terça-feira, 5 de outubro de 2010

O SEU CORPO HUMANO É UMA ILUSÃO



Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

É muito fácil acreditar que vocês existem em um ambiente hostil onde vocês sempre têm que trabalhar duro para garantir sua segurança e sobrevivência; e se a ilusão fosse real, este realmente seria o caso.

O deus que vocês pensam que criou este universo desafiador não existe mais do que o próprio universo.

Esse deus é uma ficção da imaginação coletiva, inventado por vocês na tentativa de dar sentido ao ambiente insanamente hostil em que vocês parecem ter sua existência.

Mas Deus, seu Pai, os criou a partir do Amor infinito que é tudo o que existe, fazendo-os eternos, perfeitos e partes essenciais d'Ele.

Não há outra forma que Ele poderia ou teria criado vocês.

Vocês são pensamentos amorosos e eternos na Mente de Deus, onde tudo que vocês poderiam precisar ou desejar é imediatamente apresentado dentro de vocês.

Não há dor, sofrimento ou traição; isso não existe.

O corpo humano e a vida que vocês estão experimentando é uma ilusão que vocês criaram para a sua própria diversão.

Inicialmente ela lhes dava prazer e os fascinava e então vocês a expandiram - "Quanto mais, melhor!" - e conforme ela cresceu, ela começou a se tornar escura e ameaçadora, e vocês começaram a se perder dentro dela, pelo menos é o que parece.

Ela é somente um sonho, um sonho coletivo, que todos vocês experimentam de modo diferente, apesar de sua manifestação física ser aparentemente a mesma para cada um de vocês.

Mas vocês irão despertar, porque os sonhos são somente interrupções momentâneas da consciência, mesmo que eles geralmente pareçam durar longos períodos de tempo.

Muitos de vocês experimentam cair no sono, ter um sonho agitado e intenso, e então, quando acordam, descobrem que dormiram por um período muito pequeno de tempo.

E assim é com a ilusão.

Quando vocês despertarem, vocês se surpreenderão em como é efêmero o seu período de sono.

O tempo é a principal parte da ilusão, fazendo-a parecer muito real, e fazendo parecer que vocês estão aguardando que o momento de despertar ocorra.

É extremamente difícil para vocês entenderem enquanto continuam a manter a ilusão e a experiência das sensações que ela proporciona.

Então, focalizem-se no conhecimento de que o Amor de seu Pai por vocês é muito maior do que qualquer coisa que vocês possam conceber, e que a Vontade d'Ele para vocês é a eterna alegria.

Sendo este o caso, nada jamais poderá prejudicar vocês porque não é a Vontade d'Ele que vocês sejam prejudicados, e somente o que Ele deseja é real.

Lá no fundo de vocês este conhecimento está eternamente presente e jamais se perderá.

Vocês podem escolher não estar cientes disso enquanto caminham trôpegos na ilusão, mas quando vocês procurarem a saída, vocês a encontrarão e a reconhecerão.

É o seu sentimento de esperança, seu desejo de ser identificado e amado, e isto só pode ser realizado por Deus.

Ela está aí, porque Ele colocou aí no momento da aparente separação, e vocês jamais poderiam estar sem ela até despertarem e experimentarem eternamente essa esperança e esse desejo realizados.

Este é o seu destino e o seu Lar, e é onde vocês têm sua existência eterna e extática; é impossível para vocês não despertarem na alegre consciência do que é a divina e infinita Realidade de Deus e de vocês.

Fortaleçam sua esperança, imaginem seus mais profundos desejos sendo honrados e lembrem-se constantemente de que nada mais é possível além da Vontade de Deus, que também realmente é a sua, e saibam que assim é.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

A CHAMA AMOROSA QUE ARDE DENTRO DE VOCÊS É INEXTINGUÍVEL



Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smalllman

Um dia por vez ou, na verdade, um momento por vez, é o melhor modo de viver na ilusão, porque os ajuda a desfazerem a impressão que o tempo exerce sobre vocês.

Na Realidade somente existe o "agora", este momento eterno em que a Criação, Deus, o Paraíso, está sempre presente, acontecendo, existindo.

Nada acontece e vai embora, nada é aguardado, porque tudo é agora.

Este é um conceito extremamente difícil para vocês compreenderem enquanto vocês perambulam, quase que cega e bem insensivelmente, na ilusão.

Alguns de vocês têm habilidades sensitivas limitadas, que lhes dão uma percepção efêmera e pequena da Realidade, e que lhes demonstram claramente que aquilo que vocês normalmente experimentam através dos seus sentidos físicos não é nada comparado com o que realmente existe.

O compartilhamento desses insights com os outros que aparentemente não têm essas habilidades tem sido muito benéfico para a humanidade, por alertá-la sobre a possibilidade de que há muito mais na vida do que as oportunidades limitadas e as experiências que presentemente ela parece oferecer.

Vocês existem agora e sempre: vocês não nascem, vivem uma vida curta e possivelmente inexpressiva, e no final se extinguem tal como a luz quando a eletricidade é desligada.

Vocês todos são aspectos eternos do fluxo criativo divino, existindo além do espaço e tempo em perfeita harmonia uns com os outros e com Deus.

Esta existência é permanente, imutável, invariável e, só por esta razão a vida somente pode ser alegre, divertida e inspiradora.

Suas experiências contrárias a isso se devem somente ao ambiente imaginário e ilusório que vocês criaram e que vocês mantêm com sua crença coletiva contínua nele.

Vocês preencheram esse ambiente com monstros e demônios, terrores e catástrofes, que vocês continuam a desenvolver, e assim intensificam sua crença.

Felizmente ele é uma quimera - um sonho, do qual vocês estão programados para despertar na Realidade Divina de Deus, tudo o que existe.

Lá no seu fundo vocês sabem disto, apesar de vocês bloquearem sua consciência a respeito da Realidade, e vocês a procuram na ilusão em companhia dos outros, na segurança material, nas investigações intelectuais e filosóficas.

Ou vocês procuram se distrair do sofrimento que seu ambiente lhes provoca embotando seus sentidos através de uma variedade enorme de meios.

Mas nada funciona, porque a chama amorosa que arde dentro de vocês, colocada aí pelo seu Pai, é inextinguível.

Vocês podem encobri-la, fazer de conta que ela não está aí, mas ela sempre reaparece, insistindo com vocês de que há alguma coisa faltando, que a vida é muito, muito mais do que suas atuais circunstâncias bastante insatisfatórias os têm feito crer.

Por mais deprimidos que vocês fiquem, por mais forte que sua descrença possa ser, esse estado está para entrar em colapso, se desintegrar, se dissolver e desaparecer porque ele é absolutamente irreal, não existe e nem poderia existir.

Por conseguinte, vocês despertarão no estado sublime que é o seu Lar eterno. Não há outro lugar, só esse.

O sonho - a ilusão - deve e irá se evaporar, deixando-os totalmente despertos, totalmente vivos e numa felicidade exultante na Presença do seu eternamente amoroso Pai.

Então se REGOZIJEM!

Saibam que tudo é divinamente cuidado e que vocês estão vindo para Casa para a mais gloriosa das comemorações.

Tudo está eternamente bem.

Com muito amor,
Saul

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

SINTONIZAÇÃO COLETIVA - todos os dias, das 23h00min às 23h05min



Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes.
Muitas catástrofes estão acontecendo.
E outras virão.

Jamais uma época teve tão duras provas a enfrentar.
Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual.

Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois, cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos.

Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estão submersos, alguns grupos espíritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia de sincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita à maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental.

Mas para que esse horário?
Para que todos possam ter a oportunidade de, mesmo sem tempo, ajudar, de alguma forma.

A iniciativa consiste no seguinte: todos os dias, das 23h00min às 23h05min, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta.

Não importa se você é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias benéficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados).

Mas também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivéssemos fora do planeta.

Obs.: Se você não acredita que seja possível enviar vibrações positivas ao planeta e aos seres humanos, não precisa abster-se deste momento.

Poderá aguardar o período de 23h00min as 23h05min para, simplesmente, refletir sobre possíveis soluções para os problemas atuais.

Simbolicamente, saberá que milhares de pessoas estão fazendo o mesmo, apenas o fazem de forma diferente.

O importante é a união dos pensamentos de todos, sabendo que estamos iniciando um primeiro esforço no sentido de tornarmo-nos atentos e abertos aos problemas e dificuldades que assolam nosso planeta.

Horário para a vibração: De 23:00h às 23:05h. Todos os dias.

"A Terra não pertence ao homem; o homem é que a ela pertence.
Disto nós sabemos.
Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma família.
O que acontecer com a Terra acontecerá conosco.

O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma.
O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio".

AOS QUE CREEM, PASSEM PARA SEUS CONTATOS...

Quanto maior o número melhor para o Planeta.

RECEBI ESTOU REPASSANDO NA INTEGRA ....

Apesar de não querer e nem gostar de me manifestar sobre política, resolvi postar este vídeo.
Assista , vale a pena...
Quisera que todos os jovens....quem sabe....
Amei esse garoto, apesar de todos os palavrões, ele sabe o que diz e é corajoso!!
Não leve em conta o palavreado...é como eles se comunicam...é a lingua deles....
Através desse vídeo volto a ter esperança que um dia esses jovens conseguirão mudar algo, que nem tudo está perdido, que se esse vídeo chegasse às classes mais jovens, algo talvez mudasse.

NÃO DEIXEM DE VER!
melhor visualizado se carregar todo antes de rolar

http://www.youtube.com/watch_popup?v=dAQkMjebkeA

Decretos Arcanjo Miguel

Consagracao ao Arcanjo Miguel.

Uma vida extraordinária

Conecte-se com o novo mundo

Meditação Permanente da Paz

Meditação de Maitreya pela Paz no Mundo

CONSPIRAÇÃO AQUARIANA

VOCÊS NOVAMENTE SERÃO GLORIOSOS SERES TOTALMENTE CONSCIENTES



Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman

A humanidade está no curso de seu retorno à total consciência, seu estado normal.

Entender que este É o seu estado normal não é fácil porque a vida na ilusão, a terra física na qual vocês têm sua existência "normal", aparentemente transcorre há éons, então, com a expectativa média de vida de menos de cem anos, que como um todo é um período de tempo com condições totalmente ingovernáveis para sua inteligência limitada compreender, de fato é realmente sem sentido para vocês.

E se a ilusão os tem cercado por tanto tempo é igualmente difícil para vocês acreditar que ela, ou sua experiência de vida, irá mudar a qualquer momento em breve.

Sim, a Terra e o seu sistema solar podem entrar em colapso e morrer, mas eles são partes ínfimas de um universo que parece, para todas as intenções e propósitos, infinito em espaço e no tempo.

Contudo, todos vocês esperam por mudança, por uma melhora - uma melhora de verdade - no seu ambiente, e um Deus amoroso para abrandar as coisas e retirar todo o sofrimento e dor.

De onde provêm essas esperanças e desejos?

Se tudo o que parece existir fosse apenas um acaso num cosmo absolutamente inanimado, por que vocês teriam pensamentos, sentimentos, ou até consciência individual?

Vocês foram criados por Deus, de Seu Amor infinito, que não lhes impõe condições, e que lhes dá liberdade de aceitá-lo ou recusá-lo.

E quando vocês escolheram construir uma realidade alternativa imaginária, na qual vocês poderiam viver bem satisfatoriamente sem Ele e sem consciência d'Ele, Ele colocou dentro de vocês os meios para deixarem a ilusão e poderem voltar à Realidade divina d'Ele, sem que nunca tenham realmente se perdido.

Com a sua autoimposta, porém irreal, separação d'Ele vocês experimentaram uma sensação de medo, uma sensação de abandono que se intensificou com o passar dos éons conforme sua lembrança d'Ele foi se desvanecendo.

Mas, por Ele ter instalado dentro de vocês, permanentemente, os meios de sair da ilusão e voltar para Casa, sua esperança nunca os deixou.

Às vezes ela fica fraca, quase imperceptível, mas ela está sempre dentro de vocês cutucando-os em direção ao despertar, e ela continuará com vocês até que o trabalho dela esteja realizado e vocês despertem mesmo.

Seu Pai os ama, Ele quer sua companhia e Ele sabe que vocês querem a d'Ele, porque ser cônscio deste estado é felicidade eterna - o estado em que Ele os criou.

Vocês não podem estar em qualquer outro lugar, porque não existe outro lugar, mas, como vocês têm feito, vocês podem tirá-lo de sua consciência.

A falta de consciência está se desintegrando, se desvanecendo, se dissolvendo no nada.

Vocês novamente serão gloriosos seres totalmente conscientes de magnificência infinita, totalmente cientes de quem vocês são - os filhos perfeitos de seu divino Pai.

Este conhecimento está sempre dentro de vocês, permitam-se reconhecê-lo e despertem na alegria que é sua herança legítima e indissolúvel.

Vocês querem e vocês têm ajuda e orientação constante para assistirem-nos, então o fracasso é impossível, por isso vocês deveriam comemorar esse conhecimento em todos os momentos de sua existência.

Com muito amor,
Saul


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com