sexta-feira, 29 de setembro de 2017

- AFIRMAÇÕES DO EU SOU - 18


- Amada "Presença EU SOU", Eu clamo agora, por Luz, Amor, Sabedoria, Poder e Iluminação.

- "EU SOU" a Vitoriosa Presença Conquistadora, em qualquer empreendimento que desejo, porque "EU SOU" agora o Domínio Pleno de toda aplicação que Eu faça; "EU SOU" a Presença em toda ordem que dou, cumprindo-a, preenchendo-a.

- "EU SOU" a Presença que me permite ver e ouvir com a Visão e a Audição Internas.

- Amada Presença "EU SOU", peço-lhe discernimento quanto ao plano a seguir bem como a maneira de qualificar a circunstância.

- A Amada Presença "EU SOU" é o Perfeito Equilíbrio, é o Poder, é a Inteligência, é o Amor que governa toda Perfeição.

- Eu tenho Minha "Presença EU SOU", que é ONI-Inteligente, portanto, sou impermeável a sugestões de qualquer espécie, sejam boas ou más.

- Recordai a máxima: "SABER, OUSAR, FAZER E CALAR"
.SABER é conhecer a Verdade.
.OUSAR é empregar a Fé.
.FAZER é proceder da melhor forma que sabeis.
.CALAR é manter silêncio e respeito de vossos atos, tratamentos, desejos e necessidades.

Com relação a vossas manifestações, que elas não sejam conhecidas por vosso intermédio, porque quando os discípulos começam a discutir estas coisas com indivíduos incrédulos e fazer comentários perante outros que não têm a mesma escala de conhecimento, dissipam a sua força em vez de conservá-la dentro de si para sua própria iluminação.

O indivíduo inconstante pode causar, em uma hora, maior prejuízo do que poderia imaginar. Saint Germain.

- Oh,"Presença EU SOU", Presença Infinita, Presença Habitável! Tua Luz é Onipenetrante, Tua Opulência de Substância é Onipresente e Onipenetrante.

- "EU SOU" a Presença Mestra dominadora e sempre vitoriosa, imediatamente encontro a força para enfrentar seja o que for que apareça, e prossigo serena e destemidamente.
"OH DEUS, MOSTRA-ME O VERDADEIRO CAMINHO"!

- O "EU SOU" é a Grande e Poderosa Presença ancorado no coração de cada um dos filhos de Deus, cumprindo o Plano Perfeito, apesar de toda a resistência da atividade exterior da mente.

- A Presença "EU SOU" é a Única Inteligência atuando dentro de (diga o nome da pessoa que quer ajudar).

DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN -
MOVIMENTO EU SOU - MENSAGEIRO GUY BALLARD
(Imagem do Movimento Eu Sou)

Nenhum comentário :