terça-feira, 27 de setembro de 2016

ROWENA – A ASCENSÃO DO CORAÇÃO


Mensagem de Lady Rowena, Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de janeiro de 2016

Amado ser de luz, é tempo de abertura de uma nova vibração interna, o chamado de sua consciência interestelar.


Vocês são fundadores de uma vida presente e são moradores de um corpo físico, a energia entrante está abrindo em todos vocês as camadas do coração, por isso, este período tão intenso de saltos de realidades e abertura em que se encontram, agora, mais do que nunca, é o chamado do coração que os fará tomar as direções finais nas mudanças de sua vida diária.


É ele quem rege a harmonia de tudo que acontece no exterior. Este ano que vocês vivem como 2016 é uma faixa fotônica que os abre para uma ressonância maior, é a maior experiência que podem atravessar conscientemente de suas criações físicas, é a energia viva que os ajuda e transforma por dentro e por fora, tudo que desejam é um fato real para levar em calma a uma realidade física.


Quando acontece a união da mônada de seu ser solar com o impulso eletromagnético do sol interno, seu plexo-timo e garganta unificados, se produz a manifestação imediata de suas vidas.


Sempre foi assim, somente que agora é de maneira mais acelerada.


Alguns de vocês creem que a faixa solar de fótons é um caminho a atravessar, não é certo, é claramente a maior abertura possível que jamais poderiam imaginar, é uma energia que os renova, restaura, posiciona e marca o novo em suas vidas, mas que na realidade era o seu caminho autêntico para com Gaia, com vocês mesmos e com a transformação da alma, ou seja, seu contrato interno de nascimento que se encontra no “soul star” ou chakra estrela da alma, situado cerca de 20 centímetros de suas cabeças...


A estrutura solar e astral de seus corpos energéticos, que vocês chamam de campo eletromagnético e também aura ou corpos espirituais, agora toma consciência de tudo que está fazendo parte de suas vidas, ou seja, desde a raiz desses corpos em seus tecidos neurais e nervosos até os impulsos emocionais universais e particulares de sua bagagem como alma.


Tudo, absolutamente tudo que acontece é plenamente real, já é parte de seu coração unificado e tudo que sentem poderá ser real no instante, quando soltarem todos os padrões de conduta que realmente os acompanham.


Agora é tempo de transformação profunda, e há energia infinita disponível para que tudo se dê de maneira aberta, ágil e dinâmica, somente depende de vocês...


Vocês são grandes seres de luz com um potencial incrível apagado por suas crenças. Agora a energia solar os conduz para enfrentar e romper todos os parâmetros de suas crenças, tanto as próprias como as mais elevadas, como as morais ou herdadas... Para que surja sua identidade autêntica com o propósito de trazer para Gaia a energia que vieram entregar a ela.


É tempo de decisões, de decisões profundas e ágeis o mais tardar na primavera, mas ao mesmo tempo de liberar e liberar seu passado, agora é tempo de caminhar no novo com uma força profunda que nasce em seu interior, fruto de sua união com as energias de Gaia e do universo.
São três dias de vento solar que irá inundar a Terra de consciência diamantina, ou seja, a união ao seu próprio ser, de abertura do coração e de autorrespeito.
Agora tudo mais do que nunca pressiona para ser reconhecido, para ser curado, para abrir seu fluxo através do chakra do coração.


Amados seres de luz, todos vocês como já sabem estão unificados através de uma rede cristalina invisível que passa pelo seu chakra timo, agora mais que nunca esta rede se fortifica e abre a passagem para um compromisso maior com nosso coração, com nossa essência e com nossa própria vida.
Somente a partir da harmonia de viver e da alegria de viver nós podemos vibrar, somente a partir do silêncio interno pode-se abrir a passagem para a ressonância do coração compartilhada entre todos vocês.


O silêncio interno não é uma disciplina ou um estado de ânimo, é a força de ser na realidade vocês mesmos, deixando para trás todas as suas crenças e sendo seres de consciência búdica, sem julgamento, sem cargas, sem tempo... somente permanecer, viver e amar ao que se vive a cada dia.


