segunda-feira, 25 de maio de 2020

A SUJEIRA TRANSBORDOU.


Vital Frosi
23 de maio às 09:52 ·



A SUJEIRA TRANSBORDOU.

Amados!
Aquilo que você vê, não é uma ilusão; é apenas a verdade chegando para mostrar tudo o que foi escondido por todos os tempos. A situação não está pior como muitos acreditam, ao contrário, agora temos a certeza que algo realmente grandioso vai acontecer.

A verdadeira ilusão foi acreditar que tudo estava andando bem e seguindo o rumo do progresso do povo e das Nações. A ilusão foi acreditar que você tinha a liberdade de decidir o teu destino e dos teus filhos. Aliás, esse poder de escolha, nunca foi de fato livre como se supunha. O que acontecia era uma "indução" camuflada em todas as decisões tomadas.

Hoje, felizmente, boa parte da humanidade despertou desta ilusão. Descobriu que estava sendo manipulada, a fim de defender os interesses dos seus próprios exploradores. O despertar gradativo das consciências humanas, faz um estrago tremendo no PODER OCULTO que se beneficiou por éons do trabalho escravo camuflado.

"NÃO HÁ BEM QUE DURE, NEM MAL QUE PERDURE!" Os Ciclos terminam para dar início à novas perspectivas. Assim é a vida infinita! Transformações, mudanças, fins e inícios. Segundo a Lei de Lavoisier, nada se cria e nada se perde, tudo se transforma. E agora vamos ter a prova de que realmente tudo isso é verdade.

O reinado dos escuros terminou! Poucos tinham noção do "mecanismo" infame que dominou tudo e todos por longo tempo. Naturalmente, por causa da limitação da consciência humana, tudo ficou mais fácil para o Time que manipulou a humanidade terrana. Todos os seus membros, são híbridos, uma mistura de humanos com reptilianos. Essa mistura, criou seres frios, ou seja, sem emoções.

Esses dominadores nunca tiveram escrúpulos. Não sabem o que é amor e nem compaixão. Agem friamente, pois seu único interesse é o PODER. São capazes de atos impensáveis por alguém que tenha um mínimo de amor ao próximo. Criaram uma estrutura imensa, ao ponto de interferir nos governos e nas instituições do Mundo todo. Nada ficou fora do alcance dos seus tentáculos. Tudo o que você pode imaginar, nos dias atuais, estava sob o domínio dessa Máfia tenebrosa.

Toda essa sujeira escondida, foi se acumulando de tal forma que transbordou. Aliado ao despertar das consciências, os próprios escuros não conseguem mais esconder os seus excrementos. Vazou, fedeu e contaminou o Planeta inteiro. Tudo começa a ser revelado.

À cada dia, mais e mais pessoas despertam e se deparam com essa podridão toda. É natural ficar impressionados e até pensar que tudo está perdido. Que não há mais conserto pois os estragos são grandes demais. Aos poucos, os "sujos" vão se revelando e causando indignação aos que já sentem que agora têm consciência da verdade.

Para os que começam a despertar agora, a impressão é que o mundo vai acabar, pois a sujeira é tanta, ao ponto de parecer encobrir e sufocar a todos. Ainda não perceberam que na verdade, ela está apenas mostrando aquilo que sempre foi. E descoberta, pode então ser recolhida e levada embora definitivamente.

Já os que compactuam e se sentem afinados com esses seres malignos, parecem se estasiar com o momento atual. Se encantam com a desgraça alheia, pois só não estão no poder porque são de fato insignificantes. Tão inúteis que são os mais utilizados como massa de manobra a fim de dar suporte aos manipuladores de verdade. Estes, quando acordarem, será tarde demais! Não haverá mais tempo para se alinhar ao Novo, pois sua energia representa aquilo que deixou de existir.

O momento é de Finalizações pois a Transição Planetária já está em andamento. Nada é pior que antes! Apenas o fato de que agora, tudo se revela, pois com o aumento da incidência de Luz na Terra, o que não se via antes, já se pode ver com toda a clareza.

Confie! Está tudo indo maravilhosamente bem! Se a montanha de sujeira está grande, é porque muito já foi recolhido e agora está sendo mostrado. Isso é bom! Tudo vai ser incinerado. A Terra será um Planeta cristalino. Límpido! Livre para sempre de toda essa sujeira que você tem o privilégio de acompanhar a sua remoção nesta atual encarnação. Você não está aqui por acaso. Você pediu para fazer parte desta grande Festa que é o Final de um Tempo e início de uma Nova Era. Sinta-se de fato, premiado por participar de uma Transição Planetária!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

OS MOTORES ESTÃO RONCANDO.


20 de maio às 09:58 ·


OS MOTORES ESTÃO RONCANDO.

Amados!
Todos os Sistemas da Velha Terra foram desligados. 
O reset já aconteceu e isso posicionou o Planeta num PONTO ZERO. 
Era necessário, pois não se pode construir algo em cima daquilo que vai desmoronar.

Tudo converge para uma Transição rápida e espetacular! Transição significa passar de um estado para outro, e ela deve ser sempre positiva. Caso contrário, não seria Transição; seria um recuo.

Muitos entendem um pouco de informática, computadores e programas afins. 
Então, é mais fácil compreender que não se pode instalar uma plataforma, ou seja, um sistema operacional sobre um já existente. 
É preciso deletar; dar o reset no velho Sistema e depois sim, instalar um novo, mais ajustado para o que é preciso.

Programas e Sistemas mais robustos e adequados ao Novo, exigem em contrapartida, um Sistema melhor. 
E assim é também a Terra como consciência viva que é. 
Passando agora por uma atualização energética, deixará para trás, de uma vez por todas, o velho Sistema 3D e ingressará na nova Plataforma 5D.

Existe um Comando extra terrestre que monitora todos os Planetas, Estrelas e Galáxias dos Universos infinitos, não tendo a humanidade terrana nenhum poder de interferir e nem atrapalhar uma Transição do nosso Planeta. 
A capacidade dos humanos não chega a tanto.

Vivemos agora o tempo que a Terra conquista sua maioridade planetária. 
Vai deixar de ser um Mundo de Expiações e Provas (3D) para ganhar um Status de Mundo de Regeneração (5D). E isso vai mudar tudo por aqui. É como passar da água para o vinho.

Então chegamos ao PONTO ZERO! Tudo está recebendo o reset, e assim, sentimos como se o mundo tivesse parado. E posso dizer que é isso mesmo: o mundo parou literalmente. Nós todos estamos em compasso de espera. 
A nossa consciência mais elevada sabe disso. Ela sabe que algo grandioso está por vir.

Todas as informações canalizadas, mesmo que digam com palavras diferentes, afirmam que o momento a seguir, é de REINICIALIZAÇÃO. 
Todos os Sistemas operacionais da Nova Terra terão o comando dado para seu reinício dentro dos próximos dias, semanas, meses e alguns anos, pois é uma sequência que deve ser respeitada.

Cada Sistema entra em operação na medida que o anterior foi finalizado. 
Lembre-se que todos os velhos Sistemas foram resetados. 
Nada mais será como antes. 
Tudo aquilo que não é mais necessário, vai deixar de existir. 
Algumas coisas serão adaptadas e, muito, mas muito mesmo virá como NOVO.

Esperem mudanças realmente impressionantes em tudo o que possam imaginar. Por isso, o momento é de expectativa e de espera. Todos estão ansiosos pelo amanhã. Alguns dos que ainda esperam a volta do Velho Sistema, entrarão em desespero, pois o velho não voltará mais. É preciso entender uma coisa: O OLHAR SERÁ SOMENTE PARA A FRENTE!

Os Amparadores Espirituais nos orientam que tudo vai ser para o nosso melhor. Basta que confiemos. Vamos partir do Ponto Zero e criar aquilo que esperamos por longos milênios, mesmo que a nossa consciência não lembre. Viemos para a encarnação atual a fim de participar e vivenciar uma Transição Planetária. Este acontecimento não ocorre todo o dia. Ao contrário, é tão raro que toda a Galáxia está em Festa com a Terra neste momento grandioso e festivo.

Este ano de 2020, veremos grandes mudanças, que ficarão para sempre guardadas em nossas memórias. Também no próximo ano e até 2025, as reinicializações não cessarão um dia sequer. Já afirmei em textos anteriores que em 2025 ninguém mais reconhecerá a Terra, pois não será mais o mesmo Planeta de 2019.

Aos que ainda se "pré ocupam" em querer retornar aos velhos sistemas, digo apenas que CONFIEM NO PLANO! Na medida que os dias passam, tudo vai ser direcionado para o NOVO. Ninguém que esteja ciente disso vai sofrer dores desnecessárias. Certamente que haverá mudanças impressionantes em todos os segmentos das atividades, e formas de vida, mas será para um sistema melhorado.

Não há retrocesso nos Planos divinos! Tudo é sempre ascensão. Tudo deve andar para frente. O caminho é sempre para cima. A escada da vida tem infinitos degraus e, todos só indicam uma direção: para o alto.

O caos que ainda se vê por aí, é o resultado do reset. Todos os Sistemas antigos estão deixando de funcionar. Como se diz quando um sistema pára de responder: "deu pau no programa". Sim, em todos os velhos programas. Tanto é que por alguns meses, a Terra parou. E isso não é uma ilusão; vocês estão vendo isso acontecer nas suas próprias vidas cotidianas. MAS TUDO VAI FICAR MELHOR! TENHA PACIÊNCIA E CONFIE NO PLANO!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

PARA VENCER A SOMBRA, BASTA MANTER A LUZ.


Vital Frosi
9 de maio às 09:56 ·


PARA VENCER A SOMBRA, BASTA MANTER A LUZ.

Amados!
Quando Gaya decidiu por uma Transição Planetária suave, o risco de uma guerra nuclear foi descartado definitivamente. O Conselho Galático que agora trabalha no auxílio para a Ascensão da Terra e de sua humanidade, redobrou os cuidados para que tudo se proceda dentro dos desejos e da consciência de nossa Mãe Terra.

Porém, um Planeta onde imperou a dualidade por todos os tempos, não tem facilidades neste momento em que o Salto Quântico está em andamento. As disputas que vinham de longa data, precisam ser finalizadas, não sem a resistência dos que estiveram no comando e no poder.

A Guerra não declarada através das armas nucleares, se transformou numa guerra menos destrutiva para Gaya. Seus reinos mineral, vegetal e animal, não precisam sofrer para que o humanos, que formam o reino hominal, façam a sua ascensão.

A Ascensão é um estado de consciência. E tudo o que a humanidade precisa, é elevar essa consciência. Expandir esse grau, atingir as vibrações e a energia das Dimensões superiores, necessárias para um Mundo de Regeneração, não compete aos animais e nem a natureza primária da Terra. Compete única e exclusivamente aos humanos, que são os Espíritos conscientes do Planeta.

Uma Guerra através de armas de destruição em massa, além de causar danos e sofrimentos à natureza de Gaya, provocaria ainda mais ódio e ressentimento aos humanos. Não desenvolveria o melhoramento de seus sentimentos. Por isso, a Terra, que é nossa Mãe, escolheu por uma Transição menos dolorosa.

Em agosto de 2019, o Alto decretou que nenhum ser humano iria passar pela dor desnecessária. E no início deste ano de 2020, esse decreto foi reafirmado, determinando que só sentirá as consequências dolorosas de cada situação, individual ou coletiva, aqueles que ainda precisam "sentir" para amolecer os seus corações.

Então, ao invés de uma Guerra na Crosta da Terra, ela se desenvolve no seu Astral. Entidades não físicas, se confrontam para a libertação e ascensão definitiva da humanidade terrana. O embate é tão intenso que as energias acabam influenciando os encarnados.

Como ainda existe pelo menos metade da população da Terra, vibrando nas energias que deixarão de existir por aqui, essas batalhas no Astral, repercutem entre os homens. E uma réplica desta Guerra, também acontece por aqui. A luta final entre a Luz e a Sombra, está sendo finalizada no Astral, mas aqui na Crosta, ainda demora um pouco, pois a poeira precisa baixar.

Esta Guerra na Crosta não envolve armas de destruição física, mas não deixa de fazer grandes estragos. A sua tecnologia é muito sofisticada, ao ponto de destruir as consciências menos despertas. É A GUERRA DA DESINFORMAÇÃO. E agora sim, você pode entender e reconhecer que ela está realmente aqui. Não é preciso dizer quem são os que atiçam o povo a brigar entre si. Nem é preciso dizer do desserviço que a Grande Mídia presta à humanidade. Nem é preciso dizer quais as autoridades e quais organizações são os fomentadores desta Guerra.

Mas é preciso lembrar do DECRETO DO ALTO, aquele que estabelece: NENHUM SER HUMANO À PARTIR DE AGORA VAI SOFRER QUALQUER COISA SE NÃO PRECISA APRENDER ALGO COM TAL SITUAÇÃO.

Se você é LUZ, nem precisa lutar para vencer a Sombra. Basta apenas permanecer como LUZ. Lembre-se que um quarto escuro não precisa expulsar a escuridão gritando, fazendo estardalhaços ou esforços tremendos. Basta apenas ligar a luz. Simples e sem nenhuma guerra.

A Dualidade acabou para sempre nesta Planeta Azul! Mas isso não significa que dois exércitos de almas estejam se agrupando agora, em lados separados. O vencedor é aquele que optou pela Luz. Este vai ser o dono único e exclusivo da Nova Terra. Já o exército perdedor, é aquele que optou pela escuridão. Esse será o que vai desaparecer da face da Terra, pois a Luz, daqui em diante, será permanente. Não haverá nenhuma dobra onde ele possa se esconder.

À cada dia, mais e mais LUZ chega à Terra. Quanto mais ela se ilumina, mais desespero provoca no exército sombrio. Alguns Comandantes estão atingindo um estado de loucura. Naturalmente, tornam-se um tanto perigosos, mas as Forças da Luz, saberão neutralizá-los. O que não podemos fazer é alimentar esse combate. Não vale a pena digladiar por aquilo que não vai mais existir daqui à pouco. Lembre-se:
PARA VENCER A SOMBRA, BASTA APENAS MANTER A LUZ.

Aproveite e assista o espetáculo de camarote. Veja o drama sem fazer parte do drama. Tenha compaixão dos que optaram por lutar pelo Exército da escuridão! Eles ainda não aprenderam que para vencer a grande batalha da vida, não é preciso lutar contra os outros, mas sim, lutar contra o inimigo que está dentro de si mesmo: o orgulho.
Esta Guerra já tem o vencedor e nada mais vai mudar o destino da humanidade! Confia no Plano! Vitória da Luz!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

PRENDAM A RESPIRAÇÃO. O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!



11 de maio às 09:53 ·


PRENDAM A RESPIRAÇÃO. O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!

Amados!
Estamos naquele momento de expectativa, prendendo o fôlego, e em silêncio, aguardando o próximo lance. É como aquele instante que antecede uma grande jogada, pela qual ansiamos o jogo todo. Ou como dizia os nossos avós: a calmaria antes da tempestade.

Parece que até os nossos Amparadores Angelicais estão dando uma respirada e aguardam o que está por vir. Muito do que precisava ser dito, já foi anunciado exaustivamente. Não há muito mais a fazer, pois todas as oportunidades foram dadas em igual teor para todos os seres humanos.

Está chegando a hora da avaliação e cada um sente a expectativa de saber qual a sua nota. Todos frequentaram a melhor escola da vida, esta magnífica escola terrana, que ofereceu um aprendizado como poucas outras escolas desta imensa Galáxia.

Enquanto os mais atentos se interessaram e se dedicaram ao aprendizado, outros apenas proferiram as gabolices de dizer aos quatro ventos que eram estudantes desta renomada Escola. Aliás, este tipo de ego inflado ainda está muito ativo por aí. O fato de frequentar a escola, não garante a aprovação no final do curso. O que determina isso é o resultado prático das lições ministradas.

Agora, enquanto os mais dedicados alunos aguardam o resultado de seus esforços, em silêncio e com a respiração presa na expectativa, esses alunos relapsos começam a tumultuar o ambiente, pois pressentem que o tempo acabou, e nada fizeram por merecer a aprovação.

Como se diz por aí: "os competentes procuram soluções; os incompetentes, procuram justificativas".
Não há nenhuma Lei Divina que possa premiar aqueles que não fazem por merecer. A Lei do menor Esforço, é o caminho do precipício. Aquele que o segue, não tem olhos para ver as incontáveis placas de alerta para o perigo. De nada adianta alguém querer alertá-lo.

Temos notado nestas últimas semanas, o grande número de pessoas que se preocupam com os próximos Ceifadores, mas não fazem o menor esforço para que, como grão, se desprenda da palha, a fim de evitar a ação dos mesmos. O Ceifador não virá para decretar a morte e nem a destruição do grão; ele virá para bater até que o grão se desprenda.

Já escrevi aqui sobre a morte e foi dito que ninguém morre antes da hora. Cada Espírito, ao fazer o seu projeto encarnatório, além de definir quais as lições que ainda precisa aprender, escolhe o tempo que precisa para isso. Se pediu 80 anos, nada e ninguém pode encurtar esse tempo, a não ser o próprio Espírito, se optar pelo suicídio.

Então, o Ceifador não virá para decretar o desencarne de ninguém. Mas virá para abrir os olhos dos que dormem, para que possam de uma vez por todas, fazer a lição de casa, pois o tempo se esgota rapidamente. O Ceifador é uma bênção para aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho a fim de andar para frente. Não é um algoz como muitos acreditam; ele é o grande aliado do teu plano encarnatório.

O Ceifador vai ser duro? Vai! Tão duro que a função dele é bater com força. Ele vai malhar a palha até não sobrar nenhum grão bom, pois ele não deseja que bons grãos sejam destruídos pelo fogo que consumirá a palha depois. De nada vai adiantar pedir clemência, pois um bom Pai não pode passar a mão na cabeça do filho que erra. Antes, ele o corrige.

O Ceifador representa alguma forma de sofrimento, pois só há duas maneiras de despertar: Pelo amor ou pela dor. Os que despertam através do amor, o Ceifador não precisa perder seu tempo. Ele vem para causar a dor daqueles que precisam dela para sair da sua zona de conforto. Essa é realmente a verdadeira Justiça Divina. Se sabemos que "à cada um é dado segundo seus esforços", como haveria justiça verdadeira, se alguns fossem beneficiados sem o merecimento?

Nada mais vai parar o que está por vir. Mesmo sabendo que algumas coisas podem causar dor e sofrimento, tudo será para o melhor. Entender isso e fazer os esforços ainda necessários, é a única maneira de amenizar o desconforto que alguns escolheram, por ter deixado tudo para a última hora.

Haverá sim, muitos reprovados. Isso é normal, tanto na escola quanto na vida. Mas haverá também a comemoração pela graduação de pelo menos 1/3 da humanidade. Este Tempo auspicioso e tanto esperado, já anunciado há dois mil anos, finalmente está aqui e agora! "ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!" Nunca, esse dito popular foi tão bem aplicado como agora. O que mais se vê é encarnado procurando justificativas para tentar encobrir suas falhas. Nada vai adiantar, pois ninguém consegue enganar a sua própria consciência.


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

MAIS REVELAÇÕES NESTE 2020.


Vital Frosi
14 de maio às 09:54 ·


Amados!
Ainda nem chegamos na metade do ano que vai marcar o início da série de eventos que antecedem o GRANDE EVENTO da Transição Planetária. A verdade, as revelações e a Justiça são os pilares deste ano incrível. O futuro da humanidade terá para sempre este marco como um divisor de águas.

Você que acompanha os textos postados aqui, desde 2014, já está acostumado com os esclarecimentos de tudo aquilo que vai se desenrolando dia após dia, com relação à Transição da Terra e tudo o que há nela.

Há pouco tempo, foi dito que a limpeza do Astral estava sendo concluída. O Astral da Terra, pode ser descrito de várias maneiras, mas há três faixas bem distintas, denominadas de Órbitas. Órbita Alta (OA), Órbita Média (OM) e Órbita Baixa (OB).

No Astral é onde está a parte invisível aos olhos físicos da humanidade encarnada. Mas é onde sempre esteve a maior parte da população Espiritual da Terra, pois havia em média, quatro vezes mais desencarnados que encarnados.

Neste "mundo invisível" é onde se escondiam os seres escuros, ou seja, aqueles que trouxeram toda espécie de maldades que sempre foram praticadas aqui no mundo dos encarnados. Já foi dito aqui que são Espíritos Satânicos oriundos do Braço de Órion.

Na medida que as Forças da Luz avançam no propósito de libertação da Terra, essas entidades escuras estão recuando pois não há mais Portais abertos nem mesmo para que elas possam fugir da Terra. A limpeza começou pela órbita Alta, depois pela OM e já há alguns meses, tudo se resume na Órbita Baixa.

A OB está muito próximo da superfície da Terra. Praticamente se confunde com a faixa que nós humanos estamos. Por isso, muitos sensitivos vêm já há alguns meses, ouvindo sons estranhos no céu e vendo luzes de diversos tons. Temos relatos de crianças que veem verdadeiras batalhas acontecendo acima das suas cabeças.

Vale lembrar que o Exército da Luz não ataca deliberadamente, mas apenas captura tais entidades para lhes oferecer oportunidades de evolução, já que elas não se propõem a mudar por conta própria. Mas se são atacadas, elas precisam se defender.

Primeiramente, a aproximação acontece de forma amistosa e amorosa. Muitos Reptilianos e Drakonianos já aceitaram as propostas da Luz e alguns até estão colaborando com elas. Mas há a maioria resistente. E quando se veem acuados, atacam ou tentam fugir. Porém, não há mais para onde fugir. Essa é a verdade. Ou se rendem ou serão presos. A Ordem do Criador foi dada, pois é o tempo final deste Ciclo de aprendizado por aqui.

As naves que fervilham nos céus do nosso Planeta, são caracterizadas por energias que podem facilmente se tornar invisíveis aos nossos olhos físicos. Mas com o erguimento gradativo dos véus, o nosso Terceiro Olho e pela sensibilidade de muitas pessoas, pouco à pouco, sons, luzes e imagens de naves podem ser perfeitamente notadas.

Uma dessas naves pertencentes aos Reptilianos e Drakonianos de Zeta Riticulis, do braço de Órion, que estava posicionada nas cavernas aqui no Brasil, sabendo que o Evento se aproxima, tentou fugir. Não obedecendo as ordens para que se entregasse, foi abatida. É lógico que no momento que ela foi atingida, todo o seu sistema de comando fica inoperante e ela perde inclusive o seu poder de camuflagem, podendo assim, ser vista pelos olhos de todos os humanos encarnados.

O resto, é por conta das autoridades competentes. Se algo mais for mostrado ou divulgado, será por conta delas, Não acredito que mostrem a verdade, pois a maioria ainda não está preparada para essa verdade.

Mas na semana passada, o próprio FBI divulgou milhões de páginas sobre a existência das Naves Extra terrestres. Mas a Mídia só está interessada naquilo que é paga para martelar a consciência humana. Provavelmente, nem a Nave de Magé (RJ) vai merecer alguma nota.

Mas daqui à pouco, não haverá mais como esconder os fatos. A humanidade precisa saber a verdade. Precisa saber que a presença de Espíritos Galácticos, das nossas famílias de alma, estão aqui para nos ajudar neste momento de limpeza e Transição. O Decreto do Alto que determina a libertação definitiva da Terra vai ser cumprido. Tudo vai mudar por aqui!

Aliás, as mudanças estão cada vez mais visíveis. Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, já percebe de forma clara e natural. Aos resistentes, a dor, o medo, a raiva e muitas surpresas desagradáveis farão o serviço por si só. Não foi por falta de avisos e nem de informações. Afinal, são dois mil anos que tudo isso vem sendo anunciado, porém, agora o tempo acabou! Tudo vai começar a se manifestar de forma rápida e definitiva. Os tempos são chegados!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO.




17 de maio às 10:04 ·



OS VEGETAIS NA QUINTA DIMENSÃO.

Amados!
Para os humanos, a Quinta Dimensão será um estado de consciência. Por isso, nem todos chegarão lá. A consciência é individual pois é o resultado de um longo aprendizado, e cada um, fez o percurso da sua maneira. Não há duas consciências idênticas, mas haverá uma faixa onde as mais elevadas encontram ressonância magnética e essa parcela da humanidade, ascensionará para a 5D agora.

Diferente é os demais Reinos da Terra. Primeiro o próprio Planeta, pois ele também é uma consciência, só que pertence à classe dos Mundos em evolução. A nossa casa planetária, comparada com a nossa casa onde moramos com os nossos familiares, também possui energia, chácras e vibrações. Seus habitantes/moradores, é que criam as energias que predominam nos locais.

O coletivo é como um termostato: eleva ou diminui a temperatura. Por isso, o coletivo da Terra, entre seres encarnados, desencarnados e os que aportam aqui agora vindos de outras partes da Galáxia, estão proporcionando a Transição para Quinta Dimensão.

As mensagens canalizadas nos informam que a Terra já vibra nas energias 5D. Com isso, os Reinos mineral, vegetal e animal, também já entraram nas vibrações mais elevadas, pois é um processo natural.

Entretanto, a humanidade que é possuidora de uma consciência imortal, pois está atrelada à um Espírito em evolução, têm ainda alguns ajustes a fazer nesta consciência. Uma parte já está vibrando na 5D. Outra parte logo vai chegar lá. E obviamente, como todos sabem, há também aqueles que não conseguirão atingir o grau de consciência 5D para permanecer na Nova Terra.

A Nova Terra será um upgrade desta que conhecemos. Muito melhorada em todos os sentidos. Poderíamos dizer que aquela que conhecemos até aqui, é apenas um rascunho borado do que está por vir. Tudo nela será diferente em termos de energias e beleza. A base da matéria que era carbono, passará a ser uma base cristalina.

Os animais já estão fazendo a sua transição naturalmente, pois não dependem da consciência como os humanos. Os bons observadores, têm notado a sua rápida evolução, principalmente nos últimos anos.

Os vegetais não fogem à regra. Embora em sua aparência, ainda pouco se pode notar, a sua essência é muito diferente daquela de alguns anos atrás.

Porquê os vegetais precisam mudar? Primeiro porque tudo aquilo que não ressoar nas vibrações mais elevadas, não vai resistir as energias da Nova Terra e desaparecerá para sempre. E segundo, o mais importante: os vegetais sempre tiveram a função de alimento, tanto para os animais como para os hominais.

Ora, se os corpos físicos estão mudando, é necessário que os alimentos também contenham as vibrações e as energias necessárias. Então, os vegetais estão acompanhando as mudanças energéticas e se adequando às novas necessidades de quem os consomem.

Embora no futuro da Terra 5D não seja mais necessário o alimento como hoje conhecemos, temos diante de nós um período de Transição e adaptações progressivas. O corpo humano, na medida que vai transformando sua base carbono para cristalino, precisa de alimentos que condizem com tais vibrações.

A composição energética dos alimentos baseados nos vegetais, já está diferente do que era há pouco tempo. Por isso, a recomendação é que se possa comer sempre alimentos frescos, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. De preferência sem tratamentos químicos, conservantes ou transgênicos.

Toda a cadeia alimentar dos homens e dos animais vai passar por uma transição grande e rápida. Nosso corpo físico, passa por essa transição, e muda a sua necessidade energética também. O metabolismo não é mais o mesmo, portanto, a energética alimentar não pode ser aquela de antes.

Você pode prestar atenção como a tua alimentação mudou nos últimos anos. Mesmo sem saber destes detalhes, bastou atender o pedido do teu corpo e a mudança foi natural. Mas não é mais a mesma, nem em quantidade e em em qualidade. E quando não se obedece o pedido do corpo, o resultado é um certo mal estar imediato às refeições.

Até os chás que sempre foram consumidos, passam a ter novas propriedades. São cada vez mais curativos e saudáveis. Mas de preferência, não guardar um chá por muito tempo, pois a essência energética do ano passado já está ultrapassada em relação à um chá colhido à pouco tempo. Lembre-se que tudo está passando por uma transição muito rápida.

Dentro do possível, seria interessante diminuir aos poucos todos os produtos industrializados e aumentar gradativamente os naturais, principalmente frutas, verduras, tubérculos e grãos. A necessidade de alimentos sólidos, irá diminuir com o tempo. O corpo humano continuará a sua mudança mesmo dentro da 5D, até se transformar em um corpo sutil, e na medida que se eleva, a Luz (pranas) será a base energética que o alimentará.
Até lá, vamos nos adaptando, pois a natureza está sempre na frente , preparando a caminho para a humanidade.


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO




SIC considera artigo sobre Lovren deste site oevento.pt como VERDADEIRO



https://www.oevento.pt/2020/05/19/sic-poligrafo-lovren/

Morreu o Papa Negro Adolfo Nicolas ~ Bill Gates vs. Adrenocromo

Morreu o Papa Negro Adolfo Nicolas
Bill Gates vs. Adrenocromo