quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SOMOS A FONTE, ESTAMOS DENTRO DA FONTE E O QUE É ASCENSÃO DENTRO DA FONTE?





Por Petra Margolis
Em 17 de julho de 2012


Ontem, enquanto pensava sobre unidade e Fonte, eu vi algo que eu gostaria de explorar mais.

Todos nós temos este sentimento ou conhecimento de sermos Deus, Fonte ou o nome que vocês usarem.
Agora, se há uma Fonte, simplesmente imaginem que todos nós somos cópias da Fonte e a Fonte em si é o nosso playground.

É difícil de explicar, mas vejam deste modo: nós temos uma célula humana, dentro da célula está o núcleo, a parte que contém tudo que a célula precisa para assumir uma forma. E se este núcleo continuar se multiplicando dentro de cada célula, a própria célula continua se expandindo também, pois cada partícula dentro da célula se multiplica igualmente.

Nós somos o núcleo, a célula em si é nosso playground assumindo forma ao nosso redor.
Nós existimos nele, a unidade é quando todos os núcleos fluem livremente entre os outros.

Expandem também, pois cada núcleo se torna tão grande como a célula, mas sem interferir com os outros.
Assumem forma nesse playground enorme.
Então, cada núcleo tem sua própria fonte, sua própria consciência, sua própria compreensão, mas flui livremente entre todos os outros em unidade. Movem-se como um ser.

Agora, cada um assume uma forma diferente, pois neste playground, universos, planetas já foram formados pelo primeiro núcleo inicial, ou fonte.
É como se cada um de nós fosse uma gota de água no oceano, mas a primeira gota já se tornou o oceano e nós estamos nos tornando o oceano também.

Eu vi isto numa imagem, então é difícil explicar em palavras.

Agora, explorando mais, cada um de nós escolhe determina forma às vezes, não o tempo todo.
Quando escolhemos uma forma, nós começamos a focar parte de nossa energia nessa forma para criar o formato.

Pensem no corpo físico como uma forma que escolhemos criar.
Nós focamos parte de nossa energia nessa forma física.
Quando focamos em determinado ponto, a energia vai se reunindo e começa a criar o formato.
Quanto mais tempo nos focamos na forma do corpo físico, mais e mais nossa energia fica focalizada ou ligada a este formato físico.

Para manter a forma física, nós criamos certas regras em nossa energia que nos permitem termos menos foco na forma, tipo: colocar a forma física num piloto automático.

Nós criamos uma ligação à terra que manteria a forma física conectada à terra.
É como quando algumas pessoas veem o cordão de prata ao viajarem astralmente, o cordão que as mantém conectadas ao corpo físico.
Este cordão verdadeiramente percorre todo o caminho através do corpo físico até o núcleo da terra.

É bem parecido com o bebê que ao nascer ainda está conectado ao cordão umbilical e à placenta da mãe.
Isto foi o que vi na terra, algo que parecia com uma placenta e todos os humanos conectados a esta placenta por este cordão de prata. Este cordão de prata também é o que alguns veem como o núcleo de nosso ser, a kundalini flui ao redor dele para manter o cordão energizado.

Quando as pessoas começam o processo de ascensão, este núcleo torna-se maior, expande e em certo ponto pode ser desconectado da placenta na terra.
É aqui também que creio que precisamos pensar sobre o que realmente é ascensão.

Vejo pessoas dizendo que ascenderam, mas o que realmente significa ascensão já que há tantas formas diferentes de ascensão?

Quando falamos de seres ascendidos, nós falamos sobre seres que ascenderam acima da forma física e retornaram à sua completa forma de energia, ou forma fonte.
Eu gostaria de chamar isso de ascensão, nós normalmente chamamos de ascensão cósmica, pois é uma forma de descrever a diferença entre ascender em frequências e dimensões e ascender completamente acima das frequências e dimensões.

Eu usarei a palavra alteração para atingir frequências e dimensões superiores, pois isto normalmente é pertinente a uma alteração de conscientização e/ou uma alteração de consciência.
Este é um processo constante agora, pois estamos nos dirigindo para o Centro Galáctico e as energias podem ser sentidas em cada momento.

Dependendo das escolhas que vocês fizeram antes de vir para cá e as escolhas que vocês fizeram enquanto estando aqui na terra, a alteração continuará até determinado ponto ou percorrerá todo o trajeto além da forma física até sua forma fonte.

A terra em si, também um ser fonte igual a nós, assumiu a forma deste planeta em que vivemos. Ela tem deixado claro que chegou a hora de ela ascender acima da forma física. Agora, isto tem certas consequências para toda a vida nela, pois foi planejado fazer um tipo de fac-símile para a terra, o que muitos chamam de nova terra.

A alteração é onde todos nós deixamos a velha terra, pois ela está ascendendo para a nova terra. A nova terra está no mesmo espaço da velha terra, então muitos não perceberão esta alteração ou movimento acontecendo.

O que acontece é que, visto que todos os humanos estão conectado à terra através do cordão e da placenta, o núcleo cristal, como podemos chamá-lo, precisa ser desconectado e conectado à nova terra. Este é um empreendimento maciço, como eu vi nas imagens à minha frente, pois significa que todas as grades que estão dentro da terra precisam ser dissolvidas para deixar esta placenta núcleo atravessar. As grades são como um revestimento, uma rede que cortaria a placenta em pedaços.

Agora, todos nós podemos dizer que isto é uma ilusão, mas nós estamos lidando com energias e energias físicas, energias tão densas que têm uma forma física, ou parecem ter uma forma física. Eu conheço todas as outras opiniões: nós estamos sonhando com isto; nós realmente não estamos aqui; nós todos somos um e o mesmo e é só elevar sua atenção ou consciência acima disto; apenas amem a todos e tudo correrá bem; nada pode lhes acontecer; etc. e etc..

Mas nós estamos aqui no corpo físico, em algo que experimentamos como um planeta físico, em um universo físico e mais fisicalidade do que apenas nó, pois temos plantas, árvores, animais, até o sol e a lua e outros planetas e estrelas físicas. Ignorar um fato, o físico, é ignorar nossa existência inteira ou como fonte ou como ser fonte.

A conversa a respeito de ir além é fácil, mas ninguém realmente vai além a menos que vá além do corpo físico e volte para a forma fonte.

Todos nós podemos criar uma realidade diferente, mas nós também criamos esta realidade onde todos nós vivemos num planeta físico e esta é uma realidade, não importa o que, nós temos que lidar: pensar que é uma ilusão é um modo, há muitos outros modos.

Eu vejo os universos, fonte de nosso playground, como a terra, como acima é abaixo. De certa forma estamos todos conectados, pois temos uma forma humana; de outra forma somos todos diferentes, pois cada humano se parece e age de modo diferente. Tal como na terra, onde temos plantas e animais, etc., nós também temos seres que assumem diferentes formas nos universos, o playground.

Há mais para os olhos do que podemos ver neste momento e explorar cada pedacinho está nos aproximando mais e mais a cada vez enquanto atravessamos estes tempos fabulosos de mudança.

Petra Margolis


www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

QUANDO UMA ALMA CRESCE, TODAS AS ALMAS CRESCEM



 


William LePar e O Conselho
Postado em 18 de julho de 2012

Trabalhando em um projeto, deparei-me com esta informação da fonte espiritual de William LePar, O Conselho.

Isto se passou durante uma das sessões do grupo de pesquisa e estudo enquanto o Sr. LePar estava em transe.

Este é um bom exemplo de como a informação foi obtida durante uma sessão.

O Conselho sempre nos lembrava:
"Pensem e usem nossa sabedoria dada por Deus."

Eles não nos davam informação de mão beijada. Era necessário que fizéssemos parte ativamente das sessões de transe por questionar a informação apresentada a nós.


Eu acho não esta informação somente interessante, mas provocante também, principalmente por sua aplicação em nossas vidas pessoalmente e nas atividades do mundo em geral.

Espero que vocês também a achem útil.

Lembrem-se enquanto leem de que as ações positivas e negativas que estão sendo discutidas são ações originadas em nosso mundo físico.

Este material deveria ser lido com atenção, pois envolve um conceito que o Conselho está explicando.


Interlocutor: Vocês declararam que quando uma alma cresce, todas as almas crescem. O inverso disto é válido?

O Conselho: Não.

Interlocutor: Bem, poderiam explicar essa declaração inicial?

O Conselho: Para uma alma crescer, ela deve adicionar algo positivo. Você entende?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: E assim fazendo, quando ela adiciona algo positivo à criação, isto afeta toda a criação.
Então, consequentemente, quando uma alma cresce, todas as almas crescem.

Interlocutor: Mas se for uma ação negativa, por que não afetaria toda a criação de um modo negativo?

O Conselho: Afetaria mais os aspectos materiais da criação.
Essa declaração foi feita em relação aos aspectos espirituais da criação.
O positivo é feito em relação aos aspectos espirituais da criação.
E isto, no final, é filtrado para o físico.

A negatividade, apesar de poder ter um grande efeito no físico, efeito imediato, ela eventualmente termina somente afetando a fonte da negatividade, em seu efeito maior. Você entende?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Quando uma alma cresce, todas as almas crescem.
Isto pode primeiro ser visto num sentido espiritual, mas quando emana para o espiritual, etéreo, então reflete e volta para o mundo físico, e no fim, permeia ou afeta positivamente a criação física ou mundo físico.

Agora, um aspecto negativo, ele tem um efeito no físico, e conforme ele se expande e então reflete de volta, sua destruição máxima é em sua fonte de origem.
Ele pode influenciar e afetar outras áreas, mas o dano maior é na fonte, na fonte de origem.
E a razão de haver um efeito além da fonte de origem é porque todas as vidas estão interconectadas por responsabilidades, ou por relacionamentos, ou por situações kármicas.
Ficou mais clara a explicação?

Interlocutor: Sim.

O Conselho: Muito bem.
Algo que se deveria estar ciente é que para haver luz, como você a entende, e para você lidar com ela na situação em que todos vocês estão, para haver luz, precisa haver escuridão.
Para haver alegria, precisa haver tristeza.
Para haver evolução e crescimento, precisa haver algo inferior a isto, ou precisa haver um ponto a partir do qual você deve partir.

Lembre-se de que você julga necessária a tristeza para experimentar a alegria.
Você também pode considerar tudo de um ou tudo do outro.
Não há uma relação apropriada.
O mundo escolhe, o homem escolhe, a natureza do homem prescreve que angústia, sofrimento e tristeza trazem o crescimento.
Seu Pai prescreve que alegria, felicidade e riso trazem o crescimento.
Os Céus prescrevem que o amor traz crescimento.



Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

SEJAM SEU EU MULTIDIMENSIONAL


Mensagem de Mira, das Plêiades, e Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 18 de julho de 2012


Saudações, Trabalhadores da Luz e Seres de Luz igualmente.

Nós nos apresentamos hoje para falar do progresso, do progresso em seus Corpos de Luz e do progresso em seu Mundo, na Mãe Terra.

Muitas facetas do seu Ser estão se tornando uma realidade viva enquanto conversamos.

Ao se ligar com o Grande Sol Central, muitas partes suas que estavam latentes estão entrando na realidade.

Isto pode ser meio difícil para vocês discernirem completamente, mas aceitem nossa palavra de que está acontecendo.

Vocês estão saindo da dualidade mais e mais e aceitando seu Eu Multidimensional como uma parte vital de seu Ser.

Tirem um momento agora para refletir nas perguntas enquanto nós as fazemos:
Quais são suas prioridades?
Vocês ainda entram nos modos antigos de pensar?
Vocês ainda estão focalizados na sobrevivência?
Ou vocês estão aprendendo a deixar ir e confiar que vocês são muito mais do que seus corpos físicos na dualidade e ousam se aventurar no desconhecido?

São muitas maravilhas que estão reservadas para vocês no desconhecido.
Vocês conseguem deixar ir e confiar que estão se tornando expandidos e cheios de possibilidades?
Vocês depositam sua fé em seu Eu Superior e na Fonte?
Vocês estão sentindo a conexão entre sua Estrela da Alma e o Grande Sol Central?

Vocês se banham nessa Coluna de Luz provinda do Grande Sol Central, passando por todos os seus Chakras acima do corpo, penetrando e descendo até o núcleo da Terra?
Vocês sentem o poder?
Vocês estão começando a ter novos pensamentos e sentimentos que têm a ver com seu Eu expandido, com sua conexão com os outros e com todos os Seres do Cosmos, sencientes e não sencientes?

Quando vocês começarem a se envolver na Luz e permitir-se sentir todo o poder dela, vocês começarão a ter pensamentos de uma vibração muito mais elevada e a ver coisas de uma vibração muito mais elevada.
Vocês estão começando a entender a conexão entre vocês e os Reinos Espirituais e Galácticos?
Vocês estão se sentindo menos separados de tudo?

Por favor, reflitam e aceitem essas perguntas.
Por favor, dilatem seu tempo de meditação como um condutor dessa Luz Divina vinda do Grande Sol Central, distribuindo-a através de seu Coração e enviando-a para a Terra, e subindo-a de volta, num círculo constante entre a Terra e o Grande Sol Central, emitindo-a para todos que necessitam dela.

Em breve vocês não conseguirão decifrar essa linha tão sólida entre a Terra e vocês, o Sol Central e vocês, e entre vocês e os outros.
Sintam isto, vejam isto, experimentem isto e acolham isto.

Imaginem-se nadando num ambiente de energia, como num oceano de energia, onde todas as partículas não são separadas.
Vocês estão nadando e pulsando sua energia positiva, emitindo-a para se fundir com a energia positiva dos outros.
Imaginem isto.
Está ficando mais fácil para vocês imaginarem isto, não está?
É por causa do seu crescimento como Seres de Luz, Queridos.

Quanto mais Luz e Amor Incondicional vocês emitem, mais vocês estão protegidos.
Permitam que somente energia positiva entre em seu Ser e se distribua a partir de seu Ser, como se vocês se sentissem em uma enorme bolha de proteção.

Vocês estão descobrindo maravilhas que vocês não se deixavam descobrir antes, quando vocês estavam tão entrincheirados na dualidade.
Vocês estão entrando no imenso Mundo de Energia e Luz e sim, de Amor.
Seu DNA agora lhes permite abranger o que vocês não conseguiam abranger antes.
Vocês estão recebendo partículas de luz codificada de informação e as estão utilizando e aplicando.

Suas lembranças de como vocês já foram quando totalmente conectados à Fonte estão vindo à tona e seus poderes de criação estão se fortalecendo.
Usem-nos para criar seu Novo Mundo e deixar ir o velho.
É hora.

Muitos de vocês estão nos vendo; muitos de vocês estão se conectando conosco.
Será mais fácil ouvir, conectar-se e nos ver conforme vocês ficam mais conectados plenamente e mais integrados ao seu Eu Superior e à Fonte, ao Criador com o passar dos dias.
Vocês receberão mais orientação, ajuda e proteção.
Apenas peçam, Queridos.

Saiam mais e mais de suas "vestes carnais" em suas meditações e experimentem a Leveza do Ser.
Permitam que isto se estenda para seus momentos despertos.
Permitam que seu Eu Multidimensional coabite com vocês.
Experimentem.
Integrem-se ao seu Eu Superior, à Fonte e a todos os seus Eu.

Sua limpeza de todos os velhos programas de dualidade está permitindo que vocês façam isto.
Deixem ir e experimentem como é viver no Amor e na Luz o tempo todo, com orientação, informação e conhecimento disponíveis para vocês o tempo todo.
Esperem e experimentem isto, Queridos.
É hora.

Não se enganem: vocês estão ascendendo.
Só falta mais limpeza dos medos que vocês têm de experimentar totalmente a partida da dualidade e a entrada em seu Eu Multidimensional, em seu Eu Divino com tantas capacidades, habilidades e poderes de criação.

Soltem os "sacos de areia", por assim dizer, que estão impedindo que seu "balão" da Ascensão suba mais alto, os "sacos de areia" de medo, de sistemas antigos de crença que limitam vocês, de serem atraídos para o julgamento e raiva e para a descrença em sua Natureza Divina.
Permitam que eles se desconectem e deixem seu "balão" de Ascensão subir mais alto, Queridos: é hora.

Estamos sempre a serviço de vocês,
Mira do Alto Conselho Pleiadiano e Sananda.




Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

AMEM-SE






Paulo, o Veneziano
Através de Ron Head Em 24 de junho de 2012



Eu Sou Paulo, o Veneziano, Chohan do terceiro raio, o raio rosa.
Não nos falamos há algum tempo, mas minha energia e amor estão com vocês sempre.

Por favor, transmitam a todos que estão batalhando no seu mundo nesta época meu eterno apoio e gratidão por seus esforços. Os chohans estão todos aqui e estamos envolvidos em enviar luz ainda mais intensa para sua densidade.

Às vezes vocês podem ver isto como luz arco-íris, raios cintilantes multicoloridos de luz. Vocês podem também sentir o formigamento quando ela atinge o DNA nas células de seu corpo.

A coisa mais importante que resultará disto é que seus corpos conseguirão manter mais da energia de seu corpo multidimensional, seu eu total. Alguns já pensam em convidar essa união. Muitos ainda não pensaram em assim o fazer. Por favor, considerem isto, meus queridos irmãos e irmãs.

É-lhes dito que é importante vocês se amarem.
E isso é verdade.

Eu estou pedindo que vocês amem seu Eu.
Quando vocês meditam e oram, expressem isso.

Este é o final de minha breve mensagem.
Estarei contente ao ver os milagres acontecendo para vocês.

Agora nós estamos muito, muito perto de vocês.
Por favor, não hesitem em pedir pelo que vocês desejam amar e curar.
Nós estamos aqui para apoiá-los em todas as coisas.

Sejam abençoados na Luz do Criador.

Conversaremos outra vez.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

DEIXAR IR O HOLOGRAMA DA ILUSÃO


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012


Por Ute
Em 24 de junho de 2012


Queridos amigos, eu me lembro de que, quando tinha um ano, enquanto deitada em minha caminha, de repente houve um "bang" alto e ensurdecedor e com ele a percepção do meu mundo foi alterada em 180 graus! Tudo parecia de ponta cabeça ou como se uma luva fosse virada do avesso.

Nada estava como era antes, a liberdade, o flutuar livremente e a existência divina ilimitada, de repente, foram confiscados e aí eu parecia fazer parte de uma realidade em que tudo aparentava estar em pedaços separados, como em caixas, tudo separado um do outro por linhas retas.

E de repente eu parecia ser capaz de me encaixar nesta estranha pseudo realidade e, de repente, entender a linguagem falada ao meu redor. De repente eu parecia pertencer a uma realidade em que todos os outros já se encaixavam perfeitamente, submetidos a regras que todos pareciam já e sempre entender indubitável e muito evidentemente, enquanto que para mim ainda NÃO era assim! Para mim nada fazia sentido, e somente um "acordo" mútuo quanto a esta estranha experiência poderia justificar.

Os anos que se seguiram não foram menos espantosos e eu ficava surpresa em como todos ao meu redor aceitavam extremamente sérios e sem humor esta vida compartimentada como real e absoluta. Eu sempre me perguntava como as pessoas poderiam estar tão certas sobre as coisas enquanto eu sentia que essa certeza era mera imaginação. E ainda, conforme o tempo passou, eu fiz minhas inevitáveis adaptações a este jogo.

Mais tarde, após extensas viagens na Índia, na época ainda a morada da espiritualidade encarnada, eu percebi, quando retornei ao Ocidente, que todos estavam carregando uma caixinha em frente da testa (simbolicamente falando), onde toda a sua vida estava acontecendo de uma maneira comprimida. O resto parecia ficar sem uso, enquanto que o conteúdo daquela caixa era mantido como um segredo para os outros. Na verdade é o falatório constante da mente que não nos deixa experimentar a Vida Real, que é a experiência da vida como energia consciente.

Esta vida pervertida é descrita diferentemente como o holograma da ilusão, que os Caídos criaram para nós, porque se nós formos cortados em alguma coisa, nós não fomos, e que é um embuste ridículo de nossa verdadeira natureza, nós podemos ser impedidos de utilizar nossos poderes da Luz e da Divina Consciência. Nós podemos ser controlados porque somente o que pode ser controlado é o que não tem vida, o que é artificialmente produzido.

Nós temos feito caricaturas de nós mesmos, e isto nos diz quem são eles que criaram esta versão de um ser humano original.

Isto é feito por dividir nosso cérebro em duas metades para desconcertar nossa Identidade Divina em algo separado, para que esqueçamos a qualidade da unidade, que é amor.

É desta ilusão que a maioria de nós está sofrendo, bilhões ainda vivem essa insanidade, esse erro, sem a capacidade de ver através do véu e sentir sua Divindade, sua totalidade, sua natureza naturalmente amorosa.

Mas agora que novas frequências inacreditavelmente altas, ou luz e informação estão chegando neste planeta, quem nós somos de repente pode se tornar óbvio para cada um de nós, se nós estivermos convidando esses presentes preciosos para a nossa vida.

O modelo antigo e as estruturas podem se desmantelar porque eles não são reais. Tudo que não é Real, tudo que é ilusão e falso está colapsando agora. Os Códigos Divinos originais de nossa Consciência Única e de nossos corpos de luz nos são devolvidos e nós estamos recriando no meio deste velho sonho falso que já está se esvanecendo. E isto claramente nos permite reconhecer a palhaçada.

É por isso que os Iluminados, os Santos e os Especialistas iriam rolar de rir quanto a esta ilusão de óptica, porque não passa disso, assim que nós aceitarmos novamente a manifestação da verdadeira Realidade de nossa Natureza Inerente.

Eu chamo de ilusão o que não é Divino, o que não se origina da Luz Una do Tudo-Que-É. Os Caídos que criaram com sua própria consciência distorcida um mundo inferior se esqueceram de que a separação não existe. E ela nos fez acreditar que a Unidade precisa ser criada ou até "recriada".

Mas na Verdade nós somente temos que deixar ir este holograma da ilusão para descobrirmos que só existe Uma Unidade, a Unidade que sempre esteve aí. Nós somos uma manifestação de amor, e sempre foi assim. Nós somente precisamos de coragem para derreter esta caixa holográfica no espaço infinito de nosso coração.

Eu sei que muitos de vocês reconhecem esse jogo de decepção, dependendo de como nós percebemos a realidade, nós simplesmente precisamos ver com os olhos quem está acima de nosso ser físico. Silenciosamente nós podemos ver e retornar à Verdade óbvia!

Muito Amor e Muitas Bênçãos,
Ute.



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

MIGUEL - SIMPLESMENTE SOMEM SUA VONTADE COM A VONTADE DIVINA E TUDO CORRERÁ BEM




Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de julho de 2012


Muitas pessoas estão esperando que coisas maravilhosas aconteçam neste dia.
Muitas delas ficarão muito desiludidas. Porém, não serviria a nenhum propósito útil que ações da dualidade tridimensional fossem tentadas na hora errada. Melhor é observar enquanto o poder do amor e da luz realiza as mesmas coisas sem perda de vidas e com pequena calamidade.

Nós nunca defendemos o tipo de ação que foi prevista.
O puro valor de sua intenção coletiva será suficiente, por mais difícil que seja para muitos aceitarem.
Nós citamos para vocês, a este respeito, sua oração preferida.
"Assim na Terra como no Céu." Infelizmente lhes ensinaram por tanto tempo que o poder evocado por estas orações existem fora e separado de vocês. Nunca lhes foi ensinado assim por seus amados Mestres.

Também lhes foi dito recentemente que a ação está a caminho. Isto é verdade. Nós aconselhamos um pouco mais de paciência e discernimento quando vocês leem as manchetes que estão começando aparecer. Instituições gigantescas estão à beira do abismo. A casa de cartas verdadeiramente desmoronará agora. Sabendo disto, os planos podem ser feitos para que seja sentido o menor impacto, apesar de que haverá algum, e disto não há dúvida. Vocês também estão sendo avisados de que sistemas alternativos já estão posicionados e prontos para assumir. Isto também é verdade. Porém, neste momento, sua capacidade de manter sua intenção e visão é de suprema importância.

Vocês já tiveram algumas provas da mais delicada escorregadela para a negatividade e o ataque. Vocês mesmos podem ter reações negativas e as emoções ligadas a elas surgem para vocês. Se vocês puderem permanecer centrados somente na sua meta, elas se dissiparão rapidamente. Enviem energia para seu propósito e tudo correrá bem. A dor e a confusão estão visíveis ao seu redor. Vocês mesmos podem estar experimentando-as. É o último suspiro. Isto lhes foi dito com antecedência também. Deixem passar. Deixem que vá para a luz, que nunca retornem. Vocês não podem levar essa vibração que vocês têm abrigado para a alegria e a luz que é sua destinação imanente. Liberem-na agora. Vocês sabem como liberar. Não se culpem. Apenas liberem.

Novamente há uma inundação de frequência elevada e luz ao seu redor e através de vocês. Em seus momentos de tranquilidade, inspirem isto e enviem para todas as células de seu ser. Hoje não falaremos do benefício disso. Vocês já foram alertados disto. Vocês sentirão e experimentarão a frequência e a luz por si mesmos e isto é a única coisa que os convencerá em todo caso. Agora mudem do acreditar para o saber. Brinquem com o que vocês descobrem. Sejam crianças novamente. Divirtam-se.

São exatamente essas mudanças que manifestarão as grandes mudanças por que vocês oram tão diligentemente. Vocês não estão sozinhos na experiência delas, entendam. Não existe uma única molécula no seu planeta que não esteja sendo banhada nesta luz enquanto conversamos. Alguns poderão tentar, mas o efeito não pode e não será negado. Simplesmente somem sua vontade com a Vontade Divina e tudo correrá bem.

Nós estamos aqui com vocês agora, amados.
Chamem-nos quando precisarem de nós.
Caminhem em paz até nos falarmos novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

APRECIEM O SILÊNCIO



 


Mensagem de Mira, das Plêiades e de Sananda
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 03 de julho de 2012

Olá, maravilhosos Seres de Luz que todos vocês são. Sananda e Eu, Mira, juntamos as forças hoje para lhes trazer novidades tão alegres. Temos muito para compartilhar com vocês.

Ao redor do Mundo há um silêncio que vocês poderiam até ouvir um alfinete cair.
Isto é motivo para alegria, Queridos.

Vejam as mudanças já acontecendo e as preparadas.
Comecem a esticar seus músculos como se acordassem de um sono profundo.
Olhem ao seu redor e percebam as diferenças sutis na percepção, não tão sutis para alguns.
Assimilem e comecem a operar com essa percepção como sua Realidade a partir de agora.

Viemos hoje a vocês para lhes dizer que a fase foi preparada para sua rápida ascensão.
Mais e mais de vocês estarão descobrindo por si e também serão informados por nós e outros Seres Ascendidos sobre como melhor utilizar esta perspectiva de consciência que começa a prevalecer entre vocês.

Vocês assentaram a base, com nossa ajuda, e agora é hora de pegar suas ferramentas e trabalhar junto conosco na criação da Nova Terra de que todos vocês já têm relances.
É hora de trabalhar diariamente, no Agora, em sua Ascensão, se escolherem ascender.

Suas ferramentas, por assim dizer, são seus dons que vocês estarão descobrindo mais e mais conforme avançam. São os seus dons inerentes, provindos do Criador.
Todos vocês estarão desenvolvendo mais e mais suas habilidades telepáticas.
Permitam que elas se apresentem naturalmente enquanto vocês se interiorizam e contatam seus dons inerentes.

Vocês desenvolverão uma conexão mais profunda com a Fonte e receberão sua própria orientação em seu interior.
E cada um de vocês estará desenvolvendo seus dons únicos para assistir na formação do Novo Mundo desta linda Terra que está destinada a se tornar imaculada novamente com a sua e a nossa ajuda.

Todos esse despertar é possível, se assim vocês escolherem; e verdadeiramente, todos vocês escolheram, quando decidiram voltar como Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, assistir a Mãe Terra e uns aos outros na Ascensão.

Vocês receberão muito mais ajuda de nós do Reino Espiritual e Galáctico agora que os Escuros estão em neutralização.
Vocês podem sentir a diferença na energia, não podem???
Deleitem-se, regozijem-se e arregacem as mangas para produzir mais ainda.

Não precisam pegar em armas. As únicas "armas" de que vocês precisam são o Amor e a intenção de ascender: a intenção de se tornar Um com o Tudo Que É, a intenção de ajudar os outros a fazer o mesmo.
Estas são as armas de que vocês necessitam: suas ferramentas de negociação são Amor e Intenção e a sua visão do Mundo que vocês querem ver e criar.

Que Mundo maravilhoso vocês estão criando.
Reservem um tempo para comemorar e se deleitar com o sucesso de todo seu árduo trabalho e perseverança.
O Mundo está se iluminando e isto está se tornando mais fácil de sentir em seus ossos e em seus Corpos de Luz.

Focalizem-se agora em seus Corpos de Luz.
Absorvam toda a energia de grande potência do Sol Galáctico e infiltrem seu Ser com ela.
Percebam a leveza que vocês sentem conforme seus Corpos Cristalinos tomam forma, ficam mais prevalentes, tornam-se mais presentes em vocês.

Continuem absorvendo a Luz e permaneçam o máximo que puderem separados dos resíduos de dualidade habitando no seu ambiente. Permaneçam Centrados e Equilibrados.
Estar na Natureza e meditar os ajudarão muito nisto.

A dualidade está se tornando menos real para vocês e sua conexão com a Fonte está se tornando mais proeminente e Real. Será mais fácil e mais simples de sentir e perceber a conexão aos outros.
Fiquem com esta Realidade, Queridos.

Agora, por favor, sentem-se com isto por um tempo, façam experiência por um tempo e nós voltaremos novamente com mais ajuda no seu processo de ascensão.

Nós lhes enviamos nosso Amor e constante apoio.

Mira do Alto Conselho Pleiadiano e Sananda.

Obrigada, Mira e Sananda.
Fran Zepeda.


http://www.franheal.wordpress.com/ (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - VOCÊS SÃO OS MESTRES CRIADORES



Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de julho de 2012



Nossa mensagem para este dia é festiva e alegre.

Observa-se que sua estrela outra vez entrou no fluxo de luz para o planeta.
Muitas emissões fortes estão agora a caminho de vocês.
Amanhã será, pelo seu calendário um dia 14-14 deste ano momentoso.
Com ele chega a energia da luz para continuar seriamente as mudanças que vocês já começaram.

Uma dissolução menos gradual das energias negativas ou escuras agora se tornará aparente.
Os sentimentos de liberdade e alegria serão mais frequentes e mais profundos.
Relances através dos resíduos do véu ocorrerão mais frequentemente.

Muitos que nunca pareceram ter qualquer interesse em coisas espirituais começarão a surpreendê-los com seus comentários e perguntas.

Todas as coisas de que nós falamos realmente estão em progresso.
A utilização de seu DNA integral está retornando a vocês.

Claro que isto deve ser algo gradual.
Vocês já estarão, em muitos casos, experimentando os efeitos.

Sua percepção do mundo ao seu redor mudará.
Maior ainda será a mudança na percepção de seu mundo interior.

Vocês outra vez estarão passando de um período de assimilação da energia intensificada para um de frequências até maiores e mais altas.

O negativo no planeta é exposto como nunca antes.

Permaneçam acima do julgamento e da raiva e sejam uma causa de mudança para melhor naquilo em que vocês pessoalmente conseguirem.

O julgamento e a raiva é também algo que é necessário ser liberado nesta época.

Nós os temos aconselhado a permanecerem constantemente focados na visão do novo mundo que vocês desejam. Sua capacidade de fazer isto evitará que vocês caiam nas emoções inferiores da raiva e do medo.

Reconheçam que a exata razão para todo esse caos aparente é abrir caminho para seus sonhos se manifestarem.

O velho precisa cair para abrir espaço para o novo surgir.

Vocês são os mestres criadores dos mundos do passado e vocês serão os criadores deste novo mundo igualmente.

Desta vez vocês conseguirão criá-lo sem o peso do negativo em seus ombros.

Agora encontrem diariamente razões para sentir gratidão e alegria.
Vocês as verão aumentando rapidamente.

Sua jornada através destes últimos meses e do próximo ano parecerá tão rápida quanto piscar os olhos.
Encontrem o máximo de meios que puderem para aproveitar isto.

Poderão ocorrer solavancos no caminho.
Estaremos ao seu lado em todos os momentos.

Peçam por nossa ajuda sempre que precisarem de nós.
Lembrem-se: vocês precisam pedir.

Bom dia, queridos.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA


 




Miguel
Canalizado por Ron Head
em 31 de julho de 2012


Bom dia neste dia maravilhoso!

Você está sentindo uma nova energia em seu chakra solar e está se perguntando por que ela simplesmente o atingiu. Você está correto quanto a ela estar conectada a esta mensagem, mas não quanto a ela se dar pelo conteúdo.

Nós sempre anexamos nossas energias a estas mensagens, mas agora estamos elevando o volume e também anexando novas frequências e informações.
Você descobrirá e apreciará os resultados quando for a melhor hora para você.
Isto é válido para você e para todos que leem isto.

A partir deste momento, nós, e eu incluo todos que estão envolvidos em ajudar vocês neste empreendimento chamado ascensão, estamos retirando todos os impedimentos.

É hora de fazer isto e vocês estão bem preparados se deram permissão para ser assim.

Se vocês estiverem lendo isto apenas agora e estão surpresos com esta declaração, não pensem que perderam o barco, como vocês dizem.
Sua permissão foi dada muito antes desta data.

Muitos de vocês estão bem cientes da mudança que está acontecendo internamente já há algum tempo, alguns mais cientes do que os outros.
Se vocês estiverem entre esses felizardos, preparem-se agora para uma mudança exponencialmente maior e mais rápida deste dia em diante.

Muitos devem estar preparados para esticar a mão e ajudar aqueles ao seu redor que estão desejosos, mas que precisam de uma pequena ajuda, um pequeno abraço, um pequeno empurrão ou até uma grande quantidade de cura e amor.
Estejam preparados para ajudar quando for solicitado.

Nós aconselhamos que seus egos não estejam envolvidos aqui.
Ser o primeiro em algumas coisas não implica automaticamente ser o primeiro em tudo, e seja como for, não existem primeiros e segundos na realidade. Considerem um privilégio ter uma oportunidade desta.

Se vocês estiverem sentindo estas coisas pela primeira vez e não estão seguros, nós lhes dizemos que, na verdade, não é a sua primeira vez. Muitíssimo em breve vocês entenderão que vocês têm uma longa história neste tipo de serviço.

Olhem profundamente para dentro e comecem a entender quem vocês são.
Estendam-se para os entes queridos ao seu redor e sintam a conexão profunda e permanente da unidade e a compaixão para com todos que está presente e aumentando.

No momento há muita confusão sobre o que está acontecendo agora.
Algumas são plantadas intencionalmente e algumas é o resultado de expectativas exageradas.

Aconselhamos a manter as expectativas de outros sob controle e focalizar-se no que vocês mesmos podem se controlar.
Desta forma vocês jamais serão desapontados.

Há uma razão enorme para estarem animados agora, tanto pelo que está acontecendo no interior quanto no exterior de vocês.
Simplesmente estimulem o primeiro e observem o último e vocês não terão o mínimo desânimo.

Nunca tantos de vocês tiveram uma oportunidade como esta de crescimento e expansão.
Nós prometemos que os próximos poucos meses trarão mudanças pessoais que os surpreenderão.
Concentrem-se nessas coisas.
É o principal propósito seu para estar aqui nesta época.

Deixem os envolvidos nos eventos que vocês estão observando lidarem com o que eles têm confiado.

Envolvam-se com sua própria vida.
É isto que lhes foi confiado.
Acreditem em nós que será o suficiente e é muito importante.

Há uma conscientização crescente em seu interior de uma força amorosa inexplicavelmente imensa e poderosa. Seríamos inoportunos lhes dizendo que vocês estão sentindo seu próprio eu amoroso e alegre aproximando-se mais e mais de sua consciência?

Com que frequência vocês ouvem que devem amar a si mesmos?

Agora vocês estão começando a sentir seu Eu amando vocês.
Retribuam amando-o e vejam o que acontece.

Nós agradecemos pela chance de falarmos com vocês neste dia.
Saibam que estamos com vocês até conversarmos novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

CONVERSA COM OS MEUS EU




PARTE 1
Por Suzanne Lie PhD
Em 27 de julho de 2012



Queridos Leitores, estou com saudade de vocês.

Minha busca levou-me a áreas sem internet e sem telefone. Ela permitiu que eu me aprofundasse mais em meu EU. E isto fez com que eu percebesse como me é importante conseguir me comunicar com a Consciência Coletiva que eu posso SENTIR que está lendo minhas mensagens. Não conseguir me comunicar com vocês me mostrou como sou grata por ter outros com quem posso compartilhar meu processo. Obrigada por compartilhar meu processo.

21 de julho de 2012
(O início de três dias na Farie Cabin e minhas experiências maravilhosas nela.)

JORNADA À GAIA/RECONEXÃO COM MYTRE

Minha jornada física à Gaia e Ascensão Pleiadiana de Mytria/Mytrie fundiram-se em UMA agora. Portanto, seus títulos estão conectados também.

CONVERSAS COM OS MEUS EU
PARTE 1 - APROFUNDANDO

SUZILLE: Querido Mytre, ouvi a história de Mytria sobre a abertura do Portal para o Ventre da Mãe. Agora sinto que preciso ouvir sua história a respeito da "mente sobre a matéria". Conversamos ontem à noite e você me disse que eu o veria em um sonho. Eu não dormi muito profundamente e minha perna, aquela que me ensinará como eu me curo, estava doendo. Mesmo assim, eu não me esqueci de você e eu adoraria ouvir você novamente.

MYTRE: Você sonhou conosco ontem à noite, mas sua consciência estava baixa demais para se lembrar de nossa reunião. Veja, querida expressão terrena de nosso Ser, agora você está num estado conflituoso de mente porque você sabe que precisa se aprofundar mais em seu EU, e de fato, aprofundar muito mais.

Talvez você tenha esquecido seu sonho, mas a primeira coisa de que se lembrou nesta manhã foi que o Portal que você deve entrar é o seu próprio Portal Interno, o Portal do Coração Superior. Você também se lembrou de que desde adolescente você SEMPRE usou um pingente em seu pescoço que simplesmente ficava assentado exatamente em seu Coração Superior.

Com o passar dos anos, você usou muitas correntes diferentes e muitos pingentes diferentes, mas o pingente sempre se assentava exatamente no seu Coração Superior. Você inconscientemente se lembrava de proteger seu Portal. Todos os pingentes que você usou a lembravam de alguma coisa especial. Então, eles serviram como "Guardião do Limiar".

Você escolheu um pingente especial para esta busca, pois você sabia que algo especial iria acontecer. Todo seu tempo está isento de obrigações para com os outros, com tarefas ou trabalho terreno. Agora você está em um dos Vulcões (Monte Rainier é um Ser Poderoso) que serviu para os Lemurianos como um Portal para a Terra Interior.

Os Arcturianos irão se unir a nós para compartilhar algumas informações sobre a Glândula Pineal e sobre a abertura de seu Portal para o Coração Superior. Você tem recebido/lembrado do processo de entrada de Mytria no Portal Planetário. Agora eu, uma expressão superior do seu EU, irei assisti-la na abertura de seu Portal Pessoal. Tal como o Portal Planetário está no Coração do Planeta, o Portal Pessoal de seu Coração Superior está no Coração de seu corpo físico.

Assim como é no Coração do Planeta que Gaia se conecta com o Seu EU, a humanidade se conecta com o seu EU dentro de seu Coração Superior. Para abrir seu Portal Pessoal, você deve ir muito "mais fundo" no seu EU. Você se aterrou ao se colocar num dos Portais Vulcânicos de Gaia, o Monte Rainier, numa pequena cabana sem telefone, internet, televisão ou conveniências modernas.

Você abriu um arquivo especial para este processo, um que provavelmente você editará antes de transmiti-lo. Além disso, você não pode transmiti-lo, pois não tem internet. Tudo isto tem acontecido para libertá-la de seu ego, que NÃO é você. Seu ego é aquele que protege VOCÊ. Portanto, agradeça seu ego por sua grande contribuição em sua vida e coloque-o como vigia "do lado de fora" deste atual processo. Antes de começarmos, chamaremos os Arcturianos.

ARCTURIANOS: Saudações, nós somos os Arcturianos. Nós desejamos assistir todos vocês na abertura do Portal do seu Coração Superior. É o seu Coração Superior, em conjunção com sua Glândula Pineal, que serve como seu Portal Estelar pessoal, pelo qual vocês podem viajar pelo Multiverso.

Assim como uma garrafa de água, que tem uma reentrância no fundo, deve ter uma abertura no alto para a água ser despejada, sua Glândula Pineal deve ser aberta para sua consciência/Corpo de Luz fluir para seu Portal do Coração Superior e para as realidades de dimensões superiores, tal como a Nova Terra.

MYTRE: Em outras palavras, sua Glândula Pineal é o portal que permite que o Multiverso entre em você. E, seu Coração Superior é o Portal pelo qual você entrará no Multiverso. Portanto, sua Glândula Pineal é a porta de ENTRADA para seu vaso terreno e seu Coração Superior é a porta de SAÍDA do seu vaso terreno. Está me entendendo até aqui, Suzille?

Suzille: Sim, estou.

ARCTURIANOS: A Glândula Pineal lhes permite transformarem seu desejo superior em manifesto através do poder de seus pensamentos. Esta transformação começa com a alteração do pensamento tridimensional do seu ego para o pensamento multidimensional de suas Expressões Superiores de EU.

O pensamento tridimensional deriva-se puramente de seu cérebro, enquanto que o pensamento multidimensional deriva-se de sua Mente Superior.

Seu cérebro humano transforma todo pensamento que vocês geram em mensagens bioquímicas. Se seus pensamentos estiverem baseados em medo e/ou sobrevivência, eles serão transmutados em mensagens bioquímicas de frequência inferior. Estes pensamentos NÃO os conectarão com sua Mente Superior, que está em contato constante com sua Glândula Pineal. O objetivo da Glândula Pineal é ser a interface entre as dimensões superiores e o reino físico.

A Glândula Pineal está focada na abertura do Portal para o Divino para que a luz superior e o amor incondicional possam entrar em sua forma física para facilitar o pensamento multidimensional, a mestria da energia e a manifestação através de ondas mentais. Portanto, ela irá filtrar os pensamentos de frequência inferior e deixá-los para a Glândula Pituitária.

O propósito da Glândula Pituitária é manter a forma física viva. Portanto, ela reconhece todos os pensamentos que contêm qualquer forma de medo pela sobrevivência e libera adrenalina por todo o corpo físico a fim de fornecer força adicional para abordar a causa do medo.

Em outras palavras, a Glândula Pituitária está interessada em manter o humano vivo, enquanto que a Glândula Pineal está interessada em transmutar o corpo humano para sua verdadeira natureza multidimensional.

A Glândula Pineal serve como uma ponte ou Portal entre o físico e o não físico, o humano e o divino, o cérebro e a mente. Este Portal não abrirá até os pensamentos do humano começarem a gerar ondas bioquímicas de frequência que ressoa à quarta e à quinta dimensão.

Há uma razão de proteção para a Glândula Pineal ser tão seletiva.

A Glândula Pineal também serve como um filtro. Se vocês estão presos no pensamento negativo e têm o poder de manifestar com seus pensamentos, sua vida manifestaria todos os seus medos. Felizmente, a adrenalina que a Glândula Pituitária libera envia uma mensagem à Glândula Pineal informando que vocês NÃO alcançaram a mestria sobre suas emoções e estão tendo dificuldade com sua realidade física. Portanto, vocês não estão preparados para a próxima frequência de realidade.

Isto não é uma punição.
Ao contrário, é uma forma de proteção.

Vocês não dariam a uma criança as chaves do seu carro esporte novo, nem dariam o poder de manifestação a alguém que não consegue dominar seu próprio medo.

Há também outra forma de proteção.

Mesmo que vocês não possam ouvir seus próprios pensamentos subconscientes de medo e dúvida que estão abaixo de sua consciência, decretos positivos, sua Glândula Pituitária pode ouvir. Na verdade, sua Glândula Pituitária pode ouvir sua mente subconsciente até mais claramente do que ela pode ouvir sua mente consciente, pois seus pensamentos inconscientes principalmente se comunicam em um nível bioquímico.

Quando essas mensagens bioquímicas de medo são detectadas, a Glândula Pituitária vem em socorro com adrenalina. A liberação de adrenalina serve como um Sinal de Parada para a Glândula Pineal dizendo: "Medo, ainda não está pronto para manifestar".

MYTRE: Muito obrigado, caros Arcturianos. Com a mensagem deles, Suzille, nós chegamos agora ao Poder da Dúvida. Eu, uma de suas inúmeras expressões superiores de EU, sei que você tem experimentado a dúvida sobre o processo de ascensão. Está correto?

SUZILLE: Sim, eu devo que você está correto. É um processo muito interessante em que, a um nível, acho que seria minha consciência superior, eu não tenho dúvida alguma. Porém, creio que a um nível de ego ainda há dúvida.

MYTRE: Suzille, por que você acha que é?

SUZILLE: Acho que é apenas o medo de eu estar errada.
A minha parte que pode conversar com você e outros Seres das dimensões superiores NÃO tem dúvida alguma.
Esta expressão superior do meu EU me orienta a viver minha vida dentro do conhecimento que em somente cinco meses minha vida será totalmente diferente.
E então há a minha outra parte. Eu acho que é meu ego ferido que duvida que alguma coisa tão maravilhosa pudesse realmente ser verdade.
Eu realmente NÃO quero manifestar esse medo.

MYTRE: Suzille, você vê como essa batalha interior está prejudicando seu corpo?
Você tem dificuldade para aterrar totalmente sua Luz porque sua mente e seu corpo não estão na mesma faixa.
Sua mente, governada pelo seu EU, está no processo de ascensão.

Ao mesmo tempo, seu corpo, governado pelo seu ego, tem uma opinião muito diferente sobre o que é e o que não é real.
Seu corpo pensa que somente objetos com a mesma densidade dele são reais.

Você vê como agora você está representando o que está acontecendo ao corpo de Gaia?
Muitos dos humanos d'Ela conseguem confiar no amor e na luz, mas outros somente conseguem confiar naquilo que eles podem perceber com seus cinco sentidos físicos.
E tem uma grande maioria que está no intermediário.

Alguns acreditam muito mais nos conceitos 3D e estão tentando aceitar as mensagens de seu EU, enquanto outros acreditam nas mensagens de seu EU e estão tentando liberar as dúvidas que seu ego ainda tem.
Você estaria nesta segunda categoria.

SUZILLE: Sim, eu estaria na segunda categoria.
Estou envergonhada de admitir que tenho dúvida depois de tudo que escrevi para tantas pessoas lerem.
Entretanto, esta dúvida é o resquício da minha própria escuridão e provavelmente o núcleo de todas as minhas atitudes e comportamentos não amorosos.
Eu penso que agora esses comportamentos na maioria das vezes surgem por causa da dúvida e da fadiga. Porém, a fadiga pode ser devida à constante batalha inconsciente que ocorre dentro de mim.

MYTRE: Sim, Suzille, esse ego/dúvida, como passei a chamá-lo, veio de mim, Mytre, sua expressão masculina/científica.
Esta divisão entre seu masculino e seu feminino é um produto da época em que você nasceu.
Até você se tornar uma adulta, as expressões masculina e feminina da vida eram muito diferentes e bastante separadas em sua psique.

A separação entre as polaridades masculina e feminina de seu eu pessoal precisa ser resolvida para que você possa liberar as polaridades de seu eu planetário.
Essas polaridades ainda permanecem em seus pensamentos.

Sua polaridade masculina de pensamento lógico, sequencial, científico é a causa de sua dúvida a respeito da ascensão.
Por outro lado, sua polaridade feminina de pensamento holístico, imagético, metafísico, aceita totalmente seu Conhecimento sobre a ascensão.
Porque você foi criada numa realidade em que esses dois tipos de pensamento eram incompatíveis, você precisa curar essa mensagem social.

Felizmente, as gerações após os Baby Boomers têm experimentado uma realidade em que as linhas entre masculino e feminino fundiram-se num espectro ao invés de uma polaridade.
Foi o livre pensamento de muitos Baby Boomers (*), que permitiu que seus filhos vivessem no intermediário do masculino e feminino, que assistiu esse processo de fundir as polaridades.

(*) NT - Baby Boom é um termo usado para as crianças nascidas depois da 2ª Guerra mundial, quando houve um "boom" de bebês.

Porém, agora os Baby Boomers devem fundir essa polaridade dentro deles.
Outra vez: cada humano tem os mesmos problemas de polaridade que o planeta.
Para participar mais profundamente da Ascensão Planetária, todos vocês devem participar de sua Ascensão Pessoal.
Portanto, a voz do feminino deve ser medida como igual à voz do masculino.

Quando a voz feminina era dominante, a Deusa era adorada e o planeta era um Ser sagrado para ser protegido e reverenciado.
Então, quando a voz masculina tornou-se dominante, o homem se pôs a "conquistar" a natureza.
Muitas grandes tecnologias foram inventadas, mas muito do corpo de Gaia foi danificado ou destruído com essa busca pelo domínio empreendida pela raça humana.

Conforme cada humano equilibra as energias masculina e feminina dentro de si, ele assiste Gaia na cura dessas polaridades no Seu corpo terreno.

Esta participação pessoal na Ascensão Planetária é grandemente acelerada quando você abre o Portal Pessoal de seu Coração Superior.
Seu Coração Superior é mais facilmente aberto quando você está livre da dúvida "científica" e/ou medo pela sobrevivência.

Esta cura da dúvida e medo ocorre quando você:
Ama incondicionalmente a si
Perdoa incondicionalmente a si e
Aceita incondicionalmente a si.

No mesmo momento do UM, você, também, precisa abrir o Portal para seu Coração Superior para que você possa aceitar totalmente o influxo de Amor, Perdão e Aceitação Incondicionais das frequências mais altas de realidade.

Você vê o problema aí, não vê?

SUZILLE: Sim, eu vejo a questão.
Para SER quem eu quero ser, eu tenho que agir como se já fosse essa pessoa. Está correto?

MYTRE: Parabéns, você está absolutamente correta.
E, para agir "como se" você se amasse incondicionalmente, você terá que aceitar que em algumas vezes você terá êxito neste desafio e em outras vezes você falhará miseravelmente.

Isto é chamado "aceitar-se incondicionalmente".

Portanto, a aceitação incondicional e o perdão incondicional, na verdade, precederão o amor incondicional, que você precisará ter para se perdoar e se aceitar incondicionalmente.
Você entende isto?

SUZILLE: Sim, eu entendo que terei que deixar ir o tempo.
O tempo, e a sequência tridimensional que ele cria, torna impossível fazer duas coisas "opostas" ao mesmo tempo. Então, eu acho que devemos "assumir o risco" de que nós merecemos SIM o amor, o perdão e a aceitação incondicionais para que possamos oferecê-los a nós mesmos.
Talvez o mais importante dos três - amor, perdão e aceitação - seja a aceitação.
Se nós nos aceitamos exatamente por quem nós somos em qualquer momento, então se nós "merecemos" ou não deixa de ser uma questão.

MYTRE: Sim, você está muito correta.
Por favor, reflita sobre nossa conversa e volte quando tiver integrado totalmente esta discussão.






PARTE 2
Por Suzanne Lie PhD
Em 22 de julho de 2012

(Continuação da Parte 1)


ABERTURA DO PORTAL DO CORAÇÃO SUPERIOR

SUZILLE: Mytre, sou eu, Suzille. Tive minha primeira experiência de abertura do meu Portal Pessoal. Eu não estava esperando nem tentei fazer. Eu simplesmente entrei em meditação sem nenhuma previsão. Ela me surpreendeu. Após meditar um pouco, um braço branco e longo com uma mão branca, que foi tudo que pude ver, abriu uma porta.

Estou agora numa pequena cabana nas altas montanhas, mas eu vi através do Portal o que parecia um oceano perto da minha casa - talvez fosse minha "Casa" pentadimensional? Eu caminhei, flutuei através de uma abertura circular e então andei na areia. Mas a areia não parecia areia, parecia que eu caminhava numa nuvem.

Enquanto caminhava na areia/nuvem, eu não caía dela.
Ao invés disso, eu caminhei num estilo flutuação até a orla onde as ondas mansamente rebentavam na praia.
Na minha vida física, normalmente me sento na praia com os pés na água e o corpo na areia molhada.

Entretanto, esta areia não era molhada, e quando eu estiquei meus pés e os pus na água, eles baixaram como se eu estivesse na borda de um precipício.
Só que meus pés estavam na água.
Mas a água não parecia água e não houve qualquer sensação de temperatura durante toda a experiência.
A água parecia um líquido gelatinoso azul.

Eu sentia o desejo de simplesmente deixar ir e permitir que meu corpo todo entrasse na "água".

Mansamente eu escorreguei para a água.
Quando fiz isso, minha perspectiva mudou para a de alguém que estava na água observando os outros seres nela.
Entretanto, eu era o observador e ao mesmo tempo também era um dos seres que eu estava observando.

Eu vi aquelas magníficas criaturas humanoides do sexo feminino.
Elas eram brancas, com dois braços, duas pernas e uma cabeça.
Todas elas pareciam iguais, mas ainda pareciam individuais.
Elas tinham dois olhos, um nariz e uma boca, mas não havia cabelo ou pelos em nenhum lugar de seus corpos.
Elas eram muito altas e magras, não tinham seios, apesar disso, elas obviamente eram do sexo feminino.

Eu sabia que eram do sexo feminino porque estavam grávidas.
Pareciam estar todas no mesmo estágio de gravidez e todas estavam prontas para dar à luz.
Eu as estava observando quando começaram o trabalho de parto.
Não houve resistência alguma.
O bebê simplesmente nadou para fora, por entre as pernas da mãe, enquanto ela nadava.
Então a mãe nadou em círculos ao redor de seu bebê até que ele pôde dar sua primeira inspiração independente com facilidade.

Parecia que todos eles inspiravam o fluído em que nadavam.
Assim que o bebê pôde nadar, ele foi para uma bolsa na área do estômago da mulher, igual a um marsupial.
As mamas da mãe ficavam dentro da bolsa e o bebê podia mamar sempre que quisesse.
Todas elas passaram por esse processo e nunca pararam de nadar.

Então, de repente, a cena mudou e eu estava em "terra".
Parecia que nesse mundo o oceano era igual ao céu. Portanto, eu estava acima da terra.
Eu vi que as criaturas do sexo masculino eram iguais às do sexo feminino.
Tinham o mesmo tipo de corpo, mas ficavam eretos e caminhavam.
Eles usam um traje semelhante a uma saia que se fechava na cintura, mas abria na metade das pernas.
Os homens pareciam usar algum tipo de adorno na cabeça.

O que vi em seguida foi que os bebês desmamados estavam flutuando em direção da terra para serem pegos pelos homens.
Os homens então os criariam como habitantes da terra e as mulheres continuariam como habitantes da água/ar.
Eu acho que foi a água que engravidou as mulheres, pois homens e mulheres pareciam não ter interação.

Então eu vi que as mulheres estavam ascendendo para outro nível.
Ao mesmo tempo, os homens transmutavam-se para habitantes do ar/água do sexo feminino, deixando as crianças que eles haviam criado vivendo na terra.
Todas as crianças nasceram na mesma hora, então se tornaram adultos na mesma hora.
Portanto, assim que as crianças se tornavam adultos, as mães ascendiam para uma existência superior.

Ao mesmo tempo, os homens ascendiam para o mundo da água/ar para se tornarem mulheres e os filhos adultos substituíam seus pais como a próxima geração de habitantes da terra do sexo masculino.

Nesta realidade havia um fluxo constante de ascensão e a vida planetária era vista como uma infância e adolescência.
Assim que os filhos se tornavam adultos, eles substituíam seus pais como habitantes da terra do sexo masculino e seus pais substituíam as mães para se tornarem habitantes da água/céu do sexo feminino.

Não é que as mulheres fossem melhores do que os homens.
Ao contrário, era que dar à luz a próxima geração era uma ação de frequência superior.
Entretanto, cuidar da terra foi algo que as mulheres fizeram em seus corpos masculinos antes de ascenderem para seu mundo água/céu.

O ciclo de ascensão era que todos os filhos tornavam-se homens adultos para cuidar da terra, os homens adultos ascendiam para ser mulheres adultas cuidando da água/céu e as mulheres adultas ascendiam para uma frequência superior de realidade.
Este ciclo de ascensão ocorria para todos ao mesmo tempo.

Eu não sei se era um local real ou não, mas "real" acompanha os olhos do observador.
Eu ouvi a palavra "Alcea" como o nome desse planeta.
Não era Alycia, como sua filha pleiadiana.
Creio que a mensagem que recebi do meu Coração Superior foi de que a vida é eterna e nós podemos facilmente fluir de um estágio para o seguinte tão facilmente quanto dar uma nova inspiração.
Querido Mytre, por favor, comente.

MYTRE: Querida Suzille, com muita alegria eu comentarei sua primeira viagem através do seu Portal do Coração Superior. Como acha que resolveu a questão da abertura do Portal para o seu Coração Superior?

SUZILLE: Quando estou em um estado meditativo, meu ego não é um problema.
Meu desafio é manter esse estado superior de consciência enquanto passo pela minha vida cotidiana sem perder de vista meu corpo físico.
Como posso manter esse estado superior de consciência e ainda navegar o mundo físico sem prejudicar minha forma física?
Eu diria que este é o meu maior problema agora.
Há algum meio que eu preciso para amar, perdoar e/ou aceitar meu corpo terreno?

MYTRE: Suzille, na sua primeira viagem através do Portal de seu Coração Superior, você viu como o ambiente mudava com cada nível de ascensão.
Muitos de vocês também têm experienciado que sua vida flui mais facilmente do que nunca.
Este fluxo é porque vocês têm baixado e integrado mais e mais luz de frequência mais alta para sua consciência e seu vaso terreno.

Esta frequência mais alta desta luz é o amor incondicional, que é fonte de sua Geometria Sagrada que pode alterar a Matriz 3D pessoal e planetária.
O amor incondicional, na verdade, todas as expressões incondicionais, muda sua vida porque ele eleva a frequência de sua matriz pessoal.
Então, cada humano que eleva a ressonância de sua matriz pessoal contribui com a matriz planetária com essa frequência mais alta de realidade.

Uma alteração de frequência na frequência basal da matriz muda tudo em sua realidade, pois ela altera toda a sua realidade. Daí, toda sua percepção e, assim, sua experiência, ressoa a uma frequência mais alta.
Há infinitas frequências de realidade que estão baseadas na frequência da matriz de sua realidade.
Quando você eleva sua ressonância pessoal, você muda para uma versão/matriz de frequência superior de sua atual realidade.

Assim, seu mundo inteiro muda, pois você muda porque sua consciência aderiu e experimenta uma frequência superior de realidade.
Porque sua "ascensão" é incremental, e sua realidade inteira reflete sua frequência superior de expressão, você pode não saber que acabou de ascender acima de sua antiga frequência de realidade.

Portanto, tudo parece o mesmo, mas melhor.
O chefe que era ranzinza se torna gentil e cooperador, os filhos que lhe causavam preocupação mudam para o seu próximo estágio mais alto e o emprego melhor que você queria é revelado a você.

Não, isto não significa que você não tem que trabalhar em você.
Você tem que trabalhar em você MUITO para se tornar o Mestre de sua Energia, para que você possa elevar sua consciência.
Porém, você não tem que realmente "trabalhar".
Ao contrário, você escolhe encarar toda situação com seu campo de energia pentadimensional de amor, perdão e aceitação incondicional.

Por fazer esta escolha de amar, perdoar e aceitar "incondicionalmente" todo aspecto em sua vida, você está infundindo o campo de energia pentadimensional na matriz de sua realidade tri/tetradimensional.
Quando você faz isto, você eleva a ressonância de sua vida no nível de sua matriz pessoal e planetária.
Com esta ressonância superior, você é capaz de expandir suas percepções para frequências mais e mais altas de cada situação.

Nestas frequências mais altas de percepção/experiência você está livre do pensamento tridimensional, o que lhe permite colocar sua atenção numa frequência ainda mais alta de sua realidade.
Onde sua atenção está, você também está.
Um aviso: se você escolher colocar sua atenção numa frequência inferior de realidade, você perde sua ligação ao mundo superior e retorna para esta expressão de frequência inferior.

Mas, não fique preocupada se isto acontecer.
É preciso de prática para responder à sua vida física de uma maneira pentadimensional. Felizmente, se você perdoar, aceitar e amar o seu eu incondicionalmente, você pode facilmente retornar a essa frequência superior de realidade.

ARCTURIANOS: Você pode acelerar seu poder de transmutação por expandir suas percepções. Por expandir suas percepções nós queremos dizer que você pode escolher:

- Acreditar que existe uma frequência de realidade que está imediatamente acima de seu atual espectro de luz.

- Entrar num estado meditativo para expandir sua consciência para uma frequência de realidade acima daquela à qual você está acostumada.

- Acreditar que o que sua imaginação percebe durante a meditação é real.

- Enquanto na sua consciência diária, expanda sua imaginação para perceber esta realidade superior com seus olhos abertos.

Por exemplo, se durante sua meditação você percebe que você está transitando em sua cidade num veículo antigravitacional, permita que uma sobreposição dessa imagem entre em sua imaginação enquanto você realmente está dirigindo na sua rua 3D.

Desta maneira, você expandirá sua percepção para incluir a possível realidade de expressão superior de sua matriz de vida pessoal/planetária.
Lembre-se de dar permissão a si para acreditar que suas percepções superiores são reais e que o que você experimenta através dessas percepções é real, mas numa versão ligeiramente superior de realidade.

Se você não acreditar que suas percepções superiores são reais, você não irá aderir sua consciência a essas percepções.
Aderir sua consciência a uma dada percepção é similar a salvar um arquivo em seu computador.
Na verdade, salve esses arquivos no seu "desktop", seu Terceiro Olho, onde você pode facilmente reencontrá-las.

Quando você escolhe imaginar, que é um pensamento pentadimensional, uma frequência superior de realidade goteja em sua vida diária e você:

- Se dá a esperança de uma vida de frequência superior
- Mantém sua consciência focada no positivo
- Calibra sua consciência para as perspectivas superiores de cada situação
- Permite e se orienta para viver a realidade superior que você percebe a partir DE DENTRO do seu EU

"Milagres" frequentemente ocorrem porque você expandiu sua consciência para uma realidade de frequência mais alta.
Então, o que seria impossível em sua antiga frequência é fácil na sua realidade de expressão superior.

Para facilitar sua ascensão, viva sua vida com a crença e a expectativa de uma aventura em eterna expansão de ascensão pessoal e planetária.

Lembre-se de que conforme você ascender, sua realidade mudará com você.

Portanto, você não pode experimentar a vida como "diferente".
Com cada alteração incremental de sua consciência aderindo a uma frequência superior da sua matriz pessoal/planetária, sua vida pode não parecer diferente, mas, com certeza, ela será melhor, mais iluminada, mais amorosa e crescentemente preenchida com novas expressões de suas habilidades criativas em eterna expansão.

Para liberar todo "esforço", que é o domínio do seu ego tridimensional, foque-se em seu desejo realizado.

Na verdade, você pode imaginar sua aura como uma tabuleta de restaurante que apresenta o menu mais recente.

O Fluxo do UM está sempre no presente e preenche todo o seu pensamento.

Repetir seu desejo é uma forma de dúvida.
Portanto, apenas coloque seu desejo em sua aura uma vez.

Então, relaxe e permita o Fluxo do UM manifestar seu desejo no "tempo" perfeito e do modo perfeito.

Desta maneira, você não limitará sua realização ao pensamento de seu antigo eu, você está permitindo que o impossível se realize.

Assim que você "fizer seu menu", libere todos os desejos e entregue sua vida ao Fluxo do UM. Deste modo você libera todos os desejos baseados no ego, deixa ir todo o processo e relaxa para o Fluxo de suas expressões superiores de vida.

Para se libertar de seu hábito de ESFORÇO tridimensional, lembre-se de "liberar, deixar ir e relaxar".

Em outras palavras: apenas abra seu Portal do Coração Superior e permita sua vida fluir.

SUZILLE: Obrigada por sua informação.
Estou começando a entender como funciona a mente sobre a matéria e o coração sobre a matéria.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os Créditos