A abertura de seu chakra timo é cada vez mais física e vocês a sentirão cada vez mais. Muitos trabalhadores da luz estão curando globalmente o planeta através de suas canções para que a vibração se eleve e curam por ressonância seus companheiros de grupo e suas almas ressonantes. Eles atravessam provas duras de vida e a partir da harmonização das mesmas a vibração se eleva curando tudo o mais.


Milhares de almas estão fazendo esse trabalho, por isso acontece o despertar massivo, mas agora lhes cabe se envolver em seus próprios processos, agora é a reta final da ancoragem do coração interno, e é individual, cada ser com sua própria vida, agora cabe caminhar desde o coração para poderem estar vibrantes e amorosos, ninguém pode sustentá-los, umas almas abriram o caminho, agora nós pegamos seu testemunho e fazemos nossa parte, agora vocês irão decifrar sua própria estrutura universal nesse padrão ascendente de transformação a que estarão submetidos.


Nós os amamos, irmãos, do sol de Alcyon
Lady Rowena, Sananda e Melquisedeque.




Obrigada compartilhar essa canalização.






Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

GRUPO ARCTURIANO – ABUNDÂNCIA


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 20 de março de 2016

Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.


Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.


Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.


Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.


O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.


A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.


A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.


A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.


A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.


A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.


Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.


Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.


Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.


A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. O dinheiro é somente uma forma de abundância. Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.


Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.


Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.


Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.


Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.


A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. Nós entendemos suas lutas. Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.


Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.


A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.


“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.


Nós somos o Grupo Arcturiano






Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

SANANDA – A FREQUÊNCIA ESMERALDA E O RAIO TURQUESA


Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de setembro de 2015

O raio esmeralda ou a frequência turquesa são dois dos principais raios de luz que a própria Gaia está emitindo crescentemente desde o portal de leão.

Todos vocês estarão em comunhão com essas duas frequências de luz que combinada sãos as frequências criadoras da Lemúria.

Agora no ressurgir deles, vocês entram na frequência esmeralda em ocasiões e no raio turquesa em outras.
(E Sananda me mostra em suas mãos uma esfera de luz esmeralda iridescente com uma estrela de luz dourada de cinco pontas em seu interior e um ponto de luz turquesa dentro da estrela.)

Por que diferenciamos?

Porque entrar em uma frequência de luz significa estar em constante recepção da mesma, o raio esmeralda nasce como unificação do raio verde que é o conhecimento para a consciência de si mesmo e por isso cura e equilibra por estar vivendo em sua própria verdade como ser vivo e em sua verdade universal como ser de luz. E o raio dourada como frequência de energia em estado puro que porta conhecimento em todo momento.


Estar na frequência esmeralda é estar alinhado com seu propósito de vida na Terra e com seus desejos de viver, crescer e experimentar, ele é o motor das novas realidades desde a matéria até seu caminho para percorrer em todas as coisas.


Por isso diferenciamos estar na frequência, porque estão rodeados deste raio de luz, sustentando a consciência desde Alcyon para que vocês descubram sua verdade única como seres multidimensionais e encerrem seus egos particulares que os paralisam em seu processo de alma.
Em contrapartida, o raio turquesa é o que emana do cristal do seu coração quando encontram a sua verdade, são vocês que libertam essa frequência de luz para o resto da humanidade quando seu coração começa a se unificar com seu plexo e garganta no que vocês conhecem como coração unificado e que mais adiante, ou alguns de vocês já unificaram com outras frequências de luz, unificará todos os seus chakras.


O raio turquesa é o coração de Mu, o coração ascendido que brilha como as águas marinhas em plena luz do sol.


É sua caixa de ressonância para se comunicarem entre vocês, entre espécies e entre planos de existência. O raio turquesa, no portal dimensional do seu ser, irradia porque vocês se comunicam desde o coração, tanto interna como externamente, inclusive tão somente quando passam por um espaço e sentem paz, então sua vibração ativará a frequência de luz de amor, ternura e paz, inclusive nos que estão zangados, restaurando sua frequência de unidade.


Resta-lhes um trabalho árduo, vocês creem, mas realmente tudo está mais que percorrido, somente resta a rendição ao seu ser de luz para que se encerrem seus capítulos anteriores, amados seres de luz, permitam-se encerrar ciclos e permitam-se estar em plena paz.


É agora o momento da transição e do compromisso com vocês mesmos, é agora a maior ponte de luz em Gaia para que vocês possam recordar seu ser autêntico.


O chamado é de coração a coração e cada um responderá em função de sua frequência vibratória, em função de seu bem maior, respeitem todos os processos e recordem que são vocês que vão sentir o chamado como na Lemúria antiga. É o chakra do coração unificado que vai começar a lhes falar nos próximos dias, em especial após o eclipse em toda Gaia.


Com amor despendem-se de vocês
Sananda e Melquisedeque




Obrigada por compartilhar livremente esta canalização.
Feliz dia a todos.
Elsa






Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

8 Maneiras de reconhecer contatos com Arcanjo Michael





A comunicação direta com SÃO MIGUEL:

Michael é o representante da Terra do todo-englobando força do Divino.
Michael empresta-lhe apoio, coragem e confiança.
Ele vai aumentar a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Michael, como você sabe que a sua comunicação é proveniente de Deus e os anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você.

1) Você ouve uma voz que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alto e mais claro. Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. Ele também tem um estilo de fala. Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua altura e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se Michael precisa de ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

4) Você claramente sentindo de verdade o toque.
Quando Michael e os anjos falam, a sua mensagem parece "cliques", como a verdade. Mesmo que pareça que os anjos estão dizendo é ilógico ou intimidatório, a mensagem ainda faz sentido intuitivo. Você está cercado por paz

Quando Michael e os outros anjos falam, sua voz é acompanhada por uma sensação de paz. As pessoas que ouvem a voz do arcanjo, durante uma emergência sempre mencionam o seu efeito calmante, que lhes permite pensar e agir bem durante a crise. Em contrapartida, quando o ego fala, você sente uma sensação de medo, vazio, culpa, ou alguma outra drenagem de emoção.

5) Você se sente seguros. Parte da proteção de Michael é o sentimento de segurança que temos experiência quando ele está presente.
Muitas pinturas retratam Michael com um escudo que atua como uma barreira protetora. Michael guardas-nos de todas as formas de negatividade, mantendo-nos seguros e ajudando-nos sentir seguros.

Michael abraça-nos com as suas grandes asas. Esta é outra área onde o arcanjo absolutamente brilha: ele tem a habilidade de instantaneamente acalmar os nervos e acalmar corações.

6) Você encontrará um Amigo

É um comunicador muito claro, e é provável que você ouça sua orientação no sentido que você está pensando ou sentindo dentro do seu coração. No entanto, apenas para obter o seu ponto de diâmetro, Michael também envia sinais físicos, tais como penas, para que você confie que sua orientação é real.

Você pode dizer a Michael: "Por favor, me envie um sinal no mundo físico que vou facilmente detectar e compreender", ou seja para o efeito. Não especificar que tipo de sinal que você quer, deixar a decisão para os anjos.

Uma vez que você perguntar para um, ele vai aparecer, é só uma questão de perceber isso.

Como Arcanjo Michael é um protetor, o sinais são concebidos para conforto e tranquilizar. Se você não confia no aviso dos sinais que ele envia, ele vai comunicar a sua mensagem de maneiras diferentes até que você esteja em paz.

7) Você vê brilhos de azul e roxo

Os anjos guardiões emitem uma bela radiância puro-branco que algumas pessoas vêem com seus olhos físicos. Estes "anjo luzes" são parecidos com espumantes brilhos ou flashes de brilho (semelhante a uma câmara da lâmpada de luz relâmpago).

Os arcanjos, que são maiores e mais poderosos do que anjos guardiões , têm luzes coloridas que correspondem a cada uma da finalidade específica.
No Archangel Michael's a sua aura cor púrpura é tão brilhante, que parece azul cobalto. Ele também irradia uma luz dourada que faz aparecer curtidos e loiro.

8) Você acredita que há uma onda de calor

A maioria das pinturas de Michael retratam irradiando luz de sua espada. Creio que esta é a forma dos artistas de transmitir a enorme quantidade de calor que este anjo conduz. Quase como uma divindade solar, Michael possui energia que sente e olha como raios de sol.

Consistentemente, quando as pessoas têm um encontro com Michael, eles reportam sentir luz ou calor. Alguns começam a transpirar, e muitas mulheres me disseram que elas pensavam que estavam tendo afrontamentos de menopausa!

Você conhece alguém com o nome "Michael"
Em muitos casos de contato com arcanjos (como a minha experiência quiroprático), a pessoa que oferece assistência, milagrosamente é chamado Michael.
Talvez isso seja porque aqueles que estão com o nome do arcanjo, chamando-se, por exemplo, Michael, Michelle, Mikael, e assim por diante, estão a trabalhar com ele de perto.

Conclusão: Verifique Suas mensagens

Recomendo ir a um lugar sossegado com um bloco de papel e uma caneta e com uma pergunta-e-resposta, fazendo uma sessão com Michael.

Em primeiro lugar, oriento para escrever suas mensagens através da sua caneta e para garantir que só vem através de sua voz divina. Em seguida, anote uma consulta sobre sua carreira e grave as impressões, tais como pensamentos, idéias, visões, ou palavras que venham até você.
Se não tiver certeza se estas impressões são de sua imaginação, escreva uma pergunta ao arcanjo: "Como eu sei que isto é realmente a falar comigo?"

Você saberá que a sua réplica a partir de mensagens são bastante reais.

Canalizadora: Doreen Virtue

SITE: Beliefnet - http://www.beliefnet.com/


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

MELQUISEDEQUE – O DOURADO ÁUREO



Mensagem de Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus

Amado ser de luz, os processos de ascensão estão sendo cumpridos graças ao trabalho de todos os seres de luz que durante séculos sustentaram a energia em Gaia nas etapas mais densas e obscuras do coração.

Agora nos próximos dias durante o alinhamento planetário milhares de código de luz e de sabedoria ancestral chegarão despertando na memória sinais pessoais que alertarão vocês de suas próprias mudanças para a liberdade do ser. Amados seres de luz, eu sou Melquisedeque e é tempo de aplicar tudo que vocês têm recordado e dar um sentido ativo à sua criatividade, sim, tudo que criam com amor, desde um pensamento até uma comida, contém uma vibração de expansão do ki que multiplica essa vibração em cada um dos que estão perto de vocês e a expande para o universo com amor.

Amado ser de luz, é um instante de criação, por isso seus corações se abrem em emoções desenfreadas porque vocês sentem essa harmonia que os invade e remove internamento tudo que os rodeia. Amado ser, são tempos de irradiar, aonde forem apliquem o dourado áureo.

Permitam criar as memórias celulares, não importa quanta desarmonia vejam em seu caminho, encham-na de luz e sintam como se banha e como se enche de luz e sabiamente o ser interno de cada um despertará em luz no devido instante de consciência que ele escolha.

Sejam criadores do raio dourado da sabedoria interna e ancestral em tudo que vocês enxergarem, já que não estão faltando com respeito a ninguém, pois é Gaia que se transforma e são nossos seres internos os que desejam com amor estar presentes nesta transformação.

E são as crianças interiores e a dor do coração que os fizeram esquecer ou apagar o compromisso com Gaia. Por isso o raio dourado que inunda todos e cada um dos propósitos do ser nos dá e dá a vocês a oportunidade de recordar e escolher livremente seu posicionamento nessa transformação.
Então apliquem o dourado áureo onde estiverem como se suas mãos fossem os pincéis da luz que transforma tudo em seu caminho e impregna com amor e alegria, deixando que entre e penetre nos corpos físicos, nos espaços em toda Gaia para que cada ser vivo a assuma em sua própria consciência e desperte.


Sejam cocriadores do raio dourado e a ascensão ativa, a vida está em suas mãos e brota de seu oitavo chakra, o chakra do coração ascendido que mora e habita em vocês.

Nós os amamos profundamente, irmãos. Obrigado por ser e estar, desde o Sol Central,
Melquisedeque

A ascensão é agora e é física, por isso vibrem e criem. Obrigado, irmãos.


Obrigada a todos por compartilhar as canalizações e fazer com que cheguem a mais pessoas.
Muito obrigada,
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

O CHAMADO DO CORAÇÃO INTERNO


Desde o Sol de Alcyon
Canalizado por Elsa Farrus
Em 18 de março de 2016

Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.
Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.


Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br