algumas estratégias da Liberdade Emocional para que sejam praticadas.

Elas o ajudarão a deixar de absorver as emoções de outras pessoas.

Etapa da Ação Emocional:
Como permanecer centrado em um mundo estressante
Para desligar-se das emoções negativas de outras pessoas:

Primeiro, pergunte-se: 
O sentimento é meu, ou de outra pessoa?

Poderia ser de ambos. 
Se a emoção, como o medo, ou a raiva, for sua, gentilmente confronte o que está causando isto em você, ou com a ajuda de um profissional. 
Se não, tente identificar o gerador óbvio. 
Por exemplo, se você já assistiu a uma comédia, mas chegou em casa se sentindo deprimido, pode ter incorporado a depressão das pessoas sentadas ao seu lado. 
Quando há muita proximidade, os campos de energia se sobrepõem. 
O mesmo acontece quando se vai a um shopping ou a um concerto lotado.

Quando possível, distancie-se da fonte suspeita. 
Afaste-se pelo menos sete metros de distância e veja se sente alívio. 
Não peque, querendo não ofender outros estranhos. 
Em um local público, não hesite em mudar de lugar, caso tenha uma sensação de depressão imposta a você.

Por alguns minutos, concentre-se em sua respiração. 
Isto o conecta com a sua essência.
Continue expirando a negatividade e inspirando a calma. 
Isto o ajuda a se ancorar e a purificar o medo, ou outras emoções difíceis. 
Visualize a negatividade como uma névoa cinzenta se elevando do seu corpo, e a entrada da esperança, como uma luz dourada. Isto pode produzir resultados rápidos.

Emoções negativas, tais como o medo, frequentemente se apresentam em seu centro emocional, no plexo solar. 
Coloque lá a palma de sua mão, enquanto continua enviando bondade amorosa a esta área, a fim de liberar o stress. 
Para a depressão, ou a ansiedade de longa data, use este método diariamente para fortalecer este centro. É reconfortante e constrói uma sensação de segurança e de otimismo.

Proteja-se – Uma forma acessível de proteção que muitas pessoas usam, incluindo os curadores com pacientes difíceis, envolve a visualização de um envoltório de luz branca (ou qualquer cor que sintam que confere poder), ao redor de todo o seu corpo. 
Pense nisto como um escudo que bloqueia a negatividade ou o desconforto físico, mas permite que o que seja positivo se infiltre.

Procure pessoas e situações positivas. 
Chame um amigo que vê o bem nos outros. 
Passe algum tempo com algum colega que afirme o lado positivo das coisas. 
Ouça pessoas esperançosas. 
Ouça a fé que eles têm em si mesmos e nos outros. 
Saboreie palavras de esperança, canções e formas de arte. 
A esperança é contagiosa e elevará o seu humor.

Continue a praticar estas estratégias. 
Você não tem que reinventar a roda, a cada vez que estiver com uma sobrecarga emocional. 
Com estratégias, você poderá ter réplicas mais rápidas para situações estressantes, se sentir mais seguro e a sua sensibilidade poderá desabrochar.

Autor: Judith Orloff
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior

Veja mais Artigos Aqui

O Conselho Arcturiano da 9D - "Coletivo desperto, é hora de levantar"

Posted: 08 Oct 2020 





Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. 
Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que você continua a fazer, individualmente e como um coletivo desperto, para reunir as forças polarizadas que você tem em seu mundo.

Você está desperto o suficiente para perceber que não lhe serve bem jogar o jogo da polaridade, e é isso que o mantém em uma vibração mais elevada.

Você já deve estar em alta vibração para ser capaz de receber essas mensagens e está continuando a demonstrar suas habilidades de ser compassivo, de amar incondicionalmente e de se liberar de julgamentos para que possa perdoar e abandonar os ressentimentos.

Você é um ser perfeitamente sintonizado, que demonstrara a capacidade de sentir algo, e também está muito conectado ao seu coração, que é o novo centro de sua existência, e esse movimento da mente egóica para o coração do eu superior é o que mudança a consciência, e tem tudo a ver.

Você deve estar em seu coração para manter essas vibrações elevadas e se elevar acima das batalhas orientadas para a mente que acontecem entre ideologias, entre perspectivas.

Você tem uma longa história de decidir que seus sentimentos são importantes, e eles o ajudaram muito.

Você pode contar quantas vezes um sentimento intuitivo o impediu de tomar a decisão errada, ou o guiou para a decisão certa e, nesses momentos, sua vida mudou para sempre.

Isto é o que você faz. 
É assim que você faz, e é por isso que é você que leva a humanidade a uma consciência superior.

Não é porque você tem todas as informações certas. 
Não é porque você está seguindo o professor certo. 
Não é porque você tem mais DNA extraterrestre ativado dentro de si. 
É por causa de sua humanidade, e sua humanidade tem tudo a ver com suas emoções.

Você deve ser um ser sentimental que usa seu sentido intuitivo para guiá-lo em direção à Luz e, quando é guiado em direção à sua Luz interior, você tem mais a compartilhar com a humanidade do que alguém com três PhDs. 
Você tem mais a compartilhar com a humanidade do que os cientistas que estão na vanguarda da compreensão do universo e como ele funciona.

Você tem muito a dar por causa do que viveu e por causa do que sentiu, e isso é o suficiente para ser alguém que serve a toda a humanidade.

Vemos você lutando para descobrir o que deve ser, o que deve fazer, como deve se chamar, e a verdade, é que você é você, e isso já é o suficiente.

É hora de o coletivo desperto enfrentar o desafio de unir esses polos.

Você não precisa de mais separação. 
Você não precisa de ninguém em uma posição de poder ou autoridade para salvá-lo. 
Tudo que você precisa é reconhecer o herói que está dentro de você, o professor que está esperando para falar e falar, o curador que sempre esteve lá, e ir em frente e fazer exatamente o que você quer, e saber disso por causa de quem você é, você está ajudando e curando a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui