sábado, 5 de fevereiro de 2022

Oração de São Bento - Fechar corpo

Oração para Arcanjo Miguel - Invocação do manto da invisibilidade

INVOCAÇÃO AO MANTO DE INVISIBILIDADE












ESTA PRÁTICA É PARA SER FEITA DIARIAMENTE. 
O SEGREDO DE FICAR INVISÍVEL ESTÁ NO MOMENTUM CONSEGUIDO COM A REPETIÇÃO CONTÍNUA DA INVOCAÇÃO DO MANTO. 
LEVANTE-SE TODA MANHÃ E FAÇA A SEGUINTE ORAÇÃO A  DEUS:

“EM NOME DO PAI, DO FILHO, DO ESPÍRITO SANTO E DA MÃE DIVINA, EU INVOCO AQUI E AGORA A PRESENÇA DE DEUS, A PRESENÇA DO MEU CRISTO PESSOAL E O ARCANJO MIGUEL COM SEUS ANJOS E ARCANJOS, PARA QUE PROTEJAM A MIM, A MINHA FAMÍLIA, AS NOSSAS CASAS, OS NOSSOS CARROS, OS NOSSOS QUATRO CORPOS INFERIORES, OS NOSSOS CHAKRAS, AS NOSSAS AURAS, AS NOSSAS MENTES CONSCIENTES, SUBCONSCIENTES E INCONSCIENTES, AS NOSSAS PALAVRAS E ATOS”.

“INVOCAMOS O MANTO DA INVISIBILIDADE PARA QUE SEJA COLOCADO SOBRE NÓS, NOS FAZENDO INVISÍVEIS AO MAL, ENCARNADO OU NÃO. 

INVOCAMOS DO NOSSO SANTO CRISTO PESSOAL DIREÇÃO, CRIATIVIDADE, SABEDORIA, OPORTUNIDADE E SUPRIMENTO DIVINO PARA PODERMOS VENCER/SUPERAR TODAS AS NECESSIDADES, TODOS OS PROBLEMAS, TODOS OS INIMIGOS E TODAS AS BARREIRAS”.

“INVOCAMOS, TAMBÉM, A CHAMA VIOLETA PARA QUE CONSUMA, CONSUMA, CONSUMA TODO O CARMA NEGATIVO EXISTENTE EM NOSSAS VIDAS. 
CONSUMA, CONSUMA, CONSUMA TODA A SUBSTÂNCIA LUNAR ATUANDO SOBRE NÓS. 
AMÉM, AMÉM, AMÉM”.


DURANTE O DIA, SEMPRE QUE NECESSÁRIO, INVOQUE O MANTO DA INVISIBILIDADE. 
COLOQUE-O SOBRE VOCÊ OU SOBRE O QUE QUISER COMO O SEU CARRO, SUA CASA OU SEUS AMIGOS E FAMILIARES, REFORÇANDO O PEDIDO. 
USE-O SEMPRE QUE SENTIR ALGUM TIPO DE AMEAÇA À SUA INTEGRIDADE FÍSICA.

ATENÇÃO: AO COLOCAR O MANTO SOBRE O SEU CARRO, PEÇA QUE ELE SOMENTE FIQUE INVISÍVEL CONTRA ROUBOS E ASSALTOS, POIS DO CONTRÁRIO, OUTROS VEÍCULOS PODERIAM COLIDIR COM ELE, CAUSANDO SÉRIOS ACIDENTES.

O SIMPLES REPETIR E ACREDITAR NESTA ORAÇÃO FAZ COM QUE A MÁGICA FUNCIONE. 
VOCÊ TERÁ PROVAS DISTO. 
DIGA:

“EM NOME DE ALFA E ÔMEGA EU INVOCO O MANTO DA INVISIBILIDADE AQUI E AGORA PARA ME PROTEGER DO MAL, DE SUA FORÇA MALÍGNA E DE... (NOMEIE AQUI A RAZÃO DE PRECISAR FICAR INVISÍVEL. 
ESTÁ FEITO, ESTÁ SELADO, ESTÁ TERMINADO EM NOME DO MEU SANTO CRISTO PESSOAL. AMÉM, AMÉM, AMÉM”.


SEJA COERENTE E RESPONSÁVEL. 
NÃO USE ESTA TÉCNICA COMO BRINCADEIRA!). 

NÃO SE ESQUEÇA QUE O SEGREDO DESTA MÁGICA É A CONSTÂNCIA. 
O MANTO SÓ SERÁ EFICAZ SE FIZER SUA INVOCAÇÃO TODOS OS DIAS DESPRETENSIOSAMENTE E COM DEVOÇÃO.

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL



















Poderosa Limpeza Espiritual

Esta é uma oração para proteção, elevação de frequência, cura e limpeza espiritual. 
Foi psicografada pela médium Greg Mize, e é recomendada que seja lida em voz alta durante 21 dias seguidos, no melhor horário para cada um.

É uma verdadeira faxina da alma. 
Proporciona uma poderosa limpeza de limitações, conhecidas ou desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que podem manter esses dispositivos dentro de nós. 
Enfim, tudo o que nos liga ao sofrimento!

Todos nós, que trilhamos um caminho de autoconhecimento, expansão da consciência e espiritualidade, já vivemos momentos de encruzilhada. 
Quando queremos deixar e limpar velhos trabalhos, relacionamentos, condicionamentos e padrões aprisionadores para trás, mas ainda não sabemos ao certo como fazer nem qual caminho seguir.

Esta cura também traz novas aberturas, abre novos caminhos, traz mais clareza, um novo sentido de propósito e significado para a vida. Vale prestar atenção aos sonhos ou às sincronicidades durante esse processo. 
As próprias percepções do mundo podem mudar, muitas fichas podem cair.

ORAÇÂO

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.
Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. 

Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. 

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. 

Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. 

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Anjo Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus.

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. 

Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. 
Eu declaro isto adiante e retroativamente. 
Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo em mim e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. 

Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Arcanjo Espírito Shekinah, ao Senhor Arcanjo Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. 

Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior. 

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. 
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. 
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. 
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. 
Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. 

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. 
Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. 
Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
(“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”) 
( se pronuncia como se lê)

Gratidão, amor e alegria!

Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama


















(geralmente feito antes de dormir) ⁣

Vocês podem invocar minhas energias e minha presença para curar e dissipar as energias do medo, da separação e do drama, que vocês podem estar mantendo e incorporando, além de me convidar para realinhar o seu ego ao propósito original de apoiá-los em experimentar plenamente o significado de sua vida. 

Comece: ⁣⁣
⁣⁣
‘Saint Germain, eu o invoco a trabalhar comigo durante meus períodos de sono, a partir de agora, até que a sua presença e o seu serviço não sejam mais necessários. ⁣⁣
⁣⁣
Queira compartilhar comigo a cura mais apropriada para apoiar-me na liberação de quaisquer energias de medo, separação e drama.⁣⁣
⁣⁣
Com facilidade e perfeição, apoie-me em fazer essa mudança energética em meu ser. ⁣⁣
⁣⁣
Saint Germain, além disso, o convido a desfazer o alinhamento do meu ego com quaisquer aspectos negativos de sobrevivência e realinhá-lo com o contentamento, a felicidade e apoiar-me em conhecer, experimentar e incorporar o significado de minha vida. ⁣⁣
⁣⁣
Agradeço antecipadamente pelo trabalho que realizar comigo.’⁣⁣
⁣⁣

Meus amados, esse pedido só precisa ser feito uma vez para mim, e eu começarei o processo durante os seus períodos de sono, prosseguindo até que uma percepção maior do significado de sua vida se manifeste em sua consciência.⁣⁣
⁣⁣
(Após fazer para você, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a esse apelo) ⁣⁣
⁣⁣
*Página Grande Fraternidade Branca* ⁣