quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

TÉCNICA DE CONSTRUÇÃO DO ESCUDO 12 D - Lisa Renee

MUDANÇA ALQUÍMICA: UMA ATUALIZAÇÃO SEM FALHAS ALERTA DE SINTOMAS




Vilma Capuano

Atenção Trabalhadores da Grade, Empatas, Intuitivos e Sementes Estelares Crísticas; entramos em um novo ciclo ... do desmantelamento de tecnologia alienígena ... e isso pode desencadear uma série de eventos ondulando em várias direções.
Este estágio de guerra espiritual será especialmente intensificado entre agora e ... 22 de fevereiro de 2022.

O OBJETIVO DESTA MENSAGEM É DEIXAR CIENTE DE QUE MUDANÇAS FÍSICAS SIGNIFICATIVAS ESTÃO CHEGANDO PARA ATUALIZAR O SANGUE SOLAR HUMANO ANGELICAL, partes do corpo e fluidos corporais PARA REPELIR E NEUTRALIZAR ATAQUES tecnológicos eletromagnéticos relacionados.

O Guardião chama isso de nível “à prova de falhas” das novas atualizações de arquitetura orgânica Crística chegando agora por Origem Cósmica.

AS ENTIDADES ANTI-CRÍSTICAS NÃO PODEM VER ESSA ARQUITETURA SENDO COLOCADA EM PRÁTICA, POIS ESTÁ FORA DE SEU ALCANCE PERCEPTIVO.

Mantenha sua atenção e FOCO nas intenções de oração, e mantenha sua conexão direta e a PROTEÇÃO DE CRISTO, pedindo que os Espíritos Santos do Cristo estejam com você e cerquem de proteção suas famílias.

SINTOMAS FORTES
Para alguns, OS SINTOMAS RELACIONADOS À ASCENSÃO FÍSICA podem ser sentidos como extremos, como experimentar os NÍVEIS DE MORTE DO EGO 3D (ilusório). 
Esta é a morte de tudo o que conhecíamos do passado como nossa personalidade e nossa redefinição para identidades espirituais mais elevadas.
Juntamente com expurgos de desintoxicação em todos os canais de eliminação e orifícios corporais, como expurgos do intestino, pele e todas as áreas das membranas mucosas. 
E nas mulheres: pode ser sentido como contrações de parto, irregularidades menstruais, aumento de energia no cóccix.

Portanto, É FUNDAMENTAL PERMANECER CALMO, CONECTADO ESPIRITUALMENTE E TRABALHAR COM TODAS AS FERRAMENTAS NATUROPATAS E ESPIRITUAIS para ajudar seu corpo a manter a força do núcleo enquanto suporta essa Fase...

AS ENTIDADES DAS TREVAS TENTAM EXPLORAR AS SOMBRAS NÃO CURADAS DENTRO DAS PESSOAS, PARA TENTÁ-LAS PARA COMPORTAMENTOS ESPIRITUALMENTE ABUSIVOS QUE FAZEM COM QUE AS FORÇAS DAS TREVAS ASSUMAM SUA FONTE DE LUZ INTERIOR.
PROTEJA SUA LUZ INTERIOR MANTENDO SUA MENTE FOCADA EM COISAS ESPIRITUALMENTE SAUDÁVEIS E ORANDO CONSTANTEMENTE POR ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL.

Embora seja emocionalmente difícil para muitos de nós, este é um momento de renascimento ...
Esta fase em particular é uma batalha espiritual intensificada porque invasores alienígenas objetivam TERRAFORMAR * o planeta.

Nota: Terraformação é o processo de modificar a atmosfera e temperatura de um um planeta até deixá-lo em condições adequadas para suportar um ecossistema com seres vivos de outra origem. 
Os reptilianos, por exemplo, não são compatíveis com a nossa atmosfera atualmente, porque ela tem muito oxigênio.

EM TERMOS MILITARES, ISSO É SEMELHANTE A DESCREVER A GUERRA ESPIRITUAL CHEGANDO AO ALERTA DOS NÍVEIS DE SEGURANÇA.
Há várias bandeiras falsas, eventos mundiais que estão aparecendo ... mas grupos de oração organizados estão neutralizando silenciosamente.

UCRÂNIA
Há um processo em andamento de expulsar ninhos subterrâneos de diversas forças não humanas, como entidades de mariposas dragão e suas hierarquias de trabalhadores militares que administram uma extensa estrutura de túnel 11D na Ucrânia, com conexões subterrâneas em vários países.

ESSA FREQUÊNCIA DE ENERGIA ESTÁ ALÉM DE DESAGRADÁVEL E DIFÍCIL, ENTÃO, POR FAVOR, SEJA MUITO CAUTELOSO/CUIDADOSO, POIS ESSES EVENTOS EM PARTICULAR SÃO MAIS IMPACTANTES PARA A FAMÍLIA DE MIGUEL QUE INCORPOROU A ARQUITETURA DO 11º PORTAL E QUE ATUOU COMO OS PROTETORES DO GRAAL DO 11:11 EM VÁRIAS LINHAS DO TEMPO.

Que possamos nos unir em oração de cura e sincronizar nossos corações de Cristal para servir ao Sagrado.

Que a Paz perfeita esteja com você, em mente, coração e espírito.
Amor eterno, Lisa Renee
.
https://energeticsynthesis.com/.../3764-failsafe-mission...

Tradução Vilma Capuano - https://vk.com/vilmacapuano

Nota: Eu retirei partes dessa mensagem porque muitos não estão preparados para o que a canalizadora afirma. 
Se quiserem ler na íntegra, entrem no link.
E se tiverem duvidas, podem me enviar.
Afirmo que é mais do que Importante fazer uso do Processo que os Pleiadianos nos ensinaram para retirar os efeitos nocivos que os variados medicamentos impõem junto com a promessa de imunidade.

O PROCESSO DO DESPERTAR



Vilma Capuano


O que significa alcançar “níveis de Despertar”.
Nunca se reproduz um Despertar. 
A Luz, a Inteligência do Despertar, só ilumina os lugares cujas Portas abrimos dentro de nós. 
E desde que seja uma travessia sincera e profunda isso colabora para incorporarmos o processo que começou.

Todo o Trabalho Interior consiste em cooperar com essa dinâmica do Despertar, em abrir uma a uma as Portas de todas as zonas escuras para deixar entrar a Luz dessa Inteligência que armazenamos em nós mesmos.
Portanto, as áreas da consciência devem ser visitadas por esta Inteligência, num trabalho constante da prática de “relacionamento consciente”.

Do contrário, o Despertar como único objetivo final tende a reforçar o egoísmo ou a dependência a gurus como uma oportunidade de ver o que não é capaz sozinho.
Algo acontece quando realmente entramos em um relacionamento consciente com o que Existe.

Essa dinâmica, ao tornar-se prioritária, liberta-o do objetivo do Despertar e gradualmente o torna consciente da verdadeira natureza do crescimento e o leva a perceber que essa natureza é a Realidade Autêntica.

Ao não buscar mais alcançar “o Despertar” e entrar em um crescimento constante, o próprio crescimento torna-se a consciência viva na qual tudo está incluído.
São João da Cruz disse:
 "Quem pára em algo, deixa de se lançar no todo."

Vilma Capuano

O CAMINHO DA INFÂNCIA É O CAMINHO DA RECONEXÃO COM O ESPÍRITO


 Vilma Capuano



Compreenda o significado da Noite Escura da Alma e a Criança Interior do Espírito como uma Passagem pela Porta Estreita.

“Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus.” (Jesus)

~ENSINAMENTO de Tereza de Lisieux
“O Caminho da Infância, através da Porta Estreita, ...é aquele que é o mais Justo ... para encontrar o que vocês São.
Será que vocês São, somente, seus mecanismos de pensamentos, seus mecanismos de emoções? ... a vida que vocês levam?
Será que vocês São limitados a este corpo?
O que está a caminho ...é a oportunidade única de lembrá-los de quem vocês São, além desta carne, além de toda crença, além de todo apego.

Isso não pode se realizar pela consciência limitada. ... pelos Sons (que vocês ouvem ou que irão ouvir), pelos seus sonhos, por suas noites, pelos seus calores, pelas modificações (quaisquer que sejam) ... mas sim, diretamente, por uma Consciência diferente. ...
... e dissolver, instantaneamente, o conjunto dos seus medos, o conjunto do que pode apresentar-se em seu caminho: a Noite Escura da alma, o Choque da Humanidade...

O afluxo da Luz CRISTO que vem bater à sua Porta posterior, ... “Como Um Assaltador Na Noite”, é realmente o Último momento da Revelação. ... pela Vivência direta no Coração ....
É uma Reconexão, uma identificação à Luz, à Beleza, ao Amor, à Verdade, ...
É um estado que pede para ser vivido. E a melhor maneira de vivê-lo é, efetivamente, tornar-se de novo como a criança, viver, integralmente, o Instante Presente.
E a Luz vem Chamá-los ... E o que chega, vem perguntar-lhes: quem você É?
Ou seja, identificar-se à Luz ou rejeitar a Luz.

E lembrem-se de que a melhor maneira de atravessar a Porta (que vocês sozinhos podem atravessar), é apresentar-se Nu, frente à Luz: desprender-se de tudo o que não é a Luz ... 
Além de todas as Sombras que possam existir ...
Porque, o que devia chegar, chegou.
E, mesmo para aqueles que ainda nada vivenciam (porque eles não sentem), ... podem acolher a Luz, porque a Graça lhes é ofertada...
Então, se vocês ainda não vivem esta Luz ... quanto mais vocês forem para sua Simplicidade, mais vocês irão aceitar nada querer, mais vocês irão aceitar deixar-se tornar Transparente pela Luz, com maior facilidade, então, vocês passarão esta Porta Estreita.

PORQUE ESTA LUZ É, ANTES DE TUDO, O QUE VOCÊS SÃO.

Cristo irá chamá-los, um a um, para viver a Verdade.
Vocês estão nesses momentos cruciais.
Vocês terão se tornado o Mestre da Luz, seu próprio Mestre.
E, nem o mental, nem as emoções, nem os medos, nem o ambiente, nem a família, nem o trabalho, nem o que quer que seja da vida da personalidade, poderá perturbar...
Vocês não serão mais o sofrimento e a resistência.
Os sinais dos Céus já são abundantes ... essas auroras (ditas naturais) traduzem a vontade do Sol e traduzem a vontade de CRISTO...
a partir do momento em que vocês Abandonam o que parece incomodá-los ... a Graça da Comunhão e da Luz permitirá agir.
Mas, não são vocês que agem, é a Luz.

*Pergunta: O QUE É EXATAMENTE A CRIANÇA INTERIOR?

A Criança Interior (além de algumas noções correspondentes à alma) é o Presente. ... é a Verdade do que você é, quando você Abandonou tudo o que você não era.

*Pergunta: quando sentimos as mágoas desta Criança Interior, é a alma que interage?
Sim, porque o Espírito não tem qualquer mágoa. 
Quaisquer que sejam as circunstâncias ligadas à encarnação e à Matriz, HÁ APENAS MÁGOAS DA ALMA.

*Pergunta: nossa Criança Interior pode falar-nos, ajudar-nos, ou isso é uma ilusão?
Isso não é uma ilusão. 
É simplesmente a criança interior da alma que pode, às vezes, se manifestar como uma voz Interior.
A Criança Interior de que falo, nada tem a dizer, nada tem a manifestar, nada tem a aconselhar: ela tem apenas que Ser.

* Pergunta: há, então, uma criança interior da alma e uma Criança Interior do Espírito?
Há uma variedade. 
Há também a criança brincalhona da personalidade.
Há a criança rebelde daquele que não aceita a Luz.
Mas o Caminho da Infância de que falo é o Caminho do Espírito.
Esta Criança Interior estritamente nada tem a ver, ou a fazer, com as outras Crianças, porque, ela, ela é silenciosa, não pede nada.

*Pergunta: a Noite Escura da Alma é um preâmbulo à Passagem da Porta Estreita?
Ela é um preâmbulo indispensável. 
É, aliás, o marcador dessa Passagem.
Alguns de vocês já a realizaram.... 
Outros acreditam ter vivido e ainda não vivenciaram.
Mas tudo isso participa da mesma revelação, do mesmo desdobramento da Luz.”

Resumo Vilma Capuano
Mensagem no site francês:
http://autresdimensions.info/article7213.html

CONSTITUIÇÃO DO SER HUMANO





Você é composto por 84 minerais, 23 elementos e água espalhados por 70 trilhões de células de variados tipos que trabalham de forma integrada. 
Você é borboleta, planta, rocha, riacho, madeira, reciclados, decompostos e reconstruídos como ser vivo do planeta. 
Você não está vivendo na Terra. 
Você é a Terra. 
E originado da mesma “poeira estelar” que compõe o Cosmos.
.
VOCÊ COMO “UMA CÉLULA”
Você também está conectado à galáxia e responde à matriz energética que é oferecida pelas forças cósmicas.
Queremos que você perceba que é capaz de ler a energia de outro ser ... viaja no tempo, ... volta ao passado, dá zoom no futuro, no entanto, você só toca essas linhas do tempo brevemente e geralmente você as toca com arrependimento ou preocupação.

Você sente dor e tem pensamentos e até se confunde com o mistério de por que está aqui.
Perceba que você viaja para fora da consciência do seu corpo com frequência.
Este despertar está sendo desencadeado pelas forças cósmicas que estão banhando seu planeta, estimulando você a acordar para a verdade de quem você realmente é. 
Você é um ser estelar...

No entanto, você nem sempre pode colocar o que acontece como um ser multidimensional em palavras, porque é muito maior do que o seu eu tridimensional de “uma célula” ...
A vida em que você está focado em seu agora é esta “uma célula” de seu magnífico eu multidimensional total. 

Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que você não reconhece por causa de sua consciência velada e sistemas de crenças.
Existem frequências, matrizes, realidades nas quais você é muito ativo, mas como a “célula única” na qual você está focado resiste a essa expansão ou nem sabe da existência das outras.

Então comece a honrar sua verdadeira integridade.
Imagine que seu corpo tem uma consciência em todos os aspectos. Cada aspecto, cada parte do seu corpo está ciente da energia que está sendo oferecida nos downloads cósmicos, nas labaredas solares, nas vibrações dos planetas, no puxar e empurrar da lua. 
Há muito mais acontecendo do que o eu “uma célula” reconhece.
Muitos estão despertando para essas consciências e muitos outros continuam a apertar o 'botão soneca'. 

Seja o explorador. 
Seja o aventureiro.
Imagine que você pode ir de férias para outro tempo e lugar. Permita-se brincar com essa ideia e sugestão. 
Sacuda-se de quaisquer crenças limitadas.
Queremos sacudir você do seu pensamento de “uma célula”. Queremos que você perceba o quão verdadeiramente ilimitado você realmente é.
A cada dia, pratique imaginar outra realidade, torná-la o mais real possível. 
Sinta-a, perceba-a, veja-a ...
Lembre-se de que isso é simplesmente um jogo e você deve acordar e reconhecer que é um criador divino.

É muito mais fácil do que se imagina, você faz isso com frequência, agora é só reconhecer quando você tiver mudado. 
Fique em paz, Amado.

A Equipe
OS HATHORS ** Peggy Black.
Tradução/resumo Vilma Capuano

Vital Frosi - AULA 004 - Guerra Mundial - Escola de Conhecimento Galáctico

Amor à Vida - com Carmen Balhestero - 15/02/22